LMS – Volume 20, Capítulo 10: A Cerimônia de Casamento de Seulroeo

Último capítulo do volume sendo fechado com chave de ouro.

Ainda não sei se começarei o volume 21 logo em seguida ou se darei uma pausa para corrigir e lançar o volume 3. Dependerá da conversa que terei com o tradutor esse final de semana. Informarei pelo chat do site ou pelo forum (se quiserem dar spoiler o façam pelo forum e não por comentários).

Se puderem ajudem a aumentar as curtidas pelo facebook também.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 10 – A Cerimônia de Casamento de Seulroeo (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 10 – A Cerimônia de Casamento de Seulroeo (nota rodapé)_2

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c10

Volume 20

CAPÍTULO 10 – A Cerimônia de Casamento de Seulroeo

            Estava tão silencioso na KMC Mídia que você até mesmo poderia ouvir o som da saliva sendo engolida pela pessoa que estava sentada ao seu lado.

            Quando Weed reviveu, todos se concentraram exclusivamente na transmissão do vídeo. Até mesmo os departamentos responsáveis pela edição do vídeo pararam de trabalhar.

            Desde as telas instaladas dentro do escritório do gerente geral àquelas no escritório do presidente, todas estavam mostrando a mesma sequência de filmagem e, a partir do momento que Weed ressuscitou como um Dragão, todos que estavam assistindo ao vídeo ficaram assombrados.

            A habilidade Power to Reject Death (NT = Nota barafael: Poder de Rejeitar a Morte) combinada com os efeitos do item Copper Plate of Rest (NT = Nota barafael: Placa de Cobre do Descanso Eterno) o tinham ressuscitado como um Dragão!

            “Isso é um absurdo”.

            “C-Como isto está…”

            Devido aos efeitos da Copper Plate of Rest, Weed tinha sido ressuscitado como um Dragão apesar do nível baixo da sua habilidade Power to Reject Death. Contudo, devido as enormes penalidades aplicadas, Weed não podia usar o potencial total de ser um Dragão em batalha.

            Igualmente, estar em uma masmorra subterrânea era muito desfavorável para monstros de grande porte e do tipo voador.

            Todavia, apesar das inúmeras deficiências, seus olhos ainda brilhavam ameaçadoramente.

            A ressurreição de Weed como um Dragão tinha feito todos se arrepiarem. Só de ver como isso tinha deixado os funcionários da estação atordoados, o que dizer sobre os espectadores que assistirão a versão melhorada do vídeo, depois de editá-lo!

            Os espectadores definitivamente ficarão chocados assistindo a este momento épico.

            “Oh, como eu invejo você”.

            “Depois de tudo, é sobre Weed que estamos falando. Nenhuma outra pessoa pode proceder em tal aventura”.

            O vídeo estava tão cheio de emoção, que fez com que os funcionários da estação ficassem totalmente absortos.

            O diretor Kang, junto com seus assistentes, estava agora deliberando sobre como eles configurarão o vídeo para a transmissão:

            “Legendas… não, nós não precisamos coloca-las. Já está bom como está”.

            Colocar legendas não dá a impressão de que o vídeo se destacará. Isso apenas o fará parecer frívolo.

            Todos ficaram fascinados conforme eles continuaram a assistir Weed como um Dragão, mas infelizmente Weed ainda morreu uma segunda vez. Contudo, com Kubichya sendo finalmente derrotado, a missão de grau de dificuldade ‘S’ tinha sido concluída.

            Dentro de pouco tempo, os habitantes do Continente de Versalhes começarão a clamar uma vez mais assim que as notícias do sucesso de Weed “amanhecerem” sobre eles, como uma mensagem divina vinda a partir do céu.

            E pensar que desde o começo, o diretor Kang e o resto dos funcionários da KMC Mídia duvidaram da probabilidade de sucesso da missão de grau de dificuldade ‘S’!

            Depois que Weed morreu, a transmissão do vídeo na sala de cinema foi cortada. Não havia mais imagens sendo transmitidas, nem havia qualquer som. Tudo ficou quieto por um momento e, como se atingidos por um raio, eles imediatamente começaram a gritar conforme retornavam para as suas respectivas tarefas.

            “Mude o título do programa especial: ‘A Cruzada de Weed’! Não, espere! Não esse, ‘The Ultimate Undead’ (NT = Nota barafael: O Morto-vivo Final/Derradeiro), como isso soa?”

            “Nós teremos um aumento no tempo de transmissão, os facilitadores estão pedindo consentimento para modificar a escala de programação de nossa homepage”.

            “Está chovendo chamadas a partir de várias companhias, embora nós estejamos apenas disparando o preço unitário dos anúncios de capa para cada um deles”.

            O advento do Dragão foi de cerca de 2 minutos e 56 segundos!

            Por apenas cerca de 3 minutos, isto se tornará uma lenda não apenas para a audiência, mas também para toda a indústria de transmissão de jogos.

***

            Lee Hyun saiu de sua cápsula e sentou-se ociosamente enquanto sentia um grande sentimento de perda.

            “Agora eu não tenho acesso até que 24 horas tenham passado”.

            Ele tinha usado o seu Acid Breath (NT = Nota barafael: Sopro Ácido) para derrubar tantos quantos Chaos Warriors ele podia, mas mesmo se ele fosse capaz de usar um ataque de sopro, ele não sabia a extensão total do dano que a habilidade daria.

            Além disso, ele foi ressuscitado como um Dragão, mas com as habilidades estando apenas no nível iniciante! A sua habilidade de voo, a Dragon´s Roar (NT = Nota barafael: Rugido do Dragão) e o Acid Breath estavam no nível iniciante 4, 6 e 3, respectivamente.

            Weed não podia se dar ao luxo de prolongar a batalha contra os Chaos Warriors, pois a sua vida caiu rapidamente, de modo que ele recorreu ao uso de um ataque de sopro imenso.

            “De qualquer forma, isso foi muito difícil”.

            Lee Hyun levantou e começou a limpeza. Se ele tivesse ligado a sua televisão, ele teria visto o conteúdo da sua missão passando em pleno andamento, mas ele estava apenas interessado em assistir às notícias e ao show ‘Desvendando o Continente de Versalhes’.

            Assistir a outros programas além desses era apenas um desperdício de eletricidade!

            “Agora que eu concluí a arrumação da casa é hora de varrer e polir algumas coisas”.

            Lavar os lençóis, limpar o refrigerador, fazer a manutenção do galinheiro, havia muitas coisas que ainda precisavam ser feitas.

            A estação estava agora no outono, com várias folhas caídas acumulando.

            “O outono certamente chega tão rápido”.

            Lee Hyun sempre foi muito sensível e perspicaz em relação a ventos secos e ermos.

            “Eu precisarei começar a fazer kimchi (NT = Nota barafael: kimchi é um tipo de molho – https://pt.wikipedia.org/wiki/Kimchi) ensopado logo”.

            Antes do inverno chegar, é importante começar a preparar kimchis!

            Justo quando ele estava prestes a fazer mais serviços de manutenção na casa, ele foi subitamente interrompido.

            Ding-dong, ding-dong, ding-dong, ding-dong

            Alguém estava incessantemente pressionando a campainha da porta da frente.

Sem Vendedores Ambulantes.

Sem Evangelizadores Religiosos.

A campainha parece que está prestes a quebrar.

Eu irei cobrar quem quer que a pressione e a quebre.

            Aquela pessoa tinha definitivamente visto o sinal de aviso, mas ainda continuou a persistir pressionando a campainha.

            Lee Hyun foi abrir a porta da frente e ficou surpreso ao ver Seoyoon lá. Parecia que ela tinha vindo apressadamente à casa dele, visto que gotas de suor tinham se formado na testa dela.

            Quando ela o havia visitado pela primeira vez, ela pegou as galinhas, mas agora parecia que ela queria o coelho da ocasião em que ele pediu para trocar por Tori.

            “Olá, quanto tempo tem sido? Venha, entre”.

            Lee Hyun cumprimentou-a como um amigo próximo e convidou-a para entrar na casa. Ele, em seguida, lhe deu um copo de naengnokcha (NT = Nota barafael: chá verde gelado).

            “Hoje em dia o tempo está começando a ficar frio e eu deveria estar servindo chá verde quente para os outros, mas por ora isso deveria ajudar você a se esfriar”.

            “…..”

            “Eu deveria trazer um pouco de mel?”

            Seoyoon tinha um olhar muito preocupado em seu rosto e mostrou pouco interesse pelo chá verde.

            ‘Embora eu tenha morrido… por que ele me acolheu de boa vontade?’

            Quando Seoyoon morreu, ela imediatamente saiu de sua cápsula. Mais cedo, a KMC Mídia tinha entrado em contato com ela em relação a parte de seu aparecimento no núcleo da missão. Contudo, é claro, ela não fez quaisquer negociações diretas, mas ao invés disso a deixou para o advogado responsável por ela.

            Normalmente as estações não precisam do consentimento da pessoa para divulgar a sua aparência, mas já que esta era uma missão relativa à Lee Hyun, eles precisavam do consentimento dela para o show.

            Mais tarde, eles chegaram a um acordo para limitar o aparecimento dela para apenas quando ela tivesse vestindo uma máscara sobre o seu rosto e cobriram a sua fina roupa de couro com a sua armadura.

            Ela tinha, em seguida, perguntado à KMC Mídia sobre a situação em Las Phalanx.

            Geumini tinha morrido enquanto Weed experimentou a morte por duas vezes.

            Seoyoon nesta altura tinha ficado muito mais preocupada sobre como consolar o Lee Hyun ferido, do que se preocupar com a queda de seu nível e proficiência de habilidade. Todavia, Lee Hyun apenas a cumprimentou quando ela chegou.

            “Não quer beber o chá verde? Oh! Quão rude da minha parte. Eu não servi nenhuma fruta”.

            Normalmente, Lee Hyun demonstraria um comportamento completamente diferente, mas em Royal Road Seoyoon tinha perdido a sua vida lutando contra Kubichya. Os esforços valentes dela conduziram à caçada bem-sucedida do Chaos Daejeonsa (NT = Nota barafael: guerreiro poderoso em coreano).

            Naturalmente ele estava agradecido, mas enquanto virava a sua cabeça ele rapidamente começou a formular um esquema para a distribuição dos itens. (NT = Nota barafael: “…..”)

            ‘Eu fingirei ignorância por ora’.

            Enquanto descascava uma maçã, Lee Hyun estava babando com a ideia de ganhar mais itens. Nem mesmo um pouco de culpa surgiu conforme ele começava o esquema!

            “Ah, droga, ele foi quebrado. Como ele poderia não derrubar tantos itens quando ele morreu?”

            Ele cuidadosamente descascou a maçã enquanto falava com astúcia. Mesmo se Seoyoon tivesse assistido à transmissão, ela ainda não seria capaz de saber quais itens ele tinha adquirido. Isso ocorreu porque Kubichya morreu enquanto estava dentro da boca de Weed.

            ‘É demais se eu disser que apenas um item foi derrubado? Mas ele era um monstro chefe… ele também era um monstro relacionado à missão, ela pode duvidar das minhas reivindicações mais tarde’.

            Lee Hyun, em seguida, falou em uma voz baixa:

            “Ainda assim, não foi de todo ruim. O que emergiu foram 5 equipamentos, ou foram 3? Ah, foram 4. De qualquer forma, isso é o que ele derrubou quando morreu”.

            Lee Hyun originalmente conseguiu 5 itens, mas pensou em reduzir os itens em 2 unidades. Contudo, se houvesse apenas 3 itens para dividir, uma pessoa receberia apenas um item.

            Eventualmente, ele se comprometeu com 4 itens, de modo que eles podiam ser divididos por 2, enquanto pareceria menos suspeito.

            “Eu acho que Kubichya estava vestindo equipamentos muito bons, mas eu acho francamente que é improvável que nós seremos capazes de vestir aqueles equipamentos”.

            Enquanto Lee Hyun continuou a falar, ele também se sentiu frustrado. Isso se deu porque ele não foi capaz de checar os itens que ele havia adquirido.

            ‘A fim de dividi-los, eu precisava determinar apropriadamente o valor deles primeiro’.

            No tempo do Continente de Versalhes, eles haviam gasto aproximadamente alguns meses de dificuldades juntos. No curso da aventura deles, Seoyoon tinha contribuído muito, de modo que mais fraudes seriam injustas ao esforço que ela tinha exibido.

            Depois de tudo, era apenas o senso comum dividir os itens de forma igualitária às contribuições. Entretanto, um item foi removido, então ela apenas conseguiu 2 itens, onde 3 itens teriam sido uma recompensa apropriada!

            ‘Bom. Parece que ela não tem queixas’.

            Seoyoon cobriu a sua boca com o copo de chá e gentilmente sorriu em alívio. Seu sorriso natural era como se viesse de uma outra dimensão em comparação com o sorriso podre de Lee Hyun.

            Quando Lee Hyun criou a estátua de Freya, ele tinha imaginado a linda Seoyoon sorrindo e, agora mesmo em frente a seus olhos, o sorriso dela transpirava tal charme que ele não podia evitar de se sentir atraído por ela!

            Contudo, Lee Hyun não pôde sequer olhar diretamente para os olhos dela. Isso se deu não porque ele mentiu aleatoriamente sobre os itens que ele adquiriu a partir de Kubichya, mas em razão da expressão dela, o olhar nos olhos dela continha um sinal de profunda afeição.

            ‘Isto está ficando estranho’.

            Lee Hyun, em seguida, mudou de assunto:

            “Eu retornarei à limpeza… você gostaria de ajudar?” (NT = Nota barafael: sério isso Lee Hyun?)

            Ele sequer entreteve ela, mas ao invés disso fez uma proposta para limpar a casa. Não obstante, Seoyoon apenas concordou;

            “Vamos varrer o quintal primeiro. Há muitas folhas para coletar”.

            Enquanto varria o quintal, Seoyoon estava sendo brincalhona, diferente de seu eu habitual. Ela até mesmo tentou deslocar algumas pilhas de folhas para a área de Lee Hyun!

            Com a relação que eles construíram ao assistir palestras na faculdade e ao se aventurarem juntos em Royal Road, ela tinha sido capaz de se divertir.

            Eles, em seguida, foram limpar o galinheiro e, quando soltaram as galinhas, o mau cheiro entrou no quintal.

            Um galo empoleirado com a crista em pé foi então atender as galinhas, as quais estavam acompanhando seus pintinhos.

            Com um monte de limpeza para ser feita, Lee Hyun havia percebido que haveria um monte de água respingando, então ele imediatamente verificou as roupas que Seoyoon estava vestindo no momento.

            ‘Aproximadamente cerca de 200.000 won (NT = Nota barafael: U$ 180,00 – cotação de novembro de 2016)’.

            Ela estava vestindo um casaco bem caro.

            “Eu limparei este lugar, que tal você lavar os pratos? Depois de terminar de guarda-los, tire as panelas e as tigelas e as lave”.

            Seoyoon concordou e foi para dentro da casa. Com as janelas abertas, o som da água fluindo a partir da pia podia ser ouvido.

            Um homem limpando o galinheiro e uma mulher lavando os pratos, isso era como uma cena que se assemelhava à vida de um jovem casal.

            ‘Ter ela limpando tem sido de grande ajuda, então eu terei que preparar algo delicioso para o jantar’.

            Lee Hyun, então decidiu fazer uma grande porção de carne de porco agridoce.

            CRASH! (NT = Nota barafael: som de algo quebrando)

            Em seguida, o silêncio retornou e apenas o som da água fluindo espalhou-se por um momento. Posteriormente, o som de pratos sendo lavados podia ser ouvido novamente. Entretanto, nem mesmo um minuto havia passado e, mesmo assim, aconteceu novamente…

            CRASH!!

            Enquanto limpava o galinheiro, Lee Hyun tinha lágrimas em seus olhos.

            “A-aqueles são meus pratos?”

            Sem qualquer sinal de resposta, o som de pratos sendo lavados continuou.

            Seoyoon tentou seriamente lavar os pratos. Embora ela tenha cometido o erro de guarda-los com as mãos molhadas, o que fez com que eles escorregassem. Felizmente não houve quebras sucessivas de pratos.

            Naquela noite, Lee Hyun apresentou a sua carne de porco agridoce e eles comeram enquanto assistiam à televisão!

            Depois de assistirem programas de arte e de drama, era a hora de Seoyoon ir para casa. Lee Hyun, em seguida, apressadamente embrulhou um livro em um jornal e a deu para ela como presente. (NT = Nota barafael: está com a consciência pesada é?)

            “Este livro tem um monte de lições de vida”.

            Esta era a primeira vez na vida de Lee Hyun que ele tinha dado um presente para uma garota além da sua irmã.

            “Isto absolutamente não é pelos itens que eu obtive em Las Phalanx, apenas pensei que você gostaria de dar uma lida nisto”.

            O título do livro era “Non-Possession” (NT = Nota barafael: “A não possessão”; não encontrei uma tradução oficial, mas non-possession é uma filosofia que sustenta que ninguém ou nenhuma coisa possui qualquer outra coisa – https://en.wikipedia.org/wiki/Non-possession; Weed está querendo doutrinar a Seoyoon a se livrar dos bens materiais somente para ele ficar com tudo somente para ele, é um filho…… mesmo)

***

            No Continente de Versalhes os usuários estavam ouvindo nos templos de anões e elfos:

            “Uma mensagem divina desceu sobre nós. Um guerreiro indomável colocou um fim no flagelo que ameaçava a paz do continente”.

            “Droga, esse é um ser humano extraordinário”.

            “Guerreiros da floresta, vamos voltar”.

            Os guerreiros que estavam reunidos para organizar uma expedição debandaram.

            A KMC Mídia tinha alcançado a maior classificação de audiência registrada e as pessoas assistindo à transmissão não puderam sequer dormir até o amanhecer, enquanto os Bardos escreviam e cantavam canções em homenagem à aventura de Weed.

“Oh, Grande Herói

Nós sempre relembraremos que na terra esquecida foi onde você se aventurou

Seus passos se tornarão os marcos para aqueles que desejam se aventurar

Suas esculturas que permaneceram em várias partes do mundo

Conceda-nos a coragem para desdobrar nossos caminhos”.

            Enquanto Weed atingia o pico mais alto em termos de louvor, os reforços de Drinfeld chegaram à Las Phalanx. Eles eram a elite da Guilda Hermes, compostos por Sacerdotes, Magos, Cavaleiros, Assassinos e Ladrões.

            Um cavaleiro representante, em seguida, começou a falar com Drinfeld:

            “Se estas pessoas não forem suficientes para matar Weed, então eu devo enviar uma mensagem para Rafael”. (NT = Nota barafael: para quem não lembra, Rafael é um dos membros fundadores e líderes da Guilda Hermes, junto com Bardray, Lafaye e ….. a última pessoa vocês ficarão de queixo caído quando descobrirem no volume 30)

            Drinfeld respondeu com confiança:

            “Estes homens são suficientes. Com este tanto de magos, nós com certeza transformaremos esta terra no túmulo de Weed”.

            “O orgulho da Guilda Hermes está em jogo, lide com isso sem falhas”.

            Enfrentar o Necromante tinha sido uma preocupação constante, mas agora com os Sacerdotes adicionais, os inimigos naturais dos mortos-vivos, eles seriam capazes de purifica-los.

            Através da transmissão da KMC Mídia, eles foram capazes de saber que Weed podia se transformar em um Dragão, de modo que eles ficaram extremamente cautelosos em relação a ele.

            “Pela honra da Guilda Hermes, nós devemos mata-lo”.

            “Magos, Sacerdotes e Cavaleiros… nós certamente o apunhalaremos até a morte”.

***

 

            Quando Weed reconectou, ele estava de volta à Inferno Dungeon (NT = Nota barafael: Masmorra do Inferno), onde a guerra racial aconteceu.

            As consequências da batalha violenta haviam deixado a área desfigurada, com várias rochas derretidas e restos dispersos.

            “Ahem”.

            Depois de morrer duas vezes enquanto estava na forma de um Lich, Weed tinha agora retornado como um humano.

            “Eu tenho que checar quanto de nível e proficiência de habilidade eu perdi, bem como os itens que eu adquiri a partir de Kubichya”.

            O nível e a proficiência de habilidade foram confirmados primeiro, antes dos itens adquiridos.

            “Janela de Estatística! Janela de Informação de Habilidades!”.

            Dois níveis tinham caído, fazendo com que o seu nível atual estivesse no 383, enquanto a habilidade Sculpture Mastery (NT = Nota barafael: Maestria Escultural) caiu em 25%. As suas habilidades de artesanato, alfaiataria, ferraria, Sculpting Blade (NT = Nota barafael: Lâmina de Esculpir), bem como outras habilidades tinham caído entre 10% e 17%.

            Embora repleto com frustração e tristeza sobre a redução de suas habilidades depois de todo o trabalho duro que ele tinha feito, Weed imediatamente tirou os itens que ele adquiriu.

            As pesadas botas e conjunto Plate Armor (NT = Nota barafael: Plate Armors são armaduras de ferro e aço – https://en.wikipedia.org/wiki/Plate_armour) do Chaos Daejeonsa, um mapa e uma espada com um brilho avermelhado, a Red Star! (NT = Nota barafael: Estrela Vermelha)

            Um sorriso escapou dos lábios de Weed.

            “Identificar!”

            Ele tinha decidido checar a armadura primeiro.

Botas do Kubichya:

As botas usadas pelo Chaos Daejeonsa Kubichya.

Imbuídas com uma autoridade especial que compele guerreiros à submissão.
Durabilidade:

37/105

Defesa:

68

Restrições:

Nível 500.

800 pontos de Força.

Apenas para Chaos Warriors e Bárbaros.

Opções:

Capaz de usar o feitiço da teletransportação.

+ 8.000 pontos de Vida.

Pode interceptar ataques ascendentes do chão.

Guerreiros são forçados a se submeterem.

Dependendo do nível e da escala dos subordinados, haverá um aumento temporário na Liderança.

            Quanto ao conjunto Plate Armor, a sua defesa estava em 280 e tinha um nível de restrição de 550.

            “Eu não teria morrido se eu estivesse vestindo tal armadura”.

            O próximo item era o Mapa da Área Subterrânea de Las Phalanx. Ele tinha uma estrutura complexa que parecia muito com a de uma teia de aranha e tinha um monte de buracos traçados nele.

            Havia uma grande quantidade de outras áreas, as quais conduziam a passagens subterrâneas da masmorra. As entradas das masmorras em Las Phalanx têm uma estrutura especial e, a meio caminho das passagens, outra passagem seria criada.

            “Ter um mapa é útil de várias formas”.

            Finalmente, o momento tão aguardado de checar a Dragon Sword (NT = Nota barafael: Espada do Dragão) chegou. Neste momento, Weed não podia mais suprimir as suas emoções à medida que seu coração pulava com o entusiasmo.

            “I-Identificar!”

Red Star:

Uma espada criada por um Dragão.

A espada foi feita usando uma parte de seu osso.

Uma porção do poder do Red Dragon está imbuída dentro da espada e ela é resistente à magia.

Esta espada foi roubada do Dragão e tem estado procurando por ele desde então.

Durabilidade:

192/210

Ataque:

190~215

Restrições:

Nível 570 ou mais alto.

100% de Resistência ao Fogo.

Deve ter a capacidade de controlar o fogo.

 

Muito leve.

 

Reduz o consumo de estamina quando está usando habilidades.

 

+10% de Agilidade.

 

A durabilidade não diminui facilmente.

 

Os ataques podem atravessar armaduras.

 

Aumenta a chance de infligir uma condição de mutilação por 250%, reduzindo a capacidade de luta do oponente.

 
 

Pode penetrar através de qualquer defesa mágica.

Opções:

O poder do fogo é amplificado em 100%.

 

Absorver os ataques flamejantes de raças do atributo fogo aumentará a sua força.

 
 

+30% de Resistência Mágica.

 

Monstros abaixo do nível intermediário ficarão extremamente intimidados.

 

Realça o poder das habilidades ofensivas baseadas no manejo da espada.

 

Pode remover todos os buffs (NT = Nota barafael: incrementos) negativos.

 

Garante ao usuário a habilidade especial ‘Red Star’.

 

Sempre que você desembainhar a espada para a batalha, há uma chance de 0,01% de que você possa convocar um Dragão. (NT = Nota barafael: Tem como uma arma ser mais roubada?)

 

Habilidade Red Star:

Incapaz de verificar.

Dificuldade na identificação.

Profundamente relacionada à magia do atributo fogo.

O Anel de Casamento de Seulroeo (♂):

Um anel de esmeralda que simboliza a esperança, juventude e o amor eterno. Criado por um anão artesão que colocou todo o seu coração e alma dentro deste trabalho.

O anel obtido por Seulroeo está preenchido com seus anseios em casar com a mulher que ele amava.

Ele forma um conjunto com outro anel (♀) duplicado.

Durabilidade:

40/40

Restrições:

Homem jovem e solteiro.

A parceira deve ser aquela que coloca o anel.

 

Melhora a concentração de mana e aumenta o dano mágico dos feitiços em 27%.

 
 

Acelera a taxa de aprendizagem de feitiços de encantamentos.

 

Aumento de 35% na regeneração de mana.

 

+1.200 pontos de Fama.

Opções:

+40 pontos de Graça.

 

+40 pontos de Cultura.

 

+40 pontos de Inteligência.

 

+40 pontos de Sabedoria.

 

+150 pontos de Charme.

 

Concede ao usuário a habilidade de barreira mágica chamada de ‘Shield’ (NT = Nota barafael: Escudo).

 

            Weed tinha uma mistura de sentimentos sobre os itens.

            “Eu não achava que adquiriria o par de anéis de casamento de Seulroeo. Porém, como esperado, eu agora tenho a Dragon Sword”.

            A Red Star pode desferir um dano elevado e tem muitas opções. Contudo, o nível de restrição é muito alto. Era algo que não podia ser facilmente vendido devido à resistência ao fogo como sua restrição de uso.

            Além disso, seria difícil erigir um preço para tal pilhagem extremamente rara!

            “Eu sequer sei para quem vender isso”.

            Weed sentiu-se enormemente desapontado enquanto olhava ao redor do chão para seus itens espalhados. Ele tinha morrido duas vezes e isso, desta forma, ocasionou a quantidade de itens derrubados, entre eles estava a sua Armadura de Talrok, alguns utensílios de costura e várias esculturas.

            Devido a Weed ter acumulado uma grande quantidade de infâmia e de ter a marca do assassino, ele tinha derrubado muitos itens, mais do que o normal.

            Enquanto ele estava reunindo os seus itens e aqueles obtidos por seus mortos-vivos durante a batalha, Seoyoon surgiu após ter acabado de reconectar, junto com a chegada do Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado), Eunsae (NT = Nota barafael: Pássaro Prateado) e Yellowy.

            “Bom ver que vocês estão sãos e salvos”.

            Weed acariciou carinhosamente Yellowy. Yellowy, em seguida, esfregou seu rosto e lambeu Weed com a sua língua, algo que ele normalmente não faria.

            ‘Mestre, obrigado. Eu não sabia que você estava de olho em mim e que me salvaria. Me desculpe’.

            ‘Eu teria morrido naquele lugar. Como eu posso lhe retribuir…’

            Para os de fora, isso seria visto como uma cena muito tocante, mas nunca em seus sonhos mais selvagens eles seriam capazes de pensar quais eram as verdadeiras intenções de Weed.

            Eunsae, batendo as suas asas, pousou sobre os ombros de Weed. Isso era um gesto de afeição.

            Entre as formas de vida esculturais, apenas Eunsae tinha a natureza de uma fêmea e, desta vez, ela parecia ter uma mudança de afeição em relação à Weed.

            “Eu deveria estar distribuindo os itens derrubados do Kubichya por ora, mas já que nós não podemos usar as botas e o conjunto de armadura, eu os venderei primeiro e darei a sua quota posteriormente, tudo bem?”

            Seoyoon concordou. Já que ela ainda tinha que voltar para uma cidade ou castelo, o número de itens que ela tinha adquirido nos campos de batalha anteriores e aqueles que ela recebeu aqui tinham sido estocados, excedendo a sua atual capacidade de carregar itens.

            “Mas você pode pegar este”.

            Weed entregou para ela o anel destinado ao homem, do par de Anéis de Casamento de Seulroeo, enquanto ele segurava o outro anel remanescente, o destinado à mulher.

            “Eu distribuirei isso igualmente entre nós dois”.

            “…?”

            Devido às restrições de uso, Weed deveria ser aquele a fazer a proposta e, enquanto ele oferecia o anel à Seoyoon, o seu rosto começou a ficar vermelho brilhante como a cor de uma maçã.

            O significado de um anel nunca é uma coisa pequena para uma mulher, especialmente se forem anéis de casamento!

            *Ttiring!*

Usar o Par de Anéis de Casamento de Seulroeo cumprirá o maior desejo dele.

Se usado, os efeitos do anel o farão expressar o desejo há muito aclamado e não realizado de Seulroeo.

O desejo de Seulroeo é ter um casamento com a sua noiva, você deseja proceder?

O homem e a mulher solteiros representarão as partes de Seulroeo e de sua noiva, Letia Evelynn, a fim de cumprir os desejos deles e de liberá-los de seus arrependimentos.

            Weed, é claro, não tinha outra escolha a não se proceder.

            O item de classificação exclusiva tinha o efeito de aumentar a regeneração de mana, o que é muito necessário para a caçada.

            Depois de um tempo, os dois que estavam dentro da Inferno Dungeon de Las Phalanx junto com as formas de vida esculturais, tiveram a área circundante ao redor deles subitamente transformada em um castelo majestoso.

Você chegou ao Castelo Evelynn do Império Niflheim.

Este lugar é a manifestação do sonho de Seulroeo, um mundo ilusório chamado ‘Magus Phantasm’ (NT = Nota barafael: Fantasma do Mago). Embora ilusório, os itens adquiridos aqui podem ser possuídos.

            Weed e Seoyoon foram, em seguida, abordados por mordomos e empregadas domésticas.

            “Ahh, isso é o que acontece quando eu me atraso em acordá-lo. Hoje é o dia do casamento, nós devemos nos preparar rapidamente. As roupas enviadas pelos alfaiates já chegaram, venha rápido mestre Seulroeo”.

            A aparência de Weed era a mesma de antes, apenas simples e ordinária, mas as empregadas domésticas o viam como Seulroeo.

            Weed foi então forçado pelas empregadas domésticas a se mover. Seoyoon também foi conduzida pelas outras empregadas para outra sala.

            “Oh meu… você tem uma pele tão lisa”.

            “Apenas um olhar para a Dama Letia e você já pode dizer que ela é uma beldade incomparável. O mestre Seulroeo é verdadeiramente um homem de sorte”.

            Weed podia ouvir as vozes das empregadas domésticas falando com Seoyoon enquanto andava pelo saguão. Então, uma empregada perguntou à Weed:

            “Você está cuidado apropriadamente da sua pele?”

            “Ahhh, há cera de olho presa lá. Rápido e vá lavar seu rosto”. (NT = Nota barafael: kkkkk)

            Yellowy, Golden Bird e Eusae foram deixados de pé ociosamente no saguão. Porém, logo depois disso, um gerente de fazenda e um jardineiro apareceram e levaram eles para algum outro lugar.

***

            Weed estava tomando um banho dentro de uma banheira preenchida com água quente, com a sua cabeça envolta em uma toalha. Em Royal Road, tomar um longo banho faria a pessoa se sentir revigorada.

Você se recuperará do cansaço muito mais rápido.

Depois do banho, se você comer uma refeição, você pode recuperar até 20% a mais do máximo da sua estamina.

            Depois de um banho confortável, Weed descansou por 30 minutos. Ele, em seguida, colocou o traje que o alfaiate tinha enviado, embora fosse muito desconfortável para andar.

            Tirando vantagem da situação, Weed usou a sua habilidade de Identificação para checar o traje de casamento utilizado durante a era do Império Niflheim. O item concedia um aumento na Graça e no Charme e dava uma impressão consideravelmente boa para o sexo oposto.

Você adquiriu os métodos para produzir trajes de casamento para a alta nobreza.

            Para Weed, que tinha a habilidade de Alfaiataria, era uma grande oportunidade aprender como criar um novo traje, embora o que ele aprendeu parecesse ser bem inútil.

            A defesa do traje era quase zero e ele se desgastava facilmente devido à baixa durabilidade. Além disso, o seu efeito especial era o de impor um pequeno atributo de charme. Para piorar as coisas, ao ficar amarrotado ele conduziria à queda nos atributos de Graça e Charme!

            ‘Reunir os materiais do traje e cria-lo é difícil’.

            Depois de vestir o traje, as empregadas domésticas começaram a arrumar o cabelo dele. Ao aplicar um creme, o seu cabelo se tornou liso e brilhante, bem como foi penteado em um estilo que ele nunca tinha feito anteriormente.

            ‘Apenas aplique shampoo no cabelo, e enxágue-o e então o seque usando uma toalha’.

            Para Weed, que preferia um estilo de vida pragmático, esta era uma experiência pouco familiar.

            Penteando através de seu topete, o cabelo dele foi, em seguida, partido em uma proporção de 7 para 3. Weed ficou muito envergonhado quando ele olhou através do espelho e estranhamente fez um pedido:

            “Não ficaria tudo bem apenas deixar meu cabelo normal?”

            “Oh, você gostaria que isso fosse feito no estilo habitual, mestre Seulroeo?”

            “…..”

            Com a resposta das empregadas domésticas, Weed foi incapaz de replicar.

            ‘Eu reverterei meu estilo de cabelo depois do casamento. Por enquanto eu apenas terei que aguentar até que isso termine’.

            Em toda a vida de Weed, ele nunca tinha experimentado colocar maquiagem. As empregadas, nessa altura, deixaram ele olhar para o espelho.

            “Eu acho que o mestre está parecendo muito bonito”.

            Ouvindo-as falar a respeito de sua aparência fez Weed franzir as sobrancelhas, pois ele sabia que todas estavam se forçando a falar palavras de elogio.

            E, em seguida, uma música tranquilizante começou a fluir.

            “O casamento está prestes a começar, mestre Seulroeo”.

            “Eu deveria ir então”.

            Weed queria terminar este evento rápido. Qualquer homem definitivamente seria capaz de simpatizar com ele. É como sentir a fadiga acumulada de acompanhar uma mulher em uma loja de departamento enquanto se mantém a aparência. (NT = Nota barafael: kkkkk analogia mais perfeita dessa novel, de fato é assim mesmo)

            “Você deveria ir e cumprimentar os convidados, mas primeiro faça uma visita ao oficiante (NT = Nota barafael: oficiant = oficiante, aquele que preside a cerimônia religiosa ou civil)”.

            “Eu não posso simplesmente fazer o casamento prosseguir imediatamente?”

            “A Dama Letia precisa de muito tempo para ficar pronta. Em um casamento, a noiva deve estar distintamente linda”.

            Com Seoyoon ainda sendo submetida à maquiagem nupcial, Weed foi incapaz de acelerar o cronograma.

            O casamento de Weed iria ser realizado em frente ao saguão de um chafariz azul, onde os convidados estavam atualmente de pé e olhando para ele.

            ‘De qualquer forma, esse sequer é meu casamento… eu deveria ir e cumprimentar os convidados’.

            “Seulroeo, sua teoria sobre as artes misteriosas que reduzem o tempo de lançamento dos feitiços é incrível. Ela já é suficiente para qualifica-lo como vencedor do Prêmio Intelectual da Matam deste ano”.

Você adquiriu um ingrediente mágico, a Blue Lizard´s Tail (NT = Nota barafael: Cauda do Lagarto Azul).

            Weed apressadamente endireitou seu traje e ofereceu um aperto de mão.

            “Obrigado por vir ao meu casamento”.

            “Eu não posso acreditar que o sucessor do Conde Byron já está se casando, o tempo com certeza passa rapidamente”.

Você adquiriu 800 moedas de ouro do Império Niflheim.

            Magos e nobres vieram para participar como convidados. A partir deles, presentes e dinheiro congratulatório (NT = Nota barafael: para oferecer os parabéns) estavam sendo despejados, de modo que Weed os cumprimentou com alegria e cortesia.

            Depois disso, o oficiante, o Bispo Cyprianus, começou a convocação:

            “Nós estamos reunidos aqui no dia de hoje para juntar este jovem e promissor mago nobre, Senhor Seulroeo Byron e a pedra preciosa de nosso Império Niflheim, a Dama Letia Evelynn, no santo matrimônio”.

            A cerimônia de casamento foi então iniciada com uma apresentação musical pomposa. Depois que a primeira canção acabou, o oficiante se apresentou para os nobres simpatizantes. Posteriormente, uma sinfonia expressando as alegrias e tristezas da vida foi tocada.

            Weed ficou surpreso em saber que uma cerimônia de casamento tinha muitos processos envolvidos. Ele queria terminar a cerimônia o mais cedo possível, mas então os servos chegaram e serviram o jantar e copos de bebidas geladas aos convidados em suas mesas.

            ‘Eu acho que seria inadequado misturar sacos Samdasoo Green Tea durante um dia de casamento… o processo de preparação seria muito longo’. (NT = Nota barafael: Chá Verde Samdasoo; Samdasoo é uma marca de água mineral na Coréia e também deve ser a marca de um chá, não achei referências)

            Yellowy, Golden Bird e Eunsae estavam entre os convidados.

            Yellowy foi servido com vegetais frescos enquanto Golden Bird e Eunsae foram servidos com uma refeição de enguias e cobras cozidas sem qualquer tempero.

            “Entrando o noivo, Senhor Seulroeo Byron”.

            Depois das palavras do oficiante, Weed andou cortesmente para dentro do corredor da cerimônia de casamento.

            ‘Eu ganhei muito lucro’.

            Weed tinha feito uma matança e agora tudo o que restava para concluir o casamento era a troca de anéis.

            Não havia qualquer coisa restando além de Weed colocar o anel destinado à mulher no dedo de Seoyoon e receber o anel destinado ao homem, de modo que isso seria extremamente fácil.

            Depois de se apresentar ao oficiante e aos convidados, Weed imediatamente ficou parado.

            “E aqui vem a noiva mais linda do mundo”.

            A orquestra, em seguida, começou a tocar uma melodia distinta. Andando lentamente pelo corredor estava Seoyoon, que usava um vestido de casamento de uma cor branca pura.

            A sua aparência de agora não podia sequer ser comparada com a de quando ela usou um vestido de casamento durante o festival escolar. Ela apenas podia ser descrita como se toda a beleza no mundo fosse combinada enquanto ela andava pelo corredor.

            Weed, nessa altura, começou a relembrar:

            ‘Naquela época eu fui o único que tirou o véu dela’.

            A relação deles já percorreu um longo caminho.

            ‘Pensando bem, nós temos ido a muitos lugares diferentes juntos’.

            Tudo começou com a sorte deles de se encontrarem na cabana do instrutor durante seus dias de novato no Reino de Rosenheim. Então quando ele se transformou no Orc Karichwi, eles viajaram juntos nas Plains of Despair (NT = Nota barafael: Planícies do Desespero). Depois disso, eles entraram em uma aventura juntos no Norte, plantando a Wood Elf Seeds (NT = Nota barafael: Sementes da Madeira Élfica/dos Elfos) e caçando o Bone Dragon (NT = Nota barafael: Dragão de Ossos).

            Em Las Phalanx, ela lutou junto com ele, embora isso acabou custando a vida dela.

            Embora tenha sido difícil para Weed fazer o seu trabalho (NT = Nota barafael: esculpir), já que Seoyoon estava por perto, não era um exagero dizer que as muitas esculturas que ele modelou depois de conhece-la eram de longe as criações mais belas que ele já tinha feito.

            Depois de tudo, a primeira peça excelente que ele tinha criado foi uma escultura baseada nela. Mesmo a sua primeira Moonlight Sculpture (NT = Nota barafael: Escultura do Luar) também foi baseada nela.

            Ao perceber que o vestido de casamento de Seoyoon se aproximando, Weed parou forçadamente a sua reminiscência.

            Através de várias coincidências, o destino dele estava agora mais uma vez entrelaçado com Seoyoon, embora ele ainda estivesse com medo de aceitar isso. Isso se deu porque ele acreditava que outro homem mais adequado a ela existia em algum lugar. Weed, então lembrou a si mesmo:

            ‘A avó uma vez me disse: a aparência de uma mulher não significa tudo’.

            Enquanto estes muitos pensamentos estavam correndo através de sua cabeça, Seoyoon se aproximava mais.

            Com as palavras de sua avó em sua mente, Weed decidiu avaliar calmamente Seoyoon.

            ‘Se a garota for bonita, então você será feliz por 3 anos; se ela for uma cozinheira maravilhosa, então você será feliz por 30 anos; e se ela for inteligente, então você terá 3 gerações de felicidade’.

            ‘Seoyoon é extremamente bonita, de modo que deve haver um número adicional de anos. Então são 6 anos de felicidade?’

            Mesmo depois de se tornar o seu namorado ou marido, ainda seria difícil ignorar a aparência adorável de Seoyoon. Você até mesmo pensará que está no céu se ver o rosto dela dormindo próximo a você quando acordar!

            Entretanto, tal aparência deslumbrante declinaria em 6 anos, embora ele não estivesse muito certo se isto até mesmo se aplicaria a ela.

            ‘Depois de 6 anos, ela ainda estaria em seus 20 e poucos e eu tenho a sensação de que ela ficará ainda mais linda conforme o tempo passar… De qualquer forma, se casar com uma mulher que sabe como cozinhar terá 30 anos de uma vida de felicidades na melhor das hipóteses’.

            Ele já tinha provado a comida que Seoyoon habilmente preparou, repleta de condimentos e que estava dentro de uma lancheira com uma nota escrita por ela. Era uma refeição feita com uma habilidade considerável, não inferior até mesmo em comparação com a dele próprio.

            ‘Eu acho que é 30 anos de felicidade, visto que ela sabe como cozinhar’.

            Eles seriam capazes de cozinhar juntos se Weed tivesse tal esposa, além de passar o resto de seus anos desenvolvendo e melhorando as receitas.

            Seoyoon também tinha notas boas o suficiente na Universidade da Coréia do Sul, mesmo sem frequentar uma aula, apesar de que, quando ela tinha uma palestra com ele, ela era realmente uma boa ouvinte e sempre fazia anotações. Durante as provas, ela daria a ele as anotações das partes que ele não entendia e quando Lee Hyun deu uma olhada dentro da mala dela, ele encontrou teses estrangeiras e livros técnicos.

            Ela lia uma grande quantidade de livros durante seu tempo livre.

            ‘Ela tem uma boa cabeça sobre seus ombros’.

            Mesmo com o critério de avaliação de sua avó, ele não pôde diminuir a nota de Seoyoon.

            ‘Obviamente, há deméritos. Eles estão simplesmente escondidos, todas as pessoas têm os seus pontos negativos em algum lugar. Como roncar… e assim por diante. Contudo, ela estava dormindo tranquilamente durante o nosso M.T.’.

            Num flash, Weed lembrou aquele determinado momento.

            ‘Ela inclinou-se sobre o meu lado quando ela adormeceu naquela época. Aquele é um hábito de dormir muito ruim. Ela também come e bebe uma grande quantidade das minhas refeições e sequer exercita a moderação apropriada de pegar apenas 2 acompanhamentos com os seus hashis (NT = Nota barafael: pauzinho para comer comida asiática; a versão americana fala em chopsticks que é o nome americanizado)’.

            Weed estava, de alguma forma, tentando ser excessivamente crítico em relação às falhas de Seoyoon. Ele estava até mesmo tentando apontar falhas mínimas em seus hábitos. Mesmo na época em que ele caçou junto com Seoyoon, a sua mente estava fixada sobre o mal-entendido de que ela era uma pessoa perversa.

            Depois que Seoyoon fez uma leve saudação, eles então deram as mãos.

            O oficiante, em seguida, bateu palmas e procedeu com a cerimônia.

            “É verdadeiramente uma honra oficializar tal ocasião alegre… O noivo, Senhor Seulroeo, nasceu no Castelo de Herod, chegou a uma compreensão precoce sobre como controlar o fluxo de mana e, mais tarde, tornou-se o discípulo do Mestre Montau… A noiva, Dama Letia, nasceu na prestigiosa família dos Evelynn, cultivando flores e árvores como um passatempo… Esta cerimônia de casamento tem um grande significado para o Império Niflheim… O casamento deste homem e mulher virtuosos…”

            Weed deixou sair um bocejo sonolento enquanto aguentava o cortejo enfadonho. Não havia sentido em memorizar o conteúdo da mensagem do oficiante como se ela fosse estar em um teste.

            Quanto mais curta a mensagem do oficiante fosse melhor seria, mas ficou ainda mais longa quando ele começou a glorificar algum tipo de santo, o qual pode fazer as flores da natureza florescerem com borboletas voando diante dele.

            ‘No fim, tudo isso se resume a ser honrado e abençoado’.

            Weed mal conseguiu aguentar quando a cerimônia finalmente alcançou a última parte da mensagem do oficiante. Depois disso, era finalmente a troca de votos, o destaque da cerimônia de casamento.

            “Você aceita esta mulher para ser a sua legítima esposa? Você promete ser fiel a ela, nos tempos bons e ruins, na doença e na saúde, para amá-la e honrá-la, esquecendo-se de todos os outros e mantendo apenas ela enquanto vocês dois viverem?”

            Pelo bem de não arruinar o casamento, Weed deveria responder apropriadamente e colocar o anel em Seoyoon.

            “Eu aceito”.

            Weed agarrou a mão de Seoyoon.

            Como uma Berserker, as mãos dela estavam acostumadas a muitas batalhas, mas ao contrário disso, elas eram muito delicadas e tinham um aspecto perfeito.

            Ele até mesmo achou as unhas dos dedos dela muito bonitas quando ele colocou o anel nela.

            Desta vez, o Bispo Cyprianus virou-se em direção a Seoyoon e perguntou para ela:

            “Você promete ser fiel a ele, nos tempos bons e ruins, na doença e na saúde, para amá-lo e honrá-lo, esquecendo-se de todos os outros e mantendo apenas ele enquanto vocês dois viverem?”

            Tendo um cabelo bem preparado, maquiagem aplicada e usando o vestido de casamento, Seoyoon tinha estado meditando sobre um monte de coisas.

            Seu primeiro encontro com Weed até este exato momento.

            Eles tinham passado muito tempo juntos. Ela tornou-se intimamente familiarizada com ele através dos animais que ele criava, além da inclusão de Yellowy, Geumini e das outras formas de vida esculturais.

            Ela ficava assustada e desconfiada dos outros, mas com Weed ela não ficava.

            Cha Eunhee uma vez disse com preocupação para ela:

            “Você continuará vivendo desta forma?”

            “…..”

            Seoyoon queria dizer algo, mas ela ainda estava terrivelmente assustada para falar. Ainda não era possível para ela ter uma conversa com alguém e transmitir os seus sentimentos.

            “A vida não é apenas sobre agarrar as nuvens à deriva. Como uma adolescente, você deveria ir à escola e se envolver em atividades escolares. Vá se ocupar com alguma coisa para fazer todos os dias. Não se preocupe com o que dizer a seu pai, mesmo se as suas notas ficarem aquém em alguns pontos”.

            Não era que Cha Eunhee estava dizendo para fazer coisas inúteis depois de sair dos exames.

            “Você deveria ir experimentar a sensação de liberdade que a pessoa consegue quando entra na faculdade. Embora você precise começar a se preparar para o mercado de trabalho durante o seu segundo ano, já que a competição é feroz em tentar conseguir um emprego”.

            A guerra para entrar no mercado de trabalho só fica mais intensa a cada ano. Se você não se preparar com antecedência, você apenas terá um momento difícil em conseguir um bom emprego mais tarde.

            “Olhe, agora mesmo, eu estou no final dos meus 20 (NT = Nota barafael: final dos 20 é chegando aos 30 e não aos 21) e tudo o que eu estive fazendo é trabalhar desde que eu saí e me ajustei à sociedade. Porém, eu ainda não me casei, de modo que eu tenho que passar por essas entrevistas matrimoniais aborrecedoras durante os feriados na minha casa para rapidamente encontrar um homem provável para me casar”.

            O tempo tornará você sensível ao envelhecimento, tornando consciente a cada dia que a juventude está escapando de seu corpo.

            “Seoyoon, ainda é muito cedo para você desistir e para que a sua vida expire dentro de uma gaiola. Depois de tudo…”

            Cha Eunhee sorriu com ternura e continuou:

            “A felicidade pode ser encontrada até mesmo nas coisas mais simples. Você deveria viver como os outros e fazer amigos enquanto você estiver estudando, amigos que andarão juntos com você como seus companheiros ao longo da vida. Além disso, se você achar que faltam atividades de clubes na faculdade, então você deveria mergulhar em algum hobby”.

            “…..”

            “Igualmente, uma vez que você entre para uma companhia, haverá horas em que você se sentirá estressada, furiosa e irritada ao ponto de querer escrever uma carta de demissão imediatamente depois, mas se você tiver sucesso, você não desenvolveria uma sensação de realização? À medida que você envelhece, você começará a procurar o casamento e, depois disso, criar um filho quando estiver com 30 e 40 anos, não seria tão ruim”.

            “…..”

            “Passando pela idade adulta é onde você experimenta a maior parte da felicidade da vida. Todavia, o que me preocupa é que você perderá essa oportunidade”.

            Embora a expressão de Seoyoon nunca tivesse mudado, ela ainda escutou o que a Dra. Cha Eunhee disse.

            “Você não está vivendo uma vida comum. Se você viver em seu próprio mundo, sem fazer quaisquer amigos… então você pode não ser capaz de criar muitas memórias felizes. Isso é um desperdício. Você deve criar coragem quando chegar a hora. Caso contrário, as coisas que você realmente gosta e que lhe fazem feliz podem desaparecer”.

            Seoyoon entendeu as palavras de Cha Eunhee, mas o seu coração as estava rejeitando.

            Entretanto, estar junto com Weed lembrou-lhe muito daquelas palavras. Especialmente durante aquela época quando a pobre aldeia de Morata realizou um festival. O coração dela sentiu-se aquecido apenas por estar perto de Weed e a fez muito feliz.

            Aquele calor era comparável ao calor radiando a partir das mãos deles, agora unidas, o qual não vinha de um fogareiro que funcionava a combustível, como outrora.

            Depois de comer a comida que Weed havia feito, ir em aventuras juntos e ver as esculturas dele, Seoyoon sentiu que ela queria se tornar a sua companheira e não apenas uma espectadora distante. Ela tinha um coração congelado, mas ela queria transmitir que ela amava muito essa sensação aquecedora.

            Embora fosse algo para o qual ela não tinha se preparado e que no qual poderia falhar, ela reuniu a sua coragem agora que precisava.

            Abraçando os grandes sentimentos agitados e o nervosismo dentro dela, ela falou com uma voz trêmula:

            “S-Sim, eu aceito”. (NT = Nota barafael: se você decepcionar a Deusa a morte será o seu menor problema Weed).

__________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-10.html

__________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

56 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 10: A Cerimônia de Casamento de Seulroeo

  1. Áaaaaaaaaa isso foi muito bonitinho caraaaaaa. Porrra vai rolar plo menos um beijo né? Casamento sem beijo não é casamento cara jagajajanajajah
    Obrigado pelo capítulo!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Puta que pariu, que capitulo foda, principalmente a segunda parte. A deusa falou, A deusa FALOOOU. Que anéis fodas mano, e essa espada foda, só de poder invocar um dragão me esqueci do resto(mesmo a chance sendo uma em 10000) sendo o weed essa chance passar a ser uma em 2 kkkkk.

    P.S: tem uma frase duplicada no texto, ela esta no meio de um parágrafo, a segunda frase do parágrafo, logo no parágrafo seguinte, essa frase se repete.

    “Ele cuidadosamente descascou a maçã enquanto falava com astúcia. Mesmo se Seoyoon tivesse assistido à transmissão, ela ainda não seria capaz de saber quais itens ele tinha adquirido. Isso ocorreu porque Kubichya morreu enquanto estava dentro da boca de Weed.

    Mesmo que Seoyoon tivesse assistido à transmissão, ela ainda não seria capaz de saber quais itens ele tinha adquirido. Isso ocorreu porque Kubichya morreu enquanto estava dentro da boca de Weed.”

    esta na parte que o weed tenta esconder da Seoyoon os itens que ele adquiriu na missão.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Estes anéis da que eles obtiveram em No mundo virtual de Royal Road vão ser os elos da corrente do destino, que os ligara para sempre em ambos os mundos…E ai de quem tentar quebrala (ex:Sogro)…
    Me pergunto como seria se o Van Hawk e o Tori estivessem entre os convidados…
    Obrigado pelo cap

    Curtido por 1 pessoa

    • Esse autor vai deixar o pessoal na dúvida até o final. Eu ainda não sei se ele vai mesmo fazer o Weed terminar com a Seoyoon . Ainda acho que ele pode terminar com a Da’in. Esse distanciamento que o autor colocou entre esses dois personagens deve ter algum motivo em especial, mas como o vencedor do Royal é aquele que se tornará o imperador, pode ser que ele forma um harém no mundo virtual e se case com uma das duas no mundo real.

      Curtido por 1 pessoa

      • Eu sei que nada foi confirmado… eu só tive uma inspiração repentina e quis fazer um discurso legal…

        Curtir

      • spoiler
        Prossiga por sua conta e risco
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        Duvida nada… Weed e Seoyool começam a namorar por volta do volume 30, e no Vol 47 cap 2 (ultimo que saiu em ingles, ele esta fazendo a escultura de um bebê que leva caracteristicas dele e dela e EU TO LOUCO PARA SABER SE ISSO É UM PRENUNCIO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

        Curtir

  4. Já estou no volume 45 em inglês e me falaram que ou autor só lançou até o 46, alguém sabe me dizer se é verdade? Se for vou ficar deprê ;–;

    Curtir

  5. Obrigado pelo Capítulo.

    Só encontrei um ponto que foi duplicado na tradução:


    Ele cuidadosamente descascou a maçã enquanto falava com astúcia. Mesmo se Seoyoon tivesse assistido à transmissão, ela ainda não seria capaz de saber quais itens ele tinha adquirido. Isso ocorreu porque Kubichya morreu enquanto estava dentro da boca de Weed.

    Mesmo que Seoyoon tivesse assistido à transmissão, ela ainda não seria capaz de saber quais itens ele tinha adquirido. Isso ocorreu porque Kubichya morreu enquanto estava dentro da boca de Weed.

    Curtir

  6. O título do livro era “Non-Possession”
    pode ser traduzido como “desapego” filosofia em que vc nao leva nada material para a vida futura(além da sepultura). apenas suas virtudes, defeitos e suas obras, no sentido de realizações pessoais.
    Creio que foi isso, ele tentando doutrinar ela estilo, dinheiro e riqueza nao trás felicidade, entao me de o seu e seja feliz.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  7. cara… capitulo épico em varios sentidos.
    quando dropou os anéis eu ja estava esperando um desenrolar parecido mas…. nao tem como vc estar preparado para essa situção.
    weed, vai ter que assumir agora, mesmo que seja uma encenação do casamento, para uma mulher é uma parada seria, game over kkkkkkkk
    quanto aos fundadores da guild, resistindo ao impulso de procurrar . pq fazer isso rafael? pra que instigar? lkkkkkk

    Curtir

  8. poxa ç.ç eu esperando um mero capitulo foda e me vem isso ç.ç, primeiro o Geumini no cap passado, dai me vem esse discurso sobre a vida e esse final ç.ç ç.ç ç.ç, será que estou me tornando sentimental com o passar do tempo ?? ç.ç, da onde eu tiro forças para não ler o próximo cap nos gringos ??ç.ç, até que vol está zoado mesmo a tradução ?? e.e, já deve estar cansado de responder isso mas se puder agradeço ^^, obrigado por esse capitulo fodasticamente lindo ^^.

    Curtido por 1 pessoa

    • Entendi. Você irá traduzir apartir de agora não é? Seria bom se tivessem 3 tradutores nessa obra, já que ultimamente os últimos dois volumes foram bem lentos pra serem lançados. Se conseguissem lançar 2 a 3 capítulos por semana seria perfeito, assim talvez antes do final de 2018 estaríamos perto dos gringos.

      Curtir

      • Eu n vou ficar colocando mto tradutor, pq no fim quem vai revisar sou eu e eu sou criterioso e demoro para revisar justamente para fazer com q tenha a menor quantidade de erros possível. A intenção do blog nunca foi ser rapida, mas s trazer uma tradução decente, tanto é q só tem lms aqui.
        De qualquer forma, esses últimos volumes (do 17 ao 20) estavam traduzidos com machinetranslator (google tradutor e bind tradutor do coreano pro ingles) e estavam com uma qualidade muito ruim, por isso eu preferi traduzir eu mesmo, pq iria ter mto trabalho revisando/adaptando um texto traduzido literalmente por qquer tradutor.
        Parece que agora do vol21 em diante melhora um pouco e, associado a isso, o Antonio está voltando para me ajudar, então qdo ele voltar pode ser que acelere um pouco.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s