LMS – Volume 18, Capítulo 6: A Canção do Weed

E começa a guerra, capítulo bom até o Weed chegar e estragar tudo com a sua…

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 18 – Capítulo 6 – A Canção do Weed (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 18 – Capítulo 6 – A Canção do Weed (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v18c06

Volume 18

CAPÍTULO 6 – A Canção do Weed

A proteção da Igreja de Freya sobre Morata terminou.

            A Guilda Styrene, a Guilda Puren e o resto da aliança das guildas reuniram suas forças em direção à planície. Os usuários no resto do exército estavam esperando para partir nas outras aldeias.

            A Aliança do Norte.

            Um total de 128.000 unidades foram reunidas. Destas unidades, mais de 90.000 eram NPCs. Eles tinham sido treinados no Norte com espadas, arcos, escudos e outras armas para a guerra e haviam preparado 40 unidades armadas para realizarem o cerco aos muros de Morata.

            “Vamos partir para Morata. Nós devemos assumir o controle dela”.

            “O saque está permitido. Primeiro a chegar, primeiro a se servir”.

            “Nós devemos ter as terras férteis de Morata. Levantem suas espadas!”

            Os mestres das guildas estavam tentando impulsionar a moral de seus exércitos. Em uma guerra de escala tão grande, a moral dos soldados NPCs era um fator que não podia ser ignorado. A Aliança do Norte estava a apenas 8 horas de distância de Morata.

            A KMC Mídia, a CTS Mídia e a CHN eram as estações de transmissão que filmariam a guerra ao vivo. Os fóruns estavam amontoados com postagens relacionadas à guerra.

“Todo mundo, é a hora do show sobre a guerra de Weed!”

“Eu estive esperando por isso”.

“Eu simplesmente estive esperando pelo início da guerra”.

            God of War Weed.

            Em razão de sua enorme reputação, todos estavam reunidos em frente da televisão tentando suprimir suas tensões e entusiasmos. Eles iriam mostrar Weed lutando.

“A Aliança do Norte tem alguns com poderes realmente incríveis, não tem? Não é incomum tal batalha de larga escala acontecer no Continente Central”.

“Como Weed lutará em uma guerra de tal magnitude?”

“Eu honestamente suponho que Morata seja derrotada. Sem a Igreja de Freya, não importa quantos soldados Morata tenha, todos eles serão de nível baixo”.

“Eu era um mercenário no Continent of Magic e as guerras de larga escala em Royal Road são completamente de outro nível. Esta será uma vitória incondicional da Aliança do Norte”.

“Weed não tem um monte de experiência em guerras? Eu lembro de tê-lo visto conduzindo os orcs e os elfos negros numa transmissão”.

“Ter experiência em guerras não conduz a uma vitória. Eu sigo com o exército para vencer. Você sabe a respeito do Continent of Magic, não sabe? Weed nunca se juntou a qualquer guilda”.

            A guerra na internet já havia começado. Com a reputação de Weed, era difícil imaginar que ele perderia. A guerra contra a Legião dos Mortos-Vivos foi um grande choque. Weed tinha, por si próprio, conduzido uma guerra usando os orcs e os elfos negros em uma escala nunca antes vista. Todavia, os broadcasters acreditavam na vitória esmagadora da Aliança do Norte.

            “De acordo com as informações, Morata só formou um número de soldados recentemente e em pequeno número e baixa qualidade”.

            “Esta é a primeira vez que alguém derrotará Weed em uma escala tão grande”.

            Na vida real, havia um número de usuários de nível elevado que deram suas próprias opiniões desfavoráveis. Entretanto, na realidade, o maior fardo estava colocado sobre os usuários da Aliança do Norte.

            God of War Weed!

            Weed já tinha construído uma reputação no Continente de Versalhes como um lutador absoluto. Mesmo que fosse apenas uma pessoa, ele tinha resolvido missões impossíveis e tinha Bingryong, os Wyverns e a Fênix, fazendo sentido que a Guilda Styrene estivesse muito tensa.

            “Nós temos que ter cuidado com Weed. Nós precisamos captura-lo e, se nós o fizermos, então com certeza ganharemos. Nós temos um poder muitas vezes maior do que Morata. Vocês não precisam se preocupar a respeito dos outros, visto que serão capazes de derrubá-los em um golpe”.

            “Woooaaah!”

            “Você acha Weed assustador? É exatamente como caçar grandes monstros! Caçá-los é o que as grandes guildas experientes como nós fazem. Apenas pensem nisso como uma caçada. Simplesmente capturem o maior monstro e peguem a sua pilhagem”.

            A Aliança do Norte avançou!

            Logo eles atingiram a distância que os possibilitava ver a Tower of Light (NT = Nota barafael: Torre de Luz) e a estátua da Deusa Freya. Era apenas uma caminhada de 30 minutos de distância.

            Os 11.867 soldados das forças armadas de Morata estavam esperando. Os cavaleiros do Reino Kallamore estavam longe de serem vistos.

            “Lá. Preparem suas armas!”

            “Ooooh!”

            A Aliança do Norte tinha preparado armas com as quais realizaria o cerco às muralhas, então eles estavam indo para outra localização.

            Eles fariam isso porque pensavam que Weed tinha experiência com guerra. As armas de cerco se aproximavam lentamente e os oponentes pensaram que Weed não estava em qualquer lugar nas proximidades, pois os portões para as muralhas ainda estavam ligeiramente abertos.

            “Vão e ataquem os portões. Uma vez que nós tomarmos o portão, então será nossa vitória!”

            A Aliança do Norte investiu com força total e, em seguida, os portões se abriram amplamente. Com o som da trombeta, cavaleiros galopando sobre seus cavalos podiam ser vistos.

            Shipppuuuwoooyu!

            Saindo por entre os portões estavam os cavaleiros do Reino de Kallamore!

            Liderando a investida estava o cavaleiro Koldeurim.

            “Aquele, aquele brasão”.

            “Aquela bandeira com um escudo nela… é o símbolo padrão do Reino de Kallamore!”

            Os cavaleiros do Reino de Kallamore tinham sido vistos várias vezes na transmissão da guerra do Reino de Haven. Cada um dos cavaleiros estava, pelo menos, no nível 350 e aqueles nominados evoluíram todo o caminho até o nível 450! De acordo com a filmagem, cada cavaleiro podia derrotar monstros de nível elevado por conta própria.

            O grupo de cavaleiros liderados por seu líder começou a investida contra as unidades de cerco, que estavam sendo guiadas por jogadores. Tais jogadores ficaram confusos porque eles estavam divididos em várias guildas diferentes. Aqueles das guildas mais fracas, que viram eles vindo, ficaram assustados e fugiram da batalha.

            “Corram!”

            “Eu não sabia que haveriam cavaleiros do Reino de Kallamore aqui!”

            A Aliança do Norte começou a atirar flechas e a lançar magias com a surpresa.

            “Oh chama ardente, queime teu inimigo. Flame Blast! (NT = Nota barafael: Explosão Ardente)”

            “Triple Shot! (NT = Nota barafael: Tiro triplo)”

            “Chain Lightning! (NT = Nota barafael: Sequência de Raios)”

            Um número de ataques randômicos foi lançado e derramado contra o súbito ataque.

            “Dispersar!”

            Os cavaleiros de Kallamore se dispersaram em grupos de 50. Com suas velocidades rápidas, eles ficaram longe de sofrer dano dos ataques mágicos.

            Kwakwang kue kwa!

            Raios atingiram, a terra tremeu e as chamas elevaram-se.

            Os magos, que estavam planejando usar suas magias moderadamente para destruir as muralhas, usaram todos os seus ataques mágicos! Abaixo, o poder dos ataques, que tinha destruído o chão, podia ser visto. Já que os magos haviam sobreposto seus ataques mágicos na mesma área, os cavaleiros de Kallamore puderam desviar.

            Os 150 cavaleiros de elite do Reino de Kallamore, que haviam colocado todos do Reino de Haven em um estado de pavor, continuaram a sua investida. Os cavaleiros poderosos estavam vestindo full plate armors (NT = Nota barafael: Armaduras de corpo inteiro), as quais eram capazes de absorver ataques mágicos sem quebrar.

            Weed fez mais do que apenas se certificar de que os cavaleiros não cairiam desamparados. Toda vez que a estação climática mudava ele podia ordenar a bênção da Deusa Freya! Graças a isso, os cavaleiros de Kallamore estavam todos abençoados. Os 150 cavaleiros investiram com seus cavalos e instantaneamente desmantelaram 130 pessoas.

            “Ataquem!”

            Koldeurim deu um comando.

            Os atacantes haviam preparado os ataques mágicos novamente para a batalha, mas não sabiam que o pesadelo do campo de batalha, os cavaleiros de Kallamore, teriam aparecido.

            “Gahhhhh! Ajudem-me!”

            “Se apressem e desviem”.

            Os cavaleiros de Kallamore eram inimigos muito rápidos, contra os quais eles não podiam resistir. Os grandes cavaleiros blindados apareceram na batalha com extrema grandiosidade e os atacantes estavam sendo mortos miseravelmente.

            Os magos da Aliança do Norte começaram a preparar seus feitiços novamente.

            “Water Storm! (NT = Nota barafael: Tempestade de Água)”.

            “Triple Gravity! (NT = Nota barafael: Gravidade Tripla)”

            “Incinerate! (NT = Nota barafael: Incinerar)”

            Os magos das guildas usaram seus feitiços próximo das forças aliadas e não levaram em conta a localização dos cavaleiros de Kallamore e nem hesitaram em usar seus ataques mágicos. Eles eram úteis na guerra, pois eles podiam usar magia para matar grandes grupos de inimigos amontoados e, em razão deles estarem conseguindo experiência e fama, não hesitaram em usar magia. Os líderes da Aliança do Norte estavam sendo brutalmente atingidos por ataques mágicos de larga escala.

            “Magos malucos!”

            “Parem!”

            Contudo, os magos não pararam seus ataques mágicos.

Você subiu de nível.

Você subiu de nível.

O ataque mágico infligiu ferimentos graves em aliados.

Aliados foram mortos.

Infâmia aumentou em 350 pontos.

Você subiu de nível.

            Os magos estavam subindo de nível tremendamente!

            Os usuários que faziam parte da Aliança do Norte possuíam níveis na média entre os 250 e os 300. Contudo, eles ainda tinham que se preocupar a respeito dos cavaleiros de Kallamore.

            “Eternal Guardian! (NT = Nota barafael: Guardião Eternal)”

            Nenhum dos cavaleiros de Kallamore havia morrido. As suas armas e armaduras tinham bênçãos mágicas armazenadas nelas, as quais seriam acionadas em caso de necessidade. Cada grupo de 50 cavaleiros investiria em direção aos inimigos e, em seguida, se dispersariam. Usando sua alta mobilidade, dezenas de cavaleiros investiriam e matariam uma única pessoa instantaneamente.

            Na verdade, muitos dos usuários não estavam preparados para lutar até a morte. Ao invés de tentar lutar contra os cavaleiros, muitos deles estavam tentando escapar das explosões dos ataques mágicos. Múltiplas guildas faziam parte da aliança, então era difícil parar o lançamento dos ataques mágicos dos magos.

            “Não fujam!”

            “Eu não sabia que os cavaleiros de Kallamore apareceriam tão subitamente!”

            O campo de batalha da Aliança do Norte era uma mistura de gritos e mortes. Não havia um sistema de comando estabelecido e os magos estavam atacando cegamento enquanto outros usuários fugiam.

            Os cavaleiros de Kallamore investiriam entre a poeira e o fogo como se eles fossem os ceifeiros/anjos da morte do campo de batalha. Contudo, a situação mudaria para a Aliança do Norte se tempo suficiente passasse, pois os cavaleiros ficariam eventualmente cansados e, em seguida, o inimigo lançaria um contra-ataque.

            Porém, eles não podiam imaginar que um exército suficientemente grande apareceria a partir do castelo de Morata.

            “Mexam-se! Avancem! Continuem marchando!”

            “Vamos lá! Nós podemos proteger Morata com nossas próprias mãos!”

            O referido exército estava vestindo roupas de couro e empunhando espadas de ferro velhas. Os jogadores iniciantes começaram a entrar na guerra.

            As guildas de prestígio eram a escória repugnante da Terra com suas atitudes opressoras e tirania, de modo que os jogadores iniciantes avançaram para pará-los, pois nunca entregariam Morata para eles.

            O Continente de Versalhes era um lugar difícil e acidentado para se viajar!

            Caçar um cervo era como atacar um monstro chefe para os jogadores iniciantes. Havia também aquela sensação do coração batendo forte ao vagar ao redor de um campo e descobrir uma masmorra. As pessoas dizem que o Continente Central era um bom lugar para se caçar, mas os iniciantes nunca tiveram a chance de caçar.

            Em várias áreas, os jogadores iniciantes tinham que curvar as suas cabeças para as guildas de prestígio para evitar ofendê-los. Eles tinham que pagar se eles quisessem caçar. Eles não podiam dizer qualquer coisa, mesmo se o pedágio sobre a caça subisse.

            Um único punhal teria uma taxa de imposto de 50% e até mesmo uma taxa severa de 70%. Em razão disso os jogadores iniciantes queriam ter a sua liberdade. As razões deles estarem viajando pelo continente eram diferentes, mas agora era o momento de eles lutarem. Eles apenas tinham uma armadura de couro, uma espada e alguns pães de cevada, que eles comiam moderadamente enquanto viajavam para o Norte.

            Então, uma história passou através da comunidade frequentada pelos jogadores iniciantes algumas semanas atrás. Vários jogadores iniciantes juntavam suas experiências e compartilhavam informação, visto que todos eles haviam sofrido a mesma dor lamentável de tentar ganhar dinheiro a partir da venda de couro de coelho. Aqueles jogadores começaram a ler algumas postagens e aqui estavam alguns dos rumores:

“O Culto Grass Porridge (NT = Nota barafael: Mingau de Grama) está recrutando números ilimitados de jogadores iniciantes sem custo algum”.

“É uma organização que está sendo secretamente patrocinada por Weed”.

“O lorde não explora a Tower of Light, a estátua da Deusa Freya ou qualquer trabalho ou direitos dos jogadores iniciantes”.

            Na extensão de quatro semanas, eles reuniram um enorme número de jogadores iniciantes a partir de todo o Continente de Versalhes em Morata. Dezenas de milhares estariam lutando contra os espantalhos dos Centros de Treinamento desde então.

            “Nós podemos lutar”.

            “Levantem e defendam nossa liberdade!”

            A cidade de Morata conduzia a uma atmosfera cruel de batalha conforme estes jogadores iniciantes avançavam. As pessoas de Morata tinham absoluta lealdade e apoiavam umas às outras. Os iniciantes teriam suas roupas de couro reparadas de graça, bem como uma marmita de comida também de graça. Eles tinham ficado mais fortes ao bater implacavelmente nos espantalhos e os Geomchis, mestres espadachins, começaram a realizar palestras voltadas aos iniciantes. Não importava se eles haviam gasto semanas de treinamento, eles tinham esperado por este momento para lutar.

            “Vamos lá!”

            “É a hora de lutar”.

            Um exército de jogadores iniciantes verteu através dos portões de Morata!

            Dez mil, vinte mil, trinta mil… (NT = Nota barafael: kkkkkk é um arrastão)

            Dezenas de ondas de ataques fluíram. Eles continuavam a sair dos portões sem qualquer sinal de declínio. Morata era o lugar onde os jogadores iniciantes se reuniam no Continente de Versalhes. Havia pessoas que tinham atravessado todo o caminho desde o Continente Central e aquelas que haviam começado em Morata.

            Eles estavam alinhados por todo o caminho até o castelo. A área inteira estava preenchida com jogadores iniciantes!

            No meio da batalha, na qual os cavaleiros de Kallamore estavam atacando a Aliança do Norte, o exército de iniciantes subitamente atacou. Mapan corria ao redor dando comandos:

            “Não deixem a linha de frente quebrar! Apoiem tanto quanto for possível. Atirem para matar! Não hesitem em morrer, pois 1.2 milhões de outros membros do Culto Grass Porridge lhes vingarão”. (NT = Nota barafael: Caraca, já reuniram mais de um milhão).

            O Culto Grass Porridge começou a se mover em grupos de 32 membros para lutar. O poder em suas espadas iniciantes era muito modesto e eles mal estavam vestindo qualquer armadura, diferente dos membros da Aliança do Norte, os quais eram soldados formidáveis.

            O nível dos membros do culto variava do 30 ao 50, mas eles não tinham qualquer respeito por suas vidas, apesar de ainda serem completos principiantes no campo de batalha.

            “Acertem eles no peito!”

            “Ataquem as pernas deles”.

            “Lancem seus machados nas cabeças deles!”

            Toda vez que havia um ataque bem-sucedido um novato daria um grito em razão da sua morte! Estava claro para eles que muitos deles estavam morrendo. Todavia, os usuários da Aliança do Norte é que começaram a entrar em pânico, pois o número de jogadores iniciantes não parava de vir. Havia uma diferença severa de 100 níveis, então não era difícil mata-los, mas uma vez que você matasse um, outros dois se mostrariam e, em seguida, mais três… contra tal multidão enorme, os atacantes não podiam relaxar por um momento.

            Os cavaleiros de Kallamore tinham o poder de cerca de metade da Aliança do Norte, com exceção dos soldados normais. Na batalha enlouquecida, os jogadores iniciantes e organizados empurraram os atacantes com a sua insanidade.

            “Grass Porridge! Grass Porridge! Grass Porridge!” (NT = Nota barafael: e aqui surge o grito de guerra mais assustador de LMS, que persistirá por muitos volumes)

            “Matem os invasores”.

            “Nossas vidas não valem nada. Nós não podemos fazer nada além de nos beneficiarmos ao mata-los e ao pegarmos seus itens que serão derrubados!”

            Os jogadores iniciantes começaram seus ataques frenéticos de corpo e alma!

            Sobre as muralhas havia um grande número de unidades posicionadas. Era uma coisa assustadora de se ver. Havia um grande número de recipientes preenchidos com flechas!

            “Atirem as flechas!”

            Apesar deles serem arqueiros, magos e clérigos novatos, as flechas ainda eram uma grande ameaça. Os usuários atacantes com baixa defesa não seriam capazes de se defender no meio da confusão.

            “Fireball! (NT = Nota barafael: Bola de Fogo)”

            “Ice Bolt! (NT = Nota barafael: Pino/Flecha/Raio de Gelo)”

            “Fireball!”

            Os ataques mágicos dos magos novatos!

            Os magos que estavam por toda parte sobre as muralhas de Morata começaram a lançar impiedosamente magia sobre as unidades inimigas. O poder mágico dos magos novatos não podia ser ignorado. Os elementalistas começaram a aparecer também.

            “Servo de pedra fiel venha adiante e derrote meu inimigo”.

            “Sacuda o chão e agite o solo!”

            Eles lançavam pedras que reduziam a durabilidade, defesa e poder de ataque das armaduras e espadas, respectivamente. Os arqueiros também tiveram seus arcos rachados e quebrados. Frequentemente, o chão racharia e engoliria os usuários da Aliança do Norte. É claro, eles podiam subir de volta, mas o consumo de estamina era enorme.

            Além disso, os espíritos escutavam cada comando que os elementalistas davam. Subitamente a terra se transformou em um pântano e um braço apareceu para arrastar os tornozelos dos atacantes para dentro do solo. Os usuários da Aliança do Norte começaram a amaldiçoar os novatos.

            “Esses jogadores iniciantes estão ficando atrevidos”.

            “Eles são lixos. Cortem eles em pedaços!”

            “Só porque vocês todos estão reunidos juntos, o que os fazem pensar que podem fazer qualquer coisa?”

            A diferença de nível não podia ser evitada, então os jogadores iniciantes ao redor cairiam como folhas. Era difícil de matar de 1 a 2 pessoas da Aliança do Norte. Entretanto, o campo de batalha transformou-se em outras partes da luta contra Aliança do Norte, visto que nem todos em Morata eram usuários de nível baixo.

            As guildas de prestígio do Continente Central não prestaram atenção o suficiente! Os usuários de nível elevado lutavam juntos no Norte e tinham mobilizado um grande número de novatos para se esconderem entre eles. Eles, em seguida, começaram os seus ataques ao lado dos novatos. Os usuários lutaram juntos em Morata para subjugar os inimigos. Mesmo os Geomchis estavam misturados entre os jogadores iniciantes.

            “Por que há tantas aberturas?”

            Geomchi150 apareceria todas as vezes que os jogadores iniciantes iniciassem um ataque. Ele podia ver precisamente a lacuna dentro da qual a sua espada perfuraria.

Você atingiu um golpe fatal!

            Os usuários da Aliança do Norte agitariam nervosamente as suas espadas em direção do Geomchi150, mas eles nunca chegavam a acertá-lo.

            “Eles precisam aprender como balançar a espada desde o princípio”.

Você atingiu um golpe fatal!

            O grupo de Pale também estava se movendo.

            “Ei, e aí?”

            Hwaryeong se aproximou e sorriu enquanto os olhos dos usuários se alargavam. Ela estava vestindo um vestido roxo deslumbrante que revelava as suas pernas charmosas.

            “Enchanting dance!” (NT = Nota barafael: Dança Encantadora)

            Hwaryeong começou a usar sua dança fascinante para paralisar os usuários onde eles estavam.

            ‘De jeito nenhum’.

            ‘Você não pode fazer isso!’

            Era injusto. Enquanto estivessem paralisados eles não podiam evitar de ficar extremamente irritados, visto que sequer conseguiam se manter assistindo ela dançar. Hwaryeong deixou para trás um fraco cheiro de flores enquanto eles foram forçados a ficar naquele lugar. Pale e Maylon atiraram flechas naqueles inimigos.

            “Poison Arrows (NT = Nota barafael: Flechas Venenosas)”.

            Ela era uma habilidade de sniper (NT = Nota barafael: atirador solo de elite). Eles estavam se movendo por todo lugar enquanto atiravam flechas com extrema precisão. Maylon deliberadamente tirou o dia de folga a fim de participar da batalha.

Esta é a Shin Hye-Min, da KMV Mídia, em Morata!

            Havia um equipamento na cápsula dela que ligava tudo o que ela via para as estações de retransmissão.

            “Por favor, me chame de Maylon aqui”.

“Sim, Maylon. Eu posso transferir isso para a transmissão?”

            Maylon disse enquanto puxava as cordas de seu arco:

            “É claro!”

            Com a permissão dela, as imagens da cápsula de Shin Hye-Min foram transmitidas para a estação. As pessoas podiam ver na transmissão da KMC Mídia uma ranger do sexo feminino puxando as cordas do seu arco. A ponta da flecha deixou o arco como se fosse uma cobra e você podia ver o peso dela à medida que batia na testa de um usuário. O referido usuário perdeu muita vida e transformou-se em uma luz cinza instantaneamente.

            “Vinte e nove! Você viu aquilo?”

            “Você está tendo segundas intenções agora que você está envolvida na batalha?”

            “Sim. Eu preciso continuar lutando ao lado de Morata”.

            Além dos dois disparando flechas, havia uma chuva de fogo. Romuna foi bem-sucedida em lançar um poderoso feitiço de longo alcance, recitado a partir de sua memória. Depois de um tempo, nuvens se formaram sobre a sua cabeça e ela rapidamente saiu do caminho para desviar da magia.

            Crackle crackle kwagwa bashhaa!

            Raios caíram do céu simultaneamente e um mago tirou o seu capuz para ver se o ataque foi bem-sucedido.

            Maylon continuou a disparar com o seu arco. As flechas dela acertaram a parte superior do tronco do referido mago.

            “Trinta! Desta vez eu não errei o mago”.

            A respiração de todos que estavam assistindo foi levada embora a partir dos eventos súbitos. Múltiplas estações estavam transmitindo ao vivo em Morata. Esta era a vantagem que a KMC Mídia precisava para conseguir classificações mais elevadas do que as outras estações.

            Do lado da Aliança do Norte havia muitos usuários guerreiros e paladinos com elevada defesa, mas eles não caçavam como os Geomchis. Monstros chefe que os cavaleiros não seriam capazes de matar, os Geomchis podiam caçar! Os usuários da Aliança do Norte pararam, tomados em pânico, e compreenderam a situação.

            Todavia, eles puderam apenas perceber o número de desvantagens que haviam. O canal de bate-papo da guilda estava tão congestionado que ninguém podia encontrar qualquer informação decente.

            Os cavaleiros do Reino Kallamore ainda eram mais fortes do que os monstros de classe chefe, à medida que eles se empenhavam no campo da carnificina. Os jogadores iniciantes de nível 50, embora de níveis baixos, ainda eram algo com o que se preocupar, pois usuários estavam indo junto com eles e estavam caçando os inimigos como assassinos. Em razão dos novatos possuírem nível baixo, eles pressionavam sem medo.

            “O exército de Morata!”

            Os soldados de Morata saltaram para dento da guerra. Eles se focaram principalmente em atirar flechas à distância para interceptar a Aliança do Norte. Então, ocorreu um grito:

            Dung dung dung dung puaaaa!

            Música podia ser ouvida de todos os cantos de Morata. Os bardos começaram a tocar todos de uma vez. Eles podiam ajudar auxiliando os aliados ao reabastecer a estamina deles. Os bardos fizeram uma apresentação a respeito do poder do lorde de Morata.

            “Deixe o poder de nossas almas tocar!”

            Os bardos começaram a soprar uma corneta. Logo o ânimo começou a aumentar rapidamente. Era como se algo estivesse para aparecer!

            “Keurwalalalalalala!”

            Então, eles ouviram um grande rugido. Os soldados e generais da Aliança do Norte começaram a se sentir fracos na altura dos joelhos enquanto caíam no chão. O Dragão incomparável que causava a morte de criaturas fracas. A aura começou a preencher o corpo de todos da Aliança do Norte.

            “O que?”

            “O que apareceu?”

            Olhando para o céu, o gigante Bingryong podia ser visto voando ao redor do castelo. Ele era muito grande para ter boa agilidade ou estamina e estava mais fraco do que o normal, mas a intimidação que ele exalava era real.

            “É Bingryong!”

            “O God of War Weed está aqui com Bingryong!”

            Weed estava sentado no topo da cabeça de Bingryong. Os Wyverns estavam voando ao redor como escoltas junto com a Fênix.

            “Weed!”

            “O God of War Weed desceu!”

            Os usuários que haviam participado na luta começaram a tremer com medo em seus olhos. Devido ao carisma de Weed, os usuários da Aliança do Norte foram subitamente afetados.

            “Não há maneira de que nós possamos ganhar contra um aventureiro famoso como ele”.

            “Weed foi capaz de capturar um dragão. Nós nunca poderemos ganhar”.

            Weed tinha uma fama colossal e um espírito de luta que fazia com que os soldados inimigos perdessem a moral. A moral era reconhecida como um poder importante no campo de batalha. Weed sorriu satisfeito.

            “Esta é uma área de caça maravilhosa”.

            Dezenas de milhares de pessoas em uma guerra!

            Se Weed ganhasse a guerra então ele, o lorde, obteria um monte de fama e um título, mas isso não era o que Weed achava interessante. Por que ele se arriscaria se ele podia ganhar fama a partir de uma missão? Ele havia se esforçado em uma missão de grau de dificuldade ‘S’ para a sua classe. Weed queria os equipamentos que estavam sendo usados pela Aliança do Norte.

            Em um site de negociação de itens, ele podia conseguir 75.000, 90.000, 1.060.000, 2.900.000 e mais de 10.000.000 de won pelos itens (NT = Nota barafael: U$ 67,50, U$ 81,00, U$ 954,00, U$ 2.610,00 e U$ 9.000,00, respectivamente, cotações de julho de 2016). Havia um monte de usuários que estavam equipados com espadas e armaduras.

            “Certo. Certo. Isto é incrível”.

            Ele não sabia quantos cavaleiros de Kallamore e jogadores iniciantes haviam sobrando, visto que a luta já havia se mantido por 2 horas. Porém, agora que a Aliança do Norte estava exausta e havia perdido um monte de vitalidade era o momento para ele atacar, muito embora ele ainda tinha que ter cuidado com os magos que estavam meditando para regenerar suas manas.

            “Keulkeulkeulkeul”.

            Weed sorriu e deixou sair uma gargalhada perversa.

            Desde o início da guerra ele havia esperado por este momento. Era um ato covarde, mas ele lutava mesmo assim.

            “Eu posso ver os itens que eu conseguirei ao mata-los”.

            Não era um exagero dizer que os Dark Gamers recebiam um bônus especial de pagamento pelo menos uma vez ao ano. Havia um jackpot (NT = Nota barafael: sorte grande) em toda a área e nesta batalha ele seria capaz de conseguir muitos equipamentos.

            Weed limpou a sua garganta agora que ele estava pronto. Os bardos continuaram a tocar suas músicas. Era para indicar a alegria do início da canção da guerra! Weed começou a gritar violentamente no topo da cabeça de Bingryong.

            A música do campo de batalha fluía:

“Me sigam agora

Eu estou cantando à beira da morte”.

            Weed não havia praticado a canção anteriormente e ele voltou seus olhos em direção ao chão.

“Há quatro capacetes de guerreiros.

É a hora de você morrer.

É um cavaleiro que eu vejo lá?

Você está exausto?

Eu lhe darei vinte segundos para descansar.

Eu estarei pegando a sua armadura.

Aquelas são algumas coisas muito legais que você tem.

Eu gostaria de tê-las!

Você tem tais itens de luxo.

Eu, Weed, lutarei com você”. (NT = Nota barafael: definitivamente as canções de Weed são as piores)

            Enquanto olhava para o chão, ele veio à tona com uma música improvisada a respeito do saqueamento de itens ao vivo na tela de transmissão. Havia muitos usuários próximos ao nível 350 os quais ele poderia dizimar.

            Na noite anterior ele gastou muito tempo outorgando vida a duas esculturas: o Rei Hydra e ao Black Imoogi. Os efeitos não valiam a pena para Morata, mas ele outorgou vida a eles, visto que era uma emergência. Como resultado disso, o atributo de arte de Weed caiu e ele deu vida a super monstros de níveis 429 e 441. Mesmo com o carisma e liderança de Weed, era muito difícil controlar essas novas criaturas. (NT = Nota barafael: agora o bicho vai pegar)

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Quality Check: Gabriel

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-18-chapter-6.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

22 comentários sobre “LMS – Volume 18, Capítulo 6: A Canção do Weed

  1. Eita, a treta está feia ><
    Eu sei que tá meio cedo, mas eu tenho uma dúvida, eu vi que no inglês traduziram só até o volume 20, dps q vcs chegarem nesse capítulo não vão traduzir mais.
    E obrigado pelo cap ^^

    Curtido por 1 pessoa

  2. Agora não tenho duvidas “O Culto Grass Porridge” é tão suicida quanto o FFF Inquisition só que mais habilidosos e centenas de vezes mais numerosos! kkkkkkkkkkkkkk!
    Deu até pra sentir a pulsação da insanidade nas linhas! kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtido por 1 pessoa

  3. Valeu pelo capitulo. Cara, acompanhar o Culto vai ser incrivel. Imagina quando os players forem de lvl mais elevados e com mais 5 vezes membros que tem agora? HAHAHAHAHAHAHA
    Grass Porridge! Grass Porridge! Grass Porridge!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s