LMS – Volume 19, Capítulo 8: A Herança Escultural

Boa tarde, segue mais um capítulo sem quality check. Estarei lançando uma versão posterior se houver algo a ser modificado.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 19 – Capítulo 8 – A Herança Escultural (nota integrada)_2 (UPDATED)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 19 – Capítulo 8 – A Herança Escultural (nota rodapé)_2 (UPDATED)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v19c08

Volume 19

CAPÍTULO 8 – A Herança Escultural

            Weed encontrou uma caverna para se esconder com um pouco de dificuldade. Uma caverna que não era artificial, mas natural. Ela era um buraco que expelia lava quando as placas tectônicas colidiam.

            Se você fosse profundamente no território subterrâneo você poderia ver a lava fluindo, emitindo um imenso calor. Embora houvesse monstros como golfinhos e peixes-espada pulando para fora da lava, Weed não olhou por muito tempo.

            “Não, quem sabe se, só por olhar, eles poderiam me queimar, então não há maneira de que eu lutaria com aqueles caras!”

            O Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado) estava confuso e se perguntando por que Weed estava olhando fixamente para ele tão intensamente.

            “Se eu fosse tão livre quanto um pássaro, seria uma forma conveniente para fazer reconhecimento. Depois de tudo, voar seria muito mais fácil”.

            Usando o Golden Bird como referência, Weed criou uma nova peça de arte. Coberta em cinza vulcânica, tão escura quanto a noite, uma criatura que se misturava com o ambiente: ele fez um corvo.

            “Sculpture Transformation!” (NT = Nota barafael: Transformação Escultural)

            O corpo de Weed subitamente encolheu e dobrou, penas brotaram sobre seu corpo e a sua boca se transformou em um bico afiado; seus olhos redondos se transformaram em uma cor negra como carvão.

Nesta forma você não será capaz de usar o seu equipamento atual. Uma pequena criatura alada sofrerá uma penalidade quando estiver usando um equipamento pesado.

Vestir equipamento pesado impactou severamente a sua agilidade atual.

Se você não manter a mínima quantidade de força e agilidade, será impossível andar ou voar.

O efeito da habilidade Sculpture Transformation diminuiu os atributos conhecimento e sabedoria ao ponto mais baixo. Contudo, o atributo agilidade aumentou para o voo rápido.

            Seus atributos atuais foram impactados como se a escultura imitasse completamente um pássaro, possuindo todas as penas e nenhum cérebro.

            A condição de má sorte do corvo também o seguiu de perto. O atributo sorte moveu-se para dentro de uma variação negativa, como se fosse necessário espalhar a miséria ao redor. Sim, isso era triste, intrinsicamente o corvo era conhecido como um precursor da miséria.

Mana, estamina e vitalidade diminuíram em 25%.

Válido até a transformação ser desfeita.

            Weed queria testar o grasnar uma vez.

            “Está preso dentro AH Ah Ah Ah AAH”.

            Era um barulho muito irritante e desagradável que assustou um pouco o Golden Bird, aborreceu o Yellowy e fez o Geumini estremecer em resignação.

            “De qualquer forma, eu apenas farei o reconhecimento ao redor por um instante”.

            Um corvo não é adequado para a batalha. Pior ainda, o seu bico não pode ser usado para escrever e ele é incapaz de usar qualquer tipo de equipamento.

            “Pé esquerdo, pé direito, pé esquerdo, pé direito”.

            Weed fez uma pequena série de passos para se adaptar ao seu novo corpo. Ele sentou e levantou novamente e, em seguida, dobrou e desdobrou as suas asas. Como um pequeno corvo, havia um número de coisas para se adaptar.

            Depois de cambalear ao redor por cerca de 10 minutos naquele corpo estranho, ele pareceu ter se acostumado com o corpo.

            “Bem, eu acho que é hora de tentar voar”.

            Weed acelerou pelo espaço vago à frente dele como se fosse um avião decolando.

            *Da da da da da da da da*

            Weed decolou a partir do chão conforme ele pegava o ar vazio debaixo de suas asas (NT = Nota barafael: empty air/ar vazio, é a utilização daquele vácuo/pressão que os aviões pegam abaixo das asas para dar o empuxo suficiente para decolar). Aquilo foi instável, mas ele finalmente deixou o chão, voando como um corvo. Foi estranho, mas bem-sucedido.

            Cavando com suas asas o ar, ele voou cada vez mais alto. A partir de sua localidade no céu, ele podia discernir Firedrakes (NT = Nota barafael: Drakes de Fogo – Drake é diferente de dragão) que circulavam ao redor. Infelizmente, Weed era muito fraco para lutar contra eles.

            Weed era incrível em batalha e teria facilmente prevalecido em sua forma humana, mas como um corvo ele certamente morreria, visto que o seu arsenal atual apenas incluía um ataque de bicadas. Depois de um ataque desse movimento (NT = Nota barafael: bicada), teria sido tudo em vão, visto que ele receberia instantaneamente um contra-ataque e não seria capaz de escapar depois de atacar.

            Weed ajustou as suas asas e mudou a sua direção. O seu objetivo era olhar para as formações dos monstros. Quase todos os monstros aqui poderiam ser chamados de um tesouro natural.

            O vídeo na homepage de Royal Road chamava esta área de ‘uma vizinhança realmente perigosa’. Weed não gritou e lentamente concordou com sua cabeça para cima e para baixo, atento ao seu arredor.

            Já que ele se transformou em um corvo, os pontos mais altos de Las Phalanx, que não podiam ser vistos a partir do nível do solo, entraram em seu campo visual. Las Phalanx não era uma ilha isolada. A grande e vasta região vulcânica, o rio descongelado e as outras partes de geleiras estavam todos conectados.

            Entre Las Phalanx e as geleiras havia uma zona neutra coberta com neve e algumas colinas.

            “Você é muito quente ou muito fria”.

            Ambos os lados da borda da ilha tinham monstros de nível elevado. Do lado polar, os monstros geralmente estavam prontos e dispostos a se engajar em uma luta contra os monstros que vertiam a partir do subterrâneo do outro lado. Esta era uma área de conflito que este corvo hesitante não queria estar nem perto.

            “Eu tenho que encontrar um Pirata Armênio…”

            Fazer reconhecimento como um corvo no terreno próximo era difícil. O ar quente levantava-se para fora da montanha e os Firedrakes circulavam os vulcões. A paisagem era composta por um vale cheio de rachaduras e enseadas por onde a lava fluía. Em uma área com várias rachaduras, havia uma torre antiga única. Uma torre de pedra mostrando-se a 20 metros de altura foi estabelecida em uma área que estava relativamente intocada pelos vulcões.

            “O que é aquilo lá?”

            Weed voou cautelosamente para a torre. Havia monstros ao redor de todos os pináculos da torre, mas eles não se importaram com um corvo então ele chegou em segurança na entrada da torre.

            Na entrada da torre, esculturas dos monstros em Las Phalanx tinham sido criadas vividamente. Desde a morte do imperador, o império havia sido desintegrado. As invasões se espalharam ao redor do continente e o império foi dividido e caiu no caos, espalhando as peças de arte que ele fez.

            Com a sua paixão pela arte e beleza, qualquer pessoa que tivesse uma peça de arte estaria relutante em desistir da mesma. Em Las Phalanx, uma pessoa poderia facilmente encontrar todos os tipos de metais preciosos existentes no Continente de Versalhes, de modo que os escultores podiam transformá-los em esculturas de metal vivas. Então, a maioria das esculturas escaparam durante a divisão do continente.

            Antes de Weed chegar, a única pessoa que sabia deste lugar era o imperador Geihar Von Arpen. Cada escultura estava em um nível elevado, mas quando elas chegaram em Las Phalanx mesmo as vantagens que elas tinham enquanto formas de vida esculturais não eram suficientes contra os monstros do ambiente natural e elas perderam as suas vidas. A torre foi o legado criado pelas peças que vieram até aqui. Qualquer um que cria esculturas estaria convencido disto.

            ‘O chefe da Guilda dos Escultores e as 13 formas de vida esculturais do escultor…’

Você fez uma grande descoberta: “A História do Escultor”.

Se você relatar esta descoberta para a Guilda dos Escultores você pode receber grandes recompensas.

A recompensa para a Herança do Escultor é escolher um presente feito aqui!

Uma peça na torre tem uma escrita gravada sobre ela. O nome é desconhecido e talvez ela tenha sido criada a partir de um escultor muito famoso.

            As formas de vida esculturais de Geihar Von Arpen.

            Weed, que havia feito 5 peças magnum opus até aquele momento, pensou:

            ‘No Continente de Versalhes, ainda não há escultor melhor do que o imperador’.

            A evidência era o que ele estava tocando agora mesmo. Weed admirou a vista por um momento e, em seguida, subiu a torre.

            “Convocar Death Knight”. (NT = Nota barafael: Cavaleiro da Morte)

            A área em frente de Weed brilhou e Death Knight apareceu em frente de um corvo preto como piche.

            “Mestre, agora esta é uma aparência rara, mas ela se encaixa muito bem”.

            “Ela se adequa por ora”, Weed disse em resposta ao comentário de Death Knight.

            Ele enviou Death Knight para baixo em direção a entrada da torre. A porta tinha sido criada de modo que ela só poderia ser aberta a partir do lado de fora. Havia um sino perigoso no canto que ele poderia badalar, mas ele estava temeroso em relação aos monstros que o sino atrairia, então ele o deixou em paz.

            Em cada andar havia esculturas de cavaleiros com olhares assustadores e posicionados para atacar. As esculturas na realidade pareciam com uma ameaça e estavam cobertas em uma crosta grossa em razão dos anos de acúmulo de poeira ou talvez fosse os terremotos maciços que fizeram o teto emitir um pó fino sobre elas. O número de monstros parecia ser enorme.

            “Talvez eles sejam monstros que outrora viveram no passado?”

            Havia insetos e monstros marinhos em grande número! Cada um dos soldados, cavaleiros e nobres do reino pareciam vividamente reais. No topo da torre havia uma pequena escultura confortável de uma chama. Mesmo depois de um longo tempo, a escultura de bronze e ouro ainda estava intacta, tornando-a eternamente flamejante.

            Numerosas esculturas retratando nobres históricos e semelhantes estavam com um brilho sombrio. Ao invés de peças lendárias, havia numerosas fine pieces (NT = Nota barafael: peças belas) e masterpieces (NT = Nota barafael: obras-primas), enquanto havia apenas 4 magnum opus. Enquanto olhava fixamente para as esculturas históricas, o atributo de arte de Weed aumentou por um total de 189 pontos. A habilidade de esculpir havia aumentado em 8%, o que foi uma tremenda recompensa.

            “Mas a pessoa que deixou tais peças incríveis pode estar por perto”.

            Infelizmente não importa o quanto ele procurou pelas ruinas da torre, ele não pôde encontrar quaisquer sinais daqueles que criaram as esculturas de dentro. Todavia, ele encontrou os corpos de 6 grandes peças feitas de metal e cristal exibidas em um lugar. Weed saiu da torre da Herança do Escultor e começou a procurar ao redor de Las Phalanx novamente.

            Quando ele investigou as outras partes da ilha ele encontrou mais esculturas criadas. Entretanto, elas foram seriamente danificadas pela lava ou pelos monstros e estavam longe de suas aparências originais. Era uma escala inimaginável e para encontrar as esculturas ele teve que voar alto para se manter seguro dos monstros, mas ele ainda podia ver as esculturas por todo o caminho nas montanhas à distância.

            “Mas, o trajeto do escultor parece seguir para baixo o mesmo caminho… deve haver algo incrível!”

            Mesmo a menor das esculturas daria um monte de trabalho apenas para esculpi-la. Era necessário, naturalmente, dar um olhar mais atento aos preços delas, bem como é preciso uma forte ligação com o trabalho para conseguir meros tostões. Embora as esculturas pudessem ter escolhido um caminho duro quando elas chegaram em primeiro lugar, esta terra parecia estender-se para sempre!

            O rastro desapareceu com a terra à distância. O terceiro maior cume, preenchido com Drakes e Chaos Warriors (NT = Nota barafael: Guerreiros do Caos/Caóticos), entrou no campo visual à medida que o corvo se dirigiu através das montanhas perigosas. No vale da montanha, minas abandonadas com entradas desconhecidas apoiadas por colunas realmente velhas permaneciam inexploradas.

            “Pense cuidadosamente… onde um sinal dos Piratas Armênios estaria”.

            Weed tinha que encontrar um sinal dos Piratas Armênios. Se ele apenas pensasse a respeito de onde eles velejaram ele não poderia encontra-los, mas isso poderia diminuir o alcance da busca.

            “Talvez eles não subiram pelo rio descongelado e, ao invés disso, caminharam ao desembarcar na região das geleiras”.

            Reconhecimento da fronteira glacial!

            Em razão dela ser tão fria, congelamento formou-se no bico e asas de Weed, mas ele manteve o seu reconhecimento meticuloso. Graças a isto, ele foi capaz de distinguir vestígios de restos humanos perto da área glacial.

            O lugar onde os restos jaziam estava pouco visível graças aos monstros que andaram sobre eles e os cobriram dentro da neve. Contudo, os lugares que tinham muitas pegadas revelaram claramente a evidência dos piratas congelados!

            Os Piratas Armênios tinham passado por lá e o traço deles era difícil de diferenciar do solo, mas estava claro que eles se moveram a partir da região preenchida com neve.

            Vários esqueletos foram mostrados onde a neve cessava em Las Phalanx. Onde os esqueletos armênios foram encontrados também havia os seus últimos pertences. Os piratas, que se dirigiam sobre o sétimo pico mais alto de Las Phalanx, pareciam estar na sua maior parte mortos. Eles avançaram para onde os monstros principalmente ficavam.

            “Diretamente a partir das geleiras para o covil dos monstros. Eles devem ter tentado alcançar algum lugar nas proximidades”.

            Este foi um reconhecimento muito difícil, mas Weed considerou que era impossível se aproximar mais. Os monstros o teriam derrubado. Weed voou de volta para o lugar onde Geumini e Yellowy estavam e desfez a transformação escultural, transformando-se novamente em um esqueleto morto-vivo.

            “Geumini”.

            “Golgolgol, o que você precisa de mim para esta semana? Você deve saber que eu acredito em você, a maioria das vezes, certo?”

            “E daí?”

            Mesmo que ele abandonasse as esculturas por um longo período de tempo a intimidade havia aumentado. A ausência faz o coração crescer mais afeiçoado.

            “Fique pronto para a batalha. Convocar Death Knight!”

            “Mestre, eu estou pronto para lutar a qualquer hora”.

            Death Knight também foi convocado. Geumini montando Yellowy e escoltado pelo Death Knight foram equipados com uma ampla variedade de equipamentos básicos.

            “Skill Check (NT = Nota barafael: Checar Habilidade)”.

Undead Summoning (NT = Nota barafael: Convocação de Mortos-vivos) – Nível Intermediário 7 (65%):

Você pode fazer uso dos mortos-vivos. A quantidade de mortos-vivos e o nível das habilidades deles é dependente do corpo dos usuários.

Primeiro Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 1.187

Segundo Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 450

Terceiro Passo da habilidade Undead Summoning: Compreensão 11

Corpse Explosion (NT = Nota barafael: Explosão de Corpo) – Nível Intermediário 3 (41%):

Permite destruir um corpo em uma explosão. É uma habilidade mágica muito poderosa.

Você está atualmente sob o efeito da transfiguração.

Sua habilidade e atributos estão afetados pela transformação atual. Baseado nisso, uma penalidade será concedida.

            A habilidade Sculptural Understanding (NT = Nota barafael: Entendimento Escultural) no nível avançado 3 tinha vantagens consideráveis. Além de vários feitiços mágicos de maldição e golens de escolta, a produção de cada morto-vivo também aumentava.

            “Okay, a habilidade Undead Summoning está no nível intermediário 7”.

            Graças a habilidade Sculptural Understanding de Weed, o seu estado transformado foi tão longe quanto ele poderia se beneficiar e a maioria de suas habilidades para a criação de mortos-vivos tinha melhorado, enquanto as suas principais habilidades ofensivas tinham sido enormemente reduzidas. (NT = Nota barafael: esta frase os americanos traduzem totalmente errado, procurei na raw e tive que adaptar a partir de uma tradução grosseira)

            “Eu acho que é hora de começar a caçar”.

            Weed olhou para o resto de suas configurações antes de virar para Van Hawk e dizer:

            “Eu não tenho um irmão mais confiável do que você irmão Hawk, você vai na frente”.

            “Eu entendi mestre”.

            Death Knight não disse uma palavra enquanto ele caminhou em frente. As leis de caça de Weed são geralmente diferentes quando Death Knight vem até a vanguarda para lutar.

            “Deixando tudo para o Death Knight na frente e lutando por trás de suas costas, eu não uso este estilo de luta… bem, não é grande coisa”.

            Uma das principais coisas para revitalizar eram os atributos da profissão: produzindo maldições a partir da retaguarda!

            “Dark Speculation! (NT = Nota barafael: Especulação Sombria)”

            Ao redor do corpo de Death Knight sombras distintas pularam de lugares ocultos.

            “Access a Weapon! (NT = Nota barafael: Acessar uma Arma)”

            “Diet and Exercise! (NT = Nota barafael: Dieta/Nutrição e Exercício)”

            As sombras que saíram da escuridão começaram a atacar o Death Knight. Cervos e morcegos gordinhos, que estavam no início do nível 300, começaram a aparecer ao som da batalha e, em seguida, 6 cavalos, 5 cachorros e um gritante número de 23 gatos resultaram.

            “Mestre, seu comando”.

            “A escuridão desce, soldados cadáveres ataquem!”

            Death Knight balançou a sua espada por todo o lugar para prevenir que eles se aproximassem e atacassem, arremessando longe aqueles que chegavam perto à medida que o circundavam. Contudo, entre os monstros comuns havia vários incomuns: os Tair Badgers (NT = Nota barafael: Texugos Tair).

            Os Tair Badgers rapidamente grudaram seus corpos ao Death Knight. A saliva deles tinha um muco pegajoso de qualidade que se prendeu ao Death Knight como uma criança brincando com cola. Ele era tóxico e forte o suficiente para derreter os ossos para fora de sua carne, mas o veneno potente não tirou proveito do Death Knight.

            ‘Eu acho que o poder de ataque físico deles é fraco comparado com os seus níveis. A saliva deles pode suprimir os movimentos do Death Knight. Então, eles o atacam com golpes muito rápidos para que ele possa desviar. Considerando a defesa do Death Knight, ele pode aguentar por um tempo’.

            Os ataques dos Tair Badgers eram rápidos o suficiente para torna-los difíceis de se desviar e, junto com a vedação de movimento em razão do muco, era um fardo para se lidar com tudo de uma só vez.

            Assassinos, aventureiros e exploradores tem habilidades de reconhecimento, mas não importa quanto de reconhecimento você faça, você não pode encontrar tudo o que está escondido. Por exemplo, a hostilidade dos Tair Badgers. Era melhor jogar o Death Knight lá como uma isca ao invés de atacar como um tolo.

            Weed puxou a Fallen Saint´s Staff (NT = Nota barafael: Bastão do Santo Caído, também conhecido como o Bastão do Santo Taranhan) e começou a convocação.

            “Sua carne se tornará como a de um morto-vivo. Vós deveis ficar presos para sempre em minha mão. Necromancer´s Declaration (NT = Nota barafael: Declaração do Necromante)”.

Você usou a habilidade Necromancer´s Declaration.

Quando você criar mortos-vivos o efeito será aumentado por 15%.

A capacidade física do alvo será diminuída em 10%.

O sofrimento mental dos alvos será aumentado em 10%.

O alvo atingido pelo Necromante terá maior hostilidade em direção a você. 

            Necromancer´s Declaration. Antes de uma luta em grande escala, usa-se feitiços de primeira classe para aumentar seus poderes. Se a sua proficiência mágica for alta o suficiente, então ela pode até mesmo aumentar o efeito de técnicas únicas. Alguns Tair Badgers se viraram e atacaram Weed, mesmo quando eles estavam próximos da morte ou severamente enfraquecidos.

            Os 10 Tair Badgers atacaram seu corpo com tiros de cuspe, arranhões e mordidas. Os ossos de Weed fizeram sons à medida que eles absorviam os ataques.

            “A fatídica amargura não se sente. Uma visão restrita! A confusão e o sofrimento são intermináveis. Não há fim para a dor! Mesmo ao amanhecer, apenas faça como eles fazem e caia em um sono profundo e cansado. Com uma ferroada profunda em seus olhos e com um bocejar que aparece. Aumento na fadiga!”

            “Cada polegada do corpo está tendo cócegas. A doença do sangue ocorre! O corpo está apodrecendo a partir do ar corrompido, espalhando-se para qualquer um que o absorva. Convocar Poison Mist (NT = Nota barafael: Névoa de Veneno)”.

            Um grande número de maldições subsequentes foi convocado continuamente. Weed tinha convocado até 4 maldições instantâneas em um minuto. A fim de preparar uma maldição ele tinha que recitar constantemente o exato feitiço de convocação, mas as maldições de Weed não vacilaram nem mesmo por um segundo.

           Durante a batalha ele lançou maldições sobre as criaturas que o atacaram e sobre as formas de vida esculturais que estavam lutando. Havia um intervalo de atraso quando se usava maldições e o efeito de muitas delas, quando lançadas em sequência, levava a uma queda considerável na concentração mágica.

       Quando a concentração mágica cai é mais provável que os feitiços falhem e fiquem consideravelmente mais fracos. Porém, todas as bênçãos e maldições ainda foram recitadas apropriadamente, de modo que elas funcionaram.

            Devido às maldições, os Tair Badgers ficaram perceptivelmente enfraquecidos. Weed respirou fundo enquanto um dos Tair Badgers presos ao Death Knight morreu. Ele imediatamente ordenou:

            “Corpse Explosion!”

            Rachaduras apareceram sobre o corpo inteiro do Tair Badger morto e, em seguida, ele explodiu em um grande flash de luz! Partes do corpo do Tair Badger saltaram por todo o lugar. A habilidade mais forte entre as habilidades mágicas, localizada no topo da classe necromante, a Corpse Explosion.

            A explosão aconteceu bem próximo do Death Knight, mas ele foi salvo por um Tair Badger que estava preso em seu corpo, suavizando, desta forma, a maioria dos danos.

Devido ao uso contínuo de magia, a concentração caiu severamente.

            Em frente aos olhos de Weed subitamente cresceu uma camada turva, como se fosse uma catarata, aquela doença que surge em adultos. Mesmo que seus atributos de sabedoria e conhecimento fossem muito altos, naquele momento ele ainda tinha usado muitos feitiços de nível elevado.

            “Chek, chek, chek!”

            Os Tair Badgers agora tinham um novo inimigo para a animosidade deles. Havia apenas dois restando sobre o Death Knight e os outros saíram voando conforme se juntavam e vinham para atacar Weed. Devido aos efeitos das maldições eles estavam visivelmente mais lentos e colidiram uns com os outros conforme voavam para cima e para baixo no ar.

            “Geumini, arco e flechas!”

            “GoloGoloGol!”

            Geumini atirou um punhado de flechas a partir do High Elf Bow (NT = Nota barafael: Arco Élfico Superior), as quais foram direto para o alvo! As flechas eram feitas a partir de pedras abençoadas e borrifavam água benta para produzir os melhores resultados quando elas fossem lançadas. Os espíritos em atividade proporcionaram uma visão muito linda, mas os Tair Badgers tinham pouca resistência, estando a apenas seis metros da luta.

            “Golden Bird, você também vá em frente e lute!”

            Porém, o Golden Bird apenas ficou sentado alisando as suas penas. Weed não tinha sido reconhecido com uma medida de intimidade aceitável, então ele não ajudou com a batalha.

            Havia um pouco de luz dourada brilhando a partir do solo e Geumini disse:

            “Golgolgol, da terra faíscas se levantarão”.

            Pilares de fogo subitamente entraram em erupção a partir do solo. Apenas Geumini, que tinha uma resistência de 100% ao fogo, podia agora exercer seu potencial total no campo de batalha.

            Todavia, no extremo calor um pouco de ouro foi derretido. Geumini, que tinha totalmente a intenção de salvar o seu mestre, começou a avançar através do fogo. Porém, à medida que ele avançava, os Tair Badgers eram perfurados pelo fogo. Os monstros em Las Phalanx tinham uma resistência muito alta ao fogo.

            Os Tair Badgers que tinham sido golpeados pela explosão inicial caíram no chão envoltos em chamas, mas, em seguida, eles casualmente tiraram as chamas como se elas fossem moscas irritantes e indiferentemente continuaram a voar.

            Mais de 15 deles perfuraram o ar, voando em direção aos seus inimigos. No momento em que os Tair Badgers chegaram, Weed empurrou Geumini para o lado como uma distração.

            A espada de Weed era muito precisa, mas com o excesso de uso de magia os seus olhos estavam com a visão turva, tornando difícil acertar os inimigos. Quase a maioria de suas habilidades de esgrima tinham se tornado em habilidades de maldição ou habilidades de convocação de mortos-vivos. A força e a velocidade de um Lich em combate eram consideravelmente mais baixas.

            Os Tair Badgers voltaram e lançaram as suas salivas pegajosas e extremamente quentes por toda parte.

Suas ações estão bloqueadas.

Diminuição de velocidade de movimento de até 80%.

Um aumento de 95% da força é necessário para se mover.

            Os Tair Badgers atacavam quando era fisicamente difícil de resistir! Eles atacaram os pontos vulneráveis como o pescoço. Esta era a pior situação. Os Tair Badgers cuspiram dezenas de sementes vermelhas em direção a Weed.

As sementes da Flor Dymond foram plantadas.

Seria melhor se livrar delas tão logo seja possível.

As plantas da Flor Dymond infectaram e se espalharam por todo o seu corpo.

As plantas da Flor Dymond…

            Dezenas de sementes vermelhas começaram a atacar o corpo de Weed. Ele examinou o ataque dos Tair Badgers e não soube como reagir.

As Flores Dymond começaram a crescer.

            Em Las Phalanx algumas plantas especiais têm atributos orgânicos e são capazes de absorver nutrientes muito rapidamente. Weed rapidamente tentou tirá-las de suas roupas com seus dedos, mas elas se prenderam em seus ossos. As sementes da flor cresceram em questão de 5 ou 6 segundos e estavam sugando a força vital de Weed e usando-a alegremente para florescer e criar raízes. Elas eram flores coloridas lindas.

As Flores Dymond que os Tair Badgers semearam começaram a florescer.

            Cada uma das sementes se transformaram em cores diferentes conforme floresciam, amarelo, rosa, azul… as pétalas, longas e açucaradas, exalavam um perfume doce e refrescante à medida que elas se espalhavam. Acondicionadas em um pequeno espaço, elas emitiram uma luz e logo depois veio uma explosão!

            A vitalidade de Weed diminuiu. Aqui em Las Phalanx, mesmo se os monstros tivessem um corpo fraco, eles tinham um estilo de luta devastador. Embora os Tair Badgers tivessem ataques físicos fracos, eles exploravam os pontos fracos do adversário. Porém, eles não imaginavam as vantagens de ser um Lich. Se alguém explorar as vantagens de ser um morto-vivo, então ele pode ser o número 1 mesmo em Las Phalanx.

***

            O capitão da 2ª frota do Reino de Haven, Drinfeld!

            O almirante da Guilda Hermes se dirigiu para as áreas de partida no porto.

            “Na Ilha de Ipia uma frota fantasma foi avistada com um Lich abordo como capitão. As chances são altas de que ele seja…”

            Drinfeld, o almirante da marinha, estava coberto de preto, com uma roupa elegante até o quadril e uma pena em seu chapéu. Ele deu um estalo nítido com a sua língua.

            ‘Que tipo de missão não pode ser feita por este militar e conde!’

            Drinfeld pensou enquanto ele acariciava o seu bigode.

            Ele tinha ouvido rumores a respeito de Weed a partir do Continent of Magic. Mesmo assim, as façanhas de Weed em Royal Road fizeram o seu sangue ferver.

            “Mas ele não é um verdadeiro homem do mar. De mar a mar, não importa quão grande, ele é apenas outro peixe para fritar”.

            Não importa que tipo de missão ele estava fazendo, Drinfeld continuaria. Fora do Reino de Brent, a 2ª frota navegou com 37 veleiros de grande porte para demonstrar o seu ódio.

            “Em Royal Road, o primeiro a capturar Weed serei eu”.

            A coluna de usuários que seguiam Drinfeld era de cerca de 1.200 pessoas! O comando da marinha era focado sobre a capacidade e crescimento, então todas as pessoas também eram fortes em duelos de um contra um. Cada um deles eram potências incontestáveis.

***

            “Golo golo golo.”

            Geumini foi deliberadamente empurrado, mas isto apenas recuperou qualquer queda de intimidade.

            ‘O mestre se importa se eu vivo ou morro. Ele não apenas nos maltrata, mas, ao contrário, ele até mesmo se transformaria em uma árvore mutilada por mim!’

            O processo de pensamento de Weed era de que o ouro era mais valioso do que os materiais e ingredientes usados no Bingryong. Com isso em mente, ele escolheu salvar Geumini no momento em que os inimigos se renovaram.

            “Mestre, aguente firme! Gol golo golo”.

            Geumini correu em direção aos Tair Badgers a fim de salvar Weed.

            Com o Death Knight lá, mais dois Tair Badgers morreram. O nível do Death Knight era muito maior, mas os Tair Badgers se moviam rapidamente, girando de um lado para o outro, de modo que desviar dos ataques deles não era fácil.

            A maioria dos Tair Badgers atacaram intensamente Weed. Quando ele usou o movimento da habilidade Corpse Explosion, ele atraiu a maioria da agressão dos monstros. Eles teriam continuado a cuspir as sementes da Flor Dymond nele, mas Weed rolou no chão.

            O fogo pode ter dobrado os ataques dos Tair Badgers, mas a bênção da Deusa da Terra ainda estava ativa e não causou muito dano.

            Depois de mal ser arranhado, Weed apareceu brandindo o seu bastão. Os Tair Badgers atacaram os ossos de seu ombro e pescoço com mordidas viscosas, mas Weed ativou a extraordinária habilidade “Stone Skin” (NT = Nota barafael: Pele de Pedra), a habilidade que foi adquirida e consideravelmente reforçada durante a sua passagem pela Torre dos Heróis.

            Duas vezes mais duro! Ossos que podem cortar garras, o que dizer a respeito de dentes?

            Os Tair Badgers continuaram a mastigar os ossos sólidos como pedra. Os outros dois também prenderam seus dentes em Weed. Ao perceber isto, Weed disse:

            “Eu tenho um pouco de sorte”.

            Morder significava que eles não atirariam mais sementes de flores sobre ele. Weed colocou a sua mão esquerda em seu torso, onde ele sentia a dor.

            “Life Drain (NT = Nota barafael: Drenagem de Vida), Mana Drain (NT = Nota barafael: Drenagem de Mana)”.

            Ele mirou nos Tair Badgers que estavam lhe mordendo ferozmente. Weed levantou seus braços ao mesmo tempo e sugou ambos, mana e vida, de seus atacantes. O ataque danificou severamente os atacantes, deixando-os muito fracos para atacar apropriadamente. Mesmo quando estavam perdendo muito de sua vida e força, os Tair Badgers não pararam a mastigação. Os olhos deles lentamente abaixavam à medida que mais de suas vidas eram drenadas pelo momento.

            “Eu falhei em pegar o item durante a habilidade Corpse Explosion, mas o poder da morte também pode ser usado desta forma”.

            Os Tair Badgers recusaram-se a desistir de mastigar para vingar seus companheiros mortos.

            *EM Mo moo moo moo moo*

            Subitamente Yellowy mugiu e correu, enquanto Weed assistiu os Tair Badgers que receberam o ataque em massa.

            Devido ao ataque de Yellowy, vários ataques dos Tair Badgers puderam ser evitados por um momento. Weed os estava agarrando com as duas mãos e continuamente absorvendo seus pontos de vida e mana. Além disso, muitos deles tinham sido golpeados pelo Yellowy. Na verdade, muitos deles agora estavam rolando sobre o chão, pouco antes da morte!

            “Mestre”.

            Geumini tirou uma safira azul que ele estava carregando e disse:

            “Jewelry Destruction Magic (NT = Nota barafael: Destruição Mágica de Joias; a versão deste capítulo fala em “Gem Destruction”, que significa a mesma coisa, mas preferi adotar a versão antiga para padronizar)!”

            A pedra preciosa foi despedaçada e soprou um vento mágico.

            “Sapphire Dust!” (NT = Nota barafael: Poeira de Safira)

            A poeira fina de safira lascada começou a soprar ao redor e o vento azul claro começou a atacar os Tair Badgers!

            “Bonita solução”.

            Weed, Yellowy e Death Knight também foram varridos pelos pedaços de safira. Essencialmente os pedaços refletiram as ações do mestre que as possuía, por isso o comportamento deles se assemelhava aos de Geumini.

Você está congelando.

A vitalidade é reduzida em 190 pontos por cada segundo.

Isso reduz rapidamente a estamina, mas não tem efeito se você estiver em um estado de morto-vivo.

É impossível se mover!

É impossível usar magia!

Você não será capaz de usar armas.

            A magia de Geumini causou um golpe severo nos Tair Badgers. Eles foram congelados, não podiam voar e ficaram deitados sobre o chão! Eles tinham alguma resistência mágica por viverem em Las Phalanx, mas não contra magia de gelo. Porém, os Tair Badgers que estavam mastigando o corpo de Weed persistiram. Eles não sabiam o que era cair e Weed também estava preso sob este banimento (NT = Nota barafael: acredito que seja o debuff do Geumini).

            “Eu sou esse juiz. Se você quer participar nesta batalha então…”

            Ele começou a agarrar os Tair Badgers que estavam presos em um estado de congelamento.

            “Life Drain, Mana Drain!”

            Mordendo loucamente! A vitalidade dos Tair Badgers estava fraca, mas eles tinham alta defesa e uma tremenda resistência. O ataque deles persistiu até que eles morreram. Se não fosse pela habilidade Stone Skin absorver a maioria do dano, Weed teria caído há muito tempo.

            Mesmo com a habilidade Stone Skin, as mordidas mal foram toleradas por Weed. Um guerreiro sem uma defesa elevada nunca seria capaz de aguentar!

            Enquanto isso, os Tair Badgers muito enfraquecidos estavam sendo divididos entre o Death Knight e o Geumini. Yellowy pegou 4 deles congelados e começou a chutá-los. A vitalidade dos Tair Badgers congelados foi reduzida para 2 pontos a partir da perseguição constante.

Devido a ter aguentado muitos golpes, os atributos força e vitalidade subiram em 1 ponto. 

            A vida de Weed aumentou em cerca de 5%, pois houve o aumento de um atributo!

            A fim de obter este aumento ele teve que arriscar a sua vida. Death Knight, Yellowy e Geumini se livraram dos 8 inimigos restantes. A vida de Weed estava em 5% e a sua mana em 8%, ele tinha sido atingido por toda parte.

            Em razão de Las Phalanx ser tão quente, o estado de congelamento foi rapidamente liberado e, em seguida, a concentração e a taxa de recuperação de Weed voltaram ao normal. Foi uma primeira luta difícil, mas era um difícil prazeroso. Com um sorriso fatigante Weed começou a conjurar uma magia.

            “Você pode viver e regressar para esta terra. Volte para este lugar, uma terra sombria e corrupta. Não desapareça na lei da escuridão gravada em você. Undead Rise! (NT = Nota barafael: Ascenção dos mortos-vivos)”

            A partir do chão, os Tair Badgers mortos se levantaram e planaram. As asas estavam quebradas e seus pescoços estavam em um ângulo estranho, mas eles estavam vivos (NT = Nota barafael: na realidade mortos-vivos). Eles tinham metade de sua vitalidade e 1/3 de seus poderes de ataque e defesa originais.

            Weed passou cansadamente entre os Tair Badgers que estavam com o Death Knight e os transformou em mortos-vivos também. No fim da luta, ele tinha ganho um número gritante de 25 Tair Badgers mortos-vivos e construiu 3 colunas aéreas com eles.

            “Seu príncipe soberano. Eu dei sangue e carne, então estes nunca podem morrer sem a minha permissão. Assim, eles para sempre obedecerão. Soul Submission! (NT = Nota barafael: Submissão Espiritual/De Alma)”

+15% de vida máxima outorgada aos mortos-vivos.

            Eles serão um pouco mais ágeis agora e obedecerão aos comandos com absoluta certeza. Usar maldições sobre os mortos-vivos fornecia bênçãos. Agora a batalha real do necromante poderia começar.

            Weed e Death Knight voltaram para o lugar nas sombras onde os Tair Badgers se atiraram primeiro sobre eles e foram atacados por mais 15 deles. Porém, desta vez a situação havia mudado drasticamente.

            “Lutem! O inimigo está sobre vocês!”

            Weed caiu diretamente de volta na batalha. Enquanto estava observando o combate, ele lançou maldições e vários ataques mágicos. A convocação de mortos-vivos era lançada sempre que os inimigos caíam e os lados foram silenciosamente sacudidos.

            O Death Knight estava muito mais livre, proporcionando um poder destrutivo com suas habilidades fortes com a espada, enquanto rasgava os Tair Badgers. Geumini foi capaz de ajudar apropriadamente a partir do chão ao atirar flechas. Os 25 Tair Badgers mortos-vivos caíram uma ou duas vezes na batalha, mas eles produziram corpos e foram rapidamente capazes de ser re-convocados.

            Recuperação infinita e produtos reprodutíveis!

            Esta realmente parece ser uma das melhores profissões. Weed lutou contra mais cinco grupos e ganhou 89 Tair Badgers mortos-vivos. A caça indireta (NT = Nota barafael: caçar através de seus servos mortos-vivos) dava menos experiência, mas a velocidade é diferente. Dividindo dois grupos, ele foi capaz de quebrar quaisquer forças inimigas que chegavam, além de caçar e rastreá-los usando o grupo organizado.

            “Eu dedico você à nossa glória. Forme a sua espada negra”.

            Depois de coletar alguns corpos ele convocou vários Skeleton Mages (NT = Nota barafael: Magos Esqueletos) e alguns Skeleton Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros Esqueletos). Agora, você poderia dizer que ele estava liderando uma legião de mortos-vivos.

            “Não há tempo para convocar zumbis”.

            Depois da batalha seguinte ele coletou os corpos dos Tair Badgers e os assou junto depois de uma pequena chuva. Os Zumbis produzidos eram de um tipo de má qualidade que andavam lentamente, mas eles tinham veneno ácido e defesa elevada.

            Usar os mortos-vivos certos é muito importante. Os corpos deles estavam até mesmo intactos porque tinham sido feitos da melhor aparência dos Tair Badgers com a mais alta eficiência. Em uma noite de caçada contínua, Weed teve um aumento enorme em seu exército de mortos-vivos.

            Ele tinha 89 Tair Badgers, 55 Skeleton Mages, 20 Skeleton Knights, 40 Zumbis Assados e 5 cavalos. Tomava uma certa quantidade de trabalho para manter todos aqueles mortos-vivos, mas os Skeleton Knights, Skeleton Mages e Zumbis eram um pouco mais fáceis do que os outros, pois eles eram inferiores.

            A sua velocidade de recuperação de mana estava aumentada em 10% em razão do seu anel, em mais 55% por causa de seu manto e em mais 20% a partir de seus braceletes, que eram tesouros do Reino Niflheim, todos equipados. Além disso, ele tinha a bênção crítica da Deusa da Terra, a qual adicionava um aumento de 40% na taxa de recuperação de mana. Isso era definitivamente poderoso o suficiente para manter a legião de mortos-vivos.

            No primeiro dia de caçada, ele ganhou 27% de experiência. No dia posterior ele ganhou 29%. A habilidade de convocação de mortos-vivos e a procedência dos esqueletos estavam sendo perfeitamente exibidas e adaptadas para lutar pela primeira vez. Porém, nitidamente o Golden Bird ficou bem longe circulando sobre a batalha e, de lá, as únicas coisas que podiam ser vistas eram as forças de Weed se movimentando.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Quality Check: Gabriel

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-19-chapter-8.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

17 comentários sobre “LMS – Volume 19, Capítulo 8: A Herança Escultural

  1. engraçado que ele escolheu o passaro com a maior má sorte que poderia kkkkk nao poderia ter feito uma copia do golden bird ja que ele em si ja é uma obra de arte fora de série, que retrata em sua plenitude… ou quase beira a perfeição?
    passaro por passaro esse quesito de má sorte poderia ter dadu um bom revés… mesmo uma calamidade se for pensar em ser atacado mesmo nao oferecendo resistencia ou perigo, aind mais por estar em uma área hostil.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Obrigado pelo cap.
    É meio estranho o Weed usar a habilidade Skin Stone, já que o que endureceu foi o osso e não a pele, pq no momento ele é um esqueleto >.<

    Curtido por 3 pessoas

  3. Nesse ritmo Las Phalanx vai acabar sendo conhecida como uma terra de mortos vivos graças ao Weed kkkkkkk
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s