LMS – Volume 20, Capítulo 5: A História de Seulroeo

Segue mais um capítulo. Demorou porque ele é quase o dobro dos capítulos normais.  A calmaria antes da tempestade.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 5 – A História de Seulroeo (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 5 – A História de Seulroeo (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c05

Volume 20

CAPÍTULO 5 – A História de Seulroeo

            “Não há monstros que não morram quando são espancados uma centena de vezes. Ataquem!”

            Weed comandou a legião de mortos-vivos para atacar os Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros Caóticos) enquanto, ao mesmo tempo, preparava uma maldição.

            O machado brandido pelos Chaos Warriors derrubou metade de uma dúzia de mortos-vivos e, a fim de derrota-los com sucesso, Weed deveria lançar rapidamente a maldição.

            “Ar negro e úmido, sopre o vento que carrega o cheiro fétido e apodrecido dos mortos”.

            Uma maldição que apenas pode ser usada quando há um monte de Zumbis! Ela reduz a mana, estamina e a vitalidade, bem como diminui a imunidade em relação a vários efeitos negativos.

            Weed direcionou ambas as mãos para os Chaos Warriors.

            “Breath of Decay! (NT = Nota barafael: Sopro de Decadência)

            A maldição lançada exalava um odor fétido e os Chaos Warriors foram diretamente afetados por ela, visto que estavam dentro do alcance do feitiço mágico contagiante do necromante.

            Seoyoon não foi afetada pela maldição, visto que um feitiço de imunidade foi preparado com antecedência.

            Os mortos-vivos continuaram a investir, mas como esperado eles foram mortos pelos Chaos Warriors. Contudo, mesmo assim, a grande quantidade de Zumbis atacando reduziu constantemente a vida e a estamina do inimigo. Com seus braços tortos, os mortos-vivos continuaram a avançar cegamente sem medo de morrer, o que resultou na redução da moral dos inimigos.

            “Nuvem de trevas se reúna e leve embora a visão deles. Blinding Jinx! (NT = Nota barafael: Mau Agouro Cegante)”

            Weed direcionou a maldição para os Chaos Warriors, mas falhou em afetá-los. Os Chaos Warriors usaram o teletransporte para desviar da maldição enquanto ela era lançada.

            “Nuvem de trevas se reúna e leve embora a visão deles. Blinding Jinx!”

            Weed não desistiu em usar a maldição sobre os Chaos Warriors e observou o movimento deles todas as vezes que eles se teletransportavam para desviar da maldição. O propósito da maldição era limitar a visão deles ao nublar o campo de visão pela escuridão, de modo que eles não seriam capazes de ver o necromante.

            Ele fez a mesma coisa e observou o movimento do inimigo, a posição de seus companheiros e os ataques mágicos que chegavam, cujos efeitos não duravam muito. Weed memorizou os padrões dos teletransportes dos Chaos Warriors enquanto mantinha uma pequena projeção sobre o consumo de mana de seus feitiços.

            “Eles agora estão separados!”

            Os Chaos Warriors subitamente colocaram fogo na legião de mortos-vivos, a qual estava sendo destruída a partir dos golpes dos machados flamejantes. Quando os Chaos Warriors balançavam seus machados em direção ao chão, paredes de fogo escaldante eram erguidas. Com a combinação desses ataques ofensivos e defensivos, a batalha tinha se tornado ainda mais difícil.

            O lançamento de maldições, enquanto mantinha a legião de mortos-vivos, custava muita mana e Weed não podia se dar ao luxo de desperdiçar mais mana.

            “Mas agora eu sei como contra-atacar. Skeleton Mages (NT = Nota barafael: Magos Esqueletos), Skeleton Archers (NT = Nota barafael: Arqueiros Esqueletos), ataquem!”

            Feitiços mágicos e flechas foram focados sobre os Chaos Warriors, que produziam paredes de fogo.

            Seoyoon, Tori e Van Hawk, que estava montando Yellowy, investiram contra os 5 Chaos Warriors restantes.

            No momento que os inimigos usavam o teletransporte, a maldição já tinha sido preparada para ser lançada. As localizações com as maiores chances de eles aparecerem tinham sido todas determinadas!

            “Blinding Jinx”.

            Os Skeleton Archers e Skeleton Mages miraram nas áreas possíveis e tais localizações agora estavam sendo bombardeadas com flechas, feitiços mágicos e maldições.

            Os Chaos Warriors receberam a maldição quando eles apareceram e uma neblina azul escura cobriu os olhos deles.

            “Dois!”

            A maldição afetou com sucesso dois deles.

            “Ataque concentrado”.

            Os Chaos Warriors, que foram amaldiçoados, concentraram seus ataques sobre os Skeleton Mages e Skeleton Archers.

            Embora os necromantes lutem usando apenas feitiços e os mortos-vivos, ser capaz de avaliar a situação e tomar decisões rápidas também é necessário.

            Os dois Chaos Warriors amaldiçoados não podiam desviar das flechas e dos feitiços mágicos devido aos seus campos de visão obscurecidos e os ataques realizados pelos Skeleton Mages e Skeleton Archers agora estavam mostrando os seus efeitos.

            Lutar contra 8 Chaos Warriors é bem difícil e foi assustador como eles reduziram consideravelmente a quantidade de mortos-vivos.

            Tori e Seoyoon, bem como Van Hawk, lutaram contra um Chaos Warrior cada, enquanto os números de mortos-vivos continuavam a declinar.

            Geumini comandou uma unidade de Skeleton Archers para ajudar a concentrar seus ataques em um único ponto.

            “Eu acho que agora é o momento”.

            A vida dos dois Chaos Warriors tinha sido drasticamente reduzida.

            “5, 4 ,3 ,2 ,1, agora”.

            Assim que sobrou um terço da vida deles, Weed começou a reunir mana para lançar uma maldição.

            “Nuvem de trevas se reúna e leve embora a visão deles. Blinding Jinx!”

            O feitiço mágico foi lançado novamente em direção aos Chaos Warriors enfraquecidos! Embora seja difícil perceber os efeitos no início, a maldição mostrou seus resultados quando os Chaos Warriors se teletransportaram em direção a legião de mortos-vivos.

            A maldição tinha novamente afetado os Chaos Warriors com sucesso! Contudo, um quarto dos mortos-vivos foram derrotados pelo caminho.

            “Queimem os Zumbis! Não se sacrifiquem inutilmente. Ataquem!”

            Os mortos-vivos começaram a concentrar seus ataques em uma única área e os Chaos Warriors mostraram um forte senso de camaradagem.

            “Foquem seus ataques em um dos inimigos enfraquecidos”.

            “Okay, golgolgol!”

            Um método de ataque que tirava vantagem dos padrões comportamentais dos Chaos Warriors!

            O Chaos Warrior contra quem Seoyoon estava lutando era um monstro nominado. Quando descobriu que seus aliados estavam em perigo ele tentou usar a sua habilidade de teletransporte, mas ele falhou em ativá-la. Esta era uma das habilidades da classe Berserker, a qual compele o inimigo a continuar lutando e o previne de escapar.

            Seoyoon lutou usando as suas habilidades com a espada, mas então, conforme a batalha prosseguia, chamas vermelhas foram invadindo a área. Com a vida e a mana em declínio, a Berserker continuou o seu ataque devastador em direção ao inimigo.

            Golpe após golpe a espada continuou a atacar, uma habilidade com a espada de nível avançado que permite a pessoa a atacar incessantemente.

            O machado brandido pelo Chaos Warrior foi forçado para uma posição de defesa. A área circundante tinha se transformado atualmente em um mar de fogo, mas Seoyoon não mostrou cautela de qualquer modo.

            Até que a vida de um Berserker seja reduzida a zero, o inimigo deve continuar a batalha, sendo incapaz de escapar. O mesmo se aplicava ao Berserker e a batalha deve prosseguir até que um deles morra, uma classe realmente muito perigosa.

O Chaos Warrior foi derrotado.

Devido ao sucesso da caçada, a fama de Seoyoon e dos membros do grupo subiu em 2 pontos.

Os pontos de experiência subiram.

            A caçada bem-sucedida dos Chaos Warriors!

            No começo da caçada, Weed explicou para o seu grupo que, quando os Chaos Warriors recebiam uma certa quantidade de dano, eles tendiam a se reagrupar com os outros Chaos Warriors via teletransporte.

            “Vocês têm que ficar vigilantes. Eles são ainda mais perigosos quando estão prestes a morrer. Descuido apenas conduzirá à morte. Embora os mortos-vivos possam ser sacrificados, eles podem ser ressuscitados novamente, mas se uma forma de vida escultural morrer, então será uma grande perda. Vocês devem preparar uma rota de fuga quando estiverem lutando contra eles”.

            Weed repetiu este sermão 17 vezes.

            Seoyoon estava agora lutando contra outro Chaos Warrior e, quando a vida dele estava menos da metade do valor original, ela iniciou um ataque poderoso. A habilidade única de um Berserker que aumenta o dano infligido por um ataque, mas que consome duas vezes a quantidade de mana de uma habilidade normal.

            Quando eles entram em um estado onde é difícil de seguir os seus movimentos, a demora na utilização das habilidades é reduzida pela metade, tais são as características de um Berserker. O dano produzido pelos ataques havia acelerado enormemente a caçada dos Chaos Warriors e, mesmo que Weed não a apoiasse, Seoyoon podia definitivamente limpar os monstros a partir das masmorras e áreas de caça tudo por conta própria.

            Seoyoon foi capaz de agir muito efetivamente, mas isso foi principalmente graças ao sermão de Weed.

            Weed não teve que se preocupar com Seoyoon, visto que já havia explicado as coisas. Ele estava, até mesmo, secretamente orgulho dela, já que ela o escutou 17 vezes.

            Agora havia um Chaos Warrior a menos e dois estavam em um estado de morte iminente!

            Weed tinha a confiança de que eles podiam vencer.

            ‘Os mortos-vivos tomaram menos dano do que eu pensei’.

            A legião de mortos-vivos tinha sido reduzida em 30%, mas o Death Knight (NT = Nota barafael: Cavaleiro da Morte) e as unidades de elite ainda estavam em boas condições. O cadáver do Chaos Warrior que Weed obteve foi muito útil.

            Passo 4 da habilidade Undead Summoning (NT = Nota barafael: Convocação de Mortos-vivos): uma grande quantidade de mana é necessária para ressuscitar um cadáver.

            “Alma do guerreiro que caiu nas profundezas do inferno, venha e tire vantagem desta carne. Animate Dead! (NT = Nota barafael: Dar Vida/Encher de Vida o Morto)”

            Um Chaos Warrior morto-vivo foi produzido a partir do cadáver. Ele parecia similar à quando estava vivo, mas os olhos mostravam um brilho azul profundo.

Chaos Warrior Nayideo:

A alma de um guerreiro, Nayideo, foi convocada.

O espectro do mercenário Nayideo, morto sem deixar um nome na história do Continente de Versalhes!

Nayideo tinha boas habilidades e sobreviveu através de incontáveis batalhas, mas eventualmente perdeu a sua vida na exploração de uma masmorra.

Os nobres que lideravam a expedição da masmorra não compensaram a família de Nayideo. Ele havia sido negligenciado e a sua alma abrigou um grande ódio em direção aos nobres.

Características:

Guerreiro mercenário.

Tem medo de masmorras.

Tem aversão à nobreza.

Pode usar diferentes tipos de armas.

            Ele tinha todas as capacidades físicas de um Chaos Warrior!

            Dois dos Chaos Warriors ficaram para trás para proteger os dois aliados feridos. Os outros três se teletransportaram entre a legião de mortos-vivos e os incendiou.

            Seoyoon ficou responsável por lutar contra um deles, bem como Tori, enquanto Van Hawk com Yellowy estavam perseguindo um outro.

            Agora era o momento de comandar o morto-vivo nominado.

            “Eu lhe chamarei apenas de Chaos Warrior. Agora vá lidar com aquele que o Lorde Vampiro Tori está perseguindo”.

            “Sim, meu Lorde”.

            Nayideo, o Chaos Warrior morto-vivo, usou o teletransporte para se aproximar e atacar o Chaos Warrior inimigo.

            Machado de fogo contra machado de fogo. Sempre que aquelas duas armas se encontravam, faíscas e explosões ocorriam.

            É difícil lutar contra um Chaos Warrior, mas o morto-vivo Nayideo tinha estamina infinita, o que lhe deu uma vantagem na batalha. Mesmo que o inimigo se teletransporte para longe, Nayideo apenas o seguirá também com um teletransporte.

            Os dois se teletransportavam enquanto golpeavam um ao outro de 5 a 6 vezes!

            “Tori, você luta junto com o Van Hawk!”

            “Mas eu quero finalizar aquele cara”.

            “Desobedecendo as minhas ordens durante a batalha? Eu devo espancar você? Ou eu devo mata-lo? Qual você prefere?”

            “Eu seguirei a ordem do mestre!”

            Enquanto Weed deixou Nayideo batalhar com um dos inimigos, ele assumiu o comando do resto.

            Tori tinha dificuldades lutando contra o Chaos Warrior sozinho. Todavia, com a combinação de forças de Tori, Van Hawk e Yellowy, a batalha contra o Chaos Warrior tinha se tornado mais fácil.

            Os mortos-vivos convocados, embora não subam de nível, ainda fornecem experiência ao inimigo.

            “Será muito mais difícil derrotar os Chaos Warriors mais tarde, mas eu definitivamente conseguirei mais pontos de experiência a partir disso”.

            Weed ficou radiante com a perspectiva de crescimento!

            A fim de aumentar a margem de segurança, Weed adicionou mais uma unidade para atacar o inimigo. Geumini, que estava liderando uma unidade completa de Skeleton Mages, Skeleton Archers e outros mortos-vivos, caçou o inimigo e logo Van Hawk desferiu o golpe final.

            Montando no Yellowy com uma tremenda velocidade, Van Hawk demonstrou a sua habilidade com a espada e cortou o pescoço do Chaos Warrior.

            “Muito bem!”

            Agora mais dois Chaos Warriors haviam morrido e Seoyoon tinha apenas que derrotar o outro. Somente mais cinco restavam e dois estavam feridos, um dos quais tinha ferimentos sérios, cuja morte era iminente. Com a referida situação, sequer havia a necessidade de atacar.

            “Rupture! (NT = Nota barafael: Ruptura)”

            Uma simples maldição fez com que o sangue continuasse a verter a partir dos ferimentos, reduzindo ambos: a vida e a estamina.

            “Um pouco mais da mana que eu usei para a habilidade Animate Dead foi restaurada”.

            As cinco batalhas restantes de Weed estavam chegando ao seu fim com sucesso.

            Excitação preencheu a área e quando Weed arregalava as suas mandíbulas, Seoyoon tampava as suas orelhas.

            Weed estava cantando!

            “Ofereçam para mim os cadáveres de meus inimigos! Eu sou o Lorde dos Mortos-vivos! O poder glorioso dos mortos-vivos conduzirá a batalha à vitória!”

            Os Chaos Warriors, em desespero, tentaram fugir, mas no fim eles não puderam escapar da morte depois de tudo.

Você caçou um grupo de Chaos Warriors.

Fama aumentou em 24 pontos.

O pioneirismo em Las Phalanx aumentou em 0,3% (NT = Nota barafael: pioneirismo no sentido de desbravar/descobrir Las Phalanx). Os desbravadores têm um aumento de 100% na capacidade de adaptação.

Quando lidando com um monstro na área, os atributos defesa e resistência são aumentados. O pioneirismo pode ser aumentado quando se estiver explorando masmorras.

Devido à experiência de combate, a resistência ao fogo aumentará em 1,7% pelos próximos 100 dias.

O aumento na resistência acumulará conforme você continue a caçar.

Quando a resistência ao fogo aumenta, a deterioração da vida também pode ser reduzida.

A hostilidade a partir dos Chaos Warriors aumentou. A familiaridade em direção aos Fire Giants (NT = Nota barafael: Gigantes de Fogo) subiu.

            O Pioneirismo era tão útil em áreas de caça que ele até mesmo pode fazer com que você não queira sair de tal área. Entretanto, ele ainda não tinha um efeito significativo o suficiente e, devido às erupções vulcânicas, caçar havia se tornado ainda mais tedioso e difícil.

            “Resistência ao fogo e familiaridade com os Fire Giants”.

            Weed tinha visto um monte de vídeos sobre aventuras e explorações sendo despertadas no meio de uma masmorra apenas para perceber um Fire Giant na sua frente.

            O poder dos Fire Giants dentro de córregos de lava combinado com as erupções vulcânicas é algo definitivamente superior a um veneno do Rei Hydra.

            “Embora eu não tenha certeza, isso pode se tornar útil mais tarde. Será incrível se isso for útil”.

            Weed decidiu pensar positivamente.

            No local dos Chaos Warriors mortos, itens estavam espalhados.

            “O momento mais emocionante”.

            Quando se está verificando os itens, a pessoa deve permanecer calma e se livrar de pensamentos ociosos.

            “Por favor, atinja uma bolada”.

            A partir do lugar onde o primeiro Chaos Warrior havia morrido, estavam algumas moedas de ouro, minerais e um capacete com chifres. O capacete tinha várias opções decentes adicionando força ou defesa, mas ele apenas podia ser vestido por anões e tinha um limite de nível de 440.

            “Em segundo lugar, nós temos…”

            O equipamento obtido não era algo a se desejar: armas e armaduras vestidas apenas pelos Chaos Warriors, tochas, utensílios culinários e algumas bolas de fogo.

            “Identificar!”

Flame Orbs (NT = Nota barafael: Esferas de Fogo):

Manuseie com cuidado. Ao remover o selo e jogá-la a fará explodir.

Durabilidade:

3/3

Poder Explosivo:

205

            As esferas podiam causar uma grande quantidade de dano em relação aos monstros que possuam baixa resistência ao fogo e também podiam ser usadas para destruir edificações e terrenos. Elas eram muito valiosas e seria um desperdício apenas dividi-las entre Seoyoon e ele próprio.

            Este item podia ser altamente utilizado dependendo da situação.

            “Hmmm, estas coisas deveriam ser distribuídas honestamente. Já que há seis Flame Orbs e seis de nós, então cada um de nós deverá ter uma”.

            Weed, Yellowy, Geumini, Tori, Van Hawk, bem como Seoyoon. (NT = Nota barafael: “…..”)

            Mesmo se dividisse dessa forma, Weed não escutou quaisquer queixas de Seoyoon. Embora a distribuição fosse injusta, ela parecia não ter obsessão em relação ao item.

            Para ter lutado diretamente contra os monstros na caçada, mas, em seguida, não ter demonstrado interesse no item. Weed sentiu-se envergonhado, então ele decidiu dar duas esferas para Seoyoon.

            “Você lutou arduamente, então eu darei a você a minha quota”.

            Tori, Van Hawk, Yellowy e Geumini recobraram a consciência depois de olhar fixamente por um tempo para a Flame Orb recebida.

            No lugar onde o terceiro e o sétimo Chaos Warriors haviam morrido, havia machados azuis que brilhavam.

            O coração de Weed subitamente começou a palpitar.

            “Finalmente… algo tangível, um machado”.

            “Eu não devo ser descuidado enquanto procuro por itens”.

            Weed pegou o resto da pilhagem que estava sobre o chão enquanto se aproximava do machado repleto de emoção.

            “Identificar!”

Chaos Axe (NT = Nota barafael: Machado Caótico):

Machados dos guerreiros de Las Phalanx. Esta arma foi criada a partir da mistura de metais e minerais.

Ela emite uma aura de caos.

Durabilidade:

130/130

Poder de Ataque:

175~191

Restrições:

Uso limitado apenas para classes relacionadas ao combate.

É necessário possuir nível avançado na habilidade Axe Mastery (NT = Nota barafael: Domínio de Machados).

A força deve estar em 1.300 pontos ou acima.

O limite de nível mínimo é de 420.

Opções:

Ele pode dar um golpe fatal em direção a inimigos que possuam uma defesa fraca.

Ele pode lançar uma série consecutiva de golpes fatais.

Tem uma absorção de mana de 3%.

A aura de caos imbuída no machado permite a teletransportação dentro de uma curta distância.

            “Sorte grande!”

            Um item único apareceu!

            O machado é uma arma pesada que tem uma grande quantidade de força destrutiva. Embora as espadas sejam versáteis, um machado dá muito mais dano enquanto arma. É claro, ele também tem as suas desvantagens devido ao seu curto comprimento e da dificuldade de usá-lo, mas quando um jogador usa um machado ele pode acelerar a caçada.

            Além disso, entre os jogadores há muitos usuários de machados entre aqueles que possuem a classe de guerreiro.

            “Excelente”.

            Com a adição dos dois machados, apenas eles e as Flame Orbs eram dignos de mencionar entre a pilhagem.

            A habilidade Animate Dead foi usada sobre o resto dos corpos.

            A fim de manter os 8 novos mortos-vivos, 30% da mana foi consumida.

            As habilidades de Weed consomem uma grande quantidade de mana, mas ele compensa isso com o aumento na regeneração de mana a partir de seus itens equipados.

            Esse era o momento de subir o vulcão de Las Phalanx e caçar os Chaos Warriors novamente!

            Com seus Chaos Warriors mortos-vivos de alta classe e com os pontos de experiência a partir da última batalha, a caça se tornou muito mais fácil.

            Weed havia obtido um machado e 14 Flame Orbs, mas ele estava franzindo a sua testa.

            “O machado dos Chaos Warriors é uma arma excelente, mas a taxa de queda não é muito alta. Este é um item muito raro”.

            O número de usuários de nível elevado é limitado. Se este machado não tivesse uma baixa taxa de queda, o valor dele poderia não ter sido tão grande.

            “Há apenas uma maneira. Caçar e pegar um punhado de machados e, em seguida, vende-los como sendo os primeiros de seu tipo”.

            O primeiro seria para usar e a melhor maneira seria vender os outros.

            Enquanto estava repelindo os Chaos Warriors, a legião de mortos-vivos havia sido dramaticamente reduzida. Para a substituição deles, mortos-vivos de classe elevada foram convocados ao usar a habilidade Animate Dead.

            O nível do passo 4 da habilidade Undead Summoning do necromante ainda estava baixo e Weed ainda precisava manter seus mortos-vivos.

            O consumo de mana estava imenso, mas a qualidade era melhor do que quantidade. Além disso, os mortos-vivos convocados conservavam a capacidade de teletransporte, a qual era muito útil para perseguir os Chaos Warriors inimigos.

            Weed havia reunido agora 20 Chaos Warriors mortos-vivos ao redor dele!

            Weed usou a habilidade Sculptural Shapeshift (NT = Nota barafael: Metamorfose Escultural) para se transformar em um corvo para observar a localização onde os Piratas Armênios foram aniquilados.

            Originalmente, o Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado), que foi recuperado a partir do Império Niflheim, deveria ter sido o único a observar a área, mas por alguma razão ele não queria cooperar.

            “Isto deveria estar próximo o suficiente”.

            Enquanto Weed estava perambulando, Yellowy arranhou e cheirou o chão.

            Na área onde a terra se sobrepunha, devido aos terremotos, os cadáveres dos Piratas Armênios jaziam dispersos.

            Entre os corpos mortos, um estava vestindo um robe de alta classe.

            “Esse é o cara”.

            Weed tinha bons instintos. Aquele pirata era o único que ele precisava encontrar depois de ter percorrido um longo caminho na sua missão para Las Phalanx.

            “Esta incumbência é sem dúvidas ridiculamente difícil”.

            Enquanto caçava Chaos Warriors, os Tair Badgers e Bollards estavam lentamente se aproximando a partir de uma distância não muito longe.

            “O grau de dificuldade dessa missão da classe escultor é difícil de compreender”.

            Um escultor definitivamente não podia ter chegado tão longe sem a assistência de companheiros de nível elevado.

            Naquele momento, um pensamento veio direto para a cabeça de Weed!

            “Poderia ser que eu tenho que tirar vantagem das esculturas nesta missão?”

            O estágio 1 da missão tinha feito ele lutar contra a Igreja Embinyu e ele, até mesmo, teve que fazer uso da sua habilidade Sculptural Shapeshift apenas para chegar onde ele está agora!

            Mesmo se um escultor tivesse, de alguma forma, conseguido chegar sozinho em Las Phalanx, a missão teria sido difícil devido a capacidade de combate medíocre da classe. Todavia, a Herança Escultural estava lá.

            Outorgar vida às esculturas!

            “Então esta missão me fez vir todo o caminho até aqui para obter estas esculturas deixadas para trás pelo antigo Imperador Geihar”.

            Aprender como fazer esculturas através da prática com madeira era a norma, mas Weed tinha de aprender a arte de como esculpir a partir das recordações das esculturas do antigo Imperador Geihar.

            A obrigação de outorgar vida à Herança Escultural!

            Elas eram formas de vida esculturais que experimentaram o início do Continente de Versalhes e as esculturas que sobreviveram eram todas obras-primas.

            Yellowy estava sentado em silêncio enquanto Weed caminhava e esfregava a sua cabeça.

            ‘Este cara e Geumini são inúteis, de 10 a 20 daquelas esculturas devem ser mais úteis!’

            Obras-primas esculturais. A Herança Escultural, muitas das obras do antigo imperador Geihar foram inesperadamente encontradas lá.

            O escultor que lutou para chegar a Las Phalanx com um corpo exausto apenas para outorgar vida às esculturas e a conclusão da história tocante ao final da missão. Contudo, por alguma razão, Weed não podia aumentar a sua familiaridade com o Golden Bird desde que ele se tornou um necromante.

            “Não, não, não pode ser isso”.

            Weed sacudiu fortemente a sua cabeça e negou.

            “Isso é simplesmente ridículo. Eu estou apenas especulando as coisas, não há nenhuma maneira de que isso possa ser verdade, há?”

            O mundo teria definitivamente se oposto a ideia de se aproximar de um morto-vivo, mas Weed não era alguém que poderia pensar como uma pessoa comum.

            Como um rumo para as suas ações, ele teve que se transformar em um Lich Shire e nominar a si mesmo como Deoreol para se tornar o capitão do navio fantasma e, em seguida, modificou e melhorou a sua transformação de Lich Shire.

            Weed, então utilizou de suas vantagens na caçada.

            “Isso não poderia ser o caso. É apenas natural que as formas de vida esculturais sejam uteis e deveriam mostrar gratidão em direção ao mestre deles. Então, o que deveriam fazer e como deveriam responder aqueles para os quais eu outorguei vida?”

            Mooooooo!

            Yellowy estava arrastando as suas patas pelo chão enquanto mugia e Geumini subitamente permaneceu em guarda segurando um arco. Eles eram as provas vivas daqueles para os quais Weed outorgou vida.

            Weed não outorgava vida ativamente para as suas esculturas devido a penalidade sobre o atributo arte e pela queda de nível, mas as esculturas eram um fator absolutamente necessário nesta missão.

            A fim de resolver a missão, deve ser outorgada vida à Herança Escultural, mas quanto a quantidade de níveis que ele deveria sacrificar é onde a preocupação dele jazia.

            A preocupação constante quanto aos ganhos e perdas!

            Depois de sofrer a partir desta missão difícil, a recompensa não valeria a pena quando fosse concluída?

            “Keoheoheoheom! De qualquer forma, eu verei o que acontece quando eu chegar no meu destino”.

            Como o velho ditado diz: se você for estúpido, o seu corpo sofrerá. É bastante lamentável que Weed percebeu completamente o significado dessa frase através de seus próprios atos.

            Weed esticou as suas mãos enquanto apagava as suas preocupações.

Você adquiriu o Barb Robe (NT = Nota barafael: Robe de Farpas/Filamentos).

Você adquiriu o Olho de um Fire Giant.

            O robe era um item caro derrubado a partir da missão, o que significa que ele não desaparecerá, de modo que era necessário pegá-lo agora já que alguém poderia toma-lo mais tarde.

            Havia uma estatueta na parte inferior do robe. A imagem era muito semelhante ao Golden Bird e ela tinha acumulado muita areia e poeira.

            Weed derramou água a partir de um cantil e limpou a escultura, que revelou uma linda cor prateada. A escultura era feita a partir da mistura de platina e mithril.

            Kkirururu!

            Tendo encontrado o seu parceiro perdido, o Golden Bird subitamente avançou em direção a escultura e esfregou a sua cabeça e, em seguida, olhou para Weed com olhos suplicantes.

            ‘O que?’

            Weed decidiu checar a escultura.

            “A realização da missão… identificar!”

Selo do Império Arpen, o Mysterious Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Misterioso):

Ele simboliza a autoridade da família imperial do Império Arpen, a qual governou o Continente de Versalhes com elegância.

Ele foi feito como um par junto com o Golden Bird Senoria Ruseroni por um mestre escultor.

Durabilidade:

130/130

Valor Artístico:

51.300

+ 4.500 pontos de fama.

+ 150 pontos de nobreza.

+ 90 pontos de honra

+ 45 pontos de carisma.

+ 100 pontos de charme.
Afeta o alcance da liderança e do carisma.
Tem um efeito crescente.
Opções:

Aumenta a familiaridade em relação aos residentes do sexo feminino.

Se usado como um ornamento, a lealdade dos nobres aumentará em 15%.

Tem um efeito no poder: 5% de aumento na vantagem diplomática.

30% de aumento na sorte quando estiver se defendendo a partir de um cerco ou de uma batalha de grande escala.

Pode convocar uma névoa misteriosa. Ele não pode ser danificado.

Um tesouro histórico. Devido a ter encontrado um dos Selos do Império de Arpen, o atributo arte aumentou em 51 pontos.

 

            Então, a história do estimado Selo do Império Arpen começou a fluir. (NT = Nota barafael: Weed começou a ver um vídeo da missão).

            O Archmage Seulroeo veio para o Palácio Imperial do Império Niflheim quando ele estava sendo queimado pelos monstros e, subitamente, o Palácio Imperial foi coberto por uma névoa densa!

            Os honrados cavaleiros imperiais estavam esperando para iniciar uma emboscada, mas Seulroeo, que tinha uma grande quantidade de mana, os derrotou.

            A história do Mysterious Bird!

            Seulroeo podia observar a área toda a partir de sua posição. Mordred, a gloriosa capital imperial do Império de Niflheim, estava sendo esmagada e destruída pelos monstros e os sacerdotes da Igreja Embinyu junto com os mercenários bárbaros eram aqueles que comandavam os monstros.

            Perambulando ao redor do Palácio Imperial, Seulroeo encontrou duas espadas que estavam seladas no chão do palacete. Depois disso, ele foi para o mar e se tornou o capitão de uma tripulação pirata.

            Posteriormente, Seulroeo jogou a espada, que tinha nuvens e raios desenhados nela, dentro do Mar Negro e, junto com a sua tripulação pirata totalmente preparada, ele chegou a Las Phalanx. Mas então um súbito ataque de um veneno desconhecido os exterminou.

            A cena projetada a partir da escultura ainda continuou.

            Depois que um longo período de tempo havia passado, um jovem Chaos Warrior havia pego uma espada. Ele, em seguida, foi imediatamente para a entrada de uma masmorra nas proximidades.

            *Ttiring!*

Agentes do Império Niflheim II:

Missão concluída!

O Archmage Seulroeo desempenhou um papel crucial na queda do Império Niflheim ao conspirar com a Igreja Embinyu.

Ele quis se vingar por seus discípulos e familiares que foram mortos, mas os seus atos ainda não podem ser justificados.

Seulroeo tinha pego a Red Star Sword (NT = Nota barafael: Espada Estrela Vermelha), que havia sido feita a partir da magia de um Dragão Vermelho. Quanto as origens de como a espada chegou a este mundo, elas ainda são desconhecidas.

Fama aumentou em 3.600 pontos como recompensa pela missão.

Todos os atributos aumentaram em 5 pontos como uma recompensa pela aventura.

Você recebeu 20 pontos de atributos como bônus, os quais podem ser distribuídos em quaisquer atributos desejados.

Um título foi adquirido: O Explorador da Região Polar!

Ninguém pode pará-lo sobre a terra onde você estabelecer a sua trajetória.

O título é concedido pela conclusão de uma missão difícil em uma das zonas restritas do continente!

Quando você estiver andando sobre terrenos acidentados, o consumo de estamina será reduzido em 60%.

Sempre que estiver em uma zona restrita, a resistência aumentará em 10%.

Os efeitos das habilidades também serão aumentados em 7%.

            O aumento nos atributos foi dado como compensação a partir da escultura misteriosa. O estágio final da missão de grau de dificuldade ‘S’ também foi revelado.

            *Ttiring!*

A Recuperação da Red Star (III):

A espada que um jovem Chaos Warrior pegou é uma arma muito perigosa.

Criada por um Dragão brincalhão, uma vasta quantidade de mana está selada dentro dela.

Quando levada para o círculo mágico deixado para trás por um Mago Ancião em Las Phalanx, o monstro que a possuir ganhará um tremendo poder.

O círculo de Imbeol está localizado na parte mais profunda de Las Phalanx.

Recupere a Red Star o mais rápido possível, antes que ela absorva o poder do círculo mágico.

Se realizar a missão com sucesso, você será capaz de receber a apreciação das raças da Região Norte.

Dificuldade:

S

Restrições da Missão:

Último dos três estágios da missão. Limitado somente para escultores com a habilidade de esculpir no nível avançado.

Opção:

Se você aceitar a missão, você pode ver a história de Seulroeo.

 

            Já que Weed tinha chegado tão longe, ele concordou imediatamente.

            “Eu tornarei a Red Star minha… Não, eu preservarei a paz”.

Você aceitou a missão.

            No Império Niflheim, houve a ascensão de um gênio, um jovem mago chamado Seulroeo. Ele foi bem-sucedido em todas as pesquisas que ele começou e foi o primeiro a ter lutado contra os monstros invasores. Ele também estava familiarizado com muitas raças não humanas.

            Seulroeo tinha uma noiva encantadora chamada de Letia Evelynn.

            “Você é a única para mim. Eu suportarei tudo apenas para estar com você”.

            Seulroeo prometeu se casar com Letia e entrar para a aristocracia do Império Niflheim. Ele possuía as características típicas de um herói: um belo rosto, uma boa família, uma linda noiva, além de ser talentoso com a magia.

            Seulroeo tinha tanto talentos que qualquer um de seus amigos ficariam com inveja!

            “Por um decreto do imperador, Seulroeo entrará no exército para exterminar os monstros nas regiões externas no prazo de um mês”.

            “Eu aceito”.

            Seulroeo, junto com o exército, havia matado uma grande quantidade de monstros na região externa usando a sua magia.

            Weed viu o gigante e os monstros, agora extintos, sendo esmagados por uma exibição de magia poderosa através do vídeo.

            Então, Seulroeo voltou para a capital esperando por uma grande recompensa por seus atos meritórios.

            Entretanto, a família de Letia havia sido decapitada devido a traição e a casa de sua noiva tinha sido reduzida a pedaços.

            Em razão da evidência ter sido tão óbvia, Seulroeo ficou impotente e não podia fazer nada.

            Seulroeo estava soluçando na frente do túmulo de sua noiva.

            Depois disso, devido a sua mágoa, ele entrou em seclusão em seu laboratório junto com a sua magia. Ao invés de ter pensamentos de vingança contra o Império Niflheim, ele havia cortado toda a sua atenção em relação ao mundo e imergido em sua pesquisa mágica.

            E então, várias estações haviam passado e dentro das sombras, vozes podiam ser secretamente ouvidas:

“Ele não pode seguir em frente com a morte de sua noiva”.

“O desespero de Seulroeo apenas o tornará mais corrupto”.

“Por que ele ainda estaria do nosso lado?”

“Ele poderia tentar derrubar o Império Niflheim. Ele e seus discípulos devem ser obliterados”.

“Livrem-se de suas famílias”.

“Então nós deveríamos continuar com o plano”.

            Enquanto Seulroeo ainda estava em seclusão, os membros de sua família tinham todos perdido as suas vidas. Isso foi causado ou por uma doença desconhecida ou por um ataque de um assassino.

            Mesmo que o Império Niflheim tivesse investigado, a causa nunca era encontrada.

            Enquanto Seulroeo caía em um desespero ainda maior, seus discípulos morreram ao contrair uma doença de origem desconhecida.

            Entre toda esta tragédia, um assassino tentou atacar Seulroeo, mas ele o pegou com a sua magia.

            “Quem é você? Diga-me aquele que lhe ordenou a fazer isso!”

            “Foi o Império Niflheim!”

            Em seguida, o assassino subitamente cometeu suicídio.

            Um colar foi encontrado a partir do assassino. Seulroeo começou a duvidar e rapidamente verificou a parte de trás do colar e lá ele finalmente descobriu o que estava procurando: uma certa marca de uma organização secreta no Império Niflheim.

            “Eles estão tentando se livrar de mim?”

            Uma conspiração conduzida pelo Império Niflheim para ameaçar a vida do Archmage. Desde aquele dia, Seulroeo decidiu fugir e se esconder, mas isso apenas conduziu ao surgimento de um boato dentro do Império Niflheim, de que ele estava planejando secretamente uma rebelião, depois que ele perdeu a sua família e noiva.

            “Eu entendo, eles realmente estavam por trás de tudo isso”.

            O Seulroeo frustrado havia se estabelecido em um lugar onde não havia humanos e viveu em solidão. Ao mesmo tempo, ele continuou com a sua pesquisa mágica e, devido a sua mágoa, algumas vezes ele ficaria à beira de perder a sua sanidade.

            Um dia, sacerdotes da Igreja Embinyu vieram até ele.

            “Nós gostaríamos de lhe conceder a oportunidade de se vingar do Império Niflheim”.

            Seulroeo, devido a estar vivendo sozinho e de não ter contato com as pessoas, tinha se tornado calmo.

            “Uma chance de vingança…”

            “Seulroeo, mesmo que você não tenha pecado, o que aconteceu com você não foi injusto? De acordo com a nossa investigação, a queda da família de Evelynn foi organizada pelo Palácio Imperial”.

            Os sacerdotes haviam fornecido um colar enferrujado como evidência.

            “Isso foi encontrado nas ruínas da casa de Evelynn”.

            “…..”

            “Você, que amava aquela mulher e a sua família, mesmo depois de perder todos eles juntos com todos os seus discípulos, escolheu se tornar um eremita, agora decida se você quer se vingar ou não”.

            A magia da Igreja Embinyu foi lançada sobre o colar. Seulroeo ficou deslumbrado com o colar e, em seguida, imagens dos cavaleiros do Império de Niflheim queimando a casa da sua família e a de sua noiva foram mostradas.

            “Vingança… eu quero vingança”.

            “Você escolheu bem. Juntos nós destruiremos o Império Niflheim”.

            “Mas quem são vocês?”

            “A Igreja Embinyu”.

            “Eu acho que eu já ouvi esse nome antes. Onde… eu ouvi ele? Ah! Vocês são aqueles que veneram o Evil God (NT = Nota barafael: Deus Maléfico/Deus do Mal)?”

            “As pessoas estão mal informadas. Nós estamos tentando corrigir os equívocos deles sobre nós”.

            Seulroeo tinha sofrido lavagem cerebral com sucesso e a razão se deu porque a sua mente estava enfraquecida.

            “Eu quero me juntar”.

            Seulroeo se juntou à Igreja Embinyu, tomou conta das armas e armaduras deles e também deu a eles toda a sua pesquisa mágica.

            Guerra foi travada contra o Império Niflheim!

            A Igreja Embinyu tinha feito uso dos monstros, bem como de um exército regular para matar aleatoriamente os cidadãos.

            Tendo perdido o seu discernimento, Seulroeo havia se tornado um peão da Igreja Embinyu e observou o massacre se desdobrar diante de seus olhos.

            Os velhos amigos de Seulroeo haviam tentando proteger o império, mas todos eles perderam suas vidas pelas mãos de Seulroeo e dos sacerdotes da Igreja Embinyu.

            “Finalmente eu retornei”.

            Seulroeo entrou no agora incandescente Palácio Imperial. Cego pela ganância, ele aleatoriamente roubou os tesouros enquanto derrotava os cavaleiros que encontrava.

            As barreiras mágicas foram todas destruídas e o Palácio Imperial estava agora sendo invadido pelos monstros.

            Dentro do Palácio Imperial, duas espadas puderam ser encontradas. Elas foram seladas lá pelo Império Niflheim.

            A Red Star e a espada que causou um grande desastre sobre o Continente de Versalhes no passado, a Asmodian Sword Drawer (NT = Nota barafael: Drawer nesse contexto seria algo como “que chama” ou “que atrai”, enquanto Asmodian parece ser uma raça, então a tradução ficaria mais como: Espada Asmodian Que Chama)!

Asmodian Sword Drawer:

O material usado para criar essa arma não existe no Continente de Versalhes. Especula-se que ela tenha sido usada pelos Asmodians. 

Ela pode convocar tempestades de raios e trovões.

Durabilidade:

96/180

Poder de Ataque:

218~249

Restrições:

Sem limite de nível.

Apropriada para todas as profissões.

Quando usada em batalha ela exibirá os atributos mágicos de uma maldição.

Não há propriedades fixas.

Se um adorador do Evil God possuir esta arma, então as propriedades dela mudarão.

Opções:

Pode convocar um monstro a partir do submundo ao oferecer um sacrifício.

Ao oferecer um sacrifício, os atributos aumentarão.

Aumenta o poder da magia negra em 200%.

Especializa-se em maldições! Você será capaz de usar todas as maldições.

Usuários estarão imunes a todos os tipos de maldições.

Pode ser usada para governar sobre monstros inferiores.

            No momento que a mão dele agarrou a espada, o rosto de Seulroeo ficou preenchido com amargura. O feitiço mágico de lavagem cerebral da Igreja Embinyu foi removido e a sua consciência retornou.

            “O que eu fiz?”

            Seulroeo lamentou os seus atos. Ele juntou-se à Igreja Embinyu que adorava um Evil God e, em seguida, comprometeu-se com a conspiração para destruir o Império Niflheim e dominar o continente.

            Seus atos não podiam ser desfeitos. Olhando para trás, ele percebeu que inconscientemente havia se juntado à Igreja Embinyu quando eles o visitaram.

            “A Igreja Embinyu deve ter estado por trás de tudo!”

            A partir deste ponto em diante, Seulroeo decidiu devotar o resto da sua vida na luta contra a Igreja Embinyu e na reconstrução do Império Niflheim.

            “Eu devo reunir forças para lutar contra a Igreja Embinyu”.

            Ele, em seguida, jogou fora a Asmodian Sword Drawer no mar, mas trouxe a Red Star com ele para Las Phalanx.

            Na história da magia, Imbeol era o mestre mais poderoso em termos de magia de fogo. A magia dele era suficiente para derreter um castelo inteiro e ele foi um dos 12 Maiores Magos.

            Seulroeo tentou ir até o Círculo Mágico de Imbeol e absorver a mana armazenada lá usando a espada, mas pelo fato dele não ter retornado à Igreja Embinyu por um longo tempo, o feitiço de veneno dormente que havia sido colocado sobre ele subitamente ativou, fazendo com que ele tivesse uma convulsão.

            “Para atualmente morrer desta forma…”

            Finalmente, a morte de Seulroeo caiu nas mãos dos monstros vindo de Las Phalanx.

            “Pelo menos, a conclusão da história”.

            Com a catástrofe que sucedeu sobre o continente, o nome da Igreja Embinyu tinha ascendido!

            Weed finalmente aprendeu sobre a história secreta por trás da missão e descobriu a conexão que ligava a missão de grau de dificuldade ‘S’: a investigação da queda do Império Niflheim que foi causada por uma invasão de larga escala de monstros.

            “Depois de ajustar todas essas pontas soltas do passado, a reconstrução do Império Niflheim pode começar”.

            No processo de conclusão da missão, detalhes sobre o antigo imperador Geihar Von Arpen haviam surgido, bem como os segredos sobre as formas de vida esculturais: o Golden Bird e o Mysterious Bird, além de ter descoberto a Herança Escultural.

            Essa missão apenas podia ser incumbida a um escultor, que grande e intangível posse era essa.

            Seria perfeito se uma grande quantidade de pedras preciosas e minerais a partir de Las Phalanx pudessem ser adquiridas como recompensa pela missão.

            “Eu devo recuperar a espada do dragão das mãos daquele jovem Chaos Warrior. De qualquer forma, esse deveria ser o assunto mais urgente”.

            “Boa coisa que o lugar não é tão longe daqui!”

            “Se a missão for bem-sucedida, eu posso obter aquela Dragon Sword (NT = Nota barafael: Espada do Dragão, é a Red Star)”.

            Enquanto Weed estava imaginando colocar as suas mãos sobre a espada, o seu coração começou a bater mais rápido enquanto lhe faltava ar e saliva escorria por sua boca.

            A Dragon Sword, que não foi criada no Continente de Versalhes, era melhor do que qualquer outra espada que ele tinha visto.

            “Identificar!”

            Weed não esqueceu de checar o robe do Archmage Seulroeo.

            O robe podia aumentar o dano mágico e reduzir em 30% o consumo de mana dos feitiços. Com esses efeitos, ele podia ser considerado um equipamento de alta classe.

            “Sorte Grande!”

            Weed tinha um sorriso largo em seu rosto, mas em seguida ele percebeu Seoyoon e subitamente sentiu-se pressionado, já que ele tinha monopolizado os itens.

            Contudo, os itens foram adquiridos através da missão e eram muito valiosos para serem divididos de forma justa.

            Weed viu Seoyoon indiferentemente assentir com a sua cabeça.

            Havia um buraco aberto no robe rasgado e equipado por Weed, um que ele havia obtido a partir do Rio das Lamentações. Mesmo que ele reparasse o robe usando as suas habilidades de alfaiataria, sem o tecido necessário, embora o aumento da mana fosse consertado, haveria um dano sobre o mesmo.

            Weed estava vestindo o robe por causa de seus efeitos, mas ter as suas costelas expostas era muito desagradável.

            “Obrigado”.

            Weed nunca havia se sentindo tão bem outrora quando ele havia passado seu tempo com Seoyoon. Ele estava muito satisfeito com o fato de que poderia pegar todos os itens.

            “Identificar!”

Fire Giant´s Eye (NT = Nota barafael: Olho do Gigante de Fogo):

Material mágico superior.

Pode expandir o alcance e o poder de uma varinha mágica de fogo.

É uma matéria-prima usada como um reagente mágico.

Se uma pessoa possuir este item, a resistência ao fogo aumentará e ele não será atacado pelos Fire Giants.

Durabilidade:

30/30

Opções:

5% de resistência ao fogo.

Recebe o reconhecimento dos Fire Giants.

            Drinfeld tinha sofrido um grande dano a partir dos ataques dos Fire Giants e foi forçado a recuar! Por outro lado, o Fire Giant´s Eye era um item que garantiria a segurança do grupo de Weed contra eles.

            Weed, em seguida, equipou o Barb Robe.

            “Com isso, eu estarei pronto para a última parte da missão?”

            Contudo, Golden Bird ainda estava olhando para ele com olhos tristes.

            Kkukku kkukku kkukku.

            Weed alternativamente olhou para o Golden Bird e para a outra escultura feita a partir de mithril e platina, o Mysterious Bird. Tão logo percebeu, ele foi capaz de julgar rapidamente a situação:

            “Você realmente gosta deste cara, huh?”

            O Golden Bird subitamente contorceu as suas finas patas e asas sentindo-se envergonhado quando Weed indicou isso.

            O antigo imperador Geihar esculpiu o Golden Bird e o Mysterious Bird em torno da mesma época. Contudo, foi outorgada vida ao Golden Bird e ele tinha uma missão de proteger os artefatos do antigo imperador Geihar.

            Weed seria capaz de ganhar muita familiaridade a partir do Golden Bird ao usar o Mysterious Bird!

            Gracioso e elegante, tendo um charme elevado que apenas o Mysterious Bird podia exibir.

            O imperador Geihar já tinha morrido há muito tempo e suas esculturas continuavam a se degenerar no continente, mas esta escultura era diferente e ainda estava em sua condição perfeita.

            Lamentavelmente, Weed tinha se transformado de um escultor em um necromante e, devido a isto, ele não podia aumentar a sua familiaridade em direção ao Golden Bird. Então, no meio de tudo isso, o Golden Bird encontrou o Mysterious Bird e implorou para que Weed outorgasse vida a ele.

            Kkuru kkuru.

            Weed já tinha planejado tirar vantagem da situação. Ele deve ter a vantagem na negociação, visto que o Golden Bird é um oponente difícil de se persuadir.

            Então, Weed começou a falar as suas linhas roteirizadas:

            “A arte escultural é, de fato, um mundo duro e difícil. A pessoa tem que sofrer e deve perseverar em sua busca constante pela beleza. Um escultor tem que trabalhar por quem sabe quantas noites e dias, mas ainda tem de passar por um sufoco para ganhar a vida fora da arte”.

            “…?”

            Yellowy e o Golden Bird mostraram uma expressão confusa.

            Weed tinha passado por maus bocados para aumentar a proficiência da sua habilidade em esculpir e teve de fazer constantemente aquelas esculturas de animais fofos ao logo do caminho apenas para que elas fossem tiradas dele pela Seoyoon.

            “Eu sacrifiquei um monte de coisas apenas para esculpir esculturas e você está esperando que eu outorgue vida para esta escultura somente porque você pediu?”

            “Quando eu estava na batalha, você apenas ficou lá e ignorou a minha situação, então por que eu cumpriria o seu pedido?”

            Kku.. kkukku.

            “Diga-me, desde o início, houve alguma coisa errada a partir do que eu disse? Nem uma vez você me ofereceu a sua ajuda”.

            Usando algumas palavras que pronunciavam uma ameaça, mas que resultaram no despertar da culpa, era verdadeiramente um alto nível de persuasão!

            O Golden Bird relutantemente produziu alguns sons por um tempo.

            Weed acenou com a cabeça e disse:

            “Hmmm, eu não posso ouvi-lo bem”.

            Kkukku kkukku!!

            Yellowy ficou feliz com o fato de que o Golden Bird havia se tornado agora o seu novo companheiro, enquanto a expressão de Weed pareceria como se tudo estivesse ido de acordo com o plano. Ele, até mesmo, atuou para parecer dócil.

            ‘E pensar que um homem desumano como ele poderia mostrar tal expressão’.

            ‘Talvez ele possa ter um lado afetuoso depois de tudo’.

            Yellowy começou a reavaliar o seu mestre, mas o súbito comando de Weed interrompeu os seus pensamentos.

            “Submeta-se”.

            “…?”

            Embora o comando fosse inesperadamente abrupto, o Golden Bird imediatamente se submeteu.

            “Muito lento. Faça isso rapidamente! Agora role no chão 5 vezes!” (NT = Nota barafael: kkkkk)

            Ordens estavam sendo emitidas por Weed e o Golden Bird, tentando ganhar o favor dele, rolou sobre o chão.

            ‘Primeiro eu tenho que derrubar o seu lado desafiador’.

            Aumentando a familiaridade e, ao mesmo tempo, fazendo o Golden Bird trabalhar o seu valor, Weed tinha completamente tirado vantagem de seu favor.

            “Você pode parar agora e descansar”.

            O Golden Bird esticou as suas asas enquanto deitava sobre o chão.

            Seoyoon também queria que ele fizesse alguns saltos, mas vê-lo deitado e descansando era apenas muito fofo e adorável. Ela tinha uma crença firme de que Weed não o ordenaria a fazer algo extremo.

            “Gorjeie (NT = Nota barafael: emitir sons melodiosos (ave canora); trinar, chilrear, cantar) se eu disser ‘um’ e, em seguida, pie se eu disse ‘dois’”.

            Kkukku kkukku.

            “Um”.

            Kkuwoo.

            “Dois”.

            Tweet.

            “Alterne!”

            Kkuwoo – Tweet, Kkuwoo – Tweet.

            Já que o nível do Golden Bird excedia os 500, ele podia rapidamente se movimentar sem se cansar.

            O pássaro ouviu Weed aplaudir barulhentamente.

            “Tudo bem, você pode parar e se levantar agora”.

            O Golden Bird subitamente pulou e dentro de seus olhos azuis-safira ele mostrou uma luz intensa de expectativas.

            O Mysterious Bird.

            Já havia se passado muitos anos desde que o imperador Geihar morreu e ninguém mais além de Weed podia outorgar vida para o parceiro há tempos perdido do Golden Bird.

            “Eu outorgarei vida a ele, espere ansiosamente por isso”.

            Todavia, Weed ainda não estava satisfeito e ele planejava fazer os pássaros trabalharem ainda mais daqui em diante.

            “Assim como criar galinhas, o gosto da carne dependerá de como você cria elas”.

            Weed tinha adquirido mais um subordinado para a batalha!

            ‘O nível do Golden Bird é 519… é bem alto’.

            Será outorgada vida à Herança Escultural do imperador Geihar durante a missão! Ao julgar pelas características especiais das raças, elas terão uma capacidade excelente de combate.

            Os níveis das esculturas seriam definitivamente melhores do que os de Yellowy e do Golden Bird.

            ‘Eu devo outorgar vida ao Mysterious Bird e fazê-lo trabalhar mais tarde’.

            Elas eram as esculturas que simbolizavam o Império Arpen. Se vida lhes for outorgada, elas definitivamente serão de nível elevado. Mesmo se o Golden Bird não tivesse pedido, Weed ainda teria outorgado vida a elas, já que isso era uma parte da sua missão.

            “Eu não sinto vontade de fazer isso agora. Golden Bird, dependendo do seu desempenho eu outorgarei vida a ele. Então trabalhe duro a partir de agora”.

            Kkukku!

__________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-5.html

__________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

19 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 5: A História de Seulroeo

      • Isso explica o porque dele ter gostado tanto da Seoyoon, mas que cérebro de passarinho superficial pra discriminar até mesmo depois do Weed virar um lich de cristal… Afinal não importa como eu veja um lich de cristal é bem mas bonito do que um lich de ossos normais,certo?

        Curtir

  1. Depois disso, devido a sua mágoa, ele entrou em seclusão em seu laboratório junto com a sua magia. Ao invés de ter pensamentos de vingança contra o Império Niflheim, ele havia cortado toda a sua atenção em relação ao mundo e imergido em sua pesquisa mágica.

    “ele entrou em reclusão?.”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s