LMS – Volume 20, Capítulo 7: Gigante de Fogo

Segue mais um grande capítulo e o negócio começa a ferver.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 7 – Gigante de Fogo (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 7 – Gigante de Fogo (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c07

Volume 20

CAPÍTULO 7 – Gigante de Fogo

            Tendo se aventurado profundamente dentro da masmorra, um rio de lava fluente veio à vista. Um rio de lava subterrâneo tendo uma largura superior a 400 metros!

            Uma temperatura alta e rigorosa estava sendo emitida, a qual era suficiente para exaurir qualquer um que chegasse perto do rio.

            Seoyoon permaneceu tão longe do rio em contraste a Weed, que estava marchando em direção a ele. Se não fosse por sua alta resistência ao fogo, ele já teria sofrido uma grande quantidade de dano.

            Embora Weed e seus mortos-vivos não mostrassem muita mudança sobre seus corpos, Yellowy e Seoyoon estavam suando muito. A estamina deles estava agora sendo consumida a um ritmo mais rápido.

            Depois de confirmar que não havia caminhos alternativos para rodear o rio de lava, Weed fez um anúncio:

            “Nós teremos que atravessar usando isso”.

            Rochas e metais foram descobertos saindo no meio do rio de lava. Os menores mal eram suficientes para caber um pé, enquanto os maiores estavam em torno de 13 square feet (NT = Nota barafael: pés quadrados = 1,20 metros quadrados). Além disso, muitos deles tinham superfícies planas.

            Contudo, essas não eram as únicas coisas estabelecidas dentro do rio de lava. Os Fire Giants (NT = Nota barafael: Gigantes de Fogo), que fizeram o grupo de expedição fugir com seus rabos entre as pernas, estavam dormindo dentro dele e o que conectava os dois lados a partir do rio de lava era uma ponte de cordas, provavelmente usada por ambos: Inferno Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros do Inferno) e Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros Caóticos/do Caos).

            Weed examinou a corda, a qual parecia ter sido feita de couro torcido de Bollards, e disse:

            “Hmmm, não tenho certeza se ela é segura, melhor testar com os mortos-vivos. Chaos Warrior-1, vá primeiro”.

            “Sim, meu lorde”.

            Com os movimentos rígidos do Chaos Warrior morto-vivo, ele começou a atravessar a ponte de cordas. Foi bem fácil para o morto-vivo atravessar, visto que ele não tinha qualquer medo da morte.

            Depois de ter atravessado três quartos da ponte de cordas ele, em seguida, usou a sua habilidade de teletransporte para alcançar o outro lado.

            “Bom, vamos nos mover”.

            Os outros mortos-vivos, em seguida, revezaram-se para atravessar a ponte, enquanto Tori sobrevoou a ponte carregando Geumini e Yellowy.

            Yellowy, depois de ter visto a corrente de lava ardente, ficou assustado e começou a se debater, mas depois de muito esforço eles foram capazes de atravessar.

            Agora era a vez de Weed e Seoyoon.

            Por preocupação, Weed subitamente perguntou à Seoyoon:

            “Você está assustada?”

            Seoyoon balançou a sua cabeça e, em seguida, andou rapidamente em direção à ponte de cordas. Weed andou junto, logo atrás dela. Ele, em seguida, segurou a corda, olhou para baixo e o que ele viu foi uma visão muito aterrorizante.

            Bolhas estourando a partir da lava vermelha estavam produzindo um calor intenso. Um movimento errado significava uma viagem para o inferno!

            Weed, sentindo-se ansioso, começou a murmurar:

            “Você é um cara que tem vivido através de situações piores do que esta. Apenas mantenha-se em frente, não deveria haver nada para temer, certo? Embora atravessar a ponte de cordas possa ser arriscado e perigoso, os monstros aqui usam ela e parece não haver problemas. De certa forma, eu deveria me considerar sortudo”.

            Enquanto Weed terminava de murmurar, 10 Chaos Warriors emergiram do outro lado. Parece que um grupo de Chaos Warriors estava patrulhando a área.

            “Eu posso sentir a presença de alguém”.

            “Mortos-vivos!”

            “Purifiquem os mortos-vivos invasores. Matem o cara que contaminou nossos irmãos falecidos!”

            Os machados vermelhos empunhados pelos Chaos Warriors mortos-vivos, Tori, Van Hawk, Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado), Geumini e Yellowy se prepararam para atacar. Por enquanto, eles eram os únicos que poderiam interceptar diretamente os Chaos Warriors inimigos.

            “Formação defensiva! Chaos Warrior-1, 2 e 3, concentrem seus ataques em um deles enquanto usam a habilidade de teletransporte”.

            Weed comandou a batalha enquanto permanecia na ponte de cordas e se preparou para lançar uma maldição, mas, em seguida, imagens de enguias gigantes subitamente emergiram a partir da lava.

            Essas enguias parecidas com monstros, em seguida, começaram a expelir bolas de fogo e tais bolas explodiram no robe de Weed e na armadura de Seoyoon.

Você recebeu dano de fogo a partir do ataque do Baovant.

            Imolação! (NT = Nota barafael: ato de sacrificar-se a uma divindade; abnegação).

            Se o fogo não extinguir, o dano continuará a acumular. Enquanto os dois estavam se recuperando a partir do súbito ataque, outro grupo de Baovants apareceu e expeliu mais bolas de fogo.

            Devido ao aumento da resistência ao fogo o dano foi leve, mas a situação atual provava ser muito mais perigosa. Além disso, cada vez que as bolas de fogo lançadas pelos Baovants os atingiam, a ponte de cordas balançaria fazendo com que Weed tropeçasse a cada 2 ou 3 metros quando ele tentava correr.

            Equilibrar-se para ficar de pé já era difícil o suficiente e agora atravessar a ponte havia se tornado uma tarefa ainda mais árdua!

            “O mestre está em perigo!”

            Van Hawk gritou quando ele percebeu a crise de Weed.

            Weed estava lidando com diferentes grupos de monstros enquanto cambaleava para manter o equilíbrio, mas ele julgou serem os Baovants uma ameaça maior e decidiu lidar com eles primeiro.

            ‘Eles estão dentro da lava, então eu não posso ataca-los diretamente. A magia negra é tudo o que eu posso usar, visto que não tenho quaisquer feitiços que poderiam contra-atacar o atributo de fogo deles’.

            Uma série de magias do atributo água seria de grande ajuda nesta situação, isso se um feitiço de água ou de gelo pudesse ser usado.

            Contudo, Weed somente seria capaz de usar feitiços básicos, mesmo se ele tivesse um livro de feitiços e, já que ele não é de uma classe mágica, Weed não seria capaz de dar o dano mágico máximo ao usar esses feitiços, de modo que usar tal método não poderia derrotar os Baovants.

            ‘Eu não quero saltar para baixo sobre as pedras’.

            Embora as rochas protuberantes da lava tivessem superfície plana, elas ainda não eram muito confiáveis, visto que era possível escorregar para dentro do rio de lava ao aterrissar sobre elas.

            Lutar contra os Baovants dentro do rio de lava não era definitivamente uma opção!

            Mesmo se as coisas resultassem em uma batalha direta, embora estivesse equipando a Daemon Sword (NT = Nota barafael: Espada Demoníaca), como um Necromante o seu dano físico seria fraco.

            ‘Isso não é bom’.

            Weed era muito rápido quando se tratava de tomar uma decisão, mas Seoyoon agiu primeiro antes que ele pudesse decidir.

            ‘Eu não quero ver ele morrer’.

            Os Baovants começaram a bombardeá-los, mas Seoyoon bloqueou os ataques, reduzindo um terço da vida dela.

            Weed ficou surpreso com as ações de Seoyoon.

            ‘Light Sword!’ (NT = Nota barafael: Espada de Luz)

            Uma das habilidades com a espada da classe Berserker. Depois de receber o dano, ela imediatamente ativou esta habilidade poderosa. Esta era a nova habilidade com a espada que ela havia aprendido depois de ganhar os pontos de experiência a partir das batalhas anteriores.

            A espada de Seoyoon estava agora envolvida em uma luz vermelha brilhante. Ela, em seguida, girou a espada em direção aos Baovants.

            Kwagwagwagwang!

            Ao consumir mana, a espada criou uma explosão poderosa. A Light Sword era uma habilidade simples e apenas precisava de mana para ativar, podendo reduzir diretamente a vida dos monstros ao negligenciar a defesa deles.

            Já que fugir desta batalha seria muito desvantajoso, a única opção que restava era enfrenta-los. Deste modo, Seoyoon devotou-se em usar as suas habilidades com a espada.

            Embora houvesse uma grande quantidade deles, a habilidade ainda era muito eficiente de se usar devido a sua elevada velocidade de ataque e ao alto poder destrutivo, mas a mana da Berserker estava sendo rapidamente consumida.

            Keee.

            Kkwaeaek!

            Os Baovants que foram atingidos pela explosão caíram um após o outro. Mesmo se eles tentarem se defender, a habilidade Light Sword ainda os atingirá, roubando uma tremenda quantidade de vida.

            Agora não havia necessidade de atacar diretamente os Baovants, já que a habilidade era um ataque de longa distância ao usar mana e, devido às características da classe Berserker, os monstros lutando contra eles agora estavam sendo pressionados.

            Os Baovants, em seguida, começaram a retaliar ao também usar os seus ataques de longa distância. Ao mesmo tempo, Weed estava agarrando-se à ponte de cordas, sofrendo a partir da batalha em curso.

            “Maldição”.

            Toda vez que Seoyoon atacava, a ponte de cordas balançaria violentamente e os Baovants expelindo bolas de fogo estavam decrescendo rapidamente devido ao constante balançar da espada de Seoyoon.

            Já que eles estavam sendo afetados pela habilidade Curse of Madness (NT = Nota barafael: maldição da loucura) da Berserker, os monstros não podiam escapar da barragem da habilidade Light Sword. Eles agora tinham perdido o controle físico e, mesmo se seus corpos estivessem cansados e entrassem em colapso, eles ainda assim atacarão incondicionalmente os seus arredores. Uma habilidade que não parará até que todos os inimigos tenham sido obliterados.

            Seoyoon pretendia permanecer ali a fim de criar um caminho de saída para Weed. Mesmo se a ponte de cordas fosse destruída e ela caísse para a própria morte, ela ainda continuará a usar o seu ataque de longa distância até que toda a sua mana se esgote.

            ‘Fuja rapidamente’.

            Essa foi a mensagem que ela estava tentando transmitir em seus olhos, mas Weed interpretou isso de uma maneira muito diferente.

            ‘De alguma forma, faça algo para nos fazer vencer’. (NT = Nota barafael: kkkkk Weed ainda não tirou essa impressão de que Seoyoon é autoritária e agressiva)

            Weed pensou que ela estava sendo insensata e a cogitação de deixar Seoyoon para trás, para que ele pudesse prosseguir para o outro lado, nunca veio à sua mente.

            Era difícil para ele aceitar, mas ele deveria lutar junto com a sua companheira. Agora ele devia devotar a sua vida à sua companheira em razão de que ele não podia fugir.

            Weed pensou completamente que Seoyoon não queria ser a única a lutar até o fim.

            ‘Com a ponte de cordas balançando, eu não posso me concentrar em lançar um feitiço mágico. O que diabos eu posso fazer?’

            O High Elf Bow! (NT = Nota barafael: Arco Élfico Superior)

            “Dirtman (NT = Nota barafael: Homem Poeira/Sujeira; a versão americana fala em “Earth Expert”/Especialista da Terra, mas preferi deixar o primeiro nome que apareceu), me dê apoio”.

            O Dirtman foi re-convocado e, em seguida, pontos de apoio foram criados sobre a ponte.

            Os mortos-vivos ainda estavam continuando a sua batalha contra os Chaos Warriors, mas Weed não podia permitir-se a usar a sua mana para ajuda-los.

            “Espírito da Água!”

            Weed equipou o High Elf Bow de Yeurika e atirou flechas em direção aos Baovants. As flechas gravadas com o poder do espírito da água atingiram os Baovants!

            Embora as flechas não fossem poderosas, visto que ele estava na condição de um esqueleto Lich Shire, elas ainda foram suficientes para ajudar Seoyoon.

            Os Baovants ainda continuaram a atacar Seoyoon com suas bolas de fogo e, devido ao grande barulho, elas fizeram os Fire Giants acordarem.

            “Muito barulhento, eu não consigo dormir”.

            O despertar dos Fire Giants só podia significar problemas e, com seus braços medindo dezenas de metros, eles pegaram os Baovants e, em seguida, os arremessaram para longe. Cada vez que os Fire Giants se movimentavam, as correntes do rio de lava mudariam e o chão tremeria.

            Um Fire Giant, em seguida, desembainhou a sua espada no rio de lava e a apontou em direção a Weed e Seoyoon. Após ver o poder de oscilação da espada, que havia matado dezenas no grupo de expedição, escapar seria impossível.

            Então Weed rapidamente tirou um item. Ele estendeu o Fire Giant´s Eye (NT = Nota barafael: Olho do Gigante de Fogo) e, em seguida, a espada balançando que se aproximava subitamente parou.

            “Você…”

            Weed engoliu a sua saliva em um gole e disse:

            “Nós não somos inimigos”.

            Então o Fire Giant mudou o seu foco em direção aos Baovants e Weed se aproximou de Seoyoon para ter certeza de que o Fire Giant não a atacaria.

            Cada vez que um dos Baovants morria, uma grande quantidade de um pó dourado desconhecido cairia dentro do rio de lava. Eles eram itens preciosos, mas não valiam o risco!

            Com os Baovants sendo eliminados, Seoyoon parou de usar a sua habilidade e estava agora livre para se movimentar. Então ela rapidamente atravessou a ponte de cordas e se juntou à batalha dos mortos-vivos contra os Chaos Warriors inimigos.

            Apenas nove dos inimigos restavam, visto que os mortos-vivos foram capazes de matar um deles. Yellowy, Geumini, Tori e Van Hawk estavam suportando a batalha, mas agora ajuda havia chego.

            Agora que não havia mais fatores perigosos, Weed não tinha a necessidade de atravessar a ponte de cordas com pressa, então ele começou a lançar maldições para auxiliar os mortos-vivos. Foram usadas maldições que miravam em uma grande área, já que era difícil mirar elas diretamente nos Chaos Warriors inimigos em razão da habilidade de teletransportação deles e, visto que o local da masmorra onde os Chaos Warriors aparecerem não era muito vasto, foi fácil de atingi-los com aquelas maldições.

            A batalha atual tinha feito os Chaos Warriors inimigos caírem em um estado de pânico devido ao despertar dos Fire Giants, mas Weed foi capaz de tirar vantagem disso e de terminar a luta.

            Weed, em seguida, ouviu o som dos Fire Giants voltando a dormir em um local não muito longe.

            “Eu… não deveria fazer muito barulho como os Chaos Warriors e Baovants”.

            Os Fire Giants gostavam de se encharcar na lava quente e não queriam ser perturbados!

            Weed devia agora reorganizar os mortos-vivos, visto que ele tinha acabado de perder uma grande quantidade de Chaos Warrior ao longo do caminho. Havia também novos corpos para usar a habilidade Summoning Undead (NT = Nota barafael: Convocação de Mortos-vivos), mas Weed ainda não tinha saído da ponte de cordas.

            “…?”

            Seoyoon, Yellowy e Geumini tinham olhares confusos, incapazes de entender o comportamento atual de Weed.

            “Eu não posso apenas deixar esses preciosos minérios para trás”.

            Joias de primeira classe e grandes pedaços de minérios tais como mithril, diamantes, âmbar e adamantium estavam sobressaindo sobre as superfícies das rochas no rio de lava.

            Tal grande quantidade de minério não era algo que uma pessoa podia ver frequentemente e, desta forma, Weed começou a descer da ponte de cordas.

            Ao aterrissar com segurança, Weed extraiu novamente o Fire Giant´s Eye e o colocou em um local aberto e visível. Ele, em seguida, equipou o seu martelo e formão e começou a desbastar as saliências da pedra, fazendo muito barulho.

            Kkang, kkang, kkang, kkang!

            Weed decidiu trabalhar cuidadosamente, mas fazer barulho naquele momento era um passo necessário. Depois de um tempo, os Fire Giants abriram seus olhos.

            “O silêncio é o melhor”.

            Palavras para sugestionar o sono!

            Weed continuou a extrair os minérios enquanto tentava hipnotizar os Fire Giants. Cada vez que eles estavam em um estado de meio sono, Weed tentaria dar a eles sugestões.

            “Há muitos Chaos Warriors. Matem, matem tantos quantos vocês puderem. Por que? Porque a raça de vocês é aquela que verdadeiramente domina o fogo”.

            “Este rio de lava flui pelo continente inteiro. Certamente isso conduziria a algumas das bases deles”.

            “Além disso, os Fire Giants são os verdadeiros governantes de Las Phalanx”.

            “Se vocês não tomarem a iniciativa, então esta terra será tomada de vocês”.

            “Igualmente, aqueles irritantes Chaos Warriors são barulhentos. Seria melhor se o número deles fosse reduzido”.

            Quando os Fire Giants estavam prestes a acordar completamente, Weed fez de conta que estava bocejando de forma sonolenta e isso sugeriu com sucesso que os Fire Giants voltassem a dormir.

            Durante tudo isso, 15 tipos diferentes de joias de alta classe e minérios foram adquiridos, bem como mithril suficiente para criar duas espadas.

            Um grande lucro foi obtido em Las Phalanx.

***

            Yurin estava espalhando tinta sobre um lago claro. Uma cena que chocaria claramente um conservacionista da natureza!

            Morando perto do lago estavam grandes e pequenos animais herbívoros e monstros. Com seus olhos brilhantes eles estavam cuidadosamente observando Yurin.

            A Aqualight Painter (NT = Nota barafael: Pintora da Luz Aquática) estava pintando e uma aglomeração estava se reunindo.

            “Que pintura eu deveria desenhar?”

            Yurin estava murmurando para si mesma enquanto tentava encontrar um tema.

            O grupo de Pale estava em uma missão relacionada a Mordred, a capital imperial do caído Império Niflheim, mas ela queria viajar livremente para muitos lugares diferentes e, desta forma, deixou o grupo por um tempo.

            “Animais e monstros parecem viver em harmonia aqui”.

            Yurin começou a pintar árvores com uma abundância de frutas sobre o lago e, em seguida, um campo com batatas-doces resultou sobre o lago. A ideia era que os monstros daqui não passassem fome.

            Surpreendentemente a pintura não se espalhou dentro da água. Naquele momento, o cabelo de Yurin, que estava coberto por um chapéu, caiu sobre seus ombros e o seu pincel concluiu a pintura.

A habilidade Aqualight Painting (NT = Nota barafael: Pintura da Luz Aquática) foi usada sobre o lago!

Você concluiu a obra ‘Nature´s Bounty’! (NT = Nota barafael: Recompensa da Natureza)

Nature´s Bounty:

Uma linda paisagem desenhada sobre o lago. Ela retrata a abundância transbordante da natureza enquanto observada pelo artista.

A cena que acalma a mente.

A coloração precisa e as pinceladas delicadas demonstram que isso foi criado por um pintor em amadurecimento.

Todavia, essa obra não se integrou completamente com a natureza e, quando a chuva vier, a pintura será perturbada.

Valor Artístico:

98

Opções Especiais:

Enquanto a obra Nature´s Bounty for refletida na água, haverá um aumento temporário na taxa de crescimento das plantas nas proximidades. 

Os animais tenderão a se reunir próximo do lago.

4% de aumento na regeneração de mana para as classes de clérigos e magos.

Habilidade de Ilustração subiu para o nível iniciante 7.

As linhas do desenho ficam muito mais precisas e podem tirar vantagem das características das ferramentas de desenho.

A proficiência da habilidade Dye Painting (NT = Nota barafael: Pintura à Tinta) aumentou.

            Yurin estava agora admirando a sua obra e ficou feliz com o fato dos animais estarem satisfeitos, mas subitamente a água do lago começou a ondular.

            “Uh, o que está acontecendo tão de repente?”

            Yurin ficou agitada e tentou fugir do lago, mas então as ondulações na água se acalmaram e gotículas começaram a subir. Já que era noite, Yurin contava com as estrelas e com o luar para ver tal situação e, ao ver a imagem do céu noturno refletido sobre a água, ela ficou hipnotizada.

            Em seguida, as gotículas de água que estavam subindo a partir do lago a cercaram e começaram a girar ao redor. Com a lua e as estrelas refletindo sobre a água, as gotículas reluziram!

            Contudo, a visão maravilhosa não acabou aí. A pintura desenhada por Yurin estava mudando para algo diferente. Uma montanha nunca antes vista e um castelo além da imaginação apareceram.

            As gotículas de água que agora estavam flutuando pareciam conduzir Yurin em direção à bela pintura. Então, Yurin se aproximou da pintura.

            Mesmo que a água no lago estivesse chacoalhando, a pintura permaneceu imperturbável.

            “Onde é esse lugar?”

            Era um castelo muito bonito e seus portões estavam escancarados como se estivesse a convidando para dentro.

            Decidindo correr o risco, Yurin pintou a sua aparência na frente do castelo e, em seguida, ativou a sua habilidade.

            “Picture Teleportation!” (NT = Nota barafael: Teletransporte de Imagem)

            Depois de alguns momentos, a presença de Yurin desapareceu do lago. O poder que mantinha as gotículas de água flutuando também desapareceu e elas caíram em direção ao lago.

            A princípio, o castelo na pintura não podia ser visto, mas então…

            “Wow!”

            Yurin proferiu com uma voz de excitação.

            Ele era o castelo mais bonito no Continente de Versalhes! Ele foi construído em uma colina com muito vento e em uma montanha com um campo vasto ao fundo.

            Yurin andou sobre os campos dourados e se dirigiu até o castelo. Ele parecia ter sido construído há uma centena de anos e, de alguma forma, tinha uma proteção mágica, visto que estava limpo e tinha recebido poucos danos com o passar dos anos. Ele era idêntico ao castelo majestoso encontrado na pintura.

Você viu o Castelo do Santo George.

Fama aumentou em 350 pontos.

Você apreciou a beleza da edificação, Sabedoria aumentou em 10 pontos e a Arte em 25 pontos.

            Foi um ganho incrível para a Yurin, visto que ambos os atributos de Sabedoria e Arte tinham aumentado. Se fosse Weed, ele certamente teria um sorriso podre em seu rosto enquanto estivesse olhando para o cenário.

            “Com licença”.

            Não havia guardas vigiando os portões abertos.

            “Eu gostaria de entrar!”

            Ela cortesmente exclamou as suas intenções e passou pelo portão.

            Havia muitas flores e árvores crescendo no jardim e peixes nadavam sobre a lagoa cristalina. Poder-se-ia até mesmo sentir a leve fragrância das flores e agora era o momento do aguardado passeio pelos detalhes internos do castelo!

            Havia muitas salas dentro do castelo, tais como sala de estudos, uma biblioteca, o quarto das empregadas, o quarto dos guardas e acima, no segundo andar, estava o quarto dos cavaleiros. No segundo andar, também existia uma grande sala com o nome “Petrov” escrito nela.

            Surpreendentemente, o aposento oposto a tal sala tinha o nome de Yurin escrito sobre ele.

            “De alguma forma isso não parecia ser uma coincidência”.

            Cuidadosamente, Yurin decidiu procurar pelo proprietário de tal aposento e abriu a porta sem fazer barulho. Dentro estava uma espaçosa sala de estar, com piso de mármore e com designs elaborados e dignos de um nobre!

            A partir das janelas abertas se podia ver o jardim do castelo e a visão magnífica das montanhas. No quarto, havia uma cama grande o suficiente para acomodar 5 pessoas para dormir confortavelmente. No banheiro havia uma grande banheira cheia de água quente e com pétalas de rosa espalhadas dentro dela!

            O aposento era como uma suíte de alta classe de um hotel e sobre as paredes estavam suspensas telas em branco. Parecia que ela tinha o quarto de um conto de fadas, como o castelo inteiro para ela própria.

            O tempo parecia ter desacelerado para Yurin, mas tal impressão foi interrompida por passos que podiam ser ouvidos subindo a escada.

            “A pessoa que vive neste castelo acaba de voltar, muito ruim que eu não possa mais desfrutar desse lugar sozinha. Já que a pessoa recebeu a permissão de um santo para viver aqui isso significa que ele não é uma má pessoa, certo? Porém, mais uma vez, não havia dispositivos mágicos de alarme instalados no castelo que prevenissem a entrada ilegal”.

            Quando Yurin entrou na sala, ela tinha deixado a porta aberta e de pé lá estava um homem com cabelos despenteados e roupas tingidas com várias tintas. Ele, em seguida, deixou sair uma voz alta e descontente:

            “Ei você, Aqualight Painter, não ande por aqui como você desej…”

            No momento em que o homem viu o semblante de Yurin, o seu rosto enrijeceu e o seu coração parou de bater, deixando-o completamente sem palavras.

            Aqualight Painter Petrov!

            Ele era um homem que pintava discretamente em Royal Road. As pinturas dele eram conhecidas pelas fadas e espíritos, mas o resto do mundo ainda não havia visto elas.

            Embora Petrov tenha ganhado uma fama tremenda, ela estava apenas limitada às fadas e espíritos e todas as suas missões aceitas eram apenas relacionadas a aumentar a proficiência de suas habilidades de pintura. Além disso, foi ele também que encontrou o Castelo do Santo George.

            “Eu não dou a mínima sobre o reconhecimento das pessoas”.

            Petrov vivia a sua vida apenas com orgulho e paixão e agora, devido a uma visita inesperada, ele tinha uma expressão muito estranha em seu rosto.

            “Olá, você é o meu vizinho Petrov?”

            Yurin começou a falar com ele, mas então, imediatamente, se desculpou como uma forma de reflexão tardia:

            “Sinto muito, eu entrei sem o conhecimento do proprietário e sairei agora”.

            “Não, está tudo bem. Eu nem mesmo sou o proprietário deste castelo”.

            Petrov, em seguida, explicou ansiosamente e às pressas a situação para Yurin.

            O Castelo do Santo George não era verdadeiramente um castelo construído no Continente de Versalhes, mas sim originalmente a pintura sobre a tela branca.

            Maravilhadas pela pintura, as fadas deram a ele um lugar adequado para ser construído e usaram a magia de dragão para nivelar a terra.

            “Eu já tenho estado aqui por um ano e estou atualmente em uma missão para restaurar este castelo”.

            “Hmmm, eu estava pintando sobre o lago quando subitamente uma pintura deste castelo apareceu”.

            “Eu entendo e já que você é uma Aqualight Painter você foi capaz de chegar aqui. Embora a habilidade do Aqualight Painter seja uma maneira de viajar até aqui, outros pintores também deveriam ter algumas outras maneiras de vir para cá, mas isso exigirá acionar algumas missões”.

            “Ei, este aposento…”

            “É o aposento da Yurin. Ele deve ser muito confortável por dentro”.

            “É possível retornar para este aposento a partir de qualquer lugar no Continente de Versalhes. Você também pode trazer seus próprios itens e deixá-los aqui. Além disso, você também pode exportar os itens que você possuir a partir daqui”.

            Petrov, o pintor que tinha alcançado o nível intermediário na habilidade de pintura, tirou vantagem deste castelo devido a sua missão e ele não tinha desejo de revelar quaisquer de suas informações conhecidas para o público. Contudo, sempre que ele olhava para Yurin, o seu coração começava a acelerar.

            Petrov normalmente tinha uma natureza arrogante e moralista e ele frequentemente ignoraria as outras pessoas, mas a partir do momento que ele conheceu Yurin ele se apaixonou à primeira vista.

            Como um pintor, era natural para ele apreciar o charme e a beleza das mulheres. As linhas faciais delicadas e suaves de Yurin e seus olhos profundos e claros eram apenas muito lindos além da comparação!

            Yurin já é muito linda como ela é, mas ela exalava uma impressão de que ficará ainda mais linda em um futuro próximo. Ela era a beleza perfeita que um pintor iria querer continuar pintando pelo resto de sua vida. Desta forma, Petrov falou tudo o que ele sabia para Yurin.

            “Quando você deixar uma pintura em seus aposentos você continuará a receber os efeitos dela onde quer que você esteja”.

            “O que você quer dizer com receber seus efeitos?”

            “Ah, me desculpe por dizer tudo isso subitamente sem quaisquer explicações apropriadas. O que eu queria dizer era que os efeitos das pinturas garantem bênçãos aos jogadores. Pinturas desenhadas por outros artistas estão isentas disso e apenas a partir de suas próprias pinturas que você receberá seus efeitos. Por exemplo, se você colocar as minhas pinturas em seu quarto, você não receberá quaisquer efeitos a partir delas”.

            Petrov tinha uma expressão patética em seu rosto. Ele queria parecer legal em explicar as coisas, mas ele ficou constrangido e começou a acelerar as explicações. Contudo, toda vez que ele conversava com Yurin ele iria ocasionalmente observar a beleza dela, especialmente todas as vezes que ela mudava as suas expressões faciais.

            Petrov havia se apaixonado completamente por ela.

***

            Tendo atravessado o rio de lava duas vezes, o grupo de Weed agora estava profundamente dentro da Inferno Dungeon (NT = Nota barafael: Masmorra do Inferno). Eles continuaram a lutar contra os Inferno Knights e Chaos Warriors ao longo do caminho e agora estavam experimentando uma erupção vulcânica.

            Vivenciar a erupção vulcânica enquanto se está no fundo do subterrâneo de Las Phalanx emitia uma nova sensação de excitação. Mesmo que a pessoa se esconda em uma zona segura, ela ainda sentirá a agitação como se estivesse naqueles passeios emocionantes (NT = Nota barafael: thrill rides, é algo como uma montanha-russa ou aqueles brinquedos populares dos parques de diversão).

            “Keueeek!”

            Yellowy, Geumini e os mortos-vivos estavam tropeçando por todo o lugar enquanto Weed e Seoyoon mal conseguiam se segurar nas paredes.

            “Convocar Dirtman. Forneça apoio para os mortos-vivos e para o resto do grupo”.

            Graças ao Dirtman, o grupo parou de tropeçar. O colapso das paredes nas passagens da masmorra também foi prevenido, garantindo a sobrevivência deles.

            Weed havia reunido uma grande quantidade de informações sobre a Inferno Dungeon. Por muitos anos, os monstros que a habitavam estavam em constante conflito uns contra os outros.

            Já que em Las Phalanx, as várias raças de monstros apenas tinham nascido em suas respectivas masmorras, isso os fez solidificar seus próprios grupos. Além disso, a Inferno Dungeon era a principal passagem que conectava todas as masmorras de Las Phalanx. As coisas resultaram desta forma em razão das deformações causadas pelas erupções vulcânicas, que ou criava novos caminhos ou os bloqueava.

            Todavia, o fato mais assustador de todos era a quantidade de lava que fluía durante as erupções vulcânicas!

            A lava que vinha a partir do fundo do subterrâneo corria através das passagens com um ímpeto terrível e, agora mesmo, uma certa mudança ocorreu na zona segura em que Weed estava: sinais de pequenas rachaduras estavam aparecendo e ar quente como o de um vaporizador estava saindo por elas. Parecia como se a lava fosse explodir a partir das rachaduras, mas na realidade ainda era relativamente seguro por algum tempo.

            “O vulcão entrou em erupção hoje, então eu acho que ele ficará dormente por alguns dias”.

            Se não se desperdiçar esta chance, então se pode explorar livremente a masmorra.

            Embora fosse indeterminado se o que ocorreu era de fato um terremoto de menor intensidade ou uma erupção, Weed foi capaz de confirmar que isso era realmente uma erupção através de vários sinais.

            Weed, que estava sendo capaz de se adaptar completamente à natureza do vulcão, começou a esculpir uma rocha!

            “Se o mundo for destruído amanhã, eu serei capaz de parar de pagar impostos”.

            Depois de esperar que o fluxo da lava se acalmasse, a velocidade da exploração aumentou tremendamente.

            Antes de deixar os monstros se acalmarem depois dos resultados da erupção, os mortos-vivos os golpearam primeiro. Enquanto continuavam a caçar os Inferno Knights, eles batalharam contra um determinado grupo de Chaos Warriors e, entre eles, um Chaos Warrior proferiu algumas palavras estranhas:

            “Kubichya me vingará”.

            “Vocês definitivamente experimentarão a morte através do poder dele”.

            Weed ficou intrigado e então indagou:

            “Sobre o que você está falando?”

            “O que você acha? Eu não tenho mais nada a lhe dizer”.

            O Chaos Warrior, mesmo que fosse mantido como um prisioneiro, ainda tinha o seu orgulho e recusou-se a dar informação.

            “Tori, vá sugar o sangue dele”.

            “Não importa o que você faça, eu nunca liberarei nada. Apenas me mate!”

            Parecia que mesmo com tortura o Chaos Warrior ainda queria levar seus segredos para o túmulo. Desta forma, Weed mudou a sua abordagem e, embora difícil, ele tentou ler as expressões faciais de seu oponente e, por conseguinte, começou as suas provocações.

            “Hooo, então você manterá a sua boca fechada sobre a Dragon Sword (NT = Nota barafael: Espada do Dragão, é a Red Star) de Kubichya. Eu acho que é realmente um fato que os Chaos Warriors têm grandes considerações uns para com os outros”.

            “Você… como você…”

            “Então isso é realmente verdade”.

            O Chaos Warrior estremeceu como se tivesse sido apunhalado.

            Enquanto estava caçando na masmorra, o grupo de Weed tinha perambulado por alguns dias, uma vez que as já complicadas passagens continuavam a mudar como chegar a um beco sem saída para, posteriormente, retornar ao caminho antecedente que iria desaparecer. Eles tinham estado viajando por um longo tempo, de modo que, até certo ponto, eles deveriam estar perto de seu objetivo.

            “Por um longo período de tempo ele teve a Dragon Sword sob sua posse, mas por que é que ele ainda tem que ir para o círculo mágico?”

            “…..”

            O Chaos Warrior fechou a sua boca mais uma vez.

            “O Chaos Warrior Kubichya, ele tinha uma taxa de crescimento muito rápida. Com a Dragon Sword em suas mãos, não havia oponentes que poderiam se equiparar a ele”.

            “…..!”

            O Chaos Warrior não podia esconder o olhar de espanto em seu rosto.

            Seoyoon e as outras formas de vida esculturais também estavam surpresas com quão inteligente Weed foi na obtenção de uma reação a partir do Chaos Warrior.

            “Uma grande quantidade de tempo se passou desde então… Kubichya agora se tornou o líder da sua raça, não se tornou?”

            O Chaos Warrior deixou sair uma risada debochada.

            Weed, então, mudou as suas palavras:

            “Não, precedendo que ele é o Daejeonsa, o guerreiro mais ilustre entre os Chaos Warriors!” (NT = Nota barafael: Daejeonsa significa “um guerreiro poderoso” e também é o nome de um grande templo budista na Coréia)

            “…..!”

            “Até agora, o conflito entre os Chaos Warriors e os Inferno Knights ainda não deixou de existir e a razão pela qual vocês estão tentando invadir o território dos Inferno Knights é porque o círculo mágico está localizado em algum lugar por aqui”.

            “…..!”

            “Essa é a principal razão pela qual a sua raça trava uma guerra territorial com eles, não é? Mesmo que os Inferno Knights tenham uma alta taxa de fertilidade, vocês ainda tentam duramente mata-los, assim a sua raça colocará as mãos sobre o círculo mágico!”

            “Chaos Warrior, mesmo se você não falar, essa expressão facial exagerada que você tem agora mesmo é suficiente para me contar tudo”.

            Weed, em seguida, deu uma breve explicação:

            “Qualquer um que tenha assistido ansiosamente a dramas matutinos e vespertinos poderia facilmente adivinhar até este grau”. (NT = Nota barafael: dramas são as novelas asiáticas)

            “…..”

            A base maciça de fãs de drama da Coréia do Sul!

            Weed tinha assistido a muitos dramas de TV junto com a sua avó. Naqueles dramas, era comum ver um enredo que envolvesse alguém prestes a morrer e outro tentando o seu melhor para salvar aquela pessoa. Já que aqueles dramas tinham uma grande quantidade de cenas emotivas, você sequer precisava dos diálogos, apenas ver as expressões deles era suficiente para saber o que estava acontecendo.

            “De qualquer forma, eu tenho que chegar lá antes que Kubichya obtenha o seu poder”.

            “Já é muito tarde”.

            “O que lhe faz dizer isso?”

            “Quando o vulcão entrou em erupção, uma pequena passagem em direção a eles foi aberta. Agora mesmo, Kubichya, que está conduzindo o exército de Chaos Warriors, deve estar no local do círculo mágico”.

            *Ttiring!*

Você obteve informação relacionada a missão.

            Um filme apareceu em frente de Weed e nele havia uma grande caverna. Localizado no canto de um lago de lava fervente estava o maior assentamento de Inferno Knights! Além disso, no centro do lago estava um altar com um círculo mágico desenhado. Uma colossal quantidade de mana vermelha estava reunida ao redor do círculo, a qual parecia expandir e contrair continuamente.

            “Kubichya invadiu!”

            “Matem os Chaos Warriors! Protejam a nossa terra sagrada!”

            Inferno Knights contra Chaos Warriors!

            Ambos os lados mobilizaram, pelo menos, 500 tropas para a batalha, mas os Infernos Knights caíram um após o outro a partir dos poderosos balanços da espada do Chaos Warrior que estava empunhando a Red Star ao invés de um machado.

            Parecia que os Chaos Warriors eram uma vez e meia o número dos Inferno Knights e estavam provando serem difíceis de derrotar. Uma batalha intensa se desdobrou entre as raças.

A missão “A Recuperação da Red Star” foi atualizada.

Objetivo: Pare os Chaos Warriors.

Kubichya objetiva absorver o poder reunido pelo círculo mágico de Imbeol a partir de toda Las Phalanx e, ao usá-lo, ele pretende tornar os Chaos Warriors invencíveis.

Lute contra Kubichya junto com os Inferno Knights.

Para ver a batalha do ponto de vista dos Inferno Knights, feche seus olhos por 4 segundos.

A missão falhará se Kubichya absorver com sucesso a mana do círculo mágico.

            Weed ainda tinha a marca do assassino e a sua infâmia tinha excedido os 7.500 pontos. O nome dele ainda estava vermelho e exposto, de modo que ele estava pensando em maneiras pelas quais os Inferno Knights não os atacarão, mas então um padrão de círculos grandes e pequenos se sobrepondo um sobre os outros emergiu e foi gravado em sua testa: o símbolo dos Inferno Knights!

            O mesmo símbolo também foi gravado em Seoyoon, nas formas de vida esculturais e nos mortos-vivos.

            Weed era o único conduzindo a missão, mas em razão deles serem parte do mesmo grupo eles também receberam o símbolo.

Você foi tatuado com o Inferno Symbol (NT = Nota barafael: Símbolo do Inferno).

Você não é mais hostil para os Inferno Knights.

            Weed, em seguida, fechou seus olhos e assistiu a batalha em andamento.

            Kubichya mostrou uma exibição impressionante de habilidades. Apenas ao balançar a Red Star, bolas de fogo se deslocaram em direção aos seus inimigos. A magia de fogo de nível avançado estava sendo lançada livremente.

            Sem a necessidade de um encantamento (NT = Nota barafael: sem conjurar ou entoar um cântico para lançar o feitiço), a grande variedade de explosões e flechas de fogo criadas pela Red Star eram um tipo de magia muito poderosa! Os Chaos Warriors liderados por Kubichya estavam sendo guiados com um grande ímpeto.

            Olhando para a batalha atual, os Inferno Knights podiam persistir provavelmente por cerca de 3 a 4 horas. Se esta tivesse sido apenas uma batalha de um contra um, então eles não teriam sido guiados à um beco sem saída.

            “Hmmm… eu não tenho muito tempo sobrando. Convocar Fiery Pebble (NT = Nota barafael: Seixo Ardente; a versão americana está utilizando Angry Stone como nome atual, mantive o primeiro) e Dirtman”.

            “Ainda há trabalho a fazer, meu lorde?”

            “Recentemente, tudo o que nós fazemos é trabalhar duro”.

            Sem escutar as reclamações deles, Weed começou a dar ordens:

            “Fiery Pebble, localize o lugar onde uma grande batalha está ocorrendo. Dirtman, encontre o atalho mais próximo para essa localização”.

            “Para nós, esta será uma tarefa fácil”.

            Fiery Pebble e Dirtman logo desapareceram e, em seguida, reapareceram.

            “Eu localizei o lugar. Levará cerca de 30 minutos para chegar lá ao correr, então me siga. Eu devo liderar o caminho”.

            Tempo é dinheiro!

            Mesmo esses 30 minutos eram suficientes para tornar o curso da batalha irreversível para os Inferno Knights, mas já que havia limitações físicas para ambos os lados, haverá muito provavelmente interrupções durante a batalha.

            Eles deveriam ser capazes de aguentar por cerca de 3 a 4 horas e o pior cenário, de ter Kubichya alcançando o círculo mágico, ainda não acontecerá.

            “Vamos lá!”

            Weed, Seoyoon e o resto do grupo começaram a correr, mas é claro que Weed não se esqueceu de matar o Chaos Warrior aprisionado e pegar a sua pilhagem.

            Dadadadadak!

            Weed, Seoyoon e o resto do grupo estavam fazendo barulhos enquanto corriam. Parecia que todos os Chaos Warriors e Inferno Knights remanescentes estavam envolvidos na batalha em curso, de modo que eles não encontraram qualquer um deles ao longo do caminho.

            Weed fechou brevemente seus olhos no meio da corrida para checar a situação da guerra.

            “Isso será bem difícil”.

            Kubichya e os Chaos Warriors eram muito poderosos.

            “Uma raça completamente diferente. Eles devem ser mais fortes do que o Lich Shire e devem estar em torno do mesmo nível que Bar Khan”.

            Kubichya era um grande guerreiro. À frente do campo de batalha, com estamina quase infinita e com proezas de batalha superiores, os Inferno Knights estavam sendo completamente esmagados por ele, tornando apropriado o seu título de “Daejeonsa”!

            A magia de fogo da Red Star foi usada novamente, mas devido à alta resistência ao fogo dos Inferno Knights eles não caíram facilmente.

            “Antes de eu chegar, eu preciso fazer algo com antecedência”.

            Weed parou brevemente e tirou o Mysterious Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Misterioso).

            Percebendo imediatamente o que estava prestes a acontecer, o Golden Bird bateu as suas asas com alegria.

            “O selo do Império Arpen esculpido pelo grande imperador Geihar, eu devo compartilhar a minha vida, a alma de um nobre artista, dentro de você. Agora levante-se a partir de seu sono interminável e torne-se meu companheiro de arma. Outorgar vida à escultura!”

Você outorgou vida para a escultura.

O nível da escultura será baseado no atributo Arte.

O atributo Arte está atualmente com 1.889 pontos, então o nível base da escultura será 447.

Adicionalmente, devido a ser categorizado como um tesouro histórico, o Selo do Império Arpen feito pelo mestre escultor e imperador Geihar terá um adicional de 35% ao seu nível. O nível aumentou para 603.

Contudo, certas penalidades sobre o nível devem ser aplicadas.

Haverá uma penalidade de 10% sobre o nível devido a ser um monstro do tipo voador.

Haverá uma penalidade de 10% sobre o nível devido a ser um monstro que tem a capacidade de transformação.

Haverá uma penalidade de 7% sobre o nível considerando que a escultura tem uma longa história e, deste modo, a sua durabilidade foi reduzida através da passagem do tempo. (NT = Nota barafael: no final o nível ficou em 454 com a redução de percentual progressiva e não de uma vez só)

Três atributos foram concedidos.

Os atributos variarão em poder de acordo com a forma e a qualidade da escultura.

Atributo de Joia (100%), Atributo do Vento (100%) e Atributo da Arte (100%).

O Atributo da Joia é um carisma especial que aumenta a influência política.

O Atributo do Vento aumentará a velocidade de voo do monstro.

O Atributo da Arte aumentará os efeitos das esculturas e de outras obras de arte em 150%. Isso é aplicável a todos os monstros do grupo. 

Devido a ser categorizado como um tesouro histórico, ele terá elegância e dignidade extraordinários.

Já que ele é um trabalho feito pelo mestre escultor e imperador Geihar, a vida e a mana serão aumentadas.

Outros efeitos adicionais do mestre escultor não serão aplicados devido à falta de talento daquele que outorgou a vida (NT = Nota barafael: toma na cara Weed).

Adicionalmente, sendo o selo que simboliza o Império Arpen, capacidades especiais serão adicionadas.

Ele pode convocar uma névoa misteriosa, favorável para usar como defesa durante um cerco. 

Fortalece a capacidade de conduzir soldados e melhora o reconhecimento.

5.000 pontos de mana foram usados.

Devido ao aumento da eficiência no uso da habilidade Sculpture Life Bestowal (NT = Nota barafael: Outorgar vida à escultura), o consumo de nível e atributos será reduzido em 20%.

6 pontos do atributo Arte foram permanentemente diminuídos.

O atributo diminuído pode ser recuperado ao criar esculturas ou outras atividades relativas à arte.

1 nível foi diminuído.

Devido ao decréscimo de nível, a maioria dos atributos recentemente aumentados diminuirão em 5 pontos.

Os atributos podem ser elevados novamente ao subir de nível.

Por favor, tome conta da escultura para a qual outorgou vida. Após a morte, deve ser garantida vida novamente à escultura para que a sua alma retorne. A escultura não pode ser ressuscitada se ela for completamente destruída.

            Por centenas de anos, o Mysterious Bird tinha simbolizado a grandiosidade da casa imperial do Império Arpen e agora aquela escultura, que era feita de mithril e platina, tinha começado a se mover.

            Kkirurururu.

            O Mysterious Bird piscou seus olhos e foi saudado pela visão de Geumini e Yellowy. Em seguida, ele olhou alternativamente para Weed e Seoyoon, assim como um pintinho recém-nascido olhando para a sua mãe!

            Weed chamou a sua atenção e, em seguida, começou a falar com ele:

            “Eu sou aquele que lhe outorgou vida. Eu sou o seu pai”.

            O Mysterious Bird, com seus olhos feitos a partir de lindas joias, andou de forma insegura em direção a Weed. Todavia, diferente do Golden Bird, ele foi capaz de falar imediatamente com o seu bico, mesmo na sua forma atual:

            “Pai, por favor me conceda um nome”.

            “Um nome… eu preciso de um bom nome…”

            Weed, em seguida, olhou de relance para a figura do Mysterious Bird e foi capaz de surgir com um nome.

            “Seu nome será Eunsae (NT = Nota barafael: 은새, quer dizer Pássaro Prateado; Weed e seu talento para criar nomes…)”.

            De certa forma, era um bom nome, mas o nuance não era diferente do nome do Yellowy.

            “Eunsae, esse é um nome muito bom, eu gosto dele. Obrigado, pai”.

            Depois daquilo, ele imediatamente se aninhou sobre o ombro de Seoyoon. Weed foi aquele que lhe outorgou vida, mas ele preferia muito mais Seoyoon a Weed!

            A partir da aparência do pássaro, a sua constituição parecia ser a de uma fêmea.

            “De qualquer forma, vamos lá!”

            Weed não podia se dar ao luxo de perder mais tempo.

            “Por aqui”.

            Com a orientação do Dirtman, eles não tiveram que hesitar sobre qual caminho escolher quando encontraram bifurcações na estrada.

            Depois de 25 minutos, eles finalmente chegaram ao seu destino!

            Os Chaos Warriors e os Inferno Knights ainda estavam engajados em uma guerra de larga escala, com explosões ensurdecedoras e chamas elevando-se através do campo de batalha.

            Weed conhecia grosseiramente a situação da batalha, mas Seoyoon e as formas de vida esculturais não tinham ideia.

            Kubichya, que estava empunhando a Red Star, exibia uma tremenda destreza na batalha. Sob a sua liderança, os Chaos Warriors lutaram usando diferentes formações.

            Weed, a princípio, premeditou que os Inferno Knights deveriam ser capazes de aguentar por 3 ou 4 horas, mas ao olhar para a situação de agora, estava bastante aparente que eles não durariam tanto tempo. Se eles perecerem aqui, o equilíbrio de poder em Las Phalanx começará a ruir.

            “Keuheum.”

            Weed estava agora bastante hesitante, mas então os Fire Giants subitamente emergiram a partir do lago de lava.

            “Acordando-me de meu sono, eu devo matar todos vocês!”

            “Bastardos irritantes que perturbam o nosso sono, todos vocês devem enfrentar a nossa ira!”

            Os cinco Fire Giants se intrometeram e brandiram as suas espadas!

            Contudo, apesar disso, os Inferno Knights e os Chaos Warriors não recuaram.

            Além disso, um número maciço de Baovants também se juntaram ao combate. Eles começaram a expelir bolas de fogo, acrescentando mais à confusão.

            O campo de batalha caótico tinha agora reunido todos os monstros da Inferno Dungeon.

            “Os Inferno Knights ainda parecem estar com cerca de 300. Ah, outros dois acabaram de morrer… os Chaos Warriors parecem estar recebendo mais reforços e agora estão com cerca de duas vezes o número de Inferno Knights. Embora eu soubesse que os Fire Giants apareceriam em algum momento, eu não esperava que os Baovants também se juntariam”.

            Weed foi capaz de estimar os números deles e agora estava avaliando a batalha.

            Yellowy estava se escondendo devido ao medo, enquanto Geumini tinha perdido a sua vontade de lutar.

            “Golgolgol, nós apenas acabaremos morrendo se nós nos envolvermos agora mesmo com a batalha”.

            Weed estava sendo lembrado da iminente morte que o grupo enfrentaria!

            Seoyoon estava observando calmamente Weed. Ela tinha decidido seguir quaisquer que fossem as decisões que ele tomaria em sua missão.

            As missões de nível de dificuldade “S” apenas conduziam a dificuldades extremas, uma após a outra, de modo que continuar com ela agora não valeria o risco?

            Weed precisava tomar a sua decisão agora.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-7.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

18 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 7: Gigante de Fogo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s