LMS – Volume 22, Capítulo 6: Um Escultor Que Perambula Pelo Continente

Opa pessoal, foi mal por não termos postado nenhum capítulo novo nos últimos dias, mas foi por uma boa causa.

Fui convidado para integrar a equipe da Novel Mania e decidi levar LMS para lá para ajudar a divulgar essa grande novel.

A partir de hoje todos os próximos capítulos serão postados diretamente lá.

Fora a mudança de local não haverá mais qualquer outra mudança, ainda serei eu que tocarei o projeto e manterei a qualidade de sempre e no futuro, quando a qualidade da versão americana mudar, poderemos aumentar a quantidade de lançamentos semanais com a ajuda dos outros tradutores da novel mania e com a ajuda do Carlos e da Dani que já estão me ajudando nos volumes iniciais.

Acredito que amanhã já poste o próximo capítulo, ele já está traduzido e só está faltando alguns detalhes para postar, mas não terei tempo de fazer hoje.

Segue o Capítulo: CLIQUE AQUI!

Anúncios

10 comentários sobre “LMS – Volume 22, Capítulo 6: Um Escultor Que Perambula Pelo Continente

  1. Obrigado pelo capitulo. Concordo que essa maravilhosa novel tem que ser mais divulgada. E fico feliz que a qualidade vai se manter a mesma (e se aumentar a frequência de capítulos também, hohoho).

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom obrigado pela tradução rafael… acompanho des do inicio do ano passado as traduções e esse e o meu primeiro comentario aqui, fiquei com uma duvida, os novos capítulos continuaram a serem lançados aqui ou só no novo site ? Obrigado pela tradução impecável de sempre vlws

    Curtido por 1 pessoa

    • Só postarmos na novelmania, aqui só vou atualizando o índice de lms. O próximo cap terminou de ser traduzido ontem e só falta revisar, era um cap grande (mais de 9500 palavras em pt)

      Curtir

      • Ah tá., valeu é pq vc disse que o outro cap já estava traduzido e eu ia perguntar se vc tava bem, obrigado por todos os cap

        Curtir

    • Olá, não temos planos atuais para traduzir qualquer outra novel, pois LMS já tem 49 volumes publicados e faltam muito trabalho para chegarmos lá. Então sem condições em um futuro próximo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s