LMS – Volume 2, Capítulo 9: O Cavaleiro da Princesa

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 2 – Capítulo 9 – O Cavaleiro da Princesa (nota integrada)_2 (UPDATED 25.11.2016)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 2 – Capítulo 9 – O Cavaleiro da Princesa (nota rodapé)_2 (UPDATED 25.11.2016)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-c02c09

Volume 2

CAPÍTULO 9 – O Cavaleiro da Princesa

            “Sim. O próximo quadro do nosso programa é sobre o famoso jogador do Reino de Thor que é o assunto do momento entre todos os usuários ultimamente. Mr. Oh, eu ouvi que agora há um ferreiro que pode melhorar a defesa de seu equipamento?”

            “Sim, exatamente. Um lutador sempre terá alguns arrependimentos e aspirações. Usar equipamentos com alta defesa aumenta a sua chance de sobrevivência e o ferreiro de Thor pode aumentar essa defesa ao fundir a armadura com alguns minerais melhorados”.

            Havia muitos programas de televisão relacionados a Royal Road, inspirados em muitas surpresas e lendas do Continente de Versalhes. A audiência aumentava junto com o fluxo de jogadores, levando a enormes receitas de publicidade.

            “Hmm, um ferreiro?”

            Lee Hyun estava sentado em seu quarto assistindo a um programa de TV de Royal Road. Os apresentadores, uma mulher e um homem, estavam falando um com o outro em turnos e Lee Hyun esperava ouvir as novas informações sobre o jogo. Embora ele não pudesse ter certeza, muitos outros espectadores provavelmente compartilhavam desse objetivo

            O Continente de Versalhes não possuía distinção entre o dia e à noite, cada momento era hora de treinar. Porém, quando os programas relacionados a Royal Road iam ao ar, os campos de treinamento ficavam menos ocupados.

            “Sim, isto é incrível. Talvez eu deva solicitar um aprimoramento também, mas o preço não seria alto demais?”

            “Sim. Ele cobra em qualquer lugar de 10 a 100 moedas de ouro dependendo do efeito ou da função desejada. Não é inacreditável?”

            Shin Hye Min franziu a testa.

            “100 moedas de ouro? Eu não seria capaz de me permitir a isso mesmo depois de juntar todo o dinheiro que eu consegui até agora”.

            “Haha, mas o preço é apenas para os itens muito, muito bons, então você provavelmente conseguiria melhorar seus itens com cerca de 10 moedas de ouro”.

            “Este usuário ferreiro ficará podre de rico muito em breve”.

            “Não exatamente. Os preços dos materiais necessários para fazer os aprimoramentos são muito altos, então ele não seria capaz de obter 20% de lucro com cada aprimoramento. A razão pela qual o ferreiro do Reino de Thor chamou tanta atenção é provavelmente devido a ele ser o primeiro jogador a atingir o nível intermediário em ferraria”.

            “Essa conquista me deixou com ciúmes. Um escultor habilidoso apareceu no Reino de Rosenheim anteriormente, certo?”

            “Sim. Escultores são muito raros. É um trabalho raro simplesmente pelo que eles fazem. As esculturas que ele fez são ditas serem muito belas”.

            O escultor do Reino de Rosenheim era, é claro, o personagem de Lee Hyun, Weed.

            “Depois que eu ouvi os rumores, eu visitei o Reino de Rosenheim para entrevista-lo e comprar uma escultura para te dar de presente, Hye Min, mas ele já tinha partido. Eu estou preocupado que ele tenha excluído o seu personagem depois de passar pelo difícil caminho de um escultor”.

            “Wow, isto é muito ruim. Eu perdi a minha chance de receber um belo presente. Acho que os artesãos estão começando a conquistar seus lugares”.

            “Sim. A próxima notícia é aquela que vocês tanto esperaram… A Guerra Civil da Aliança Britten! Finalmente o Castelo de Odin, amplamente conhecido por ser invencível, foi invadido! A Guilda Balkan está agora em grandes problemas”.

            A cena foi cortada para uma visão do jogo, mostrando a visão através dos olhos de um pássaro. Um grande castelo, cercado por 35 torres que poderiam abrigar arqueiros e magos em caso de guerra. O fosso estava preenchido com água e tinha múltiplas pontes levadiças. As muralhas do castelo, construídas com 3 camadas de tijolos, pareciam impenetráveis.

            “Wow, incrível. É como se eu estivesse olhando para um castelo medieval”.

            “Sim, este é o Castelo de Odin, que era propriedade da Guilda Balkan. Uma batalha feroz ocorreu aqui na noite passada”.

            O Castelo de Odin, encharcado em sangue de inúmeros usuários, tem uma reputação muito sombria. Ele cobrava impostos exorbitantes e taxas de entrada! As aldeias vizinhas pagavam impostos de 60% sobre cada venda, o que é mais do que o dobro das taxas de outros municípios. Esta taxa era aplicada a todos os itens, incluindo medicamentos, poções e ervas.

            A raiva dos usuários tinha atingido o limite. Para piorar a situação, os comerciantes que viajavam através do forte eram taxados em 40% de seus lucros como imposto aduaneiros. O Castelo de Odin explorava a sua localização estratégica entre a Aliança Britten e o Reino Aidern para monopolizar o comércio internacional.

            O dinheiro todo ia para a Guilda Balkan, a dona do castelo. Era óbvio que eles eram odiados pelos outros!

            “Mas o Castelo de Odin nunca foi tomado antes, certo?”

            “Sim, exatamente. Porém, esta batalha foi simplesmente esplêndida. Veja isto”.

            A TV mostrou o Castelo de Odin em uma noite com o Lua pendurada silenciosamente no céu. Num campo próximo, uma horda de jogadores se reunia. Eles estavam ao lado de suas respectivas bandeiras de guilda, esperando pelo amanhecer.

            ‘Apenas quantas pessoas estavam lá?’

            Lee Hyun estava muito atônito para falar.

            Ele ouviu que o número de usuários jogando Royal Road estava aumentando enormemente, mas isso era apenas demais. Rios de pessoas cobriam o campo em frente ao Castelo de Odin.

            “O número de usuários engajados em conquistar o Castelo de Odin era maior que 30.000”.

            O apresentador Oh Jo Wan continuou como se tivesse lido os pensamentos dos telespectadores.

            “30.000? Esse é o maior número de pessoas que participaram em um cerco até agora!”

            “Está certo. O desejo de conquistar o Castelo de Odin foi generalizado. Cerca de 150 guildas se uniram e aproximadamente 5.000 mercenários participaram dessa batalha. Nós veremos as cenas agora”.

            Finalmente o sol subia acima do Castelo de Odin. Alguns dos atacantes deram longos discursos sobre como eles eram justos e como lidariam com o Castelo de Odin depois de conquista-lo. Com coragem permeando o ar, a batalha começou.

            Foi uma visão maravilhosa de se ver: 30.000 soldados atacando o Castelo de Odin simultaneamente. Flechas voavam por toda parte e magias atingiam a fortaleza. Catapultas constantemente lançavam pedregulhos e golens eram convocados para atacar a fortaleza. Porém, os oponentes contra-atacavam contando com a capacidades defensivas das muralhas do castelo.

            A Guilda Balkan trouxe suas guildas aliadas para a guerra. Havia também soldados NPCs no Castelo de Odin, reforçando ainda mais as defesas deles.

            Porém, a maré virou quando as Forças Especiais, preparadas para o pior, se esgueiraram pelos fundos. Cada líder de guilda e jogadores de elite providenciaram uma distração ao atacar pela frente, enquanto as Forças Especiais se infiltravam pelos esgotos do castelo.

            Grandes auras de espadas elevavam-se e magias explodiam por toda parte.

            “Quase metade dos 100 melhores jogadores da Aliança Britten são conhecidos por terem participado nessa batalha. No fim, o Castelo de Odin não pôde mais resistir e caiu nas mãos dos invasores”.

            “Os membros da Guilda Balkan, que resistiram até o fim, foram todos mortos. As guildas aliadas a eles se renderam quando a situação se voltou contra eles, finalizando a feroz batalha. As guildas invasoras comemoraram felizes a esmagadora vitória”.

            “Sr. Oh, tempos de paz virão ao Castelo de Odin agora?”

            “Eu acredito que não. Primeiramente, a Guilda Balkan, que possuía o forte, não vai simplesmente desistir. Eles reunirão suas forças para recuperar o que é deles”.

            “Outra guerra começará”.

            “Sim, mas mesmo se os ataques da Guilda Balkan falharem, não parece que o Castelo de Odin se acalmará por um tempo. A divisão dos lucros entre as guildas vitoriosas não será resolvida facilmente e considerando as outras vantagens que o Castelo de Odin possui, todos eles ficarão ávidos por ele. Isso é o quanto de valor essa terra tem. A Guilda Balkan investiu muito dinheiro para estabilizar a economia e a terra, mas eles tiveram que coletar muitos impostos e taxas pelos soldados e fortificações, uma vez que as outras forças queriam o lugar”.

            “Eles estão presos em um ciclo ruim”.

            “Sim. O Castelo de Odin, que fica no meio de dois impérios e funciona como uma estação de troca, continuará um caos”.

            Lee Hyun sorriu, um sorriso que deixaria o mais hediondo vilão com inveja.

            ‘Eram 30.000 atacantes… Pelo menos 15.000 devem ter morrido e cerca de 10.000 dos defensores…’

            Imaginar as habilidades e níveis deles diminuindo era simplesmente estimulante para Lee Hyun. Enquanto os atributos dos outros caíam, Lee Hyun continuava crescendo mais forte.

            Subitamente o telefone tocou e ele se apressou para atender.

            “Alô?”

            “Você está pronto?”

            A pessoa perguntando sem qualquer saudação era a sua irmã, Lee Hayan.

            “Sim. Eu estou vestido e lavei o meu rosto”.

            “Cabelo?”

            “É claro que eu lavei ele”.

            “Vai começar logo, então se apresse”.

            “Tudo bem Hayan, eu estou indo”.

            Lee Hyun desligou a televisão e se levantou de seu assento.

            Ele suspirou. Lee Hyun estava descontente.

            ‘O que diabos eu estou fazendo…’

***

            Escola de Ensino Médio Dein. Mesmo que ele tenha prometido a si mesmo que nunca voltaria lá depois de ter desistido da escola…

            “Irmão, você veio!”

            Se Hayan não o tivesse incomodado essa manhã ele nunca teria ido. Ele foi ameaçado de que, caso não fosse hoje, ele não deveria nem pensar em voltar a entrar na cápsula e jogar por um tempo.

            ‘Será que ela não percebe que eu estou tentando ganhar dinheiro para…’

            Um festival do ensino médio. Os outros iam com seus pais, mas Lee Hayan chamou o seu irmão mais velho.

            “Ugh. Apenas o que estou fazendo?”

            Lee Hyun se queixava constantemente. Mesmo que ele não quisesse realmente vir, quando ele pensou em sua irmã se decepcionando ele não teve escolha. Ele se sentiu como uma vaca sendo arrastada para os açougueiros. Lee Hyun descuidadamente sentou-se em uma das arquibancadas do festival quando ele chegou. Os alunos foram divididos em clubes ou séries e estavam vendendo mercadorias nas lojas, mas Lee Hyun os ignorou”.

            “Hey, você por acaso é o Lee Hyun?”

            Lee Hyun se virou para olhar na direção da voz. Uma bela e magra estudante universitária vestindo uma saia roxa estava lá.

            “Quem é você?”

            “O rosto dela mostrou um desapontamento com as palavras de Lee Hyun”.

            “Ah, eu estava certa. Sou eu, Junghee”.

            “Oh”.

            O nome e o rosto dela eram tudo o que Lee Hyun podia se lembrar.

            Seu belo rosto fazia dela o objeto de afeição de muitos meninos no ensino médio.

            ‘Ela se tornou mais elegante e a sua aparência inteligente provavelmente faz com que ela seja popular mesmo agora. A universidade deve trata-la bem’.

            Isso foi tudo o que Lee Hyun conseguia se lembrar. Não havia mais nenhuma memória em especial.

            “Você é Yoon Junghee? Quanto tempo. Por que você está aqui se já se formou nessa escola?”

            “Mmhm. Minha irmãzinha frequenta essa escola, então eu vim. E você?”

            “O mesmo”.

            “Você tem uma irmãzinha? Eu posso me sentar ao seu lado?”

            “O assento está vazio, faça o que quiser”.

            Lee Hyun disse de forma mal-humorada e continuou a assistir ao festival. Uma paródia da Branca de Neve e os Sete Anões estava sendo apresentada.

            Um vendedor de maçã saiu, dançou, cantou loucamente e então falou:

            “Oh!! Cara rainha mais bela de todas. Aqui estão algumas maçãs deliciosas. Elas foram recém colhidas do pomar, então são baratas e frescas. Apenas 2.000 won (NT = Nota barafael: U$ 1,80 – cotação de outubro de 2016) por 5 maçãs!”

            A rainha magricela bocejou e respondeu:

            “Por que é tão caro?!”

            “Porque elas são maças maduras, minha Rainha!”

            “Verdade? Então nós podemos usá-las para matar Branca de Neve, certo?”

            “Eu acredito que eu não disse tal coisa”.

            “ELAS PODEM MATAR OU NÃO!?”

            “Se a pessoa sentir o gosto da maçã, ela não será capaz de escapar de sua delícia, minha rainha”.

            Mesmo assim, a rainha comprou as maças. Ela andou até a Branca de Neve, fez algumas danças inúteis e entregou a maçã.

            “Por que você não veio para a Formatura?”

            Yoon Junghee perguntou a Lee Hyun, que estava assistindo ao musical com uma expressão fria.

            Lee Hyun respondeu secamente sem virar a sua cabeça:

            “Eu não tive vontade de ir”.

            “Sério? Nós esperávamos vê-lo lá… Depois que você desistiu da escola nós não conseguimos contatá-lo. Sanghoon disse que iria chama-lo, então nós pensamos que você estaria lá”.

            “Obrigado pelas doces mentiras”.

            “Não, é sério, eu realmente queria vê-lo novamente. Lembra de quando você me salvou antes?”

            “Eu salvei você? Ah… certo”.

            Quando Lee Hyun estava na 10ª série, ele entregava jornais pela manhã. Uma vez ele viu uma menina ser abordada por alguns vândalos no parque. Lee Hyun tentou apenas seguir em frente. Não tinha nada a ver com ele, então ele apenas ignorou, mas ao ouvir os gritos terríveis dela de terror, ele decidiu voltar.

            Ele bateu nos bandidos e salvou a menina. Mas tarde ele descobriu que ela era Yoon Junghee que foi para a mesma escola dele. Ele não sabia nada sobre ela porque ela não estava na sua turma, mas eles foram para a mesma classe na 11ª série.

            Enquanto eles conversavam, o musical tomou rumos malucos. Houve um erro com a maçã que o comerciante vendeu para a rainha, então a Branca de Neve bateu nela impiedosamente. Posteriormente, ela acidentalmente deu uma mordida na maça e viu que tinha um inseto dentro e caiu no chão. Os anões a encontraram, a raptaram e a levaram para a casa deles.

            Eles queriam fazer Branca de Neve cozinhar suas refeições, lavar as suas roupas e limpar a casa! A Branca de Neve, que logo que acordou, ficou perdida. Por que uma princesa saberia como fazer as tarefas domésticas? Quando eles lhe disseram para fazer as refeições, ela os quebrou em pedaços e quando eles disseram para limpar ela quebrou os móveis e as decorações.

            Finalmente, quando um príncipe veio levar a princesa, os sete anões choraram de felicidade, eles finalmente se livraram da empregada incompetente. Foi um musical chato.

            “…Que desapontante”.

            Lee Hyun pensou que tinha perdido o seu tempo, mas Yoon Junghee que estava ao seu lado estava rindo sem parar.

            “Hehehe. Olha isso Hyun. É muito engraçado”.

            Ele não tinha ideia do porquê ela o estava chamando de modo tão amigável quando ele raramente a via. Enquanto eles passavam o tempo desta forma, a irmã de Lee Hyun veio. Lee Hayan estava vestindo um jeans com uma camiseta branca em vez do uniforme escolar. Naquele momento, Lee Hyun sentiu faíscas de rivalidade se acendendo entre Hayan e Junghee.

            “Por que você está sentada ao lado do meu irmão, velha senhora?”

            O ataque preventivo de Lee Hayan foi afiado e cheio de inveja. Uma aura assassina emanava dela.

            Naquele momento, Lee Hyun sentiu que a sua irmã era mais assustadora do que um Death Knight (NT = Nota barafael: Cavaleiro de Morte). Porém, um Dullahan estava sentado ao seu lado”.

            “Velha senhora? Você tem uma boca muito suja para uma criança”.

            “Eu não sou muito mais velha do que você!”

            “Eu sou a colega de classe de seu irmão. Eu tomaria cuidado com minha boca se eu fosse você”.

            Junghee lentamente colocou a mão dela no ombro de Lee Hyun.

            “Hmph!”

            Lee Hayan caminhou até Lee Hyun ignorando Junghee.

            “O que você está fazendo aqui?”

            “O que você quer dizer com o que estou fazendo aqui? Eu estou assistindo o festival”.

            “Ugh, apenas venha aqui!”

            Lee Hayan arrastou Lee Hyun do assento com força.

            “Por que?”

            “Há algo que eu quero fazer com você!”

            “O que é?”

            “Apenas venha aqui”.

            Lee Hyun teve que se levantar. Enquanto ele se levantava, Lee Hayan deu um desagradável sorriso de vitória para Yoon Junghee. Ela levou Hyun em direção ao campo da escola, onde havia muitos eventos e desafios estabelecidos.

            Aparentemente, a KMC Mídia tinha vindo para a escola. Eles estavam transmitindo um vídeo dos alunos evitando várias armadilhas e concluindo as missões. Estava caótico com uma multidão de cinegrafistas manobrando ao redor da massa de estudantes rolando e pulando.

            Lee Hayan levou Lee Hyun e ficou na frente de um dos desafios mais fáceis.

            As pessoas tinham que amarrar uma de suas pernas na do outro e correr para a linha de chegada ao sinal do juiz.

            “Por que nós estamos aqui?”

            “Você e eu deveríamos correr juntos. Eu realmente queria tentar a corrida de três pernas”.

            “Por que eu faria uma coisa dessas? Faça isso sozinha”.

            “Eu não posso isso a menos que seja com você. Eu já disse a todos as minhas amigas que correrei com você. Então você tem de fazer isso comigo”.

            Lee Hyun fez uma careta, mas não conseguiu vencer a teimosia de sua irmã.

            ‘Isso provavelmente não será televisionado’.

            Lee Hyun olhou para todas as câmeras com olhos sem medo. Mesmo que eles estivessem filmando todos os lugares, nem tudo seria transmitido. Apenas as falhas mais memoráveis seriam editadas e exibidas.

            De todo modo, quando a KMC Mídia transmite um festival escolar, a filmagem real começa à noite, quando as celebridades visitam. Celebridades passando por obstáculos difíceis eram extremamente populares entre os telespectadores. Os estudantes e as pessoas normais não eram nada além de damas de honra para eles. A partir da visão distorcida de Lee Hyun, eles eram apenas testes para a segurança das celebridades.

            Ajudantes sexys em minissaias estavam aceitando os pedidos de inscrição.

            “Nós participaremos”, Lee Hyun disse com um suspiro.

            “Custa 10.000 won (NT = Nota barafael: U$ 9,00 – cotação de outubro de 2016) para jogar”.

            Lee Hyun estremeceu, mas com relutância entregou o dinheiro de seu bolso. Mesmo que este fosse um festival, a taxa era muito cara e ele sentiu como se fosse um golpe.

            ‘Eu acho que terei que comer espinafre e molho de soja no jantar de hoje à noite’.

            É claro que, para Hayan ou a vovó, ele faria outra comida deliciosa, mas ele ainda tinha uma pequena esperança de que a sua irmã comesse muito no festival e voltasse para casa de barriga cheia.

            “Agora, preparem-se… Já!”

            Doze pares correram ao mesmo tempo.

            Após o estrondo do tiro, Lee Hyun e Lee Hayan começaram a correr. Em razão de ser uma corrida de 3 pernas, os pés deles estavam entrelaçados e eles começaram a ficar mais lentos. Após um terço da corrida eles eram um dos grupos mais lentos.

            “Irmão, se esforce!”

            “Eu estou dando o meu melhor”.

            “Eu estou lhe dizendo para fazer melhor!”

            “Tá, tá”.

            Como ele foi forçado a participar, Lee Hyun não estava levando a sério. Enquanto ele observava os grupos se afastarem, Lee Hyun perguntou:

            “O que há de tão legal nesses jogos? Tudo o que você ganha por chegar em primeiro é as suas costas preenchidas com suor.

            “Você não sabia? O primeiro lugar ganha um vale compra num shopping center”.

            “Q-Quanto?”

            “Um prêmio de 100.000 won (NT = Nota barafael: U$ 90,00 – cotação de outubro de 2016)”.

            Os movimentos de Lee Hyun mudaram subitamente. Ele agarrou Lee Hayan e começou a correr. Lee Hyun acelerou de forma incrível.

            Uma motivação perfeita.

            Originalmente, uma corrida de 3 pernas requer trabalho em equipe dos jogadores. Lee Hyun e Lee Hayan limparam os obstáculos com uma velocidade ofuscante, passando por todos os concorrentes e ganhando o primeiro lugar.

            “Parabéns pela vitória”.

            Eles ganharam um vale compras de 100.000 won dos anfitriões. Lee Hyun poderia ganhar alguns milhares de won se o vendesse online. Infelizmente, a equipe não poderia participar do mesmo evento novamente, então eles não puderam ganhar mais dinheiro com a mesma corrida. Lee Hyun rapidamente procurou outros jogos com prêmios. Seus olhos estavam acesos com vida, diferente de momentos atrás.

            “Nós deveríamos tentar aquele?”

            Ele apontou para um conjunto de instalações no meio do campo.

            Era chamado de Jogo da Princesa e era composto de três partes: primeiro você tinha que atravessar uma tora escorregadia em movimento; segundo, você tinha que estourar 50 balões de água voando em sua direção; e terceiro, você tinha de escalar uma parede usando uma corda. A pessoa precisava passar pelos 3 estágios e salvar a princesa esperando por ele dentro da prisão. Naturalmente, a princesa era um dos participantes.

            Era um jogo onde você deve salvar a sua própria princesa. No caso de Lee Hyun, ele tinha que salvar Lee Hayan.

            “Isso será muito difícil, você ficará bem? Vamos deixar para lá antes que você caia na água e pegue um resfriado Hyun”.

            A preocupação enchia os olhos de Lee Hayan. As estruturas altas pareciam muito perigosas e você se molharia na água se caísse da tora. Muitas pessoas estavam abarrotadas na frente do local, torcendo ferozmente. A maioria das câmeras estava focada no Jogo da Princesa.

            “Não se preocupe. Confie em mim”.

            Este era um evento onde você receberia o prêmio dependendo do seu desempenho. A pessoa mais rápida recebe 3 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 2.700,00 – cotação de outubro de 2016) e um vale compras de 2 milhões de won (NT = Nota barafael: U$ 1.800,00 – cotação de outubro de 2016). Como a escola e a companhia de transmissão investiram muito neste evento, os prêmios eram grandes. Lee Hyun pagou os 20.000 won (NT = Nota barafael: U$ 18,00 – cotação de outubro de 2016) e se registrou.

            Ele teve que esperar por um longo tempo. Havia muitos desafiantes para o evento. Mais de 95% não conseguiram resgatar a princesa e falharam. Mesmo que você resgatasse a princesa, o prêmio depende do seu tempo, de modo que a chance de ganhar era pequena.

            A vez de Lee Hyun finalmente chegou após uma hora de espera. Estava próximo do final do festival, depois de todos os requerimentos para os eventos acabarem.

            “Hyun, tenha cuidado e não se machuque…”

            “Sim. Não se preocupe e apenas espere um pouco. Vou lhe salvar rapidinho”.

            Lee Hayan foi para dentro a prisão. Logo ela foi cercada por suas amigas que fizeram um monte de barulho.

            “Será que aquela pessoa é o seu irmão mais velho de quem você sempre fala?”

            “Sim. Ele não é lindo?”

            “É só mediano…”

            Suas amigas não conseguiam esconder a decepção delas. O retrato revestido de sonho que Lee Hayan pintava de Lee Hyun era muito diferente da aparência real dele.

            “Eu não entendo como seu irmão pode ser tão bom a ponto de você rejeitar todos os caras que te chamam para sair”.

            “Sim. O mundo é grande e há pessoas melhores do que o seu irmão mais velho”.

            “Vocês não têm ideia”.

            Lee Hyun ficou de pé no ponto de partida. Os apresentadores, que eram duas celebridades, um homem e uma mulher, se aproximaram dele e apontaram o microfone para o seu rosto. O homem era bonito e tinha um ar maduro e a apresentadora era bela. Ele não esperava menos de uma celebridade.

            O apresentador perguntou:

            “Por que você decidiu participar desse jogo?”

            “Para salvar a minha única e preciosa irmãzinha”.

            Lee Hyun respondeu abruptamente. Se ele não abrisse a gaiola, ela se moveria em direção a água, o fundo se abriria subitamente e Lee Hayan cairia na água.

            Dessa vez, a apresentadora fez uma pergunta:

            “Sim, você veio para salvar a sua irmã mais nova. Pelas informações que eu acabei de receber a sua irmã é a estudante mais bonita que participou até agora. Aparentemente ela é um ídolo da escola! Eu observarei se a bela cairá na água ou se será salva pelo herói. É apenas minha opinião, mas acho que as multidões preferem vê-la cair. Antes de você sair, por favor, diga uma palavra de determinação!”

            “Eu tentarei o meu melhor”.

            Lee Hyun sentiu como se outras palavras fossem desnecessárias. Ele tentaria o seu melhor e ganharia de qualquer jeito. Ele salvaria a sua irmã e ganharia o prêmio de 3.000.000 won e o vale compras de 2.000.000 won! Aquela determinação era imensurável.

            O tiro de partida soou e Lee Hyun disparou com seus instintos como um animal. Ele pulou alguns obstáculos que estavam ali apenas para aparência e chegou ao primeiro desafio.

            A única ponte de madeira, rodeada de água e as toras de isopor rolando em volta do lugar para impedir a travessia. As meninas do ensino médio atiravam canhões de água de todas as direções no competidor.

            O apresentador começou a fazer observações como uma metralhadora.

            “O desafiante chegou agora no primeiro desafio. Eu acredito que ele é a pessoa mais rápida a chegar ao primeiro desafio até agora, mas será perigoso ele se apressar, pois pode cair na água! Se cair, ele será automaticamente desclassificado. Ele precisa regular seus movimentos com precisão”.

            “Sim!”

            Lee Hyun não podia ouvir as palavras do apresentador nem os gritos da multidão. Mesmo se pudesse, ele não daria atenção.

            ‘Este é um jogo baseado em velocidade. Eu não posso me atrasar’.

            Os olhos de Lee Hyun brilharam nitidamente. Ele habilmente saltou para a ponte e começou a correr.

            Seus quadris, definidos por músculos fortes e detalhados, impediram seu corpo de tremer. Completamente equilibrado, ele correu como se a ponte, cheia de obstáculos, fosse uma superfície plana. Seu corpo era muito leve e seus pés correram para frente como se eles estivessem suspensos no ar; seus passos pareciam passos de artes marciais chinesas.

            As toras de isopor se moviam em um padrão definido. Lee Hyun apenas seguiu como se as toras abrissem caminho para ele.

            “Fogo!”

            As meninas do ensino médio atiraram os canhões de água, mas a maioria dos tiros acertou o vácuo deixado no espalho por onde Lee Hyun já havia passado. Lee Hyun completou a ponte na velocidade da luz e chegou ao próximo desafio.

            “Is-Isto é incrível. É a primeira vez que alguém completa o primeiro desafio tão rápido. Ele está correndo a uma velocidade espantosa, é como se nós estivéssemos assistindo a uma peça de circo. O que você acha Srta. Ha? Ah, você está muito focada assistindo”.

            Ha Yejin era uma estrela em ascensão que ficou extremamente popular nos últimos tempos. Ela era cara de se contratar, então você apenas podia ver ela normalmente em filmes e comerciais. Porém, ela era ex-aluna da Escola de Ensino Médio Dein. Por isso ela era uma apresentadora do evento.

            Ha Yejin apenas olhou para Lee Hyun como um cervo nos faróis (N.T = Nota Carlos: estado mental de alta excitação causado por ansiedade, medo, pânico, surpresa e/ou confusão, ou abuso de substâncias. Se deve ao fato da pessoa lembrar um cervo submetido aos faróis de um carro, como olhos muito abertos com ausência de reação motora).

            Os balões de água foram disparados como canhões por máquinas.

            Lee Hyun estava na frente de uma torre de altura média e tinha que estourar 50 balões.

            Você só poderia passar depois de estourar, pelo menos, 1/3 dos 150 balões que fossem atirados. Cerca de metade dos desafiantes falhou no primeiro desafio e a outra metade falhou no segundo.

            Este também era um desafio onde você poderia ser submetido ao constrangimento de situações como cair na água abaixo ou ser atingido pelos balões. Os desafiantes precisavam levar seus corpos ao limite para estourar os balões de água que estavam sendo continuamente disparados contra eles, então eles tendiam a acabar em posições idiotas. Era um desafio que garantia um enorme número de espectadores.

            Contudo, os balões de água explodiam perto de Lee Hyun. A água era pulverizada por todos os lados a partir dos balões de água estourados.

            As mãos e pés de Lee Hyun moviam-se como um relâmpago enquanto ele destruía os balões. As pessoas que tentaram estourar balões de água no meio do ar saberiam que esta não é uma tarefa é fácil. Mesmo que eles sejam grandes em tamanho e, portanto, tinham uma grande superfície, eles também giravam em direção ao desafiante, de modo que era difícil atingi-los sem um alto nível de concentração.

            Os balões de água eram atirados por uma máquina e todos tinham trajetórias diferentes. Alguns voavam alto, outros voavam baixo e alguns longe.

            Mesmo se você tivesse sucesso em estourar um balão, a água espirra no seu olho e as pessoas entrariam em pânico por perder a visão. As coisas ficam ainda mais difíceis quando a máquina começa a atirar os balões loucamente. Todavia, Lee Hyun encontrou ordem no caos de balões e apenas aguçou seus sentidos.

            Quando suas mãos alcançavam e estouravam alguns balões, o peso de seu corpo deslocava-se para a frente. Ele equilibrava o peso fazendo graciosos chutes giratórios. Suas mãos e pés fluíam suavemente como a água. Em nenhum momento ele perdeu o equilíbrio, nem entrou em pânico.

            Lee Hyun deu um chute triplo no ar, estourando três balões antes de cair de volta no chão.

            Os movimentos dele pareciam uma dança. Ele estourou todos os balões sem deixar passar um único.

            Os apresentadores e a multidão estavam em êxtase.

            “Oh, oh meu Deus…!”

            “Isto não pode estar acontecendo…!”

            “Quem é esta pessoa?!”

            A equipe de filmagem estava ocupada transmitindo o momento na tela e os apresentadores estavam apenas olhando boquiabertos com o choque, esquecendo de comentar.

            Após estourar os 50 balões de água mais rápido que qualquer um, Lee Hyun passou para o próximo desafio.

            O desafio era subir mais de 3 metros de altura de uma parede de pedra com uma corda e aterrissar do outro lado. As laterais estavam bloqueadas por paredes para segurança e uma corda estava pendurada na frente.

            ‘Se é apenas essa altura…’

            Lee Hyun avançou para a parede sem reduzir a velocidade.

            “Ahhh!”

            Mesmo que fosse uma parede falsa feita de isopor compactado as pessoas gritaram de medo por causa da investida imprudente. Parecia que ele não tinha a intenção de agarrar a corda.

            Quando Lee Hyun chegou à parede ele se jogou para cima e chutou as paredes laterais, que foram construídas para segurança, e continuou a subir. Depois de saltar sobre o ponto mais alto com um rodopio elegante, Lee Hyun continuou a correr direto em frente no momento em que ele aterrissou no chão.

            Ele podia ver a sua irmãzinha presa na gaiola no fim do jogo.

            “Eu vim para salvá-la, como prometi. Eu cheguei um pouco atrasado, certo?”

            Lee Hyun abriu a porta da gaiola.

            O festival escolar terminou com um enorme sucesso. Devido às celebridades que chegaram atrasadas no dia, o Jogo da Princesa estava cercado por hordas de espectadores. Lee Hyun também estava muito feliz por ter ido ao festival. 3 milhões de Won e 2 milhões de Won em vale compra! Ele estava caminhando para casa rapidamente de tanta emoção por obter inesperados 5 milhões de won.

            ‘Se eu trocar o vale-compras por dinheiro eu serei capaz de economizar um bom montante para pagar os custos da universidade da Hayan. Contudo, já que isso foi ganho como prêmio, eu deveria comprar algumas roupas novas para Hayan e vovó? O shopping é muito caro, então eu comprarei no mercado…’

            Enquanto ele estava imerso em pensamentos, Hayan puxou a camisa dele.

            “Irmão”.

            “Hmm?”

            “Minhas pernas doem”.

            “Sério?”

            Deve ter sido cansativo para ela, já que ela teve que seguir Lee Hyun o dia todo e não pôde apreciar o festival escolar.

            Lee Hyun sentiu pena por arrastar a sua irmã para ganhar os prêmios em dinheiro.

            “Então nós deveríamos pegar um taxi para casa?”

            Um desperdício de dinheiro em um taxi! Ele sabia que teria de pagar além da taxa base já que eles estavam a cerca de 5 quarteirões de distância até a casa. Lee Hyun nunca pegou um ônibus quando ele ia para a escola, mas visto que ele estava tão feliz hoje, talvez fosse bom pegar um taxi ao menos uma vez.

            É claro, seu peito estava tremendo. Ele tinha pego um taxi duas vezes em sua vida e ele sentiu que foi um verdadeiro desperdício de dinheiro as duas vezes.

            Lee Hayan balançou a cabeça para Lee Hyun.

            “Não. Nós não estamos muito longe de casa, está tudo bem”.

            “Então você quer descansar? Eu comprarei uma bebida. Você não pode beber café já que ainda é muito jovem…”

            Lee Hayan mostrou a sua língua e disse:

            “PSh, eu sou uma adulta agora”.

            “Em meus olhos, você ainda é uma criança”.

            “Caramba. De qualquer forma, você ainda não jantou. Vamos logo para casa”.

            “Isso… não é verdade. Eu comi um monte de coisas aqui e ali quando eu estava assistindo o festival”.

            “Mentiroso. Eu sei que você não é o tipo de pessoa que compra esse tipo de comida”.

            Não havia quem conhecesse Lee Hyun melhor que Hayan. A personalidade econômica dele nunca o deixaria comprar comida cara do festival.

            “Então o que deveríamos fazer? Você quer que eu te carregue nas costas?”

            Ele disse como uma piada, mas Hayan sorriu e disse:

            “Você leu minha mente!”

            “Uh… Sério? As pessoas vão ver”.

            “Tudo bem. Ande logo e me carregue nas costas. Minhas pernas doem”.

            Hayan começou a se lamentar.

            Lee Hyun não teve escolha a não ser carrega-la em suas costas.

            ‘Faz um bom tempo desde que eu levei a Hayan em minhas costas’.

            Quando seus pais faleceram, Hayan estava na 2ª série.

            Lee Hyun carregava a sua irmã chorosa para a escola quando ela não queria ir. Ele fez isso por cerca de um ano. Após a morte de seus pais, eles tiveram que pagar os empréstimos, então tiveram que vender a casa deles e se mudaram de um lugar para o outro.

            Posteriormente, em razão de Lee Hayan ter passado a ir para a escola como uma boa menina ele não precisou carrega-la desta forma e agora isto havia se tornado uma memória nostálgica.

            Devido aos olhares e risadas dos outros, Lee Hayan segurou firmemente o corpo de Lee Hyun e disse:

            “Eu sou pesada, certo?”

            “Não, você precisa comer mais”.

            O corpo de Hayan era muito magro para a sua altura. Para Lee Hyun, cujo corpo estava coberto de músculos a partir de vários treinamentos, ela era leve como uma pluma.

            Hayan perguntou curiosa:

            “Você me levará em suas costas mesmo se eu me tornar um porco?”

            “É claro, eu ainda te levarei mesmo se você virar um hipopótamo”.

            “Eu estou sempre forçando você a me fazer favores, o que eu deveria fazer para lhe retribuir?”

            “Que favores… Apenas cresça rápido e se case”.

            “Eu acharei uma pessoa rica que morrerá logo para que possa retribuir tudo o que você e a vovó já fizeram por mim”.

            “Não diga algo assim nem se for uma piada. Encontre alguém que te fará feliz. Eu viverei com a vovó, então não se preocupe conosco e viva a sua vida fazendo o que quer que te faça feliz”.

***

            Festival ao vivo!

            Episódio: Escola de Ensino Médio Dein.

            Eles receberam 10x mais telespectadores do que o habitual.

            O homem que completou o Jogo da Princesa no menor espaço de tempo! Cruzar a ponte não poderia impedi-lo e ele realizou um feito surpreendente ao estourar os balões. Ele usou artes marciais que somente pessoas com total controle de seus corpos poderiam realizar!

            Os espectadores foram à loucura com os chutes de Lee Hyun.

            Ele terminou a última etapa escalando a parede com uma corda com facilidade, apenas usando a flexibilidade de seu corpo.

            Embora Lee Hyun tenha apenas aparecido no programa por 1-2 minutos, o efeito foi além da imaginação. Os vídeos dele estavam por toda internet, espalhados em sites de outros países.

            Ele ganhou o apelido: O Cavaleiro da Princesa!

_________________________________________________________________

Tradutor: Carlos Yang

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-2-chapter-9.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

2 comentários sobre “LMS – Volume 2, Capítulo 9: O Cavaleiro da Princesa

  1. Opa, obrigado pela tradução.

    obs: Tem um erro na pagina 8 (salvarei): “Sim. Não se preocupe e apenas espere um pouco. Vou lhe salvarei rapidinho”.

    Na pagina 11 (levará): “Você vai me levará em suas costas mesmo se eu me tornar um porco?”

    Outro Também na pagina 11, logo abaixo dessa outra (levarei): “É claro, eu ainda vou te levarei mesmo se você virar um hipopótamo”.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s