LMS – Volume 20, Capítulo 2: O Aparecimento dos Visitantes Não Convidados

Segue mais um capítulo e ao que parece a saga finalmente começa aqui. A treta está perto de acontecer.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 2 – O Aparecimento dos Visitantes Não Convidados (nota integrada)_2 (UPDATED 14.10.2016)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 20 – Capítulo 2 – O Aparecimento dos Visitantes Não Convidados (nota rodapé)_2 (UPDATED 14.10.2016)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v20c02

Volume 20

CAPÍTULO 2 – O Aparecimento dos Visitantes Não Convidados

            Com Seoyoon e Tori à disposição, os Bollards já não eram mais uma ameaça. Sempre que uma batalha era travada, o exército de mortos-vivos era reduzido significantemente, mas com a ajuda dos dois, os Bollards se tornaram muito fáceis de serem caçados.

            O poder de Weed mais do que dobrou em nível.

            ‘Sem caras durões é? Mesmo que a escala dos mortos-vivos cresça, o poder disponível para concentrar em batalha é limitado’.

            Weed ordenou às últimas porções de sua defesa formada por Ghouls, Zumbis e Skeleton Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros Esqueletos), a simplesmente seguirem, pois eles não eram de muita ajuda prática.

            ‘Preferencialmente eu gostaria de ter Skeleton Mages (NT = Nota barafael: Magos Esqueletos) para um aumento nos ataques de longo alcance’.

            Com Seoyoon e Tori, ambos capazes de superar os monstros, era melhor aumentar o número de tropas de suporte.

            Cada vez que eles lutavam contra os Bollards, o número de mortos-vivos consumidos retrocedia e o exército liderado por Weed também aumentava em qualidade.

            ‘Os pontos de experiência e pilhagem que chegam não estão ruins’.

            Já que metade dos Bollards foram controlados por Seoyoon, a experiência diminuiu, mas a velocidade da caçada subiu um pouco. O número de itens que brotavam também aumentou, não colhendo queixas aparentes de Weed.

            “Levem!”

            Havia até mesmo uma unidade de Ghouls sendo operada independentemente para carregar a pilhagem enquanto eles seguiam ao longo do caminho.

            Caçar para lá e para cá perto da área da Herança Escultural ocorria extremamente rápido.

            Em Las Phalanx, Weed aumentou o seu nível 10 vezes. Se ele continuasse a caçar com Seoyoon, ele poderia subir seu nível de forma rápida e com segurança.

            ‘Porém, a proficiência das habilidades não subiria muito…’

            Você não ganha nada se perder, essa é a regra!

            Weed queria continuar a ficar neste lugar caçando Bollards e Tair Badgers, mas havia uma necessidade de se mover para outro lugar.

            ‘Nós deveríamos nos mover em direção ao rio descongelado? Ou procurar pela missão dos Piratas Armênios aniquilados em direção aos 7 picos?’

            Ele desafiou os Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros do Caos/Caóticos) quatro vezes com os mortos-vivos a fim de caça-los, apenas para perder e fugir depois de ter sido espancado.

            Agora com a adição de Seoyoon e Tori, que seriam de grande ajuda na batalha, a situação mudou de alguma forma. Devido a participação dos dois, ele teve que mudar a configuração do exército de mortos-vivos para encontrar uma eficiência ideal.

            Os Chaos Warriors lutavam de tal maneira que mesmo quando eles ficavam presos em uma armadilha, nas lacunas entre os mortos-vivos, eles não podiam ser parados.

            “Os Chaos Warriors serão uma luta bastante difícil… vamos caçar por mais um ou dois dias. Eu também tenho que ensinar a Seoyoon e o Tori como lutar contra eles”.

            Weed não desconfiava nem ligeiramente o quão preocupada Seoyoon estava com ele. Ela esperava que ele não morresse.

            Caçar os Chaos Warriors era inteiramente devido a missão de Weed. Seoyoon não queria que ele sofresse um sentimento de culpa ou tristeza se ela fosse morta no percurso.

            “Por enquanto, eu quero voltar ao lugar onde eu desembarquei, lá há mais monstros do que aqui. Vamos caçar nas proximidades, venha tudo bem?”

            Seoyoon concordou com a sua cabeça para dar consentimento à proposta de Weed.

            Weed estava caçando com Seoyoon por um tempo e quando ele voltou para o rio descongelado, à distância havia a frota do Reino de Haven.

            “Mesmo aqui, há o trânsito de muitos barcos?”

            A partir do Continente Central até Las Phalanx, a distância era enorme. Contudo, os barcos estavam usando a bandeira do Reino de Haven. Dezenas de navios com seus almirantes talentosos estavam se aproximando.

            Weed estava ocupado caçando até recentemente, de modo que ele não sabia sobre as circunstâncias ao seu redor. Para comandar um grande número de mortos-vivos, ele precisava desligar as quantidades atordoantes de sussurros e bate-papos da guilda.

            Weed ainda sentia que havia um problema.

            “Bem, eu não posso apenas esperar por aqui”.

            A aproximação da frota do Reino de Haven tomaria conhecimento se ele trouxesse o exército de mortos-vivos para caçar. Todavia, os usuários normais reconheciam os exércitos de mortos-vivos como monstros (NT = Nota barafael: NPCs e não sumons).

            “Vamos voltar a caçar naquele lugar onde nós originalmente estávamos”.

            Em sua caverna esconderijo ele arrancou as pilhagens e os itens das várias rachaduras na terra e foi em direção à área próxima da Herança Escultural.

***

            “Ooooo, nós finalmente estamos aqui em Las Phalanx. No final da Região Norte, uma das 10 zonas restritas do continente!”

            Muitos usuários na frota do Reino de Haven ficaram maravilhados com a visão de Las Phalanx.

            No Continente de Versalhes havia a divulgação pública de informações sobre diversas combinações de tipos de monstros, terrenos difíceis, distâncias, etc. Especificamente em relação as 10 zonas restritas, elas eram desafiadas por incontáveis pessoas poderosas! Apenas chegar lá deixava as pessoas cheias de orgulho.

            Em Las Phalanx nem mesmo uma única árvore existia e vulcões negros exalavam fumaça ácida e, ocasionalmente, lava vermelha também fluía.

            A brutalidade dos monstros, que por lá vagueavam, estava em tal extensão que não era um exagero dizer que eles eram além de perigosos.

            Usuários normais com baixo espírito de luta ficariam enfraquecidos, com seus atributos de força e agilidade declinando, apenas por verem os monstros de nível elevado à distância. Em particular, o estado de medo causava a queda na maestria das habilidades em alguns graus.

            “Exército de mortos-vivos!”

            “Lá na frente, há uma tremenda concentração de mortos-vivos”.

            Mesmo antes de desembarcar os observadores estavam rastreando os movimentos dos mortos-vivos.

            “O exército de mortos-vivos liderado por Weed? Encontramos o exército mais rápido do que o esperado. Zumbis, Ghouls, Death Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros da Morte), Witchs (NT = Nota barafael: Bruxas), Esqueletos, até agora é a minha primeira vez vendo tal variedade”.

            “De fato é Weed. Totalmente adaptado à Las Phalanx e caçando, essa é toda a evidência que nós precisamos”.

            “Mesmo como um necromante… como ele pode controlar tantos monstros? Ele tem a capacidade de comandar cada monstro do exército individualmente?”

            “Espero que isso seja verdade para nós. Se for Weed é possível!”

            Os usuários na frota do Reino de Haven ficaram satisfeitos por terem descoberto os mortos-vivos.

            Os oficiais mais antigos da Guilda Hermes mantinham seus sentimentos de ressentimento em relação a Weed contidos à medida que os outros não percebiam aquelas anormalidades desumanas. Eles perseguiram Weed até Las Phalanx apesar de não saberem o seu paradeiro.

            Alguns usuários consideravam o Continente Central, onde incontáveis lutas pelo poder ocorriam, o lugar mais importante. Todavia, muitos deles tinham que seguir a política de suas guildas, tornando-os inimigos de Weed independentemente de seus sentimentos pessoais.

            Ainda assim, a ideia de possivelmente caçar Weed em Las Phalanx os preenchia com puro deleite.

            “Legal”.

            Depois de chegar à Las Phalanx, Drinfeld sentiu um pouco de seu fardo diminuir.

            “Uma vez que nós desembarquemos, temos que assumir o controle da região”.

            Ele era ambicioso por masmorras, itens e níveis. Além disso, ele tinha os membros da frota com quem caçar. Mesmo se a perseguição de Weed fosse atrasada um pouco, parecia estar tudo bem para Drinfeld.

            “Lá está o navio fantasma”.

            Esperando por Weed, o navio fantasma estava ancorado no rio descongelado.

            “Sem passar por aqui novamente, Weed não será capaz de voltar para o centro do continente”.

            Drinfeld ordenou que 3 grandes embarcações içassem o navio fantasma para assumirem o controle sobre ele.

            O tenente da frota perguntou:

            “Há diversos usuários de nível elevado a bordo do navio North Star (NT = Nota barafael: Estrela do Norte), você quer que eu os mobilize?”

            “Melhor não, eu não sei o que poderia acontecer”.

            “Eu acredito firmemente que mobilizando o navio North Star nos fará assumir o controle do navio fantasma facilmente”.

            Usuários de nível elevado se reuniram em massa no eixo principal do navio North Star da frota do Reino de Haven.

            “Contudo, eles também querem desembarcar em Las Phalanx. Eles não se queixariam?”

            “Primeiro o North Star tem que ocupar o navio fantasma. Posteriormente, nós temos os soldados e cavaleiros NPCs para protege-lo”.

            “Então nós devemos entrar em ação”.

            Kkwagwang!

            Kwaahahahang!

            Logo após, um bombardeio entre os navios do Reino de Haven e o navio fantasma foi iniciado. A capacidade de mira do navio fantasma era medíocre e logo eles receberam um golpe na proa do navio, seguido por um ataque implacável.

            Levou mais tempo do que o esperado, mas os inimigos finalmente caíram e, em seguida, os usuários do navio North Star e os cavaleiros da marinha continuaram a atravessar em direção ao navio fantasma para assumir o controle do mesmo sem muita dificuldade.

            “Aqueles caras do Reino de Haven estão desembarcando”.

            Os subordinados do Rei Pirata Griffith seguiram secretamente Drinfeld e o relatório dos observadores chegou a ele.

            “Desembarcando em Las Phalanx… muito corajoso”.

            Tendo sido deixado para trás, Griffith não tinha ideia sobre a situação à sua frente. Por outro lado, os mortos-vivos também não puderam descobri-lo.

            Graças aos Mad Sharks of Becky Nin (NT = Nota barafael: Tubarões Loucos de Becky Nin), eles foram capazes de se mover rapidamente enquanto desviavam dos mortos-vivos até este ponto. (NT = Nota barafael: acredito que ele esteja falando dos mortos-vivos marinhos que o Weed criou).

            “Weed já desembarcou em Las Phalanx/Jigolaths, certo?”

            “Parece que sim”.

            O vice capitão Corum respondeu.

            Antes disso, o vice capitão, que também era o segundo em comando dos Piratas de Griffith, havia chegado a um acordo com o tenente da frota do Reino de Haven.

            “O que nós deveríamos fazer agora?”

            “Atualmente, nós apenas podemos esperar. Eu estou com medo”.

            “Parando para pensar nisso…”

            Para Griffith foi dada uma incumbência de matar Weed.

            A princípio, antes de um ataque, os piratas geralmente esperavam em rios ou no mar. Todavia, Griffith era diferente de qualquer outro pirata e não podia esperar.

            “Drinfeld nos deu a permissão para desembarcar?” (NT = Nota barafael: na versão americana essa frase está na afirmativa, mas transformei em uma interrogativa, pois a permissão ainda não foi dada)

            “Nós temos uma relação hostil com a frota do Reino de Haven. Eles não atacariam?”

            A marinha do reino lutava contra os piratas sempre que eles se encontravam no mar. Na qualidade de marinha de guerra, capturar piratas era o melhor método para ganhar rapidamente experiência e conquistas. Da mesma forma, os piratas também colidiam contra os navios de guerra da marinha para adquirir tesouros e recompensas.

            Em primeiro lugar, encurtar a distância entre a marinha e os piratas era extremamente difícil. O número de usuários na 2ª frota do Reino de Haven era predominante sobre o número de piratas, embora a qualidade geral fosse inferior.

            Sem sequer saber o resultado de uma batalha em mar aberto, seria difícil lutar e vencer contra os usuários e soldados do Reino de Haven em terra firme.

            “Está tudo bem por enquanto, Bardray deu a incumbência, se nós usarmos o nome dele, eles não nos atacarão. Ainda assim, apenas para ter certeza, eu entrarei em contato com a Guilda Hermes”.

            Depois de entrar em contato com a Guilda Hermes e obter aprovação, os Piratas de Griffith estavam prontos para desembarcar em Las Phalanx.

            “Nós viemos todo o caminho até aqui e deveríamos, pelo menos, caçar alguns monstros fortes”.

***

            Weed estalou a sua língua para o Reino de Haven. O único navio fantasma que lhe trouxe era incomparável à enorme expedição.

            “Aquela é a bandeira da 2ª frota da Guilda Hermes?”

            Ele ficou surpreso não apenas com o poder da Guilda Hermes, mas também pelo fato deles poderem se dar ao luxo de enviar suas forças armadas todo o caminho até Las Phalanx.

            Essa era praticamente a primeira vez que ele encontrava a famosa e aclamada Guilda Hermes.

            “Por que de todas as coisas eles tem que vir até aqui agora? Eu apenas quero viver e comer em paz. As coisas estão ficando piores agora”.

            Retornando para a área ao redor da Herança Escultural, Weed se sentiu um pouco nervoso. Ele não sabia do fato de que a frota do Reino de Haven era hostil em relação a ele. Todavia, esperar bons resultados em frente daqueles muitos usuários era difícil.

            “O que no mundo… eles irão até mesmo roubar os feijões que transbordam para o lado do prato para comer?”

            Ele chegou àquele lugar que continha as rachaduras no chão, onde Seoyoon estava olhando fixamente o vulcão à distância. O coração de Weed tremeu por um instante em direção à beldade que parecia estar esperando por ele.

            A favorita de Weed, os cabelos dela estavam soprando ao vento, como uma cena tirada de um filme.

            “Ahem”.

            Como resultado, Weed permaneceu ao lado dela.

            De acordo com a sua condição de morto-vivo, a postura que ele mantinha emitia uma atmosfera horripilante. Weed ficou lá silenciosamente enquanto o vento varria a sua cabeça. Como ele era um esqueleto, seu cabelo era inexistente!

            Para as pessoas de fora, tal cena pareceria como se um morto-vivo maléfico estivesse ameaçando a beldade do século, Seoyoon.

            Dada à atmosfera que estava emergindo espontaneamente, a cena deslocou-se para observar como Seoyoon, uma dama moralmente responsável, se preparava para erradicar Weed, que havia modificado a sua aparência para a de um esqueleto.

            “Keuheum, hora de caçar novamente”.

            Weed levou o exército de mortos-vivos para atrair os Bollards. Os monstros davam pontos de experiência saborosos, bem como um monte de couro.

            Com a adição de Seoyoon, ele poderia usar maldições e a habilidade Corpse Explosion (NT = Nota barafael: explosão de corpos) sem reservas.

            A velocidade da caçada estava muito rápida devido às características da Berserker Seoyoon, a qual atraía a maioria dos monstros em direção a ela.

            Ao usar a ofensiva total dos mortos-vivos, as maldições e a habilidade Corpse Explosion do Necromante junto com o suporte de Seoyoon, o padrão da caçada mudou.

            ‘Necromantes geralmente não se dão bem com outras profissões. Agora com uma Berserker parece que dá certo’.

            A classe de Berserker também era muito rara. Apenas adquirir a classe era difícil e, depois disso, você tinha que caçar sozinho por longos períodos de tempo em áreas perigosas para aumentar atributos e habilidades, visando elevar apropriadamente a classe.

            Ela não era uma classe disponível para aqueles que queriam companheiros.

            “De qualquer forma, nós continuaremos caçando, então é irrelevante”.

            Depois de caçar por tanto tempo na área que possuía diversas rachaduras no chão, toda a compostura havia sido abandonada. A maior vantagem dos exércitos de mortos-vivos era a velocidade frenética de caçada e a acumulação de pilhagem.

            “A fim de caçar os Chaos Warriors, nós temos que sair daqui e ir para outro lugar”.

            Ao redor da cratera do vulcão, havia uma masmorra. Na grande fenda localizada no chão, sob o terreno montanhoso, lava estava fluindo. No meio daquilo jazia uma masmorra.

            Weed estava prestes a descer a escada criada para entrar na masmorra quando…

            “Não, não posso entrar na masmorra”.

            Sendo o primeiro explorador, Weed colheria os benefícios ao longo da semana consistentes na taxa de experiência e queda de itens dobrada. Contudo, os monstros da masmorra são geralmente de nível mais elevado do que os monstros que vagueiam nos campos em cerca de um grau, as vezes até mesmo dois graus de dificuldade a mais.

            Em Las Phalanx, dado que os monstros da superfície já eram opressivos, você não poderia entrar imprudentemente em uma masmorra.

            “Se nós entrarmos na masmorra como planejado e ela for uma caverna estreita ou um labirinto, eu não seria capaz de arrastar o exército de mortos-vivos e eles teriam que sucumbir”.

            De qualquer jeito, não havia muita escolha para Weed.

            “Um curto intervalo. Eu preciso fazer arroz para a minha irmã… reagrupem daqui a pouco”.

            Era hora de comer o jantar, então, junto com Seoyoon, eles desconectaram para descansar por uma hora. O prato do jantar era gangdoenjang (NT = Nota barafael: é um ensopado de carne: http://crazykoreancooking.com/recipe/gang-doenjang-boiled-soybean-paste), bibimbap (NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Bibimbap – arroz misturado com vegetais, pasta fermentada e outros) e lukewarm bean sprout soup (NT = Nota barafael: Sopa de Broto de Feijão/Soja Morna – http://www.maangchi.com/recipe/kongnamulguk).

            Depois de sauteing (NT = Nota barafael: do francês: Salteamento, é uma técnica culinária francesa – https://en.wikipedia.org/wiki/Saut%C3%A9ing) o arroz em uma panela e comer o jantar com a sua irmã, Lee Hyun ligou o seu computador.

            “Já que há uma lista de novos itens, determinar o preço não será fácil”.

            Os novos itens eram aqueles obtidos enquanto ele estava caçando em Las Phalanx. Quando você costura o couro diretamente e cria roupas, o preço é definido de acordo com os produtos manufaturados. O preço de mercado para as joias também subia dependendo da saturação da cor e do brilho e, ainda assim, muitos itens não descobertos revelavam-se inúteis embora houvesse inúmeros tipos de pilhagens complexas.

            “Se houver uma oportunidade, eu devo vender ou trocar os itens”.

            A pilhagem nunca era vendida, mas você tinha que encontrar um comprador para os itens. Weed nunca vendia para as lojas porque lidar com elas não lhe permitiria obter um preço razoável.

            “Quando eu dispor da pilhagem através do Mapan, eu definitivamente tenho que descobrir o preço dos itens”.

            Além disso, Weed lucrava a partir de itens que ele fazia enquanto trabalhava como alfaiate ou ferreiro.

            Para receber um bom preço, você precisa vender para pessoas que precisam, descobrir a orientação global das classes em Royal Road e compreender o funcionamento interno e a situação atual do reino ou da aldeia na qual você comercializa.

            Originalmente um negociante, Lee Hyun utilizava-se de meios infalíveis para fazer dinheiro.

            Os itens obtidos a partir de Las Phalanx foram claramente organizados e escritos em um livro de contabilidade doméstico, seguido das informações reunidas.

            Os preços dos itens não eram fixos, então, dependendo da situação, você tinha que ter cuidado.

            A fim de ganhar muito dinheiro quando se estivesse caçando monstros, você tinha que se preocupar com a quantidade de pontos de experiência, bem como com os tipos de pilhagem para se obter e com a qualidade de cada uma delas.

            Para reunir informações sobre os itens, Lee Hyun despendia alguns momentos para acessar os fóruns relacionados a Royal Road.

Título: Que tipo de aventura Weed está tendo em Las Phalanx?

            Com um clique, a história de Lee Hyun apareceu.

            “Como eles sabem que eu estou em Las Phalanx?”

            Weed sempre ficava imerso em uma missão, então se perguntar em que tipo de aventura ele estava era algo comum.

            Transformar-se em um Lich foi além da imaginação, você não acharia?

            Muitos comentários seguiram a postagem:

Eu desejo que a missão apareça rapidamente na programação de transmissão da KMC Mídia.

A KMC Mídia é a única transmissão confiável.

Caras, será possível caçar no Norte de Las Phalanx mais tarde?

Para o usuário acima: apenas desista disso. Historicamente, o Norte não era originalmente frio. Os eventos temporários simplesmente mascararam Las Phalanx. Morte significa morte.

Há qualquer informação sobre Las Phalanx circulando a partir da Guilda Hermes? Já que Drinfeld e a frota já chegaram lá.

Notícias, os Piratas de Griffith também chegaram lá. Eu ouvi a partir de amigos que estão lá. Durante a viagem, o destino foi mantido em absoluto sigilo e apenas quando eles começaram a desembarcar em Las Phalanx eles contaram aos outros usuários.

Incrível. Weed junto com uma das 10 zonas restritas e uma grande extensão de usuários desembarcando, inacreditável. 

            Nos fóruns de Royal Road, a história principal se tornou Las Phalanx e muitos usuários fantasiaram sobre as aventuras.

            Colocar os pés em novas terras com boas áreas de caça espalhadas em abundância, pilhagem e pontos de experiência correspondentes, bem como a superação dos riscos e adversidades para adquirir as recompensas da missão!

            Sempre que as lendas e os mistérios do Continente de Versalhes eram revelados, os usuários ficavam tão entusiasmados que eles rapidamente postavam nos fóruns ao ponto onde você não poderia ler todos os artigos.

            Por ora, uma das 10 zonas restritas, Las Phalanx, Weed, a frota do Reino de Haven e os Piratas de Griffith, todos eles se tornaram o centro daqueles tópicos.

Título: A atitude dos verdadeiros aventureiros é desafiar os mistérios.

Senhores aventureiros. Em tumbas e masmorras, não vamos procurar apenas por artefatos e dinheiro, enquanto estiverem perambulando por vastas terras, vamos explorar.

É fácil você dizer, você leva alguns minutos para escrever uma postagem, então vá tentar se aventurar você mesmo. Eu aposto que em toda a sua vida você nunca viu uma região como aquela anteriormente. Você apenas encontraria uma morte inútil.

Você ficaria feliz se você se perdesse em seu caminho lá.

Alguém está começando uma aventura em sua cidade natal?

Título: Todo este tempo nós estávamos procurando por outra das 10 zonas restritas.

Eu procurei e processei um monte de dados, mas eu não pude encontrar nada equivalente.

Foi divulgado há poucos dias, mas nós não pudemos sequer descobrir como ele entrou ou como ele foi capaz de sobreviver por até mesmo alguns dias.

Todavia, Weed é alguém que não conhece o medo ou a abdicação.

Eu prevejo que em algum dia ele deixará passos em todas as 10 zonas restritas.

Até o dia em que Weed for a todas as 10 zonas restritas!

Dentro de um ano eu acho que ele irá a três destas zonas, certo?

Título: Hipótese sobre o conteúdo da missão de Weed.

Ele subitamente pegou um barco para Las Phalanx, talvez para uma missão? Quer ele seja ou não um Lich eu não sei, mas dado que a aventura é em Las Phalanx, você pode imaginar a dificuldade da missão e quão impressionante ela será. Las Phalanx, talvez seja algo para se pensar a respeito. O que você espera que Weed consiga?

Eu só posso dar um palpite solene.

Nós temos um cachorro em casa. (NT = Nota barafael: lol, trollador)

A postagem de cima foi feita pelo meu primo mais novo. Ele só tem 8 anos de idade (NT = Nota barafael: a versão americana fala em 8 “meses” de idade, mas não tem como um bebê postar, então estou supondo que seja “anos”). Eu estava cuidando dele durante a festa de aniversário.

Sucesso ou falha, isso será um problema e nós inevitavelmente ficaremos acordados a noite toda para saborear a transmissão!

            Muitas histórias sobre as aventuras de Weed estavam sendo escritas. Entretanto, histórias sobre a frota do Reino de Haven e sobre os piratas emergiram.

Título: Por que os piratas que saqueiam os usuários foram para Las Phalanx?

Título: A frota do Reino de Haven chegou a Las Phalanx na mesma época que Weed, qual a razão?

Título: É um fato que a frota do Reino de Haven esteve rastreando Weed desde a Ilha de Ipia!

Título: A frota do Reino de Haven e os piratas, isso é uma conspiração? Eles são hostis uns com os outros, então por que eles não lutam?

            Os usuários analisaram as postagens e ocuparam incansavelmente os fóruns com suas especulações.

            Bardray e Drinfeld, junto com a Guilda Hermes, não esperavam que isso cresceria a este ponto, bem como que o fato de afundar o navio fantasma no mar e, possivelmente, matar Weed conduziria a uma comoção tão grande.

            Todavia, tudo isso havia acontecido na terra da nova aventura chamada Las Phalanx. O tópico sobre a frota do Reino de Haven e os piratas perseguindo Weed trouxe desconfiança aos outros usuários.

            Nenhum segredo é eterno, isso é regra.

            As postagens surgiram gradualmente e revelaram a verdade sobre a frota do Reino de Haven e os piratas.

Um amigo meu pertence a frota do Reino de Haven e ele me disse o motivo. Eles seguiram Weed para interferir com a missão dele e para mata-lo.

Uma mentira, certo?

Meu primo mais velho pertence à tripulação pirata. Ele também me disse que recebeu uma incumbência similar.

A Guilda Hermes pediria publicamente ao exército Killer-Blade (NT = Nota barafael: Lâmina Assassina, deve ser um apelido para os piratas ou para a marinha do Reino de Haven) para executar Weed?

Não há dúvida de que a frota do Reino de Haven e os piratas estão visando Weed.

Wow, eu quero acompanhar isso. Tomar os equipamentos e itens de Weed significará adquirir uma bolada.

Mesmo que eles queiram, eu não sei se é possível interceptar a missão. Se for sobre coletar materiais limitados, então é possível, mas se eles não puderem encontrar em parte alguma, então não. Além disso, eu ouvi que somente se a fama e outras diversas condições se alinharem é que a missão especial será oferecida a eles, os permitindo intercepta-la.

Guilda Hermes suja! Aos que postaram acima, não me critiquem (NT = Nota barafael: a versão americana fala em “don´t die on me”/”não morra sobre mim”, eu estou interpretando no sentido figurado de “não caiam sobre mim”/”não me critiquem”). Vocês querem ser os escravos deles por toda a vida?

Então a Guilda Hermes e os piratas estão em Las Phalanx para caçar Weed?

Isso mesmo. Eles foram com toda a intenção de fazer isso.

Caras completamente maus.

Aqueles atos hediondos acontecerão em quê? Um ou dois dias?

            Os olhos de Lee Hyun estavam convulsionando de raiva enquanto ele lia o fórum.

            “Por que eu…”

            Ele se perguntava o motivo de muitas pessoas no mundo terem ele como alvo, que mal conseguia sobreviver apenas para alimentar uma boca e que vivia somente com o essencial.

            A Guilda Hermes, a guilda mais prestigiosa do Continente Central e que era conhecida por suas atrocidades. Era melhor evita-la.

            Inicialmente, Weed criou o seu personagem no Reino de Rosenheim. Contudo, era difícil obter até mesmo um local para caçar no Continente Central, devido aos impostos locais.

            Os impostos até mesmo se estendiam aos transportes e assim por diante, consistindo em uma tirania das guildas prestigiosas!

            Francamente falando, a paciência de Weed estava exaurida.

            A Guilda Hermes formou a maior foça no Continente de Versalhes, possuindo uma enorme influência no Reino de Haven. Em áreas de caça, eles matavam aqueles que fossem desagradáveis e que agissem indulgentemente sob a tabuleta “Região da Guilda Hermes”.

            Apoiados pela influência e poder, os usuários de nível elevado eram aceitos como membros da guilda, aumentando o prestígio dela cada vez mais.

            Quando Weed viu a frota do Reino de Haven pela primeira vez em Las Phalanx, mesmo que ela fosse um grande inconveniente, ele foi forçado a conceder a área de caça para evita-los.

            “Vocês realmente me perseguiram todo o caminho até aqui para tentar me matar?”

            “Se isso for limitado ao grau de um serviço comissionado, vocês não podem roubar a missão, então a única coisa que resta é impedir o sucesso dela”.

            De acordo com a razão ridícula de “tomar” uma missão, eles navegaram para a distante Las Phalanx.

            Se a lâmina que balança, rapidamente ficar coberta com ferrugem, descarte ela.

            As guildas devem fazer bom uso do medo e de seus poderes, mantendo o sistema de competição e sendo capazes de suprimir a provocação de outras guildas. Eles queriam sacrificar Weed. Os motivos ocultos da Guilda Hermes eram facilmente previsíveis.

            “Se nós pudéssemos evitar uma luta isso seria legal”.

            Ao contrário de suas palavras a testa de Lee Hyun estava deformada, para ele não havia outra opção.

            O oponente o perseguiu todo o caminho até Las Phalanx para lutar contra ele. Por causa disso, ele não poderia apenas dizer adeus e partir desta forma.

            “Se assim for, então a luta é inevitável”.

            Lee Hyun folheou através das informações no fórum da União dos Dark Gamers.

            “Conheça teu inimigo. Mesmo se eu me ferir, eu preciso de um plano de fuga”.

            Muitos Dark Gamers tinham sido mortos sob a tirania da Guilda Hermes.

            Enquanto Lee Hyun lia os materiais, ele ficou imerso em uma reflexão profunda.

***

            “Desçam a base de suprimentos”.

            “Vamos lá, movam-se sem parar. Nós devemos criar a barreira até o fim do dia”.

            Os usuários e soldados da frota do Reino de Haven estavam se movendo ativamente. A informação sobre Las Phalanx ainda era obscura e eles não sabiam nada sobre os monstros ou terreno do local.

            Em geral, um grupo de aventureiros perambulava ao redor de uma nova área. Nessa extensão, os monstros não reagem significantemente. Contudo, os monstros são sensíveis a desembarques de humanos em larga escala e os atacam em massa. Sob nenhuma circunstância não poderia haver uma fronteira/barreira.

            “Construam uma base sobre a colina, perto da área de desembarque, e explorem Las Phalanx.

            Drinfeld e os membros mais antigos da frota tentaram criar uma fortaleza para a manutenção das tropas tão logo fosse possível, a fim de maximizar o contraste entre o relaxamento e a exploração.

            “Vocês precisam assegurar uma confortável noite de sono para restaurar rapidamente a moral e a estamina”.

            Quando se coloca uma barreira ao redor de uma colina, mesmo contra os ataques de monstros e apenas considerando os materiais usados para construí-la, é muito mais seguro do que a simples cobertura de tendas.

            Tudo isso foi feito para a força principal de usuários da frota do Reino de Haven ao invés de ser feito para os marinheiros e soldados NPCs.

            Para os usuários que pertenciam a frota, não era fácil enfrentar a viagem tediosa que excedia 1 mês de duração. Como um marinheiro, era normal para a maioria deles possuírem o seu próprio barco. Todavia, quando se navegava em um barco por muito tempo, devido à queda na moral todos os tipos de coisas tendiam a eclodir.

            Havia várias dores de cabeça possíveis, tais como rebeliões, motins, saudades de casa, etc. Ao comandar os soldados e cavaleiros da marinha, Drinfeld tinha que dar uma atenção especial à moral e a fadiga.

            “Nós estamos com pouca madeira capitão!”

            “Capitão, eu não posso obter madeira”.

            As árvores não podiam crescer na terra árida e no meio ambiente incomparável de Las Phalanx.

            Deixando os monstros que estavam visíveis à distância, Drinfeld respondeu:

            “Para criar uma barreira, desmanche um navio e obtenha um número de pedras para empilhar”.

            “Sim, senhor”.

            Os usuários e a tripulação se agacharam para carregar as rochas. Mesmo com a distância da viagem e a fadiga extrema acumulada, ainda assim eles não tinham tempo para relaxar a fim de construir o acampamento.

            Carregar os blocos de pedras pesadas e estabilizar ativamente a muralha causou a queda da estamina.

            “Sentinelas, observem os arredores”.

            Drinfeld enviou os observadores para preparar-se completamente. 5 observadores rapidamente foram ao redor das proximidades para determinar a quantidade de monstros e a extensão do alcance deles antes de retornar.

            “Sinais de perigo especial são visíveis”.

            “Os monstros perambulando ao redor parecem estar sob o controle de um monstro de classe chefe inteligente”.

            As notícias deixaram Drinfeld com um bom humor. Se fosse apenas uma incursão maciça de monstros, em certa medida isso traria um descanso a mente dele.

            “Como é a topografia?”

            “O terreno é muito ruim, pois a maior parte da área é um terreno rochoso e íngreme. Parece que será difícil se mover durante uma incursão”.

            Conforme a batalha progride, fica mais difícil lutar sistematicamente em uma área rochosa acidentada. Além disso, a tripulação do Reino de Haven estava mais acostumada com o mar do que com a terra.

            “Quando os monstros se moverem para contornar o terreno, parece que levará muito tempo e, mesmo com os observadores os vigiando constantemente, eu estou curioso… este lugar é realmente seguro?”

            Parte dos observadores não podia ter certeza. Um dos vulcões nas proximidades exalava uma fumaça negra e a terra estava tremendo um pouco. Além disso, lava fluía através das rachaduras da terra fissurada.

            “Bem, já que Weed chegou muito mais cedo do que nós, não há maneira de que a região não possa ser segura”. (NT = Nota barafael: a versão americana falava em “can be safe”, eu mudei para “não possa ser segura” para dar sentido a frase anterior. Eles estão supondo que a região é segura porque Weed chegou antes deles e não aconteceu nada; assim resolvi trocar o sentido da frase)

            “Você está absolutamente certo”.

            A tripulação estava empenhada em construir os muros da barreira pela noite adentro.

            A tripulação da 2ª frota do Reino de Haven é dita estar, pelo menos, no nível 250. Porém, em média, a maioria dos usuários está desde o final do nível 200 até o início do nível 300.

            Os usuários totalizavam apenas 46 pessoas e os soldados eram mais de 590 pessoas. Com tendas e a barreira, eles criaram tanto um abrigo forte quanto um lugar para descansar.

            Desnecessário dizer que eles não se esqueceram de estabelecer um sistema apropriado de vigias alternadas.

            Ao mesmo tempo, os Piratas de Griffith fizeram contato com os líderes da Guilda Hermes para desembarcar.

Vocês absolutamente não estão permitidos. A frota do Reino de Haven é mais do que suficiente para caçar Weed.

            A persistente Guilda Hermes era inigualável.

            Quando a frota desembarcou em Las Phalanx, eles não se sentiram agradáveis em pensar nos piratas explorando as áreas de caça ou desenterrando relíquias na área deles.

            Então, Griffith veio com uma concessão:

Eu proibirei os piratas de realizarem quaisquer atos hostis contra todos os navios da Guilda Hermes.

Recusado!

Estamos dispostos a conceder três tesouros escavados a partir das masmorras.

Las Phalanx é obviamente uma área exclusiva da nossa Guilda Hermes. (NT = Nota barafael: os caras mal chegaram e já estão se achando. Chuta a bunda deles Weed)

            Tendo desembarcado primeiro apenas a poucas horas atrás, a Guilda Hermes reivindicou descaradamente os direitos adquiridos!

            A guilda prestigiosa do Continente Central. As palavras “sem vergonha” eram horrivelmente insuficientes para descrever a Guilda Hermes.

            Infelizmente para o lado de Griffith, ele aprendeu que não poderia entrar em negociações como desejado e que continuaria a ser arrastado ao redor. Assim, ele enviou um ultimato final:

Para manter a reputação, a Guilda Hermes deve pegar tanto quanto 30% dos tesouros (NT = Nota barafael: tesouros que os piratas conseguirem). Nós somos piratas do mar e não temos medo da 2ª frota do Reino de Haven. Pense sobre as nossas concessões. Eu esperarei ansiosamente por sua resposta sincera.

            Os líderes da Guilda Hermes, infelizmente, tiveram que dar a permissão.

            A 2ª frota do Reino de Haven desembarcou em Las Phalanx e, após desembarcarem, a defesa dos navios enfraqueceu. Se algo tão extremo quanto um ataque pirata acontecesse, seria um grande problema.

            Depois de conseguirem a permissão para desembarcar, os piratas deram seus primeiros passos tarde da noite em Las Phalanx.

            “Rei Pirata-nim, nós devemos estabelecer uma base?”

            “Nós não temos tempo. Hoje nós estamos obrigados a ficar do outro lado”.

            Ao redor da fortaleza construída pela frota do Reino de Haven, os Piratas de Griffith envolveram seus corpos com cobertores finos.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-20-chapter-2.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

26 comentários sobre “LMS – Volume 20, Capítulo 2: O Aparecimento dos Visitantes Não Convidados

  1. nao terminei de ler mas posso estar equivocado mas desde que eu li a seguinte frase me lembrei da musica do tropa de elite I
    Francamente falando, a paciência de Weed estava exaurida.

    com aquele iniciozinho……agora o bicho vai pegar….[….]tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral e tbm vai pegar vc..[…]
    prevejo passagens biblicas, dai que havera prantos e ranger de dentes mua ra rar tra rar ar ara

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu penso o mesmo que vc isso se o Weed for paciente o bastante pra esperar o vulcão fazer kabum depois de descobrir que seu navio foi roubado kkkkk

      Curtido por 1 pessoa

  2. Essa Guilde Hermes não passa de um bando de hienas sem vergonha, tão descaradas que até o Weed parece um santo perto deles…!
    Obrigado pelo cap

    Curtido por 1 pessoa

  3. Esses dias estava vendo na internet e descobri que o certo para tradutores seria pagar 0,25 por palavra.Então o seu serviço daria 2.000 reais ou mais, já que lms cada cap é gigante. Muito obrigada por esse trabalho maravilhoso de graça que vc disponibiliza para nós fãs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s