LMS – Volume 19, Capítulo 6: A Aurora de Deron

Segue mais um capítulo, com um final muito bom por sinal. UPDATED: Versão com quality check com alguns ajustes.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 19 – Capítulo 6 – A Aurora de Deron (nota integrada)_2 (UPDATED 10.09.2016)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 19 – Capítulo 6 – A Aurora de Deron (nota rodapé)_2 (UPDATED 10.09.2016)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa-v19c06

Volume 19

CAPÍTULO 6 – A Aurora de Deron

            “Pelo bem da missão, Weed parece ter se movido”.

            “Ele seguiu o ouro”.

            Espiões em Morata foram vistos reportando aos Lordes e às Guildas. No Norte, as guildas e lordes do Continente Central e Ocidental enviavam espiões para observar seus movimentos. Era evidente que eles estavam bem conscientes a respeito dos planos de Weed.

            Além disso, cada uma das estações de transmissão também tinha fontes plantadas em Morata para ganhar informação em tempo real.

            “Esta é a segunda parte da missão de classe ‘S’?”

            “Parece que ela está finalmente começando”.

            Weed tinha a única missão de classe ‘S’ em progresso no Continente de Versalhes. Mesmo uma missão de classe ‘A’ e ‘B’ podia influenciar todo o continente, de modo que a missão de classe ‘S’ extremamente difícil estava um passo acima daquelas outras missões e uma mudança muito grande estava por vir.

            Mesmo apenas um passo da missão havia devastado um dos cultos da Igreja Embinyu e reiniciado o culto secreto da Igreja Matallost.

            “Uma missão de classe ‘S’ que apenas pode ser iniciada no Norte, não deveria haver muitos casos que afetam o Continente de Versalhes”.

            “E se ele adquirir uma espada rara que resulte a partir de livros de história? Uma espada mágica premiada ou, talvez, uma armadura com uma resistência absurda ao fogo?”

            “Já que o Continente do Norte não tem uma nação, poderia haver uma missão sobre estabelecer uma”.

            Havia muitos que especulavam sobre o que aconteceria, mas se Weed concluísse a missão, ele uma vez mais seria o centro da atenção de todo mundo. Se ele fosse bem-sucedido, ele seria o primeiro jogador a já cumprir uma missão de grau de dificuldade ‘S’, recebendo toda a glória e prestígio com os quais todo jogador desejava.

            Uma competição violenta entre os broadcasters estava ocorrendo por trás das cenas, pois a audiência da primeira parte da missão havia sido enorme. O Rei Hydra, o Black Imoogi e Balkan Demoph, monstros os quais os jogadores normais não poderiam sequer encontrar, fizeram parte de uma batalha maciça e feroz. O desempenho excepcional de Balkan fez com que magos mudassem suas profissões para necromantes em massa.

            Todavia, os broadcasters não esperavam que Weed tivesse um segundo sucesso. De acordo com ele, a primeira parte da missão estava utilizando o poder da relíquia da Igreja Matallost ao máximo, além de um monte de sorte. Conforme a missão progredia por cada um dos passos, ela seria mais e mais difícil. Porém, mesmo se a missão falhasse, a audiência ainda assistiria, então eles estavam se preparando para transmitir.

            “…parece ter desaparecido da beira-mar”.

            Bardray também foi notificado. Como um bisturi, a Guilda Hermes focou-se na vigilância de Weed e estava reportando diretamente para Bardray. Foi uma decisão unilateral tomada pelos membros centrais da guilda. O fato da guilda observar apenas os 50 melhores jogadores no Continente de Versalhes, o que incluía Weed, deixou Bardray com um humor muito ruim.

Bardray:

E se for uma missão marítima?

            Bardray perguntou através de um sussurro para o seu espião. Ele enviou muitos espiões de nível elevado para perseguir Weed. É claro que eles finalmente perderam o rastro dele, mas foram capazes de segui-lo até o mar porque Weed se moveu em um caminho direto para lá.

Espião:

Não há informação suficiente sobre o que é a missão.

Bardray:

Se o rastro foi perdido, você viu se ele montou no Wyvern e continuou?

Espião:

Parece que ele foi para o mar a bordo de um barco e não sobre os Wyverns. Nós encontramos vestígios de caça ao redor, o que poderia ter sido feito pelos Wyverns, mas nós também encontramos vestígios de um barco atracando na praia.

Bardray:

Ele embarcou em um barco? Qual era o tamanho dele?

Espião:

Era um barco de madeira pequeno, mas eu não posso dizer se ele mudou para um navio maior ou não.

Bardray:

Ele sem dúvidas saiu para o mar, certo?

Espião:

Não apenas eu, mas os outros espiões da guilda estão procurando por evidências aqui. Nós encontramos pegadas de várias centenas de pessoas a partir de Morata. Se você olhar para as características das pegadas você pode determinar que o equipamento e todos eles pertenciam a mesma classe. Parece que era aquela forte força que apareceu durante a guerra de Morata. (NT = Nota barafael: Geomchis, se alguém não descobriu)
Bardray:

Entendido. Me notifique primeiro se houver quaisquer mudanças.

Espião:

Sim, senhor.

            A testa de Bardray se enrugou ligeiramente. O fato de que Weed poderia ter sucesso em uma missão de classe ‘S’ antes dele estava lhe dando nos nervos.

            “Eu deveria apenas mata-lo?”

            O coração de Bardray vacilou. O equipamento e níveis dele eram incomparáveis a qualquer pessoa no Continente de Versalhes. A capacidade de combate que Weed mostrou enquanto caçava o Bone Dragon (NT = Nota barafael: Dragão de Ossos) foi surpreendente, mas o mesmo poderia ser alcançado por Bardray facilmente.

            Bardray tinha estado caçando monstros de níveis similares enquanto recebia a assistência de magos e clérigos (NT = Nota barafael: quero ver no x1). Foi depois da mudança da sua terceira profissão, no nível 400, que ele passou pelo Centro de Treinamentos Avançado.

            Mesmo na realidade virtual ele estava ficando acostumado a lutar e não havia obstáculos ou monstros que ele não conseguisse superar. Se você carece de movimento de algum modo, então com equipamentos, habilidades e níveis a lacuna poderia ser limitada. Bardray lutou contra muitos adversários na Guilda Hermes até que ele assegurou a posição mais alta na guilda.

            Mesmo que Bardray usasse apenas duas ou três habilidades com a espada, Weed estaria quase morto.

            “Contudo, agora é um momento crítico. Até nós ganharmos o controle completo do Reino de Haven sob a hegemonia da aliança, eu não posso partir. A hora de lhe mostrar o gosto do verdadeiro desespero ainda não chegou”.

            A vingança viria com a subjugação do Continente de Versalhes, exilando Weed. Porém, o sucesso de Weed na missão em cadeia, bem como o crescimento dele aborreciam Bardray.

            “Você provavelmente usou os cavaleiros do Reino de Kallamore devido a uma missão e eles provavelmente não podem ser usados mais do que algumas vezes e mais usuários estão iniciando em Morata recentemente. É melhor você saborear isso agora porque eventualmente eu estarei chegando”.

            Bardray odiava usuários que se superavam e subiam nas classificações. O fato de que Weed poderia de alguma forma ganhar o mesmo equipamento e o mesmo nível de poder que ele era terrivelmente desagradável.

            Bardray enviou um sussurro:

Bardray:

Almirante Drinfeld.
Drinfeld:

Sim?

            Um almirante da Guilda Hermes! Drinfeld estava no comando da 2ª frota do Reino.

Bardray:

Você tem trabalho a fazer.

Drinfeld:

Apenas me dê uma ordem.

Bardray:

Leve a 2ª frota para o Norte, o seu objetivo é Weed.

Drinfeld:

Você quer que eu continue matando ele?

Bardray:

Não, é apenas importante mata-lo uma ou duas vezes. Apenas ensine a ele uma lição.

Drinfeld:

Sim, senhor.

            Se Weed partiu em um barco, então Drinfeld seria necessário. Bardray repensou a respeito do seu comando.

            “Isso pode não ser suficiente. O mar é muito amplo. Será difícil para Drinfeld capturar Weed”.

            Bardray escreveu uma carta para o mestre da guilda aliada, Laffe (NT = Nota barafael: não tenho certeza então não mudarei de pronto, mas acredito que esse Laffe seja Lafaye, um importante membro da guilda Hermes no futuro). Ela era uma proposta para enviar uma transmissão aos Piratas de Griffith que ocupam a maior área no mar.

“Matem o God of War Weed que está no mar….”

            Griffith leu a carta da Guilda Hermes.

            As marinhas de guerra dos Reinos no continente eram poderosas, mas o poder de Griffith no mar era enorme. Ele tinha mais de 400 embarcações piratas de pequeno e médio porte sob o seu controle imediato. Os piratas também tinham um alcance indireto de influência. A fim dos comerciantes marítimos transportarem carregamentos pelo mar, eles tinham que pagar uma taxa para eles.

            O vice comandantes dos piratas, Colm, perguntou:

            “Quem eles disseram para matar para que você esteja hesitando tanto?”

            “Não é um mau negócio”.

            A guilda disse que se eles conseguirem matar Weed três vezes eles poderiam pegar qualquer equipamento que ele derrubasse. Eles também poderiam ganhar uma peça do equipamento usado por Bardray em suas transmissões de vídeo. Qualquer equipamento vestido por Bardray era extremamente poderoso.

            “É uma compensação bem generosa”.

            “Embora ela seja uma falsificação. A Guilda Hermes não mostraria o equipamento verdadeiro deles em uma transmissão, visto que é melhor manter segredo”.

            “Então você não quer fazer isso?”

            “Nenhuma oportunidade como esta vem frequentemente”.

            Griffith sorriu. Não apenas a Guilda Hermes, mas muitos lordes e guildas de prestígio do Continente Central mandaram a mesma solicitação.

***

            A velocidade de navegação do navio fantasma estava significantemente rápida agora. Tudo se deu em razão dos oficiais treinados terem ajustado as velas e o curso.

            Como esperado, a ansiedade dos três navegadores cresceu a cada novo ponto pelo qual eles passavam. Era uma experiência rara trabalhar juntos com uma tripulação fantasma conduzindo um navio fantasma e agora eles tinham muitas novas histórias que poderiam contar nos bares. Contudo, ir para Las Phalanx era como acordar um leão adormecido.

            “Hmmm, eu sei de outros territórios de caça”.

            “Você quer ir a algum lugar com uma paisagem melhor?”

            Board Mir e Hye propuseram outros destinos para Weed, todavia, apesar daquilo, ele continuou a pescar!

            Deorol era conhecido como o capitão do navio fantasma, então eles não sabiam que ele era, na verdade, Weed.

            Um som de ‘Moooooo’ veio a partir de Yellowy. Ele estava deitado e espalhado sobre o convés junto com Geumini, que estava pescando enquanto vestia um chapéu de palha.

            “Por que diabos um Lich apareceu subitamente?”

            “Ele deve estar em um nível elevado… merda, nós fomos pegos nesta situação muito ruim. Nós não podemos atacar ele”.

            O Lich não é uma classe que pode ser facilmente morta por um ataque surpresa. Olhando para os monstros marinhos mortos-vivos, que emergiam do fundo do mar, o grupo sentiu-se exasperado.

            “É possível mudar de classe para a de um Lich?”

            “Eu não sei. Eu nunca ouvi de qualquer usuário do continente ter mudado anteriormente. Nós somos tão azarados de nos encontrarmos com um usuário que virou um Lich.

            Foi então que Hye, Fractal e Board Mir revolveram-se em desespero.

            “Um grande recife avistado a bombordo! (NT = Nota barafael: lado esquerdo da embarcação) Virem”.

            Fractal, que estava monitorando a frente da embarcação gritou sobre o recife.

            *tsu rurururu chwek*

            Hye virou apressadamente o leme para a esquerda. A virada foi acentuada o suficiente para balançar a embarcação de um lado ao outro. Já que eles mal conseguiram desviar, o recife arranhou levemente a lateral do navio. Eles tinham viajado um longo caminho a partir de Becky Nin, então não havia outros barcos aos arredores.

            “Ufa, esta também foi uma grande experiência, não foi?”

            “Sim, minhas habilidades de navegação subiram em uma quantidade enorme”.

            Hye e Board Mir ficaram surpresos. Quanto mais eles se moviam ao longo da rota de Weed mais experiência e proficiência em suas habilidades eram acumuladas. Isto não requer a presença do mar, visto que a viagem por si só dava a experiência, o nível de habilidade e a fama para um usuário que descobre uma nova masmorra.

            “Eu acho que foi uma boa coisa vir junto para esta viagem”.

            “Eu sei o que você quer dizer, minhas habilidades de navegação melhoraram bastante”.

            “Nós podemos fingir que seguimos fielmente os comandos por ora… mas nós somos os únicos que podemos conduzir o barco”.

            “Bem, não se preocupe a respeito disso. Nós definitivamente encontraremos uma oportunidade de assumir o controle do navio fantasma. Nós os abandonaremos quando ancorarmos em uma ilha desconhecida. Capitão de um navio fantasma! Kuhuhuhuhuhu”.

            Os três homens mantiveram uma conversa secreta. Contudo, Yellowy viu eles planejamento e apenas pôde sentir pena deles.

            ‘Como ousam fazer tais conspirações sujas contra Weed! Eumumu. Vocês não sabem quão ordinário, insignificante e desprezível o mestre é’.

            Era como se pequenas crianças tentassem bater a carteira de jogadores profissionais. No topo daquilo tudo, Weed sequer deixava a menor quantidade de dinheiro escorregar por entre os seus dedos.

            Devido ao vento Norte que soprava nas velas, eles viajaram rapidamente. Falando cautelosamente, Hye chamou Weed:

            “Capitão. Eu tenho algo para lhe dizer”.

            “Mmm”.

            Weed pescava quase silenciosamente. Sua habilidade em pescaria havia subido para o nível intermediário 5, estando aos 35% e a sua habilidade de artesanato havia subido 3%. Havia milhões de habilidades para melhorar a vitalidade máxima, mas elas não seriam adquiridas pela pesca.

            “Em cerca de metade de um dia nós estaremos a um terço do caminho de nosso destino. Nós podemos supor que chegaremos dois dias mais cedo”.

            “MMMM!”

            Um louvor modesto foi expressado a partir de Weed. Mesmo com um mapa preciso para Las Phalanx, sem as habilidades dos três navegadores, teria sido uma jornada dura. Embora as personalidades deles não fossem aquelas coisas, ninguém poderia negar as suas habilidades. De qualquer forma, Weed era o empregador deles e disse:

            “Mantenham o bom trabalho. Vocês receberão muitas recompensas no nosso retorno”.

            “Sim, senhor”.

            Hye recuou depois da pequena conversa. Enquanto navegavam a esta distância, eles tinham sido pagos com um salário de apenas 1 moeda de ouro ao dia, o que era muito barato. Ele estava tentando mostrar isso para Weed, mas Weed já sabia disso e pensou:

            ‘Eu acho que eu terei que pagar para eles uma moeda de ouro extra como pagamento por economizarem dois dias do tempo de viagem’.

            As ondas se tornaram violentamente agitadas na segunda metade da viagem para Las Phalanx. Ondas de sete metros chocaram-se contra o navio fantasma, que repetidamente subia e descia.

            “Whoooo! Eu acho que terei que segurar em algo se eu não quiser cair”.

            “Ahhhhhh! Por favor, me deixe viver!”

            Os membros da tripulação fantasma, que foram atingidos pela onda, foram arremessados para dentro do mar. Todavia, eles logo reemergiram em seus locais específicos. Se eles fossem marinheiros reais, eles ou seriam mortos ou seria muito difícil salvá-los. (NT = Nota barafael: Os mortos-vivos dão respawn dentro do navio, mesmo depois de mortos… que apelão).

            Mesmo as correntes marítimas tornaram-se severas. Eles estavam navegando calmamente quando subitamente um enorme redemoinho, imenso o suficiente para sugar e quebrar um navio grande, apareceu.

            “Para a direita! Vire de forma ampla”.

            Sem a máxima concentração era impossível desviar de redemoinhos. O navio fantasma balançou e cambaleou através das duras correntes de água conforme eles trilharam o caminho em direção ao Norte.

            Depois de três dias, eles finalmente saíram da zona de redemoinhos. Tudo o que Weed fazia era continuar a pescar e à medida que eles se dirigiam mais ao Norte, ele pescou espécies raras de peixes roxos que aumentaram a sua habilidade de pescaria. No topo disso, como capitão, ele ajustou as velas, o que também aumentou as suas habilidades de navegação.

            “Quanto mais tempo nós temos?”

            Esgotado, Board Mir respondeu à pergunta de Weed:

            “Nós viajamos cerca de 60% do caminho”.

            “Nós devemos chegar em breve”.

            “Trabalhe duro!” (NT = Nota barafael: kkkkkk esse Weed é um trollador)

            Não era uma distância curta, então não havia escolha a não ser se adaptar ao mar. Com apenas as habilidades de navegação e as suas crenças em si próprios, eles apenas poderiam se unir e passar com segurança pelo mar severo.

            Força, coragem e uma mentalidade desafiadora eram necessários para resistir quando o mar fosse tão difícil. Felizmente, o vento não soprou contra eles e as ondas se acalmaram e por dois dias eles tiveram uma viagem calma.

            Os corpos deles subitamente sentiram frio. Ao invés de chuva, uma nevasca grossa caiu a partir do céu.

            “Agora nós realmente viemos longe dentro do Norte”.

            Hye, Fractal e Board Mir, que nunca tinham vindo tão longe, subitamente sentiram medo. Entretanto, era muito tarde para virar o navio, então eles se aventuraram adiante. O céu era claro durante o dia e à noite a lua emergia com incontáveis estrelas refletindo sobre o oceano. Era como navegar através da Mãe Natureza em si.

            *Ding!*

Você entrou na Rota Marítima Deron.

Proficiência da habilidade de navegação aumentou.

Devido ao risco, os atributos força, resistência, sabedoria e carisma aumentaram em 6 pontos.

Fama + 260 pontos.

Navegadores que sejam os primeiros a descobrirem uma ilha ou uma região geográfica terão um aumento no atributo fama.

            “Isso é incrível. Normalmente apenas sobe um ou dois pontos de atributos, mas seis? E até mesmo em quatro diferentes tipos de atributos”.

            “Isso é porque nós viemos todo o caminho desde o porto em Becky Nin sem descansar”.

            Era geralmente uma norma parar um dia a cada dois dias de viagem. Isso ocorria para reabastecer os suprimentos e para reduzir a fadiga da tripulação. Os marinheiros fantasmas podiam não ser os melhores trabalhadores, mas eles não tinham a fadiga habitual ou saudades de casa.

            *Chuckle* (NT = Nota barafael: risada alta)

            “Os marinheiros humanos parecem deliciosos”.

            “Vamos roubar os corpos deles. Vamos roubar os corpos deles. Eu estou tão farto de vagar pelos mares eternamente…. eu quero entrar no corpo de um humano”.

            “Cale a boca. Aqueles caras são as presas do capitão. Eu tenho certeza que o capitão nos dará um pouco de comida depois que ele acabar completamente com eles”.

            Weed conseguia comida e água, então não havia necessidade de se preocupar com a fome. Além disso, já que ele poderia reparar o navio, era tão bom quanto se o navio estivesse no porto e não havia mais nada necessário para a viagem.

            À medida que eles se dirigiam para o Norte, menos sereias foram avistadas e baleias e pássaros tinham parado de segui-los há tempos. Depois de entrarem na rota marítima Deron, um ar frio e cortante começou a atingi-los e, em seguida, a aurora finalmente se revelou!

            Uma cortina de luzes e estrelas suspendeu-se acima do navio fantasma no meio da noite. Ela era linda o suficiente para encantar os três marinheiros calejados. A luz natural era tão incrível que ela causou arrepios.

Você encontrou a Aurora de Deron.

Devido à incrível descoberta a fama aumentou em 350 pontos.

Atributo de Arte subiu 28 pontos.

Todos os atributos subiram 5 pontos.

Devido ao poder da natureza, todas as condições anormais sobre o corpo estão curadas.

30% de aumento da força e da resistência ao calor por cinco dias.

13% de aumento do valor máximo de todos os atributos.

A velocidade máxima do navio, bem como a capacidade de manobrar e atracar do navio aumentarão em 27%.

Devido à bênção da aurora, lhes serão garantidos benefícios adicionais em batalhas navais.

            Os marinheiros fantasmas e os navegadores ficaram absortos na admiração da aurora. Mesmo Weed foi hipnotizado por ela. Como borboletas deixando seus casulos, lágrimas avolumaram-se nos olhos dos viajantes. A beleza mais natural não amoleceria o coração robusto de Weed, mas ele disse suavemente:

            “Eu terei de memorizar a sua aparência exata. Da próxima vez eu farei uma escultura de luz em Morata e ela será sobre esta vista”.

            Ela era como a alegria de ganhar dinheiro a partir da reciclagem de garrafas vazias quando Weed era jovem. O primeiro e o único papel da aurora era criar uma memória vitalícia para os viajantes. Ela pavimentou uma estrada cintilante no céu.

            Weed instruiu:

            “Vamos nos dirigir para lá”.

            “Sim, senhor”.

            O oficial conduziu o navio em direção ao caminho que a aurora mostrou. Não havia recifes, correntes ou monstros marinhos que tocassem neles; era um mar calmo. Com a exceção do frio extremo, havia pouco para ficar infeliz a respeito.

            “Uuugh, frio!”

            Enquanto ajustava a vela, o corpo de Board Mir tremia enquanto seus dentes batiam, estes eram sinais de ter pego um resfriado. Ambos, concentração e estamina caíram. Weed se sentia bem porque ele tinha pescado um bebê de baleia e, com isso, tinha feito um robe com o couro da baleia antecipadamente.

            “Tenho que tomar cuidado para não repetir os mesmos erros”.

            Weed já tinha sofrido duas vezes outrora em explorações do Norte. Depois de chegar a Las Phalanx, você provavelmente teria que se preocupar mais a respeito do calor do que com o frio. Todavia, até lá, você tem que manter o seu corpo na melhor condição possível. Ele vestiu roupas de Yeti que ele havia previamente feito junto com o robe de couro de baleia recém-feito. Além disso, ele fez sopa quente de peixe que ele havia pescado e isso fez o frio ficar um pouco mais suportável.

            Os navegadores se reuniram ao redor de Weed e observaram ele com olhos suplicantes. Hye, como representante deles, disse:

            *Chatter*Chatter (NT = Nota barafael: batida de dentes)

            “Capitão”.

            Era como se um pica-pau subitamente aparecesse. Os dentes dos homens batiam em suas bocas e eles vestiam camisas de manga curta e bermudas, pois tais vestimentas tornavam fácil a locomoção ao redor e eles geralmente viajavam para localidades com climas mais quentes.

            “Nós podemos congelar até a morte neste estado. Por favor nos dê roupas para vestir”.

            “Por que eu faria isso?”

            Weed respondeu indiferentemente.

           Comer sozinho próximo a pessoas famintas, fazer-se de bobo enquanto todos trabalhavam, vestir roupas quentes enquanto todos tremiam! Weed havia feito as três coisas supramencionadas e todas de uma só vez.

            Hye deu um olhar de frustração e disse:

            “Então, você quer o nosso relatório de que estamos congelando senhor?”

            “Vocês deveriam sempre estar preparados para a sua própria sobrevivência. Que navio tem o capitão dele fornecendo roupa?”

            Weed disse aquilo sem remorso. Benefícios de bem-estar eram inexistentes para os marinheiros do navio fantasma.

            A expressão ‘os marinheiros fantasmas estão bem no frio’ falou mais alto do que palavras.

            “Por favor capitão, nos salve”.

            “20 moedas de ouro”. (NT = Nota barafael: kkkkkkk, falei que esses caras iriam sofrer por tudo o que fizeram até hoje)

            “O que?”

            “A taxa de aluguel por um dia. Não é como se roupas crescessem do chão”.

            “Mas, você obteve a sua própria roupa ao pescar e você pode coletar as escamas dos peixes. Eu vi você fazer isso”.

            “Se você não quer ela, então vá encontrar outro lugar”.

            Um novo nível de fazer dinheiro de forma suja: conseguir uma taxa de aluguel a partir de uma pessoa que congelaria até a morte! Você teria que pagar a taxa de aluguel com algumas lágrimas.

            “Com um depósito de 500 moedas de ouro por uma semana adiantado”.

            Uma vez que as roupas foram alugadas, os oficiais se reuniram e secretamente sussurram uns para os outros.

            “Eu tolerarei isso por ora”.

            “Ele está planejando nos transformar em picolés? Há um contrato, mas nossa oportunidade chegará”.

            “Não é como se nós tivéssemos matado apenas uma ou duas vezes, se houvesse apenas uma chance…”

            Se confiscassem o navio eles abandonariam Weed em uma ilha e partiriam por si próprios. Marinheiros têm habilidades de construção naval apenas no caso deles precisarem construir a sua própria embarcação, mas, por ora, eles sofreram em silêncio.

            “Nós faremos ele pagar mais de uma centena de vezes”.

            “Apenas uma centena de vezes? Não precisa ser mil, mas sim dez mil vezes”.

__________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Quality Check: Gabriel

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-19-chapter-6.html

__________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

18 comentários sobre “LMS – Volume 19, Capítulo 6: A Aurora de Deron

    • Eu pulei os volumes 20-26 pq estavam mal feitos, mas do vol 27 em diante ficou boa a tradução e eu comecei a acompanhar e atualmente to no vol 43, cap9, o último capítulo lançado. Então tem essa parte q eu traduzindo que está sendo “novidade” para mim, mas boa parte da história futura eu sei e só tende a melhorar e por isso eu continuo.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s