LMS – Volume 18, Capítulo 4: A Arquitetura do Império Arpen

Segue mais um capítulo e a treta ta lançada.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 18 – Capítulo 4 – A Arquitetura do Império Arpen (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 18 – Capítulo 4 – A Arquitetura do Império Arpen (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v18c04

Volume 18

CAPÍTULO 4 – A Arquitetura do Império Arpen

            Depois de 23 dias, Lee Hyun conseguiu voltar para casa a partir de sua viagem à Europa. Não havia ninguém em casa, visto que a sua irmã tinha ido à biblioteca de manhã cedo, então ele começou a sua tarefa de limpeza diária da sala de estar e dos outros cômodos da casa.

            Depois que ele terminou, Lee Hyun estava cansado, então ele deitou sobre o chão.

            ‘Eu não entendo porque as pessoas se incomodam em ir viajar se é tão cansativo. Eu, ao invés disso, preferia ficar sem fazer nada em casa’.

            Era incompreensível o motivo dos turistas estrangeiros virem a cada temporada de férias. Ele preferiria relaxar em casa do que sofrer lá fora! O seu conceito de férias de verão confortáveis era comer arroz no café da manhã e almoçar carne de porco agridoce e galinha, respectivamente, e então ir dormir com um ventilador elétrico ligado.

            “Oh… se eu pudesse vadiar o tempo todo”.

            Ele estava um pouco desanimado. Não importa o quão apto ele fosse, não havia como ele não ficar cansado depois de passar por toda a Ásia Central, Europa e África. Porém, ele não podia descansar quando havia dinheiro a ser feito.

            A era dourada do verão! Ele tinha se dedicado inteiramente a fim de alcançar o nível e as habilidades de seus competidores. Havia uma significativa quantidade de dinheiro que ele precisava ganhar para a família e ele não deixaria que houvesse um mês com déficit.

            “Pode haver algumas mudanças no Continente de Versalhes e em Morata…”

            23 dias na vida real era uma tremenda quantidade de tempo em Royal Road. Considerando que o tempo diferia a uma proporção de 4 vezes, um total de 92 dias haviam passado em Royal Road. Esta era a parte com a qual ele estava preocupado durante as suas viagens.

            “Eu não sei se Morata está bem ou não. Certamente ela está, pois eu a deixei e ela não está em ruínas”.

            Lee Hyun abriu a sua bagagem e, em seguida, despejou as suas lembrancinhas. Elas eram itens para provar que ele havia estado na Europa.

            Hotel Cyan Bell.

            Hotel Hilton.

            Albergue de Paris.

            Lee Hyun havia pego as toalhas, escovas de dente, pastas de dente, sabonete e xampus dos hotéis e albergues! (NT = Nota barafael: esse Lee Hyun é um farofeiro mesmo) Ele também apanhou um par de cobertores do avião, de modo que o interior de suas malas estava transbordando. A outra mala estava preenchida com roupas francesas e italianas, colares, bolsas e outras coisas para a sua irmã. Para o bem da sua irmã, ele seguiu adiante e comprou todos estes itens. Lee Hyun não se esqueceu de comprar qualquer coisa.

            “90 euros você diz? Não, não, não, não, 40 euros”.

            “Sem acordo, adeus”.

            “40 euros. 40 euros. 40 euros!”

            Ele não hesitou de pechinchar nas lojas. Lee Hyun era capaz de determinar o valor dos itens baseado na descrição do material. Mesmo depois de considerar os elevados custos do trabalho na Europa, ele persistiu em 40 euros até que ele conseguiu um desconto a um preço razoável de 52 euros.

            “O mundo está repleto de trapaceiros”.

            Era mais caro para os turistas estrangeiros comprar mercadorias. Em razão disto, ele não pôde evitar de ser agressivo em tal ambiente venenoso. As mãos de Lee Hyun tremeriam desconfortavelmente conforme ele terminava de pagar as mercadorias.

            “Konichiwa!” (NT = Nota barafael: Olá, em japonês)

            Este era o orgulho dos coreanos que viajavam!

            Além de para a sua irmã, ele também pegou presentes para Oh Dongman (NT = Nota barafael: Pale), Choi Ji Hoon (NT = Nota barafael: Zephyr), Jeong Hyo Lynn (NT = Nota barafael: Hwaryeong) e para os outros. (NT = Nota barafael: Weed deixando de ser pão duro).

            “Está tudo bem enquanto eu der a eles algo”.

            Camisetas luxuosas de marcas europeias! Lee Hyun as comprou na Europa, bem como uma montanha de coisas de lojas chinesas.

            Ele gastou um total de 800.000 won (NT = Nota barafael: U$ 720,00 – cotação de julho de 2016), sendo que com as coisas mais caras ele gastou 60.000 won (NT = Nota barafael: U$ 54,00 – cotação de julho de 2016). Ele verificou cada item mais de quinze vezes antes dele começar a negociar em busca de um preço justo.

            Aquilo foi um verdadeiro gosto de fazer compras durante uma viagem! Lee Hyun organizou mais ou menos todos os itens antes de sentar-se e ligar a televisão. Estava quase na hora da transmissão a respeito do Continente de Versalhes. Ele estava assistindo o programa a fim de descobrir os eventos atuais em Royal Road.

***

            “Oh Juwan-nim (NT = Nota barafael: é o host que transmite o programa da KMC Mídia junto com a Maylon), você sabe se o Reino de Haven já entrou em guerra total com o Reino de Kallamore?”

            “Isso é verdade. Eu tenho notícias de que eles pararam o avanço dos cavaleiros do Reino de Kallamore. Neste momento eles estão esperando que os soldados inimigos de dentro do forte se rendam senão eles enfrentarão um exército de 20.000 soldados. Além disso, a cadeia de suprimentos da fortaleza foi cortada, de modo que agora parece inevitável a sua derrota”.

            Lee Hyun não sabia que o Reino de Haven tinha finalmente travado uma guerra contra o Reino de Kallamore. O Reino de Haven tinha um número significantemente alto de usuários poderosos. Havia uma enorme quantidade de usuários do Continente Central.

            Aquele poder tinha sido forte o suficiente para derrotar os cavaleiros de Kallamore, os quais eram ditos serem invencíveis.

            Exceto pela Guilda Hermes, as outras grandes guildas de prestígio não foram mencionadas. O Reino de Haven e suas guildas foram severamente atingidos quando a Guilda Hermes decidiu não ir à guerra. Eles estavam tentando encontrar alguém para apontarem seus dedos e culpar. É claro, não havia ninguém além de Bardray.

            Mesmo que não fosse conhecido pelos outros, Bardray era secretamente o líder da prestigiosa Guilda Hermes. Desde que ele começou a jogar Royal Road, Bardray tem fortalecido a sua influência sobre as guildas. Desde então, a Guilda Hermes sempre foi uma das guildas mais fortes.

            “A Guilda Hermes. É irresponsável dizer que a Guilda Hermes representa o Reino de Haven?”

            “A Guilda Hermes não é culpada. As outras guildas estão fazendo o mesmo”.

            A culpa foi distribuída para todas as guildas prestigiosas do Reino de Haven. Lee Hyun não sabia que o Reino de Haven havia ocupado o território do Reino de Kallamore e que as forças armadas daquele reino estavam ficando mais fortes a cada dia.

            “Não há quaisquer inimigos que possam derrotar o Reino de Haven no momento”.

            Posteriormente, Bardray tomou a decisão de ir à guerra. Não era um comando da Guilda Hermes, mas uma decisão arbitrária que ele havia tomado. Durante a batalha, Bardray emboscou o Reino de Kallamore por trás com o seu grupo. As tropas da Guilda Hermes atacaram os vagões de suprimentos de comida do inimigo. Mais tarde, um vídeo deles saqueando a comida e, em seguida, vendendo-a em uma cidade próxima foi enviado para o Hall da Fama. Os usuários que faziam parte do Reino de Haven celebravam sempre que um vídeo era enviado.

            “Não há ninguém mais forte do que Bardray”.

            “O guardião do Reino de Haven!”

            Havia centenas de milhares de comentários postados em cada vídeo. Já que os usuários estavam assistindo às transmissões, a reputação de Bardray como o mais forte do Continente de Versalhes aumentou ainda mais. O mais forte, o espadachim de maior nível em todo o Continente de Versalhes não podia ser ignorado.

            Eles estavam alardeando em resposta às ações de Weed junto à Legião Imortal, como o orc Karichwi, e na luta contra o Bone Dragon (NT = Nota barafael: Dragão de Ossos). As outras guildas de prestígio, como a Guilda Lancashire, também estavam envolvidas, mas não podiam se comparar à Guilda Hermes.

            O Reino de Haven bloqueou as rotas de suprimento do Reino Kallamore e começou um ataque em duas frentes, tornando difícil de se defender. O Reino de Kallamore foi forçado a recuar para a sua fortaleza. Bardray e a sua unidade desempenharam um papel crucial na guerra entre as duas nações. Todavia, a Guilda Hermes pronunciou o veredito da punição à Bardray.

Em razão de você não ter seguido a decisão da Guilda Hermes, Bardray e seus colegas foram suspensos da guilda por 200 dias.

            Os representantes da Guilda Hermes pronunciaram um veredito de punição causando queixas severas dos usuários do Reino de Haven. O website da Guilda Hermes estava repleto de queixas e insultos protestando pelo cancelamento da punição de Bardray. De outro lado, a opinião sobre Bardray, o usuário derradeiro no Continente de Versalhes, estava rapidamente ficando melhor.

            “Por outro lado, há um monte de interesse no usuário de nível elevado chamado Chase, que foi em uma aventura com um monte de pessoas para dentro de uma masmorra, a qual está contribuindo para os reinos”.

            “As notícias continuam chegando. O preço do veludo aumentou significativamente. O que você acha que isto acarretará?”

            “Shin Hye Min (NT = Nota barafael: Maylon), você sabia que os alfaiates podem criar itens a partir do veludo?”

            “Oh, isso é possível?”

            “Depois de atingirem o nível iniciante 6, é possível combinar materiais como tecidos, lã e veludo. Assim, ele é um bom material para os alfaiates usarem”.

            O Continente de Versalhes tinha vários tipos de notícias. Aquelas interessantes eram sobre o desenvolvimento dos reinos que possuíam muitos usuários, de modo que as notícias tinham que ser variadas. Então eles abriram com uma transmissão profissional de notícias sobre Royal Road.

            “Ao que parece, os usuários na Região Norte precisam ter muito cuidado”.

            “Oh Juwan, algo está acontecendo no Norte?”

            As notícias no Norte têm se tornado incrivelmente mais tensas. Há mercenários do Continente Central sendo recrutados para o Norte”.

            Shin Hye Min tinha uma aparência preocupada.

            “Então uma guerra acontecerá no Norte?”

            “Morata será subjugada”.

            “Parece que o God of War (NT = Nota barafael: Deus da Guerra) Weed está governando Morata”.

            “O Norte se tornou um centro de comércio e de aventura. O lorde esteve fora por um longo período, então isto estava prestes a ocorrer. Mude a tela do vídeo”.

            A tela da TV foi mudada para as aldeias do Norte. Mil, dois mil, inúmeros soldados treinados estavam em regimentos com ferreiros criando armas. Mais de 10 guildas estavam em uma aliança e eles estavam fazendo os ferreiros criarem armas de cerco. Era algo magnífico ver os líderes treinando e comandando seus cavaleiros. Eles haviam juntado forças para derrubar a grande cidade que era Morata.

            Lee Hyun desligou a televisão.

            “E pensar que eles se intrometeriam com Morata!”

***

            Lee Hyun desligou normalmente a televisão, visto que este não era o momento para ficar irritado. Sem mencionar que isso conservava a conta de energia! Era inimaginável para ele jogar o controle remoto ou socar a parede.

            “Como vocês ousam tirar a minha tigela de arroz…”

            Ele não podia tolerar isso. A Morata na qual ele investiu uma larga soma em dinheiro seria tomada. Eles manchariam o que era seu por direito. Mesmo se houvesse um chihuahua bonitinho e gentil, o proprietário não seria o mesmo. Lee Hyun iria colocar a sua colher dentro da sua tigela antes de qualquer um!

            “Eu espancarei eles e então… é melhor eles estarem preparados para os danos”.

            Weed levantou e olhou para fora da janela do castelo. Ele olhou a partir dos usuários localizados na praça central e em direção àqueles localizados no lago artificial e próximos à estátua de Freya. Morata era um bom lugar para os iniciantes e ela estava crescendo ainda mais a cada dia. Ele viu jovens bezerros repousando vagarosamente do lado da estrada. Da aparência que eles tinham, eles pareceriam crias do Yellowy.

            “Eu coloquei meu sangue e suor para fazer esta cidade”.

            Weed havia criado um monte de esculturas e colocou uma enorme soma de dinheiro a fim de desenvolver rapidamente a cidade. Além de todo o resto, havia algo diferente. Havia um outro edifício.

            O Centro de Morata para as artes!

            Ele foi construído recentemente e estava preenchido com vitalidade. Havia um grande jardim com flores e árvores. Era uma fonte de orgulho tal edifício enorme ser construído e ele podia ser visto a partir de toda Morata.

            “Essa é a primeira vez que eu vi este lugar como lorde”.

            Weed não tinha estado neste local por uma significante quantidade de níveis. Havia um aumento significativo no número de pessoas vindo para o Norte para se aventurar. Havia pessoas de todos os níveis. Quanto mais usuários viessem, mais o nível de desenvolvimento aumentaria. Era como o cheiro maravilhoso que vinha quando se cozinhava.

            Seria uma vergonha pôr um fim no desenvolvimento de Morata! Weed pensava em sua nação como uma tigela de arroz, onde os cavaleiros e soldados leais eram todos seus.

            “E pensar que eles ousariam tirar a minha tigela de arroz enquanto eu estava de férias…”

            Weed tinha um total de 390.000 moedas de ouro. Isso era tudo o que ele havia ganho a partir da caça ao Rei Hydra, das vendas de armas e outros itens. Ele nunca comprava quaisquer alimentos caros tais como rum e nunca comprou qualquer metal precioso. Ele iria investir uma grande soma.

            “Modo de Assuntos Internos!”

Modo de Assuntos Internos de Morata:

Agora a tela mudará para os assuntos internos das últimas vinte semanas.

Você tem a habilidade de governar Morata.

Os recursos estarão disponíveis imediatamente.

Forças Armadas:

51 Economia: 989

Cultura:

1.512 Tecnologia:

338

Desenvolvimento Urbano: 121 Saneamento:

41

Polícia: 1 Corrupção:

3

Fundos de Reserva:

518.642 moedas de ouro

            Morata estava expandindo constantemente. Para ampliar o território deles, eles precisavam de mais dinheiro. Cultura e tecnologia aumentavam o desenvolvimento econômico, então uma considerável quantidade de dinheiro acumulou. Ela era uma região sem muita corrupção comercial graças as características das pessoas, que trabalhavam duro.

            “Ver histórico de renda”.

Renda Mensal de Morata (unidades em moedas de ouro):

Imposto Residencial:

12.116 Imposto de Habitação: 918

Imposto Sobre as Vendas:

22.889 Transações Comerciais:

57.901

Imposto Sobre Comerciantes e Mercenários: 3.051 Suprimentos de Mineração:

9.230

Imposto Sobre a Terra: 6.373 Suprimentos de Lojas:

49.749

Receita da Venda de Alimentos:

35.461

As pessoas estão constantemente vindo para o Norte e, consequentemente, para Morata. As taxas de imposto estão baixas para os viajantes.

Há uma deficiência no número de artesãos habilidosos (ferreiros, cozinheiros, alfaiates, etc). 20.000 pessoas estão desempregadas.

As casas ao redor da praça central estão extremamente lotadas. A tributação sobre as propriedades está baixa. As vendas de produtos baratos estão crescendo explosivamente.

A produção e venda de mercadorias não estão boas com apenas 9 lojas ficando abertas até tarde.

A cidade é o centro comercial para o Continente de Versalhes se for considerado os percentuais.

Está ocorrendo a importação de mercadorias de baixa qualidade, porém com uma variedade muito grande.

As especialidades de fibra/tecido de Morata vendem por um preço elevado.

Morata é muito atraente para comerciantes e mercenários.

Os comerciantes comprarão mercadorias de Morata e as venderão no resto do Norte.

A praça central está muito estreita e povoada.

Minério de ferro de boa qualidade está sendo minerado e a qualidade das minas de cobre e prata estão aumentando.

Morata precisa desenvolver mais minas.

Os negócios em bares e pousadas estão bombando.

Lojas de armas, armaduras e oficinas de forja não estão fazendo muitos negócios.

            Devido ao elevado número de usuários em Morata, a economia estava saudável e em crescimento. Então, Weed decidiu investir todas as suas moedas de ouro.

            Ttiring!

Um investimento de larga escala em Morata. O lorde de Morata investiu um capital astronômico na área.

A produtividade aumentará em 45% por dois meses.

A área ao redor da cidade expandirá.

O crescimento populacional melhorou.

            Ele já tinha investido mais de 900.000 moedas de ouro em Morata.

            “Primeiro, eu preciso desenvolver as minas e as áreas agricultáveis, de forma que elas possam expandir”.

            Ele injetou um total de 320.000 moedas de ouro e estava planejando desenvolver as infinitas áreas agrícolas e as minas na montanha localizada próxima da cidade.

A terra foi desobstruída.

Graças ao conhecimento do Império Arpen, a quantidade desobstruída foi aumentada por 13%.

Touros foram aplicados para a agricultura.

Trabalhadores e mineiros foram despachados para 3 minas.

Morata enviou observadores para as montanhas próximas para realizar o levantamento da terra.

            Com a bênção da Deusa Freya sobre o Continente de Versalhes, Morata poderia produzir comida em três meses. Isso foi útil para que as pessoas tivessem mais empregos como fazendeiros.

            “Esta é a chave para a economia”.

            Com a produção de grãos e minerais aumentando, a renda mensal aumentaria significativamente. Weed preferia esta estratégia para fazer dinheiro do que as outras.

            “O dinheiro não lhe trairá”.

            Dinheiro e recursos incondicionais!

            Ao invés de gastar dinheiro em luxos, ele preferiria reforçar a infraestrutura da cidade.

            Morata tinha muitos moradores e o dinheiro cresceria exponencialmente. Os aldeões também distribuíam missões.

            Os moradores de Morata estavam dedicados à agricultura ou à atividade comercial, de modo que a atividade econômica cresceu. Mesmo se os usuários partissem, os habitantes do Continente de Versalhes (NT = Nota barafael: NPCs) ainda poderiam caçar e fazer dinheiro.

            Havia todo tipo de missões que eram dadas e as recompensas eram variadas. As pessoas ricas davam missões de maior qualidade e elas eram vitais para a saúde econômica da cidade. Felizmente havia um número de moradores no Norte que davam missões de caça e uma grande variedade de informações.

            Os artefatos oriundos da queda do Império Niflheim eram comuns na aldeia e, graças a isso, havia uma grande quantidade de missões de alta qualidade. O lorde tinha que considerar as necessidades da cidade para o crescimento desta.

            “Construir uma Torre dos Magos”.

            O preço para a Torre dos Magos era uma colossal quantia de 100.000 moedas de ouro! Ele não a tinha construído anteriormente, mas agora ele tinha o dinheiro para fazê-lo.

            “Este lugar é o Norte frio ao invés do Continente Central, então eu preciso deliberar por uma Torre dos Magos de Gelo”.

            Os Magos de Gelo ganhavam mais benefícios no frio. Weed procurou por uma boa localização.

            As Torres de Magos eram muito bonitas e a localização tinha de ser boa pelo bem da beleza da cidade. Na praça de Morata havia muitas casas e edifícios comerciais. A estátua de Freya localizada nas margens estava em uma posição mais isolada.

            “Aqui vamos nós”.

            Weed estava no Modo de Assuntos Internos, então ele podia ver os usuários próximos da Estátua de Freya.

            Weed construiu a Torre dos Magos próxima da estátua de Freya.

            Torre de Gelo! Um pingente de gelo invertido do tamanho de 20 metros de altura foi construído.

            “Isto é…!”

            “O lorde de Morata voltou!”

            Quando a Torre dos Magos foi concluída, houve muitos aplausos dos usuários e moradores. O lorde ausente de Morata havia retornado. Os moradores e usuários tinham muito respeito em direção à Weed, o God of War.

            “Agora para investir um pouco mais depois da Torre dos Magos…”

            O número de empregos que os iniciantes podiam escolher em Morata era limitado. Agora, com a torre, os magos podiam ser selecionados como uma profissão. Contudo, muitas pessoas mostravam esperança em direção à classe Xamã Elemental. Ela era uma classe muito popular para aqueles que não estavam familiarizados com o jogo.

            Os iniciantes escolhiam Morata não por causa de sua variedade de classes e, a fim de mudar isso, uma Guilda para a classe Xamã Elemental era necessária.

            “Construção da Casa Elemental!”

            Uma tela apareceu em frente de Weed para ele escolher o espírito. Havia dezenas de espíritos populares! Os espíritos de aparência arrogante ficavam ao lado uns dos outros.

            “Próximo. Próximo…”

            Weed folheou os vários tipos de espírito. Sozinho, no canto, estava o Espírito de Fogo brincando com fogo e o Espírito da Terra riscando o chão.

            “Eu farei casas para aqueles dois caras”.

Dependendo da natureza do espírito, os custos da construção são de, pelo menos, 20.000 moedas de ouro.

Quanto você gostaria de gastar de seu orçamento?

            “20.000 moedas de ouro”.

Casa do Espírito do Fogo foi concluída.

Casa do Espírito da Terra foi concluída.

            A escultura espiritual que ele havia feito podia, agora, ter um confortável local para descansar. As características do edifício dependiam do espírito. O Espírito da Pedra teria uma casa de pedra e o Espírito do Fogo teria uma casa aconchegante.

A Casa dos Espíritos aumenta a afinidade baseado no espírito que reside dentro dela.

Um espírito pode relaxar e brincar… mas os efeitos são sensíveis, baseados no tamanho do edifício.

Contratos podem ser formados com os espíritos.

            Um número de diferentes tipos de edifícios passou através dos olhos de Weed. Considerando o espírito que ele tinha esculpido, ele seria muito simples.

            “Construção da Guilda dos Xamãs Elementais!”

            A Guilda dos Xamãs Elementais foi estabelecida.

            Ela custou 80.000 moedas de ouro, mas agora os iniciantes em Morata podiam começar como Xamãs. Os Xamãs Elementais escolhiam uma afinidade e podiam convocar espíritos tais como os de vento e de água. Porém, se houvesse uma casa espiritual, eles poderiam formar um contrato.

            “Com isso, aqueles caras serão capazes de estabelecer diversos contratos”. (NT = Nota barafael: aqui Weed se refere aos espíritos que ele esculpiu, os Dirtman e os Fiery Pebble)

            Os espíritos tinham personalidades difíceis e não trabalhavam bem com outros espíritos. Eles eram extremamente temperamentais e brigavam, além disso eles ignorariam e recusariam os comandos do Xamã Elemental, situações nas quais os Xamãs desperdiçariam um monte de mana.

            Compreensivelmente haveriam problemas com espíritos desagradáveis. Contudo, os espíritos esculpidos por Weed eram mais dóceis. Elementais como estes não podiam ser achados em qualquer lugar.

            “Foi bom eu tê-los esculpido”.

            Mesmo que eles não fossem os melhores espíritos, eles ainda assim não perderiam em poder para os outros espíritos.

            “Não recusem quaisquer contratos”.

            “Tratem todos os clientes como reis”.

            Sob os comandos de Weed, os espíritos podiam ser contratados e convocados frequentemente. Eles aumentariam a sua força através da atividade vigorosa. Já que os contratantes podiam ouvir os espíritos, eles podiam construir uma familiaridade. Weed queria tomar conta dos espíritos que ele esculpiu.

            “Agora, recursos apenas para os investimentos necessários…”

            Agora, tudo o que faltava era o edifício especial! É claro, ele não estava pensando em fazer o Palácio Imperial de Arpen, o qual requereria muito dinheiro e metais preciosos e que, até mesmo viver dentro dele, seria um luxo pelo qual ele não podia permitir-se.

            “Construir Silo Especial de Arpen”.

Construção de Silos/Celeiros.

Armazena grandes quantidades de grãos.

Reduz a flutuação dos preços da comida e contribui para o desenvolvimento econômico e para a taxa de crescimento das crianças.

O poder econômico aumentou por 7 pontos.

Aldeões famintos imigrarão para Morata a partir de agora.

            Próximo a Casa Elemental, havia um grande armazém de grãos. O edifício de pedra era como um arranha-céu imponente. Ele era muito maior do que o maior edifício de Morata, o Castelo Negro.

            Um edifício esplêndido feito com 95% de pedra foi construído como um armazém para grãos.

            “Isto é um edifício?”

            “O que é isso?”

            As pessoas estavam se reunindo ao redor da Guilda dos Xamãs Elementais e da casa dos espíritos. Todos começaram a se animar já que os xamãs poderiam agora formar contratos espirituais em Morata.

            “Haverá muito mais Magos e Xamãs”.

            “Se eu soubesse que isto aconteceria, eu teria esperado antes de escolher uma classe!”

            Havia visitantes nas casas dos espíritos. A casa de pedra e de fogo tinham aparências únicas. Os espíritos estavam de bom humor.

            “Eu servirei com absoluta lealdade”.

            “Eu posso enterrar tantos quantos 34 inimigos no chão”.

            Os espíritos estavam solicitando que os usuários os visitassem!

            Subitamente, o Silo de Arpen foi construído próximo à casa dos espíritos.

            “Silo Imperial de Arpen?”

            “Onde era o Império de Arpen? Ele está repleto com grãos. Há outros alimentos também”.

            Ele foi o primeiro edifício de seu tipo a ser visto no Continente de Versalhes. Ele poderia armazenar enormes quantidades de suprimentos alimentares em armazéns.

            “O lorde Weed construiu este edifício?”

            “Agora isto acabará nos fóruns!”

            “As notícias são que novos edifícios surgiram no chão de Morata de forma alucinante”.

            Morata já era considerada a cidade mais bonita no continente. Os turistas geralmente a visitavam por causa do Hall da Fama. As fotos do cenário estavam por todo lugar na internet. A grande aparência do silo era o tópico principal entre os usuários.

            “Construir Lagoa Mágica das Fadas”.

A lagoa das fadas foi construída.

As fadas virão para encontrar a lagoa.

            Logo que ele terminou a construção, já era a hora de sair. Sua irmã estava voltando para casa naquele momento e era a hora do jantar. Havia menos de uma hora até que ela estivesse em casa.

            “Ela precisa se apressar e encontrar um bom homem”.

***

            Lee Hayan podia ser vista vindo para a casa a partir da janela.

            “Oppa está de volta hoje”.

            Era um grande evento para ela, visto que ele foi para a Europa. Lee Hayan estava andando pelas ruas com um jornal dentro da sua bolsa. Era bom estar ciente dos eventos atuais e era impressionante ela se manter antenada neles.

            ‘É melhor saber das coisas. Pelo menos, eu não me arrependerei por não ter feito’.

            Houve um período em que Lee Hayan não ia para a escola. Havia dezenas de vezes em um dia onde os agiotas visitariam a escola e ela sentia tendências suicidas.

            Rumores se espalhavam rapidamente através da escola e se encontrar com seus amigos começou a ficar vergonhoso. Ela não queria ter nascido e morar em tal família apavorante.

            Depois que o débito foi pago, parecia que eles tinham finalmente dado um tempo e ela escolheu voltar para a escola um dia quando Lee Hyun foi a algum lugar.

            ‘Onde ele está indo?’

            Lee Hayan secretamente seguiu atrás de Lee Hyun. O lugar onde ele estava indo era para a casa da professora dela.

            “Me desculpe. Eu terei certeza de que isto não acontecerá novamente”.

            Lee Hyun tinha se curvado e se desculpado aos professores. Já que a escola era um desperdício de dinheiro, ele desistiu para encontrar um trabalho, apesar das súplicas de sua irmã.

            Ela não esqueceu a situação pela qual o seu irmão havia passado e mudou o seu modo de agir, parou de ser uma valentona e estudou para ser uma boa irmã.

            Quando ela entrou pelo portão da casa ela ouviu o som de uma música. Ela emanava uma sensação agradável, não era jazz, mas sim uma música cantada por um grupo de mulheres, as quais faziam parte de um grupo de dança!

“Tão bonita, atraente e adorável.

Eu deveria vestir uma saia curta para você?

Eu vestiria camisetas sem manga para mostra-las a você.

Eu sou a sua eterna namorada”.

            Era algum tipo de música!

            Em seu pequeno quintal, ele se estabeleceu e começou a cozinhar. Lee Hyun havia comido uma diversidade de pratos na Europa, então ele queria fazer algo a partir dos ingredientes que estavam lá.

            Macarrão com vinho tinto!

            Em essência, era uma combinação de gostos sul coreanos e italianos.

__________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Quality Check: Gabriel

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-18-chapter-4.html

__________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

20 comentários sobre “LMS – Volume 18, Capítulo 4: A Arquitetura do Império Arpen

  1. Eita pensei que o Weed ia investir em defesa, mais ele botou toda a grana em economia novamente, pelo visto ele esta despreocupado quanto ao ataque iminente a Morata.

    Curtir

  2. no começo ele fala que vai comer “carne de porco agridoce e galinha, respectivamente” eu acho que tem um azedo depois da galinha, não me lembro bem

    Curtir

    • ps e tenta levar a traduções mais para o literal. naquela parte que ele fala que comprou os itens pelo bem da sua irmã pode ser traduzido para em consideração a sua irmã, continue com um otimo trabalho

      Curtido por 1 pessoa

      • Eu sempre tento levar no mais literal possível, mas esse volume ts mto mal traduzido, to tendo q checar coisas no coreano e precisando adaptar frases q n tem o mínimo sentido, ou q repetem a mesma coisa 3x na mesma frase. Ta precária a tradução americana desse volume

        Curtir

  3. Me pergunto se essas construções novas e repentinas vão fazer os inimigos hesitarem um pouco…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  4. Bardray saindo da guilda por 200 dias foi fazer um simples ataquezinho a outro reino tsc tsc…

    Weed gastando de novo, nao é sempre q se ve isso kkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s