LMS – Volume 21, Capítulo 8: Contra-ataque na Chuva, Vento e Nevoeiro

Capítulo foda.

O próximo é um pouco maior e eu não vou dar uma previsão exata, mas eu pretendo lançar antes do natal, vamos ver se dá.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 21 – Capítulo 8 – Contra-ataque na Chuva, Vento e Nevoeiro (nota integrada)_2 (UPDATED 22.12.2016)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 21 – Capítulo 8 – Contra-ataque na Chuva, Vento e Nevoeiro (nota rodapé)_2 (UPDATED 22.12.2016)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v21c08

Volume 21

CAPÍTULO 8 – Contra-ataque na Chuva, Vento e Nevoeiro

            Bardray recuperou a espada a partir do corpo de um monstro. Tão logo a espada foi removida, o corpo do monstro se tornou cinza.

            “Finalmente hoje”.

            Ele tinha alcançado o nível 465 com a caçada de hoje.

            Usar atalhos forneceria ganhos relativamente fáceis nos níveis. Contudo, Bardray não escolheu usar tais métodos, mas sim optou por lutar com suas próprias habilidades.

            O nível publicizado não era a sua verdadeira força.

            “A hora da Guilda Hermes abrir seus olhos chegou”.

            Bardray tinha criado a guilda e esse era o momento de mostrar o poder deles para todo o mundo.

            O poder da aliança hegemônica criado a partir de uma força combinada de 93 guildas junto com a prestigiosa Guilda Hermes já tinha concluído seus preparativos para a guerra.

            Era desnecessário apontar que qualquer guilda, castelo ou cidade fora do controle da aliança hegemônica terá uma espada apontada para eles.

            É claro, a supremacia da aliança era temporária. No momento em que a coalisão se dissolver, a guerra realizar-se-á entre eles, visto que cada guilda tinha ambições ilimitadas.

            Bardray tinha esperado por esse dia.

            “Não há espaço no topo para dois”.

            Em uma batalha violenta pelo controle do Continente Central, os outros grupos de poder estiveram esperando com respirações moderadas para derrubar as guildas de prestígio. Eles desejavam reivindicar as áreas de caça exclusivas com seus equipamentos e itens raros.

            Agora que a guerra estava começando, todos logo entenderão e conhecerão o verdadeiro poder da Guilda Hermes.

***

            Fortaleza Wellston, Reino de Haven.

            Os usuários do Reino de Berisa estavam assistindo ao vivo o combate entre Weed e a 2ª Frota do Reino de Haven em Las Phalanx.

            “Matem ele!”

            “Não é brincadeira brincar de gato e rato naquele rio. Outra caneca de cerveja aqui, por favor”.

            Alguns dos piratas haviam assinado contratos com os broadcasters e estavam transmitindo imagens a partir deles. Graças à agência de mídia você poderia assistir dentro do jogo a partir de uma taverna ou restaurante.

            A KMC Mídia decidiu transmitir a batalha de Weed, visto que eles não queriam ficar para trás. Com os Piratas e usuários da 2ª Frota do Reino de Haven já em cena, não havia motivos para atrasar a transmissão, especialmente quando os outros usuários também já a estavam transmitindo.

            A KMC Mídia foi capaz de mostrar o ponto de vista de Weed, o que permitiu aos espectadores apreciarem o suspense de estarem sendo perseguidos. É claro que numa transmissão, a diferença entre a passagem de tempo em Royal Road e o tempo real pode ser difícil de se lidar, mas a chave para resolver este problema é usar as propagandas para preencher tais lacunas!

            O aumento consistente na audiência assistindo as transmissões de jogos foi mais do que suficiente para causar um profundo efeito no crescimento deste mercado. A fim de evitar com que os telespectadores da Royal Road TV ficassem entediados, música e outras notícias sobre o continente também eram mostradas.

            Aqueles grupos que estavam fora caçando ou fazendo missões não podiam entrar em uma taverna e acabavam assistindo ou escutando a transmissão a partir das ruas. A batalha de Weed estava sendo transmitida para tavernas que estavam tão lotadas como se um time de futebol favorito estivesse jogando.

            “Kyaaa! O gosto do leite de morango é de morrer”.

            “Beba-o com moderação. Ele custa 30 moedas de cobre”.

            Para os jogadores iniciantes, havia bebidas feitas sob medida e para os estudantes menores de idade havia bebidas disponíveis tais como leite especial, suco ou apenas coquetéis. Mesmo na atmosfera barulhenta das lojas, as histórias sobre Weed seriam transmitidas enquanto os consumidores continuavam a fazer as compras.

            “Weed será capaz de fugir de forma segura? Está tão difícil de assistir, isso está me dando calafrios”.

            “Como as coisas estão indo agora mesmo, eu não sinto que ele possa fugir”.

            O colapso do desfiladeiro não afundou diretamente mais do que alguns navios de guerra da 2ª Frota do Reino de Haven. Aqueles atingidos diretamente por um bloco de gelo afundaram, outros tiveram seus cascos esmagados, tornando a navegação praticamente impossível.

            Mesmo assim, Drinfeld continuou a avançar, perseguindo Weed de perto apesar dos retrocessos da frota.

            Embora houvesse uma distância considerável entre o desfiladeiro que colapsou, a 2ª Frota do Reino de Haven estava se movendo mais rápido e tinha um melhor alcance de tiro, de modo que a perseguição estava aquecendo.

            *Rumble -rumble -rumble* (NT = Nota barafael: estrondo)

            Uma espessa névoa obscura envolveu o Rio Descongelado e pingos de chuva começaram a cair.

            Embora ninguém mais soubesse sobre isso, havia uma razão pela qual a chuva começou a cair subitamente, Weed estava usando a habilidade Cloud Sculpture para convocar a chuva a fim de ajuda-los a escapar.

            “A chuva dará a eles uma margem suficiente para escapar?”

            “Eu não tenho certeza. Nós não iremos para a mesma direção de qualquer forma?”

            “Eu acho que dependerá de quão altas as ondas subirão e dos tipos dos navios. Em geral o nosso navio prosseguirá suavemente enquanto os navios do tipo galé (NT = Nota barafael: é um tipo de navio medieval a remo – https://en.wikipedia.org/wiki/Galley) dos piratas serão deficientes”.

            “A chuva também enfraquecerá o poder dos canhões. Ao mesmo tempo eles não serão capazes de usar aquelas bombas que eles usaram anteriormente, o alcance dos nossos canhões também cairá”.

            A chuva começou a engrossar e os navios de porte médio e grande estabeleceram todas as suas velas a fim de acelerar. Enquanto os navios navegavam através da névoa sobre o Rio Descongelado, você não podia deixar de ver a graça e a dignidade que eles emanavam. Depois de experimentar uma batalha intensamente estressante, uma vista panorâmica se tornaria ainda mais arrebatadora em contraste.

            A KMC Mídia, a qual estava transmitindo cenas a partir da guerra fluvial em Las Phalanx, interrompeu a sua transmissão e a imagem foi cortada para o estúdio.

            A Senhoria Shin Hye Min falou rapidamente:

“Nós interrompemos este programa para transmitir notícias de última hora. Combates têm iniciado simultaneamente na área central do Continente de Versalhes”.

            Os usuários nas tavernas estavam mais interessados em comer e beber do que nestas notícias. No Continente de Versalhes os combates poderiam acontecer em qualquer hora com as tentativas contínuas para ganhar território. Isso significava invasão de lordes ou de monstros.

            Esta era uma ocorrência diária no continente.

            As aventuras de Weed eram bem conhecidas por seus vários efeitos, o mais importante a partir do ponto de vista dos usuários era a escala de mudança que tais aventuras traziam para o Continente de Versalhes.

“Mais de 200 castelos do Continente Central estão envolvidos nestas batalhas, o que inclui tais áreas afetadas: Reino de Tullen, Reino de Haven, Reino de Madsen, Reino de Thor, Reino de Aidern, Aliança Britten e outros”.

            “O que, mais de 200 castelos?”

            “O que aconteceu para criar tantas batalhas?”

            A extensão das batalhas era tão grande que isso deixou os usuários nas tavernas confusos. O tamanho do Continente Central é imenso, contudo há muitas cidades e castelos que não são controlados pelos usuários e muitas delas também estavam sem lordes.

“Há uma batalha entre Guildas e Lordes sobre a propriedade de uma mina em uma montanha, uma cidade e os campos circundantes.

Então Sr. Oh Jo Wan, você não disse que havia algo muito especial sobre essa batalha?

Isso mesmo. Até agora a informação específica é que apenas um único grande grupo fez uma declaração de guerra.

Quão grande eles são?

No fim do cerco, serão provavelmente mais de 10.000.

Isso inclui o número de soldados treinados, certo?

É claro. Esta batalha é sobre o controle de recursos, áreas de caça e propriedade de masmorras. O que nós sabemos até agora é isso, a luta está se espalhando e se tornando mais violenta nas zonas de combate. Usuários que estejam fazendo planos de viagem precisarão ter cautela quando estiverem indo e voltando destas áreas.

É esperado que as áreas atuais enfrentando batalhas ampliem-se e mudem ao longo do tempo. Nós mantê-lo-emos atualizados sobre essas mudanças conforme elas ocorram”.

            No despertar da súbita guerra, o Continente Central foi engolido pelo caos.

***

            “Todos, lancem qualquer coisa!”

            “Despejem os canhões dentro do rio”.

            Hye, Fractal e Board Mir jogaram os canhões, balas de canhão e qualquer material solto, que estava sobre o convés, dentro do rio. O plano era acelerar o navio ao reduzir o peso, mesmo que o ganho fosse pequeno.

            “Não há nada que nós três possamos fazer em uma luta como esta, não há mais nada a fazer além de correr!”

            As formas de vida esculturais seguiram este comando e ajudaram eles a despejar os canhões no rio.

            A 2ª Frota do Reino de Haven e os Piratas estavam seguindo logo atrás. A tensão proveniente da fuga fez com que as bocas deles ficassem completamente secas.

            Weed continuou a fazer nuvens conforme ele observava os navios da 2ª Frota do Reino de Haven e dos Piratas. A Fênix e o Fire Giant, ao voar através do ar, constantemente transformavam a água em vapor, adicionando mais névoa à chuva.

            Depois de um tempo, o poder da Fênix enfraqueceu e ela emergiu mais alto até ficar acima das nuvens e, em seguida, parou.

            “Esta chuva está realmente grande”.

            As velas estavam firmemente tensionadas contra os ventos que sopravam fortemente. Quando as nuvens subitamente ficaram piores, nem mesmo Weed esperava por isso.

            O clima perto da área de Las Phalanx era exposto a mudanças severas. Este lugar experimentava uma mistura de frio e ventos aquecidos e tal mistura criava tempestades severas. Todavia, apesar de tudo, mesmo que o clima estivesse no nível de tempestades de raios e trovões, ainda era possível navegar.

            Weed, em seguida, perguntou a Hye:

            “A chuva nos ajudará a fugir?”

            Ao navegar o Rio Descongelado, Hye estava virando o leme em momentos chaves. Os olhos afiados dele estavam avaliando a velocidade aumentar lentamente.

            “Há mais chances de fugir em um clima ruim, mas isso depende de algumas variáveis. Uma coisa é que a precisão dos canhões diminuirá em razão dos movimentos das ondas, nós podemos viver se pudermos desaparecer do campo de visão deles. Todavia, não há chance real disso acontecer, visto que não há lugar para se esconder em um rio”.

            Muitos anos fazendo coisas ruins e fugindo incitaram esses comentários perspicazes. Hye e os outros dois do trio tinham uma experiência considerável em navegar no mau tempo. Cada um dos três falou um após o outro.

            “De qualquer modo, nós precisamos fugir a partir da área glacial. De outra maneira nós seremos eventualmente capturados”.

            “Mesmo que você tenha evitado danos em Las Phalanx, o apelido da frota de Drinfeld é ‘Spanish Armada’ (NT = Nota barafael: Armada Espanhola). Quando eles atacam não há sobreviventes”.

            “Ser perseguido pelos piratas é chamado de o pesadelo do mar, eles não permitem nenhuma possibilidade de fuga”.

            Os galés dos piratas, uma vez dentro do mar são fracos em águas agitadas e as velas não possuem muito poder. Contudo, escravos são usados para remá-los. Resistir aos piratas em uma perseguição próxima é algo muito difícil de se fazer.

“Vamos fazer um plano para fugirmos”.

“Nós podemos usar aquelas tábuas de madeira”.

“Nós precisaremos de algumas cordas”.

            Eles iriam amarrar-se às tábuas e, em seguida, depois de alcançarem o oceano, o trio usaria o material e se jogariam ao mar. Ficar à deriva enquanto estivesse segurando uma tábua de madeira era algo que eles estavam preparados a fazer.

            Mesmo que eles apenas vivessem por mais alguns dias nas ondas, eles estariam felizes se pudessem ganhar apenas isso.

            O navio de porte médio estava navegando dentro de uma chuva torrencial repleta de grandes pingos de água. Devido ao aumento do volume de água no rio, o navio de mais de 18 anos de idade balançava perigosamente enquanto seguia seu curso rio abaixo.

            Devido a neblina espessa e a chuva, eles mal podiam dizer que eles quase tinham alcançado o mar. Desviar das rochas por pouco enquanto navegavam foi uma exibição maravilhosa da utilização da habilidade de navegação por instinto.

            No momento em que eles entraram no mar a chuva começou a aliviar e a neblina também diminuiu, dando a eles um campo de visão muito mais amplo.

            Ting!

Você teve o infortúnio de encontrar um navio fantasma.

O navio está infestado com ratos.

Há uma chance elevada dele carregar uma praga.

Aumento significativo nas probabilidades de ataques a partir de criaturas marinhas.

A moral da tripulação cairá para o nível mais baixo. 

Se a moral continuar no nível mais baixo, a insanidade ou o motim são altamente prováveis de acontecer.

            Lá, espalhada no mar, estava uma frota colossal de navios fantasmas que parecia não ter fim à vista.

            Estes eram navios fantasmas decrépitos e seculares, mas a escala da aglomeração era maciça. Além disso, eles continuavam a chegar.

            Weed havia trazido a chuva e as nuvens para estes navios fantasmas. É importante ganhar até mesmo uma pequena vantagem quando se trata das condições climáticas no mar.

            “Woo”.

            O trio ficou surpreso quando Weed levantou ambas as mãos. Escrita no Livro Mágico de Balkan estava a habilidade avançada de convocação de mortos-vivos e agora era o momento de usá-la.

            “Almas de espíritos maléficos que estavam adormecidos, peguem esta oferenda e ergam-se de sua peregrinação abaixo do mar”.

            “Convocar ‘Navio Fantasma Maria’”.

            O veleiro de porte médio de Weed rapidamente se tornou decrépito. O mastro, quilha (NT = Nota barafael: é a parte de baixo e central do casco, que se estende da proa a popa) e casco distorceram e envelheceram. As velas brancas se transformaram em negras e rasgadas e o navio estava flutuando no ar. A partir da parte inferior da quilha, musgo e mofo cresceram e escalaram o casco até o cordame (NT = Nota barafael: conjunto de cordas que aparelham o navio e servem para manobra-lo) do navio, transformando-o em um navio fantasma envelhecido!

            “Ke Ke Ke. Há quanto tempo, capitão. Parece que você tem passado bem. Bom ver que você mantém seus ossos tão afiados e suntuosos”.

            A verdadeira riqueza de um capitão de navio fantasma está em seu navio e no tamanho de sua tripulação fantasma.

            De volta à Las Phalanx, a 2ª Frota do Reino de Haven havia afundado o navio Maria para o abismo sem fundo, mas agora com o auxílio de Weed, o navio tinha sido convocado de volta.

            O ponto estratégico onde o Rio Descongelado interceptava o mar estava um caos, ali uma formação estreita e quadrada de navios fantasmas havia se reunido.

            Weed explodiu com a sua habilidade Lion Roar, que estava no nível avançado 7:

            “Preparem-se para a batalha!” (NT = Nota barafael: agora o pau vai comer)

A habilidade Lion Roar foi usada.

A habilidade Lion Roar aumentou a moral em 200% para os aliados dentro do seu alcance.

Qualquer estado de confusão presente será removido.

Um adicional de 285% de aumento na Liderança será aplicado por cinco minutos.

***

            “Mais quanto tempo agora?”

            “Nós devemos alcançar o Rio Descongelado nesta manhã, isso significa que nós chegaremos lá com bastante tempo”.

            Pale e seus companheiros estavam atualmente navegando em direção à Las Phalanx.

            Era um longo caminho para velejar, mas eles tinham uma abundância de suprimentos e eram capazes de pescar. Eles apenas tinham seguido os navios fantasmas, então não havia preocupações sobre se perderem.

            A chuva ficou mais forte quando eles se aproximaram de Las Phalanx.

            Bellotte juntou as suas mãos em forma de concha e pegou um pouco de água da chuva.

            Mapan deu um aceno firme com a cabeça.

            “A chuva cai dentro de um mar vazio, mas ainda assim ela é, de alguma forma, romântica”.

            Na esfera mágica que o comerciante Mapan possuía, eles podiam ver Weed observando a 2ª Frota do Reino de Haven enquanto fugia.

            Eles esperavam que o barco deles chegasse a tempo.

***

            “Tenham cuidado, forneçam relatórios precisos e detalhados de uma maneira calma”.

            “Tomem um cuidado adicional para não permitirem que o navio seja suspenso por aquelas rochas”.

            A vazão da água do Rio Descongelado tinha subido.

            Era confuso para qualquer um mesmo em um dia ensolarado localizar e desviar de ser pego por pedras submersas e as habilidades náuticas da frota de Drinfeld e dos piratas não estavam à altura da tarefa.

            Os 3 Mad Sharks de Becky Nin navegaram o navio como se suas vidas dependessem disso e tinham sido capazes de passar rapidamente através das pedras. Por outro lado, os inimigos tinham simplesmente muitos navios e se entrelaçaram ao tentar passar pelas rochas, que tinham estado cobertas com a água, tornando a tarefa ainda mais difícil.

            Dos vários navios, alguns atingiriam uma pedra submersa e cada um desses navios demoraria um pouco para se mover, custando-lhes tempo.

            “Bastardos incompetentes. Isto é um absurdo completo!”

            O temperamento de Drinfeld explodiu, até o momento o veleiro de porte médio de Weed não tinha tido a chance de escapar e Drinfeld estava com pressa.

            “Se nós formos com tudo no mar aberto, com cada vela estabelecida, será realmente fácil pegar ele”.

            O vice-comodoro tinha alguns avisos para Drinfeld, mas infelizmente isso não chegou aos seus ouvidos.

Vice-Comodoro:

Em Las Phalanx eles utilizaram-se de truques e agiram à vontade.

Agora, vários navios afundaram no Rio Descongelado.

Além disso, o fato de que Weed está, de alguma forma, à nossa frente e escondido pela neblina do mar é muito preocupante.

            “Contate os navios de elevada velocidade. Faça com que eles persigam Weed sem atrasos”.

            “Sim senhor!”

            A bordo do enorme navio de guerra, Drinfeld tinha tempo de se preparar para um combate corpo a corpo. Já que eles carregavam muitos canhões, o peso significava que eles não eram tão rápidos quantos os navios de alta velocidade.

            Construído para navegar em alta velocidade e levemente armados como uma embarcação mercante holandesa, tais navios tinham a velocidade de um clipper ship (NT = Nota barafael: Tosquiadeira, é um barco a vela muito veloz – https://en.wikipedia.org/wiki/Clipper). Estes navios velozes podiam preencher a lacuna atual entre Weed e Drinfeld.

            Drinfeld atribuiu esta tarefa para 13 navios velozes de porte médio. Eles estavam seguindo a frota com metade das velas estabelecidas, mas agora eles abriram todas as velas.

            “O almirante nos deu a ordem! Estabeleçam todas as velas, velocidade máxima à frente!”

            O capitão do navio de alta velocidade gritou as ordens.

            Ao encher as velas deles com vento, o navio de alta velocidade acelerou rapidamente pelo Rio Descongelado. O navio principal passou através das rochas com uma demonstração de habilidades de navegação requintadas.

            Momentos mais tarde, o primeiro relatório vindo do navio de alta velocidade foi recebido:

Capitão:

Nossa atual localização está próxima do rio. O navio que nós estivemos perseguindo está aqui, dentro do nevoeiro.

            A paciência de Drinfeld estava se esgotando, mas Weed não estava muito longe. Mesmo com o ritmo lento deles, nesta distância ele poderia deslocar a frota principal e pagá-lo facilmente.

            Se o navio de Weed fosse mais rápido do que aqueles da frota de Drinfeld, ele poderia ultrapassar o alcance dos canhões e escapar. Contudo, o navio que Weed roubou não será capaz de fazer isso, visto que ele não era de um tipo de alta velocidade.

Capitão:

Ele logo estará dentro do alcance da mira dos canhões.

 

            Os canhões montados sobre os navios de elevada velocidade eram pequenos e leves, mas eles tinham o suficiente para destruir o veleiro de Weed com seus ataques.

            Ainda assim, Drinfeld não queria entregar Weed para os outros.

Drinfeld:

Atirem nele, contudo não o afundem. Apenas danifiquem o navio o suficiente, de modo que ele não possa escapar.

Capitão:

Sim, almirante.

            À medida que os navios de elevada velocidade avançavam, o nevoeiro começou a se fragmentar e a clarear. Conforme o veleiro de porte médio que eles estavam perseguindo se tornava claramente visível aos olhos, eles somente podiam ficar boquiaberto com o espanto.

            Não muito tempo atrás, o veleiro de porte médio tinha estado limpo e brilhante, mas agora ele parecia como se tivesse sofrido o desgaste da maresia por mais de cem anos.

            No lugar da bandeira do Reino de Haven voava uma bandeira negra, com um crânio de um olho sentado em uma pilha de moedas.

            “É um navio fantasma?”

            “Tal enorme quantidade de navios. Por que há tantos subitamente aqui em Las Phalanx?”

            “Eles são todos navios fantasmas. Com todos esses navios fantasmas reunidos aqui, isso é um desastre. Todos para o convés! Preparem-se para a batalha!”

            A enorme frota de navios atrás do navio de Weed era toda formada por navios fantasmas.

            Depois de reportar para Drinfeld, os navios de alta velocidade tentaram voltar para a frota principal, mas eles não puderam desviar a tempo e, segundos mais tarde, a proa do navio foi atingida.

            O Lion Roar de Weed soou por todo o mar:

            “Todos os navios! Preparem-se para atirar!”

            “Aye aye,… esvaziem todos os canhões”.

            “O que é isso saindo das armas? Meus ouvidos não são mais jovens, ei aquilo é algo tentando comê-los?”

            “Por que isso não está funcionando?”

            Era uma grande visão ver a mesma cena acontecendo a bordo de cada navio da frota fantasma. Algas marinhas haviam crescido sobre os canhões depois de mais de 50 anos e as tripulações fantasmas estavam tentando cortar tais emaranhados. Ao cortar as algas marinhas com suas facas, faíscas voaram e pousaram sobre os pavios.

            “Fogo!”

            Kwang Kwang Kwang!

            Naquele momento, alguns dos canhões explodiram, visto que a manutenção não era algo com o que os navios fantasmas se preocupavam muito.

            “Aquilo foi um canhão atirando apropriadamente?”

            Um dos membros da tripulação, um esqueleto, em seguida colocou a sua cabeça dentro de um canhão para verificar as suas condições. Isso ocorreu depois que o pavio já tinha sido acendido. (NT = Nota barafael: kkkkkkk)

            Kwang Kwang!

            O canhão atirou com uma descarga normal e a cabeça do esqueleto desapareceu.

            “Sucesso. A bola de canhão foi atirada apropriadamente. A propósito, onde está a minha cabeça?”

            O esqueleto, em seguida, perambulou ao redor do convés enquanto o corpo procurava por tudo o que pudesse ter permanecido de sua cabeça!

            “Não há balas de canhão. Alguém pegou os lanches algum tempo atrás e os comeu? Ou talvez eles foram perdidos enquanto nós brincamos com eles?”

            “Não há balas de canhão aqui, este é um navio mercante”.

            “Ao invés de balas de canhão, vamos usar peixe seco”.

            Entre os navios fantasmas, estavam aqueles que outrora tinham sido navios mercantes ou de passageiros, de modo que aqueles tipos de navios nunca tiveram balas de canhão para começar. É claro que sempre era possível capturar armas e munições a partir de outros navios no mar se eles não as tivessem.

            “Ku ku! Ok, aqui vou eu!”

            As tripulações fantasmas estavam entrando em seus próprios canhões e atirando a si próprios como balas de canhão. Este tipo de comportamento louco é relativamente normal a bordo de um navio fantasma.

            As balas de canhão atiradas pelos navios fantasmas voaram em uníssono sobre Weed e foram em direção aos navios à vela de velocidade elevada da Frota do Reino de Haven. Colunas de água subiram alto ao redor de tais navios, visto que a taxa de precisão dos tiros era muito baixa. Além disso, balas de canhão também explodiram como fogos de artifício à medida que elas atingiam umas às outras quando se encontravam no ar.

            “Executem manobras evasivas!”

            “Nós não podemos desviar desta quantidade! Preparem as armas para contra-atacar!”

            Os capitães dos navios de alta velocidade tentaram preparar os canhões enquanto seus navios usavam padrões de navegação em zigzag. Contudo, os navios fantasmas tinham apenas atirado aleatoriamente sem se preocuparem em mirar neles.

            A maioria deles não atingiu nada além do mar, mas aqueles projéteis que atingiram os navios de alta velocidade explodiram. As balas de canhão que perfuraram através do convés e dos cascos iluminaram os navios com bolas de fogo ardentes. As seções dos cascos romperam e as chamas iniciaram.

            “Fogo!”

            Os navios de alta velocidade estavam tentando atirar de volta, entretanto, com cada explosão de balas de canhão, seus navios sacudiriam violentamente, fazendo com que eles rolassem de um lado para o outro.

            “Ku-he-he-he! Hu-manos”.

            Mesmo dentro deste caos, as tripulações fantasmas começaram a subir a bordo. Além disso, tentáculos escorregadios gigantes surgiram a partir do mar e apanhavam os marinheiros do convés. Agarrado ao casco, um monstro marinho com a cabeça parecida a um polvo começou a emergir da água.

            O capitão da missão de alta velocidade atribuída por Drinfeld enviou urgentemente uma mensagem no canal de bate-papo da Guilda Hermes:

Stinger:

Nós estamos sendo atacados por navios fantasmas. Esta é uma emergência, nós estamos sendo destruídos.

            O vice-comodoro da 2ª Frota do Reino de Haven respondeu:

Pache:

Quantos navios fantasmas estão aí?

            Durante os combates em Las Phalanx, a Guilda Hermes e a 2ª Frota do Reino de Haven compartilhavam um único canal de bate-papo. Atualmente este canal era o principal assunto e, desta forma, tinha uma grande quantidade de ouvintes a partir da Guilda.

Stinger:

Agora mesmo…não há muito tempo para explicar. Esta será a nossa última mensagem, visto que nós provavelmente seremos afundados. O alvo da nossa missão, o navio de Weed, se transformou em um navio fantasma. Nós agora assumimos que ele também é o responsável pela frota de navios fantasmas que está nos atacando. Todos os nossos navios serão destruídos nesta batalha! Esta é uma emergência de categoria A1. Solicito ajuda!
Pache:

Como a situação se transformou súbita…. Entendido. Nós estaremos aí assim que possível.

            Ao mesmo tempo, a frota principal de Drinfeld saiu do Rio Descongelado e chegou no local onde o comboio de navios de alta velocidade havia afundado ou estavam a caminho de se transformarem em comida de monstros marinhos.

            Eles tinham ido procurar pelo comboio de navios de alta velocidade esperando encontrar navios fantasmas e monstros marinhos, mas mesmo assim eles não puderam esconder o choque.

            “Bem, embora eles me disseram antecipadamente, eu não acreditei que isso tivesse ido tão longe”.

            Os navios de alta velocidade que tinham monstros marinhos anexados neles, pareciam não ter escolha a não ser desistir. Os fantasmas tinham subido a bordo e estavam envolvidos em combates corpo a corpo no convés dos navios. Os cascos cuspiam chamas e nuvens pretas de fumaça. Eles tinham chegado aqui muito tarde para preveni-los de serem afundados no mar.

            “Nós não seremos capazes de evitar uma batalha desta extensão”.

            A parte difícil para os usuários da 2ª Frota do Reino de Haven era que eles apenas tinham acabado de sair da entrada do Rio Descongelado. A Frota Fantasma estava esperando na posição ideal para abrir fogo a partir do mar circundante.

            Isso significava que, sob estas circunstâncias, avançar significava se tornar nada mais do que alvos fáceis.

            Para ganhar o seu título de “Grande Almirante”, Drinfeld havia pavimentado seu caminho através de centenas batalhas marítimas. Ele tinha a habilidade de provocar uma reversão completa no curso da batalha.

            “Os navios fantasmas não poderiam atingir um alvo tão grande e fácil. Todos os navios com armaduras reforçadas, para frente! Não usem manobras evasivas, sigam em frente. O 1º e o 3º esquadrões atacarão pelos flancos esquerdo e direito. Eles atacarão de fora do alcance da Frota Fantasma”.

            Devido ao enorme número de monstros marinhos e navios fantasmas, eles se prepararam para manterem suas posições e enfrenta-los de frente. Baseado na quantidade total de poder de fogo da Frota Fantasma, Drinfeld estava ávido para aniquilar os navios de guerra que se aproximavam.

            Drinfeld sentiu que este combate conduziria a uma enorme vitória naval, que poderia compensar as falhas públicas passadas.

            Os navios fantasmas tinham apenas uma maneira de ganhar recompensas, que era através da vitória em uma batalha naval.

            Também era bem comum para todos os navios fantasmas, que eles abrigassem tesouros e antiguidades.

___________________________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://weedsroyalroad.wordpress.com/chapter-08-counterattack-in-rain-wind-and-fog-part-1-of-3/

___________________________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

Anúncios

20 comentários sobre “LMS – Volume 21, Capítulo 8: Contra-ataque na Chuva, Vento e Nevoeiro

  1. acabei de terminar o esse volume e pqp, preferia a dain morta a isso…
    não faz isso amor, vc tem lugar no coração do weed ainda, apenas não…

    Curtir

  2. “Kyaaa! O gosto do leite de morando é de morrer”.

    pode ser morando mesmo, mas aos meus olhos é morango.

    Muito obrigado por mais um capítulo dessa incrível novel.

    Curtido por 1 pessoa

  3. boa tradução … Vei so acho lendo versão em inglês … mapan e weed tem um caso só pode kkkkkkkkkkk zuera . Weed eh um Stark nunca pensou nisso ?? kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s