LMS – Volume 4, Capítulo 7: Caçando na Masmorra

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 4 – Capítulo 7 – Caçando na Masmorra (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 4 – Capítulo 7 – Caçando na Masmorra (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v04c07

Volume 4

CAPÍTULO 7 – Caçando na Masmorra

            “Está na hora de falar sobre as últimas notícias no Continente de Versalhes. Nós introduziremos a vocês os eventos que aconteceram em Royal Road e hoje nós temos um convidado no estúdio, vocês todos o conhecem, é o Oh Joo Wan. Como você está?!”

            “Olá! Shin Hye Min, hoje seu sorriso está ainda mais encantador”.

            “Ho, ho, você já está aqui, não precisa se incomodar com elogios. Aparentemente, há algumas notícias importantes hoje, certo?”

            “Sim, você está certa. Não tão importante quanto a sua preferência de paladar, porque eu sinto que de manhã você comeu primorosamente carne de porco assada…”

            “Oh, o que você disse? De manhã, porco assado tem o melhor gosto. Mas eu realmente estou com esse cheiro?”

            Oh Joo Wan e Shin Hye Min. Mesmo que eles briguem e digam coisas aleatórias de vez em quando, eles são um par de jovens repórteres de notícias do canal de jogos, KMC Mídia. Lee Hyun comia lentamente enquanto assistia ao programa de notícias.

            ‘Geralmente eles são bruscos, mas a KMC Mídia é melhor do que a CTS Mídia’.

            Sim, o eterno problema da gestão de tempo: fazer lucro seriamente. É difícil de se manter atualizado sobre todos os acontecimentos no jogo. A CTS Mídia escalou os mais bonitos e famosos atores para as transmissões, mas eles não tinham a coisa mais importante: a inovação.

            Em cada episódio, os atores se focavam nas suas imagens e vangloriavam-se sobre seus personagens, o que irritava enormemente a audiência. Algumas vezes o show saia tanto da linha que era difícil saber do que eles estavam falando.

            Comparado a eles, as notícias na KMC Mídia eram muito mais convenientes de se assistir. A excelente organização das informações permitia que elas fossem supreendentemente rápidas de se reconhecer. Além disso, eles resumiam os eventos principais no programa de notícias. O tamanho enorme do Continente de Versalhes reunia um vasto número de jogadores que, até certo ponto, gostariam de estar atualizados sobre o jogo.

            “Agora você ouvirá algumas notícias maravilhosas. Dê um tempo dos outros problemas por alguns minutos. Agora, finalmente no Reino de Haven, o jogador Bardray alcançou o nível 370, o qual era chamado de ‘muralha impenetrável’”.

            “Wow! Magnífico!”

            “Lembrem-se que Bardray é um dos líderes do ranking entre os jogadores de nível mais elevado e você certamente conhece o apelido ‘O Cavaleiro Negro’. Dentro da torre, o soldado finalmente alcançou o nível 370. O nível mais alto no jogo! Agora, vamos ver como isso aconteceu”.

            Torre dos Guerreiros.

            Um local que reúne os mais fortes guerreiros de Royal Road para competir. Um cavaleiro em uma armadura negra brandindo uma espada negra estava lutando contra um feroz Bárbaro. O Bárbaro, gritando em um excesso de raiva, infligiu um terrível golpe com a sua espada de duas mãos. No entanto, usando técnicas com os pés, o Cavaleiro Negro facilmente evitou e desviou dos ataques do inimigo.

            A velocidade dos jogadores de nível elevado desafia descrições. Lâminas cintilavam com uma velocidade inimaginável e, se você levar em conta os equipamentos deles, você pensaria que esta era uma batalha entre um dragão vermelho e um dragão negro. Ainda assim, o vencedor ficou imediatamente claro: o cavaleiro negro estava brincando com o seu adversário e, no final, o jogador negro venceu a batalha.

            “Você acabou de dizer que o jogador Bardray venceu a luta e se tornou o jogador de nível mais alto no jogo?! Graças as vitórias sobre os guerreiros que guardavam a torre, ele alcançou o nível 370. Eu também gostaria de acrescentar que a técnica que Bardray usou durante a luta nunca foi vista ou usada anteriormente!”

            “Oh, ho, ho. Incrível!”

            Oh Joo Wan estava balançando seus braços e gritando a respeito disso.

            “No entanto, Bardray deve ter sido pressionado para ter revelado tais habilidades e técnicas, certo?”

            “Que visão incrível! Está certo, Bardray é da Guilda Hermes e, se você relembrar das nossas notícias anteriores, a Guilda Hermes tomou o lugar do antigo Rei do Reino Haven, Iluina, e anunciou que eles escolheram o caminho da ditadura militar”.

            “Isso é, você quer dizer que o Reino de Haven declarou guerra contra todos os Reinos Unidos?”

            “Sim. Aparentemente o recrutamento de mais forças que eles realizaram aumentou a confiança deles”.

            “Além disso, eles têm o Bardray”.

            “Exatamente! Embora o líder da Guilda seja outro jogador, Bardray é, de fato, o rosto da Guilda Hermes. Desse modo, por mostrar o seu aumento de nível na torre dos guerreiros, Bardray anunciou para o mundo a supremacia da sua guilda”.

            Mais tarde, as notícias mudaram para outros assuntos. Eles mencionaram que em algum lugar distante, algumas guildas começaram uma guerra contra um mago poderoso em uma recém-descoberta caverna. No Continente de Versalhes, algo estava se tornando comum: alguém perder seus itens devido ao surgimento de tornados e terremotos. Então, se você estiver indo para uma área desconhecida, você deve tomar cuidado e tentar juntar mais informações para evitar a tempestade.

            ‘Nível 370…’

            Os números se recusaram a sair da cabeça de Lee Hyun. No Continent of Magic ele era o melhor jogador! Contudo, mesmo assim, Lee Hyun não percebeu o verdadeiro valor daquele apelido. Ele só jogava pela diversão, matando calmamente os monstros e quase nunca falava com outros jogadores. Quando ele reunia uma quantidade especialmente grande de itens, ele visitaria uma cidade e, em seguida, os venderia. Consequentemente, o apelido de ‘o melhor’ parecia uma alcunha desonesta para ele. Foi somente quando ele decidiu vender o seu personagem que ele percebeu que possuía tal título!

            ‘Bardray… se você vender a sua conta, quão grande será a soma de dinheiro que você fará?’

            Isso era especialmente desta forma, visto que o número de jogadores em Continent of Magic não se comparava aos de Royal Road. Mais de cem milhões de pessoas jogavam Royal Road! Trabalhadores de escritórios, freelancers e muitos outros usavam o jogo como um lugar de férias. Ele era muito popular!

            Enquanto ele aumentava a sua habilidade de pesca, Weed viu muitas pessoas que agiam desta forma. Eles vinham para o Rio Bensa para relaxar, longe de suas famílias ou empregos. Fazendo piqueniques ou se bronzeando debaixo do sol quente. Mesmo que eles apenas estivessem no nível 50, o humor deles não se arruinava.

            Os jogadores não caçavam monstros pela pilhagem, ao invés disso, eles apenas compravam tudo de uma vez nas lojas com dinheiro real. Muitas vezes eles faziam isso só para se exibirem na frente de seus amigos, como se eles tivessem vindo de férias para um resort.

            No geral, isso não era muito longe da verdade. Com Royal Road, você não teria que tirar férias do trabalho por uma semana, ou perder um fim de semana, contanto que você tivesse uma cápsula em casa.

            Lee Hyun não culpava esses jogadores. Ao contrário, ele os considerava uma forma diferente de clientes. Enquanto houvesse essas pessoas no jogo, qualquer um pode fazer um pouco mais de dinheiro.

            Os pensamentos de Lee Hyun voltavam para Bardray. Todo mundo, desde os menores empregados dos escritórios até o presidente da companhia, jogava Royal Road, então o custo dos personagens de nível elevado deveria ser astronômico!

            Todavia, no caso do Bardray, se ele não for idiota, é improvável que ele venda a sua conta.

            Apenas recentemente Royal Road começou a sua corrida triunfante pela Terra e, de acordo com os especialistas, a sua popularidade duraria pelo menos por outros 10 anos. Então, vender um personagem por um valor que ainda cresceria muito, não apenas te atrasaria no jogo, mas também seria uma grande idiotice.

            “Sim, obrigada Oh Joo Wan. Você tem mais quaisquer notícias para contar? Você falou bastante sobre o Continente de Versalhes”.

            “É claro que há. Se você falar a respeito de todos os eventos que aconteceram no Continente, nem mesmo 24 horas seriam o suficiente. Eu não ficaria surpreso se algo incrível acontecesse nesse exato momento”.

            “Sério? Então não nos enrole e compartilhe rapidamente algo novo!”

            “Hye-min, você gosta de habilidades artesanais?”

            “Hm… sim eu gosto”.

            “E se você entrasse em detalhes…“

            “Er… Eu gosto de pessoas apaixonadas que podem criar algo novo com suas próprias mãos”.

            “Muito bem. Então você definitivamente apreciará esta notícia. Recentemente, um jogador alcançou o nível intermediário em Alfaiataria, Culinária e Ferraria”.

            “Wow! Isso é incrível!”

            Lee Hyun se curvou em espanto.

            “Alfaiataria, Culinária e Ferraria – alguém elevou todas essas habilidades até o nível intermediário?”

            Lee Hyun ficou desanimado, ele sabia o quão difícil era desenvolver essas habilidades até o nível intermediário. Então, quando ele ouviu as notícias sobre outro jogador conseguindo isso, ele não pôde acreditar em seus ouvidos.

            ‘Bem, para desenvolver a habilidade culinária é apenas um longo e tedioso processo. Com a Alfaiataria e Ferraria, se você usar bons materiais você pode aumentar rapidamente os níveis… Apesar de que, graças ao comércio, eu estou aumentando o nível das habilidades duas vezes mais rápido… talvez, seja possível que algum jogador tenha feito a mesma coisa…’

            Entretanto, mesmo através do uso do comércio, para desenvolver todas essas habilidades, você ainda precisaria gastar uma enorme quantidade de esforço, materiais e tempo. Lee Hyun achou difícil de acreditar que outra pessoa também elevou todas essas três habilidades ao nível intermediário.

            Shin Hye Min fez uma linda expressão facial rapidamente perguntou:

            “Oh, então você entrevistou ele? Depois de tudo, se você achar um jogador que dominou essas três habilidades até o nível intermediário, ele definitivamente teria muito a dizer”.

            “Não. Infelizmente, nós descobrimos sobre isso muito tarde…”

            “Não acredito nisso! Oh Joo Wan não conseguiu uma entrevista?”

            “Sim, eu estava ocupado trabalhando em outra história naquele momento e, para ser honesto, ao ouvir sobre tal jogador eu não consegui acreditar. Apenas quando postaram no site algumas coisas que ele fez, eu corri para entrevistá-lo, mas eu estava atrasado. O jogador desconhecido finalmente fez roupas de um tecido prismático, um tecido de 1ª classe, caso você não sabia, e, em seguida, desapareceu em uma direção desconhecida. As roupas que ele vendeu no leilão ganharam muita atenção e o leilão foi transformado em um vídeo. Agora será mostrado aqui na tela”.

            A tela do estúdio foi substituída por uma grande cidade medieval. Prédios feitos no estilo renascentista, templos majestosos e altas torres, uma grande quantidade de edifícios de dois ou três andares escondidos no meio de jardins verdes. Bem distante você podia ver o Coliseu e muitos jogadores estavam vagando pelas ruas assim como cavalos puxando carroças.

            Em uma loja você podia ver um jogador discutindo com o dono e, no meio de uma praça espaçosa, um leilão estava acontecendo.

            Um comerciante usando um terno anunciava a venda de uma roupa com sete diferentes atributos. Muitos jogadores se reuniam perto do vendedor na esperança de comprar algo bom. O preço aumentou rapidamente. Lee Hyun conhecia o comerciante leiloeiro.

            ‘Sim, aquele é o Mapan. Então o jogador que elevou todas as três habilidades para o nível intermediário era…’

            Oh Joo Wan estava falando sobre Lee Hyun.

            Curiosamente, será que ele desmaiaria se soubesse que as habilidades de pesca e em esculpir de Lee Hyun também estavam no nível intermediário?

            ‘Bem, eu não estava conduzindo o leilão…’

            Ele pensou que o vídeo gravado do leilão que eles mostraram na TV era muito bom. Os jogadores estavam animados, gritando e colidindo uns nos outros para conseguir o item desejado. Com isso, Shin Hye Min e Oh Joo Wan estimularam o interesse ao adicionarem comentários inteligentes. Depois da compilação do vídeo, imagens dos itens vendidos por Mapan apareceram na tela, incluindo os preços pelos quais foram vendidos e também a descrição de cada item.

            “Olhe Hye Min! Roupas feitas de tecido prismático através da habilidade em alfaiataria no nível intermediário”.

            “Isso é incrível!”

            Oh Joo Wan invejosamente apontou para o monitor atrás dele.

Túnica Rara feita a partir de tecido Prismático:

Uma túnica de tecido prismático costurada por um mestre de nível médio.

O mestre colocou a sua alma nessa roupa.

Mesmo alguns monstros hesitariam antes de ataca-la com suas espadas.

Durabilidade:

110/110

Defesa:

55

Restrições:

Nível 150

80 pontos em Força.

80 pontos em Agilidade.

Opções Quando Equipada:

Dano a partir de flechas é reduzido em 85%.

Fogo não afeta a durabilidade da vestimenta.

Concede 20% de probabilidade que feitiços de trovão não deem dano.

Armas sem corte não podem infligir um ataque crítico em você.

+100 pontos em Fama.

+10 pontos em Arte.

+10 pontos em Agilidade.

            Graças ao desenvolvimento das habilidades através do comércio dos itens, o item tinha uma durabilidade incrivelmente alta. A defesa também é superior à de outros itens feitos com bons tecidos. Além disso, ela tem sete efeitos adicionais! Com itens simples, pode haver dois ou três efeitos aleatórios, mas frequentemente eles são inúteis. Contudo, com esse item são sete efeitos e todos eles são benéficos.

            Por serem itens únicos, Lee Hyun só conseguiu fabricar um único. Assim como esculturas lindas na linha de trabalho de um escultor, as coisas nem sempre resultam tão boas com os alfaiates.

            “Depois do leilão, o jogador não voltou. Quando ele aparecer, então eu, Oh Joo Wan, me apressarei para entrevistá-lo, onde quer que ele esteja. Eu te prometo isso”.

            Lee Hyun olhou para esse narcisista zombeteiro.

            Quando você se torna famoso, você deve estar preparado para os prós e contras que aparecem na sua vida. Por exemplo, se você vende coisas, isso é bom, visto que mais pessoas se tornam interessadas em você e, desta forma, compram itens. Entretanto, devido ao fato dos jogadores começarem a segui-lo, eles irão naturalmente aparecer e interferir nas suas caçadas e missões.

            É por isso que Lee Hyun pediu para o Mapan fazer o leilão no lugar dele.

            “Aww! É uma pena que nós não conseguimos uma entrevista, mas está na hora de ir para a próxima história. Oh Joo Wan, tem algo mais a dizer?”

            “Sim. Finalmente, eu gostaria de falar sobre o cerco ao Forte Odin. A Guilda Prosperity (NT = Nota Dani: Guilda Prosperidade) defendeu com sucesso o Forte da tentativa de invasão da Guilda Balkan, ganhando outra vitória. A partir desse momento, não há nenhuma outra força na região que poderia se igualar a Guilda Prosperity. Podemos assumir que, pelo menos por algum tempo, é apenas natural que a Fortaleza ficará em paz. Os preços aumentarão em 70% devido aos custos da operação militar e os reparos para a defesa”.

            “Realmente, eu posso ouvir até agora o som a partir dos descontentes”.

            “Não se pode fazer nada, as taxas são determinadas por aqueles que dominam o Forte Odin. Mesmo assim, com este aumento nos preços, eu tenho certeza que muitos comerciantes e caçadores continuarão a visitar o castelo. Agora, vamos ver um vídeo da batalha”.

            A tela mudou novamente.

            A cena mudou para visão de um pássaro sobrevoando a feroz batalha entre as guildas no Forte Odin.

            Aparentemente, um mago tentou fazer uma filmagem enquanto voava pelo céu, na tentativa de gravar toda a escala da batalha, e foi um sucesso.

            Uma grande batalha se desdobrou na frente da audiência. Onda após onda de ataques atingiram as muralhas da Fortaleza e os defensores lentamente tiveram que retroceder. Parecia ligeiramente que a resistência iria romper. Todavia, eles não tiveram tanta sorte. O resultado da batalha foi que os defensores, a Guilda Prosperity, venceram. Graças ao fato de que dentro da Fortaleza eles dividiram suas forças e foram capazes de se defender pelo dia inteiro, até que o cerco não pudesse mais durar.

            “Envolvido na batalha…”

            Lee Hyun, que estava assistindo a batalha na tela com interesse, desligou a TV. Ele tomou um banho e se deitou na cápsula.

            Lee Hyun se conectou em Royal Road.

            Ele ainda estava dentro das muralhas do Forte Odin. Quando o cerco terminou, ele imediatamente saiu do jogo e, portanto, ele voltou para o mesmo lugar: a entrada. Muitas pessoas estavam vagando pela área. Durante o certo, jogadores normais não conseguiam adentrar as muralhas do Forte, então agora todos estavam tentando recuperar o tempo perdido.

            “Você ouviu? Eles dizem que o jogador Bardray alcançou o nível 370!”

            “Sim, a Guilda Hermes é realmente sortuda”.

            “Eles também dizem que o número de jogadores que visitam o Reino de Haven aumentou várias vezes”.

            “Hmm. De alguma forma, será que nós deveríamos visitar o Reino de Haven? O que você acha?”

            “Sim, isso seria interessante”.

            Muitos jogadores discutiam com interesse as últimas notícias de Royal Road. Para eles, o jogo tinha se tornado um mundo no qual eles realmente viviam. Bardray também se tornou um símbolo de sucesso para essas pessoas. Ele era reverenciado como um rei, ou até mesmo uma celebridade global! Se houvesse vídeos de suas batalhas, eles seriam imediatamente baixados por milhões de jogadores.

            Assim como em todos os outros jogos online. Todo o processo do jogo era baseado em um punhado de características e técnicas de luta de um jogador. Era importante que as pessoas fossem capazes de mostrar suas habilidades em combinações a fim de lutar contra seus oponentes. É claro que, quanto mais alta a sua habilidade no jogo, menos coerente com as leis naturais das lutas na vida real elas eram. Entretanto, no jogo era divertido entrar nas batalhas, porque quanto mais longe você vai, mais poderosos seus inimigos se tornam e mais difícil serão os monstros.

            Sendo assim, os jogadores de níveis elevados despertavam um grande interesse dos jogadores normais.

            Os jogadores que falavam sobre Bardray se despediram e foram para os seus próprios negócios enquanto Weed ia para uma das lojas de venda à varejo.

            “Procuro por um sacerdote. Acima do nível 170”.

            “Pago por um jogador que possua ataques de longa distância! Mago ou arqueiro!”

            “Compro uma espada adequada para um jogador de nível 210! Com efeitos adicionais também!”

            A área estava barulhenta novamente. Depois da batalha, muitos jogadores retornaram ao seu estilo de vida normal, formando grupos, conversando e trocando itens.

            Weed agora estava no nível 230. Graças a ter matado vários jogadores na batalha, ele foi capaz de conseguir dois níveis. Todavia, nem todo mundo foi tão sortudo, muitos jogadores morreram e, portanto, perderam pontos de experiência e estavam correndo para recuperar os níveis perdidos. Weed colocou os 10 pontos que ele recebeu por subir de nível em agilidade enquanto entrava em uma loja.

            Nos últimos meses, Weed ficou muito entusiasmado com o desenvolvimento de suas habilidades artesanais e, portanto, não prestou atenção aos itens que poderiam ser úteis nas batalhas. O vendedor era um tipo de NPC forte, com uma cicatriz feia no rosto que poderia ter sido feita durante a última batalha do Forte. Ele animadamente cumprimentou o visitante.

            “Você está procurando pelo que?”

            “Eu preciso de itens, temperos, ervas e bandagens”.

            “Bom. Aqui têm alguns itens, remédios e ervas, como você pode ver”.

            Ao contrário de outras cidades ou castelos, não havia uma loja separada para comida. Portanto, comida, ervas, e outros produtos eram vendidos no mesmo lugar. No entanto, havia uma grande quantidade de lojas que vendiam armas e armaduras.

Erva Vermelha Zareta:

Uma erva que ajuda a curar as feridas.

Preço:

2 moedas de prata.

Erva Azul Cylon:

Uma erva que ajuda a recuperar a sabedoria.

Como um ingrediente alimentar, ela ajuda a aumentar a taxa de regeneração de mana.

Preço:

4 moedas de prata.

            Esta batalha sangrenta pelo Forte Odin não foi em vão, havia uma grande quantidade de ervas nessa loja e algumas eram até mesmo de espécies muito raras. Weed comprou 200 pedaços de cada erva, uma pedra de amolar, fio para costura, ataduras e comida. Elas também não foram tão caras. Na verdade, os preços no Forte normalmente eram altos, mas devido a vitória, os jogadores que lutaram no lado vencedor não pagariam as tarifas nas lojas ou sobre as mercadorias por uma semana. Um bônus para os vencedores da batalha mais sangrenta.

            Quando Weed terminou, ele deixou as muralhas do Forte Odin. Seu destino estava na caverna mais próxima, a Caverna de Basra!

            Um grupo de magos liderados por Sollon, em seus robes azuis flutuantes, aguardava a aproximação do inimigo.

            “Voltem rapidamente e se preparem!”

            Sollon gritou e sua voz estava repleta de tensão e entusiasmo. Ainda assim, o esquadrão apenas estalou suas línguas.

            ‘Esse cara é muito louco…’

            ‘Isso não é tudo, ele só quer se mostrar na frente da…’

            Todavia, este era o momento de esvaziar completamente a mente. O ladrão Batu estava sendo perseguido por um esquadrão de inimigos e estava se aproximando da posição. Os arqueiros que enxergavam mais longe davam as informações para a força.

            “O inimigo está vindo!”

            “Mais de 40 pessoas”.

            “Muito bem, Batu. Todos, fiquem prontos para atacar!”

            Pelas ordens de Sollon, os magos se alinharam e preparam os feitiços. Eles, em seguida, começaram a lança-los um após o outro.

            “Ataquem e espalhem, puras chamas de raiva, Firestorm (NT = Nota Dani: Tempestade de Fogo)!”

            Uma emboscada apropriadamente planejada tinha colhido seus primeiros frutos. Sob o fogo a partir de muitos feitiços, os monstros de Basra rapidamente enfraqueceram. Todavia, esse foi apenas o começo, Sollon mandou o grupo se preparar para uma segunda série de ataques.

            “Arqueiros! Saraivada de flechas!”

            Os poucos arqueiros lançaram um ataque maciço para prevenir que os inimigos se aproximassem deles. Os monstros estavam lentamente recuando. Alguns dos jogadores usaram flechas de atordoamento, as quais diminuíam ainda mais os movimentos dos inimigos.

            Durante esse tempo, os magos prepararam novos feitiços e se juntaram novamente a batalha.

            “Chamas da minha raiva, reflitam meus sentimentos e se tornem uma muralha no caminho dos meus inimigos. Wall of Fire (NT = Nota Dani: Parede de fogo)!”

            “Mãe Terra! Pare esse indigno que atravessa teus espaços. Mud (NT = Nota Dani: Lama)!”

            O chão da caverna ficou escorregadio e os Soldados de Basra começaram a cair quando a parede de fogo rolou sobre eles.

            “AWWW… Ack!”

            “Quente! Minha garganta!”

            Entretanto, a batalha ainda não tinha acabado. Além dos magos, essa batalha envolvia combate de perto. Depois de dois ataques mágicos e saraivadas de flechas, a vida dos monstros diminuiu em mais de 70%.

            “Dance of Death (NT = Nota Dani: Dança da morte)!”

            Entre os guerreiros lutando, uma garota brilhava com duas adagas. Como uma borboleta, ela voava entre os oponentes e atacava os homens de Basra. Vividamente, ela atraia a atenção dos homens com sua beleza e movimentos de dança graciosos! Ela era Hwaryeong!

            Aqui Hwaryeong brilhava através da sua dança, os inimigos ficavam terrivelmente feridos. Além de ser uma dança, ‘Bubi-Bubi’ era uma dança de batalha.

            “Lindo”.

            “Incrível”.

            Quando Hwaryeong começou a sua dança, Sollon e os magos imediatamente esqueceram-se da batalha e admiraram os movimentos dela. A dança transformava Hwaryeong de uma linda garota em uma linda deusa. O esquadrão de Sollon se tornou fã dessa incrível belezura muito rápido.

            “Hwaryeong, aguente!”

            “Woah. Ela acabou de piscar para mim”.

            “Não, não para você, foi para mim!”

            “Gyaaaa!”

            Os magos jogaram seus mantos e começaram a golpear uns aos outros. O líder do esquadrão, Sollon, teve que os separar e discipliná-los, mas a beleza da garota tinha cativado seu coração. Enquanto todos ficaram parados encarando em veneração Hwaryeong, outro novato do esquadrão, Zephyr, batalhava contra os monstros.

            “Iron Fishing (NT = Nota Dani: Pescaria de ferro)!”

            Ele usou a sua linha de ferro para ferir e confundir os inimigos, só para deixá-los presos com o balanço do seu lançamento para Hades (NT = Nota barafael: Hades, na mitologia grega, é o Deus dos mortos, então creio que seja uma analogia para o fato de que Zephyr os esteja matando).

            Zephyr, o pescador militante.

            Quando ele se aproximava de alguns inimigos, ele atacava com movimentos rápidos enquanto os atraia e os puxava com o anzol e, em seguida, os jogava para Hades.

            “Atrair!”

            Sob os efeitos das habilidades dele, os monstros recuaram de Basra, enquanto Zephyr jogava a sua linha de pesca para atrair mais prisioneiros. Depois de tudo, os ataques do esquadrão fizeram com que os monstros de Basra perdessem quase todos os pontos de vida. Então, depois de um tempo, Zephyr e Hwaryeong colocaram todos os oponentes para descansar.

Você ganhou 3.49% de experiência.

            Em uma luta, Sollon e cada membro do esquadrão ganharam 3.5% de experiência.

            Caçadas… outra razão pela qual o Forte Odin atraía tanta atenção a partir de várias guildas. A área ao redor do Forte estava cheia de diferentes masmorras e a maior parte dos monstros nelas dava muita experiência por unidade. No Continente de Versalhes, você pode encontrar uma boa área de caça como em Odin e uma má área onde você ganha pouca experiência, onde os monstros são fortes demais e não te dão bons itens.

            Sollon foi para perto de Hwaryeong e com uma voz extremamente doce, disse para ela:

            “Eu vi um monte de borboletas que me cativaram enquanto elas voavam diante dos meus olhos. Contudo, a mais bonita delas está agora diante de mim, Hwaryeong”. (NT = Nota barafael: puta cantada xexelenta)

            “Eu não quero nada assim”.

            “Não, não seja tímida. Você deveria se orgulhar da sua dança, Hwaryeong”.

            Ainda assim, ela não disse nada. Esta não era a primeira vez que ela ouvia um elogio semelhante de Sollon e ela lembrava e sabia o que viria a seguir.

            “Ah, me lembrei, eu já disse isso antes. Eu estou na Guilda Mavros, nossa guilda controla a Caverna de Basra. Então, se você se juntar a nós, você pode sempre ganhar muita experiência”.

            Quase todas as masmorras boas em Royal Road estavam sob o comando de certas guildas. Pelo direito de caçar constantemente os monstros e matar o chefão em frente à caverna ocorriam diversas pequenas batalhas. Afinal, o dono da masmorra acumula um adicional de 30% de experiência pela morte dos monstros.

            Embora batalhas pelas masmorras sejam muito raras por causa dos relacionamentos complexos entre todas as guildas em Royal Road. Por exemplo, a Guilda Mavros participou da batalha do Forte Odin, ao lado da Guilda Prosperity, o que lhes garantiu a posse da Masmorra Basra. Então, se alguém tentasse tomar a posse da masmorra, eles teriam que lutar não só com a Guilda Mavros, mas também com outros aliados da Guilda Prosperity.

            “Oh, droga!”

            Hwaryeong murmurou tristemente para si própria.

            Depois que Mapan estabeleceu conexões em todas as maiores cidades do reino, subindo de nível desta forma, ele podia viajar em segurança e não mais precisava da proteção de Hwaryeong. Como resultado, ele continuou dando dicas sutis e ela finalmente decidiu viajar sozinha e, desta forma, isso aconteceu. Depois de explorar os Reinos Unidos de Briton por alguns dias, ela decidiu ir para a instância de Basra.

            O local era ótimo, os monstros davam muita experiência e ela foi deixada sozinha para lutar por si mesma. Gradualmente, a sua dança começou a atrair atenção de outros jogadores e, algumas vezes, eles a convidavam para o grupo deles. Então, alguns dias depois, ela acabou no esquadrão de Sollon. No geral, ela estava satisfeita. Apenas agora que as coisas se tornaram complicadas, visto que Sollon não queria deixá-la sair!

            Hwaryeong adorava conversar com pessoas novas e interessantes, mas por causa da sua dança ser tão linda, ela sempre encontrava pessoas como Sollon. Se Hwaryeong se juntasse a um outro grupo, ele tentaria ao máximo atrapalhar a caçada. Forçando-se para dentro daquele grupo, desperdiçando tempo conversando ou até mesmo golpeando um ataque crítico com magia para especificamente levar Hwaryeong para longe.

            No geral, ele se comportava como um idiota, mas em razão de que a Guilda Mavros tinha um grande impacto sobre eles, ninguém reclamava. Sollon, então, mudou de estratégia e tentou falar novamente:

            “Se você sair do esquadrão, Hwaryeong, você terá que desistir do pensamento de caçar com a minha Guilda”.

            Todos acabariam evitando Hwaryeong, então ela tinha que caçar com o esquadrão de Sollon. O seu único conforto era que ela conseguiu achar um tópico em comum com o outro novato do esquadrão, Zephyr. Eles se falavam frequentemente e ela gostava dele, apesar dele ser muito mais novo do que ela e ele até mesmo a escutava quando ela falava.

            “Relâmpago, zigzag!”

            “Sylph (NT = Nota Dani: Espírito do Ar), amarre os pés deles”.

            O esquadrão de Sollon lutou contra os monstros de Basra. A caverna estava repleta de monstros, de modo que o esquadrão sequer precisava procurá-los, eles só esperavam enquanto o ladrão do grupo, Batu, atrairia um novo grupo de inimigos para uma emboscada.

            Um esquadrão de arqueiros e magos! Os primeiros a entrar na batalha eram os magos, que usavam feitiços para reduzir drasticamente a vida dos oponentes. Enquanto eles recuperavam mana e começavam a conjurar novos feitiços, os arqueiros se juntavam ao combate. Eles lançavam projéteis nos monstros e diminuíam a velocidade dos movimentos deles enquanto esperavam pelo próximo ataque dos magos.

            Então, perto do fim da batalha, os lutadores corpo a corpo, Hwaryeong e Zephyr, apareciam.

            No geral, tudo estava planejado e os magos continuavam atacando. Normalmente, outros times levariam apenas dois ou três magos para a caverna, enquanto eles tinham que trabalhar em um espaço realmente pequeno. Contudo, no grupo de Sollon, o número de magos era de 8!

            Lutar, descansar, lutar, descansar.

            Depois de cada luta contra os monstros, Sollon fazia uma pausa. Não era porque eles estavam cansados de ganhar experiência, não, eles esperavam até que os magos recuperassem a mana e, em seguida, recomeçavam tudo de novo. Assim como estavam fazendo agora.

            “Olhe, o último monstro derrubou uma armadura de prata!”

            “Woah!”

            “Você sabe, vamos dá-la para Hwaryeong?”

            Sollon exclamou animadamente.

            “Claro!”

            “Se essa é a decisão de Sollon, então a dê”.

            Os jogadores expressaram felicidade pela decisão do líder do grupo, mas somente no exterior. Bem no fundo, eles estavam indignados.

            ‘Foi a mesma coisa que antes com a dança principal’.

            ‘Droga! E era a minha vez de pegar um item…’

            ‘Hmm. Agora nós temos que dar todos os melhores itens para ela?’

            Entretanto, não importava o quão irritados eles estavam, os jogadores ainda continuavam no grupo de Sollon. Na caverna Basra, era difícil achar outro grupo como esse onde eles pudessem receber muita experiência.

            Como todo mundo, Hwaryeong recebia seus pontos de experiência, mas já que a maior parte do trabalho era feita pelos magos, ela ficou muito descontente no final.

            ‘Minha experiência está aumentando… mas quando eu poderei caçar?’

            Em dúvida, ela se virou para um dos soldados do esquadrão, Davron.

            “Se tudo continuar dessa maneira e nós não usarmos nossas habilidades, então nós não ficaremos mais fortes, certo?”

            “Huh?”

            A falta de entendimento estava estampada da face de Davron e então, por reflexo, ela perguntou outra questão:

            “E quanto as nossas habilidades?”

            “Bem, nós precisamos delas para, uh, melhorar”.

            “Certo, e?”

            “E nós estamos caçando como um grupo, nós aumentamos nossos níveis, mas as nossas habilidades não crescem…”

            Era notável que Hwaryeong estava muito preocupada, então Davron perguntou surpreso:

            “É claro, existem pessoas como você Hwaryeong, que se preocupam a respeito do desenvolvimento das habilidades, mas nesse caso, você não deveria ganhar mais alguns níveis? Primeiro você precisa subir de nível, entrar em um grupo forte e ganhar experiência”.

            “Mas nesse caso, nós iremos eventualmente nos tornarmos mais fracos do que os outros jogadores sem desenvolver nossas habilidades…”

            Hwaryeong recentemente se lembrou de quando ela viajou com Mapan, defendendo a carroça carregada com mercadorias ao dançar. Algumas vezes ela tinha que dançar por várias horas e aumentou significantemente a sua técnica.

            Então quando ele viu o olhar surpreso de Davron, ela perguntou:

            “Então todo mundo faz isso? Certo?”

            “Mas é claro. Toda a caça que você vem fazendo, o que te fez fazer essa escolha, Hwaryeong? Primeiro você precisa rapidamente aumentar o seu nível e, em seguida, você pode desenvolver gradualmente as suas habilidades, hrm…”

            O esquadrão de Sollon se encaixava perfeitamente na declaração de Davron. Todos tentavam aumentar seus níveis o mais rápido possível e não prestam a mínima atenção às suas técnicas. Já que os magos eram treinados para ter poder de ataque, para os outros eles só ganhavam experiência. Todavia, para os magos, nem tudo era cor-de-rosa.

            Na batalha, eles não recebiam nenhum dano e, portanto, eles aumentavam em nível sem aumentar a sua defesa ou vitalidade, tornando-os canhões de vidro. A situação agravava pelo fato de que o grupo só lutava contra os monstros fracos, mesmo se fossem muitos, o que não era muito útil para o esquadrão. Todas as lutas eram tranquilas e sem pressa. (NT = Nota barafael: aproveite essa caçada tranquila Hwaryeong, você sentirá falta dela)

________________________________________________________________

Tradutora: Dani

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-4-chapter-7.html

________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

Anúncios

Um comentário sobre “LMS – Volume 4, Capítulo 7: Caçando na Masmorra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s