LMS – Volume 19, Capítulo 9: A Chegada de Seoyoon

Segue mais um capítulo. A versão é sem quality check e depois lanço uma atualizada se houver algo para modificar.

Metade foi traduzida em 2 horas e a outra metade em 5 dias graças. Graças a brilhante tradução americana eu estou quase virando um escritor, porque estou tendo que pensar que nem o autor para poder modificar as frases sem sentido dos americanos.

Mais um capítulo e acaba o volume.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 19 – Capítulo 9 – A Chegada de Seoyoon (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 19 – Capítulo 9 – A Chegada de Seoyoon (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v19c09

Volume 19

CAPÍTULO 9 – A Chegada de Seoyoon

            “A legião de mortos-vivos agora aumentou três vezes em tamanho. Neste momento, eu não preciso sair com tantos esqueletos, tampouco com tantas tropas”.

            Com as habilidades de um Lich, que Weed possuía, ele podia tirar vantagem de cada batalha e criar mortos-vivos alados! Porém, muita ganância poderia ser perigosa na caçada, de modo que ele não aumentou o número de seus mortos-vivos, mesmo que eles fossem inferiores, pois o aumento no número não necessariamente aumentaria a velocidade da caçada, além de que os números não eram definitivamente infinitos.

            Para manter um ritmo constante, eles precisavam de manutenção constante e os territórios de caça precisavam ser explorados, desperdiçando mais tempo. Uma vez que um morto-vivo perecesse, era o momento para atacar com maldições.

            “A utilização de esqueletos da Era Meiji (NT = Nota barafael: para quem tiver interesse: https://pt.wikipedia.org/wiki/Era_Meiji) deveria aumentar”.

Você subiu de nível.

            Ao caçar dia e noite, Weed havia ganho um nível. Contudo, os monstros também ficaram mais fortes e ganhavam um aumento de 30% em seus atributos no período da noite.

            Já que Weed estava transfigurado (NT = Nota barafael: alterado para a forma de um Lich), os benefícios da classe Moonlight Sculptor (NT = Nota barafael: Escultor do Luar) não foram aplicados. Todavia, as maldições e as magias negras de um Lich tinham uma enorme área de efeito à noite, então não foi de todo ruim.

            “Finalmente nível 370”.

            As missões e a outorga de vida às esculturas tinham deixado o seu nível bem deficiente comparado com os seus atributos. Agora ele poderia aumentar o seu nível através da caçada, visto que esta era uma solução aprimorada. Porém, o nível dos monstros era muito alto e era muito difícil de se esgueirar ao redor da “herança escultural”, uma vez que ela estava tão exposta.

            In Las Phalanx terremotos maciços aconteciam frequentemente.

            “De novo?”

            Sempre que havia um grande tremor, Weed rapidamente se abaixaria dentro de um lugar relativamente seguro.

            “Thakur ruka ruka ruk”.

            O terreno vulcânico tremeu, balançando o equilíbrio de tudo. Tair Badgers, Bollards e Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros do Caos/Caóticos) correram apressadamente para fora de seus esconderijos. Drakes voaram por todos os lugares evitando os golpes dos terremotos que ocorriam nas proximidades.

            Todas as criaturas terrestres e aéreas correram ao redor em uníssono. Era uma visão incrível e terrível. Uma enorme criatura parecida com uma toupeira empurrou para fora do chão a sua cabeça com uma aparência congelada e, em seguida, fugiu. As criaturas estavam rapidamente caindo em um estado de pânico profundo e a tensão foi aumentando.

            Geumini disse:

            “Gol gol gol, o calor está aumentando. A procedência dele é quente”.

            “Não é isso”.

            A lava estava sendo escavada sob as montanhas.

            “Aquilo é certamente… a lava está brotando em sentido inverso e fumaça negra está extravasando das proximidades da cordilheira ao Norte… Kuah. De jeito nenhum”.

            “Erupções vulcânicas!”

            A ostentação do Continente de Versalhes! Depois das tempestades glaciais vinham as explosões vulcânicas!

            As bolas de fogo caíam aqui e ali. Grandes rochas derretendo, esmagando e queimando os monstros.

            “Afastem-se! Se espalhem!”

            Dando ordens, Weed conduziu a legião de mortos-vivos em direção ao rio. Conforme os vulcões entravam em erupção eles expeliam toneladas de rochas incandescentes, as quais caíam como cometas e destruíam a área ao redor deles. Parecia como se fosse o fim do mundo e, ainda assim, foi uma visão tão agradável de se ver.

            A lava vulcânica subiu poderosamente em correntes invertidas no ar e rochas maciças correspondentes à área superior dos vulcões entraram em colapso se transformando em bolas medonhas de chamas de verão. Era uma visão assustadora o suficiente para deixar qualquer um tonto. Jatos de vapor surgiram a partir do chão e dividiram a terra dura. Das rachaduras, correntes de lava fluíram.

            Weed e os mortos-vivos correram apressadamente para o rio.

            “Mais do que qualquer coisa, morrer por uma bola de fogo apenas seria muito injusto. Eu não posso deixar isso acontecer. Embora vendo isso de longe, eu acho que eu deveria comer algumas batatas doces assadas”.

            Ele observou as erupções vulcânica enquanto pensava sobre assar batatas doces. Por 2 horas, os terremotos e erupções vulcânicas continuaram a explodir e a jorrar, respectivamente. Ele não pôde escapar rápido o suficiente e vários zumbis e mortos-vivos foram destruídos, alcançando um número total de 65 sobreviventes.

            Depois que o movimento da terra ficou estável e a lava fluindo para a superfície se tornou negra e dura, Weed sentiu-se seguro o suficiente para se aventurar ao longo do rio a partir das rochas, atrás das quais ele havia se escondido. Os mortos-vivos, Geumini e Yellowy estavam todos parecendo muito maltrapilhos devido a erupção vulcânica tê-los coberto de fuligem.

            “Ver tal exibição no Continente de Versalhes, eu não tenho sorte”.

            Escolher um lugar que tinha tal paisagem famosa e ver um espetáculo único por toda a vida é ser atribuído de má sorte!

            Weed arrastou para fora 800 objetos que podiam ser mortos-vivos! Ao ouvir o sistema registro, ele sabia que vários mortos-vivos foram completamente destruídos mesmo com a quantidade certa de mana pré-inserida que ele havia injetado sobre eles. Sob a sombra, escondido em um caixão ou dentro de uma sepultura os seus mortos-vivos estavam esperando. Devido à manutenção dos mortos-vivos, um terço de sua mana havia sido consumida.

            “O período da bênção dura mais doze dias. Se eu puder ganhar mais três níveis então isso deve ser mais do que suficiente para aumentar a eficiência do exército de mortos-vivos”.

            Neste dia, a velocidade da caçada dobrou e ele preencheu a sua barra de experiência com um adicional de 39%. Em razão da bênção da Deusa da Terra, ele comeu e dormiu com relutância, preferindo, ao invés disso, caçar.

            Os Tair Badgers tinham um gosto salgado quando despreparados (NT = Nota barafael: aqui essa frase não deixou claro, mas pode ter três significados: 1º: um significado literal: ele está se referindo a eles como comida, e o unprepared/despreparado significa “não preparado apropriadamente”; 2º: um significado metafórico: o unprepared assume a conotação de desprevenidos e o “gosto salgado” se referiria a uma batalha um pouco mais difícil em razão deles serem encurralados ou algo do gênero; 3º: os americanos não souberam traduzir). Grupos com nível em torno dos 300 e que se escondiam nas sombras podiam ser caçados em grandes quantidades. Quando os Tair Badgers morriam, eles davam pedras preciosas e itens mágicos raros. Quando Weed obtinha um punhado de pequenas pedras preciosas, ele poderia criar uma joia pela qual muitas pessoas pagariam muito dinheiro.

            “Eu me pergunto o que eu posso pegar dos Bollards”.

            Ele pensou gananciosamente sobre caçar Bollards de nível elevado enquanto calculava os riscos. Se ele fosse morrer lhe poderia ser negada a opção de reviver, visto que ele já estava na condição de um morto-vivo e, além disso, ele perderia as bênçãos da Deusa da Terra.

            “Tair Badgers são os monstros mais baixos da cadeia alimentar. O próximo passo seria os Bollards”.

            Até agora, havia muitos monstros de nível elevado em Las Phalanx que ele ainda não tinha atacado. Além do fato das criaturas exigirem ataques de nível elevado para se lidar com elas, o terreno também era muito difícil de se caçar. Considerando que a parte mais baixa da cadeia alimentar era os Bollards, depois dos Tair Badgers, em breve isso se tornaria muito difícil. Porém, Weed tinha confiança o suficiente de que usar os Tair Badgers como mortos-vivos seria suficiente para caçá-los.

            Weed temporariamente aumentou a sua legião de mortos vivos em 40%. Devido a isto, ele estava usando muita mana e não poderia manter a legião por longos períodos de tempo, mas ela era incrível para causar uma grande quantidade de dano.

            “Ah, eu estou tão orgulhoso de minha legião de mortos-vivos. Vamos lá procurar os Bollards para caçar. Pisem neles quando vocês os verem. Eu farei mais colegas para nós. ATAQUEM!”

            Escondido atrás de uma rocha ele deu instruções. Os mortos-vivos debandaram em direção aos Bollards. As criaturas, que eram parecidas com panteras, passaram correndo agilmente por enormes colunas de fogo. Transformados em mortos-vivos, os Tair Badgers tinham uma resistência ao fogo muito menor, mas eles ainda se prendiam facilmente aos Bollards. Weed observava enquanto o Bollard saltava sobre e lançava os zumbis para dentro das chamas, deixando pedaços queimados de carne.

            “Esta luta agora. Os Bollards estão apenas se focando em queimar os zumbis”.

            “Bone Shield!” (NT = Nota barafael: Escudo de Ossos)

            “Bone Arrow”. (NT = Nota barafael: Flecha de Ossos)

            “Air Blaster”. (NT = Nota barafael: Detonador/Destruição de Ar)

            Mais de 100 Skeleton Mage (NT = Nota barafael: Magos Esqueletos) lançaram seus feitiços mágicos de uma só vez, adicionando vários buffs (NT = Nota barafael: incrementos). Os Tair Badgers agarraram-se aos Bollards com todo o mérito deles. Graças a isso, os Skeleton Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros Esqueletos) puderam atacar com suas espadas.

            Weed usou o seu Lion Roar (NT = Nota barafael: Rugido de Leão).

            “LUTEM! Vocês são mortos-vivos! Provem que vocês são a definição de derrota para esta terra! Mostrem seus plenos poderes para as forças armadas deste mundo. Ataquem aqueles bastardos fracos!”

            Os Bollards são fortes e rápidos. Contudo, os Skeleton Mages tinham ataques mágicos infinitos, além de força e poder mais do que o suficiente!

            Ainda do mais, havia 480 Skeleton Knights e outros mortos-vivos, totalizando 900. Os Bollards que eles mataram também foram transformados em mortos-vivos. Comparado com quando eles estavam vivos, o equilíbrio deles estava muito pior e quatro deles morreram logo de cara na luta posterior.

Você aprendeu uma experiência valiosa.

Proficiência da habilidade de necromancia melhorou.

Você obteve um couro, material de alfaiataria, de 1ª classe.

            “Eu perdi um grande número de mortos-vivos do meu exército, mas eu ganhei 1,6% de experiência e o couro de Bollard!”

            Caçar continuamente os Bollards era difícil. Weed aumentou o número de mortos-vivos enquanto os outros estavam a segui-los. Quando ele encontrou alguns Bollards, eles os derrotaram. O nível do corpo morto-vivo de um Bollard tinha muito mais qualidade e maiores atributos de vitalidade e força. Depois de transformá-los em mortos-vivos, apenas o atributo fogo era deficiente.

A habilidade Undead Summoning (NT = Nota barafael: Convocação de Mortos-Vivos) atingiu o nível intermediário 8!

A capacidade de convocar corpos aumentou. Você agora é capaz de lidar com corpos de maior qualidade.

Primeiro Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 1.219

Segundo Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 461

Terceiro Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 17

Quarto Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 6

O dano e a vida máxima do morto-vivo aumentaram.

A quantidade de consumo de mana para a manutenção dos mortos-vivos foi ligeiramente reduzida.

            O efeito de aumentar a compreensão da habilidade Undead Summoning era adquirir um número de novas habilidades.

            O quarto passo dos feitiços de convocação era mortal, visto que produzia corpos assombrados com almas de guerreiros! Os corpos deveriam produzir habilidades de luta excelentes e, ao mesmo tempo, causar medo. Eles eram até mesmo assustadores ao ponto de convocar mortos-vivos com suas forças completamente desprovidas de qualquer restrição. As melhores habilidades do Necromante eram muito mais difíceis de realizar do que as habilidades relacionadas a magias, tais como a purificação.

            A magia negra e as maldições, à parte da convocação de mortos-vivos, apenas evoluíam em pequenos incrementos, dificilmente ganhando alguma coisa.

            “As quatro melhores habilidades de convocação de mortos-vivos são a mesma coisa. Talvez quando eu voltar a ser um humano, elas aumentarão em força?”

            Até certo ponto, se ele fizesse isso haveria algumas penalidades, mas a evolução de nível não estava muito ruim. Todavia, ele perderia a vantagem dos mortos-vivos, que era ter estamina infinita.

            “Lutem! Matem! Disponham de tudo de uma vez!”

            Os mortos-vivos tinham aumentado e agora incluíam Tair Badgers, cavaleiros mortos-vivos e Bollards, todos ocupando o mesmo espaço!

            A bênção da Deusa da Terra tornou possível caçar até o nível 373. Tendo as bênçãos por um longo tempo, não houve tempo para descansar nem por 1 ou 2 dias. Weed apenas se concentrou na caçada, fez uma pausa para comparar os seus resultados e focou-se em novas posições de rastreamento.

            “Este é um território de caça raro”.

            Na região de Las Phalanx ao redor do rio havia muitos pontos de experiência e itens, mas ela era apenas superficial. Pela rede de informações e conexões ele poderia trabalhar com o máximo de eficiência.

            “Ordens a partir do mestre. Aniquilem seus inimigos”.

            O Death Knight Van Hawk estava conduzindo um grupo de 30 Bollards!

            Em razão da falta de ingredientes mágicos corretos um Golem significativamente maciço não poderia ser criado.

Um minério preto bruto foi obtido.

Modificações foram obtidas.

Você adquiriu 10 couros de asas de Tair Badgers.

Você obteve a Flor Soul Ripper (NT = Nota barafael: Estripador de Alma). 

Você adquiriu 10 Dwarf Bollard Leather Pants. (NT = Nota barafael: calças de couro de Bollard feita por um Anão; todos esses nomes de itens adquiridos estão com os nomes “zuados” na versão americana e eu tive que procurar na raw coreana, então é uma tradução grosseira)

            Obtendo vários itens raros.

            “Identificar!”

Dwarf Bollard Leather Pants:

Alguém que veio para Las Phalanx e caçou os Bollards decidiu fazer calças de couro.

Feitas por mãos meticulosas de um anão.

Durabilidade:

65/70

Poder de Defesa:

58
Opções Especiais:

28% de resistência ao fogo.

Aumenta na hostilidade dos Bollards.

            Enquanto explorava a área ele ocasionalmente descobriu traços de esculturas.

            “Identificar!”

Escultura Quebrada:

A lava derreteu parte desta escultura. Todavia, alguns minérios de Las Phalanx foram produzidos no processo.

Conhecer a forma original da peça é impossível. Uma pequena parte da escultura ainda está intacta, mas mesmo uma adivinhação grosseira não pode apontar quem a criou.

Durabilidade:

3/25

Valor Artístico:

2

Opção Especial:

A recuperação é impossível.

            Havia muitas esculturas ao redor de Las Phalanx que eram impossíveis de se adquirir e estavam muito danificadas, mas elas ainda foram criadas com o coração e alma de alguém!

            “Isso não pode sequer ser vendido como pilhagem!”

            Weed deixou a escultura quebrada tal como ele a viu.

***

            Seoyoon ouvia os animais e, como clientes, eles davam a ela problemas para resolver.

“…e isso é necessário. Você também pode conseguir um pouco de ervas? Eu tenho um compromisso para cuidar com alguns amigos, mas eu devo ser capaz de conseguir para você algumas flores vermelhas. Elas ajudam com a prevenção de doenças infantis, certo? Eu terei que perambular um pouco por aí, mas uma vez que eu sentir o aroma delas eu com certeza não posso perde-las”.

“Todas as noites ela ouve um vento estranho. Por favor, verifique a razão”.

            Os animais pequenos e fofos pediam por auxílio.

“Em troca, eu contarei a você a localização das flores. Você terá a localização das flores que os humanos almejam”.

“Eu gostaria de ajuda na recuperação de uma ferida”.

“Há uma fonte de água para gatos?”

            Os animais eram muito bem informados.

“Mantenha em mente que várias raposas polares com peles que parecem feitas de lã passaram por este caminho. Eu deixarei você saber a respeito de uma floresta mais segura”.

            Os trabalhos nas florestas eram muito mais fáceis de se transpor quando o conhecimento apropriado era usado. As recompensas das missões também eram muito boas. Os animais que viviam nas florestas e montanhas também estavam familiarizados com aquelas áreas, de modo que eles sabiam das localizações de minas, monstros, habitats raros e tesouros escondidos que não estavam diretamente disponíveis.

            Apesar da Seoyoon não falar diretamente, eles entendiam o propósito dela e conversavam com ela. Além disso, ela aumentava a intimidade com os animais ao acaricia-los.

            As recompensas a partir das peles das raposas e da fonte de água dos gatos conduziram a algo muito curioso.

“… e além da extremidade final do território da mamãe há uma masmorra que tem uma porta, a qual foi criada por fadas e que atravessa dimensões”.

“Se você poderia realmente ir a qualquer lugar que você deseje apenas por passar através da entrada? Esta porta das fadas é muito surpreendente”.

“A porta apenas pode ser usada dentro do período de dois meses. A mamãe sabe que isso é um fato, se é que você está curiosa. Esta é uma boa recompensa? Eu ouvi que os humanos sempre querem esse tipo de coisa. Dinheiro é geralmente com o que os humanos são recompensados”.

            “Isso nem sempre é necessário, o que você me deu virá a calhar”.

            Seoyoon decidiu ir para a masmorra.

            ‘Isso parece perigoso, mas eu acho que ficará tudo bem’.

            Com a ajuda de Tori, Seoyoon encontrou a porta feita pelas fadas. A porta que estaria aberta por apenas dois meses foi alcançada com sucesso! Enquanto a porta estava aberta, Seoyoon lembrou do local para onde ela queria ir.

            “Weed, eu quero ir para onde Weed está….”

***

            “Matem todos! Todas as pessoas bem-sucedidas no mundo são pessoas ruins. Tair Badgers! Destruam todos eles!”

            Weed liderou a legião de mortos-vivos, dedicando-se à caçada. Ele estava restrito a lutar com o que estava próximo na escada da cadeia alimentar, mas ele tinha Tair Badgers e Bollards, então não se queixou. Ao usar a sua rede de conexões para rastrear continuamente, a sua proficiência na habilidade e experiência estavam subindo. Geumini, Yellowy e Death Knight Van Hawk estavam caçando e rastreando enquanto tentavam evitar os terremotos e erupções vulcânicas.

            “Embora seja difícil, vale a pena o risco”.

            Por ora, este era o melhor momento para caçar no presente território em razão das bênçãos da Deusa da Terra viajarem através dos campos de caça de forma mais fácil.

            “Infelizmente as habilidades de esculpir, culinária, ferraria e alfaiataria são muito difíceis de avançar neste ponto”.

            “Os mortos-vivos não comem, os efeitos das esculturas não são aplicados e você deve comprar uma boa arma para um zumbi para melhorá-lo”.

            Ele usou a mais inferior das magias de mortos-vivos e em grande volume. Ele não podia se preocupar com os soldados de baixo nível perdendo armas.

            “Eu não posso criar roupas que possuam resistência ao fogo, pois elas apenas serão preenchidas com buracos”.

            Os materiais de Las Phalanx estavam se acumulando, mas ele não podia acessá-los ainda. O ponto positivo de Weed são seus elevados atributos e suas várias habilidades de produção. Sim, o necromante estava no topo das classes mágicas e você pode lidar com mortos-vivos e criar soldados, mas você não pode tirar vantagem dos materiais!

            Weed sequer tinha a destreza para usar um arco de caça para comandar a batalha. Além disso, para comandar a batalha é importante conhecer os resultados adicionais. Desta forma, Weed ponderou sobre novos métodos para ter uma eficiência melhor.

            “Escultura! Uma escultura que não será perdida na lava…”

            Esculturas de luz eram feitas no ar e ainda eram esculturas.

            “Porém, se outras criaturas ficarem curiosas a respeito dela, elas podem vir para destruí-la”.

            Uma reunião de monstros! Ele não queria isso, assim ele faria uma escultura na qual ele pudesse se transformar. Weed apreciava os efeitos da habilidade de transformação escultural, pois aproveitando o efeito sinergético da escultura ele poderia assumir até mesmo mais vantagens.

            “Os materiais…”

            O que havia ao redor daqui? Nem árvores ou pedras. O terreno estava repleto de buracos, fazendo com que, consequentemente, a escultura tivesse baixa vitalidade.

            Las Phalanx tinha muitos materiais que caíam no chão e que podiam ser usados para realizar modificações.

            “Identificar!”

Pequeno Cristal de Rocha:

Adquirido de uma montanha de Las Phalanx.

Um cristal um pouco transparente. Um tipo de joia que alcança um preço elevado, mas que não é tão cara.

Vários tipos de armas mágicas, acessórios e esculturas podem ser processados com ele.

Pode amplificar os efeitos da mana.

Dureza:

15/15

Classificação do Material:

2

Opção:

Encantamentos de baixa classificação podem ser selados dentro por um dia.

            “É muito difícil de desistir da transformação que eu possuo como um Lich, então eu apenas farei um novo esqueleto”.

            Modificações no corpo inteiro por intermédio do material. (NT = Nota barafael: O que Weed pretende fazer é dar um “upgrade” no seu esqueleto com essa rocha; é necessário que eu explique isso porque o texto americano está muito “truncado” daqui para frente)

            “Este material é quase invisível…”

            Mesmo que o material fosse apenas um pouco escuro, o que era bom, ele podia captar a luz e refratá-la/desviá-la, tornando difícil para um monstro encontra-lo. Seria difícil localizar com precisão a maldição e o ataque mágico, além de contra-atacar, de modo que as hostilidades não aumentariam em direção a Weed. Isso era muito valioso para necromantes, visto que eles eram extremamente fracos em combate corpo a corpo.

            “Agora eu posso adicionar muitas modificações mágicas e é o momento de tirar vantagem da força e estamina dos mortos-vivos, bem como prover esta caveira com grandes quantidades de magias concentradas”.

            Weed fez mais de 450 modificações. Em razão de que era impossível criar a peça toda de uma vez, ele esculpiu cada osso e os juntou. Ele criou uma montagem de ossos.

            “Uma coisa bem complicada, mas estará tudo bem quando eu tiver mana extra para caçar ao usar a habilidade de esculpir intermediária”. (NT = Nota barafael: pode parecer estranho, mas na minha interpretação ele não está falando que a habilidade de esculpir dele está no nível intermediário, mas sim que ele vai usar uma habilidade intermediária, pois não precisa ser tão refinada; é isso ou é um erro da versão americana)

            Weed pareceu encontrar outras utilizações para o cristal.

            “Há muitos usos a partir das habilidades de produção, tais como ferraria e alfaiataria”.

            Criadas em uma oficina de forja, as armas teriam alta defesa ou outras opções desejáveis. Havia também muitas outras habilidades de produção de tecnologias que podiam ser desenvolvidas para o uso de cristais.

            “Se você mudar as características em uma oficina de forja o cristal poderia ser criado ou usado como um instrumento”.

            Devido ao alto atributo de arte de Weed ele poderia fazer uso de um instrumento. Embora as suas canções fossem as piores, o desempenho dele ao usar a harpa era considerável. Ele olhou para as árvores e escutou o metal, procurando por coisas com as quais ele podia criar um instrumento. Os tendões dos monstros foram usados como cordas.

            Para o propósito da batalha você apenas precisava de alta defesa e coisas que oferecessem um poder de ataque, então a criação de armas com isso em mente era principalmente o trabalho de um ferreiro. Porém, com a revolução dos instrumentos musicais, qualquer coisa era possível. Como um ferreiro de nível elevado por si só, uma vez que um competidor veterano aparecia entre a concorrência, sua visão se estreitava. Todavia, o atributo de arte de Weed enquanto Lich era muito baixo, praticamente inexistente.

            Aí! A vida de Weed era tão difícil!

            “Reunir os materiais seria um desperdício, mas olhando a longo prazo, é mais sensível a aumentar minhas habilidades de desenho e alfaiataria enquanto eu ainda puder fazê-lo mais tarde”.

            As habilidades de herbology (NT = Nota barafael: fitoterapia) e bandage (NT = Nota barafael: bandagem/primeiros-socorros) estavam em um nível avançado junto com a sua habilidade culinária, a qual estava no nível avançado 2. As plantas e ervas corretas podiam ser usadas como coisas para escrever ou como corantes para roupas. Isso podia até mesmo aumentar as características. Felizmente, o Continente de Versalhes tinha uma grande quantidade de plantas e materiais que poderiam vir a calhar mais tarde.

            Quase nada era inútil, visto que as plantas podiam ser secas e vendidas mais tarde por dinheiro, mas isso não é a razão pela qual elas deveriam ser mantidas.

            “Não importa onde você vá ou o que você faça, enquanto estiver procurando por materiais no Continente de Versalhes, há possibilidades infinitas”.

            Weed estava modificando os ossos com a caçada em mente. Se você olhar para os ossos, eles não eram difíceis de criar, um a um. Enquanto a base do Lich vinha adiante, um esqueleto fantasmagórico desmembrado e separado veio à vida.

            “Corrigi-los de forma que eles se ajustem exatamente ao tamanho e proporção pode ser um pouco complicado”.

            Olhando para as modificações do corpo, ele mediu os ossos nele mesmo.

            “Talvez alguns centímetros a mais seja a solução? Não. A solução é parecer maior e mais ajustado e não mais alto. Eu tenho que colar o corpo atual e fazer tantas reparações quanto for possível”.

            Enquanto se estivesse criando algo, uma pessoa teria que ter uma cabeça boa para expressar os atributos de conhecimento e sabedoria.

            “Eu deveria experimentar mais com a habilidade Sculptural Shapeshift (NT = Nota barafael: Metamorfose Escultural)? Uma cabeça dez vezes maior não é provável que seja tão boa quanto um crânio com uma aparência vagamente inteligente?”

            Ter uma cabeça muito grande para ter mais conhecimento. Uma forma predileta!

            “Uma cabeça de esqueleto enorme e modificações na estrutura”.

            Infelizmente, o maior que Weed poderia fazer as modificações era de apenas 1,5 vezes maior do que a atual. Considerando as proporções do corpo humano, ela poderia facilmente ser bem grande.

            “Um homem com altura de 8 pés (NT = Nota barafael: 2,43 metros) não seria necessariamente mais inteligente… acho que eu terei que fazer sem”.

            O crânio enorme foi esculpido sem problemas. As mãos, que agora varriam as rebarbas, tinham muita experiência com o material. A conversão e a concepção da imaginação eram essenciais para a criação da cultura e da arte.

            Vá e brinque!

            Adaptando a esculpindo os ossos em costelas, espinha, pélvis, tronco, braços, ombros e cabeça. Os dentes também tinham de ser revisados. Os molares da cabeça tinham de ser 1,5 vezes maiores.

            Ttring!

Escolha o nome da escultura.

            “Lich Modificado!”

É nisto que você deseja nominar a escultura?

            “Sim”.

Lich Modificado:

Uma Masterpiece (NT = Nota barafael: obra-prima)!

O Lich Modificado está concluído!!

A modificação e o acabamento limpo são manifestações raras nas esculturas. O primeiro deste tipo pode ser adicionado ao seu Centro de Artes. Com a experiência de condução a partir de seus esforços heroicos você criou um Lich modificado. Todavia, o processo não é simplesmente fantástico, pois para os aventureiros, há uma grande quantidade de sensações artísticas únicas.

Houve Lichs similares que foram feitos no passado, mas eles eram propensos ao fracasso, visto que esta é uma aparência desconfortável de se alcançar, não sendo nem muito bonita e nem luxuosa, de modo que é difícil de se esculpir! Contudo, a sensibilidade artística ainda é baixa, pois já havia uma forma desta escultura feita. Não deve haver mais destas peças feitas no mundo.

Valor Artístico:

219
Aumenta a taxa de recuperação de vitalidade e mana por 16% para aqueles que verem a escultura durante o dia.
Sabedoria +42.
Agilidade +10.
Opções Especiais:

Diminuição do poder de ataque por 130.

Conjuração de magias está 8% mais rápida.

Benefício para os mortos-vivos +4%.

Os efeitos não se sobrepõem com os de outras esculturas.

Número de Obras-Primas Concluídas:

87

Proficiência da habilidade de artesanato melhorou.

+15 de fama.

+1 de sabedoria.

            A cabeça tem proporções diferentes. O resto da peça parecia muito similar a peça do Lich de um olho só de Weed, mas a habilidade da escultura não combinava. O Lich de um olho só foi feito como uma escultura artística e também tinha atributos concedidos à luz do dia.

            “O nível da proficiência da destreza subiu somente um pouco”.

            Porém Weed estava preparado.

            “Sculptural Shapeshift”.

O corpo se transformará no da peça escultural.

            Os ossos de Weed ficaram transparentes e a sua cabeça estava crescendo rapidamente no processo. Os ossos exalavam uma coloração de tonalidade violeta clara. Do outro lado os ossos pareciam transparentes, mas a forma do esqueleto misterioso permanecia.

Os efeitos dos atributos conhecimento e sabedoria aumentaram ligeiramente devido ao efeito da transformação.

+15% de vida e mana.

O entendimento escultural está no nível avançado 3, então você não está transformado totalmente em um Lich.

A absorção de vida e mana e a taxa de eficiência subiu em 10%. O entendimento escultural aumentou devido a esculpir uma escultura maior e pela transformação ocorrida.

            “Hueg hueg hue”.

            Com a versão revista do crânio de cristal criado, Weed sorriu com satisfação. No terreno montanhoso ele agora conduzia um rebanho de mortos-vivos!

            A proficiência do Lich de um olho só podia apenas manipular três legiões de mortos-vivos ao mesmo tempo, mas agora mais deles podiam ser convocados.

            “Death knight!”

            Zumbis, que consumiam uma grande quantidade de mana agora podiam ser enviados à frente da batalha e a velocidade de caça dos Tair Badgers e Bollards aumentou.

***

            Se misturando através da porta construída pelas fadas, Seoyoon chegou à localização por ela selecionada: Las Phalanx.

            “Quente e seco”.

            O derramamento de lava vinha a partir do topo da montanha. Dispersas por todos os lados estavam esculturas quebradas como se fosse um cemitério.

            “Onde eu estou?”

            Seoyoon olhou ao redor em procura de Weed, mas ele não podia ser encontrado em lugar algum na vizinhança próxima. Um truque desagradável dos elfos, ela foi derrubada próxima do alvo dela e ela ainda estava consideravelmente longe.

            “Está quente e há um cheiro forte de sangue nesta região”.

            Tori abriu o seu caminho à frente.

            “Há um monstro escondido aqui, eu tomarei a iniciativa”.

            Ele avançou em direção às sombras projetadas por várias rochas. Tori, do clã de vampiros, podia sentir o cheiro do sangue inimigo, de modo que se esconder era inútil! Tori e seu clã de vampiros reconstruído forçaram uma luta.

            “O gosto não é muito bom!”

            Tori e os vampiros lutaram nas sombras com alta defesa. Com o suporte de itens mágicos de fogo, Seoyoon desembainhou a sua espada e começou a caçar os monstros.

            Quando os vampiros bebiam o sangue forte dos monstros o gosto era como o de uma torta de peixe snakehead (NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Snakehead_(fish))!

            Tori, Seoyoon e o clã de vampiros estavam em seu potencial máximo de crescimento. Então, com todos eles lá, caçar um Bollard ocorreu sem dificuldade! Seoyoon com o seu dano elevado foi capaz de abater os Bollards junto com Tori.

            “Isto é perigoso”.

            Sem a ajuda do clã de vampiros para curá-la, Seoyoon não iria para qualquer lugar atrás de qualquer coisa que aparecesse. Porém, Seoyoon queria procurar por Weed imediatamente, pois uma existência frágil como a de Weed definitivamente estaria em problemas para alcançar o seu objetivo em Las Phalanx.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-19-chapter-9.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

22 comentários sobre “LMS – Volume 19, Capítulo 9: A Chegada de Seoyoon

    • considerações…
      nunca esperei que o desenvolvimento fosse tao rapido nos dois irem se encontrar.
      e o fato dele nao ser totalmente um lich ficou estranho…. será possivel ter 2 classes?
      e a sacada de poder trabalhar a refração de luz e se “camulhar” fica muito dahora.

      mais um excelente cap. vlww

      Curtido por 2 pessoas

      • Na realidade ele é um Lich, mas aprimorado, ele criou um novo esqueleto com o cristal que ele dropou em Las Phalanx e melhorou a constituição dele. Agora o esqueleto desvia a luz e fica mais difícil dos monstros atacarem ele. Fora isso ele fez a cabeça 1,5x maior para ficar mais “inteligente” e ter mais mana para criar mais mortos-vivos.

        Curtido por 1 pessoa

    • ela tem essa impressao dele desde a batalha contra o dragao de osso gigante.
      quando ele morreu e ela nao pode fazer nada….(se bem que ele voltou com a carta mostro que renasce e colocou outra virada pra baixo(foi mal nao resisti kkkkkk), quando ele fez aquela serie de criticos sinistra e mostrou o poder de batalha de um morto vivo).
      mas na cabeça dela pelo fato dele ter morrido e ser o unnico que ela sentia aversao em estar proxima, ela quer proteger isso.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s