LMS – Volume 18, Capítulo 10: Navio Fantasma

E inicia-se uma nova jornada…

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 18 – Capítulo 10 – Navio Fantasma (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 18 – Capítulo 10 – Navio Fantasma (nota rodapé)_2

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulocapa v18c10

Volume 18

CAPÍTULO 10 – Navio Fantasma

            “A menos que você evoluísse as suas habilidades e aprendesse a habilidade Sculpture Life Bestowal (NT = Nota barafael: Outorgar Vida à Escultura), ninguém teria encontrado as memórias e o legado que o imperador Geihar havia deixado para trás”.

            “Identificar!”

            Weed usou suas habilidades para ver as memórias dentro do selo uma vez mais. Ele podia ver o passado do Império Niflheim. O imperador Geihar tinha esculpido o Selo da Guerra do Império Arpen, o qual traçava seu caminho até o Império Niflheim.

            Os cavaleiros do Império. Os cavaleiros eram conhecidos por serem honrados e leais à medida que o território humano continuou a expandir ao longo da estéril Região Norte.

            Então, muito tempo se passou. O outrora próspero Império Niflheim foi invadido por monstros. Weed podia ver o exército de monstros invasores destruindo as muralhas do castelo da capital.

            A legião de monstros junto com dragões começou a dizimar as estruturas feitas por humanos e com isso veio o genocídio das pessoas. Até agora, a cena estava ocorrendo como dito nos livros de história do Continente de Versalhes.

            Ataques mágicos estavam chovendo sobre a capital. O palácio imperial foi coberto por uma chuva de fogo! Os cavaleiros imperiais saíram das estruturas incendiadas. Eles falharam em derrotar os monstros e não tiveram escolha a não ser usar as Miçangas da Serbian Ice Witch (NT = Nota barafael: Bruxa Sérvia de Gelo) como um último recurso. (NT = Nota barafael: para quem não lembra, os monstros foram selados pelas miçangas e por isso o Norte ficou coberto por gelo e as miçangas também foram os itens procurados pela Expedição do Norte para voltar a esfriar o clima do continente – vide volume 10, capítulo 5)

            Ttiring!

Agentes do Império Niflheim II:

Depois da morte do imperador Geihar, seus descendentes, servos e o resto das pessoas do Império Arpen lamentaram em luto durante quatro dias.

O selo, que era um símbolo da tensão sobre o poder do governante do continente, estava sendo disputado, de modo que foi herdado por muitos. O Império Niflheim tentou recuperar o selo por mais de 200 anos. Todavia, eles não puderam evitar a guerra.

A invasão dos monstros liderados por dragões matou e queimou a realeza. Muitos não sabem que a súbita invasão de monstros foi a verdadeira razão para a queda do império. Contudo, o imperador Geihar havia outorgado vida ao Golden Bird (NT = Nota barafael: Pássaro Dourado), aquele que lembrava claramente da destruição do império.

Por vingança, o Golden Bird está perseguindo aqueles responsáveis.

Dificuldade:

S

Restrições da Missão:

Segunda missão em cadeia de uma trilogia.

Habilidade em esculpir no nível avançado.

            O segundo estágio de uma missão de grau de dificuldade ‘S’!

Agora você pode apreciar os edifícios da Era Romântica do Império Niflheim.

Como um escultor que é possuidor da cidade, você agora pode construir edifícios e castelos.

O valor artístico dos edifícios da Era Romântica espalhará a cultura entre a nobreza.

Agora você pode promover a criação de cavaleiros e expandir a influência política. Você pode construir edifícios especiais.

            Gugugugugu.

            O Golden Bird, que Weed estava procurando a partir das imagens passadas do Império Niflheim, havia aparecido. Ele era um pássaro que tinha sido feito de ouro reluzente, de modo que você não podia desgrudar os olhos de tal criatura que estava se agitando com vigor. Ele tinha olhos feitos de uma luz azul safira e cabelos branco platina. Havia uma pequena coroa sobre a sua cabeça, a qual estava revestida com diamantes. Ele voou lindamente ao redor com o seu corpo dourado e brilhante. Um escultor não seria capaz de deixar de admirá-lo.

            “Gulp”. (NT = Nota barafael: engolida em seco)

            Weed engoliu.

            Se ele pudesse caçar o Golden Bird então ele poderia vende-lo por dinheiro!

            ‘Eu poderia desmantelar os materiais preciosos e vende-los em uma loja…’

            Ele olhou com olhos gananciosos como se itens únicos estivessem rolando pela estrada.

            “Esta escultura era a favorita do imperador Geihar. Ele tinha bom gosto em relação ao ouro e as joias!”

            Weed hesitou em simplesmente raptar o pássaro e correr.

            “A forma de vida escultural do imperador Geihar”.

            Não era uma forma de lealdade para com o imperador por ter sido uma espécie de professor para ele (NT = Nota barafael: o imperador não deixa de ter sido um “professor”, levando-se em consideração que Weed herdou todas as suas habilidades). Havia uma parte mais preocupante.

            “Janela de estatísticas do Golden Bird!”

Janela de estatísticas da forma de vida escultural.

Janela de Estatísticas:

Nome:

Senolia Luseloni

Tipo:

Natureza Raça:

Ave

Nível: 519 Classe:

O Rastreador dos Céus Limpos

Título: Pássaro Inteligente Fama:

60

Não é possível ver mais informações neste momento.

Uma criatura esculpida pelo imperador Geihar. Ele foi esculpido junto com o Selo do Império Arpen, praticamente ao mesmo tempo.

Ele gosta de vermes grandes e suculentos.

Características:

Pode falar com os pássaros.

É muito rápido.

Pode quebrar várias armas, tais como espadas, com seus dentes.

Não pode ser envenenado.

Característica desconhecida…

Característica desconhecida…

            Era um pássaro pequeno e fofo em comparação com os exércitos gigantes da Igreja Embinyu ou com o Rei Hydra.

            ‘Eu não deveria tocá-lo’.

            Weed umedeceu a sua boca. Ele não seria capaz de domar o Golden Bird como os outros. Como uma forma de vida escultural, elas devotavam as suas vidas ao seu criador e não estavam acostumados a escutar os outros. O fato de que os Wyverns e Geumini ainda estavam seguindo Weed por tanto tempo e não tinham ido encontrar outro mestre era a prova.

            Gugugu.

            O Golden Bird voou para fora da janela do castelo para longe de Weed. O pássaro sabia a identidade do inimigo que destruiu o Império Niflheim, então Weed foi atrás dele.

            O pássaro estava vagarosamente voando pelas correntes de ar. Weed procurou ocasionalmente pela localização dele e aumentou a sua velocidade. Ele buscou Bingryong, os Wyverns e a Fênix que estavam voando do lado de fora. Seria conveniente quando o pássaro viesse a se mover sobre lugares como montanhas e florestas, pois seria mais difícil atravessar tais caminhos por terra ou com uma carroça.

            Depois de alguns dias, o Golden Bird voou para nordeste e chegou à costa!

            Kwaleuleuleuleung, kwagwagwagwang!

            O céu estava escuro e nublado e parecia que iria chover, tornando difícil diferenciar o céu do mar. O som dos trovões podia ser ouvido à distância enquanto as ondas quebravam.

            “É isso?”

            Em resposta à pergunta de Weed, o Golden Bird deu um grito.

            Gugugu.

            “Então, onde está?”

            Kkukku.

            “Cabe a mim a partir daqui?”

            Gugugu.

            “Então… o culpado por trás da destruição do Império Niflheim está em algum lugar além daqui?”

            Gugugu.

            Weed podia, no máximo, adivinhar!

            Ele havia concluído uma missão de grau de dificuldade ‘S’ onde o primeiro passo era derrotar o Sumo Sacerdote da Igreja Embinyu, apesar de não reunir a informação através das conversas.

            Havia uma necessidade de ter informações de fundo precisas para concluir a missão. Entretanto, Weed havia observado um monte destes tipos de experiências com a sua avó. Eles passariam o tempo juntos assistindo televisão e ele havia aprendido a raciocinar ao assistir drama! (NT = Nota barafael: novelas asiáticas)

            “Havia um vestígio dos dragões na batalha contra a Igreja Embinyu, no Rio das Lamentações. Eles devem estar relacionados!”

            Weed mais ou menos percebeu a identidade da Igreja Embinyu. Eles eram uma organização maligna situada no Continente de Versalhes. Havia um número de missões envolvidas com a destruição causada pelo culto.

            Weed teve um mau pressentimento a respeito da Igreja Embinyu. O Sumo Sacerdote não havia derrubado quaisquer itens em razão dele ter sacrificado a sua própria vida, quando ele teria derrubado algo único para classes relacionadas a sumo sacerdotes, tais como os santos.

            “Miserável. Feio infeliz. Bastardo sujo”.

            Weed deu a opinião dele.

            “Então a Igreja Embinyu interveio e causou a invasão dos monstros… mas nós não sabemos a identidade do outro culpado”.

            Tinha de haver alguém por trás dos monstros. Eles apenas haviam tido um papel de apoio como em um drama.

            Vilão, vítima, intriga e conflitos! O Reino Niflheim era a vítima, a Igreja Embinyu havia apoiado o colapso do império, muito tempo havia passado e ele ainda precisava aniquilar os caras maus antes que o Império Niflheim pudesse ser reconstruído.

            “Perfeito. Isso faz todo o sentido!”

            Weed ficou impressionado com a sua justificação. Ele nunca havia acreditado que a Igreja Embinyu estava por trás de tudo isso. Não havia diversão em um drama se o vilão estivesse sozinho. Para que haja um grande drama tinha de haver vários vilões de grande escala!

            “Apenas aí é que tudo se encaixa”.

            Weed esperou na praia até o amanhecer, mas a tempestade não mostrou sinais de partida. Ele tinha lido uma informação similar no quadro de avisos a respeito da geografia do Continente de Versalhes.

Cidade Sagrada: Não entrem meus amigos. Personagem de nível 376.

Região do Lago Nebuloso: Eu quis ir ao lago para caçar os elfos do cântico apenas para acabar morto. Personagem de nível 312.

Ninho da Coruja: Não vão mesmo se vocês quiserem cometer suicídio. Eu mal escapei. Personagem de nível 389.

Caverna do Poco: Não venham aqui. Eu morri neste lugar. Eu fui para o Ninho da Coruja com outras cinco pessoas e morri. Todos nós decaímos de nível. Personagem de nível 388.

            No Norte havia inúmeros lugares nos quais os jogadores tinham se aventurado ao custo de suas vidas. Eles apenas haviam explorado brevemente, mas tinham dado a pouca informação que eles tinham para os próximos desafiantes.

A costa nordeste do Norte:

– Tempestades severas e raios atingem;

– Não é acessível pelo mar;

– Clima muito ruim;

Contudo, este lugar cheira como uma missão. Há um grande número de monstros no oceano. Personagem de nível 379.

            Baseado no quadro de avisos parecia que os raios nunca parariam.

            “O mar…”

            As ondas estavam altas como se elas fossem derrubar um navio. Não seria uma tarefa fácil para os Wyverns navegarem através do mar e eles não teriam tempo para relaxar conforme monstros hostis aparecessem.

            “Nós não temos as habilidades para construir um barco”.

            Weed estava falando a respeito da habilidade de construção naval. Ela estava associada com a habilidade em ferraria do nível intermediário 5, que ajuda a desdobrar a madeira, mas que era impossível de se usar para construir um grande barco.

            “Eu deveria voltar para Morata e começar a aprender as habilidades de construção naval?”

            Era um grande desperdício construir uma Guilda de Marinheiros em Morata apenas para aprender a habilidade. Mesmo que Weed conseguisse aprender a habilidade, a fim de passar pela tempestade ele precisava, pelo menos, que a habilidade de construção naval estivesse no nível intermediário.

            “Isso levaria pelo menos um ano…”

            Weed estava sofrendo de uma dor de cabeça. Seria muito caro manter os Wyverns sobre o convés. Ele queria economizar dinheiro, mas não podia comprar um barco rápido e o Continente Central também era um problema. Além disso, ele precisava contratar um oficial e uma tripulação. Seria tudo muito difícil de fazer.

            “Mestre, há algo se movendo sobre o mar”.

            “O mar?”

            Weed cerrou seus olhos para olhar para as águas tempestuosas. Como o Wyvern tinha dito, havia algo pequeno navegando para o Norte calmamente apesar das ondas altas!

            O barco tinha as suas velas maltrapilhas e rasgadas e o mastro estava divido em dois. O casco tinha um buraco gigante nele. Tornou-se mais visível com a chuva e o vento, mas era um barco muito velho de médio porte.

            “É possível velejar naquele estado?”

            Weed ficou confuso. Ele havia visto navios mercantes em transmissões anteriormente. Os barcos sempre estavam em plenas condições, visto que eles precisavam manter uma carga pesada. Weed não entendia como o barco naquela condição podia se manter através da tempestade. Os Wyverns voaram para observar mais cuidadosamente.

            “Mestre, há mortos-vivos navegando no convés daquele barco”.

            “Mortos-vivos você diz…”

            Uma ideia reluziu dentro da cabeça de Weed. Havia um navio fantasma movendo-se no mar.

            “Isso significa que eu posso conseguir uma carona de graça!”

            Weed tirou a sua faca de esculpir.

            Seogeok seogeok.

            Ele estava cortando um pedaço de pedra.

            “Um corpo cumprido e magrelo com um robe e uma joia vermelha alojada em sua testa”.

            Ele havia lutado contra vários esqueletos e estava efetivamente familiarizado com a aparência e a estrutura corporal. Todavia, o esqueleto que ele estava esculpindo emanava uma sensação diferente.

            O Lich Shire contra o qual Weed havia lutado nas Cordilheiras Yuroki! Ele era completamente diferente da escultura simples e ignorante do orc Karichwi.

            “Precisa ser menor e mais compacto. É necessário que o Lich seja um mago corrupto e traiçoeiro que utiliza quaisquer meios para atingir o objetivo”.

            As queixas de Weed esparramaram-se.

            “Eu não sei do que diabos eu tenho vontade. Eu vivi uma boa vida e é muito difícil para mim trabalhar em vários tipos de esculturas”.

            Cada vez que a sua faca de esculpir se movia, o Lich começava a se revelar. Os ossos do dedo estavam vívidos e naturais e a cabeça era a de um esqueleto! As órbitas dos olhos estavam estreitas e vazias. Todas as características, mesmo os olhos, exalavam a aparência de um Lich verdadeiro.

            A escultura era similar ao Lich Shire em aparência. Contudo, ela emanava um sentimento mais astuto. O rosto do esqueleto estava repleto com dentes que estavam dando um sorriso podre!

            “Não… Há algo faltando. Tem de ser um Lich que viveu por muito tempo, então é necessário que haja algumas rachaduras”.

            Ele esculpiu uma rachadura dentro do crânio e até mesmo adicionou alguns buracos.

            “Agora ele parece bem melhor”.

            Na testa ele colocou um rubi, que ele havia conseguir a partir de uma missão. Agora, a escultura era um esqueleto, o nascimento de um Lich!

            Ttiring!

Por favor, estabeleça o nome da escultura.

            “Lich Shire… não. Não é isso”.

            Weed tentou pensar em um nome.

            “Ele estará no mar, então precisa ser um nome forte… ainda que não seja como o Karichwi”.

            O orc Karichwi tinha um carisma poderoso! Weed havia nominado a si mesmo após ter pensando muito sobre isso. Porém, desta vez, o nome precisava de inteligência e dignidade.

            “O nome da escultura é One Eyed Lich! (NT = Nota barafael: Lich com um olho só)”

A escultura não é de um olho só. Você ainda quer usar esse nome?

            Não foi uma escolha para Weed.

            “Sim, é absolutamente necessário ter um olho no oceano”. (NT = Nota barafael: o senso de nome de Weed é como de uma criança de 4 anos lembrando do tapa-olho do capitão gancho)

One Eyed Lich:

Bela peça! Você concluiu a escultura One Eyed Lich!

Um Lich é um mago das almas sombrias!

Esta é uma escultura tão incrível que tira o fôlego do observador. É possível se confundir com o Shire, visto que o Lich se assemelha a ele.

É revoltante ter uma escultura de Lich, já que é difícil considera-la como arte.

O nome não serve para a escultura.

Valor Artístico:

269

Opções:

One Eyed Lich aumentará a regeneração de vida e mana em 11% por um dia.

Inteligência e sabedoria aumentaram em 20 pontos.

Agilidade aumentou em 10 pontos.

Poder de Ataque diminuiu por 75 pontos.

Velocidade de lançamento de magias aumentou em 5%.

Controle sobre os mortos-vivos aumentou em 3%.

Não sobrepõe com os efeitos de outras esculturas.

Número de obras-primas até agora:

86

Habilidades relacionadas a esculpir melhoraram.

Fama aumentou em 12 pontos.

Espírito de Luta aumentou em 1 ponto.

Inteligência aumentou em 2 pontos.

            “É um sucesso!”

            O nascimento de uma bela escultura! Weed ainda não estava satisfeito com a escultura. Ainda havia coisas a fazer com ela.

            “Sculptural Shapeshift!” (NT = Nota barafael: Metamorfose Escultural)

A habilidade Sculptural Shapeshift foi usada.

            Weed começou a crescer mais magro e seu cabelo caiu. Ele ficou careca e em um instante a carne desapareceu de seu corpo sob a forma de vapor. Weed transformou-se no One Eyed Lich! (NT = Nota barafael: eu considero essa uma das habilidades mais roubadas do Weed, ela encaixa muito bem com o seu estilo de desbravador. Será que ela funciona para se transformar em outro humano? Tipo ele se transformar no Bardray para espionagem ou algo equivalente)

O corpo agora mudou para o de um Lich, desta forma vários equipamentos tornaram-se inutilizáveis e é recomendável muda-los.

Você não pode vestir mithril ou equipamentos divinos e pode ser necessário obter novos equipamentos baseados no tipo da espécie.

Como resultado da habilidade Sculpture Shapeshift, a inteligência e a sabedoria aumentaram. Força e agilidade diminuíram dramaticamente e o atributo arte foi reduzido a um terço.

Vida e mana aumentaram significativamente e as limitações físicas desapareceram.

A transformação não está completa já que a habilidade Sculptural Understanding (NT = Nota barafael: Entendimento Escultural) ainda não alcançou o nível avançado 3.

Life Drain (NT = Nota barafael: Drenagem de Vida) e Mana Drain (NT = Nota barafael: Drenagem de Mana) podem ser usadas com uma eficiência de 20%, mas são habilidades inutilizáveis à luz do sol. Elas podem ser usadas para recuperar vida e mana.

Você agora está fatalmente fraco contra o poder divino.

Esta forma permanecerá até que a habilidade Sculpture Shapeshift seja removida.

            Era fácil substituir o equipamento. Ele ainda tinha o Fallen Saint´s Staff (NT = Nota barafael: Bastão do Santo Caído, também conhecido como o Bastão do Santo Taranhan) que ele obteve do Lich Shire. Um item de magia negra para controlar os mortos-vivos! Com o Bastão do Santo em sua mão direita, ele segurava o Livro do Necromante em sua mão esquerda.

            “Kilkilkil”

            Weed riu com seus dentes carbonizados. Ele colocou o seu queixo para frente e sorriu como um Lich inescrupuloso!

            Ele estava vestindo uma capa de vampiro e o robe de um mago da Igreja Embinyu que ele havia saqueado. Itens de outras igrejas eram do elemento sagrado, mas este fortalecia a afinidade com os mortos-vivos, porque tinha apenas 3 pontos de durabilidade restando. Weed cobriu seus olhos com um pano negro.

            “Eu devo ser chamado de Deorol!”

            Ele chamou a si mesmo de saqueador! Com isso, Weed havia se transformado em um Lich.

            “É um nome curto e isso é bom. Ele passa uma sensação suja e letal, de modo que se encaixa bem com um pirata”.

            Eummeoeoeoeoeo

            Wyvern1 voltou voando apenas para ver que Yellowy tinha chorado. Ele estava chorando por causa de seu mestre. Wyvern1 envolveu ele com suas asas.

            “Vai ficar tudo bem. Não há nada para se preocupar a respeito daquele homem”.

            Eummeo, eummeoeoeoeo.

            “Espere aqui”.

            Weed estava indo até a praia durante a tempestade. A chuva ricocheteou em seu corpo esquelético e o seu robe e capa estavam encharcados pela chuva. Porém, como um Lich ele não precisava se preocupar com o frio ou com a exaustão. Ele estendeu a Fallen Saint´s Staff e disse:

            “Andar acelerado sobre a água”.

            Era um feitiço para andar sobre a água. Era um feitiço básico que estava escrito no Livro Mágico do Necromante. O esqueleto avançou ao andar sobre as ondas. Com seu corpo leve, ele não precisava de um consumo elevado de mana.

            “Janela de estatísticas”.

Janela de Estatísticas:

Nome:

Weed Tipo: Morto-Vivo

Nível:

368 Classe: Lich

Vida:

113.480 Mana: 197.964

Força:

185 Agilidade: 361
Estamina: Infinita Sabedoria:

1.463

Inteligência: 1.128 Resistência:

Infinita

Espírito de Luta: 479 Carisma:

419

Liderança: 672 Paciência:

695

Pecado: 388 Charme:

210

Características:

As habilidades Life Drain e Mana Drain podem ser usadas.

Tem a capacidade de comandar os mortos-vivos.

É vulnerável à magia divina.

Os atributos aumentaram em 3% por ser uma bela peça.

            Weed tinha mana mais do que suficiente.

            “Eu não morrerei no mar”.

            O Golden Bird e os Wyverns mantiveram-se a uma certa distância do oceano. Era irracional o Golden Bird, que planava no vento, enfrentar a chuva e os raios e ser desintegrado!

            Weed andou até o navio fantasma. Parecia que o casco tinha mais de cem anos de idade. As velas não estavam ajustadas e parecia que havia uma tripulação assombrada por todo o local.

“Nós somos chamados de Tripulação Crescente.

De manhã e à noite nós bebemos rum.

Quando nós estamos bêbados nós não ficamos com saudades de casa.

O capitão causou um problema ao nos levar para uma ilha deserta”.

            A voz de marinheiros cantando foi ouvida. As vozes dos homens coincidiam com os sons das ondas. O navio de guerra fantasma estava balançando significativamente, mas também estava se movimentando muito rapidamente. Diferente de um barco normal, o navio fantasma por si só era um monstro vivo.

            Conforme Weed se aproximava do navio uma escada caiu. Eles haviam visto ele se aproximando. O One Eyed Lich, em seguida, percebeu um erro crucial.

            “Este é um navio fantasma. Eu saúdo o mago Lich”.

            A tripulação do navio fantasmas se apresentou. Havia um respeito extremo em direção aos Lichs. Todavia, Weed não tinha o braço esquerdo importante, aquele que todos os capitães eram supostos a ter: um gancho ao invés de um braço. Era viril um pirata dos romances ter apenas um braço e um olho.

***

            Morata tinha acabado de concluir o seu edifício mais novo. O edifício que foi construído era o Centro de Artes, um favorito dos jogadores iniciantes! Ele foi construído em uma área de mais de 2.000 metros quadrados e com um grande jardim.

            As esculturas de Morata estavam armazenadas dentro do referido edifício. Havia várias pinturas coloridas, flores e árvores por toda parte. Havia uma imagem de Weed sentado sobre um dragão de gelo azul, bem como havia várias pinturas nas paredes. Além disso, havia uma sala para melhorias adicionais, embora aquelas imagens mostrassem as memórias e iluminassem o caminho para o futuro.

            “Está finalmente concluído”.

            Pavo colocou uma placa na frente do edifício com os dizeres: Centro de Arte de Weed.

            Fazia dois anos desde que Weed chegou e ele provavelmente morreu, pelo menos, algumas vezes.

            As esculturas dele estavam espalhadas por todo o Continente de Versalhes e não apenas na Província de Morata. Através do trabalho duro, ele ganhou uma proficiência tremenda na habilidade de esculpir, mas ainda havia trabalho a ser feito para melhorar.

            A estátua da Deusa Freya e a Tower of Light (NT = Nota barafael: Torre de Luz) são todas representações de seu trabalho, bem como as esculturas às margens do Rio das Lamentações.

            As esculturas de Weed estão disponíveis ao público e estão comprometidas com a paz do continente.

            Como um amigo de Weed, um arquiteto construiu o Centro de Artes, o qual é dedicado às pessoas.

            A placa foi criada para celebrar o momento da conclusão do edifício de dois andares. Isso causou um aumento na contribuição, proximidade e reputação de Morata. Um fenômeno positivo ocorreu na cidade.

O desenvolvimento cultural de Morata aumentou.

A velocidade do desenvolvimento artístico aumentou em 3%.

A cultura aumenta ainda mais a expansão da cidade.

A fama local aumentou em 15 pontos.

O Centro de Artes está designado como um monumento.

Os atributos arte e sabedoria das pessoas de Morata aumentaram. A probabilidade de mais artistas e magos nascerem é alta.

            O edifício foi desenvolvido para ser parte da cidade.

            “Finalmente…”

            Pavo sentiu uma profunda sensação gratificante e de autossatisfação enquanto ele fechava as portas do Centro de Artes. Weed não havia nominado a escultura da garota, mas o fato de que uma escultura lendária estava lá era incrível.

            Em breve, o Centro de Artes seria aberto. Eles enviaram um mensageiro para trazer Mandol e a sua esposa, assim eles poderiam abri-lo.

            “Como um arquiteto eu sempre estive pensando que eu vivia a minha vida plenamente e com confiança, mas agora…”

            Pavo confessou seus pensamentos para Gaston, seu amigo pintor.

            “Eu sempre tentei pensar em maneiras de conseguir opções extras ou mais dinheiro para as minhas coisas. Isto é comum para um arquiteto. Todavia, para aceitar apenas uma única moeda de cobre para criar tal trabalho de arte? A mente de um escultor é difícil de se entender”. (NT = Nota barafael: sabe de nada inocente)

            Gaston tentou pensar em algum encorajamento, mas apenas sentou lá em silêncio. Ele não sabia de nada além de tentar desenhar as mais belas pinturas.

            “Weed é especial. Ele é jovem, mas tem o coração quente de um pai”.

            “Sim. Eu não posso deixar de pensar o que ele está fazendo agora”.

***

            “Você é Pale, o arqueiro mediano e insignificante?”

            “Como está aquela Irene, a péssima curandeira está aqui?”

            “É Romuna, a maga que come jovens crianças inteiras!”

            Depois que eles voltaram de Todeum, Pale e seus colegas estavam recebendo reações ruins a partir das pessoas. (NT = Nota barafael: para quem não lembra eles ganharam pontos de infâmia por ajudar os vampiros, contudo as reações foram mostradas muito tarde, já faz alguns volumes que isso passou – se bem que eles ficaram muito tempo fazendo uma missão e depois foram ajudar na guerra, é entendível que eles estejam recebendo essas reações até agora)

            “A recompensa original não era de 200 moedas de ouro? Agora é apenas 30 moedas de ouro”.

            “Você concluiu a missão tão rápido, então você deve ter trapaceado, certo? Eu não mudarei de ideia sobre isso!”

            Mesmo que as pessoas estivessem sendo perversas, eles estavam destemidos visto que tentaram fortalecer novamente a familiaridade enquanto recuperavam a sua boa-fé através de missões de alto nível (NT = Nota barafael: Pô! O Weed nem para levar eles para o Alveron). Pale e seu grupo foram para a loja de armas.

            “Como você está!?”

            Irene sorriu brilhantemente.

            “Há um monte de pessoas aqui agora. Os negócios devem estar bons”.

            “Há um monte de pessoas jovens lutando contra monstros agora. Seria legal se houvesse mais crianças no Norte… então, o que os trazem aqui?”

            “Nós estamos aqui para vender nossas coisas”.

            Atualmente, havia cinco lojas de armas em Morata. A receita de imposto de renda mensal havia crescido em alguns percentuais, o que, em seguida, era reinvestido em prol dos comerciantes.

            O suprimento de armamentos era grande e Mapan avidamente comprou muitas armas a partir dos suprimentos deles em razão de seu grande excedente. Quando se está operando uma oficina de forja é importante reunir matéria-prima em grande quantidade.

            Pale e seu grupo visitaram a primeira loja de armas que havia em Morata.

            “Nós não queríamos incomodar um benfeitor de Morata com um pedido. Entretanto, hoje em dia há uma falta de armas nas lojas…”

            Quando eles entraram na loja de armas, Pale e seu grupo ficaram imóveis e escutaram.

            ‘Se alguma coisa parecer com uma missão’.

            Era possível que fosse uma missão para conseguir armas ou caçar e reunir os materiais. Na verdade, muitos jogadores iniciantes estavam obtendo missões que envolviam conseguir armas. Eles podiam obter armas a partir da caça aos goblins também.

            Se a entrega fosse feita, então o usuário conseguia um prêmio em compras a partir da loja. Mesmo que eles tivessem uma fama ruim, eles ainda poderiam obter missões comuns.

            “Antigamente, havia algumas oficinas de forja de armas muito famosas do Império Niflheim”.

            “O que?”

            “Todas as armaduras da família real foram feitas por eles”.

            A partir da descrição, parecia uma missão de elevado nível. Os olhos de Irene estavam brilhando.

            “Gerente oppa (NT = Nota barafael: maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho, se você for uma mulher), você poderia nos contar o nome da família real?”

            Irene era geralmente inocente, mas ela ficava muito interessada quando se tratava de missões.

            “Era a família Viteoleu. Com a queda do império, não mais se ouviu sobre eles… mas e quanto aos seus descendentes? Eles ainda devem estar lá e eles seriam de grande ajuda para a remessa de armas”.

            Ttiring!

Mestres da Espada:

Havia muitos artesãos profissionais e cavaleiros da família Viteoleu do Império Niflheim. Eu quero que vocês encontrem seus descendentes e os tragam aqui.

Dificuldade:

B

Restrições da Missão:

A missão falhará após a morte dos descendentes da família Viteoleu.

            Pale e o grupo obtiveram uma missão de grau de dificuldade ‘B’. Foi uma grande diferença de progresso comparado aos usuários normais. Daí em diante eles estiveram ajudando Weed na defesa de Morata e a familiaridade deles aumentou.

            Pale, Maylon, Romuna e Irene olharam uns para os outros.

            ‘Faremos?’

            ‘Vamos fazê-la’.

            ‘Eu acho que seria divertido mesmo que ela falhe’.

            Maylon queria especialmente fazer a missão. Pale disse como um representante do grupo:

            “Nós podemos ir buscar os descendentes?”

            “Vocês irão? Eles outrora estavam na capital, mas agora ela é um refúgio de monstros. Pergunte por aí nas lojas. Eu tenho o meu orgulho, mas vocês fariam esta missão para mim?”

Você aceitou a missão.

            Pale e seu grupo aceitaram a missão. A missão também podia ser compartilhada com mais pessoas.

            “Embora eu esteja ficando um pouco ansioso…”

            “Nós deveríamos buscar Weed?”

            A capital do Império Niflheim era um enorme território de caça, então eles seriam suficientes. Contudo, eles podiam conseguir mais missões já que Weed tinha uma fama elevada. Irene pensou a respeito e balançou a sua cabeça.

            “Weed ainda está fazendo o terceiro estágio da missão dele”.

            Era uma missão de grau de dificuldade ‘S’ a partir da igreja. Ele precisava cuidar daquela missão primeiro.

            “Bem, nós sempre podemos trazer os Geomchis oppas”.

            Surka sugeriu que eles obtivessem a ajuda dos Geomchis. Todavia, eles não estavam certo de que os Geomchis viriam. Neste caso, Hwaryeong persuadiu eles.

            “Vocês gostariam de participar de uma missão?”

            Já que Geomchi e Geomchi2 estavam nas Cordilheiras Yuroki em encontros, Geomchi3 foi o representante deles.

            Geomchi saiu em uma longa jornada para Morata para ajudar os jogadores iniciantes. Os jogadores iniciantes pouco animados precisavam de ajuda. Geomchi os levou para o Centro de Treinamentos e ensinou a eles como discípulos.

            “Eu estou um pouco ocupado…”

            “Aqui é a Jeong Hyo Lynn (NT = Nota barafael: Hwaryeong) você sabe, né?”

            “A atriz?”

            Jeong Hyo Lynn era a heroína do drama recente e sensacional da televisão. Sua personalidade enérgica tornava ela perfeita como atriz.

            “Minha carreira é como cantora. Eu me chamo Hyo Lynn lá”.

            “Você aparece na televisão como uma atriz, mas ainda é capaz de ir caçar…”

            “Então, você está ocupado?”

            “De fato”.

            Suas vendas de música não eram nada comparadas à sua aparência e atmosfera. Para os Geomchis, ela era uma mulher perfeita, não como uma cantora, já que eles não sabiam sobre música. Entretanto, era em razão dela aparecer frequentemente em shows!

            Os Geomchis decidiram que ela era uma atriz com a qual eles queriam sair e estranhamente se reuniram em Morata para ir para a capital do Império Niflheim.

            Mapan conseguiu uma carroça e entrou no grupo. Sempre que os comerciantes viajassem eles subiriam de nível. Não havia diferença entre lutar e negociar. Mapan foi para Morata e perguntou a eles:

            “Vocês não buscarão Weed?”

            Ele subitamente propôs o que Hwaryeong havia proposto.

            “Nós iremos para a capital caçar. Vamos ver o que Weed está fazendo”.

            “Okay?”

            O grupo começou a se perguntar o que Weed estava fazendo. Ele havia partido para o oceano. Depois de alguns dias a cavalo, eles alcançaram o lugar.

            “Onde Weed está?”

            Pale tinha uma boa visão, visto que ele era um arqueiro. Ele podia ver visivelmente à distância.

            “Eu não consigo encontra-lo, vamos mandar um sussurro?”

            Foi então que… uma tempestade estava se aproximando à distância e iria bater em um navio. Cada vez que o navio se movia um raio o atingia. Eles gritaram:

            “Um navio está se aproximando!”

            As velas bem esticadas estavam rasgadas, o convés e o casco possuíam buracos. O navio fantasma passou através das ondas. A tripulação do navio estava vagando no convés. Weed, o Lich de um olho, estava de pé na proa.

            Capitão da frota fantasma! Toda vez que o vento soprava, sua capa rasgada iria agitar-se (NT = Nota barafael: kkkk Weed tem tara por capas, só pode). O Golden Bird estava sentado sobre os ombros do Lich alisando as suas penas.

__________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Quality Check: Gabriel

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-18-chapter-10.html

__________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

20 comentários sobre “LMS – Volume 18, Capítulo 10: Navio Fantasma

  1. Na frase ”Wyvern1 voltou voando apenas para ver que Yellowy tinha chorando” seria ‘tinha chorado’ , e se Weed estava com problemas de atravessar o oceano, a asa feita de luz não resolveria o problema?

    Curtir

  2. Meus Deus, eu sabia que a habilidade Sculptural Shapeshift era muito forte, mas depois de ver os status e o tanto de inteligencia, mana e vida que ele ganhou, eu notei que as outras habilidades do weed não é nada comparado com essa merda de skill roubada hahahaha, o cara pode ser todas as classe, todas as raças e montros, vei ta na hora de balancear essa skill ae hahahahahhaahah

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s