LMS – Volume 3, Capítulo 3: Instrumentos e Intriga

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 3 – Capítulo 3 – Instrumentos e Intriga (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 3 – Capítulo 3 – Instrumentos e Intriga (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v03c03_2

Volume 3

CAPÍTULO 3 – Instrumentos e Intriga

            *Ting*

Nova Masmorra: Vocês são os primeiros aventureiros a entrar no túmulo do anão amante de instrumentos.

Benefícios:

Fama aumentada em 200 pontos (+200 de FAMA).

Experiência em dobro e 2x a taxa normal de queda de itens.

O primeiro monstro morto derrubará o item de melhor qualidade que ele possa derrubar.

            “Wow!”

            “Impressionante!”

            “Nós somos os primeiros a encontrar este lugar!”

            O quarteto gritou extasiado quando entraram na masmorra. Seus níveis estavam mais altos do que a média, mas a maior parte deste crescimento foi devido à matança de jogadores e não à caça. Portanto, era a primeira vez deles descobrindo uma masmorra.

            “Venham! Daqui em diante, basta confiar em nós”.

            Galantemente, o quarteto tomou a dianteira. Originalmente, o propósito de atravessar o desfiladeiro tinha sido para esta exploração, então, depois de atingir seus objetivos, o entusiasmo deles atingiu o ápice.

            “Isso é emocionante! Certo, Weed-nim?”

            Mapan estava feliz. Era uma experiência rara para um comerciante. Weed apenas balançou silenciosamente a sua cabeça.

            ‘Então o objetivo deles era nos trazer aqui’.

            Agora ele começou a entender o comportamento do quarteto. Isso explicava o porquê de eles terem sido tão estranhamente agradáveis, abertamente amáveis e porque eles os ajudaram a descer o desfiladeiro.

            ‘Esses caras não estavam tentando atravessar a Cordilheira Bar Khu, desde o início o objetivo deles era encontrar este lugar. Eles devem ter informações sobre este lugar’.

            Neste momento, não havia necessidade de mostrar que ele sabia o que estava acontecendo, por isso Weed continuou agindo como se não soubesse nada, fingindo ser um tolo.

            “Graças a Gran-nim nós experimentamos uma incrível aventura. Escultores não encontram experiências como essa tão facilmente…”

            “Sim, apenas acredite em nós. Caçar junto com os outros é uma das verdadeiras alegrias de Royal Road”.

            O quarteto abriu o caminho enquanto entravam mais fundo na caverna. Weed e Mapan seguiram lentamente atrás deles.

            “Keeek! É um inimigo”.

            “Inimigos estão aparecendo!”

            “Esses humanos estão entrando em nosso ninho”.

            Werewolves Plunderers (NT = Nota Carlos: Lobisomens Saqueadores)!

            Mais profundamente dentro do túmulo, os Werewolves que estavam relaxando ao lado de uma fogueira iluminada reagiram. Havia muitos lobisomens vivendo dentro desta masmorra. Os Lycanthropes eram extremamente populosos na Cordilheira de Montanhas Bar Khu. Os Werewolves, que já estavam em forma de lobo, atacaram o grupo.

            “Huh, eles são apenas Lycanthropes?”

            *Sigh* (NT = Nota Carlos: Suspiro)

            “Que enorme decepção!”

            O quarteto desembainhou suas espadas e facilmente lidou com os Lycanthropes. Os Lycanthropes aqui eram um pouco mais fortes do que seus similares localizados nos campos e que estavam em torno do nível 130, mas eles não podiam vencer as lâminas de Gran e Levi.

            ‘Eles são fortes’, Weed julgou.

            Não apenas o nível deles, eles também tinham bom julgamento e reflexos. Eles sabiam onde, o que e como atacar adequadamente um oponente. Eles eram talentosos em combate!

            ‘Quatro jogadores… Poderiam ser o Quarteto Dwichigi?!’

            O filme que Weed tinha visto em um site brilhou dentro de sua mente. Vídeos enviados pelas vítimas com desejo de vingança. Ele não se lembrava realmente dos rostos deles, mas agora que tinha visto como eles lutavam Weed descobriu. Contudo, Weed soltou um suspiro.

            ‘Parece que eles são iniciantes em explorar masmorras’.

            O primeiro monstro morto deixaria cair o item de melhor qualidade que ele poderia derrubar. Portanto, teria sido melhor afugentar os Lycanthropes e, como alternativa, caçar um monstro de classe chefe, mas o quarteto não parecia se importar e avançou mais adiante dentro da caverna. Um dos benefícios de ser o primeiro a encontrar esta masmorra tinha sido desperdiçado.

            “Tudo o que vocês têm que fazer é confiar em nós”.

            “Sim, isso é tudo o que vocês têm que fazer”.

            Os quatro davam risos sem sentido enquanto massacravam os Lycanthropes.

            De qualquer forma, não se podia ignorar as suas habilidades de combate. A proficiência de habilidade de um assassino de jogadores era muito maior do que a de jogadores normais no mesmo nível. Provavelmente, devido à experiência deles ao lutar contra pessoas, eles eram habilidosos ao lutar contra monstros. Eles não perdiam nenhum ponto fraco e lutavam bem como um grupo.

            Para finalizar, eles gastavam dinheiro como se não fosse nada. Eles tomaram poções regeneradoras de mana, vida e estamina que custavam 5 moedas de ouro cada como se fosse água enquanto exploravam. O dinheiro foi obtido vendendo itens deixados por jogadores que eles matavam.

            Se eles tivessem ganhado o dinheiro a partir da caça, eles não gastariam desta maneira extravagante. Eles sequer pegaram as moedas de cobre ou a pilhagem que os Lycanthropes derrubaram. O quarteto achou incômodo pegar itens que podem vender por poucas moedas de prata em um armazém geral. Para Weed, que atacava um monstro por até mesmo uma moeda de cobre, o quarteto era formado por pessoas de outro mundo.

            ‘Eu também deveria me tornar um assassino de jogadores? Eu perderei toda a fama que eu ganhei até agora, mas parece que eu posso ganhar muito…’

            Enquanto Weed estava pegando as moedas de cobre e observando a luta, Mapan se via numa crise. Um dos Lycanthropes passou pelo quarteto e se aproximou dele.

            “Eek! Um Lycanthrope!”

            Mapan olhou para Weed implorando para ser salvo, mas Weed surpreendeu completamente Mapan dessa vez.

            Ele tinha visto Weed extinguir muitos Lycanthropes. Muitos, muitos Lycanthropes! Assim que eles apareceram, Weed soltou um rugido alto.

            “ROOOOAAAAAAR!”

            Então, os Lycanthropes foram impiedosamente triturados em polpa. Quando a espada precisava ser reparada e não podia ser usada, Weed chutava e dava cabeçadas. Para Weed, nada era impossível em uma luta. Pode ter parecido estranho ver tal comportamento confiante, mas os Lycanthropes não eram tão assustadores. Era porque Weed estava ao seu lado que Mapan não temia nada. Ele acreditava que Weed iria protege-lo. Era algo em que Mapan realmente acreditava.

            Mas… como isso aconteceu?

            Weed mostrou sinais de estar muito mais aterrorizado do que ele. O rosto de Weed ficou em uma cor azul intensa, seu corpo tremia de medo, em um completo e absoluto desespero.

            “Um… Weed-nim?”

            Quando Mapan tentou dizer algo, Weed cobriu sua boca.

            “Ack! Nós vamos morrer?”

            “…..”

            Mapan ficou sem palavras. Ele não tinha ideia do que Weed estava pensando e o Lycanthrope atacou!

            *Growl!* (NT = Nota barafael: Rosnado)

            O Lycanthrope o atacou, mas Mapan o evitou ao inconscientemente rolar sobre chão. Mesmo assim, ele estava bem. Mapan tinha visto Weed lutar muitas vezes, então ele estava acostumado com os ataques dos Lycanthropes. O Lycanthrope primeiro avançava e então ataca com a sua mandíbula e garras, e foi por causa disso que Mapan mal evitou de se machucar. Weed também rolou para escapar dos ataques do Lycanthrope. Ele ficou coberto de sujeira e suas roupas ficaram uma bagunça. Em seguida, o Lycanthrope perseguiu o alvo mais próximo, que era Weed.

            “Uwaaaaaaa!”

            Mas Weed foi capaz de evita-lo ao rolar ao redor e manteve seu corpo intacto. Felizmente, quando Weed rolou perto do quarteto, Margaux imediatamente matou o Lycanthrope restante. Após a batalha, o quarteto pediu desculpas a Weed e Mapan.

            “Lamentamos por isso. Deixar um Lycanthrope passar foi um erro enorme”.

            “Não, está tudo bem. Nós ainda estamos vivos depois de tudo. Obrigado por nos salvar lá…”

            Ouvindo as palavras de Weed, Halman sorriu.

– Canal de Bate-Papo secreto do Grupo –

“Assim como eu pensei, esses caras não têm nada de especial”.

“Nós estávamos preocupados por nada, só porque o equipamento dele parecia decente”.

“Bem, os equipamentos dele são comuns que podem ser usados por qualquer classe e são apenas equipamentos no nível 100 aproximadamente de qualquer forma. Mesmo a espada pendurada em sua cintura está nesse nível”.

“Então vamos nos apressar e continuar!”

            O quarteto finalmente se sentiu aliviado de todas as suas dúvidas e deixaram de ser cautelosos, mas eles não tinham ideia das intenções de Weed.

            Lycanthropes! Pah!

            Weed tinha observado que apenas um escapou do quarteto. Parecia coincidência que um deles passou pelo quarteto para colocar Weed e Mapan em perigo, mas não era. Considerando as habilidades de combate do quarteto, a situação era manejável. Todavia, eles deixaram um passar de propósito. Era para ver como Weed e Mapan reagiriam e Weed agiu como se fosse um tolo.

            *Booom!*

            *Crack!*

            *Rummmmmble!*

            “Aaaaahhhh!”

            Sem um ladrão ou um aventureiro no grupo, as armadilhas não puderam ser removidas. O chão afundou para revelar estacas de metal subindo ou eles se debateram depois de serem esmagados por sacos de areia que pesavam 10 vezes mais do que o peso normal. Eles caíram em todas as armadilhas que podiam ser chamadas de ‘armadilhas’ e algumas vezes eles caíam na mesma armadilha novamente. Aos olhos de Weed, as armadilhas eram óbvias e, ao ver o quarteto cair nelas repetidas vezes, ele quase quis avisá-los onde elas estavam.

            ‘Gah, basta confiar em nós’.

            É claro, esse pensamento desapareceu depois de ver Halman gritando enquanto sangrava profundamente. O túmulo do anão tinha dois andares subterrâneos. Gran desceu as escadas em direção ao segundo andar sem hesitar.

            “Aha, a sorte sorri para nós! Hahaha!”

            Gran soltou uma gargalhada. Weed não levou a risada dele a sério. Eles chegaram no segundo andar subterrâneo e este andar tinha armadilhas ainda mais perigosas instaladas em todos os lugares. Os Lycanthropes apareciam raramente e não eram assustadores, mas não havia fim para a quantidade de armadilhas.

            *Hwareureuk!*

            Óleo foi derramado do teto e, antes que eles pudessem reagir, ele inflamou em chamas. Halman, cuja vida já estava baixa se transformou em uma cor cinza e foi desconectado. Seguindo atrás lentamente, Weed e Mapan estavam seguros.

            “Tal…”

            “Esta armadilha era ridícula”.

            Os membros restantes do quarteto não derramaram uma lágrima por seu colega caído. Eles olharam o resultado com uma abordagem ligeiramente diferente. Uma pessoa a menos significava uma parcela maior para os demais.

            ‘Apenas dois restam’.

            ‘Bem, se mais um morrer, eu vou…’

            ‘Eu quero ser o único restando vivo’.

            Eles não tinham lealdade. Após a morte de Halman, os outros silenciosamente desejaram a morte dos restantes. E eles já planejavam matar Weed e Mapan em um momento apropriado.

            “Mas…”, Gran falou subitamente.

            “É um pouco injusto que nós sejamos os únicos a se arriscarem”.

            Margaux e Levi ficaram surpresos com as palavras de Gran.

– Canal de Bate-Papo secreto do Grupo –

“Gran, o que diabos você está fazendo?”

“Nós precisamos de alguém para se sacrificar quando chegarmos aos raios. Você lidará com eles agora?”

“Apenas preste atenção. Eu tenho uma ideia”.

            “O que você quer dizer?”

            Mapan perguntou desajeitadamente, mas Gran apenas sorriu em resposta.

            “Nada demais. Só quero distribuir o risco. Um dos meus colegas acabou de morrer, vocês não se sentem nem um pouco responsáveis?”

            “E?”

            “Eu gostaria que um de vocês assumisse a liderança. Já que nós somos companheiros que estão viajando pela mesma estrada, nós deveríamos compartilhar o mesmo risco”.

            Mapan estava claramente hesitante. Em sua mente ele queria fortemente sair, mas a atmosfera atual tornou muito difícil de se falar. Ele sentiu que ele nunca deveria ter vindo a este lugar!

            ‘Ainda assim, eu estou realmente em débito com o Weed…’

            Naquele momento Mapan enrijeceu.

            “Eu assumo a liderança”.

            Weed se voluntariou antes que Mapan pudesse falar.

            “Como um escultor o meu poder ofensivo é mínimo, mas eu tenho HP (NT = Nota barafael: Health Points/Pontos de Vida) de sobra, então por favor me permitam”.

            “Oh, então eu lhe agradeço”.

            A partir de então Weed pegou a liderança. Você não poderia chamá-los de um grupo, porque Weed e o quarteto nunca tinham proposto isso! O quarteto não havia convidado Weed e Mapan para o seu grupo, visto que eles não queriam dividir os pontos de experiência. Eles só deram a pilhagem comum e barato que eles não queriam.

            Assassinos de jogadores normalmente não entram na maioria das cidades. Em casos muito sérios, os guardas da aldeia poderiam ataca-los e eles poderiam encontrar com alguém que guardava rancor contra eles, então era melhor se abster de visitar uma cidade. Essa era a razão pela qual eles estavam alegremente dando esses itens, os quais eles não poderiam ser capazes de vender.

            ‘Este é um lugar interessante’.

            As masmorras que Weed tinha explorado eram aquelas cheias de muitos monstros. Enxames de monstros sanguinários se moviam em grupo ao redor e os campos de caça estavam cheios de Death Knights (NT = Nota Carlos: Cavaleiros da Morte) errantes. Para Weed, esta era a primeira vez explorando uma masmorra cheia de armadilhas.

            ‘Tudo estará acabado com apenas um descuido’.

            Apenas um pouco à frente dele estava um lugar onde os azulejos azuis e vermelhos estavam dispostos como em um tabuleiro de Go (NT = Nota barafael: é um jogo chinês que lembra, mas é mais complexo do que o xadrez: https://en.wikipedia.org/wiki/Go_(game)). Era o momento em que uma habilidade de buscar armadilhas teria sido usada. No entanto, não havia nenhum Ladrão ou Aventureiro no grupo para usá-la.

            “Ei Weed, nós temos que continuar nos movendo”, Gran o encorajou por trás.

            Weed avançou enquanto pressionava firmemente no chão, mas ele se movia lentamente a fim de responder rapidamente a quaisquer armadilhas. Weed primeiro pisou em um azulejo azul e nada aconteceu, o que foi um alívio. Então ele pisou no azulejo vermelho e novamente nada aconteceu. Contudo, ainda faltavam 50 metros para Weed percorrer até o final da passagem, sem pistas de quando uma armadilha poderia surgir.

            ‘Azulejo Azul. Azulejo Vermelho. Azulejo azul. Azulejo Vermelho. Eu pisei em azulejos alternados e nada aconteceu. Se esta fosse a maneira de desmontar uma armadilha, então seria muito fácil. E se for assim….?’

            Weed teve um pensamento. O que aconteceria quando dois azulejos da mesma cor fossem pisados? Ele pisou em azulejos azuis duas vezes seguidas e, ainda assim, nada aconteceu. Isso o deixou ainda mais cauteloso.

            ‘Os azulejos coloridos foram feitos para enganar. Eles não eram para ser nada. Eles foram feitos como uma distração. Se esse for o caso…’

            Os olhos de Weed se tornaram afiados.

            ‘Lá…’

            Ele olhou para frente e encontrou um fio quase invisível estendido na altura do tornozelo. Já que ele estava na fronteira entre os azulejos vermelhos e azuis, era uma armadilha difícil de encontrar a menos que você tivesse prestado atenção.

            ‘A pessoa que tropeçar nele estará com problemas’.

            Weed passou naturalmente pela corda. Gran foi o próximo seguindo diretamente Weed por trás. Em vez de ficar perto dele, porém, havia uma pequena distância entre eles. O fio estava longe o suficiente para Weed não ser capaz de ajudar caso Gran ativasse uma armadilha. Em seguida, Levi e Margaux seguiram atrás de Gran. Mapan estava no final da fila. O quarteto precisava de uma pessoa para o relâmpago, por isso Mapan estava no lugar mais seguro.

            Gran também viu aquele fio. Embora o fio fosse muito fraco e fino, Gran ficou interessado com o movimento cauteloso de Weed, o que lhe permitiu descobri-lo. A razão dele ser tão perspicaz era porque ele poderia ativar uma armadilha que Weed evitou por sorte.

            ‘Hmm, esta armadilha… é apenas uma coincidência ele ter silenciosamente evitado isso? Ou…’

            Gran passou levemente pelo fio, mas não parou para dizer qualquer coisa à pessoa atrás dele. Ele se moveu um pouco mais rapidamente pois não sabia o que iria acontecer.

            *tuduk*

            Levi se moveu para o fio de forma descuidada e o cortou no processo. Naquele momento as paredes à esquerda e à direita se abriram e uma chuva de flechas foi despejada.

            “Keuahak!”

            Levi, que tinha um corpo largo não pôde fazer nada contra as flechas voando para seu corpo. Tudo o que ele pôde fazer foi gritar impotentemente.

            “Me-Me ajude!”

            Assim que Levi implorou, Gran e Margaux pararam onde estavam. Eventualmente Levi morreu devido às numerosas feridas de flecha e um único peitoral caiu onde ele tinha estado.

            “Idiota”.

            “Que pena morrer em um lugar como este”.

            Margaux pegou a armadura para si. Gran e Margaux apenas sorriram um para o outro. Cada um deles desconfiava do outro, vendo que nenhum deles se moveu para ajudar Levi.

            Depois de tudo, os quatro membros do Quarteto Dwichigi tinham conhecido uns aos outros como assassinos em primeiro lugar. O grupo foi meramente formado para matar os outros por diversão e privá-los de seus itens. Eles não tinham amizade ou lealdade uns com os outros, de modo que eles poderiam se separar a qualquer momento.

            *Rumble!*

            *Boom! Boom! Booooom!*

            A aparência dos caminhos mudou.

            Um único túnel reto apareceu diante deles, conduzindo através da caverna subterrânea. Trovões caiam no caminho. O relâmpago branco explodia aleatoriamente dentro da passagem à frente. Embora fosse uma visão magnífica, também era infinitamente perigoso.

            Relâmpagos. Três círculos encantados com vontade própria, golpeando sem qualquer tipo de padrão. Weed olhou para trás.

            “Como eu deveria passar por lá?”

            Gran puxou uma pequena pedra.

            “Nós somos afortunados. Esta é uma pedra que colhe relâmpagos. Com isso, nós podemos atravessar com segurança”.

            “Eu entendo”.

            Weed identificou a pedra quando ele a pegou.

            *Ting*

Item: Pedra Relâmpago:

Uma pedra especial com alto teor de ferro. Ela tem o poder de atrair a eletricidade.

Se for refinada pode se tornar ferro de boa qualidade.

Durabilidade:

100/100

Opções Quando Equipada:

99% de resistência à eletricidade.

Tem a capacidade de absorver eletricidade.

            Enquanto Weed lia a descrição da pedra, Gran e Margaux riram friamente.

            ‘Nós atravessaremos enquanto o usamos como sacrifício’.

            ‘Depois que nós passarmos esse obstáculo será o local onde o tesouro está’.

            Uma vítima era necessária a fim de atravessar esta estrada. Quem estivesse segurando a Pedra Relâmpago não poderia fazer nada além de morrer.

            “Ei Weed, apenas vá em frente. Você pode morrer, mas então nós estaremos seguros, não vale a pena o risco?”

            Gran sorriu. Naquele momento, eles finalmente revelaram as suas verdadeiras intenções! Weed assentiu.

            “Bem, é uma coisa boa se apenas eu morrer e todos os demais puderem passar”.

            “E?”

            “Como vocês farão para voltar?”

            “…..!”

            Gran e Margaux se entreolharam com expressões estupefatas. Eles só pensaram em chegar até o tesouro. Eles sequer pensaram em voltar. Isso tinham escorregado completamente da mente deles.

            “Isto é…”

            “Droga!”

            Eles tinham obtido apenas uma Pedra Relâmpago! Eles certamente morreriam quando voltassem. Gran tirou a sua espada.

            “Já que as coisas chegaram a esse ponto, vocês são inúteis. Hora de vocês morrerem”.

            Gran gritou friamente conforme assumia uma postura de ataque. Ele ficou coberto com uma aura sanguinária à medida que a sua habilidade estava prestes a ativar.

            “Seus bastardos sujos…”

            Mapan rangeu seus dentes enquanto percebia a realidade da situação. Contudo, Mapan ainda tinha seu ás na manga. Weed! Weed iria lidar com eles. A partir de sua observação, Mapan sabia que Weed era mais do que suficiente para lutar com Gran. No entanto, Weed ainda tinha um olhar aterrorizado em seu rosto. Nesse estado ele não estava fazendo nada, ele sequer puxou a sua espada.

            ‘Por que… apenas por que? Weed pode facilmente lidar com isso…’

            Enquanto Mapan achava que algo estava errado, Gran começou seu ataque, mas em vez de atacar Weed ou Mapan, ele atacou Margaux.

            “Morra!”

            “Gran, eu sabia que você faria isso!”

            Gran e Margaux começaram uma luta até a morte. Gran pensou que poderia matar Weed ou Mapan a qualquer momento, então Margaux, que era seu maior incômodo, teria que morrer primeiro. Desde que eles não confiavam um no outro desde o início, Margaux estava preparado.

            “Hah, Flame Sword (NT = Nota Carlos: Espada de Chamas)!”

            “Cold Blade (NT = Nota Carlos: Lâmina de Gelo)!”

            Os elementos Fogo e Gelo.

            Gran, que tinha terminado as provas para avançar à segunda profissão, se especializou no manejo da espada de fogo. Margaux, que se especializou como um assassino poderia facilmente desaparecer em lugares escuros, de modo que ele atacava enquanto permaneceu escondido. As habilidades se seguiram desenfreadamente, faíscas voavam e sangue jorrava. As habilidades deles se baseavam na ofensiva e eram uniformemente equivalentes, mas foi Gran aquele que saiu vitorioso. Margaux, sendo um assassino que usava ataques surpresa, não poderia vencer um espadachim em um combate frente a frente como este.

            “Adeus, Margaux”.

            “Droga, eu estava tão perto, apenas um pouco mais e alcançaria aquele tesouro”.

            Embora Margaux tenha sido traído, não havia ressentimentos entre eles enquanto ele estava morrendo. Justiça, amizade, elas não eram necessárias! Elas eram inúteis para aqueles que amavam enganar e roubar. Margaux estava perto de morrer e só então a espada de Gran cortou a sua cabeça.

            “Muhahahahaha! Agora o tesouro é todo meu!”

            Gran inclinou-se para trás e riu alto. Um escudo caiu onde Margaux tinha morrido.

            “Weed-nim, Mapan-nim. Um de vocês segura a pedra e vai na minha frente. Em troca, eu lhe darei este escudo. Já que ele era usado por um indivíduo acima do nível 200 ele é valioso o suficiente em troca por morrer. É melhor vocês não rejeitarem a minha oferta, visto que eu só preciso de uma pessoa. Eu matarei a outra pessoa remanescente agora mesmo”.

            Na cabeça de Gran estava tudo calculado. Quando você entrar, sacrifique uma pessoa e obtenha o tesouro. Ao retornar, morra uma vez. Contanto que você não seja realmente azarado, você não deixaria cair o tesouro. A possibilidade de deixar cair o tesouro que você obteve a partir de uma masmorra era realmente baixa. Além disso, estaria tudo bem deixar cair um item seu em troca.

            Gran já estava saboreando a alegria do tesouro em suas mãos. Isso foi até Weed tirar a sua espada.

            *Seureureung*

            A Clay Sword (NT = Nota Carlos: Espada de Argila) escorregou suavemente da bainha. Em resposta, o tom de Gran mudou imediatamente ao considerar a ameaça.

            “Uou, você pretende me desafiar? Se for assim, então morra aqui, Mapan me guiará então. Eu posso estar consideravelmente ferido, mas você não sabe que seu ataque é nada além de uma piada? Certo, eu te darei três segundos. Ataque-me o quanto quiser”.

            “Você tem meus agradecimentos”.

            Uma concessão de três segundos era um cavalheirismo de lendas que Weed não recusaria.

            “Seu pedido virá como você pediu. Sculpting Blade (NT = Nota Carlos: Lâmina de Esculpir)!”

            Quando a espada reuniu luz, uma sensação de insegurança apareceu nos olhos de Gran.

            ‘Talvez eu não devesse ter concedido? Sim, eu farei parecer que estou lhe dando três segundos, mas atacarei primeiro!’

            Enquanto Gran pensava, Weed se aproximou a uma velocidade inimaginável e balançou a sua espada, cortando a cabeça de Gran.

            “Um Escultor…”

            Mesmo no momento de sua morte, uma expressão de descrença cobriu seu rosto. Ele iria deixar Weed atacar uma vez e então contra-atacaria, mas aquele único ataque fez com que a HP baixa de Gran desaparecesse completamente.

            Mapan soltou um suspiro profundo. Ele tinha previsto que seria assim, mas agora que todo o quarteto estava morto não restava nada a fazer.

            “Então o que nós fazemos agora? Nós deveríamos vamos voltar agora?”

            “Nós chegamos tão longe, então eu encontrarei o tesouro. Embora seja questionável a existência do tesouro”.

            “Como? Uma vez que você entrar, você não pode sair… Se nós morrermos aqui, eles reviverão antes de nós”.

            “Isso não significa necessariamente que você tem que morrer. Essas pessoas eram novatas em questão de explorar masmorras. Eles falharam em escolher o caminho correto mesmo tendo o mapa. Eles até disseram que um caminho não é sempre algo que está definido, mas eles ainda não entendiam as suas próprias palavras”.

            “O que você quer dizer?”

            “Voar”.

            Weed gritou um feitiço e asas de uma cor branca pura brotaram a partir de suas costas. Desde o início ele estava confiante em atravessar com segurança a Cordilheira Bar Khu. O motivo pelo qual ele estava tão confiante jazia essas asas. Na Torre Mirkan de Lavias, com o pagamento de 10 moedas de ouro, a pessoa podia voar por um mês. O poder do voo estava em uma pena especial dos Avians.

            Evitando os relâmpagos e raios caindo, ele voou para o lado oposto. Lá ele viu um pequeno caixão e uma coisa que parecia ser um instrumento musical: uma harpa.

            ‘Este deve ser o tesouro…’

            Weed pegou o instrumento musical.

            “Identificar.”

Item: Harpa do Anão:

Vino era um anão baixinho e gordo, mas ele amava uma mulher humana.

Era um amor que superava a raça, um amor que nunca poderia se realizar!

As mulheres humanas não gostavam de anões, então Vino se desesperou. Assim, ele colocou todo o seu esforço na música.

Já que a música continha uma beleza artística ela poderia, desta forma, despertar o interesse das mulheres.

Durabilidade:

20/20

Efeito:

Aumento de 30% na popularidade com as fêmeas NPCs.

            Weed olhou para a harpa atordoado e, eventualmente, a sua boca rompeu em gargalhadas.

            “Puhahaha!”

            Halman, Margaux, Levi e Gran.

            Por todas as suas conspirações de mentiras e matanças, o tesouro final era apenas uma harpa mágica. O tesouro poderia ter sido armas mais fortes, armaduras melhores, mas não, era um instrumento para ganhar favores de mulheres. O mapa até mesmo indicava esse fato desde o início.

——————————————————————————————————————

Tradutor: Carlos Yang

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-3-chapter-3_3.html

——————————————————————————————————————

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

Anúncios

Um comentário sobre “LMS – Volume 3, Capítulo 3: Instrumentos e Intriga

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s