LMS – Volume 20, Capítulo 4: A Batalha na Erupção Vulcânica

Segue um ótimo capítulo.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 4 – A Batalha na Erupção Vulcânica (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 4 – A Batalha na Erupção Vulcânica (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c04

Volume 20

CAPÍTULO 4 – A Batalha na Erupção Vulcânica.

            A partir da terra, calor perverso e vapor explodiram e parte da crosta terrestre afundou no subsolo. Devido ao terremoto, os monstros de Las Phalanx se movimentaram para sobreviver enquanto que, quase simultaneamente, muitos vulcões expeliram lava no ar.

            Ao entrar em erupção a partir dos vulcões, a lava foi lançada e se infiltrou dentro do solo rachado até inundá-lo.

            A grande visão das erupções vulcânicas de Las Phalanx! A especialidade de Las Phalanx era estar repleta de ameaças terríveis.

            Weed, que estava assistindo ao espetáculo à distância, deu uma gargalhada satisfeita.

            “Realmente uma grande cena!”

            Quando ele sofreu através das erupções vulcânicas, aquilo havia sido o pior, pois a caçada foi interrompida, ele teve que fugir para longe e no processo ele foi privado de seus mortos-vivos. Aquilo foi verdadeiramente uma calamidade infernal!

            Contudo, quando os outros sofrem danos a partir dos vulcões e terremotos, não havia visão mais maravilhosa do que esta. Era como uma história engraçada de um monte de primos e a queda nos preços dos imóveis. (NT = Nota barafael: para quem não lembra, há um ditado coreano sobre a inveja que diz: “Quando um primo compra imóveis, seu estômago dói”, uma referência ao volume 19, capítulo 1)

            “Nunca esqueça isso por toda a vida!”

            No céu, fragmentos da erupção vulcânica caíam por toda a parte como meteoritos. Rochas tingidas de lava e expelindo fumaça voavam no céu claro e atingiam o chão.

            Syuuuuu – kwagwagwagwang!

            Um tremendo rugido eclodiu quando uma explosão no chão produziu um buraco enorme. A partir dos detritos, a fortaleza criada pela frota do Reino de Haven caiu. A barreira feita de forma meticulosa se despedaçou como se fosse um pedaço de papel e usuários e marinheiros morreram.

            “Isso é perigoso”.

            “Vamos lá! Corram para a margem do rio!”

            A fortaleza de pedras e madeira empilhadas para prevenir a incursão de monstros se tornava um obstáculo quando o assunto era escapar. Além disso, ao tombar no chão em razão dos terremotos, amontoados de lava podiam ser vistos caindo a partir do céu.

            “Euaaaaag!”

            Enquanto gritavam e choravam ao máximo, os marinheiros morriam gloriosamente! (NT = Nota barafael: muito glorioso kkkkk)

            Dúzias de vulcões em Las Phalanx começaram a entrar em erupção ao mesmo tempo, fazendo com que detritos caíssem como chuva, como se milhares de pequenos meteoritos estivessem caindo. Essa era uma visão perigosa, mas ainda de tirar o fôlego.

            Até agora, Weed esteve em locais seguros todas as vezes que as erupções vulcânicas ocorriam, mas os marinheiros e piratas não estavam guarnecidos. A queda dos detritos de rochas estava ocorrendo somente a dezenas de metros de distância de Weed.

            “Enquanto estiver aqui, não há lugar seguro”.

            Tendo experimentado várias erupções vulcânicas, ele confirmou as zonas seguras para a sobrevivência. Weed se agarrou na parte de trás do pico da montanha. Os detritos que voavam a partir da erupção vulcânica e que atingiam os picos dificilmente causavam qualquer dano.

            “Neste ritmo nós teremos que nos retirar a bordo dos navios”.

            “Vamos sair daqui até que os vulcões se acalmem”.

            Os usuários e marinheiros fugiram para se refugiarem a bordo dos navios ancorados no Rio Descongelado, mas, em seguida, eles viram uma legião de mortos-vivos maciça. Ao fundo da lava, que fluía através das terras rachadas, a legião de mortos-vivos consistente de Death Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros da Morte), Witches (NT = Nota barafael: Bruxas), Ghouls, Zumbis, Skeleton Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros Esqueletos), Skeleton Mages (NT = Nota barafael: Magos Esqueletos), Ghosts (NT = Nota barafael: Fantasmas), etc, avançava.

            “Mortos-vivos!”

            “Todas as legiões de mortos-vivos estão avançando. Vamos ficar preparados!”

            Os braços dos Zumbis estavam balançando e sacudindo enquanto eles vinham correndo. Apesar deles terem sido destruídos ao serem atingidos pelas bolas de fogo ao longo do caminho, mais mortos-vivos seguiram o exemplo deles e avançaram.

            “Keuheuheuheu”

            “Hikkeuk! Hikkeuk!”

            Além das muralhas de rochas quebradas veio o ataque a partir dos mortos-vivos. Sempre que os detritos de lava caíam, a luz brilhante das chamas se levantava. Cada vez que isso ocorria, usuários e marinheiros podiam ser vistos lutando ferozmente contra os mortos-vivos. (NT = Nota barafael: lembrem-se, esta é uma batalha noturna)

            Os Death Knights abriram as suas bocas com palavras pré-determinadas:

            “Não fujam, enterrados nesta lava… todo mundo morrerá”.

            “O propósito de nossas vidas é nos agarrarmos em seus tornozelos. Não fujam e lutem contra nós!”

            Com o discurso que Weed deu aos Death Knights, a moral dos inimigos foi destruída.

            “Os vulcões explodirão de forma ainda mais intensa. As inundações de lava obliterarão este lugar”.

            A frota do Reino de Haven estava no topo da colina, onde a topografia tornava fácil se defender contra a invasão de monstros normais. Contudo, ao contrário do esperado, quando o vulcão explodiu, um grande número de detritos cobriu a colina. É claro, não importa quanto a lava fluísse até lá, eles não ficariam submersos, mas ao sofrerem a partir da erupção vulcânica pela primeira vez, a ansiedade e o medo deles foi maximizado.

            Eles tinham poder suficiente para derrotar os mortos-vivos, mas eles não se concentraram na batalha, preocupados em escapar e desviar dos detritos da lava. Os Death Knights e os outros mortos-vivos obtiveram bons resultados. Ao serem atingidos pelos feitiços mágicos dos Skeleton Mages, os marinheiros foram gradualmente conduzidos para dentro do mundo dos mortos.

            “Keulkeulkeul!”

            Weed gargalhou com satisfação ao cometer um ato maléfico e se entregar ao infortúnio.

            “A sensação de comer frango apimentado próximo de uma pessoa faminta”.

            Geumini, Yellowy, Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado) e Seoyoon observavam este espetáculo.

            Enquanto estava comandando os mortos-vivos, Weed ria constantemente com satisfação. A miséria dos outros era considerada uma boa sorte, um prazer maravilhoso, pois essa era a sua natureza original!

            Pelo contrário, se Weed subitamente se tornasse gentil com os estranhos e realizasse atos tais como dividir dinheiro e itens para dá-los aos jogadores iniciantes é que eles ficariam ainda mais chocados e preocupados. Entretanto, era quase impossível que Weed tivesse mudado, mas apesar dele ter efetuado mais atos maléficos, com a relação existente entre ele e os marinheiros/piratas, isso era algo compreensível.

            Em razão das erupções vulcânicas terem se tornado mais intensas, os marinheiros e piratas não emergiram de seus abrigos. Com os mortos-vivos, os marinheiros e piratas se entrelaçaram em combate e Weed não podia evitar de apreciar a visão. Por meio dos detritos de lava, os mortos-vivos também morreram em colapso.

            “Hora de usar gentilmente novos ataques”.

            Conforme os mortos-vivos eram reduzidos, a mana era restaurada. Weed segurou a Fallen Saint´s Staff (NT = Nota barafael: Bastão do Santo Caído, também conhecido como o Bastão do Santo Taranhan) em direção à fortaleza e conjurou uma maldição:

            “Através de seus corpos eu criarei mortos-vivos. Pela eternidade vocês nunca devem deixar as minhas mãos. Declaração do Necromante!”

            Weed conjurou 4 maldições em sequência. Anormalidades físicas, coceira, medo e estímulo!

            Desde então, os vulcões de Las Phalanx entraram em erupção e a moral dos soldados e piratas estava chocantemente baixa. Drinfeld e os cavaleiros da marinha não fizeram quaisquer preparações em relação às erupções vulcânica. Enquanto lidavam com a legião de mortos-vivos, a moral já baixa caiu ainda mais a partir do feitiço mágico conjurado.

            “O primeiro oponente que deve ser morto…”

            Weed mirou nos sacerdotes e magos escondidos na fortaleza. Os usuários piratas que podiam usar magia divina ou feitiços mágicos gerais estavam limitados a apenas 7 pessoas.

            Na classificação dos navios, a capacidade de virar/manobrar e a de carregar os canhões eram decisivas em alto mar, de modo que os sacerdotes não eram necessários. Os magos igualmente, mas estando a bordo quando batalhas miseráveis frequentemente ocorriam, não era incomum que eles virassem a maré.

            “Corpse Explosion!” (NT = Nota barafael: Explosão de Corpos)

            Weed, enquanto oscilava a sua mão, reuniu mana de cor branca e conjurou o feitiço. A magia foi concentrada sobre os sacerdotes e magos que tratavam os feridos. Onde eles estavam reunidos, a mana de Weed entrou em contato com um corpo e ele explodiu violentamente.

            A habilidade Bone Throw (NT = Nota barafael: Lançamento de Ossos) dos necromantes era o ataque mágico básico deles, mas o dano da habilidade Corpse Explosion era muito mais poderoso do que o dano dos feitiços de magos de nível intermediário.

            “Keuaaag!”

            “É um ataque mágico!”

            “O necromante comandando a legião de mortos-vivos, onde ele está?”

            “Weed! Weed está escondido em algum lugar enquanto comanda a legião de mortos-vivos”.

            Incapazes de pensar claramente no meio das erupções vulcânicas, somente agora eles finalmente notaram Weed.

            A habilidade Corpse Explosion atuava sobre os vivos e, dependendo dos pontos de vida da vítima, o dano infligido podia ser tanto quanto até 10 vezes esse valor. Com a sequência de lançamentos de Corpse Explosions e com os fracos pontos de defesa dos sacerdotes e magos, as mortes ocorreram em massa. Mais de 60 marinheiros sofreram tanto grandes quanto pequenos ferimentos.

Ao explodir uma grande quantidade de corpos de uma só vez, a maestria relacionada a magia subiu.

Com um nome amplamente conhecido entre os cavaleiros da marinha, Oleuban foi morto.

Notoriedade subiu em 13 pontos!

Procurado no Reino de Norton, o pirata Ballakal foi morto.

Fama subiu em 5 pontos!

Notoriedade reduziu em 8 pontos!

Você pode receber uma recompensa se você for até o Reino de Norton.

Pessoas inocentes foram mortas!

Pessoas inocentes foram mortas!

Pessoas inocentes foram mortas!

Seu nível subiu.

Notoriedade aumentará em 1.980 pontos.

Devido a eficácia da Fallen Saint´s Staff, os efeitos da magia negra e das habilidades do necromante são fortalecidos em até 70%.

Para cada sacrifício humano, todos os atributos aumentarão em 85 pontos por uma semana. (NT = Nota barafael: puta classe apelona)

A quantidade máxima de mana aumentou em 270%.

Devido a Fallen Saint´s Staff, a notoriedade aumentará ainda mais por 2.010 pontos.

Você estabeleceu um recorde como um necromante: a maior quantidade de humanos assassinados no menor período de tempo.

            Na boca de Weed, um sorriso perverso foi formado.

            “Muito ruim, é lamentável que seja apenas a este grau”.

            Mesmo os atos maléficos são classificados, esta é a regra. Qualquer coisa maléfica que Weed fazia estava em outra dimensão. Sempre que ele matava marinheiros e piratas, ele ganhava fama e notoriedade.

            Os Piratas de Griffith, sem mencionar a tripulação de Drinfeld, cerca de metade deles tinha alta notoriedade ou estavam em uma condição de assassinos. Matar eles davam mais experiência e fama do que o normal e os benefícios da redução da notoriedade (NT = Nota barafael: redução da notoriedade das vítimas, aumento na de Weed) também podiam ser vistos.

            “Weed está lá!”

            Weed finalmente foi descoberto. Os usuários ativos no mar eram caracterizados por terem uma visão muito boa. Eles desviaram a atenção deles para o vulcão explodindo e olharam em volta para detectar a cena de Weed conjurando feitiços mágicos.

            O esqueleto modificado estava vestindo um robe e segurando a Fallen Saint´s Staff! Sobre a testa dele, um vívido nome de cor vermelha foi revelado: Weed.

            “Desviem dos corpos, quem sabe quando o próximo ataque virá!”

            “Não, ele está sozinho, apenas ataquem e matem ele”.

            No meio das opiniões divergentes, Drinfeld tomou uma decisão. Ele ouviu, enquanto desviava dos detritos vulcânicos, que Weed emergiu do esconderijo para atacar.

            “Organizem as tropas e capturem Weed!”

            Weed se escondeu no início porque as legiões de mortos-vivos, que causavam um dano tão grande, não foram encontradas até tarde da noite. A imagem deles sofrendo um grande dano, devido ao súbito ataque, intensificou dentro da mente deles o desejo de capturar Weed. Porém, em seguida, a partir da direção Norte, Death Knight Van Hawk correu em direção à fortaleza. Além disso, da direção Oeste, o Lorde Vampiro Tori veio correndo.

            O problema era que de 50 a 60 monstros estavam correndo com velocidade e violência logo atrás deles! Os Bollards e Tair Badgers tinham um grau de fofura que não podia ser sentido em um nível cativante. Weed, por outro lado, ordenou que a legião de mortos-vivos arrastasse os inimigos que os haviam derrotado repetidas vezes: os Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros Caóticos), os quais continuamente se teletransportavam em pequenas distâncias para persegui-los. (NT = Nota barafael: kkkk Weed está lurando geral)

            “Desta vez é uma legião de monstros de Las Phalanx!”

            Os usuários na fortaleza gritaram em uníssono!

            Desviando dos detritos de lava, o espírito deles era inexistente. Seguindo os mortos-vivos estava uma incursão de monstros. Tudo estava indo de acordo com o planejado por Weed.

            Ele escolheu apenas os atos mais detestáveis. Sendo forçados a esta posição de sofrimento, os usuários ficaram loucos.

            “Todos se preparem para a batalha!”

            A partir da cobertura da fortaleza eles foram forçados a sair e lutar e, depois de um tempo, os monstros de Las Phalanx invadiram eles.

            Os usuários de elite da 2ª frota do Reino de Haven e os piratas, que estavam na pior situação, brandiram as suas armas. Contando com seus colegas e com as muralhas, eles resistiram aos monstros. Apesar da ausência de sacerdotes e magos, eles permaneceram fortes e aguentaram com coragem.

***

            Desde o momento em que eles sofreram através de períodos difíceis durante a aventura até as erupções vulcânicas e terremotos, a audiência aumentou e, desde quando Weed lançou seu ataque, a audiência ganhou a 1ª, 2ª e 3ª classificações, simultaneamente.

            A frota do Reino de Haven e os piratas foram atacados por monstros e por um necromante!

Nunca eu teria imaginado que Weed enfrentaria eles sozinho. Ainda assim, sem esperar, ele atacou primeiro enquanto eles abandonaram a linha de defesa deles.

Isso não é justo. Enquanto eles sofriam através de um desastre, ele lançou um ataque surpresa. Isso não é um ato muito covarde?

Eles são estúpidos por não estarem preparados.

Até eles terem se familiarizados com Las Phalanx, eles deveriam ter sido cuidadosos. Eles não estão na idade onde os pais ainda trocam as suas fraldas, você sabe.

Reunir-se em grandes números soa justo?

Parece haver algo errado com as explicações de vocês sobre Weed. Vocês imaginaram um cavaleiro ou guerreiro aparecendo heroicamente? Eu contarei a verdade para vocês, durante o Continent of Magic, Weed era famoso por aniquilar completamente os monstros nas áreas de caça. As guildas que o desafiavam eram indiscriminadamente esmagadas e destruídas através dos meios e métodos dele.

Esse é o Weed.

É inútil escrever a respeito da notoriedade de Weed. Um monte de usuários treme em relação as suas experiências infelizes com Weed a partir do Continent of Magic. Vocês acham que é uma piada que as pessoas digam que passar por Weed é mais aterrorizante do que passar por um Dragão voador?

Usar os monstros e o terreno é uma técnica clássica de Weed. Os inimigos se acovardam com a utilização sem hesitação dos truques realmente mais desprezíveis, então é claro que ele é mais forte.

Por mim a crueldade está excelente!

            Não apenas os usuários normais, mas várias guildas, nobres, lordes feudais e assim por diante assistiram a transmissão.

***

            “Keulkeulkeul”.

            Weed, que estava observando os marinheiros e piratas lutando, riu traiçoeiramente.

            Embora estivessem sendo atingidos por detritos de lava e morrendo, eles lutaram contra os mortos-vivos e monstros para defender o lugar. Ele não sentiu vontade de aplaudir a grandeza, camaradagem ou a capacidade de combate deles.

            Weed era o vilão aqui.

            Notavelmente, os marinheiros e piratas comuns pareciam incapazes de lutar.

            O resultado da maldição de Weed deu provas de que a moral havia caído severamente e a capacidade de combate tinha sido afetada um pouco.

            O poder dos marinheiros de Drinfeld e dos Piratas de Griffith enfraqueceu muito mais do que o normal. Em um combate em grupo, a moral, como um elemento invisível, era muito importante.

            De 1.000 a 2.000 pessoas entraram em colapso somente a partir da moral/estado de espírito e, para um punhado de centenas delas, o grau de poder que elas podiam exercer enfraqueceu ainda mais.

            “Tais atos maléficos… por ora é melhor apenas escutar o que ele diz”.

            Death Knight Van Hawk agiu como um Dark Knight (NT = Nota barafael: Cavaleiro das Trevas). Isolado entre os inimigos, ele lutou de sua maneira para obter a vitória contra o ataque dos cavaleiros da marinha. Usando habilidades ofensivas poderosas, ele acabou com a vida deles antes que pudessem escapar e, sempre que a vida ou a mana de Van Hawk caía, Weed consequentemente usava magia para restaura-las. Como um morto-vivo sob o comando de um necromante, Van Hawk era capaz de reportar a sua vida e mana para Weed.

            O Lorde Vampiro Tori ficou invisível pelo bem de desencadear ataques surpresas. Agarrando a nuca dos marinheiros, ele introduziu suas presas afiadas nelas. Estando no meio dos monstros que estavam lutando, eles morreram a partir do súbito aparecimento de Tori.

            Preenchendo a sua vida e mana ao máximo, esse é o ataque dos Lordes Vampiros!

            Em seguida apareceram os seus subordinados: o Clã Vampiro True Blood (NT = Nota barafael: Puro Sangue). Já que eles não tinham que se preocupar sobre serem destruídos completamente pelos sacerdotes, eles se transformaram em morcegos vampiros e atacaram com suas asas. Contudo, ao serem atingidos pelos detritos de lava no ar, eles se dispersaram como poeira.

            “O sacrifício do Clã Vampiro True Blood é enorme”.

            A maioria dos vampiros ainda era jovem. Eles cresceram através das batalhas, mas um sacrifício inevitável estava prestes a acontecer. Voando no céu através dos detritos de lava, eles atacaram a partir do ar em direção ao chão. Rompendo através da defesa dos marinheiros e piratas, eles mergulharam suas presas dentro das nucas deles. Para os vampiros, essa era uma oportunidade de aumentar o imenso poder deles.

            Weed estava em um lugar relativamente calmo, mas o caos cercou Drinfeld e Griffith, os quais estavam muito deploráveis.

            Em direção a Weed, ataques ocasionalmente passavam através.

            “Fogo! Matem ele”.

            Cegos pela fama ou pela raiva em razão da perda seus companheiros, usuários atacaram com coisas tais como flechas. É claro, tais ataques cegos poderiam atingir Weed, desta forma e pensando bem ele se escondeu e coletou mana.

            “Yellowy, como aquele que criou você, eu não percebi que você havia se tornado verdadeiramente bonito. Yellowy, você quer alguns lanches? Venha mais perto e olhe”.

            Yellowy passeou de um lado a outro. Embora duvidoso a respeito de Weed lhe dar lanches, ele ainda moveu a sua pata.

            Weed violentamente agarrou o pescoço de Yellowy e disse:

            “Mana Drain!” (NT = Nota barafael: Drenagem de Mana)

            Eummeoeoeoeo!

            Absorvendo a mana de Yellowy. Pensando sobre isso, o método preferido seria a intimidade, mas ao alternar entre Geumini e Yellowy, ele absorveu rapidamente mana.

            “Corpse Explosion!”

            A calamidade se espalhou ao longo da fortaleza e os corpos espalhados explodiram. No meio da densa formação de barreira foi usada a habilidade Corpse Explosion. Dentro da fortaleza avidamente construída pelos marinheiros, rochas foram espalhadas desordenadamente por toda parte e o lugar inteiro pegou fogo, tornando difícil de encontrar adequadamente quaisquer vestígios.

            Isso significava utilizar um método de ataque sujo e desagradável, mas o efeito foi perfeito!

            “Agora, vamos gentilmente usar outra magia, não vamos?”

            Weed conjurou um feitiço mágico para convocar Death Knights. No meio das linhas inimigas ele convocou mortos-vivos.

            Drinfeld preveniu o colapso da formação dos marinheiros ao comandar enquanto golpeava e esmagava com sua espada os detritos de lava que estavam caindo.

            Liderando a frota como um almirante, ele era proficiente em guerras navais. Utilizar navios de guerra e tecer as formações de batalha, bombardear e destruir os inimigos tornou-se uma especialidade. Nestas condições, em terra firme, ele nunca tinha visto tais ataques que tiravam vantagem a partir de monstros, feitiços mágicos e topografia.

            Também não havia maneira dele imaginar a razão pela qual Weed os atacaria primeiro.

            Mesmo no meio de ter o seu espírito esmagado de várias maneiras, ele recobrou a sua calma e se preparou para contra-atacar.

            “Vocês, saiam daí e matem Weed!”

            “Sim, senhor”.

            Ele enviou uma força destacada composta por 2 usuários confiáveis e os 8 melhores cavaleiros da marinha de sua frota.

            No meio da fuga da fortaleza, detritos caíram a partir do céu e golpearam a força destacada, sacrificando 2 cavaleiros da marinha! Eles atravessaram sobre a terra, que estava fluindo com lava, e pularam sobre as lacunas secas que haviam nela. Escorrendo através das chamas, outros três perderam suas vidas. Para evitarem serem descobertos, eles pegaram um desvio ao longo de uma longa distância, tomando danos maiores.

            “Agora nós estamos quase lá”.

            Os cavaleiros da marinha puxaram suas espadas e calmamente escalaram a montanha. Magos e necromantes eram vulneráveis a ataques corpo a corpo. Eles se aproximaram de Weed pretendendo tomar a vida dele.

            Contudo, no caminho que eles tomaram, uma pessoa os estava bloqueando. Seoyoon, coberta em uma armadura até com seu capacete, estava completamente armada e esperando.

            Seureureung!

            Seoyoon sem hesitação puxou a sua espada.

            Erupções vulcânicas, terremotos, incursões de monstros, Corpse Explosion, etc. O poder da frota de Drinfeld caiu em mais da metade. O número de sobreviventes era de 15 usuários e 219 marinheiros!

            Mais de 30 marinheiros morreram de ferimentos graves e não era um exagero dizer que eles experimentaram um genocídio terrível. Ao longo do tempo, usuários mortos podiam reconectar, mas os marinheiros arduamente treinados foram inevitavelmente perdidos para sempre.

            Especificamente no fim, Weed convocou a habilidade perturbadora Poison Fog (NT = Nota barafael: Névoa Tóxica/De Veneno).

            Sacerdotes e xamãs, que usavam feitiços mágicos de desintoxicação, eram incapazes de desintoxicar um feitiço mágico intermediário de um necromante. Tal situação, junto com os ferimentos excepcionais a partir das batalhas e com a incapacidade de escapar dos monstros, os conduziu a perder impotentemente as suas vidas.

            O dano aos piratas foi tremendo. Os usuários piratas sobreviventes mal excediam o número de 30 e os soldados piratas eram apenas 152.

            Quando estavam desembarcando em Las Phalanx, a frota de Drinfeld incluía mais do que apenas um grupo. Considerando este ponto, isso merecia ser chamado de uma abundância de mortes.

            “Weed!”

            Drinfeld e Griffith acabaram desta forma em razão de Weed. Raiva eclodiu com a horrível perda de subordinados e o genocídio deles foi claramente revelado através da transmissão para uma enorme audiência.

            “Sem falhar, eu mato ele”.

            “Apostando a minha honra como um pirata, eu matarei você”.

            Eles decidiram de forma resoluta a se retirar até o Rio Descongelado por quatro dias até que os sacerdotes e magos renascessem.

            Weed, enquanto isso, relaxou ao redor da margem do rio e retornou a caçar sorrateiramente a fim de aumentar o nível da legião de mortos-vivos.

            Irritados o suficiente para causar falta de ar, como se alguém tivesse colocado pó de pimenta vermelha na água que eles estavam tomando, eles disseram:

            “O objetivo agora é apunhalar Weed até a morte”.

            A frota de Drinfeld e os Piratas de Griffith decidiram um objetivo definido.

            Em ambos, bate-papo da guilda e nos fóruns, muitas histórias estavam tirando sarro deles, de modo que eles estavam tentando restaurar as suas honras.

            Weed também estava familiarizado com a vingança.

            “Ao se vingar de verdadeiros vilões, vocês não deveriam se importar sobre eles, essa é a regra!”

            Uma execução miserável que dê espaço aos vilões é um grande erro, seja misericordioso com o oponente e você acabará com um grande golpe atrás de sua cabeça.

            “Hora de retrair rapidamente”.

            No momento em que os usuários mortos reconectaram, Weed astutamente se moveu para os locais de caça a partir das terras severamente rachadas no território da Herança Escultural.

            A frota do Reino de Haven e os Piratas de Griffith não seguiram ele de forma imprudente. Eles não sabiam se alguma armadilha jazia lá, mas, mais do que isso, contra a vibração dos grandes vulcões de Las Phalanx, eles romperam em lágrimas.

            “Cuidado com os truques!”

            “Investiguem meticulosamente e se preparem para as erupções vulcânicas”.

            Em contraste com o descuido deles da última vez, eles percorreram os arredores várias vezes. Depois que uma erupção vulcânica ocorria, eles metodicamente estendiam a área pela qual eles podiam perseguir. Ainda assim, ao contrário do que foi revelado na superfície, eles tinham despachado assassinos com ordens para tirar a vida de Weed.

            “Aqueles caras intensamente orgulhosos não recuarão”.

            Weed já havia esperado que a retaliação viesse por todos os tipos de meios. No Continent of Magic, lutar contra guildas de prestígio não terminava com apenas uma derrota. Weed era experiente, tendo sofrido através de muitas batalhas deste tipo.

            “Mestre, humanos estão se aproximando”.

            O Lorde Vampiro Tori, como um governante do sangue, conseguiu detectar sinais de seres humanos nas proximidades.

            “Quantas pessoas estão lá?”

            “Dez. Vindo de trás”.

            “Fortes?”

            “No nível dos caras que nós sugamos sangue no outro dia”.

            Durante uma incursão, em oposição, os seus oponentes não deveriam ser tão poderosos, essa é a regra. Estava longe de ser difícil para a Legião de Mortos-vivos, Tori, Van Hawk e Seoyoon derrotar os assassinos compreendendo apenas 10 cavaleiros da marinha. Enquanto os assassinos eram atraídos para dentro da armadinha e aniquilados, Weed pegava a pilhagem.

            “Tenho que obter o equipamento de cavaleiro e vender caro para muitas pessoas”.

            Luvas de Cavaleiros do Reino e um cinto para a fixação de punhais foram adquiridos!

            Além disso, dois itens: um punhal envenenado e uma armadura de aço resultaram. O limite de nível da armadura de aço era 290, tornando-a boa para cavaleiros de nível médio vesti-la.

            “Aqui, esta é a sua parte”.

            Weed deu o punhal e a armadura de aço para Seoyoon. (NT = Nota barafael: Weed, você está passando bem?)

            A armadura mais cara era o seu equipamento favorito, mas visto que os itens adquiridos naquele momento tinham opções importantes, quando fosse vende-los seria difícil receber um preço muito alto.

            ‘Criar um cúmplice antecipadamente’.

            Weed não esqueceu da importância da cooperação. Praticar atos maléficos… com duas pessoas você pode fazer isso melhor.

***

            Antes da 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª incursões!

            Quando os vulcões entravam em erupção, Weed tomava o café da manhã, almoçava ou jantava junto com os mortos-vivos e monstros e atormentava Drinfeld e Griffith. Emboscando-os somente quando eles estavam caçando monstros ou espalhados.

            Um ataque odioso, incomparável, sujo e letal, mas não era como se Drinfeld e Griffith não pudessem lidar contra os mortos-vivos ou monstros. Contudo, com os Bollards e Chaos Warriors perseguindo, não importa quão forte fosse a defesa, pelo menos 10 pessoas eram mortas. Uma vez reduzidos, era difícil substituir os marinheiros e piratas em Las Phalanx, então Weed concentrou o seu ataque sobre eles.

            Os mortos-vivos estavam brincando com os marinheiros enquanto os Chaos Warriors lutavam contra Drinfeld e os outros usuários. Drinfeld, os usuários e os cavaleiros da marinha ficaram angustiados com os Chaos Warriors se teletransportando, mas no fim da batalha feroz eles os derrotaram e continuaram caçando.

            De 1 a 2 usuários morreram ordenadamente uns sobre os outros.

            “Habilidades de combate excepcionais”.

            Weed cuidadosamente observou aquelas cenas.

            Drinfeld e Griffith apenas se defenderam sem contra-atacar para evitarem tomar dano.

            “Matem Weed!”

            “Capturem ele. Eu darei um prêmio generoso em dinheiro”.

            “Roubem o equipamento e a missão dele!”

            Griffith liderou diretamente a organização de suas tropas suicidas e investiu através de um desvio. Independentemente de mortos-vivos ou monstros, o único propósito da organização era apunhalar Weed até a morte.

            “Estejam prontos para sofrer danos. Acabem incondicionalmente com a vida de Weed!”

            Alguns permaneceram como oponentes para bloquear os mortos-vivos enquanto o resto avançou. Eles tiveram que lidar com os monstros atacando seus corpos e com duas ou três estradas ramificadas que os espalharam, permitindo a Weed livrar-se de seus perseguidores.

            A luta entre os perseguidores e os perseguidos!

            Weed diligentemente correu com suas articulações barulhentas (NT = Nota barafael: kkkkk, as vezes eu esqueço que ele é um esqueleto).

            “Eu contarei a vocês que eu nunca serei capturado!”

            Uma boa característica sobre os mortos-vivos é que a estamina não cai. Além disso, embora a força deles fosse mais fraca e a capacidade de golpearem fisicamente fosse reduzida, o corpo leve deles corria satisfatoriamente.

            “All Fours Run!” (NT = Nota barafael: lembram daquela habilidade de Weed que ele corre com os quatro membros? Pois então…)

            Correndo ao redor das montanhas rochosas sobre os quatro membros para escapar, o Lich Esqueleto!

            “Capturem ele!”

            “Que tipo de Necromante é rápido desta forma!”

            “Por que ele não está cansando?”

            O time de perseguição correu com toda a força.

            Até agora, Weed praticamente não sentiu a necessidade de usar a habilidade All Fours Run, mas mesmo quando estava se movendo ele considerou a situação e aproveitou-se da maestria da sua habilidade.

            Uma vez que a habilidade atingiu o nível intermediário, ela mudou, permitindo a ele se mover de forma muito eficaz em terrenos montanhosos. Weed foi capaz de se mover agilmente ao redor como um leão ou tigre. Além disso, quando a habilidade atingiu o nível avançado, um efeito sonoro ocorria.

            Ttagakttagakttagak.

            Aqueles sons que ele ouvia soavam como batidas de casco em movimento e galopando.

            Weed conhecia bem a geografia de Las Phalanx e estava familiarizado com a localização dos monstros e as unidades de rastreamento de larga escala naturalmente atraíam a atenção dos monstros quando as incursões aconteciam.

            “Van Hawk, Tori! Lutem!”

            Os homens mobilizados no time de perseguição foram atormentados.

            “Ataque Harsh Wave! (NT = Nota barafael: Onda Severa)”

            Sempre que Griffith usava as suas habilidades, Bollards e Tair Badgers brotavam de todos os lugares. Contudo, no meio daquilo, Weed podia ganhar uma distância considerável. Com a lacuna entre Griffith e as tropas suicidas, ele conjurou uma maldição que esgotou rapidamente a estamina deles. Griffith já não podia mais manter a perseguição a ele e retornou para o Rio Descongelado.

            Apesar do risco, Weed pressionava com as incursões.

            “Atacar várias vezes é um caminho difícil”.

            As tropas suicidas fizeram um grande esforço bloqueando através do horizonte, mesmo depois de morrerem. Repetindo a perseguição através dos caminhos de fuga, eles desenvolveram técnicas dia após dia para iludir os monstros. Mesmo quando Weed tentou atrair os monstros, ao invés de se afastarem, alguns deles foram em frente em uma linha reta. O lado perseguido tinha opções limitadas para escapar, enquanto o lado que perseguia aumentava as suas habilidades dia após dia. O dano dos marinheiros e piratas aumentou, mas eles inteira e literalmente perseguiram Weed com seus últimos esforços.

            “Vocês seguiram com força e incentivos adequados, mas é muito ruim que vocês tenham lidado com isso deficientemente”.

            Seoyoon, Yellowy e Geumini emboscaram e acabaram com eles.

            Apenas um punhado deles seguiu até o fim, tentando claramente matar e roubar os itens de Weed, indiferentes ao fato de que isso era mais difícil do que o esperado. Mesmo se Weed tentasse usar os mortos-vivos e monstros em um ataque surpresa, o time de reconhecimento de Drinfeld, em contraste, operava com antecedência. Defesas sólidas como muralhas de ferro conduziram Weed para uma armadilha com um evidente propósito de captura.

            Até a 6ª incursão, ao invés da estreita colaboração com os mortos-vivos, Weed arrastou eles ao redor enquanto usava esquemas!

            Em seguida, Weed estalou seus lábios.

            “Táticas simples e fáceis, este é o limite?”

            Mas ao ir tão longe, Weed não ficou desapontado. A partir de sua atuação em Continent of Magic, ele tinha inúmeras maneiras de lidar com alianças de prestígio em Las Phalanx e ele meramente havia usado táticas que produziam efeitos visíveis mais rápido!

            “Mais 7 restam, mas fazer preparações é demorado para mim e algum dano também pode ocorrer, então…”

            Mesmo se você matar 10 vezes, morra uma vez e você perderá dinheiro.

            Weed levou Seoyoon e seus homens ao território da Herança Escultural e retraiu completamente.

            Drinfeld falhou continuamente nestas áreas. Ele acreditava que lutar de cabeça erguida e derrotar os monstros e a legião de mortos-vivos seria suficiente para matar Weed.

            “Isto prova que ele é um Tanuki (NT = Nota barafael: texugos/guaxinins)”.

            Weed foi inteligente o suficiente para preparar pelo menos meia dúzia de caminhos de fuga antes de atacar. Devido a fatores tais como hordas de monstros, armadilhas, topografia, etc, um grande número de tropas estava trabalhando.

            “Não persigam os grupos. Ampliem a nossa área e capturem ele aqui”.

            Drinfeld obviamente tinha um motivo oculto.

            ‘Quando nós acabamos de chegar em Las Phalanx ele estava aqui. Mesmo que ele esteja mais familiarizado por ter vindo antes de nós, não há evidência de que ele possa perambular por uma área muito extensa e, acima de tudo, para retornar para o Continente de Versalhes, ele tem que passar por aqui’.

            A frota de Drinfeld assumiu o controle total do navio fantasma e do Rio Descongelado.

            “Se nós sairmos e ampliarmos a área de caça em Las Phalanx, nós definitivamente encontraremos ele”.

            A perseguição imprudente de Drinfeld causou um dano enorme em seus subordinados. Em razão dos monstros de nível elevadíssimo revestirem Las Phalanx, a paciência deveria ser exercida, mas a mente dele não tinha a intenção de conceder perdão.

            “No fim eu matarei ele. Eu o impedirei para que ele nunca mais retorne ao Continente de Versalhes”.

            Pelo bem de recuperar o seu orgulho despedaçado, o almirante da 2ª frota do Reino de Haven tinha que matar Weed. Drinfeld pediu reforços a partir da Guilda Hermes. Com a maioria deles consistindo agora de apenas cavaleiros da marinha e marinheiros, eles não podiam perseguir de forma eficaz Weed, que estava fugindo e arremessando os mortos-vivos contra eles.

Drinfeld:

Com relação à proposta de apunhalar Weed até a morte, eu solicito o empréstimo de tropas de apoio…

            Depois de uma curta discussão, a Guilda Hermes enviou uma resposta positiva. Eles estavam prontos para logo erguer o prelúdio da Aliança Hegemônica, mas a falha de Drinfeld era instantaneamente a falha da Guilda Hermes.

Líder da Guilda Hermes:

Weed está agindo como um Lich. Eu enviarei 15 sacerdotes veteranos, 10 magos veteranos e 10 cavaleiros como escoltas.

            O nível das tropas de apoio estava além da extensão pela qual Drinfeld esperava.

Drinfeld:

Obrigado. Eu definitivamente pegarei Weed.

Líder da Guilda Hermes:

Para um rastreamento fácil, eu enviarei 8 assassinos, 4 ladrões e 1 escavador junto. Tenha certeza de matar Weed, bem como desenterrar as masmorras de Las Phalanx.

            Afim de assumir o controle total de Las Phalanx ao vivo com uma demonstração de força, a Guilda Hermes despachou as tropas de forma decisiva.

***

            “Aqueles bastardos, eles estão me amaldiçoando em algum lugar?”

            Weed coçou de forma áspera os seus ouvidos. Embora as suas maldições tenham reduzido muito, não até que 1-2 meses do tempo de Royal Road tenham se passado, ele finalmente começou a comer bem.

            “No Continente de Versalhes eu tenho vivido de uma forma bem-educada, mas… seu lado me tocou primeiro”.

            Weed tinha vivido de uma forma muito contida. Superfaturando e vendendo esculturas e vários outros produtos, derrotando implacavelmente o preço das mercadorias vendidas pelos outros, ao ponto de manipular os jogadores iniciantes com o ato de fazê-los comerem grass porridge (NT = Nota barafael: mingau de grama), tudo isso feito para viver!

            “De qualquer forma, eu nunca serei capaz de retornar sem romper através daqueles bastardos”.

            Desde o começo, esse não era um problema que poderia ser resolvido ao pedir perdão. Nem mesmo entrando com suas cinturas dobradas e curvando-se iria deixar Weed confortável.

            “Primeiro, pelo bem de prevenir aqueles bastardos de me capturarem, eu tenho que continuar a observação. Tori, Van Hawk, Yellowy e Geumini!”

            “Sim, mestre-nim!”

            “Fiquem prontos para o combate”.

            Aumentando a legião de mortos-vivos ao máximo, Tori, Van Hawk e as formas de vida esculturais, todas as preparações para a luta foram concluídas.

            “Finalmente, é a hora de caçar os Chaos Warriors”.

            Para resolver a missão, a exploração de Las Phalanx começou naquele momento. Weed instruiu Seoyoon sobre como lutar contra os Chaos Warriors.

            “Esses caras absolutamente não assumem posturas defensivas, a menos que eles estejam tentando se teletransportar a curtas distâncias. Particularmente, quando vários deles tiverem os seus pontos de vida reduzidos, eles se reuniram ao redor uns dos outros, então você tem que ter cuidado”.

            Weed observou suficientemente as preferências de combate dos Chaos Warrior quando estava lutando junto com os mortos-vivos e quando Griffith lutou contra as suas armadilhas.

            “Monstros perigosos, mas a menos que vocês cometam um erro, vocês podem apanhá-los. Mesmo se todos os mortos-vivos forem sacrificados, cacem eles”.

            Van Hawk, que estava a bordo de Yellowy, ostentou seus músculos fortes, pronto para exibir o poder máximo dos cavaleiros. Da última vez, Geumini lutou contra os Chaos Warriors com o Yellowy, mas eles já não estavam mais comprometidos, de modo que agora Geumini apenas andava.

            Bloqueando a rota para o lugar onde os Piratas Armênios tinham sido aniquilados, havia 8 Chaos Warriors!

            Para aumentar a liderança, o Lion Roar (NT = Nota barafael: Rugido de Leão) de Weed explodiu:

            “Mortos-vivos juntos comigo, Lorde do Sangue, Death Knight e aqueles para quem eu outorguei vida, Yellowy, Geumini! Todo mundo ataque!”

            “Keuaaaang!”

            Weed gritou e os mortos-vivos agitaram seus braços enquanto eles avançavam em direção aos inimigos! Para inspirar coragem para a difícil batalha à frente, ecoou o grito de guerra do necromante.

            ‘Muito legal. Se nesse momento ela cantarolasse junto, seria mais esplêndido’.

            Weed lançou um olhar em direção a Seoyoon. Depois de muitas batalhas juntos, ela estava tapando seus ouvidos com ambas as mãos. Para Seoyoon, aquele era apenas um barulho alto! Depois que o som do grito acabou, ela puxou a sua espada e avançou. A presa eram 5 Chaos Warriors.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-4.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

25 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 4: A Batalha na Erupção Vulcânica

  1. Quando o Weed usou skill [All Fours Run] eu fui o único que imaginou um lich esqueleto cristalino correndo de quatro com o Fallen Saint´s Staff na boca, sendo perseguido por uma multidão de fanáticos ainda mais frustrados que a Esquadrilha Abutre? KKKKKKKKKK!
    Obrigado pelo cap

    Curtido por 1 pessoa

      • pior que pela mentalidade dela ele so fica agindo assim por ter sofrido muito. por isso que ela teem a forte intençao de proteger o coitadinho…..
        ele so e assim por nao ter força para se proteger….
        coitado…
        kkkkkkk

        Curtido por 2 pessoas

      • Tem razão.Se ele se transformasse num pequeno corvo na frente da Seoyoon ai é que o instinto protetor dela ultrapassaria o limite e provavelmente ela até acharia o Weed Corvo fofo e tentaria pegalo…kkkkkkk

        Curtir

      • pela maneira que ficou a frase, realmente parece fazer uma referencia e se nao me engano ele ja tinha upado essa habilidade a alguns volumes.. de modo que ele poderia usar essa habilidade ate na forma humana sem quaisquer penalidades.

        Curtido por 1 pessoa

      • Pois é a ultima vez que eu lembro dele ter usado antes dessa foi quando ele estava correndo pra guerra contra o Lich Shire com a escultura do Karichwi nas costas acho…

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s