LMS – Volume 20, Capítulo 3: A Noite dos Mortos-Vivos

Segue mais um capítulo e a coisa tá ficando boa… esperem coisas épicas até o final desse volume, finalmente.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 3 – A Noite dos Mortos-Vivos (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 3 – A Noite dos Mortos-Vivos (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c03

Volume 20

CAPÍTULO 3 – A Noite dos Mortos-Vivos

            A frota do Reino de Haven e os piratas reuniram-se em uma formação de batalha e embarcaram para ocupar Las Phalanx, repletos de ímpeto.

            A quantidade de mortos-vivos inferiores que Weed convocou foi consideravelmente deficiente. Contudo, mesmo se você convocasse mortos-vivos tais como os Zumbis, não havia muito significado nisso.

            Drinfeld, os usuários e até mesmo a tripulação, a luta entre eles seria inevitável, de modo que a extensão das convocações necessitaria ser, pelo menos, no nível dos Death Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros da Morte).

            “Os amigos pelos quais eu estou procurando…”

            Há vários monstros poderosos em Las Phalanx. Se você aumentar um monte de intimidade e amizade, eles podem ajudar.

            Para os monstros com baixa inteligência e muita gula, fazer uma deliciosa refeição para eles pode gerar boas impressões. Coisas como presentes também poderiam ser necessários. Depois de tudo, ao se olhar para as mecânicas de uma relação de amizade, lutar juntos em uma crise tornar-se-ia um fato.

            “Hmmm, vocês aí…”

            Weed decidiu falar com os Bollards.

            Kyareureureu!

            Imediatamente o pelo deles ficou em pé e os monstros atacaram!

            Enquanto estava caçando mais de 1.000 animais, Weed coletou couro, dentes, caudas, etc, bem como fez charque com a carne deles. (NT = Nota barafael: ato de salgar a carne para conservá-la)

            Em razão da relação permanente deles como inimigos, os Bollards nem se incomodaram em escutar Weed.

            Os Tair Badgers eram monstros do tipo morcegos que não entendiam o dialeto humano, mas eles realizavam as suas atividades em grupo ao invés de sozinhos.

            “Envolver os Tair Badgers será útil”.

            Mesmo se ele usasse a habilidade Sculptural Shapeshift (NT = Nota barafael: Metamorfose Escultural) para se transformar em um Tair Badger seria inútil, já que ele não sabia a linguagem deles.

            “Mas eu suponho que possa tornar eles meus colegas”.

            Weed disse confiantemente.

            Caçar em Las Phalanx por um longo período de tempo criou hostilidades graves, o que significava que os Tair Badgers se aproximarão incondicionalmente com raiva!

            As hostilidades dos monstros de Las Phalanx em direção a Van Hawk e Tori também eram extremamente terríveis. Mesmo se os monstros os descobrissem fora de sua área fixa, eles ainda lutariam.

            “De qualquer maneira, parece que trazer um mínimo de 30 deles não será um problema”.

            Considerando as consequências depois!

            “Quando você tiver passado fome por um longo tempo, você não pode dizer a diferença entre comer carne de porco congelada e carne de porco assada”. (NT = Nota barafael: Não sei se eu devo ficar interpretando essas metáforas loucas do autor ou não, mas lá vai: pela minha interpretação Weed quis dizer que os Tair Badgers não sentirão a diferença entre carne de porco congelada (ele) e carne de porco assada (os marinheiros e os piratas), estando eles com fome (com raiva))

            Mesmo que não seja uma ajuda de forma intencional dos monstros, será suficiente enquanto eles lutem contra a frota do Reino de Haven e contra os piratas.

            “Ainda assim, deixá-los sozinhos depois de me perseguirem…”

            Se você for subitamente assediado enquanto está caçando ou fazendo missões é inevitável que você seja morto. Mesmo assim, o único método para atenuar a desvantagem é lançar um ataque antecipado.

            Pelo menos, o oponente não poderia possivelmente esperar que Weed os emboscaria primeiro.

            “Temos que escolher uma boa data para ataca-los. Graças a ter vindo para Las Phalanx primeiro, eu pude descobrir todas as coisas que eu preciso para tirar vantagem. Convocar Fiery Pebble! (NT = Nota barafael: Seixo Ardente; seixo é todo fragmento de rocha ou mineral de tamanho variável, menor que um bloco e maior do que um grânulo; a versão americana nomina de Angry Stone nesse capítulo, mas decidi manter o primeiro nome que apareceu)”

            Espíritos de natureza violenta e impaciente. Todavia, se eles forem comandados por seu mestre, os Fiery Pebbles obedecerão completamente.

            Em Morata, muitos Xamãs Elementais firmaram contratos com os Fiery Pebbles para caçar. Graças a eles, a força que podia ser exercita sobre a terra crescia um pouco.

            Com o advento do Fiery Pebble, o aumento na temperatura ambiente podia ser distintamente sentido.

            “Mestre, tem sido um longo tempo desde que nós nos encontramos”.

            “Muito tempo sem vê-lo”.

            “Keuhihi, aqui está o meu ser humano favorito”.

            Depois de ter sido convocado em Las Phalanx, o Fiery Pebble regozijou-se como uma criança.

            O Fiery Pebble poderia informar sobre as localizações ideais na área. Weed não o convocou quando estava caçando mais cedo porque os monstros tinham resistência ao fogo e em razão da eficiência de mana. Ao invés de ajudar, o Fiery Pebble poderia ter fortalecido ainda mais os monstros altamente resistentes às chamas de Las Phalanx.

            Algumas vezes, as propriedades da chama restauram a vitalidade dos monstros ao invés de danificá-los, o que forçou Weed a abandonar aquela função destinada ao Fiery Pebble.

            “Convocar Dirtman (NT = Nota barafael: Homem Poeira/Sujeira; a versão americana fala em “Earth Expert”/Especialista da Terra, mas preferi deixar o primeiro nome que apareceu)”.

            Junto com a forma e a boa impressão de um adulto bem-educado, Dirtman foi convocado. Ele também escutava bem as palavras e se dedicava a proteger os Xamãs Elementais, mesmo que jogasse o seu corpo fora.

            Com muitos esforços para fazer um contrato, a força que você pode exercer também aumenta.

            Ao redor de Morata, os espíritos elementais mais populares eram os Fiery Pebbles e os Dirtman.

            “Você chamou, mestre?”

            Weed foi tão longe quanto convocar os espíritos elementais!

            Da boca dele veio um sorriso perverso.

            “Vocês me tocaram primeiro. Eu realmente não queria lutar, mas isso não pôde ser evitado. A culpa é toda de vocês”.

            Deslocando toda a responsabilidade e se comprometendo em mobilizar todos os métodos desprezíveis disponíveis. Consciência pesada, confusão, etc, estas eram palavras que originalmente sequer existiam para Weed.

            “Keuheuheuheu.”

            Vendo Weed imaginando alguma coisa e sorrindo, Yellowy, Van Hawk e Tori silenciosamente concordaram com suas cabeças. Como eles eram seres que haviam sofrido através de Weed, eles conheciam aquela expressão. Quando uma situação crítica surgia, mais da natureza humana era vividamente revelada.

            ‘Vocês tocaram em um bastardo difícil’.

            ‘Como pode um ser humano tão sinistro existir…’

            ‘Deve ser a natureza original deles. Se os humanos não existissem, nós não teríamos sido ameaçados’.

            ‘Foi verdadeiramente um erro ter encontrado este mestre’.

 

***

 

            Como esperado do almirante da 2ª frota do Reino de Haven, Drinfeld tinha grandes ambições.

            “A Guilda Hermes está expandindo cada vez mais a sua presença… e eu serei o governador deste vasto mar”.

            Depois de ter se nivelado entre os 1.200 jogadores no topo de Royal Road, ele tinha um padrão perfeito a cumprir. Por tais razões ele seguia os comandos da guilda. Ele tentou seguir fielmente o comando dado para caçar Weed, mas ele ficou ganancioso.

            “Chegar em Las Phalanx… essa é uma oportunidade”.

            Drinfeld não tinha intenção de se opor à Guilda Hermes, governada por Bardray. Aqueles que conheciam mesmo um pouco do poder real da guilda sabiam que não havia liberdade até mesmo no mar.

            Todavia, enquanto estava cumprindo o comando de caçar Weed, recolher um pouco de ganhos particulares iria bem.

            “As pessoas estão agora assistindo a mim e a minha frota. Eu acho que essa é uma oportunidade para aumentar a reputação geral da Guilda Hermes”.

            Através da rede de comunicação interna da guilda, ele estava persuadindo um oficial antigo.

            As pessoas tinham um tremendo interesse em Las Phalanx. Mostrar a aventura através da internet e das transmissões faria a audiência voar a grandes alturas.

            Os líderes da Guilda Hermes foram submetidos a discussões necessárias. Como Guardas Reais de Bardray, o objetivo deles era estabelecer uma guilda imponente, conforme instruído pela gestão global e exterior da guilda.

            O Mestre da Guilda Rafael (NT = Nota barafael: Rafael/Raphael, é um dos membros originais fundadores da guilda junto com Bardray, Lafaye e …. – o último vocês só saberão no volume 30 :P) determinou:

Concedido. Revele o poder da Guilda Hermes.

            Negociações foram feitas com as estações de transmissão e várias delas ficaram interessadas em transmitir a exploração e as caçadas em Las Phalanx em tempo real.

            Contudo, a KMC Mídia não aceitou, pois eles compreenderam totalmente que a situação arriscaria a exclusividade na cobertura das aventuras de Weed.

            “O nome Drinfeld se espalhará por todo o país tal como o de Weed”.

            A frota do Reino de Haven levantou-se cedo no dia posterior e se preparou para explorar.

            “Deixe temporariamente 200 pessoas na fortaleza. 10 usuários e 190 soldados protegem a fortaleza e complementam a defesa”.

            Drinfeld junto com os usuários e a tripulação começaram a explorar. Os marinheiros de elite revelavam a sua capacidade máxima no mar, por outro lado, a capacidade de combate deles na terra ficava um pouco prejudicada, mas se dedicando da sua própria maneira a tropa de marinheiros cresceu.

            Os Piratas de Griffith foram os primeiros a caçar.

            “Bloqueiem lá!”

            “Flechas! Atirem flechas! É melhor usar ataques de longo alcance contra este calor abrasador”.

            “Magos?”

            “Piratas, onde estão os magos?!”

            Os Bollards mataram brutalmente os piratas. Eles tinham habilidades de navegação notáveis, mas os níveis deles eram muito mais baixos se comparados com os marinheiros da frota do Reino de Haven. Caçar os Bollards de níveis 400 naturalmente produziu baixas contínuas.

            Kyahoooo!

            Com o rugido do Bollard, uma quantidade inumerável de piratas derrubou suas armas e caiu!

            Quer fosse Griffith ou os piratas, havia uma lição principal que eles conheciam: prevenir países de colocarem uma recompensa sobre eles, pois a menos que você seja sortudo, se torna difícil para os piratas lidarem com a população geral.

            A partir de tavernas, ancoradouros, casinos, becos, etc., os piratas podiam facilmente ser recrutados e crescerem ainda mais rápido. Todavia, se comparados aos marinheiros, a lealdade demonstrada por eles era baixa e eles possuíam mentes fracas. Se você negligenciasse o comando do navio, mesmo que um pouco, eles o roubariam, fugiriam e o descartariam depois de roubarem o dinheiro e, em seguida, abandonariam e deixariam a frota.

            Portanto, o Rei Pirata Griffith, ao invés de aumentar o número de piratas aleatoriamente, escolheu vários piratas a dedo, aqueles que confidencialmente o admiravam, como seus generais e os deixou com suas próprias gestões.

            Numericamente dominantes e junto com a natureza selvagem de um pirata, eles lutaram contra os monstros e, sob a liderança e capacidade de comando dos generais piratas, os piratas subordinados foram obrigados a se sacrificarem rapidamente.

            Eles viviam de uma maneira similar a derrubar um filhote de leão de um penhasco e criar os sobreviventes.

            “O nível dos monstros é alto”.

            Ao presenciar este espetáculo, o semblante de Drinfeld e dos usuários da frota empalideceram um pouco.

            “Contudo, este grau de resistência já era esperado quando formamos o plano”.

            A partir dos usuários, com classes de cavaleiros da marinha, vieram palavras calmas:

            “É claro. A diferença entre nós e aqueles plebeus… não seria correto nos comparar com os piratas”.

            Além de Drinfeld e da frota do Reino de Haven, havia vários outros usuários de nível elevado, tornando-os incontestavelmente diferentes dos piratas.

            Drinfeld e seus homens também decidiram caçar os Bollards.

            “Comecem a atacar!”

            Dentro da frota, apenas três magos e doze arqueiros usavam ataques de longa distância.

            Sob os ataques violentos do Bollards, Drinfeld e os cavaleiros da marinha lutaram de uma forma a emboscá-los. No meio da batalha dois marinheiros morreram, mas comparado aos piratas eles foram apenas ligeiramente danificados. Contudo, para Drinfeld o dano foi muito custoso, pois a fim de criar 1 marinheiro você precisava de muito tempo e esforço.

            “À medida que nós batalharmos repetidamente, nós nos tornaremos acostumados com isso. Tentem minimizar o dano. Avancem!”

            Drinfeld continuou a caçar com seus subordinados. No fim, você não podia vir à Las Phalanx sem tomar um pouco de dano.

            Caçar os Bollards ajuda a fortalecer a aquisição de pilhagem e pontos de experiência. Cada marinheiro foi colocado no meio dos usuários ou dos cavaleiros da marinha para evitarem serem emboscados pelos Bollards.

            “Há um certo grau de mérito em se adaptar aos Bollards”.

            A disposição de vários usuários de nível elevado da frota do Reino de Haven os permitiu caçar de forma segura os Bollards. Isso permitiu que os marinheiros cansados facilmente treinassem e elevassem seus níveis sobre os Bollards.

            O rosto de Drinfeld e dos outros usuários se aliviaram.

            ‘As 10 zonas restritas parecem, de alguma forma, exageradas. Parando para pensar nisso, antes de nós ninguém as explorou (NT = Nota barafael: É, esses caras acham que eles são o centro do universo). Caçar em Las Phalanx tem o seu mérito’.

            ‘Quando esta batalha for transmitida, a minha popularidade aumentará ainda mais’.

            Silenciosamente eles esperavam por grandes dificuldades.

            Perfurando através dos Bollards, eles entraram em um lugar escuro onde eles foram subitamente atacados pelos Tair Badgers. O ataque surpresa era, de alguma forma, muito grande para os marinheiros lidarem no campo de batalha.

            Com níveis que variavam entre meados ao final do nível 300, a menos que os Tair Badgers fossem pegos subitamente sozinhos, eles seriam incapazes de resistir aos ataques e morreriam.

            Embora estivessem cercados por 5-6 Tair Badgers, era possível caçá-los sem morrer, pois, incluindo Drinfeld, eles possuíam 28 pessoas. Os piratas, por outro lado, estavam em apenas 15 pessoas.

            Os Tair Badgers eram excessivamente rápidos e voavam ao redor brilhantemente, tornando a caçada extremamente difícil.

            No mar, eles eram bem treinados e poderosos, mas sem isso os marinheiros podiam apenas ser agarrados e comidos e vão.

            “Marinheiros afastem-se para a retaguarda. Usuários tomem conta de suas próprias vidas!”

            Drinfeld se conteve e deu o comando, Griffith deu um comando similar.

            Enquanto preservavam a segurança dos subordinados, eles decidiram proceder lentamente com a aventura.

***

            Desembarcando em Las Phalanx!

            A retransmissão em tempo real a partir de cada estação reportou uma audiência significativamente mais alta.

            Nos fóruns de espectadores das estações e nos fóruns de Royal Road, um monte de postagens surgiu:

Como esperado das 10 zonas restritas. O nível dos monstros é incrível.

Drinfeld da 2ª Frota do Reino de Haven detém uma posição-chave na Guilda Hermes. Ela é verdadeiramente uma frota da Guilda Hermes.

Eles estão lentos, mas estão avançando cuidadosamente. Eu espero que eles descubram tudo sobre Las Phalanx.

Lutando corajosamente contra os Bollards em nome dos cavaleiros da marinha. A Guilda Hermes tem coragem e força verdadeiramente excepcionais.

Para explorar uma das 10 zonas restritas, o poder da Guilda Hermes é esmagador. Isso me faz querer seguir a coragem e a confiança deles.

Olhe para isso, as “pessoas incríveis” apenas agindo moderadamente.

Eu estou realmente doente e cansado das “pessoas incríveis” da Guilda Hermes. Vocês acham que podem dominar o fórum de espectadores?

Essa é a primeira vez deles em Las Phalanx, eles apenas estão seguindo Weed.

Os Bollards e os Tair Badgers são realmente assustadores. Todos eles morreram rapidamente.

Weed está sozinho na perigosa Las Phalanx enquanto eles agem como um grupo o perseguindo e satisfazendo-se com um autoelogio extremo. 

            A emoção de explorar as 10 zonas restritas causou uma inundação ainda maior na audiência, mas a opinião pública na internet não estava do lado de Drinfeld ou da Guilda Hermes.

            Todavia, era um fato que muitos espectadores sentiam inveja em relação a exploração da Guilda Hermes!

            Drinfeld esboçou um plano detalhado. Orgulhoso de seu saque a partir da caça nas áreas circundantes, o primeiro dia terminou despreocupadamente. Devido à distância da viagem, a estamina e a fadiga dos marinheiros colocavam em risco a ocorrência de um grau de dano.

            Chegando facilmente a Las Phalanx, naquele momento e contra a horda de monstros eles tomaram um dano leve. Eles definitivamente tinham que demonstrar a coragem deles.

            No segundo dia eles explorariam as masmorras diligentemente. As masmorras possuíam elevado nível de dificuldade e não seriam tão fáceis.

            Uma série de danos poderiam ocorrer, mas quando você terminar com segurança a exploração de uma masmorra, a compensação e os resultados da transmissão serão incríveis.

            Drinfeld tinha o desejo de aumentar o seu prestígio ao conquistar as masmorras perigosas de Las Phalanx. Depois de conquista-las e expandir seriamente o território em Las Phalanx, ele exploraria uma área mais ampla e perseguiria Weed diligentemente.

            Em frente ao público assistindo à transmissão, Drinfeld ostentaria uma força esmagadora e mataria Weed!

            Drinfeld mandaria dois ou três cavaleiros marinheiros para medir as habilidades de Weed. Se fosse capaz de lidar com Weed, ele tinha um combate de um contra um em mente.

            ‘É claro que antes disso, nós precisamos descansar bastante’.

            Ao matar Weed, a fama de Drinfeld romperia os céus. Porém, ele estava extremamente inconsciente da confrontação de Weed e estabeleceu um plano ao usar perfeitamente Las Phalanx.

***

            Segundo dia.

            Através do trabalho dos marinheiros, a fortaleza sobre a colina se tornou forte o suficiente para não ser imediatamente destruída quando ogros viessem golpeá-la.

            Perto dela, o covil dos piratas foi construído.

            Enquanto estavam caçando monstros, ambos os grupos sofreram danos que atingiram de 30 a 70 pessoas. Os usuários não morreram, mas a morte de marinheiros e piratas foi significativamente custosa.

            “Isso pode ser recuperado quando nós retornarmos para o Continente de Versalhes. Não importa o dano aos marinheiros”.

            “Nós seremos capazes de alistar várias pessoas como piratas”.

            Para marinheiros e piratas, a fama era importante. Quando a fama está alta, vários marinheiros ou piratas habilidosos serão voluntários. Além disso, eles podem ser contratados por quase nada, de modo que eles podiam tomar alguns danos em Las Phalanx e se concentrarem na aventura.

            E, desta forma, a exploração da masmorra começou!

            “Temos que conservar os marinheiros, de modo que nós possamos fazer algo agora para demonstrar a nossa bravura”.

            Drinfeld selecionou a entrada para uma grande masmorra.

            “Seria legal se essa for uma masmorra modesta. É um pouco lamentável que nós não trouxemos a nossa equipe de escavação nessa aventura”.

            Se o local escolhido em Las Phalanx fosse muito fraco, o desempenho da transmissão não seria bom. Embora estivessem indiferentes sobre investigar a masmorra, apenas os marinheiros e poucos magos foram enviados para entrar na área acidentada.

Você se tornou o primeiro a descobrir a Masmorra Volcanic Heart (NT = Nota barafael: Coração Vulcânico/Impetuoso).

Benefícios: +1.300 pontos de fama

Por uma semana, a taxa de pontos de experiência e de queda de itens está duplicada.

Os primeiros monstros caçados têm a maior possiblidade de derrubar os melhores itens.

            “Oh! Como esperado!”

            “Nós somos os primeiros exploradores”.

            Drinfeld e os demais usuários ficaram bastante satisfeitos. Sendo os primeiros exploradores, isso criou uma vibração no peito deles.

            “O dobro de experiência e itens!”

            “Almirante, eu acho que nós seremos instigados a caçar aqui por mais alguns dias”.

            Disse um dos usuários membros da frota, já sorrindo como uma flor completamente florescida.

            Se não fosse pela transmissão que estava ocorrendo, Drinfeld teria rido alegre a amplamente em relação a boa sorte de ter descoberto uma masmorra.

            “Há muitas masmorras além desta aqui. Nós temos que nos concentrar na batalha”.

            “Sim, senhor”.

            Como o almirante sob muitos olhos, ele tinha que dar o comando de uma maneira digna.

            E a batalha começou…

            Wooreureureung!

            Wajikkeun!

            Kwagwagwang!

            Dentro da masmorra jaziam armadilhas e monstros. Os monstros estavam no final da casa do nível 400 e havia, até mesmo, monstros de nível 500. Ela era uma masmorra com monstros de nível elevado e muitas armadilhas naturais.

            O teto desabou como uma forma de ataque e o chão desapareceu completamente. Em razão da transmissão, a masmorra tinha alguns graus de dificuldade, mas eles desejavam manter os danos aos marinheiros no mínimo.

            Apesar do risco, Drinfeld e os cavaleiros da marinha fizeram o que era melhor e avançaram.

            “Vamos lá. Ataquem. Esquivem-se. Nós somos a forte Guilda Hermes!”

            Lutando contra os monstros, de sete a oito marinheiros perderam as suas vidas, mas ao romper as linhas inimigas eles provaram a tensão verdadeiramente excitante.

            Nesse caminho eles avançaram e emergiram em um lugar no meio de um lago de lava, que circulava ao redor deles.

            No centro, estavam cinco Fire Giants (NT = Nota barafael: Gigantes de Fogo) dormindo.

            “Eles não parecem estar acordados”.

            “Nós devemos preparar os magos?”

            “Monstros enormes e um terreno inóspito, eu não acho que esta batalha será fácil…”

            Infelizmente, não havia muitas pessoas com classes que tinham a possibilidade de atacar a longo alcance, como os magos ou arqueiros.

            Os marinheiros poderiam atirar flechas, mas o dano fraco deles não era capaz de causar qualquer golpe fatal nos Fire Giants.

            Drinfeld e os cavaleiros da marinha eram incapazes de andar sobre a lava, então eles não poderiam atacar os gigantes.

            “Nós deveríamos passar por eles silenciosamente”.

            Com metade de seus corpos imersos dentro da lava, os Fire Giants dormiam.

            Drinfeld, os cavaleiros da marinha, usuários e marinheiros andaram furtivamente sobre a estrada estreita abaixo das paredes de pedra. Do lado contrário ao deles e ao redor do lago estava a entrada destinada a outro lugar.

            Então, em um instante…!

            Tududuk.

            Junto com um súbito som, o fim da estrada por onde os marinheiros estavam andando ruiu um pouco. Além disso, um pedaço de pedra caiu dentro da lava e afundou.

            Drinfeld e os cavaleiros da marinha observaram reflexivamente os Fire Giants, mas eles estavam dormindo sem nem mesmo uma agitação.

            ‘Ufa, sorte’.

            ‘Parece bom. Nós podemos atravessar com segurança’.

            Todavia, em seguida, um acidente aconteceu.

            Suando e cambaleando devido ao calor, as pernas dos marinheiros afrouxaram e escorregaram enquanto eles andavam.

            “Euaaaaah!”

            Os marinheiros gritaram alto enquanto caíam dentro da lava.

            ‘Eles não permanecerão dormindo desta vez’.

            ‘Por favor, apenas durmam’.

            Os Fire Giants já estavam acordados e descobriram os humanos presos na margem do lago.

            “Humanos fracos que vieram aqui, vocês não receberam a permissão. Tendo me acordado, vocês devem lutar e provar que são qualificados para passar por aqui”.

            O gigante imerso dentro da lava levantou o seu braço e dentro da sua mão ele mantinha uma espada, que possuía uma espessura de 2 metros e um comprimento de 30 metros. Era uma espada desconhecida, mas para não ter derretido dentro da lava você apenas poderia assumir que ela tinha uma força incrível, além de resistência ao calor!

            O dano de uma arma é geralmente proporcional a intensidade de seu peso. Uma penalidade bem grande ocorrerá em uma espada sem fio, mas a broadsword (NT = Nota barafael: espada com uma lâmina larga, geralmente de dois gumes que é projetada para cortar, ao invés de estocar/furar) dos Fire Giants eram armas além de tais dimensões.

            “Morte aos intrusos”.

            Os cinco Fire Giants brandiram as suas broadswords. Quando a broadsword golpeava, as paredes de pedra eram desintegradas e os pedaços de pedra desabavam a partir de cima.

            Contudo, esse não era o único problema. Deitados dentro do lago de lava, o chão tremia sempre que os Fire Giants faziam grandes movimentos.

            A lava espirrava enquanto a lâmina afiada dos gigantes ascendia, cobrindo Drinfeld e seus companheiros com um infortúnio injusto (NT = Nota barafael: injusto? Será?) e a estrada estreita, pela qual os marinheiros estavam passando, foi destruída pelo ataque dos Fire Giants.

            “Kkeuahahak!”

            “Ajudem-me!”

            A partir do golpe dos Fire Giants, 15 marinheiros foram derretidos sem resistência. Foi um dano terrível!

            A comparação com os Bollards era impossível, tal era a grandeza dos monstros colossais de classe chefe.

            “Avancem!”

            Os magos foram ordenados a prepararem feitiços mágicos com antecedência. Vários tipos de magias foram concentrados sobre os Fire Giants, mas não houve praticamente nenhum dano. Ao invés de causar dano parece que os feitiços provocaram a raiva deles e eles brandiram suas espadas de forma ainda mais vigorosa.

            Depois de um usuário ter relatado que os Fire Giants permaneciam incólumes, Drinfeld exclamou:

            “Fujam!”

            “Vamos lá! Nós temos que sair daqui!”

            Contra os Fire Giants formidáveis, os usuários abandonaram a luta e fugiram em direção a entrada.

            Drinfeld não tinha o desejo de lutar e perder em poucos minutos uma considerável parte da sua frota estimada, que ele havia erguido.

            “Corram o mais rápido possível e escapem daqui”.

            Na estrada estreita eles se enroscaram uns nos outros e caíram no lago de lava. No meio disso, os ataques dos Fire Giants continuaram a acumular dano em sucessão.

            Do caos, eles mal foram capazes de sair da masmorra com uma quantidade impressionante de 76 pessoas mortas.

            Sem reunir os subordinados e a fim de permitir a sobrevivência, todo mundo fugiu sozinho em um ato derradeiro de humilhação!

            Um total de 7 usuários morreram. No lugar em que eles morreram, mesmo localizar os corpos seria difícil, de modo que era impossível recuperar os itens perdidos.

            “Keueuk”.

            Os punhos de Drinfeld tremiam. Todavia, mesmo que isso o irritasse, ele não ousaria entrar na masmorra novamente para lutar.

            No mar, a menos que o navio quebre, os marinheiros não morrem tão facilmente. Contudo, na masmorra os marinheiros perderam de forma brutal e não queriam mais lutar.

            “Nós precisamos pensar a respeito da transmissão. Muitas pessoas estão assistindo”.

            Tanto o tenente da frota quanto outros usuários sussurram para Drinfeld.

            Quase inconsciente da transmissão, Drinfeld endireitou a sua expressão e disse:

            “As masmorras de Las Phalanx têm uma dificuldade ultrajante. Como nós, ninguém ainda será capaz de rompê-las (NT = Nota barafael: será?). A exploração de hoje foi difícil, então por ora nós iremos recuar e descansar”.

            Sem motivação para explorar outra masmorra difícil, eles retornaram para a fortaleza. A aparência dos piratas também mostrava que eles levaram um grande dano enquanto exploravam a masmorra.

            Ambos os grupos se consolaram ao tomar conhecimento de que o outro grupo também havia falhado.

***

            Por dois dias Weed sentou-se e criou esculturas enquanto esperava. Enquanto isso, Seoyoon não ficou entediada.

            Weed fez esculturas de coisas que ele viu, tais como os monstros de Las Phalanx e o navio fantasma. Sempre que a escultura era um animal ou um Yeti (NT = Nota barafael: homem das neves) bonito e fofo, a palma de Seoyoon se estendia.

            “…..”

            Aquilo significava um pedido!

            Weed com suas mãos tremendo passava as esculturas para Seoyoon.

            Era uma pena e ele não queria fazer aquilo, mas ela sentou-se próxima a ele esperando até o momento que a escultura fosse concluída. Como ele poderia recusar quando ela pedia?

            As esculturas sempre se tornavam os melhores presentes para as mulheres!

            Substituindo palavras, cada peça criada carregava a tristeza de seu trabalho.

            ‘Droga, esse trabalho é decente, mas eu ainda tenho arrependimentos menores deixados para trás’.

            Weed propositadamente deu um grande suspiro.

            “Nas palavras de um escultor este é um trabalho de arte sinceramente feito a partir da alma. Cada um de meus trabalhos tem meu coração imbuído neles, então eu espero que você valorize isso”.

            É claro que na mente de Weed não havia tais coisas como brindes.

            “E nós estamos bem íntimos um com o outro, não estamos?”

            Geralmente Weed não ousaria dizer isso tão descaradamente.

            Seoyoon olhou claramente para o rosto dele e Weed continuou:

            “Nós assistimos as aulas juntos, nós comemos arroz juntos… eu lhe dei galinhas e um cachorro e logo eu lhe darei um coelho”.

            Uma grande quantidade de lógica relacionada à intimidade entre eles!

            Seoyoon concordou com a cabeça como uma forma de afirmação. Ao ouvir isso, ela ficou envergonhada ao pensar em quão íntimos eles eram.

            O único amigo dela. Ficar com ele era confortável e agradável e essa pessoa era o Weed.

            “Mas você quer saber de algo importante? Mais do que membros de família ou amigos próximos, eu não sou negligente com transações envolvendo dinheiro”.

            “…..?”

            “O que eu quero dizer é que as esculturas podem ser vendidas por mais do que você imagina, então se você ficar pedindo elas repetidamente, você pode ganhar muito dinheiro”.

            Se sentindo arrependida e sem perder tempo, Seoyoon devolveu precipitadamente a escultura enquanto Weed falava.

            “Uma dessas esculturas preciosas vale mais do que 100 moedas de ouro e, mesmo que seja lamentável, eu estou dando ela para você. Ainda assim, parece estranho que somente eu lhe dê algo. Nós dois somos adultos aqui. Se nós apenas trocarmos dinheiro de forma limpa, isso será equivalente a um problema no futuro, bem… você entenderá. Ao invés de vender a escultura para outra pessoa, eu espero que você a dê para alguém com quem você seja íntima. Como alternativa, eu tomarei conta da pilhagem mais tarde”. (NT = Nota barafael: pqp, Weed quer roubar a pilhagem da coitada de Seoyoon em troca de esculturas, esse cara não tem escrúpulos)

            Ser íntimo é suposto dar algo de graça, mas ao invés disso Weed queria adquirir a pilhagem com uma lógica de alguma forma vaga, mas ainda assim persuasiva!

            Apesar dos itens empilhados a partir de uma caçada inacreditável em Las Phalanx, Weed não conseguia abandonar a sua ganância pelo saque. Desta forma, Seoyoon daria para ele a pilhagem, enquanto ele diligentemente faria as esculturas.

            ‘As esculturas ajudam a fortalece a capacidade de ganhar dinheiro, nada mal. Realmente essa é a extensão de um artista!’

            Seoyoon tinha se tornado muito amigável com Yellowy, Geumini e Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado).

            Ao invés de estar ao lado de Weed, Yellowy deitou sobre a sua barriga ao lado de Seoyoon com uma expressão relaxada. Geumini fez o mesmo e até mesmo o Golden Bird descaradamente recusou-se a sair de cima do ombro dela.

            Em oposição ao Necromante Weed, o Golden Bird revelou uma aversão severa e sequer se aproximou do sujeito, ao passo que ele mantinha a sua cabeça com um profundo respeito enquanto tocava a cabeça e o queixo de Seoyoon

            Weed sentiu a necessidade de melhorar um pouco a sua familiaridade com o Golden Bird.

            “Mas eu não posso desistir da classe Necromante”.

            Para resistir em Las Phalanx, os mortos-vivos eram essenciais, esse foi o pensamento dele. Honestamente, como um escultor, era difícil lidar com vários monstros de nível elevado aparecendo constantemente.

            Através de massacres era possível coletar uma grande quantidade de itens. Uma classe maravilhosa que tornava difícil muda-la.

            “Isso é para você. Eu mesmo comerei bem e ficarei rico”.

            Similar a uma desculpa, Weed continuou a dar pretextos para manter a classe Necromante!

            Estando eternamente incapaz de se aproximar do Golden Bird, parecia que ele havia atravessado este rio sem retorno.

            Enquanto Weed passava o tempo esculpindo esculturas, o espírito convocado Fiery Pebble subitamente deu um sinal vermelho:

            “A aura de fogo em Las Phalanx está ficando mais forte”.

            Influenciado pela natureza, o poder dos espíritos elementais crescia ainda mais forte em razão desta associação.

            “Finalmente é a hora disso explodir”.

            O Dirtman, que estava ansioso sobre algo, resmungou enquanto andava ao redor:

            “Mestre, as forças da terra estão em conflito”.

            Sinais essenciais para revelar a aproximação de erupções vulcânicas e terremotos!

            Quando isso aconteceu, Weed parou de esculpir as esculturas e as deixou no lugar.

            “Agora é a hora de começar”.

            Definir uma justificação não era muito importante. Muitas vezes obrigado a fazer coisas ruins, ele poderia ter feito algo diferente que seria ainda pior.

            De fato, Weed desde os dias do Continent of Magic tinha feito um monte de coisas tremendamente maléficas.

            Ocupado ganhando a vida, ele tinha vivido pacificamente, mas a natureza de alguém não pode ser abandonada, isso é uma regra!

            “Mortos-vivos, mexam-se. Hoje será a noite de vocês”.

***

            Drinfeld e os marinheiros, que estavam estabelecidos na fortaleza sobre a colina, sacudiram-se instantaneamente.

            “Isso, o que é isso? Parece que a terra está tremendo. Um terremoto?”

            “Não tropecem, abaixem o torso e se equilibrem”.

            O primeiro terremoto foi severo e os marinheiros caíram no chão. Sob a ilusão de que ele passaria rápido, eles esperaram.

            Drinfeld e os usuários não ficaram muito perturbados. Apesar deles terem caído, não houve quase nenhuma perda de vida.

            Kwareureureureureu.

            Porém, a partir do segundo e terceiro terremotos, as vibrações gradualmente aumentaram. Rochas a partir das montanhas distantes simultaneamente vieram rolando para baixo. Era uma situação difícil para aqueles que permaneciam neste lugar.

            Com o colapso da barreira, um tumulto surgiu.

            “Os terremotos estão ficando cada vez maiores!”

            “Segurem-se em alguma coisa!”

            “As tendas desmoronarão. Não fiquem dentro delas!”

            Uma perturbação feroz ocorreu. Mesmo o covil dos piratas, que foi construído ao redor da fortaleza, se tornou confuso devido o resultado dos terremotos.

            Para encontrar Weed, os piratas escolheram uma caverna entrelaçada a várias outras cavernas como o covil deles. Em razão de que ela parecia estar vazia, bem como por ser fácil de se defender, eles usaram a caverna como base.

            Todavia, quando o terremoto ocorreu, eles se mexeram para fugir, preocupados com o colapso da caverna.

            Em seguida, a terra subitamente explodiu em um grito. Toda Las Phalanx foi abalada pelo terremoto e os vulcões começaram a simultaneamente entrar em erupção em um mar de lava.

***

            Os fóruns de espectadores das estações de transmissão e os fóruns de internet estavam todos falando sobre o assunto da masmorra em Las Phalanx:

O nível dos monstros em Las Phalanx é realmente alto. Eu me pergunto quando nós seremos capazes de ir lá caçar.

Não demorará muito tempo até que nós possamos caçar em grupos? Mesmo em caso de falha, eu duvido que as pessoas visitarão deliberadamente Las Phalanx, já que é muito longe.

Os Fire Giants são realmente grandes, não são? Foi apenas momentaneamente, mas ainda assim foi um massacre terrível.

Drinfeld e a frota foram esmagados e, em seguida, fugiram, keukeu.

Mesmo a Guilda Hermes tem problemas difíceis.

Las Phalanx é uma das 10 zonas restritas. Difícil de encontrar no fim do Norte, contudo, considerando que ela é uma zona restrita, eu estou um pouco desapontado.

            Além daquela masmorra, havia outros lugares com monstros de nível elevado de forma semelhante.

Ao usuário que postou acima, você imaginava que eles morreriam dentro de minutos nas zonas restritas?

A Guilda Hermes vai querer mesmo se aventurar amanhã?

            A audiência estava alta e, enquanto a transmissão ao vivo continuava, os usuários conversavam nos fóruns.

            Mas então, em um momento, uma postagem nos fóruns de repente começou a subir rapidamente:

Finalmente explodiu… os vulcões de Las Phalanx!

Os terremotos racharam a crosta. A lava está rapidamente levantando-se da terra.

Kkiya, eu tenho que assistir isso!

Parece ser uma cena que você simplesmente não pode perder.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-3.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

30 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 3: A Noite dos Mortos-Vivos

  1. Com relação a parte da carne de porco o autor queria dizer que quando se passa fome não tem importância no que se come (uma comida bem preparada ou um simples pedaço de pão) com tanto que consiga sobreviver com isso.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O Weed realmente sabe como usar o terreno como esperado ele aguardou pelo momento que eles dançariam dentro de uma panela chamada Las Phalanx para atacar! Weed o Vil Cozinheiro kkkkkkkkkkkkkk!!
    Obrigado pelo cap

    Curtido por 1 pessoa

      • Pois é só o fato da Seoyoon ter dado o pobre Tori pra ele por um mero coelho já pagava de 20 a 50 esculturas e sem falar que ela ainda tá ajudando ele na quest… Não consigo dizer se ela não se da conta por ser uma boba apaixonada ou se ela é naturalmente uma criança ingênua.O que vc acha disso?

        Curtir

      • Eu acho q ela tem uma mentalidade mto atrasada por conta dos traumas dela. Isso não quer dizer q ela é retardada, mas simplesmente q n conhece tais sentimentos por ter se fechado todo esse tempo. Ela nem sabe o q é uma amizade, quem dirá um amor.

        Curtido por 2 pessoas

      • Isso explica muita coisa. Só que ainda é estranho que o Weed pense nela como uma assassina impiedosa ao em vez de uma garota traumatizada e ainda assim tentar enganar ela como uma criança, conseguir e não se dar conta verdadeira natureza dela ou ao menos suspeitar; não acha?

        Curtido por 1 pessoa

      • Acho isso normal, pois ela n sabe como se expressar e passa uma aura gélida. Qto a enganar o weed tenta com todos kkkkkk, a cabeça dele tbm n funciona de uma maneira normal

        Curtir

      • Então quer dizer que o Weed só não nota que a Seoyoon é uma criança dandere porque ele é anormal demais pra tentar ver o lado bom das pessoas, especialmente quando são mais fortes do que ele… entendi certo agora?

        Curtir

  3. Estava no banco tomando um chá de cadeira de quase duas horas ç.ç,começo a rir feito louco e as pessoa ficam me olhando,deu vontade dizer : Que foi estou lendo LMS algum problema caçamba @_@ kkkkk,quanto ao capitulo toda vez que leio esses atos nada normais do Weed fico aliviado por ter certeza que sou menos anormal do que eu acho,autor nem da mais chance para os leitores shipparem as outras personagens é Seoyoon na cabeça e ponto final,obrigado pelo capitulo e pela serie e por estar refazendo os capítulos dos volumes inicias,não me lembro se já comentei alguma vez ou não e.e,caso não mals a demora :X.
    #SeoyoonMinhaDeusaCoreana

    Curtido por 3 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s