LMS – Volume 20, Capítulo 9: Weed Consegue Novamente

Segue um capítulo realmente épico.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 9 – Weed Consegue Novamente (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 9 – Weed Consegue Novamente (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c09

Volume 20

CAPÍTULO 9 – Weed Consegue Novamente

            A rajada de ataques parecidos com meteoros de Seoyoon golpeou Kubichya em rápida sucessão.

            Peobeobeobeobeok!

            Os ataques, que possuíam um elevado ritmo, ignoraram todas as defesas do monstro e lhe causaram uma grande quantidade de dano.

            “Keueeek!”

            Com os ataques violentos, Kubichya não pôde fazer nada além de receber todos eles.

            Seoyoon, que estava em um estado enlouquecido, bombardeou imprudentemente Kubichya! Enquanto Kubichya continuava a receber dúzias de golpes, ele lentamente recuou.

            Um Berserker continuará a atacar até que toda a sua vida ou estamina estejam esgotadas. Contudo, o uso contínuo da habilidade rapidamente aumentou o consumo de mana, bem como a fadiga física, mas Seoyoon não demonstrou interesse nisso.

            Suave e intensa, a habilidade com a espada por meio da qual Seoyoon colocou todo o seu poder permaneceu ativa apesar dela estar perto da exaustão e, mesmo nesta condição, ela ainda exibia movimentos ágeis que já poderiam ser considerados estar em níveis extraordinários.

Você está dentro da área de efeito da habilidade.

Você perdeu 1.396 pontos de vida.

            Com Weed ainda se agarrando às costas de Kubichya, ele também sofreu danos a partir dos golpes sucessivos da habilidade.

            A batalha, em seguida, se transformou em um jogo de resistência, com Kubichya ainda recebendo o resultado dos golpes sucessivos. Todavia, Seoyoon estava simplesmente atacando em um ato de raiva cega, não se importando com o decréscimo de sua estamina, a qual poderia dar à Kubichya uma abertura momentânea para um contra-ataque.

            “Life Drain!” (NT = Nota barafael: Drenagem de Vida)

Weed continuou a lutar para se segurar sobre as costas de Kubichya enquanto lançava o feitiço mágico Life Drain.

            Ele ficou com medo de perder a sua vida, visto que Seoyoon estava apenas disparando rápida e imprudentemente a sua habilidade de forma aleatória. Adicionado a este fato, Seoyoon suportava a marca do assassino, expondo o seu nome, o qual estava escrito em um vermelho intimidante.

            Assim, cada vez que o corpo de Kubichya recebia um choque a partir dos impactos, Weed sentia-se terrivelmente apavorado.

            Típico de uma Berserker, Seoyoon nunca pensa quando ela ataca!

            Devido aos ataques implacáveis, Kubichya estava agora em uma condição precária, mas mesmo com isso ele ainda pretendia retaliar.

            “Humana destemida! E pensar que você pode me impelir à um beco sem saída”.

            Embora ele tivesse tratado o Esqueleto Weed como alguém incômodo, irritante e covarde, a maneira como ele tratou Seoyoon foi muito diferente. O Chaos Warrior Daejeonsa Kubichya (NT = Nota barafael: Guerreiro do Caos; Daejeonsa quer dizer “guerreiro poderoso” em coreano) venerava aqueles que possuíam força, mas ele claramente desprezava o mago morto-vivo.

            Weed estava agora na condição de um Lich e tinha uma infâmia muito alta, portanto era normal para os monstros apenas demonstrarem desdém em relação a ele.

            De qualquer forma, era necessário desviar dos ataques do Daejeonsa Kubichya a qualquer custo. Se um personagem fosse atingido por seu machado ou pela Dragon Sword (NT = Nota barafael: Espada do Dragão), o único resultado seria a morte.

            ‘Isso é ruim’.

            Weed tentou alertar Seoyoon, mas parecia que ela não podia ser influenciada e continuou a girar a sua espada. A investida dela não podia ser parada e mana tinha sido reunida na espada dela, a qual estava agora emitindo uma luz vermelho-sangue.

            ‘Ela está prestes a fazer algo’.

            Seoyoon estava se preparando para realizar um ataque de grande escala e quando a sua espada vermelho-sangue cortava através do ar, ela causava devastação na área ao redor, como se uma tempestade tivesse acabado de passar. Apesar disso, Kubichya apenas deu um passo para trás e, em seguida, balançou amplamente a sua espada, produzindo uma força capaz de repelir o ataque de Seoyoon.

            “Guerreira mulher, eu elogio a sua coragem. Matar você aqui seria uma grande honra”.

            Kubichya, em seguida, chutou o chão e começou a correr em direção a Seoyoon. Todavia, a espada vermelho-sangue mais uma vez cortou através do ar, golpeando ambos, Kubichya e Weed.

            A luz vermelho-sangue ainda não tinha se dissipado e Seoyoon continuou a atacar. Uma habilidade difícil, mas facilmente executada!

            O Chaos Warrior Daejeonsa Kubichya não entrou em pânico imediatamente a partir dos ataques, mas ao invés disso tentou bloqueá-los usando ambos, machado e espada.

            “Kuaaaaaah!”

            Kubichya deu um grito de dor, mas o mesmo ocorreu com Weed.

            “Euaaaaak!”

            Ao ver Seoyoon lançando essa quantidade de ataques sem hesitação, Weed lamentava-se constantemente.

            ‘Se eu soubesse que isso teria acontecido, eu deveria ter cozido os ingredientes vencidos há muito tempo e alimentado ela com eles! Não, eu deveria ter pego mais da pilhagem dela, já que toda hora que nós terminávamos de caçar os monstros, ela apenas ia roubar as minhas esculturas, isso é muito injusto!’

            Seoyoon concentrou toda a sua habilidade a fim de dar o máximo de dano. A habilidade formada a partir da mana vermelha condensada foi, em seguida, liberada.

            “Kkwaeaeaek!”

            Atingido pela habilidade, Kubichya foi explodido através do ar. A situação agora havia sido revertida com Seoyoon fazendo a perseguição ao invés de Kubichya.

            Kkwagwagwagwagwang!

            Sempre que Kubichya era golpeado, o mesmo era aplicado à Weed. Para esquerda e para a direita, para cima e para baixo, o corpo de Kubichya estava girando como um pião!

            Weed então reavaliou as habilidades de combate de Seoyoon.

            ‘Muito forte’.

            Ela tinha estado lutando junto com Tori recentemente, mas depois de experimentar incontáveis campos de batalha sozinha, isso a tornara tão forte.

            ‘Não é boa em culinária nem na criação de esculturas, mas ela é extremamente poderosa lutando’.

            A característica de uma Berserker: não mostrar hesitação em batalha. Quanto mais agressivamente ela atacava, maior seria o aumento no poder de suas habilidades. Seoyoon estava definitivamente em um nível completamente superior aos outros!

            Conforme a vida de Kubichya continuava a diminuir, Weed também sofreu o mesmo destino. Porém, mesmo com esse tanto de dano, a vida restante de Kubichya ainda estava em 11%.

            “Salvem o Daejeonsa!”

            Os Chaos Warriors que haviam sido arremessados para longe devido a detonação do Fire Giant (NT = Nota barafael: Gigante de Fogo), haviam retornado! Os devotos Chaos Warriors uma vez mais começaram a se teletransportar em direção à Kubichya.

            De apenas 10 inimigos, eles subitamente alcançaram o número de 20. Eles estavam crescendo em números e foram mirar em Seoyoon e nos atuais três mortos-vivos remanescentes. Outros Chaos Warriors também perseguiram o Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado) e o Eunsae (NT = Nota barafael: Pássaro Prateado) através da habilidade de teletransporte. Entretanto, os dois não desceram para atacar na superfície e, ao invés disso, voaram ainda mais alto.

            Incapazes de resistir contra o número dos inimigos, os mortos-vivos foram destruídos pelos Chaos Warriors. Desde o começo, a situação nunca foi favorável à Weed.

            “Seoyoon, apenas fuja já!”

            Seoyoon recebeu vários ferimentos a partir dos Chaos Warriors, mas o foco dela na luta nunca vacilou sequer uma vez.

            “Tch, eu tentarei isso então. Animate Dead!” (NT = Nota barafael: Dar Vida/Encher de Vida o Morto)

            O campo de batalha estava transbordando com centenas de corpos. Com todos os mortos-vivos atuais destruídos, 15 novos Chaos Warriors mortos-vivos recém-produzidos estavam lá para substitui-los.

            Weed não tinha que se preocupar com o custo de mana, pois ele estava recebendo um abastecimento constante dela.

            ‘Em razão da habilidade Mana Drain’. (NT = Nota barafael: Drenagem de Mana)

            Depois de ter sido atacado implacavelmente, Kubichya estava agora incapaz de mover o seu corpo e em um estado de confusão. Usando esta abertura, Weed começou a lançar seus feitiços uma vez mais.

            “Animate Dead!”

            Mais 17 Chaos Warriors mortos-vivos foram produzidos.

            *Ttiring!*

A habilidade Undead Summoning (NT = Nota barafael: Convocação de Mortos-vivos), que estava no nível intermediário 10, foi convertida para o nível avançado.

Você agora pode convocar os espíritos de Guerreiros Élficos sobre corpos especiais.

Os mortos-vivos agora estão mais flexíveis e rápidos.

Você pode ganhar o domínio completo sobre os mortos-vivos inferiores.

Se você tiver fama elevada no Continente de Versalhes, você será capaz de comandar quantidades inumeráveis de mortos-vivos.

A sua habilidade Undead Summoning alcançou o nível avançado.

Devido à influência de ser um Lich, as capacidades físicas dos mortos-vivos devem aumentar.

As habilidades do Lich: Mana Drain e Life Drain devem aumentar 15% em eficiência.

Você deve prosseguir como um morto-vivo durante o restante da missão da Dragon Sword Red Star (NT = Nota barafael: Estrela Vermelha).

Contudo, se você cancelar a sua habilidade Sculptural Shapeshift (NT = Nota barafael: Metamorfose Escultural), você perderá a missão e nunca a conseguirá de volta.

Devido à atual condição imposta sobre a habilidade Sculptural Shapeshift, todos os atributos serão aumentados, exceto a fama.

Devido a ter um elevado atributo de Arte, os mortos-vivos agora são capazes de dançar.

Os mortos-vivos podem agora executar uma dança muito bizarra sob o céu iluminado pela lua (NT = Nota barafael: Parece que o autor curtiu a música “Thriller” do Michael Jackson – https://youtu.be/sOnqjkJTMaA?t=508).

            “De toda o azar…! Por que de todas as coisas isso apareceu?”

            A habilidade Undead Summoning estava agora no nível avançado, mas os mortos-vivos atuais foram produzidos enquanto a habilidade ainda estava no nível intermediário.

            Seria uma completa perda de tempo revertê-los e reconvocá-los novamente.

            “Lutem! Matem todos os inimigos de seu mestre!”

            20 Chaos Warriors mortos-vivos se teletransportaram para fornecer suporte à Seoyoon, o resto parou os Chaos Warriors inimigos em suas trajetórias. Weed continuou a absorver a mana de Kubichya a fim de manter os mortos-vivos, mas ainda assim economizou mana suficiente para lançar seus feitiços.

            “Corpse Explosion! (NT = Nota barafael: Explosão de Corpos) Corpse Explosion! Corpse Explosion! Corpse Explosion!”

            A habilidade Corpse Explosion com um poder explosivo extremamente elevado foi ativada em sequência.

            “Penetrem e agarrem-se aos inimigos!”

            O grupo de Chaos Warriors mortos-vivos explodiu, um depois do outro. Usar os corpos de alta qualidade dos Chaos Warriors como bombas ambulantes para criar mais destruição era o plano desesperado de Weed. Com a ajuda dos Chaos Warriors mortos-vivos, Seoyoon foi capaz de se libertar do ataque dos inimigos e saltar em direção ao Kubichya.

            Infelizmente, Kubichya já tinha se recuperado de seu estado de confusão e começou a entoar um feitiço.

            “Oh almas dos guerreiros flamejantes que dominaram esta terra! Deem-me a força para lutar!”

            Warrior´s Rampage! (NT = Nota barafael: Fúria do Guerreiro)

            Todos os músculos de Kubichya subitamente incharam. Devido à raiva induzida, o batimento cardíaco dele estará a partir de agora mais rápido, aumentando a sua força, agilidade e recuperação de estamina!

            “RAAAAA!”

            Em um instante, Kubichya golpeou Seoyoon uma dúzia de vezes. Com a velocidade incrivelmente rápida e poder dele, Seoyoon foi completamente subjugada e os ferimentos, a partir dos ataques anteriores dos Chaos Warriors, adicionaram mais à sua desvantagem. Além disso, devido à habilidade dela consumir a maior parte de sua estamina, ela tinha se tornado extremamente fraca.

            “Guerreira humana, você terá de morrer agora!”

            Kubichya golpeou Seoyoon com o seu machado várias vezes mais e, em seguida, deu o último golpe com a Red Star.

            Weed lamentou, visto que ele apenas podia assistir Seoyoon morrer!

            Weed rugiu imensamente:

            “Todos os mortos-vivos, ataquem Kubichya!”

            Já era uma situação desesperadora.

            Antes da morte dela, Seoyoon foi a única capaz de causar um grande número de ferimentos sobre Kubichya.

            Os Chaos Warriors mortos-vivos lançaram uma investida omnidirecional (NT = Nota barafael: que se projeta para todos os lados) contra Kubichya!

            “Mirem no lado esquerdo! Cinco de vocês ataquem a parte superior direita!”

            Devido a Weed estar posicionado nas costas de Kubichya, ele podia ver as coisas a partir do mesmo ponto de vista dele. Graças as direções de Weed, os mortos-vivos foram capazes de erigir uma boa luta contra Kubichya.

            Todavia, isso não durou muito. Enquanto os Chaos Warriors atacavam com seus machados, Kubichya os contra-atacava ao explodir uma bola de fogo, queimando os mortos-vivos.

            “Blade Tornado!” (NT = Nota barafael: Lâmina Tornado)

            Tori investiu em direção a Kubichya usando a sua habilidade derradeira!

            Golden Bird e Eunsae também desceram para o chão para atacar, mas eles foram repelidos por Kubichya e os Chaos Warriors inimigos os perseguiram enquanto eles recuavam para o céu.

            “Esqueleto fraco, agora é a sua vez”.

            Kubichya gloriosamente anunciou isso, agora que todos os obstáculos haviam sido removidos.

            Embora o seu corpo possa ter sido maltratado e coberto de ferimentos, Kubichya ainda tinha uma incrível regeneração de vida.

            Com a sua vida em jogo, Weed continuou a sugar a vida de Kubichya como um mosquito.

            “Morra, esqueleto!”

            No momento em que o machado foi brandido, Weed imediatamente recuou para o flanco de Kubichya.

            “Mind Hand!” (NT = Nota barafael: Mão da Mente/Espiritual)

            Uma habilidade de escultor que permitia a pessoa criar uma terceira mão. Com a mão agarrando-se ao braço de Kubichya, o ataque foi evitado por pouco. Embora o ataque tenha sido parado no meio do caminho, Weed ainda recebeu algum dano, de modo que ele mais uma vez começou a absorver vida a fim de se recuperar. A cada vez que Kubichya atacava com o seu machado, Weed o evitaria usando truques e movimentos como um macaco.

            “Eu continuarei perturbando você até o fim!”

            Com os ataques implacáveis de Kubichya, os ossos de Weed começaram a rachar e quando eles quebraram a sua vida caiu drasticamente.

            ‘Eu morrerei desta forma?’

            Se Weed se jogasse das costas de Kubichya então ele definitivamente morreria a partir dos feitiços que viriam em seguida.

            “Golgolgol!”

            Em seu estado de quase morte, Weed ouviu a voz familiar de Geumini.

            Mooooooooo!

            Até mesmo o mugido de Yellowy estava misturado àquela voz.

            Weed lembrou que ele havia ordenado a eles para não se engajarem na batalha e, se as coisas piorassem, eles deveriam recuar.

            “Eu sou Geumini. Nós não deixaremos você matar nosso mestre, golgolgol!”

            Montado nas costas de Yellowy, Geumini investiu como um bravo guerreiro.

            “Vocês ainda não partiram?!”

            “Parem!”

            A fim de pará-los, hordas de Chaos Warriors foram para enfrenta-los.

            “Ataque, golgol!”

            Geumini, balançando a sua espada, rompeu as linhas inimigas. Cada vez que eles passavam através dos Chaos Warriors, rachaduras e arranhões seriam gravados sobre o seu corpo liso. Algumas partes foram lascadas enquanto outras áreas derreteram, mas isso não parou Geumini de avançar.

            Yellowy assumiu os ataques das bolas de fogo e “arou” as hordas de Chaos Warriors!

            Geumini, usando o seu atributo de joia, tirou cinco safiras azuis brilhantes de seu corpo. Elas eram joias de alta classe que podiam gerar um elevado preço nas lojas do continente.

            “Jewelry Destruction (NT = Nota barafael: Destruição de Joias), Sapphire Orb! (NT = Nota barafael: Esfera de Safira)”

            Uma nevasca de gelo e neve centralizada em Geumini varreu os Chaos Warriors do entorno!

            A tempestade de fragmentos de gelo, em seguida, atravessou Kubichya.

            “Keeek! O que são estes ataques… Blink!”

            Kubichya tentou se teletransportar para longe da nevasca, mas devido a Weed ainda estar se agarrando nele, a habilidade falhou!

            Engolido pelo feitiço da nevasca de safira, Kubichya ficou sujeito à uma grande quantidade de dano. Weed também foi incluído no ataque, mas a fim de reduzir o dano tanto quanto fosse possível ele prendeu-se às costas de Kubichya.

Devido ao frio extremo, o seu corpo está agora congelado.

A Vida está caindo drasticamente.

A Capacidade Física está reduzida em 87%.

Condição extrema e severa! Devido a ser um morto-vivo, você é incapaz de resistir ao frio.

A mandíbula e os dedos estão agora congelados e você não pode lançar quaisquer feitiços.

Você perdeu agora todos os sentidos de seu corpo. Pele e nervos sofrerão necrose, mas já que o corpo é constituído apenas de ossos, tal condição não será aplicada.

O seu corpo está agora imóvel.

Todos os feitiços lançados estão agora cancelados. Todas as proteções lançadas a partir da magia estão agora removidas. As habilidades Life Drain e Mana Drain estão agora canceladas.

            Janelas de mensagem do sistema estavam surgindo em sequência.

            Incapaz de escapar da área de efeito do feitiço da safira, a vida do Kubichya também estava caindo drasticamente!

            No meio da nevasca, um fragmento de gelo atingiu uma das órbitas oculares de Weed. Sem um de seus olhos, Weed assistiu Geumini enquanto ele lançava feitiços poderosos contra os Chaos Warriors.

            Geumini, em seguida, exclamou subitamente:

            “Mestre, eu mostrarei ao mundo quão grato eu sou a você. Golgolgol!”

            Geumini, então mais uma vez lançou a magia que Weed lhe havia proibido de usar:

            “Jewelry Destruction!”

            Arriscando a sua vida por seu mestre, Geumini tirou mais 5 safiras e ativou a habilidade.

            Quanto mais ele usava a habilidade, mais o seu corpo ficava sem joias.

            Finalmente, Geumini usou o seu corpo para criar uma explosão que preencheu a área com um brilho dourado explodindo os Chaos Warriors e Kubichya.

            Este era o seu último recurso. Geumini tinha explodido o seu próprio corpo apenas para salvar Weed e derrotar os inimigos.

            Naquela circunstância, a cabeça de Weed ficou repleta com um caleidoscópio de memórias de Geumini e, em seguida, ele falou as suas palavras finais. (NT = Nota barafael: caleidoscópio é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis de efeito visual).

            “Por que você é um maldito incompetente? Você ainda tem que ganhar o seu sustento”.

            Como um irmão, Weed tinha compartilhado o seu equipamento com ele. Weed não era mais obrigado a vestir o seu equipamento de iniciante ou a Clay Sword (NT = Nota barafael: espada de argila), então ele havia entregue tais equipamentos ao Geumini.

            “Quem você pensa que lhe fez meticulosamente… para você acabar desta forma, patético”.

            “Golgolgol.”

            Mesmo que ele sempre fosse tratado com dureza, Geumini tinha caçado e crescido junto com os Wyverns sem insatisfação. Com o seu rosto bonito, ele era ocasionalmente presunçoso, mas aprendeu a ser submisso. Contudo, ele agiu assim a fim de receber elogios de Weed.

            “Kuaaaaah!”

            Geumini morreu, mas Kubichya ainda estava vivo.

            “Matar, eu devo matar você!”

            Kubichya uivou como uma besta ferida.

            Yellowy ainda estava em estado de fúria ao redor enquanto mugia, matando os já machucados Chaos Warriors nas proximidades.

            Momentos desesperadores requerem medidas desesperadoras!

            Weed imediatamente puxou a faca de esculpir de Zahab e se apunhalou no peito.

            Reduzindo pessoalmente a pouca vida que ele tinha sobrando. Contudo, um pouco antes de morrer, Weed tirou a Copper Plate of Rest (NT = Nota barafael: Placa de Cobre do Descanso Eterno).

***

            “Aahh”.

            “Como isso pôde acontecer….”

            A equipe da KMC Mídia ficou devastada.

            O último estágio da missão havia falhado e apenas um genocídio esperava pelas formas de vida esculturais de Weed.

            Lágrimas de sofrimento e tristeza podiam ser vistas entre os membros da equipe. Até mesmo o diretor Kang tinha uma expressão amarga em seu rosto.

            “A sequência de vitórias de Weed chegou ao fim”.

            Mesmo que tenha sido Weed, a missão ainda não teve êxito. Além disso, a dificuldade da missão era muito alta, então ninguém poderia realmente culpa-lo pelo fracasso.

            Ter sido capaz de liderar os mortos-vivos em uma luta contra o Kubichya e traiçoeiramente usar os cadáveres dos Fire Giants como barris de pólvora. A maneira como ele desafiou o exército de Chaos Warriors foi verdadeiramente extraordinária.

            “Ufa, embora eu me sinta tão vazio”.

            O diretor Kang ainda estava olhando ociosamente para a transmissão do vídeo.

            Kubichya, tendo acumulado uma grande quantidade de dano, caiu sobre um de seus joelhos e estava descansando com os Chaos Warriors reunidos ao redor dele, formando uma muralha bem guardada.

            Os Inferno Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros do Inferno) ainda tinham números suficientes para resistir aos Chaos Warriors, contudo, os Fire Giants estavam agora enfraquecidos. Mas apesar de tudo, a situação da guerra tinha mudado um pouco.

            Quando Weed entrou na batalha foi verdadeiramente um momento de tirar o fôlego. Conforme eles continuavam a assistir, mais Chaos Warriors morriam na batalha, mas muitos mais brotariam e se juntariam à confusão mais tarde.

            Enquanto os Inferno Knights e Fire Giants continuavam a manter as suas posições, um grande número de Chaos Warriors ficou exausto a partir da batalha, alguns dos quais tinham até mesmo começado a descansar. Esta observação não foi surpreendente, pois devido à natureza do jogo tal situação era bem possível de acontecer.

            “Então é assim como tudo isso termina”.

            Devido aos momentos dramáticos, não apenas o diretor Kang mas também todo o resto do Time de Operações estava grudado na tela. A fim de fazer todos voltarem aos seus sentidos, o diretor Kang bateu palmas.

            “Todo mundo acorde. Nós ainda devemos terminar o nosso trabalho. A missão falhou e nós teremos que apagar este título e escolher uma música de fundo apropriada. Departamento de Programação, como está a nossa taxa de audiência no momento?”

            “Sim, por favor espere um momento”.

            A equipe do Departamento de Programação olhou para seus monitores e inspecionou os resultados.

            “Agora mesmo, entre as 17 companhias de transmissão de jogos nós temos 92,5% da quota do mercado. Mesmo com o nosso programa estando competindo com canais de notícias via ondas de rádio nós ainda conseguimos 8.9% da audiência”.

            Compras para casa, comédia, drama, estes eram os programas que atualmente estavam sendo transmitidos nos canais de TV, mas a audiência ainda atingiu 8,9%.

            Se você contasse apenas aquelas estações que estavam transmitindo jogos, então a audiência teria alcançado colossais 92,5%.

            Nenhuma outra estação já tinha registrado níveis de audiência tão elevados, isto é, exceto pela KMC Mídia.

            Entre uma centena de pessoas apenas 7~8 não estavam assistindo a transmissão de Royal Road da KMC Mídia.

            “Estas taxas de audiência são absurdas…”

            Alguns funcionários da KMC Mídia imediatamente checaram se havia alguma falha mecânica em suas máquinas enquanto o restante já estava em um alvoroço.

            Uma avalanche de ligações estava vindo a partir dos representantes de vendas de publicidade de diferentes companhias e até mesmo a divisão internacional da KMC Mídia estava tendo um dia atribulado devido as chamadas de broadcasters de outros países.

***

            Os usuários agora estavam ficando fora de controle e inundando todos os quadros de mensagens:

A KMC Mídia definitivamente foi bem-sucedida.

A aventura de Weed está atualmente no ar. Agora liguem as suas televisões e vão assistir a ela na KMC Mídia.

Para aqueles que não podem assistir a aventura na televisão, vocês podem ir no website deles e assistirem à transmissão online.

Assistir pela internet não é recomendado. Há muitas pessoas tentando conseguir acesso fazendo com que o vídeo seja incapaz de carregar.

***

            A CTS Mídia e as outras estações de transmissão estavam com muita inveja da KMC Mídia.

            Aumentos intermitentes e curtos na audiência podiam ser descartados, mas uma vez que um grande acontecimento era criado o aumento do número de espectadores estava garantido. A KMC Mídia até mesmo adicionou efeitos em seu programa colhendo um aumento ainda maior na audiência, especialmente agora que Royal Road estava ganhando mais popularidade entre o público.

            Inicialmente, devido aos elevados preços das cápsulas, as pessoas ficavam relutantes em comprá-las apesar da popularidade e dos benefícios da realidade virtual. Mas agora, mesmo se você tivesse um carro caro e uma boa casa para morar, ainda era muito melhor ter a cápsula devido ao reconhecimento generalizado em Royal Road.

            Famílias caçando junto com seus jovens filhos era atualmente uma visão comum em Royal Road. O jogo tinha definitivamente trazido uma grande mudança, não apenas na Coréia, mas em todo o mundo.

            Com o aumento das transmissões do jogo para o público, a sua influência na mídia também cresceu e, neste dia, Weed e a KMC Mídia seriam especialmente lembrados.

            As outras estações estavam tendo maiores dificuldades ao tentar reverter as suas quedas na audiência. Isto incluía a CTS Mídia, a Jachang e um certo número de outras estações que foram enormemente afetadas. Isso se deu porque eles escolheram levar ao ar a transmissão ao vivo da expedição ao invés da de Weed. No início, eles detiveram o interesse de uma grande quantidade de espectadores e tiveram muita publicidade. Contudo, logo que a aventura de Weed foi ao ar na televisão, a audiência imediatamente os abandonou e migrou para o canal da KMC Mídia.

A aventura de Weed está finalmente aqui.

Hora de ir para a KMC Mídia. Adeus.

Eu também. Keukeukeu.

            Os espectadores nunca perdiam qualquer informação, isso se dava em razão da internet estar preenchida com histórias sobre Las Phalanx.

            Todo mundo tinha prestado atenção ao tão esperado programa da aventura de Weed.

***

            Enquanto continuava a assistir à tela, o diretor Kang murmurou para si mesmo:

            “É uma pena que tal missão sensacional terminou em falha”.

            Weed apenas morreu um tempo atrás depois de passar por uma batalha tão intensa e, com a sua morte, ele levou embora uma grande parte da emoção, mas ainda não era o momento para relaxar, não até que o programa especial de Weed em Las Phalanx chegasse ao fim da transmissão do vídeo. Embora a batalha tivesse terminado, muitos dos funcionários da KMC Mídia ainda estavam grudados em seus assentos assistindo ao vídeo.

            Quanto aos funcionários que voltaram ao trabalho, eles mais uma vez grudaram seus olhos em direção à tela. Ainda havia muito para assistir sobre a guerra racial que determinará quem reinará supremo em Las Phalanx.

            O diretor Kang subitamente fez uma pergunta:

            “Weed já morreu, então por que nós ainda estamos recebendo a transmissão do vídeo a partir dele?”

            Os outros funcionários também tinham pensamentos similares.

            “Sim, Weed definitivamente tinha morrido…”

            “Se ele morreu então o vídeo já deveria ter sido cortado”.

            Os funcionários que haviam se tornado fãs ávidos de Weed continuaram a assistir ao vídeo sem dizer nada.

            Thump. Thump. (NT = Nota barafael: som de batida)

            Os corações deles agora estavam batendo acelerado. Pouco depois da cena, eles já tinham adivinhado o que estava para ocorrer.

            Desde que Weed tirou a sua própria vida, esses funcionários ansiosos apenas tinham olhos para a tela, com seus corações batendo alto.

            ‘Venha’.

            ‘Agora é a hora de se levantar… Keukeukeukeukeukeu’.

***

            Densa fumaça estava subindo e, em seguida, um enorme feixe de luz verde brilhou como se fosse um relâmpago!

            Quando Weed subitamente reviveu ele estava olhando para baixo em direção à Kubichya, que estava relaxando muito abaixo dele. Weed tinha ressuscitado através da habilidade Power to Reject Death (NT = Nota barafael: Poder de Rejeitar a Morte), mas de alguma forma a maneira como ele se sentia com o seu corpo estava muito diferente do que quando ele foi ressuscitado como a Origem do Esqueleto.

            Ele tinha ossos mais grossos do que a estrutura de aço de um edifício. Além disso, ele tinha asas, uma cauda e uma enorme cabeça com um focinho.

            Weed tinha ressuscitado como um Dragão.

Você retornou da escuridão do abismo.

A habilidade Power to Reject Death aumentou em um nível.

A habilidade alcançou o nível iniciante 3. Força e Vida ganharão um adicional de 2% devido ao poder da escuridão.

Efeitos adicionais serão concedidos ao lutar mais maliciosamente.

Aumenta a possibilidade de criar mais mortos-vivos.

Depois da ressurreição, o número de habilidades disponíveis e específicas da raça aumenta, bem como o nível delas.

Você foi ressuscitado como um monstro enorme.

Penalidades serão aplicadas às habilidades relacionadas a raça.

Em razão da sua falha em corresponder às condições básicas dos atributos da sua raça, o seu corpo se deteriorará ao longo do tempo.

Você terá pontos de vida relativamente inferiores.

Uma grande quantidade de poder será gasta a fim de manter o peso do corpo.

Quaisquer movimentos súbitos podem causar dano ao seu corpo.

            Antes que Weed pudesse se acostumar com o seu novo corpo, ele começou a procurar por Yellowy.

            ‘Bom, ele ainda não está morto’.

            Yellowy, que estava se aproximando da sua morte iminente, estava correndo em uma possessão de fúria. Devido à sua última resistência, os Chaos Warriors não conseguiam desferir o golpe final.

            ‘Eu ainda não posso deixar você morrer’.

            Weed deu um passo para frente, o qual media mais de 10 metros de comprimento.

            Kkwaaaaang!

            Passos extremamente amplos.

            Os enormes passos ressoaram, sacudindo a masmorra inteira. Apenas por se mover, suas novas articulações apresentaram um tremendo poder. Contudo, mesmo com apenas uma caminhada, uma quantidade significante da sua vida caiu.

            O sofrimento de um monstro enorme!

            Weed usou a sua mandíbula para pegar Yellowy.

            Yellowy, sem saber o que tinha acabado de acontecer, foi erguido no ar.

Weed:

Golden Bird, Eunsae, se vocês ainda estiverem vivos, então levem o Yellowy com vocês.

            Jjaejaejaejaek!

            Golden Bird e Eunsae romperam através da fumaça com um grito alto. Voando no ar e navegando através das lacunas, ambos resgataram Yellowy ao agarrá-lo rapidamente. Weed, nesse momento, levantou as suas garras até a altura dos ombros para ajudar Yellowy, que ele havia cuspido a fim de fazê-lo voar ainda mais alto, tudo enquanto bloqueava o caminho dos Chaos Warriors que poderiam persegui-los.

            ‘Agora é a vez de Kubichya’.

            Weed, em seguida, se virou. Os Inferno Knights e os Chaos Warriors ficaram atordoados à medida que eles continuavam a olhar para cima.

            Embora Weed estivesse hesitando um pouco, ele não podia perder mais tempo. Ele não devia dar tempo para Kubichya se recuperar e seria muito eficaz usar o seu corpo atual para lutar contra ele agora. Porém, já que havia um teto o bloqueando, Weed foi incapaz de voar.

            Kuoooooooo!

            O Rugido do Dragão!

            Weed se moveu instintivamente, tirando vantagem do estado de confusão dos Chaos Warriors.

            Usando as suas patas traseiras, ele subitamente pisou em Kubichya. Era um ataque no qual ele tinha que colocar todo o seu peso. Devido aos seus vários machucados, Kubichya foi incapaz de usar a sua habilidade de teletransportação, não lhe dando opções para escapar. Contudo, ele não morreu depois de ser pisado e estava se recuperando lentamente, mas Weed, em seguida, jogou ele no ar como uma bola antes de mastiga-lo com suas mandíbulas.

            “Nós devemos salvar o Daejeonsa!”

            “Ataquem o Dragão!”

            Os efeitos do Rugido do Dragão sequer duraram cinco segundos. Os Chaos Warriors levantaram seus machados, se teletransportaram em direção a Weed e começaram a cortar o seu corpo.

            Pescoço, espinha, flancos e pernas, tudo estava sendo cortado pelos machados dos Chaos Warriors. O corpo inteiro do Bone Dragon (NT = Nota barafael: Dragão de Ossos) estava queimando!

            Monstros grandes eram fortes devido a sua elevada força e vida, mas nascer com um corpo enorme também tinha as suas desvantagens. Embora eles tivessem poder suficiente para matar inimigos em uma única investida, eles tinham uma velocidade de ataque baixa e seus ataques eram repletos de aberturas.

            Além disso, Weed ainda não estava acostumado ao estado atual de seu corpo.

            ‘Teria sido legal se eu pudesse ter praticado usando esta forma primeiro…’

            Ele estava se sentindo estranho devido a ter uma cauda e um par de asas.

            Weed curvou-se, envolvendo seus membros dianteiros ao redor de seu corpo e cobrindo a sua cabeça com suas asas dobradas. Esta podia ser chamada de a melhor posição defensiva para um Dragão!

            Resistindo a todos os ataques e não sendo capaz de contra-atacar, Weed concentrou-se apenas em seu objetivo.

            ‘As presas dianteiras e os molares parecem ser bem fortes’.

            Tal como mastigar uma rocha, houve uma grande quantidade de sons de estalos, mas Weed não se importava se os seus dentes quebrassem. Quer ele se tornasse um Dragão desdentado ou não, ele estava desesperado em destruir Kubichya!

            Devido a ter recebido ataques simultâneos, a vida de Weed decresceu rapidamente.

            Já que Kubichya estava incapaz de usar a teletransportação, ele ainda estava sendo moído dentro das mandíbulas de Weed e, no meio da mastigação ruidosa de Kubichya, janelas de mensagens de sistema surgiram:

            *Ttiring!*

Você subiu de nível.

Você subiu de nível.

Você subiu de nível.

Foi colocado um fim completo à ambição do Chaos Warrior Daejeonsa Kubichya sobre a dominação de Las Phalanx.

Devido à grande realização na batalha, a sua Fama subiu em 1.875 pontos.

Vitória alcançada contra Kubichya. O Continente de Versalhes inteiro elogiará a você e a sua aventura em Las Phalanx. 

Bardos de todo o continente cantarão louvores sobre você. Cada vez que suas canções forem espalhadas, a sua Fama subirá e a Infâmia deve diminuir ligeiramente.

A Graça subiu em 35 pontos.

Você receberá o auxílio da maioria dos nobres e reis.

Carisma aumentou em 11 pontos.

Espírito de Luta aumentou em 7 pontos.

Como resultado desta vitória gloriosa realizada em Las Phalanx, todos que participaram na batalha terão um aumento de 6 pontos em todos os atributos.

Os Chaos Warriors agora têm uma inimizade irreversível em relação a você. A hostilidade agora ficará permanentemente no valor máximo.

Um título foi adquirido: O Immortal Warrior! (NT = Nota barafael: Guerreiro Imortal)

O título é concedido ao guerreiro que apanhou a vitória depois de desafiar a morte, superando as suas próprias limitações. 

Você ganhou respeito especial a partir dos mortos-vivos, Necromantes e Cavaleiros que possuam o atributo sombrio. Os Death Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros da Morte) agora lhe servirão favoravelmente quando você os conduzir em batalha.

Quando estiver lutando contra inimigos mais fortes do que você, a sua vida, força e agilidade aumentarão em 5%.

Os efeitos da habilidade Power to Reject Death aumentarão em 10% após a ressurreição.

Você adquiriu as botas do Chaos Daejeonsa.

Você adquiriu um conjunto Plate Armor do Chaos Daejeonsa. (NT = Nota barafael: Plate Armors são armaduras de ferro e aço – https://en.wikipedia.org/wiki/Plate_armour)

Você adquiriu o mapa da região subterrânea de Las Phalanx.

Você adquiriu a Dragon Sword Red Star.

Você adquiriu o par de anéis de casamento de Seulroeo.

            A aquisição de itens!

            Contudo, Weed rapidamente percebeu que a sua vida restante estava em apenas 12%.

            “Mestre, eu devo ir salvá-lo”.

            “Eu não aguento mais assistir”.

            Golden Bird e Eunsae voltaram até Weed depois de terem levado Yellowy para uma localização segura, mas Weed parou eles com seus sussurros.

Weed:

Não há necessidade de se preocuparem comigo. Voltem para o Yellowy. Esta é uma ordem. 

 

            Weed sabia que mesmo se o Golden Bird e o Eunsae viessem por ele, ele ainda não podia ser salvo, pois todos os Chaos Warriors remanescentes estavam vindo até ele. Embora os Inferno Knights ainda estivessem ocupados lutando contra alguns dos Chaos Warriors, o grupo de Fire Giants mudou seu alvo e almejou tomar a vida de Weed.

            A morte de Weed era inevitável, mas ele não tinha arrependimentos. Weed já tinha se preparado para isso.

            “Bastardos malditos! Eu levarei todos vocês comigo!”

            Weed respirou fundo e inalou tanto quanto ele pôde. O seu peito de dragão inchou terrivelmente. Depois de despejar toda a sua mana ele, em seguida, soltou a sua habilidade.

            Acid Breath! (NT = Nota barafael: Sopro Ácido)

            A habilidade Acid Breath do Bone Dragon atravessou os Chaos Warriors estabelecidos no campo de batalha.

__________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-9.html

__________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

27 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 9: Weed Consegue Novamente

  1. A classe (ou monstro no caso) que é revivido com a habilidade de “Rejeitar a Morte” é escolhido aleatoriamente? Por que ele já foi de tudo após morrer. Guerreiro, Necromancer e agora um Dragon.
    Obrigado pelo capitulo! Não esperava de forma alguma que ele iria virar um dragão ajhajhahjahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Me pergunto o que o Golden Bird e Eunsae pensaram quando viram o Weed revivendo como um Bone Dragon com o Power to Reject Death…
    Se com o Lvl 3 iniciante ele vira um Bone Dragon eu mal posso esperar pra ver o avançado!
    Obrigado pelo cap

    Curtido por 1 pessoa

  3. Obrigado pelo capítulo rafael, ele ficou fantástico.
    Weed realmente conseguiu realizar a missão dele, além de upar as suas abilidades como necromante e o power to reject the death.
    Pena que ele provavelmente vai morrer, mas a seoyoon não apareceu morrendo ela pode aparecer do nada e ajudar ele

    Curtido por 1 pessoa

      • nao lembro se pode nao em…. que eu saiba quando uma escultura é destruida so da merds pro escultou pois ele perde fama e status.
        quanto a escultura ele tem que fazer ela novamente e duvido que faria um geumini na sua forma antiga, agora que a habilidade escultural dele ta avançada se fosse fazer uma escultura seria uma no minimo tentando algum dos passaros goldem ou mistrius como exemplo… em fim. so esperar pra ver. kkk

        Curtido por 1 pessoa

  4. Ha poucos dias comecei pelo mangá e gostei muito. Quando as paginas acabaram descobri a novel. Pude chegar ate aqui graças à tradução de vocês. Obrigado pelo bom trabalho

    Curtido por 1 pessoa

  5. Creio que esse ainda nao vai seer o fim do weed…. tanto que ele ainda nao alcançou o circulo magico.
    ele deve dar alguns buffs a ele…
    fora que ainda tem o caso dos marinheiros, quem seria weed se nao fosse dar uma ultima surra neles. ou fazer eles terem uma perda maior por terem roubado seu barco…
    dearol ainda vai dar uma “Sova”(coça) neles kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. Muito bom o capítulo, Virar um Bone Dragon foi muito inesperável mesmo sendo o Fantástico Weed! Estou sangrando de ansiedade pelo próximo capítulo! Parabéns pelo ótimo trabalho!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Serio ta ficando cada vez mais épico as batalhas,ate os pelinhos da bunda arrepiaram quando ele voltou como dragon e se matou de forma foda levando todos os inimigos juntos.
    *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s