LMS – Volume 20, Capítulo 8: A Guerra Racial de Las Phalanx

Segue mais um capítulo e aguardem ansiosamente para o próximo, porque vai ser muito épico.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 8 – A Guerra Racial de Las Phalanx (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 8 – A Guerra Racial de Las Phalanx (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c08

Volume 20

CAPÍTULO 8 – A Guerra Racial de Las Phalanx

            “Lutem”.

            Weed finalmente decidiu.

            Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado) e Eunsae (NT = Nota barafael: Pássaro Prateado) compartilharam a mesma opinião, desacatando a decisão de Weed. Já que ele era um humano com nível mais baixo do que o deles, eles não o viam propriamente como o seu mestre.

            Todavia, Weed expressou claramente que ele queria se juntar à batalha, então eles tiveram que exprimir a opinião deles:

            “Isso é suicídio”.

            “Você apenas deu a sim mesmo uma sentença de morte”.

            Eles não tinham qualquer fé em Weed de qualquer modo!

            “Todas as suas opiniões não importam, nós todos estamos juntos nisso e não há muito tempo sobrando”.

            Ao perceber o que estava prestes a acontecer, ambos, Tori e Van Hawk, seguraram suas cabeças.

            ‘Eu conheci o mestre errado’.

            ‘Como eu pude ter me envolvido com este homem novamente?’

            Os servos de Weed caíram em profundo desespero. Geumini e Yellowy foram ambos atingidos pelo medo em contraste à Seoyoon, que sequer demonstrou uma pequena quantidade de pavor. Isso se deu porque quanto mais duras eram as condições, mais brilhante a Seoyoon cintilava no campo de batalha.

            Weed deslocou o seu olhar a partir de Seoyoon e o retornou para observar o campo de batalha.

            “Embora eu tenha dito que nós nos juntaremos à batalha, por enquanto nós esperaremos aqui”.

            Os Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros do Caos/Caóticos) liderados por Kubichya, que estavam lutando contra os Inferno Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros do Inferno/Infernais), agora estavam divididos. Alguns deles se separaram para lutar contra os Fire Giants (NT = Nota barafael: Gigantes de Fogo) enquanto outros miraram os Baovants.

            Enquanto os Fire Giants e Baovants retaliavam os ataques dos Chaos Warriors, aos Inferno Knights tinha sido concedida, de alguma forma, uma trégua temporária.

            Cada uma das raças estava tentando dominar a outra, era verdadeiramente uma guerra para ver quem reinaria supremo.

            Sempre que os Fire Giants mostravam a sua força, a masmorra inteira tremeria enquanto os ataques maciços e concentrados de fogo dos Baovants eram extremamente quentes, suficientes ao ponto de derreter as rochas.

            Se Weed fosse fazer o seu movimento agora junto com seu grupo e com os mortos-vivos, influenciar o fluxo da batalha seria difícil.

            Weed tinha apenas um punhado de Chaos Warriors mortos-vivos sobrando e mesmo se ele tivesse o Golden Bird e o Eunsae com ele, eles ainda enfrentariam inimigos cujos números eram muito maiores do que eles.

            “Os Inferno Knights me seguirão se eu comandá-los? Porém, mesmo se eles o fizerem, isso ainda não é suficiente para garantir a nossa vitória contra os Chaos Warriors”.

            Weed pensou em usar as suas habilidades avançadas em necromancia para produzir uma legião de mortos-vivos, mas eles provavelmente não durarão muito ao se oporem aos Chaos Warriors.

            Fazer os Inferno Knights emergirem como os vencedores finais no fim desta guerra racial seria verdadeiramente difícil.

            Enquanto Weed estava meditando sobre a batalha, 30 minutos haviam passado. Por enquanto, cerca de cem Chaos Warriors haviam morrido, mas, ao mesmo tempo, outros 50 chegariam como reforços. Enquanto isso, os Inferno Knights tiveram 70 baixas.

            Estava claro de ver que lado estava perdendo, mesmo se alguém assistisse a batalha à distância.

***

            “Ah!”

            “Por que ele não está fazendo nada?”

            Desde o começo da missão de Weed em Las Phalanx, a equipe da KMC Mídia sempre esteve trabalhando em regime de horas extras.

            O Time de Operações ficou para trás para editar os áudios e os vídeos e mesmo as equipes de outros departamentos completamente não relacionados tais como os Assuntos Gerais e Recursos Humanos também permaneceram na estação.

            Ninguém queria partir em razão deles todos quererem assistir as aventuras de Weed. A equipe até mesmo esquentou café e deixou cobertores de colo preparados.

            Se Weed falhar em sua missão, então todo o Continente de Versalhes será enormemente afetado. Portanto, o interesse de todos estava apenas focado sobre a missão. Não apenas Royal Road era popular entre os jovens de ambos os sexos, mas também entre os mais velhos.

            “Matem! Matem eles!”

            “Destruam!”

            “Itens! Agora mesmo, quais itens eles derrubaram?”

            “Sorte grande!”

            Pyeon Seon Gu, também conhecida como a mascote mais linda da estação, estava enchendo constantemente toda a sala de cinema com seus gritos, aplausos e pancadas ao ponto de que todo mundo presente já tinha se acostumado a isso.

            Mesmo que a equipe estivesse apenas assistindo a partir de uma tela, a aventura em Royal Road ainda era muito vívida.

            Era algo bom o fato de que o tempo em Royal Road era 4 vezes o tempo do mundo real, visto que eles podiam apenas pular as partes chatas tais como quando o grupo estava comendo, andando, descansando, etc.

            Já que eles estavam assistindo a uma transmissão ao vivo, eles estavam recebendo um monte de materiais de vídeo. Isso se deu porque era a aventura de Weed, então não havia muitas partes para serem cortadas.

            Além disso, a aventura em Las Phalanx tinha um monte de terremotos repentinos, os quais conduziam a eventos desastrosos tais como rachaduras no terreno e paredes entrando em colapso, o que não deixou de surpreender a todos todas as vezes que ocorriam.

            “Weed, por que você ainda não atacou?”

            Todos da equipe pensaram sobre a mesma questão que o Diretor Kang.

            Este era agora o último estágio da missão de grau de dificuldade ‘S’. Se Weed for bem-sucedido, então o seu nome será marcado na história do Continente de Versalhes. Todavia, os espectadores na sala estavam agora começando a se preocupar, visto que a missão poderia acabar em decepção.

            A KMC Mídia não podia evitar de colocar poucas expectativas depois de ver que o adversário final era uma muralha dura de se atravessar.

            Contudo, se isso não puder ser concluído por Weed, então quem mais que está lá poderia concluir tal missão difícil?

            “Hmmm, você não entrará logo em ação?”

            O Diretor Kang estava se sentindo ansioso, então ele tentou se acalmar ao beber avidamente seu copo de água, mas a sua secretária, que estava assistindo ao seu lado, o deixou perplexo quando ela subitamente disse algumas palavras:

            “Eu acho que ele desistiu”.

            “Desistiu?”

            O Diretor Kang perguntou em dúvida.

            “Weed tendo chegado tão longe, irá desistir agora? Se ele ganhar essa batalha então ele ganhará recompensas tremendas, de modo que eu não acho que há qualquer razão para ele apenas desistir”.

            “Contudo, agora é certo que ele não pode vencer. Ele não tem opções sobrando, exceto desistir”.

            “Isso pode ser o caso, mas…”

            O Diretor Kang tinha uma expressão severa em seu rosto. Apesar da situação sem solução, ele não podia evitar de ter essas expectativas vagas de querer torcer por Weed!

            Chaos Warriors, Inferno Knights, Fire Giants e Baovants, se você olhar para a situação, é como se o grupo de Weed fosse um grupo de lagostas desafiando um mar repleto de baleias.

            “É melhor abandonar a missão e voltar vivo”.

            Mesmo uma criança do jardim de infância chegaria a esta conclusão racional e razoável. Porém, mesmo assim, o Diretor Kang e a equipe da KMC Mídia ainda estavam se sentindo tensos em antecipação às ações de Weed no vídeo.

            ‘A missão é muito difícil. Apenas desista desta, visto que ainda há outras missões lá fora’.

            Era comum ver jogadores abandonando uma missão desafiadora no meio do caminho devido à alta dificuldade, mas a aventura atual envolvia Weed, de modo que eles queriam vê-la até o fim, pois Weed sempre produziria resultados extraordinários!

***

            Os olhos de Weed nunca deixaram a batalha, sempre calculando o próximo rumo de suas ações. Ele continuou a avaliar a batalha sem qualquer descanso.

            ‘Ainda não…’

            Os Chaos Warriors liderados por Kubichya estavam massacrando os Inferno Knights, um por um.

            Os Fire Giants ainda estavam correndo desenfreadamente, balançando as suas espadas, partindo o chão e fazendo o teto e as paredes entrarem em colapso. Devido ao colapso do teto, um grande número de Baovants, que estavam no lago de lava, foram mortos pela queda dos detritos.

            No meio de todo este pandemônio, Weed ainda permanecia focado a fim de não perder a oportunidade de atacar.

            As habilidades de Kubichya na luta eram muito diversificadas. Durante a batalha, ele pegou um machado e estava agora empunhando duas armas diferentes em ambas as mãos. Ele até mesmo executou um golpe combinado de sete ataques consecutivos usando o machado e, sempre que balançava o seu machado no ar vazio, um poderoso golpe atingiria um Inferno Knight.

            “Wrath of Fire”. (NT = Nota barafael: Ira de Fogo)

            O feitiço mágico da Dragon Sword Red Star (NT = Nota barafael: Espada do Dragão Estrela Vermelha) foi usado.

            Os Inferno Knights tentaram bloquear a magia de fogo com seus escudos, mas o poder destrutivo era tão forte que eles foram arremessados.

            Kubichya foi até mesmo capaz de derrubar um Fire Giant. Ele, em seguida, lançou uma enxurrada de ataques ao golpear alternativamente o Fire Giant com seu machado e espada.

            “RAAAAAAAAA!”

            No momento em que o Fire Giant entrou em colapso, as hordas próximas de Chaos Warriors gritaram em uníssono sinalizando a investida para o ataque deles. O Fire Giant, que estava morrendo, rolou para trás e para frente devido a dor severa!

            Quando um dos Fire Giants finalmente morreu, cerca de menos da metade dos números originais dos Inferno Knights haviam sobrado para guardar o Círculo Mágico de Imbeol.

            Os outros Fire Giants se enfureceram ainda mais intensamente e os Inferno Knights, segurando suas espadas e escudos, estavam gritando e lutando desesperadamente.

            Uma vez que Kubichya absorver a mana do Círculo Mágico de Imbeol, ele evoluirá para um monstro ainda mais poderoso.

            Weed, tendo uma paciência sobre-humana, ainda continuou a esperar, mesmo com o agravamento da situação diante dele.

            “Ainda…ainda não é o momento”.

            Esperando como um ladrão se preparando para roubar um banco, Weed chegou ao auge da sua concentração.

            No mar de fogo, cerca de mil monstros do atributo fogo ainda estavam engajados na guerra caótica.

            Depois de um tempo, Kubichya novamente foi capaz de matar outro Fire Giant.

            Deixar mais tempo a partir daqui apenas conduziria os Chaos Warriors a ganharem a vantagem, de modo que agora era a hora de agir.

            “Agora”.

            Weed finalmente fez o seu movimento.

            “Yellowy, Geumini, vocês dois não se envolverão na batalha, então fiquem aqui. Se as coisas não parecerem boas, fujam”.

            “Entendido, golgolgol!”

            “Todos os mortos-vivos devem seguir minhas ordens. Undead Commander! (NT = Nota barafael: Comandante dos Mortos-Vivos)”

            Uma habilidade do Necromante!

            Com a habilidade ativa, agora era possível ganhar o controle completo dos mortos-vivos, ignorando a vontade deles, como se fossem fantoches conectados a cordas.

            Depois de esperar silenciosamente na linha lateral por mais de uma hora, Weed começou o seu ataque”.

            “Blink!” (NT = Nota barafael: os sons feitos pelos teletransportes dos Chaos Warriors)

            Levantando seus machados, os Chaos Warriors mortos-vivos começaram a correr. Usando as suas habilidades de teletransporte, eles foram direto para a localização de Kubichya, mas isso não era a única coisa que Weed tinha em mente.

            Antes de seus mortos-vivos chegarem, ele mirou a sua magia em direção ao corpo do Fire Giant que Kubichya havia acabado de matar.

            “Corpse Explosion!” (NT = Nota barafael: Explosão de Corpos)

            A partir do corpo do Fire Giant, uma enorme explosão ensurdecedora ocorreu, espalhando-se por toda a área.

            “Keuaak!”

            Kubichya foi atingido pela explosão e os outros Chaos Warriors inimigos nas proximidades foram arremessados para longe.

A proficiência da habilidade Corpse Explosion aumentou enormemente.

A hostilidade a partir dos Fire Giants aumentou em 55%.

            Uma grande quantidade de janelas de mensagens estava surgindo.

            Isso se deu porque Weed estava lançando maldições em direção à Kubichya em rápida sucessão. Cerca de dois terços daqueles feitiços foram resistidos pelo alvo e apenas o feitiço Blinding Jinx (NT = Nota barafael: Mau Agouro Cegante) e outras três maldições tiveram efeito.

            Antes até mesmo da fumaça e das chamas desaparecerem na área, os Chaos Warriors mortos-vivos começaram a golpear Kubichya com seus machados.

            “Kuaaa!”

            O ataque dos mortos-vivos!

            Os mortos-vivos começaram um ataque máximo antes que os Chaos Warriors inimigos pudessem intervir.

            Kubichya foi capaz de contra-atacar e queimar com sua espada alguns dos mortos-vivos, mas não antes de sofrer alguns danos.

            Depois de tudo, Weed era muito rápido na condução dos mortos-vivos.

            “Golden Bird, carregue-me e voe. Eunsae, você avance em direção ao Kubichya. Tori, Van Hawk, vocês dois me sigam”.

            “Entendido”.

            Usando ambos os seus pés, o Golden Bird agarrou Weed pelos ombros e começou a voar sobre o campo de batalha.

            Passando por entre as pernas dos Fire Giants, era um voo magnífico que poderia até mesmo desviar dos Chaos Warriors que estavam se teletransportando e perseguindo eles!

            Tori, com sua capa preta aberta, seguiu o exemplo e voou carregando Van Hawk com ele.

            “Coloque-me no chão agora!”

            Eles ainda estavam 10 metros acima de onde Kubichya estava, mas ao ouvir a ordem o Golden Bird soltou as garras que estavam segurando Weed. Passando através da fumaça e chamas, Weed caiu com sucesso sobre Kubichya.

            Weed tinha usado os seus mortos-vivos para atrair a atenção de Kubichya e confundiu ele com a sua maldição. Este era o plano de Weed a fim de tirar vantagem do corpo enorme de Kubichya e aterrissar com sucesso sobre as suas costas.

            Todavia, Kubichya também tinha grandes braços, então ele usou o seu machado para balança-lo sobre Weed, que estava se garrando sobre as suas costas.

            “Droga! Equipar escudo, Closed Eyes! (NT = Nota barafael: Olhos Fechados)”

            Neste momento, Weed podia apenas confiar em sua resistência.

            O machado esmagou através do escudo e golpeou Weed.

            Um impacto extremamente poderoso!

Você recebeu um choque pesado.

Você perdeu 38.900 pontos de vida.

Até que você tenha se curado e se recuperado completamente, você terá um decréscimo de 2.590 pontos em sua vida máxima.

Você está atordoado por 7 segundos.

Você não pode usar magia devido à perda do senso de equilíbrio.

            Mesmo depois de receber tal dano, Weed ainda persistiu em se agarrar a Kubichya. Ele fez um esforço desesperado para ficar lá ao agarrar no capacete gigante dele. Se Weed caísse de lá, ele morreria com uma morte inútil.

            Mesmo se ele não fosse morto por Kubichya, ainda era possível que ele pudesse ser pisoteado por um Fire Giant ou ser pego pelo bombardeio das bolas de fogo dos Baovants ao cair.

            Weed estava desesperado para evitar uma variedade de mortes que estavam à sua espera. Para ele, esses foram os 7 segundos mais longos de sua vida.

            Kubichya era muito rápido, Weed podia sentir isso devido aos movimentos intensos de seu corpo.

            Os mortos-vivos continuaram com a distração deles, fazendo com que o machado e a espada de Kubichya mirassem neles ao invés de em Weed. Com o apoio dos mortos-vivos, Weed mal conseguiu aguentar os 7 segundos!

            A visão de Weed e o seu senso de equilíbrio tinham agora voltado ao normal.

            Até agora, ele ainda estava agarrado ao capacete de Kubichya e, enquanto as suas mãos ainda estavam sobre o capacete, ele ativou a sua magia.

            “Life Drain! (NT = Nota barafael: Drenagem de Vida) Mana Drain! (NT = Nota barafael: Drenagem de mana)”

            Estes feitiços do Lich eram muito úteis, mas a desvantagem era que apenas podiam ser ativados de perto. Todavia, Weed apenas deu uma pirueta insana e foi capaz de utilizar esses feitiços na batalha.

            Pendurando-se nas costas e absorvendo a vida e a mana de um monstro de nível ultra alto: o Chaos Daejeonsa (NT = Nota barafael: Guerreiro Poderoso em coreano), o qual empunhava a Dragon Sword. Um movimento que ninguém ousaria imaginar!

            “Esqueleto irritante e covarde, você ainda não está morto?”

            Kubichya, que ainda estava ocupado afastando os mortos vivos, não foi capaz de parar Weed. Se os mortos-vivos não estivessem lá esquivando-se e perturbando os ataques de Kubichya, Weed não teria durado tanto tempo.

            Weed “acorrentou” Kubichya de imediato com tal movimento arriscado!

            Embora Weed pudesse ter a vantagem em posição, ainda era difícil para ele atacar ou ativar feitiços mágicos ofensivos tais como a Dark Spear (NT = Nota barafael: Lança da Escuridão).

            “Kuaaa!”

            Kubichya gritou enquanto canalizava toda a sua raiva em seus ataques, diminuindo o número de mortos-vivos!

            Nunca foi fácil para Weed se manter nas costas de Kubichya. Sempre que ele se movia, Weed precisaria aplicar mais força para continuar se agarrando e quando Kubichya balançava seu machado na parte de trás de sua cabeça, Weed o evitaria por pouco ao agilmente se mover para trás e para frente, como uma cigarra se prendendo a um rinoceronte furioso!

            O ato de montar nas costas do Daejeonsa Kubichya foi tão tenso que os pelos na pele da pessoa definitivamente ficariam de pé.

            Além disso, apenas ao tocá-lo já era suficiente para queimar alguém.

            “Blink”.

            Kubichya tentou usar a sua habilidade de teletransportação, mas falhou. Já que Weed tinha estado drenando constantemente a sua vida e mana, ele não pôde usar qualquer uma de suas habilidades.

            “Maldito esqueleto! Você ousa transformar as minhas costas em uma sela? Eu matarei você na próxima!”

            Kubichya agora pretendia se forcar em matar Weed, mas assim como antes, Weed foi capaz de desviar de seus ataques, o que lhe aborrecia constantemente.

            Subitamente, a partir de dentro da fumaça, o Golden Bird e o Eunsae apareceram. Usando suas capacidades de transformação, eles viraram uma lança e uma espada.

            Alcançando as suas velocidades máximas, as armas transformadas estavam mirando em Kubichya!

            Os ataques foram como dois feixes de luz cintilando através do ar. Embora tais ataques pudessem causar um dano enorme, as condições não eram suficientes para garantir um acerto.

            Kubichya definitivamente tentaria desviar do ataque, então Weed precisava que os mortos-vivos o prendessem.

            Weed calculou o tempo antes que Kubichya começasse as suas ações evasivas. Planejando estar um passo à frente, Weed gritou o seu comando:

            “Mortos-vivos, apressem-se sobre ele!”

            Os Chaos Warriors mortos-vivos correram loucamente e colidiram contra Kubichya, obstruindo-o de fazer quaisquer ações necessárias.

            Incapaz de escapar, a lança e a espada o apunhalaram no ombro e ao lado do corpo.

            “Ver estatística!”

            Embora sendo um necromante, Weed era capaz de usar uma habilidade que podia revelar as estatísticas de Kubichya.

Chaos Warrior Daejeonsa Kubichya:

Um dos monstros de classe chefe em Las Phalanx.

Por acaso, ele foi capaz de adquirir a Dragon Sword durante a sua infância. Desde então, ele foi capaz de vencer incontáveis batalhas em Las Phalanx e se tornou o Chaos Warrior Daejeonsa. Possuindo grande poder, ele tem um desejo ardente pela dominação.

Características:

É capaz de usar uma parte da magia que foi selada dentro da Dragon Sword.

Sempre que estiver em uma área com o atributo fogo, a regeneração de vida deve aumentar em até 3 vezes.

Condições:

Clouded Vision (NT = Nota barafael: visão nublada), está perto da morte, cansado e confuso devido aos efeitos de maldições.

Devido a vários ferimentos, a eficiência do combate está ligeiramente reduzida.

Vida:

21%

Mana:

9%

            Tendo uma alta liderança, Kubichya foi capaz de conduzir os Chaos Warriors a matarem dois Fire Giants dentro de um espaço de apenas uma hora.

            Contudo, a acumulação dos danos que ele recebeu a partir daquela luta, bem como a partir da habilidade Corpse Explosion, dos ataques em pinça a partir dos mortos-vivos, de Tori, Van Hawk, Golden Bird e Eunsae, haviam reduzido a sua vida para 21%.

            Mas mesmo assim, o Chaos Warrior de classe chefe ainda provava ser um oponente formidável em razão de sua taxa de recuperação insanamente elevada!

            Todavia, Kubichya também estava ficando desesperado, então ele pediu reforços.

            “Kuaaaaa! Inimigos estão me atacando. Guerreiros, venham até aqui!”

            Os Chaos Warriors inimigos das proximidades responderam ao chamado.

            “Daejeonsa está em perigo”.

            “Aniquilem os novos inimigos!”

            Usando as suas habilidades de teletransportação, os Chaos Warriors correram para onde Kubichya estava, entretanto, os Inferno Knights e os Fire Giants obstruíram o caminho deles.

            Weed precisava causar mais dano a Kubichya antes que seus reforços chegassem, visto que não havia garantia de que aqueles monstros pudessem segura-los por muito tempo.

            Porém, levando em conta a situação, Weed já tinha pensado em uma contramedida de antemão.

            “A situação está ficando pior a cada segundo. Corpse Explosion!”

            O corpo do primeiro dos Fire Giants, que havia morrido, foi usado para o feitiço. A onda de choque balançou toda a masmorra, deixando para trás fumaça e fogo para preencher a área.

A habilidade Corpse Explosion aumentou por 1 nível.

A hostilidade a partir dos Fire Giants alcançou o valor máximo.

O efeito de itens que diminuem a hostilidade será enfraquecido.

É aconselhável que você evite atrair a atenção dos Fire Giants.

            Alguns dos detritos que vieram a partir do corpo do Fire Giant voaram em direção à localização de Weed.

            Em razão da grande explosão que ocorreu, seis Chaos Warriors foram mortos e uma grande quantidade de outros inimigos ficaram deitados sobre o chão.

            Weed tinha agora ganho mais tempo, então ele não podia desperdiçar esta chance e Van Hawk começou seus ataques, tirando vantagem da oportunidade junto com Tori.

            Weed também manejou os mortos-vivos para investirem contra o Kubichya ferido, enquanto o Golden Bird e o Eunsae prepararam outro ataque de pinça por ambos os lados.

            “Abatam ele!”

            Golden Bird e Eunsae vieram voando a uma velocidade extremamente alta e arranharam Kubichya, causando uma grande quantidade de dano.

            “Como poderia meus guerreiros caírem facilmente aqui? Malditos cães dos Inferno Knights! Eu devo esmagar completamente você e seus mortos-vivos aqui”.

            Os mortos-vivos continuaram seus ataques, mas desta vez Kubichya desferiu um poderoso contra-ataque com o seu machado. Os mortos-vivos não podiam fazer nada além de morrer em vão e apenas cerca de sete Chaos Warriors mortos-vivos sobreviveram.

            “Aerial Bind! (NT = Nota barafael: Aderência Aérea)”

            Uma tempestade se formou na área ao redor, tendo Kubichya em seu centro. Era como uma barreira que confinava a área, prevenindo Van Hawk e os mortos-vivos de escaparem.

            “Keuheuheuheu, eu matarei você primeiro!”

            Com Van Hawk preso dentro da barreira de vento, Kubichya iniciou uma batalha de um contra um e girou o seu machado com uma velocidade tremenda. Vendo o ataque, Van Hawk concentrou-se na defesa, mas ele foi incapaz de lidar com o poder e foi arremessado para longe.

            Depois de romper a postura de luta de Van Hawk, Kubichya finalmente o cortou com a sua espada.

            “Ku… uugh.”

            Depois de incontáveis batalhas, Van Hawk finalmente morreu. Contudo, já que seu corpo e alma estavam selados pela magia negra dentro de um colar, ainda era possível convoca-lo novamente depois de recuperar o intervalo de uso do item.

            Todavia, já que ele havia morrido cedo, uma grande força no grupo de Weed tinha desaparecido do campo de batalha, mas, pelo menos, ele foi de alguma forma capaz de diminuir a vida do Kubichya em 3%.

            ‘Nós estamos completamente isolados’.

            Weed já havia julgado que as chances de vencer estavam agora muito pequenas.

            A vida restante de Kubichya ainda estava muito alta e ele, ao ter um elevado nível global e uma alta defesa, apenas tornava as coisas ainda piores.

            ‘Eu deveria deixar o Golden Bird e o Eunsae recuarem antes que seja muito tarde’.

            Com a situação como estava, Weed era incapaz de escapar, de modo que ele instruiu o Golden Bird e o Eunsae a voarem através das lacunas da barreira de vento, antes que eles se juntassem a ele em sua morte iminente.

            Quanto a Seoyoon, ela correu imediatamente em direção a Kubichya, passando através da fumaça densa criada após a explosão do Fire Giant. A espada dela estava agora emitindo uma intensa luz vermelha.

            Enquanto Kubichya tinha a sua vida e mana constantemente drenadas, uma chuva de meteoros como uma barreira foi arremessada em direção a ele.

            Uma rajada de ataques que ignorava todos os tipos de defesa.

***

            Na sala de cinema da KMC Mídia, todos estavam ocupados trabalhando.

            “Eu quero essa parte cortada. Foquem na direção onde uma grande quantidade de monstros possa ser vista pela tela. O panorama a partir da lava está muito brilhante”.

            “Eu devo diminuir o brilho?”

            “Vamos deixar a parte da lava um pouco mais escura. Nós devemos evitar que os espectadores machuquem seus olhos”.

            Uma enorme quantidade de materiais de vídeo estava sendo transmitida a partir da batalha de Weed. Assim, a KMC Mídia estava tentando cortar tantas partes desnecessárias quanto fosse possível.

            Durante este tempo, Drinfeld e a 2ª Frota do Reino de Haven, junto com Griffith e sua tripulação pirata, ainda estavam caçando na superfície de Las Phalanx.

            Então, um videoclipe foi ao ar subitamente na televisão, mostrando uma erupção vulcânica e, em seguida, mudando a cena para onde uma grande quantidade de Chaos Warriors estavam reunidos.

            “Chaos Warrior Daejeonsa Kubichya instigou uma guerra racial”.

            “Se eles ganharem esta guerra, então eles se tornarão a raça dominante de Las Phalanx. Atualmente, os Inferno Knights, Fire Giants e Baovants estão engajados em uma batalha real contra eles”.

            Logo em seguida, duas enormes explosões ocorreram no subsolo de Las Phalanx.

***

            Abaixo do céu de Las Phalanx, nuvens de guerra (NT = Nota barafael: war clouds, quer dizer: ‘indício de início de guerra’) estavam se reunindo.

            “Estamos interferindo com aquele esqueleto”.

            “Reúna mais das tropas!”

            “Nós não deixaremos que ele pare Kubichya”.

***

            Todos que viram o vídeo imediatamente reconheceram as imagens como sendo da missão de Weed.

            A audiência da CTS Mídia reuniu-se nos fóruns da KMC Mídia solicitando a transmissão do show completo.

            Rumores da continuação da missão de Weed tornaram-se virais na internet.

***

            O Diretor Kang julgou que ambos, Drinfeld e Griffith, não podiam interferir com a missão de Weed a esta altura.

            “O problema é se ele terá sucesso ou não…”

            Quer a missão fosse um sucesso ou uma falha, ela ainda era valiosa de se transmitir e se ele não transmitisse a missão logo, os espectadores, que continuavam a perguntar quando o show iria ao ar, logo começariam a queimar a KMC Mídia.

            Contudo, a informação a respeito do programa, de que a missão de Weed falharia, ainda estava escondida com estrita confidencialidade. O diretor Kang até mesmo disse aos anunciantes para apenas se prepararem.

            Mesmo as empresas que não costumam anunciar consentiram favoravelmente.

            “Nossa companhia está afiliada a diversos grupos atualmente… então quais dos cinco grupos nós deveríamos anunciar primeiro?”

            “Quantas horas levarão para terminar a edição? E que horas nós podemos começar a transmissão? Quanto às propagandas, processe aquelas a partir de nossos novos patrocinadores, eu gostaria de ter eles indo ao ar primeiro”.

            “Aqueles com alta taxa de publicidade, entendido. Com isso, nossas companhias rivais não podem nos derrotar nas classificações de audiência”.

            Os contratos de publicidade já estavam todos concluídos e tudo o que restava era equilibrar o tempo da transmissão.

            O programa começará a partir de onde o grupo de Weed começou a explorar a Inferno Dungeon (NT = Nota barafael: Masmorra do Inferno), passará pelas erupções vulcânicas até quando eles comeram a sopa de broto de feijão (NT = Nota barafael: lukewarm bean sprout soup – v20c02) e, finalmente, a preparação para a guerra racial.

            Depois de um tempo, várias equipes estavam tendo dificuldades em fazer a edição de última hora da transmissão.

            “Comecem a transmissão da parte um. Depois da abertura, insiram as propagandas entre cada intervalo de dez partes”.

            “Começando o show agora”.

            O programa que estava prestes a ir ao ar era aquele que a equipe tinha preparado com antecedência.

            Quanto ao resto da missão, já que ela ainda estava em andamento, ela será editada enquanto eles simultaneamente faziam a transmissão.

            “Golpeie!”

            “Ahhhh, isso não foi suficiente para desferir um golpe fatal”.

            “Que pena!”

            O Time de Operações estava tendo dificuldades enquanto outra equipe, que não tinha nada para fazer, estava ocupada assistindo ao vídeo.

***

            O presidente Jeong Deuk Soo estava lendo um relatório submetido pela Dra. Cha Eunhee a partir do Great Society Rehabilitation Center (NT = Nota barafael: Grande Centro de Reabilitação da Sociedade; o capítulo atual fala em Hospital de Reabilitação Saemaul, mas mantive o nome que apareceu no primeiro volume).

            “Ela tem feito grandes progressos. É como um milagre”.

            A filha que ele tinha pensado que nunca diria uma palavra novamente tinha falado com alguém. Embora fosse uma palavra estranha e curta, o ato de falar teve um significado especial em si próprio.

            A doutora tinha escrito todo o progresso de Seoyoon no relatório. Se ela for capaz de depositar a sua confiança novamente sobre as pessoas, então eventualmente ela recobrará a sua voz. É apenas uma questão de tempo até ela se recuperar completamente.

            O presidente Jeong Deuk Soo sorriu ao ver os resultados.

            “Seoyoon realmente passa a maior parte de seu tempo com aquele homem?”

            Ele tinha recebido todos os tipos de informações relacionadas à Seoyoon a partir dos membros da equipe de guarda-costas dela.

            Desde o momento em que ela visitou Lee Hyun na casa dele até outros eventos relevantes, todos foram relatados sem exceção.

            “Sim, ela está”.

            “Então nem uma vez eles entraram em uma controvérsia?”

            “Seoyoon parece ter uma relação amigável com ele”.

            Sem conhecer Lee Hyun diretamente, os guarda-costas fizeram uma verificação completa de seus antecedentes.

            Lee Hyun teve uma infância miserável devido aos enormes débitos que a sua família pobre acumulou. Ele tinha desenvolvido uma personalidade avarenta devido a ter sido assediado constantemente pelos agiotas. Contudo, apesar de tudo isso, ele parecia se preocupar profundamente com o bem-estar de sua família.

            Lee Hyun parecia desprezar a perspectiva de namorar qualquer mulher, visto que considerava ser uma perda de tempo e de dinheiro. De certo modo, o seu caráter era de alguma forma similar à Seoyoon pelo fato dele não se abrir facilmente com os outros, mas no caso de Seoyoon, ela estava apenas com medo de se machucar, de modo que ela tentava não se envolver com outra pessoa, se isolando no processo.

            Além disso, ele tinha treinado o manejo da espada em um dojo e criava vários animais em sua casa, mas ao invés de tê-los como animais de estimação, eles eram criados como suprimentos alimentares. Seoyoon pareceu ter gostado do cachorro dele chamado Boshin (NT = Nota barafael: quer dizer carne de cachorro) e estava atualmente tomando conta dele, quanto a isso o veterinário não pareceu encontrar quaisquer problemas de saúde em relação ao cachorro.

            Lee Hyun também não tinha quaisquer hobbies em particular e a sua vida parecia ser apenas uma repetição de ir ao dojo a partir de sua casa e, em seguida, para a faculdade e, posteriormente, para o mercado.

            Em uma nota especial dizia que Lee Hyun tinha um personagem chamado Weed no popular jogo de realidade virtual chamado Royal Road e parecia ser bem famoso.

            As informações reunidas de seu personagem eram relativamente extensas e todas as gravações mostravam que ele tinha realizado uma série de feitos impressionantes e inacreditáveis.

            O presidente Jeong Deuk Soo havia jogado Royal Road algumas vezes quando ele estava de férias, mas durante aquela época ele nunca tinha ouvido falar sobre o personagem chamado Weed.

            “Ele parece ser uma boa companhia para Seoyoon”.

            “Eu também acho… então nós deveríamos continuar a permitir que eles se encontrem?”

            “Eu permitirei isso por ora. Eu não quero separá-los forçadamente e acabar machucando Seoyoon”.

            O presidente Jeong Deuk Soo não desejava ver Seoyoon se machucando e sofrendo novamente.

            Todavia, ele colocará um ponto final no relacionamento deles se aquele homem decidir se tornar um casal com ela no futuro.

            Aparência, riqueza, estirpe, havia uma grande diferença entre os dois naqueles aspectos.

            “De acordo com a investigação, a fraqueza dele é o dinheiro, então eu posso apenas dar dinheiro para ele como agradecimento por ser o benfeitor dela. Eu darei a ele dinheiro suficiente para durar por toda a sua vida. Eu tenho certeza que ele chegará a um entendimento de nunca cruzar a linha e apenas ficar sendo um bom amigo”.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-8.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

26 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 8: A Guerra Racial de Las Phalanx

    • Até la o weed ja conquistou o jogo e herdou o laboratório do criador do jogo la(q tem uma hr q fala q p qm ser o rei fodão do jg vai herdar as porras la)e ja vai ta mt rico ja eu acho

      Curtido por 1 pessoa

  1. “De acordo com a investigação, a fraqueza dele é o dinheiro, então eu posso apenas dar
    dinheiro para ele como agradecimento por ser o benfeitor dela. Eu darei a ele dinheiro suficiente para durar por toda a sua vida. Eu tenho certeza que ele chegará a um entendimento de nunca
    cruzar a linha e apenas ficar sendo um bom amigo”.

    Esse pai, sabe de nada inocente…

    Curtido por 3 pessoas

  2. Mesmo que o Weed é aficionado por dinheiro, não vejo ele aceitando tal dinheiro. Mas se bem que o Weed nem considera muito ela como uma amiga né ahshshahahahshshshzhz

    Curtido por 1 pessoa

  3. Se o plano de suborno desse pai der certo é bem capaz do coração da Seoyoon voltar a estaca zero.Me pergunto se ele ao menos pensou nisso…
    Obrigado pelo cap

    Curtir

  4. esse pai….
    weed quer distancia da guria. kkk ela que gosta dos maloqueiro. é a vida.
    kkkkk o pai cria a filha para o mundo.
    quanto ao weed dinheiro nenhum vai fazer ele mudar suas opinioes. tanto que o objetivo dele é juntar a mesma quantidade de dinheiro arrebatada pelo agiota quando ele vendeu a conta. e se ele puder fazer isso ele vai receber muito mais que dinheiro, mas sim a sua vingança.
    kkkkk ledo engano pensar que a sua frauquesa é o diheiro. ele é apenas um ponto quem ninguem pode tomar e ficar sem receber a resposta.
    lei do carma, a que se faz a que se paga.
    mua ra ra rara
    kkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s