LMS – Volume 3, Capítulo 8: Vampiros True Blood

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 3 – Capítulo 8 – Vampiros True Blood (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 3 – Capítulo 8 – Vampiros True Blood (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v03c08

Volume 3

CAPÍTULO 8 – Vampiros True Blood

            Weed conectou-se novamente e sentou-se calmamente ao lado de Alveron. Mesmo NPCs tinham que agir de uma certa maneira para melhorar seus níveis e habilidades.

            ‘Obviamente, não foi um grande negócio’.

            Na verdade, o portão de teletransporte tinha muitas opções especiais e, porque a caverna era o ponto de partida, ela era uma área segura e completamente protegida de monstros.

            Alveron acordou e seguiu Weed enquanto ele tentava se esgueirar da caverna.

            “Onde você está indo?”

            “Fazer reconhecimento. Me espere aqui”.

            “Sim. Eu esperarei por você aqui”.

            Alveron sentou-se de volta na caverna e Weed saiu sozinho da caverna.

            Sabendo que Alveron estava a salvo, Weed começou a sair da caverna. Sair para caminhar neste lugar era como caminhar em gelo fino.

            ‘Monstros…’

            Ele estava suficientemente longe da caverna e o gigantesco castelo negro e a aldeia tinham desaparecido de vista.

            Havia algo que ele tinha negligenciado durante o dia. As montanhas cobertas de neve e as aldeias estavam seguras, não havia monstros.

            ‘Há pouquíssimos grupos de monstros, mas os monstros devem aparecer perto do rio’.

            Weed cuidadosamente desceu a montanha. Lá no meio de um campo havia um bando de lobos pretos.

            ‘Ainda não é a hora de lutar contra eles’.

            Ele se abaixou em seus quatro membros e começou a se esgueirar, às vezes se escondendo atrás das rochas por um tempo e, finalmente, chegou à aldeia.

            A aldeia, onde antigamente havia lojas com proprietários animados, estava agora em condição precária e abandonada. Toda a aldeia estava abandonada e quebrada.

            ‘Parece impossível de se reabastecer’.

            Essa era a diferença fundamental na chegada à Província de Morata. Ingredientes alimentares e ervas deveriam ter sido comprados tanto quanto fosse possível e deixados no ponto de partida/teletransporte. Era uma grande vantagem ter um excedente de suprimentos ao invés de não ter o suficiente. Contudo, Weed não poderia se arriscar a percorrer e procurar através da cidade.

            *Ting*

Aviso: O frio penetrou mais profundamente em sua pele.

Habilidades físicas foram diminuídas em 14%.

            Usar a armadura não teve nenhum efeito adicional. Uma tocha poderia ser usada para derrotar o frio, mas com fogo haveria fumaça e não era diferente de suicídio acender uma tocha aqui.

            Weed decidiu apenas despender um pouco mais de tempo para patrulhar cuidadosamente a área por causa do frio.

            Um grupo de vampiros passou.

            O clã Vampiro True Blood (NT = Nota barafael: Puro Sangue).

            Depois de um tempo, o grupo de vampiros partiu e um vagou sozinho.

            Um vampirou tinha aparecido. Rosto pálido e um manto negro pendurado em seus corpos. Eles usavam joias e tinham anéis nas mãos.

            “Benção”.

            Weed silenciosamente usou o anel do Sumo Sacerdote que ele estava usando para abençoar a si mesmo, uma luz o cobriu e foi emitida a partir de seu corpo.

            *Ting*

A Benção do Sumo Sacerdote foi usada.

Durante 20 minutos as habilidades físicas serão aprimoradas.

            Ele checou a sua janela de informações e o resultado foi surpreendente. Os atributos de Força, Agilidade, Estamina, Resistência e Vitalidade foram aumentados em 150%! Vida e Mana máximos foram aumentados em 30%, de modo que ele tinha tremendos 7.002 pontos de Vida e 6.002 pontos de Mana.

            Weed investiu a maioria dos pontos de atributos que ele conseguiu atualizando Agilidade ou Força. Ele mal aumentou a sua Inteligência ou Estamina.

            Ele era capaz de aumentar o atributo ‘Espírito de Luta’ através de batalhas ao invés da Estamina, o que servia como um complemento.

            ‘Isso é ótimo’.

            Todavia, esse item fantástico só poderia ser usado por 20 minutos.

            “Bandagens!”

            O incremento no máximo de Vida e Mana não era nada. Acompanhado pela habilidade de bandagem/atadura, o atributo Vitalidade também poderia ser efetivamente aumentado.

            A sua habilidade com as bandagens já tinha avançado para o nível intermediário e a qualidade delas, junto com a habilidade de alto nível, era capaz de recuperar a Vida com uma tremenda velocidade.

            A sua taxa de regeneração de mana foi aumentada em 10% devido ao efeito dos sete anéis em sua mão. No entanto, ainda faltavam algumas coisas e ele não estava pronto.

            ‘Hora de comer’.

            Weed fechou os olhos e comeu a comida, O Prato Pássaro Real do Dia. O alimento que foi criado a partir dos ovos de pássaro dos Avians.

            A Mana e a Vida foram aumentadas em 500 pontos, mas ele ainda não estava pronto para a batalha. Weed segurou a espada e ativou a habilidade inata.

            “Benção Sagrada”.

            Um buff (NT = Nota barafael: incremento) que os sacerdotes sagrados usavam. Era uma habilidade de alto nível!

            O corpo de Weed ficou coberto em uma luz gentil e graças à categoria superior da habilidade, a sua defesa aumentou em 40%.

            A essa hora, o vampiro que Weed estava rastreando já tinha se escondido de seu campo de visão. Contudo, oculto atrás da parede da casa e vindo em direção à Weed estava o vampiro que tinha desaparecido.

            “Então era daqui que o sentimento desagradável que eu senti estava vindo…”

            Parecia pelas palavras do vampiro que ele tinha sido atraído pelas bênçãos sagradas.

            “Sculpting Blade (NT = Nota Carlos: Lâmina do Escultor)!”

            Weed ficou surpreso com a aproximação repentina do vampiro. Ele correu para fora da casa e se apressou em usar a habilidade.

            “O inimigo é um humano!”

            O vampiro bloqueou a espada de Weed com seu forte antebraço. Todavia, o dano horrendo da habilidade Sculpting Blade rompeu através da defesa do inimigo.

            Não importa qual era o nível do inimigo. Quer fosse um coelho ou qualquer outra coisa, fazia pouca diferença para a habilidade Sculpting Blade. O dano era quase o mesmo para monstros com poderosa defesa como os vampiros.

            “Kyahaha!”

            A Vida do vampiro diminuiu enquanto ele era atacado.

            No entanto, como seria de se esperar, o vampiro não cedeu a partir de tal ataque de nível elevado e resistiu como se fosse a picada de um mosquito.

            “Eu sugarei seu sangue humano!”

            O vampiro estendeu as suas mãos em direção à Weed, o qual foi pego por um ataque tão simples e ignorante e dois buracos foram perfurados na lateral do seu pescoço.

            Esta deve ter sido uma experiência desagradável.

            Weed agarrou e segurou o peito do vampiro enquanto caia e rolava para os lados. Ele prendeu o vampiro no chão coberto de neve.

            ‘Certo. O dano foi maior do que eu esperava, mas de agora em diante será consideravelmente menor’.

            Assim como a luta contra o Death Knight (NT = Nota Carlos: Cavaleiro da Morte) foi diferente das outras. O objetivo agora era melhorar a experiência de combate, coisa que habilidades e estatísticas não poderiam.

            Weed fechou a janela de estatísticas que exibia a sua Vida e Mana. Ele examinou seu inimigo com seus olhos e sentiu a condição em que seu corpo estava.

            Ele se concentrou em seu inimigo.

            Ele era muito mais simplório agora comparado à quando ele jogava Continent of Magic, pois naquela época ele não sabia muito sobre o jogo. Ele sequer tinha um mapa para memorizar e quando encontrava um monstro forte, ele apenas lutava para aliviar o estresse.

            Era prazeroso encontrar um inimigo um pouco mais forte e ele não precisava do conselho de outras pessoas, mas sim experimentar diretamente a ocasião por si próprio e resolver pessoalmente.

            Sofrendo um frustrante processo de tentativa e erro e morrendo muito mais frequentemente do que os outros. No entanto, Weed foi o melhor que poderia ser! Era um desafio constante ser a pessoa que continuamente fazia o seu próprio caminho dia após dia.

            Ele andou pelo caminho que os outros usuários geralmente não tomavam e caçou. Apreciar a batalha era muito mais simples do que antes. Em vez de batalhar com cliques do mouse e o do teclado, agora ele apreciava uma batalha de verdade.

            Ele não podia negar a pressão exercida a partir de sua classe.

            À medida que mais habilidades acumulam, em seguida, haverá muito mais coisas a se perder. Sempre que a morte vinha, haveria o medo de quantos níveis e até que ponto a proficiência da habilidade cairia.

            Quando você luta contra monstros, ter pensamentos como estes aumenta a tensão e as pessoas não conseguem muito da batalha em si.

            Lutar contra inimigos fortes, completar missões, a diversão do jogo era um trabalho que ele sinceramente gostava de fazer.

            “Kuwawaak!”

            O rosto do vampiro de repente ficou distorcido. Desde então, ele começou a atacar com muito mais força e muito mais rápido.

            “Golpe sétuplo!”

            Weed demonstrou suas habilidades na hora certa. Ele naturalmente pensou em quais habilidades usar no momento certo.

            “As probabilidades estão contra você fugir”.

            Weed usou a habilidade Sculpting Blade ao redor do vampiro.

            “Convocar morcegos!”

            O vampiro não evitou o ataque e abriu amplamente as suas mãos e um grupo de morcegos vampiros negros foi convocado.

            “Matem ele!”

            Os morcegos convocados pelo vampiro batiam suas asas e voavam para o ar. Eles, em seguida, pousaram sobre Weed e sugaram seu sangue.

            O monstro nobre, Vampiro!

            Eles eram capazes de usar magia.

            “Escudo, força, curar”.

            O vampiro ferido fortaleceu suas habilidades regenerativas para recuperar a sua vida.

            Atacar o vampiro após ele recuperar a sua vida seria em vão. O dano causado em seu antebraço havia sido curado.

            “Maldição!”

            Weed usou a sua espada para atacar os morcegos. O sangue dele estava sendo sugado pelos morcegos vampiros presos a ele durante a luta.

            *Swish!*

            O vampiro correu para Weed com uma velocidade esmagadora.

            Já que a habilidade Sculpting Blade consumia muita Mana, ele não podia continuar a usá-la para lutar. Sem mana para fortalecer a sua espada, ele foi incapaz de dar o golpe fatal no vampiro.

            Felizmente, a magia de cura do vampiro não recuperou toda a sua vida. O vampiro também já não tinha Mana suficiente para se curar.

            ‘Funcionou! Ele está sem mana agora!’

            O vampiro finalmente começou a sangrar. Seu rosto pálido ficou ainda mais branco devido à extrema fadiga enquanto se movia lentamente para frente. Contudo, uma mensagem apareceu para Weed.

            *Ting*

Aviso: O efeito da Benção Sagrada desapareceu.

            Seu atributo Força estava rapidamente diminuindo.

            *Ting*

Aviso: Seu resfriado piorou!

A fim de superar o frio é recomendável usar roupas grossas ou se sentar próximo a uma fogueira.

Se o resfriado severo continuar por um longo período de tempo, então ele pode piorar a sua condição.

O resfriado pode levar a outras complicações!

Habilidades corporais foram reduzidas em 20%.

Efeitos das habilidades foram reduzidos em 30%.

Vida e Mana máximas foram reduzidas.

            A espada ficou pesada e os movimentos de Weed se tornaram lerdos. A sua defesa foi reduzida em razão dos morcegos vampiros constantemente drenarem a sua vitalidade e à medida que o sangramento piorava, a sua Vida despencou e sua velocidade de movimento caiu.

            “Humano!”

            O vampiro finalmente pegou Weed. A Vida atual do vampiro era inferior a 10%. Ele tentou chupar o sangue dele, mas com uma cabeçada vigorosa Weed disse:

            “Isso ainda não acabou!”

            O vampiro não conseguia parar de rir quando olhou para Weed. Ele mal estava vivo e a sua Mana estava completamente esgotada, mas Weed estava em uma condição ainda pior. Ele não conseguia evitar que suas feridas sangrassem e fechou seus olhos.

            Morte!

            Ele desconectou.

            Lee Hyun saiu da cápsula e cerrou seu punho. Ele tinha experimentado lutar contra um vampiro e como eles eram monstros de nível 270, eles eram fortes, muito fortes.

            Ele estava usando a espada, bem como as bênçãos normais e as bênçãos sagradas. O equipamento era imensamente diferente das armas e equipamentos baratos que ele conseguiu a partir do Death Knight.

            Isso demonstrou a proeminência dos monstros totalmente desenvolvidos de nível elevado, mas ele tinha um sentimento absoluto de que aquele não era um monstro que não poderia ser derrotado.

            Lee Hyun apertou o punho e gritou:

            “Os vampiros True Blood. Eu matarei todos eles!”

***

            Pale, Irene, Romuna e Surka tiveram que ensinar seus pais sobre o jogo na Cidadela de Serabourg e seus pais saíram para completar uma missão em uma masmorra.

            Então eles decidiram entrar em contato com Weed.

            “Ei Weed, você sabe as pessoas que você disse que entraram no jogo recentemente? Eu deveria passar e dizer um olá”.

            “Por que não? Eu não posso realmente ajudá-los agora, por isso seria bom se vocês pudessem dar-lhes uma mão”.

            “Certamente, já que eles são amigos e conhecidos de Weed”.

            “Sim, é impressionante que eles já estejam em sua segunda semana balançando a espada de madeira no Centro de Treinamento”.

            Pale e Surka sorriram carinhosamente enquanto recordavam como Weed era tremendamente forte lutando contra milhares de monstros.

            Embora ele fosse um escultor, não havia ninguém com um manejo de espada tão forte. Eles ficaram surpresos e mal podiam acreditar que ele lutou contra monstros usando habilidades de luta com espadas tão engenhosas.

            Essas eram as expectativas dos conhecidos de Weed.

            “Não muito tempo atrás, nós éramos iniciantes, mas agora temos uma excelente compreensão do jogo”.

            “Isso é porque Weed é o melhor”.

            Quando eles foram para o Centro de Treinamento havia uma grande multidão.

            “O que é isso? Há alguma coisa acontecendo aqui?”

            “Olhe lá. Agora fique surpreso”.

            Pale e seus companheiros olharam para onde as pessoas estavam apontando e viram um grande círculo. Mais de 500 pessoas estavam balançando uma espada de madeira em direção a um espantalho.

            “Um, dois, três!”

            Eles estavam gritando e contando.

            Havia 500 pessoas usando espadas de madeira e golpeando simultaneamente os espantalhos com um tempo preciso. Cada um de seus corpos movia-se na mesma velocidade e com os mesmos movimentos. Contudo, era o olhar em seus olhos o que mais surpreendeu Pale.

            ‘Que atmosfera pesada’.

            Ele podia sentir algo nos olhos deles e isso colocou uma pressão considerável em seu coração. A atmosfera aterrorizante parecia cerca de uma a duas vezes mais forte, já que vinha de 500 pessoas simultaneamente a partir do mesmo lugar.

            ‘Eu acho que sei porque há tantas pessoas reunidas aqui’.

            Era como se algo assim tivesse surgido naturalmente ao redor do Centro de Treinamento

            “Huh, o que é isso?”

            Ele já estava perto das lágrimas a partir do mal-estar. Parecia que os conhecidos de Weed tinham um bando de pessoas assustadoras misturadas dentro.

            “Isso é bom. O nível ainda não está alto o suficiente e nós ainda não podemos sair, então nós temos que continuar”.

            Pale finalmente conseguiu reunir coragem o suficiente e perguntou:

            “Alguém aqui conhece Weed?”

            Quando ele disse isso 500 caras olharam para ele.

            *Ba-bump!*

            O peito de Pale começou a bater mais rápido com medo, mas logo eles voltaram a usar suas espadas de madeira para acertar o espantalho.

            “Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu farei o que puder para ajudar. Nós estamos aqui para ajudá-los, então não se preocupem com isso e venham”.

            *Shyying*

            Todas as 500 espadas de madeira pararam pouco antes dos espantalhos nos quais elas estavam batendo. Quase ao mesmo tempo 500 pessoas vieram correndo até eles. Eles caíram de joelhos e choraram para Pale.

            “Por-Por favor pão de cevada…”

            “Por favor, alimente-nos com arroz”.

***

            Depois que um dia na vida real tinha passado, Weed reconectou em frente ao portal de teletransporte.

            ‘Proficiência… ela caiu um pouco. Várias habilidades caíram de 5 a 7%’.

            O domínio da habilidade Sculpting Mastery (NT = Nota Carlos: Maestria Escultural) diminuiu 7% e a habilidade culinária caiu em 6%.

            Outras habilidades como Artesanato, Maestria com Espadas e Reparar caíram em 5%.

            Felizmente os únicos itens que caíram quando ele morreu foram apenas um par de armas que custavam uma moeda de ouro.

            ‘Eu não estava preparado para os vampiros True Blood’.

            Weed começou a reparar novamente os equipamentos quebrados.

            “Reparar!”

            Depois que ele quebrou todos os itens em seu inventário, ele foi capaz de alcançar a meta que ele queria.

            *Ting*

Melhoria: A habilidade Reparar subiu do nível iniciante 10 para o nível intermediário 1 | 0%:

A capacidade de reparar foi melhorada com base no nível de habilidade.

Agora é possível restaurar a durabilidade máxima do equipamento com uma reparação completa.

Agora a habilidade em Ferraria pode ser aprendida agora.

            “Finalmente…”

            Weed reparou seus equipamentos. Atualmente eles estavam com uma durabilidade extremamente baixa e ele não podia se dar ao luxo de pagar por novos equipamentos.

            A capa distorcida ficou brilhante, a armadura de corpo cheia de dentes foi uniformizada. As peças rachadas e enferrujadas foram restauradas para um ferro preto.

            “Certo. Hora de começar”.

            Quando Weed tentou sair da caverna, Alveron se aproximou dele.

            “Eu lhe ajudarei com a luta contra os vampiros”.

            “Ainda não. Ainda há mais um passo na preparação”.

            “Okay”.

            Weed foi olhar em torno da Província de Morata sozinho. Examinando certas áreas ele procurou onde os monstros estavam escondidos.

            Houve muitos resultados a partir de sua busca.

            Existia um grande número de monstros na Província de Morata. Do outro lado da aldeia e do gigantesco castelo negro havia um grande número de lobos negros. Eles estavam em torno do nível 170, mas muitos dos lobos tendiam a vagar sozinhos ao invés de em grupos. No pior caso, haveria mais de 100 lobos ao mesmo tempo.

            Embora fosse perigoso, Weed conseguiu recuperar a experiência perdida ao matar os lobos. Ao usar a bênção da espada e as bênçãos do Sumo Sacerdote ele alcançou o nível 182.

            “Este foi um campo de caça decente…”

            A caçar era geralmente realizada na área circundante de uma cidade ou em aldeias vizinhas. A razão era porque os monstros estavam uniformemente espalhados e era fácil salvar os membros do grupo.

            Todavia, Weed vagou ao redor caçando em vários lugares com um grande número de monstros sozinhos.

            Depois de analisar a área circundante e os monstros, Weed foi conversar com Alveron.

            “Me cure”.

            “Sim!”

            Weed foi banhado em poder divino, curando as suas feridas. Não havia necessidade de curativos.

            Como esperado de Alveron, o próximo candidato a papa, com um enorme nível 320. No entanto, NPCs como este não poderiam morrer. Alveron morrer significava o fim. Se o candidato à próximo papa morresse no meio da missão, então ele falharia na missão e a amizade com a Igreja de Freya cairia enormemente. Pense nisso como algo que não seria adquirido facilmente. Mas…

            “Use magia de proteção”.

            “Sim”.

            “Enfraqueça o poder das forças maliciosas que procurem feri-lo. Bênção Sagrada”.

            “Aumente a minha força”.

            “Por favor, aumente o poder para lutar contra o mal e contra os perversos. Bênção!”

            Alveron era de longe o melhor NPC que Weed havia conhecido até agora. Não era apenas o seu nível que era alto, mas ele também tinha uma boa personalidade.

            Por que é útil para um usuário falar com um NPC para obter uma missão? Isso em si era problemático já que o sábio enganaria os usuários! Porém, Alveron cuidava de seu trabalho e não era rebelde, tornando isso uma boa coisa.

            Um NPC inocente e ingênuo!

            Weed arrastou Alveron por toda Morata para caçar. Esse era o propósito original de trazê-lo.

            *Ting*

Você subiu de nível!

            Um grande número de monstros foi morto. Com a ajuda de Alveron, Weed foi rapidamente capaz de atingir o nível 200.

            ‘Finalmente!’

            Em Royal Road, o nível 200 era um dos pontos de verificação do jogo. O servidor tinha sido aberto há 1 ano e 4 meses e o nível médio estava em torno de 100. As classes de comércio e produção estavam ao redor do nível médio, mas aqueles abaixo do nível 100 eram considerados iniciantes.

            Contudo, em Royal Road havia um número esmagador de contas de baixo nível. Isso se deu graças ao novo afluxo de pessoas em todo o mundo.

            Cada aldeia estava cheia de aventureiros iniciantes que sonham em tentar ver o mundo. Desta forma, estar acima do nível 130 era notável até certa extensão e, nesse ponto, muitos se juntavam a uma guilda e começavam a visitar outras cidades e aldeias.

            Bardos e outras classes semelhantes começam a vagar em torno do nível 50, mas a maioria das classes ficava dentro das áreas de caça relativas a seus níveis.

            Um personagem acima do nível 150 seria bastante famoso e aqueles acima do nível 200 estavam em uma classificação ainda mais elevada. Isso ocorria em razão do avanço para o segundo emprego!

            Classes como cavaleiros e arqueiros eram capazes de mudar suas classes de acordo com as suas preferências. Era possível que certos tipos de feiticeiros, clérigos, guerreiros, ladrões e comerciantes também mudassem de classe.

            Novas habilidades se tornariam disponíveis!

            O leque de habilidades que podem aprender se amplia significativamente e as outras habilidades são automaticamente melhoradas e, devido a isso, o nível 200 era considerado um ponto de verificação.

            Em Royal Road, menos de 20% dos usuários estava acima do nível médio.

            Com a força enganosa de Weed e a sua classe de produção, era difícil compará-lo com outros personagens. Weed estava com dúvida se havia ou não um avanço de segundo emprego para ele.

            Entretanto, quando Weed subiu de nível, o seu conjunto de equipamentos mudou. Em sua cabeça estava o Capacete de Anti-Magia de Van Hawk e ele também usava em suas mãos as Luvas Esculpidas Com um Padrão Rosa. Com a armadura, Weed estava vestido como um Dark Death Knight (NT = Nota Carlos: Cavaleiro da Morte Negro) agora! No entanto, ele usava luvas brancas com seu conjunto de cavaleiro negro.

            Não era uma boa combinação de equipamento, mas os atributos eram mais importantes para ele do que o pensamento das outras pessoas.

            “Alveron, siga-me lentamente”.

            “Sim”.

            Weed e Alveron dirigiam-se para a aldeia em frente ao gigantesco Castelo Negro. Vampiros estavam espreitando ali e não foi difícil encontrá-los.

            Dentro da aldeia, mais de 300 vampiros perambulavam procurando por sangue e eles poderiam facilmente encontrá-los se eles não fossem cuidadosos.

            Weed esperou que um único vampiro se afastasse do grupo. Então, naquele momento, ele apareceria e começaria seu ataque.

            “Sculpting Blade!”

            Surpreendentemente o vampiro bloqueou facilmente a espada de luz turva com seu antebraço e, em seguida, revelou suas presas para Weed e disse:

            “Você novamente?”

            Aliás, foi o mesmo vampiro que matou Weed da última vez.

            A propósito, era o mesmo cara no mesmo lugar e Weed estava esperando por uma emboscada.

            “Isso é ótimo”.

            Weed começou a atacar com sua habilidade Sculpting Blade. Ele balançou a espada deslumbrante ao redor do corpo do vampiro.

            “Eu acho que seu espírito não morreu e então voltou. Kyaaha!”

            O vampiro começou a atacar enquanto se curava.

            Weed continuou a longa batalha. Era inevitável que ele tivesse que empregar dano suficiente algumas vezes para matar.

            A habilidade do vampiro consumia muita Mana, mas estava acima do nível 270!

            As características da tribo de vampiros eram de magia negra, transformação e o fascinação por mulheres bonitas, eles também eram a classe com a melhor Vitalidade. Outros monstros em níveis similares empalideciam em comparação com os vampiros.

            Os vampiros especiais do clã True Blood eram muito mais fortes do que os vampiros comuns.

            Logo que as bênçãos sagradas e santas estavam desaparecendo e a sua mana estava se esgotando. Ele riu sabendo que o vampiro estava em uma situação semelhante.

            “Mais uma vez eu te matarei! Humano estúpido!”

            Weed correu para a parede e gritou.

            “Cura, magia de proteção, buff”.

            “Okay, eu abençoarei”.

            Alveron saiu de seu esconderijo, restaurou a Vida de Weed e deu-lhe vários buffs.

            Agora a situação estava invertida.

            Weed sorriu quando o rosto do vampiro ficou intrigado na frente dele. Ele não esqueceu que o monstro o tinha matado uma vez anteriormente.

            “Vou te pegarei da próxima vez! Nevoeiro”

            O vampiro usou a sua habilidade quando percebeu que estava em desvantagem, ele transformou-se em neblina para fugir. Esta era uma habilidade única de um vampiro para passar por paredes ou objetos sem ser capturado.

            O corpo do vampiro ficou turvo com a fumaça e esta foi dispersa em todos os lugares em vez de um único lugar.

            A fumaça começou a se contorcer para escapar, mas Weed não falharia em matá-lo.

            “Sculpting Blade!”

            Com a habilidade Sculpting Blade era possível golpear diretamente a alma do monstro.

            “Kueahaaah!”

            O vampiro que se transformou em névoa foi saudado com a habilidade Sculpting Blade. Com a ajuda de Alveron, Weed conseguiu ter o prazer de se vingar.

            Desde aquele dia, Weed começou a caçar na montanha e nas planícies regionais durante a noite e retornava à aldeia durante o dia.

            À noite, graças à habilidade passiva do Escultor do Luar, os seus atributos aumentavam em 30%. Todas as habilidades baseadas em combate, bem como as habilidades em esculpir e as estatísticas artísticas foram melhoradas.

            Para outros, a caça era um trabalho árduo, mas o que mais poderia significar!

            Weed tornou-se mais forte, mas à noite os monstros também se tornavam mais fortes. Com muita frequência, eles se tornavam 50% mais fortes. Contudo, as taxas de queda de itens e os pontos de experiência também aumentavam significativamente.

            Muitos monstros espreitavam em grupo, como lobos, mas alguns monstros estavam muitas vezes sozinhos. Então ele foi capaz de caçar monstros ainda mais fortes. Entretanto, agora ele poderia vagarosamente subir de nível e, graças à Alveron, poderia matar os vampiros durante a noite apesar do fardo extra.

            Weed estava especialmente cuidadoso porque a segurança não era garantida.

            “Convocar Death Knight, Van Hawk!”

            O Death Knight Van Hawk foi convocado para participar da luta. Weed matou o Death Knight centenas de vezes sem qualquer dificuldade e agora ele estava totalmente sob o seu comando. Além disso, isso aumentou a sua familiaridade com ele.

            Uma vitória cara a cara e o Death Knight não gostou disso.

            Weed lutou contra os vampiros e lobos enquanto Van Hawk elevava o seu nível ao sugar dos pontos de experiência obtidos por ele.

            Enquanto Weed estava guardando Alveron Death Knight disse:

            “Mestre, meu nível subiu…”

            Ocasionalmente Van Hawk lhe dizia educadamente as notícias.

            O subordinado de Weed, Van Hawk, estava se tornando mais forte e estava crescendo através da caça.

            “Sim”.

            Weed respondeu enquanto olhava para Van Hawk com um rosto descontente.

            Sempre que o Death Knight matava, ele ganhava os seus próprios pontos de experiência, mas sempre que Weed caçava sozinho, 20% do total de seus pontos de experiência iam para Van Hawk. Era o acordo de convocação e continuaria até que estivesse finalizado.

            ‘Que sanguessuga…’

            Todavia, Weed não podia negar que ele estava sendo de grande ajuda nas batalhas.

            Graças a Van Hawk, caçar os vampiros ficou muito mais fácil. Ter outra pessoa fazia uma grande diferença nos confrontos reais.

            Duas vezes mais dano e defesa.

            Weed tornou-se mais seguro já que não precisava correr riscos quando ele tinha o Death Knight como tank (NT = Nota Carlos: posição na batalha responsável por sofrer os ataques inimigos enquanto seus companheiros atacam). Com isso, demorou metade do tempo para caçar vampiros e ele sofreu apenas um quarto do dano.

            Havia aproximadamente 300 ou mais vampiros que vagavam em torno da aldeia a qualquer momento. Contudo, clã vampiro True Blood tinha mais de mil membros. Parece que o resto estava dentro do gigantesco castelo negro.

            Weed cuidou dos vampiros individualmente. O número exato foi de 49.

            Então tudo começou a entrar em movimento. O nível geral de um vampiro True Blood recém-gerado que havia morrido uma vez era de 250. (NT = Nota Carlos: Lembrando que os monstros renascem)

            *Ting*

Melhoria: A habilidade Maestria com Espadas subiu do nível iniciante 10 para o nível intermediário 1 | 0%:

Dano com a espada foi aumentado em 50%.

A maestria com espadas no nível intermediário aumenta o dano em 7% toda vez que o nível da habilidade subir.

            A tristeza de um escultor!

            Como ele não tinha especialização em uma arma, o crescimento dos atributos ao alcançar o nível intermediário na habilidade Maestria com Espadas foi menor. Todavia, como um escultor, ele tinha levado a sua Maestria com Espadas ao nível intermediário.

            O resultado foi literalmente alcançado através de muitas lágrimas.

            E então, alguns dias depois.

            Outra habilidade alcançou o nível intermediário.

            *Ting*

Melhoria: Habilidade Sculpting Blade subiu do nível iniciante nível 10 para o nível intermediário 1 | 0%):

Agora a cor da habilidade Sculpting Blade será azul.

Agora ao usar a habilidade Sculpting Blade você pode criar e completar estátuas de tamanho colossal.

A habilidade ignora a defesa do inimigo!

_________________________________________________________________

Tradutor: Carlos Yang

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-3-chapter-8.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s