LMS – Volume 21, Capítulo 7: Aura da Morte

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 21 – Capítulo 7 – Aura da Morte (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 21 – Capítulo 7 – Aura da Morte (nota rodapé) 

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v21c07

Volume 21

CAPÍTULO 7 – Aura da Morte

            “Hmmm, esse é um bom vento”.

            Os lábios de Weed formaram um sorriso torto.

            Embora a velocidade do sobrecarregado veleiro de porte médio estivesse horrivelmente lenta, ela também era relaxante.

            “Depois de tudo, não queremos nos afastar muito”.

            O Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado) estava atualizando constantemente a localização dos inimigos e Weed planejava coincidir com esse ritmo. Uma vez que eles alcançassem o vasto mar aberto, o inimigo teria uma mobilidade muito melhor, então era o Rio Descongelado que determinaria como esta batalha aconteceria.

            “O lugar todo está pronto, então…”

            Weed atribuiu uma tarefa para as formas de vida esculturais que eram capazes de voar.

            “Enterrem isto sob o gelo nas proximidades. Sejam gentis, não mordam muito forte ou tentem comer”.

            Weed tinha adquirido uma grande quantidade de Flame Orbs (NT = Nota barafael: Esferas de Fogo) enquanto caçava os monstros em Las Phalanx. Em cada lado do rio, as formas de vida esculturais aladas estavam usando seus bicos como pica-paus para perfurar o gelo e, em seguida, colocar as Flame Orbs dentro dos buracos.

            Yellowy, que estava assistindo este labor intenso, pensou:

            ‘Eu estou tão feliz que eu não possa voar’.

            Quando o primeiro bezerro de Yellowy nasceu em Morata, lhe foi negado um tempo livre e ele teve que trabalhar sem descanso.

            A criação da prole também foi banida!

            A ideia explicada para Yellowy foi que, já que ele estava comendo constantemente, isso significava que ele tinha que constantemente fazer por merecer, mesmo sob as piores condições de trabalho como aquelas no poço da mina.

            Weed estava feliz com seus investimentos nas formas de vida esculturais (NT = Nota barafael: por que será, né? Perder dois níveis para dar vida a uma escultura e ganhar dezenas de brinde), visto que ele não tinha uma semana de dispensa na faculdade, bônus ou salários mensais ou quaisquer outros tipos de benefícios de qualquer natureza.

            As formas de vida esculturais passaram por um monte de sofrimento para colocar as Flame Orbs dentro das paredes do desfiladeiro.

            “Isso é um desperdício de meus itens…”

            Weed disse isso com uma expressão triste. Se Weed estivesse assistindo a um filme triste ou lendo um livro com uma história igualmente triste ele apenas bocejaria, mas agora ele estava triste o suficiente para que lágrimas fossem derramadas. Por ora ele decidiu ser honesto com seus sentimentos.

            “Uma única gota de minhas lágrimas vale pelo menos 800 moedas de ouro, não, está mais para 8.000 moedas de ouro. Um desconto simples ou um desconto em grupo nunca será permitido!”

            A pessoa nunca deveria repreender essas emoções.

            “Com este tanto de estresse veem os transtornos alimentares tais como a compulsão alimentar, o que poderia cortar os nossos suprimentos alimentares também. Eu devo proteger a minha saúde. Eu devo lidar com isso e engolir antidepressivos mesmo que eles custem dinheiro”.

            O navio estava se aproximando do mar. Weed, que estava olhando para a direção de Las Phalanx, viu a maciça frota aparecer. Os navios de guerra a partir da 2ª Frota do Reino de Haven e a Frota dos Piratas combinadas.

            “Um pouco mais tarde do que o esperado. Se eles tivessem sido mais lentos, eu teria que esperar”.

            A escultura da torre não sabia o quão útil ela tinha sido para este plano improvisado. Weed liberou a habilidade Sculpture Transformation (NT = Nota barafael: Transformação Escultural), a qual mantinha a aparência do Griffith, visto que ela havia perdido o seu propósito e, em seguida, tirou todas as roupas que ele havia feito com as suas habilidades em alfaiataria. Ele queria mantê-las limpas para que pudesse vende-las ao voltar para Morata.

            Já que seria necessário, ele voltou para a sua forma de Lich modificado. O atributo Strenght of Dead (NT = Nota barafael: Força dos Mortos) era um problema sério, mas ele era absolutamente necessário se Weed quisesse assumir o comando de todos aqueles navios fantasmas.

            “Sculpture Transformation!”

            Weed se transformou na escultura de um Lich que ele estava segurando. Este Lich tinha a clássica forma de um esqueleto, mas com algumas mudanças engenhosas. O Lich Esqueleto Weed flutuou preguiçosamente por cerca de 30 centímetros acima do chão. Ele estava cercado por uma aura negra que rodava em um fluxo contínuo.

            Ver este Lich com tal aparência intimidadora faria qualquer um engolir em seco com medo.

Você usou a habilidade Sculpture Transformation.

Esta habilidade escultural usa o afeto ilimitado para fazer o escultor assemelhar-se à escultura.

Já que o formato do corpo mudou, novos equipamentos podem ser usados.

Você também pode invocar armaduras e armas dedicadas ao uso dos mortos-vivos.

Como resultado desta transformação escultural, os atributos sabedoria e inteligência aumentaram enormemente.

Você adquiriu estamina ilimitada.

Você adquiriu um adicional de 25% nos efeitos quando utilizar habilidades de um necromante.

Flutuar no ar funciona automaticamente.

A magia tornou-se mais forte.

A Death Aura (NT = Nota barafael: Aura da Morte) está acionada devido as habilidades artísticas de nível elevado, bem como ao nível elevado das habilidades Sculpture Transformation e Undead Summoning (NT = Nota barafael: Convocação de Mortos-vivos).

Exceto pelos atributos Liderança e Carisma, todos os outros foram reduzidos. O atributo Sorte foi reduzido ao seu menor patamar.

Vida e Mana aumentaram significativamente.

A eficiência da habilidade exclusiva do Lich de absorver mana aumentou em 47%.

Atenção!

Como um efeito colateral de usar a habilidade Scultpure Transformation para se transformar em um Lich, todas as atividades feitas sob esta forma podem ser tomadas como ações contra a humanidade.

Nível de Preenchimento da Atual Forma de Lich: 19,3%

Ao usar a habilidade Sculpture Transformation para se tornar um Lich, você aumentou a sua habilidade Sculptural Understanding (NT = Nota barafael: Entendimento Escultural) em 1 nível.

            Esta transformação estava muito mais próxima de um Lich genuíno!

            “É muito ruim que eu apenas esteja nos níveis mais baixos”.

            Ainda assim, Weed ficou bem satisfeito com a mudança. Ele tinha se transformado em um Lich Esqueleto absurdamente mediano. Ele estava em um nível inferior quando comparado ao Lich Shire e muito longe de ser capaz de se comparar com o Lich Balkan Demoph de nível elevado.

            Ele tinha a habilidade Death Aura de um necromante e, ao praticar as artes das trevas, agora ele pode amplificar a habilidade Undead Summoning em troca das mortes de seus inimigos. Uma das desvantagens da Death Aura é que o seu alcance é relativamente curto e Weed precisaria de uma maneira melhor para utilizar esta restrição.

            “Que altura, eu acho que eu realmente nem preciso usar sapatos”.

            Ele era capaz de flutuar até 30 centímetros no ar. Mesmo que fossem apenas 30 centímetros, isso mudava o que você podia ver. Para um Lich, mesmo na noite mais escura eles ainda podiam ver como se fosse dia.

            “Hmmm”.

            Tirando isso, ele ainda precisava se preocupar sobre a frota que os estava perseguindo!

            “Eles nos alcançarão dentro dos próximos 5 minutos”.

            Mantendo em mente as suas velocidades relativas, Weed tentou calcular quanto tempo levaria para eles estarem dentro do alcance da magia ou do bombardeio. Chamas mágicas que produziam um assobio através do barco de Weed se ocultavam na água.

            “Nós estamos aqui!”

            “Por aqui!”

            “Sr. Weed! Nós estivemos esperando! Por favoooor, nos leve com você!”

            Um pouco afastado das margens do Rio Descongelado, um trio acenando freneticamente podia ser visto. Hye, Fractal e Board Mir estavam desesperadamente acenando com roupas e pedindo por ajuda. De alguma forma ainda vivos, em parte graças ao desejo honesto de sobreviver a esta região glacial, eles estavam esperando neste local pela passagem de Weed.

            Eles podiam ver Weed no convés traseiro do navio e gritaram alto em desespero.

            “Eh, o que você disse? Drinfeld e toda a frota daqueles criminosos está vindo?”

            “Oh, errado! Eu não lhes darei uma carona”. (NT = Nota barafael: tive que modificar esses dois últimos diálogos de acordo com a raw coreana)

            “Sr. Weed, escute! Nós tentamos encontrar um caminho de volta para o continente, é impossível daqui, nós precisamos da droga de um barco…”

            O senso comum sugeriria que fugir de uma frota maciça significaria que não haveria maneira de Weed voltar para pegar aqueles três. Além disso, Weed não tinha obrigação ou interesse em salvá-los.

            Depois de Weed passar por eles, os três correram a pé através da geleira, esperando encontrar alguma maneira de chegar ao barco. Não havia árvores ao redor para construir uma jangada e eles também estavam em uma situação difícil, visto que os níveis dos monstros estavam além dos seus próprios níveis.

            Eles correram rio abaixo e, ao ficar à frente do barco, eles encontraram uma plataforma de gelo à beira da água. Eles rapidamente a cortaram e remaram com seus braços (NT = Nota barafael: dog paddled, é aquela remada como se fosse um cachorro na água) em direção ao barco. É claro que, no meio da água quente do rio, o gelo tendia a derreter e a quebrar (NT = Nota barafael: lembrem-se, o Rio Descongelado é descongelado em razão do fluxo de lava na água, muito embora o ambiente ao redor esteja repleto de neve). Mesmo um homem cego poderia ver que eles estavam em uma situação miserável.

            “Por faaaavoor, por piedade, nos dê uma carona!”

            A tríade tentou, gritando desesperadamente, reduzir a velocidade do veleiro conforme Weed se aproximava. Weed permaneceu próximo do corrimão do convés e disse:

            “Indo para o Continente?”

            “Sim, é claro. Nós mudamos, todas as nossas características ruins se foram!”

            Talvez se eles vivessem aqui isolados por mais alguns meses ou por um ano eles não serão mais tão arrogantes e mudariam seus modos de vida. Royal Road era um lugar repleto de alegria e felicidade, de modo que ficar preso em um lugar remoto por tanto tempo era o mesmo que estar dentro de uma prisão!

            Lágrimas estavam sendo derramadas com um nariz escorrendo enquanto eles suplicavam, Hye, Fractal e Board Mir pareciam cordeiros perdidos. Weed falou novamente em um ritmo vagaroso:

            “A taxa de embarque em meu navio é cara… quanto vocês têm?”

            O desejo por um pouco mais de dinheiro não diminuiu mesmo depois de Weed ter se transformado em um Lich. Como um vilão esperto, Hye sabia que a obediência era a única opção, contudo ele não pôde evitar de voltar seus olhos para cima (NT = Nota barafael: uma expressão de impaciência ou desprezo) enquanto respondia:

            “Nós três juntos temos 2.759 moedas de ouro”.

            Em outras palavras, a quantidade era tão pequena que Weed poderia facilmente ir embora, mas na realidade só ele tinha quase a metade desse montante proposto.

            Weed balançou a sua cabeça com aquela oferta.

            “O pedágio é de 7.000 moedas de ouro… me desculpe, esse preço não é negociável”.

            “Vo-cê tem certeza? Eu quero dizer, você está indo para casa de qualquer maneira e nós esperamos por você como você nos pediu…”

            “Você não pode simplesmente nos deixar aqui, não há como escapar daqui!”

            “Há muitos outros navios vindo por este caminho. Se vocês não têm dinheiro, peguem uma carona com um daqueles navios”.

            “Vocês patifes já me trouxeram dificuldades! Eu duvido muito que qualquer um além de mim daria uma carona a vocês, embora eu possa estar errado”.

            “Discutam isso entre vocês mesmos, eu tenho certeza que depois de pensarem muito vocês concordarão com a minha lógica persuasiva”.

            Pensando em falar, Yellowy levantou a sua cabeça, mas ficou em silêncio com o aceno da cabeça de Weed.

            Como dizem, se você entrar em águas profundas seria melhor você ser capaz de nadar.

            Weed decidiu interromper a conversa.

            “Bem, este é o problema de vocês”.

            Ele falou como se isso fosse apenas uma reflexão trivial!

            “Certo, a esta distância são 7.000 moedas de ouro ou sem carona”.

            “Se vocês não gostaram, então encontrem outro navio”.

            Não havia necessidade de misericórdia em relação a ladrões de navios como eles. Weed tinha apenas um objetivo. Já que ele estava partindo de qualquer forma e o destino era o mesmo, isso daria certo. Com isso e com as más atitudes dos três em mente, qual era o problema do preço excessivo? Ele não se importaria se os três decidissem recusar!

            “Ei, vamos lá, é hora de desistir”.

            “Se não formos, nós ficaremos presos aqui”.

            A frota de Drinfeld veio à vista. Não havia tempo de barganhar e a este ritmo tudo dará em nada. Assistindo à aproximação da Frota de Drinfeld, ambos, Board Mir e Fractal ficaram mais ansiosos do que Weed. O trio tirou todo o seu dinheiro, joias e outros objetos de valor e calcularam. Eles valiam 7.425 moedas de ouro.

            “Weed, nós pagaremos a taxa de 7.000 moedas de ouro!”

            “Paguem adiantado”.

            Entre os três, eles mal produziram as 7.000 moedas de ouro e saltaram rapidamente para o veleiro de porte médio. No convés eles viram um enorme exército de formas de vida esculturais.

            “De onde diabos todos esses monstros vieram?!”

            “Eles são criaturas muito assustadoras”.

            Todas as formas de vida esculturais possuíam aparências arrepiantes e cruéis, o tipo de aparência que amedrontaria qualquer um.

            “Vocês ficarão presos a bordo por alguns meses. Talvez vocês queiram calar a boca”.

            “Eles podem decidir dar a vocês momentos difíceis”.

            Os três subitamente sentiram como se não ousassem respirar livremente.

            “De agora em diante vocês farão parte da tripulação e conduzirão o navio”.

            “Sim senhor, imediatamente senhor”.

            O trio iria fazer tudo o que Weed dizia. Mesmo que as habilidades de navegação de Weed tivessem melhorado, ele não achava que estava preparado para lidar com o navio sobrecarregado. Ele julgou que os profissionais poderiam fazer um trabalho muito melhor.

            O trio era bem conhecido como os ‘3 Mad Sharks of Becky Nin’ (NT = Nota barafael: 3 Tubarões Loucos de Becky Nin) e, apesar de possuírem uma má fama, eles nunca haviam sido capturados devido as suas assombrosas habilidades de navegação. Os inimigos eram as frotas privilegiadas do Reino de Haven e os Piratas, mas você poderia apostar nas habilidades do trio contra eles.

            “Acionem todas as velas, este navio voará!”

            “Definam o curso em direção à corrente marítima, corrijam o ângulo da vela para o máximo!”

            Os ‘3 Mad Sharks of Becky Nin’ correram ativamente para trás e para frente, configurando as cordas e as velas do veleiro de porte médio, buscando atingir as melhores condições de funcionamento para acelerarem a toda velocidade.

            No fundo de suas mentes eles ainda tinham um coração cheio de orgulho.

“De qualquer forma nem tudo está perdido”.

“Nós ainda temos 425 moedas de ouro sobrando. Apesar da situação desvantajosa, nós fomos capazes de mentir para Weed. Nós somos os 3 Mad Sharks of Becky Nin e vamos ficar ainda mais famosos”.

“Por ora vamos apenas seguir o fluxo das coisas. Nós golpearemos este rato quando ele estiver voltando para casa cheio de tesouros, ele terá esquecido tudo sobre nós até lá”.

            *ku ku ku*

            Os três estavam sussurrando uns com os outros enquanto trabalhavam.

            Sobre o convés e olhando em direção à 2ª Frota do Reino de Haven e para as Flame Orbs que ficavam para trás, Weed falou:

            “Oh, pessoal…”

            “Sim?”

            “Comida custa dinheiro”.

            “Ehh?”

            “São 3 moedas de ouro por um gole de água e 5 moedas de ouro por um pedaço de peixe cru até nós voltarmos para o continente”. (NT = Nota barafael: kkkkkk, esses se ferraram)

            Lucros excessivos baseados na tirania indescritível!

            “Como você pode fazer algo assim?!”

            Fractal, que começou a protestar fortemente, parou e então usou uma voz muito mais suave para dizer:

            “Nós navegaremos e conduziremos o navio até nós chegarmos ao seu destino. Você não autorizará nossos salários devido a tal trabalho”.

            Yellowy acenou com a sua cabeça em concordância (NT = Nota barafael: essa vaca realmente não conhece o mestre que tem). O argumento era bem fundamentado e inteligente, uma contraproposta pela compensação. Não havia maneira de refutar tal compromisso.

            “1 moeda de cobre por dia”.

            “Ehh?”

            “Se vocês não quiserem caiam fora”.

            Weed estava roubando eles totalmente sob a “ponta de uma faca”.

            Uma pequena quantidade de poder usada para espremer eficientemente um oponente ao aplicar o ponto exato necessário. Weed havia aprendido muito enquanto lidava com as formas de vida esculturais.

            ‘Vida é dinheiro’.

***

 

            Drinfeld estava observando quando os 3 Mad Sharks of Becky Nin apareceram e foram deixados subir a bordo do navio.

            “Santo Deus, verdadeiros imbecis. Weed vendeu a eles a passagem, essa pessoa que nós estamos perseguindo é um demônio ou um homem?”

            Mesmo Drinfeld sentiu-se doente depois de ter assistido aquilo.

            Desta vez haveria de ter um relatório detalhado e, mesmo se fosse na terra ou no mar, fugir seria bem difícil no julgamento de Drinfeld. Além disso, os líderes da Guilda Hermes faziam duros lembretes diários para capturarem rapidamente Weed.

            Através da transmissão, todos viram Weed concluir uma missão de grau de dificuldade ‘S’ pela primeira vez em Royal Road. Enquanto isso, mesmo os reforços enviados para eles foram incapazes de mostrar quaisquer resultados.

            Todavia, se fosse no mar ao invés de em terra firme, a história seria diferente. Drinfeld tinha que admitir para si mesmo que a sua experiência deficiente ao lutar em terra firme tinha conduzido a muitos erros, mas no mar ele era o rei.

            “Ele é apenas um idiota arrogante que não sabe nada exceto como fugir para salvar a sua vida”.

            Drinfeld não estava preocupado em ganhar em razão da enorme diferença das forças de combate entre os navios deles. Ele estava preocupado sobre a reação depois que ele ganhasse.

            “Eu deveria acabar com ele em um único ataque?”

            Armado com as armas de artilharia mais recentes e de elevado poder, um único veleiro de porte médio não terá uma chance.

            “Com uma guerra naval será uma vitória fácil para mim, sem sombra de dúvidas”.

            Vendo como eles podiam ganhar sem qualquer resistência, Drinfeld precisava priorizar a recuperação da sua fama, a qual era uma questão muito mais urgente. Em razão de ser uma guerra naval, ele não queria mostrar os piratas recebendo qualquer tipo de crédito.

            “Alerta! A popa (NT = Nota barafael: parte traseira) do navio alvo está entrando dentro do alcance”.

            O suboficial gritou com uma voz estrondosa. Os 3 Mad Sharks of Becky Nin tinham sido incapazes de aumentar a velocidade em razão da carga excessiva do navio. Drinfeld endureceu a sua determinação e deu o comando:

            “Canhões dianteiros, comecem a atirar”.

            “Ainda está um pouco longe antes deles entrarem no alcance”.

            “Atirem imediatamente, não mirem diretamente no inimigo, apenas façam eles sacudirem com os tiros”.

            Afundar o veleiro de porte médio muito rapidamente faria parecer muito fácil. Usar o poder do seu bombardeio daria a eles uma vantagem ao se livrar da capacidade de navegação do inimigo. Em seguida, ele planejava usar seus navios de elite para atacar o oponente. Uma vitória perfeita que deveria fazê-los lembrar do nome “Drinfeld”!

            A ordem de Drinfeld foi repassada para toda a frota. A 2ª Frota do Reino de Haven avançou e girou em um ângulo que revelaria a lateral de seus navios. Com as portas laterais abertas, os canhões dispararam sequencialmente e o fogo brilhou adiante.

            Ba-boom, boom, boom, boom boom!

            O poder de fogo de mais de 160 canhões estava sendo lançado a partir de 5 embarcações. As balas de canhão, disparadas a partir dos canhões de artilharia, voaram em uma trajetória parabólica e caíram dentro da água não muito longe do navio de Weed. Pilares de água de até 10 metros de altura subiam e despencavam e o som estrondoso ecoou através do rio.

            “Recarregar!”

            Os navios de guerra estavam se aproximando e os canhões sendo recarregados. Se o capitão e a tripulação receberem treinamento de nível elevado, então a velocidade de carregamento e a precisão dos disparos aumentará. A maioria dos navios carregam muitas armas a bordo, contudo a mobilidade deles com o peso extra os torna muito lentos para virar.

            Apesar desta fraqueza, os navios de Drinfeld ainda foram capazes de voltar à perseguição sem ficarem para trás. Desta vez foi diferente e os sete navios viraram para expor o meio de suas embarcações e se prepararam para atirar.

            “Fogo!”

            238 canhões descarregados! (NT = Nota barafael: 238 canhões em 7 navios equivalem a 34 canhões de um só lado por navio).

            O ângulo de lançamento foi alto em direção ao céu, aumentando a velocidade com que os projéteis penetravam no rio. Dentro da área dos bombardeios da artilharia o rio inteiro se agitou, o poder surgindo rapidamente a partir da água poderia facilmente fazê-lo tombar!

            Os projéteis estavam lentamente se aproximando do navio de Weed.

            “Nós estamos nos aproximando. Toda velocidade à frente!”

            “A embarcação já está na sua velocidade máxima!”

            Observando a partir do convés se agitando, os 3 Mad Sharks of Becky Nin se esforçaram para aumentar a sua velocidade.

            Weed podia usar magia negra para formar um escudo protetivo usando uma aura sombria, mas ele não sentiu necessidade de fazer isso. Com todos os projéteis caindo dentro da área ficava difícil ver os arredores.

            Não ser atingidos por tal margem mínima, era como sofrer a tensão proporcionada por um exame de entrada em uma faculdade de ponta.

            Preenchido com medo e pavor, Yellowy se escondeu dentro da cabine com a Seoyoon mascarada.

            “Esses caras são muito ricos!… cada tiro tem que custar pelo menos 3 moedas de ouro”.

            Weed, é claro, também queria ser capaz de ostentar como eles, de modo que ele estava cheio de inveja! Ao mostrar que eles tinham bolsos fundos o suficiente para despachar muitos navios, equipá-los e enviá-los tão longe, fez com que o estômago de Weed doesse. Apenas um reino como o Reino de Haven, que era totalmente desenvolvido com uma infraestrutura central e uma enorme população, podia se dar ao luxo de equipar e armar tal frota.

            Como a maioria dos usuários do mar, Weed estava na popa do navio, visto que era onde ele poderia ver mais, mas também ser visto por Drinfeld e pelos outros usuários (NT = Nota barafael: a popa é a parte mais elevada de uma embarcação, o que facilita a observação).

            Weed tinha um mau hábito de provocar deliberadamente os inimigos. Seria bom não pegar muito leve com ele, pois o seu sucesso até agora como um herói não foi construído através de atos insignificantes.

            Se Weed perder a sua vida, ele perderia seus itens preciosos, sua proficiência nas habilidades e um nível difícil de se ganhar, de modo que ele estava constantemente examinando e analisando seus inimigos. É claro, possuir uma grande coragem também era necessário para viver desta maneira.

            Ao tê-lo visto, a 2ª Frota do Reino de Haven e os Piratas avançaram e desceram a toda velocidade pelo Rio Descongelado.

            “Vamos começar gentilmente”.

            Quando os navios inimigos alcançaram a localização correta, Weed gritou:

            “AGORA, QUEIMEM TODOS ELES!”

            Uma das formas de vida esculturais criadas pelo Mestre Escultor Jenbarin, da 8ª Guilda dos Escultores, era um Fire Giant (NT = Nota barafael: Gigante de Fogo)!

            O Fire Giant havia reclamado sem parar sobre o infortúnio que ele sofreu por não ter sido capaz de embarcar no navio com as outras formas de vida esculturais. No fim, ele acabou usando um tipo muito diferente de transporte.

***

 

            Enquanto Weed estava em sua viagem com o navio fantasma, Bingryong, os Wyverns e a Fênix estavam ocupados caçando e, ao mesmo tempo, elevando seus níveis.

            “Kueeek!”

            Bingryong usava o Ice Breath (NT = Nota barafael: Sopro de Gelo), os Wyverns usavam ataques de lançamento aéreo e a Fênix usava o fogo, tudo para fazer os monstros experimentarem uma vida infernal. Eles já eram poderosos apenas no um contra um, então caçar monstros no chão enquanto formavam um grupo foi moleza.

            As formas de vida esculturais estavam vivendo e comendo bem, de modo que tamanha satisfação resultou em uma ocasião especial onde todos eles sentiram-se amáveis em relação a Weed. Você pode dizer que eles tinham uma relação de amor e ódio.

            “Eu me pergunto onde o mestre está e o que ele está fazendo”.

            “Você acha que o mestre está escondendo comida deliciosa?”

            “Bem, nós estamos comendo comidas deliciosas sem ele”.

            De tempos em tempos os Wyverns sentiriam a necessidade de contar histórias à Weed. Desde que ele havia desaparecido do continente há três meses, a necessidade de contar histórias havia piorado.

            “Eu quero comer a comida feita pelo mestre. Quando ele voltar, eu deveria pedir para ele fazer uma comida deliciosa”.

            “Kueeek!”

            “Eu sinto falta do mestre. Eu quero estar junto e comer junto, mesmo com o abuso”.

            Os Wyverns nasceram primeiro e tinham passado muito tempo com Weed, quase como se ele fosse o pai deles. Mesmo que eles sentissem no fundo de seus corações que Weed os havia esculpido com uma aparência feia, eles ainda não podiam traí-lo.

            “Eu realmente quero ir até o mestre”.

            A Fênix tinha nascido com outros cinco irmãos, mas havia perdido todos eles. A solidão pode ser esmagadora e muito contagiosa, todos eles acabaram por compartilhar um mar de lágrimas em relação a Weed.

            “Nós podemos realmente ir onde o mestre está?”

            “Voar até o mestre parece legal”.

            Os Wyverns tinham muita experiência ao voar longas distâncias a partir das montanhas da Região Norte do continente. Eles tinham a liberdade para perambular por aí e desfrutar do mundo natural.

            “Vamos para onde o mestre está”.

            “Uma viagem. Kiyah ahahak”.

            Bingryong também decidiu se juntar a eles, já que ele não queria ser deixado sozinho.

            “Eu irei com vocês, pessoal”.

            Voando para o Norte!

            Para esta viagem através das áreas glaciais, Bingryong tinha muita experiência e voou à frente para atuar como um guia.

            Os Wyverns e a Fênix voaram logo atrás. Eles quase podiam ser confundidos com aves migratórias, contudo eles eram apenas formas de vida esculturais solitárias que procuravam por seu mestre.

            “Vamos por aqui”.

            “Fede”.

            “Eu posso sentir o cheiro de algo repugnante também, algo grosseiro como um bárbaro feio e sujo está claramente próximo, deve ser o mestre”. (NT = Nota barafael: kkkkkkkkk)

            As formas de vida esculturais tinham voado sobre a terra e o mar para alcançar o território de Las Phalanx.

            “Keu-woe-oe-oeo! Eu posso sentir a minha força voltando para mim”.

            A vida e a força de Bingryong aumentaram tremendamente em razão das geleiras frias dispostas na área. Os Wyverns eram fracos contra o frio, mas eles foram capazes de aguenta-lo por causa das roupas que Weed havia feito para eles. Ao voarem próximos à Fênix eles evitaram congelar até a morte.

            “Você acha que o mestre irá querer nos ver?”

            “E se ele ficar bravo e nos bater?”

            “Sem caçar, sendo maltratado todos os dias, sem mencionar o trabalho interminável. Você acha que eu conseguirei alguma coisa para comer se eu trabalhar duro?”

            Wyvern-3 rolou a sua cabeça e falou:

            “Eu posso viver com esse tanto, mas e se ele nos disser para voltar para onde estávamos e for caçar lá?!”

            Tendo passado muito tempo com Weed, eles o conheciam muito bem. As formas de vida esculturais decidiram manter um pouco de distância e ir caçar nas proximidades de Las Phalanx.

            O poder da Fênix não enfraquecia mesmo se ela estivesse em uma área repleta de geleiras, pois este também era um local com lava ardente fluindo em toda parte. Ele (NT = Nota barafael: a Fênix é substantivo feminino, mas ele é macho) cresceu lutando contra monstros que possuíam uma elevada resistência ao elemento fogo, então lutar contra monstros que apenas tinham resistência contra o gelo era fácil. Os monstros nas áreas glaciais possuíam nível elevado e davam bons pontos de experiência, além disso a carne deles estava inundada com um valor nutricional.

            Os Wyverns eram comedores de carne que apreciavam caçar, de modo que adquirir pontos de experiência no topo disso tudo era como uma vitória. Você atingia o objetivo de comer a carne e também ganhava os pontos de experiência.

            O grupo de caça composto pela Fênix, os Wyverns e Bingryong!

            Em sua busca para localizar Weed, eles pararam quando viram a figura de um Fire Giant caminhando ao longo da geleira. Como formas de vida esculturais, eles eram capazes de reconhecer facilmente uma outra forma de vida escultural companheira baseado em seus elevados atributos de arte.

            “Você conhece o mestre Weed?”

            Vendo Bingryong, Fênix e os Wyverns bloqueando o seu caminho para o rio, o Fire Giant concordou com a sua cabeça e respondeu:

            “Ele me outorgou vida”.

            “Nós nascemos antes de você”.

            “Então isso nos torna uma família”.

            As formas de vida esculturais são bastante simplórias, mas isso estabeleceu uma ordem hierárquica extremamente importante para eles. Devido ao elevado atributo de Charme de Weed, bem como a sua elevada liderança e personalidade ditatorial, Bingryong e a Fênix foram capazes de seguir em frente e se tornaram muito próximos. Mesmo que ambos tivessem afinidades elementais opostas, eles foram capazes de se tornarem bons amigos facilmente.

            Já que a Fênix tinha perdido os seus irmãos, ele ainda estava se sentindo solitário e falou:

            “Nós somos muito similares, então eu tenho um apreço por você”.

            O Fire Giant, que estava segurando uma espada de fogo em suas mãos negras, olhou para cima com um olhar feroz.

            “Eu gosto de você também”.

            “Onde você vai com tanta pressa?”

            “O mestre pediu para me esconder e esperar em um lugar onde o desfiladeiro do rio é estreito”.

            “Essa seria uma caminhada muito dura e longa”.

            O Fire Giant estava se dirigindo ao longo do Rio Descongelado. Embora a escultura não fosse de um tamanho natural, ela não era muito menor e podia se locomover dezenas de metros com seus longos passos, contudo ela não tinha sido capaz de fazer muito progresso.

            A geleira derreteria devido ao calor de seu corpo a cada passo dado. Vapor também subiria sempre que a água era alcançada, tornando a superfície lisa. O Fire Giant tinha que se locomover incessantemente sobre o gelo para cobrir a distância.

            A Fênix fez a oferta primeiro:

            “Suba em minhas costas. Você não pode montar os outros por causa das chamas, mas isso não fará diferença para mim”.

***

 

            A Fênix voou ao longo do Rio Descongelado com o Fire Giant montando sobre ela. As asas em chamas se espalharam por todo rio, quase preenchendo todo o desfiladeiro. Não estando familiarizado em voar, o Fire Giant não pôde evitar de gritar com entusiasmo.

            “Ki-yaaaaa!”

            A prática de voo deles tinha mostrado que eles poderiam retomar uma velocidade tremenda ao comando de Weed. A Fênix abaixou a sua cabeça entre as suas asas e as bateu furiosa e rapidamente, chegando a sua velocidade máxima.

            Eles pareciam um cometa flamejante a partir da elevada altitude no céu e, em seguida, desceram para seguir o rio.

            “Senhor Griffith, um monstro não identificado apareceu atrás de nós”.

            A Frota Pirata, que se arrastava na parte traseira, foi a primeira a descobrir a Fênix e o Fire Giant. No claro céu noturno eles eram fáceis de detectar mesmo a partir de uma distância longínqua.

            Aos piratas engajados na perseguição havia sido dito para permanecerem na parte de trás da 2ª Frota do Reino de Haven por uma boa razão. A verdade é que ninguém pode prever o que acontecerá durante um bombardeio, mas seria um grande problema se a 2ª Frota do Reino de Haven fizesse uma exibição medíocre em batalha se comparada aos piratas.

            A prioridade dos piratas era a pilhagem, mas eles queriam esperar até que eles tivessem mais espaço de manobra. Griffith estava apenas esperando por essa chance.

            “Você fez bem com suas táticas de bater e correr em Las Phalanx, mas correr cegamente sem preparação pelo rio não colherá frutos desta vez. Como você poderia ser tão estúpido? Você tinha que saber que a frota de Drinfeld iria lhe perseguir, então é claro você deveria ter um plano B pronto”.

            Griffith comprimiu a formação de seus navios quando ele ficou pronto para começar o seu ataque. Ele deu à frota um amplo comando:

            “Atirem com os canhões!”

            Em um instante todos os canhões carregados dos piratas foram acesos.

            “Ka-Boom!”

            Para escapar dos projéteis, a Fênix dobrou suas asas e entrou em rotação. A maioria das balas de canhão erraram e caíram no rio. Mesmo que elas tivessem atingido, a Fênix tinha uma quantidade de vida incrível.

            Posteriormente, uma bola colidiu com as suas asas e ativou uma poderosa explosão mágica de chamas e calor.

            “Kiyaooooo!”

            A Fênix não foi danificada. Com ambos, a Fênix e o Fire Giant, tendo propriedades do atributo fogo, era muito difícil causar-lhes dano desta maneira. Eles foram capazes de reabsorver esta explosão mágica e usá-la para restaurar as suas vidas. Griffith usou seu telescópio, uma ferramenta essencial para qualquer marinheiro, e observou cuidadosamente o que ocorreu.

            “Aquela Fênix tem uma habilidade surpreendente”.

            Weed sabia que essa situação se ajustaria a eles. Ele tinha visto isso anteriormente enquanto lutava contra a Igreja de Embinyu, era bem difícil para magias do atributo fogo causar dano a este tipo de criatura.

            “Recarreguem as balas de canhão mágicas!”

            As Guildas dos Magos vendiam balas de canhão embutidas com uma explosão mágica, tornando-as várias vezes mais caras do que as balas de canhão normais. Ao enfrentar um inimigo formidável como a Fênix, os custos extras valiam os danos que elas poderiam causar. A Fênix estava passando entre eles quando eles terminaram de carregar os canhões.

            “Nós deveríamos atacar?”

            Quando os piratas perguntaram a Griffith, ele apenas balançou a sua cabeça. Alvejá-los neste ponto apenas desperdiçaria as suas munições mágicas.

            “Ki-yooooo!”

            A Fênix espalhou suas penas sobre a 2ª Frota do Reino de Haven. As penas caíram acompanhadas de um calor intenso, era uma chuva de fogo.

            “O que é isso?!”

            “Divine Shield (NT = Nota barafael: Escudo Divino)”.

            “Guardian of the Sea (NT = Nota barafael: Guardião do Mar)”.

            Os sacerdotes, paladinos e magos usaram vários feitiços mágicos de proteção, eles convocaram feitiços e a intervenção divina para proteger os navios deles. O poder divino e as barreiras de água criados preveniriam ou enfraqueceriam a chuva de fogo.

            “Enrolar as velas!”

            As tripulações dos navios de guerra se apressaram para enrolar e amarrar as velas nas vergas (NT = Nota barafael: verga é o “pau” horizontal que está fixado no mastro e de onde as velas são afixadas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Verga).

            Os navios também eram protegidos com uma combinação de feitiçaria e proteção especial que ajudavam a conservar a madeira dos navios de começar a queimar. Contudo, mesmo uma pequena vela era vulnerável o suficiente para ser capaz de dar ao fogo uma chance de começar a queimar.

            Embora a Fênix fosse um monstro forte, a chuva de fogo era relativamente fraca e a frota estava preparada para isso, visto que ela tinha experiência com vários tipos diferentes de caçadas a monstros. Os paladinos, soldados e sacerdotes de apoio da Guilda Hermes estavam protegidos dentro dos vastos Escudos de Mana.

            “Preparar para os ataques subsequentes. Os magos devem preparar seus feitiços mágicos de contra-ataque correspondentes. Ao invés de feitiços mágicos ofensivos, fiquem preparados para usar feitiços mágicos defensivos para enfrentar estes bastardos”.

            Drinfeld acreditava que a frota tinha uma clara vantagem em termos de poder defensivo. Embora estas medidas limitassem a capacidade de manobra dos navios, elas ainda permitiam atirar flechas mágicas e balas de canhão para atacar a Fênix.

            O Fire Giant montado sobre as costas da Fênix não estava ciente de nada disso.

            “Por que eu sou o único que o mestre pega no pé?”

            Mesmo assim, o Fire Giant golpeou com a sua espada ardente em direção a ambos os lados do desfiladeiro do rio.

            Peop-eo-peop-eong!

            As Flame Orbs enterradas, ao receberem estímulos em seu espírito do fogo, explodiram sob o gelo!

            As grossas camadas de gelo de dez mil anos de idade de ambos os lados do desfiladeiro foram quebradas pelo choque e pelo calor produzindo um som terrível. A longa fissura tornou-se tão grande e ampla que ela foi incapaz de se manter e, depois de milhares de anos, o gelo começou a cair do desfiladeiro.

            “Uma avalanche! Não, é uma avalanche de gelo!”

            “O gelo a partir das paredes do desfiladeiro está quebrando!”

            “Pare! Pare!”

            Sem aviso prévio, um bombardeio tinha caído de dentro do desfiladeiro sobre a frota de Drinfeld. Blocos de gelo dominaram e distorceram as águas. Atualmente os blocos que caiam eram pequenos, mas grandes blocos estavam chegando.

            Os magos, paladinos e sacerdotes tiveram força suficiente para manter os Escudos de Mana, fazendo com que os blocos de gelo ricocheteassem quando eles atingiam em ângulo. Contudo, ser acertado em cheio por um enorme bloco de gelo resultaria no navio afundando.

            Um ataque que tira vantagem das características naturais geralmente não deixa escolha a não ser sofrer impotentemente, visto que simplesmente não há como se preparar antecipadamente para ele. Os blocos de gelo continuaram a chover a partir das paredes do desfiladeiro, um após o outro.

            “Estabeleçam as velas ao máximo, nos tire daqui”.

            Os navios de guerra de Drinfeld, com cada uma de suas velas estendidas, lideraram o caminho. Blocos gigantes estavam agora começando a cair a partir do desfiladeiro e todos os navios avançaram agilmente e trabalharam para evitar o pior.

            Um dos navios foi atingido enquanto se preparava para zarpar, ele foi dividido em duas seções e começou a afundar. A munição a bordo deste navio, em seguida, explodiu e espalhou o pânico.

            Magia protetiva, proteção especial, materiais resistentes ao fogo para os cascos, todas essas medidas se mostraram inúteis quando um pesado bloco de gelo atravessava os escudos e quebrava os navios.

            “Naveguem a velocidade máxima!”

            Os navios de guerra de Drinfeld avançaram com os outros navios. As Flame Orbs de Weed já tinham explodido e, sem mais para continuar, a sequência de blocos de gelo estava se esgotando.

            “Almirante! Nós sofremos muito dano. Por ora, nós precisamos retornar”.

            “Aquele maldito está quase em nossas mãos, nós só precisamos agarrar a sua garganta”.

            Apesar do aviso de seus subordinados, Drinfeld continuou a perseguição, conduzindo o navio ele próprio. Um bloco de gelo caiu dentro do rio e criou uma enorme coluna de água, uma mistura de escombros de terra e gelo continuou a cair a partir das paredes do desfiladeiro.

            Mesmo depois de sofrer tal desastre e, apesar de todos os danos, a frota de Drinfeld continuou a avançar e a pressionar. Era difícil de acreditar que tudo isso começou a partir de um simples ataque das chamas da Fênix.

            “Usem as velas de batalha de emergência”.

            A tripulação era bem treinada para lidar com fogo e pendurou uma pequena vela no mastro principal, estabelecida para condições de batalha. As velas de batalha forneciam menos energia eólica, mas elas são especiais visto que são a prova de fogo e mais fortes.

            A frota de Drinfeld e os piratas pareciam bestas selvagens feridas, contudo eles continuaram a perseguir as costas de Weed.

________________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://weedsroyalroad.wordpress.com/volume-21-chapter-07-death-aura-part-2-2/

________________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

Anúncios

15 comentários sobre “LMS – Volume 21, Capítulo 7: Aura da Morte

  1. Meu caro Drinfeld, o Weed é um humano a um passo de se tornar um demônio (ou no caso um Undead) e toda essa perseguição esta acelerando o processo ainda mais; se eu fosse você eu desistiria enquanto ainda tenho navios suficientes pra conseguir fazer a viagem de volta Muahahaha!
    PS:Alguém entendeu a minha referencia?

    Obrigado pelo cap

    Curtido por 2 pessoas

  2. shuashaushuahsaus

    quero ver a cara Bardray vai fazer quando descobrir a humilhação da frota!!!

    a parte da lagrima do weed foi muito comedia.

    quase deu pena dos 3 Mad Sharks of Becky Nin shuahsua

    Obg pelo cap o/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s