LMS – Volume 17, Capítulo 8: O Encontro com Da’in

Capítulo épico do tamanho de dois: 10.500 palavras. Record de notas, portanto leiam em .pdf

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 17 – Capítulo 8 – O Encontro com Da’in (nota integrada)_2 (UPDATED 06.07.16)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 17 – Capítulo 8 – O Encontro com Da’in (nota rodapé)_2 (UPDATED 06.07.16)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v17c08

Volume 17

CAPÍTULO 8 – O Encontro com Da’in

            Pavo tinha grandes ambições como arquiteto. Ele agora era habilidoso na construção de casas e edifícios comerciais.

            Havia uma grande diversidade de preferências para casas em Morata. Em outros reinos afluentes, você tinha que ser um jogador de nível elevado ou ter um monte de dinheiro a fim de possuir a sua casa própria. Isso se dava porque eles tinham que construir uma casa de campo ou alguma residência luxuosa a fim de não ficar em posição inferior aos outros. Porém, em Morata, havia um estilo típico de casa.

            A cabana!

            Elas poderiam ser construídas rapidamente e quase não tinham custos de construção ou de manutenção. As cabanas de qualidade inferior poderiam apenas fornecer proteção contra a chuva e o vento, mas havia tantas delas que não tinha razão para se sentir envergonhado sozinho.

           Já que até mesmo os jogadores iniciantes podiam construir uma se eles adquirissem madeira cortada, eles preparariam uma casa exatamente no nível 20 ou 30. Eles poderiam simplesmente realizar o sonho precioso de ter a casa própria. Depois de preparar uma casa, os jogadores iniciantes deixariam equipamentos ou mercadorias que eles não estivessem usando dentro delas e até mesmo chamariam seus amigos fazer confraternizações.

            Morata era a cidade natal deles e eles até mesmo tinham uma casa, o que era a principal razão dos iniciantes não deixarem Morata, mesmo depois de subirem de nível.

            Normalmente, a permissão para construir cabanas não era dada frequentemente, pois a segurança e a saúde públicas cairiam severamente se muitas delas fossem construídas. O preço dos terrenos também era elevado em outras cidades, de modo que a construção de uma casa tomava toneladas de dinheiro.

            Todavia, os terrenos de Morata estavam mais baratos e a segurança e saúde públicas estavam em ótimo estado também. O lorde havia construído um caro canal fluvial e estabilizado a vigilância pública, bem como a assistência para os pobres continuou sem problemas devido a influência da Igreja de Freya, de modo que não havia quase nenhum ladrão.

            “Nenhuma aldeia idealiza as cabanas mais do que esta”.

            Pavo havia construído um considerável número de cabanas. As cabanas que ele produziu eram populares porque eram resistentes e também tinham um espaço interno bem projetado. Uma cabana que tinha acabado de ser construída tinha o seu próprio charme. Ela deterioraria depois de um longo tempo, apodrecendo, quebrando ou vazando, mas valia mais ou menos a pena viver em uma cabana que estivesse como nova.

            Aventureiros, comerciantes e jogadores ricos que atravessassem o Norte a partir do Continente Central queriam residências de alta classe.

            “Por favor construa para mim uma casa em um lugar que tenha uma vista sobre Morata. Você tem que construir o armazém enorme e, por favor, use materiais caros também”.

            Também havia grande demanda por casas de alta classe ou edifícios comerciais, de modo que Pavo trabalhou duro. As milhares de cabanas, centenas de casas de campo luxuosas, a ponte de Morata e os edifícios comerciais, os quais ele tinha pessoalmente construído, se tornaram pontos de referência.

            “As habilidades de construção e de criação de projetos não têm crescido bem hoje em dia”.

            A proficiência a partir das cabanas era insignificante. A fama que ele adquiriu e o crescimento da sua proficiência a partir da conclusão de edifícios comerciais ou casas de campo também estavam decrescendo.

            “Eu terei que fazer um trabalho realmente incrível”.

            A afeição de Pavo em relação à Morata era extremamente alta. Já que, enquanto arquiteto, ele tinha construído muitos edifícios que estavam sendo usados por comerciantes ou moradores, ele ficou tão apaixonado por ela como se ela fosse a sua própria cidade.

            “Vamos tentar fazer um edifício apropriado”.

            Com um tempo perfeito, o pedido de Weed colocou fogo no desafio que ardia sobre ele, como arquiteto. Ele precisava fazer uma construção para a escultura, cujo tema era nascimento e morte, bem como que abarcasse inúmeras bonecas.

            “Intermediate Designing!” (NT = Nota barafael: Projeto Intermediário)

            Ding!

O projeto está a caminho.

            A planta apareceu como uma imagem 3D translúcida diante de Pavo.

            Ao usar mana, ele poderia tentar instalar paredes, colunas e até mesmo decorar o interior, como se ele fosse realmente construir uma casa. A habilidade de projeto no nível iniciante tinha um limite para o tamanho total da planta e você tampouco poderia utilizar materiais diversos.

            As habilidades de construção e de criação de projetos eram inseparáveis. Os materiais e novos estilos aplicados na construção eram capazes de influenciar instantaneamente a habilidade de criação de projetos e desenvolve-la. Coisas tais como a disposição da mobília e a estrutura da casa eram concluídas através da criação de projetos. Depois de fazer a planta, você poderia até mesmo dar instruções aos trabalhadores.

            A habilidade de criação de projetos de Pavo estava no nível intermediário 3. Ela não estava ao nível de ser capaz de construir um castelo, mas ele poderia certamente construir um edifício razoavelmente grande e um parque.

            “Elas são as habilidades que fizeram 3 casas de campo luxuosas de uma só vez”.

            Pavo fez a planta com uma enorme estrutura.

            Weed disse que ele tinha feito as bonecas para alguma criança.

            “Que objetivo nobre…. eu não posso decepcioná-la”.

         Weed tinha permitido um orçamento de 1.980 moedas de ouro! Esse dinheiro mal era suficiente para construir apenas uma casa. Todavia, Pavo planejava investir generosamente em materiais para a construção.

            “Vamos trazer boas árvores e flores a partir do continente para decorar o jardim. Nós construiremos o jardim com cerca de 1,5 hectares (NT = Nota barafael: 15.000 metros quadrados), e a área da construção tem de ser de, pelo menos, 8 hectares (NT = Nota barafael: 80.000 metros quadrados – a versão americana deve ter errado na unidade, porque não tem como ter esse tamanho, deve ser maior que o castelo de Morata)”.

            Prevendo a construção de um edifício que seria o derradeiro ponto de referência, ele teria um tamanho e design que Pavo nunca havia construído anteriormente. Ele pretendia fazer uso da sua fortuna como um arquiteto, a profissão que era dita ter mais dinheiro do que um comerciante, para tentar construir um edifício que fosse digno de representar Morata.

            “Como um artista, é ridículo que Weed não tenha um único espaço digno o suficiente para mostrar as suas esculturas”.

            Ele faria isso, de modo que as esculturas de Weed poderiam ser colocadas em exposição, permitindo que os moradores e aventureiros pudessem vê-las. (NT = Nota barafael: o cara está planejando construir praticamente um museu, então a escala de metros quadrados deve estar certa).

            Pavo começou a construção. Ele mergulhou diretamente na produção porque o trabalho era tremendo.

***

            Pale estava no meio da caçada em uma masmorra com o seu grupo quando um sussurro veio a partir de Weed.

Weed:

Eu tenho que caçar dentro de uma prisão subterrânea. Pode ser um pouco perigoso, mas por favor me mande uma pessoa ou mais.

            A prisão subterrânea da Fortaleza da Igreja Embinyu era muito complexa. Havia grupos caçando e incontáveis monstros por toda parte. Já que aparentemente também havia um monstro que usava veneno, ele era difícil de se lutar de forma imprudente.

Pale:

Entendo.

            Depois de terminar o sussurro, Pale falou para o seu grupo:

            “Weed pediu para enviarmos uma pessoa”.

            “Eu devo ir?”

            Hwaryeong imediatamente deu um passo à frente, como se ela estivesse esperando por isso. Não havia maneira dela perder uma oportunidade de estar com Weed pela primeira vez em um bom tempo.

            “É claro que Weed lhe daria boas-vindas, Hwaryeong, mas ele disse que precisa de alguém que possa curar veneno. Irene, você quer ir também?”

            “O que você fará aqui se eu for?”

            “Nós resolveremos de alguma forma. Está tudo bem já que nós temos a Da’in também”.

            O grupo de Pale cumpriu muitas incumbências a partir de Morata. Eles estavam caçando e fazendo missões lado a lado enquanto obtinham o livro que possuía a ‘O Segredo da Fabricação do Peitoral Antigo’.

            Mesmo que a missão que eles estavam fazendo atualmente tivesse uma dificuldade de grau ‘C’, era uma caçada em uma masmorra perigosa onde eles eram atacados por monstros que possuíam um dano muito elevado.

            “Não será perigoso para as pessoas que ficarem se ambas, a Hwaryeong e eu, formos?”

            “Talvez. Depende de quanto tempo Zephyr possa segurar os monstros, mas definitivamente será um pouco perigoso, huh?”

            Como um grupo que não possuía um guerreiro ou um cavaleiro, era verdade que eles ficavam inquietos sempre que eles faziam uma exploração a uma masmorra. Mesmo que Zephyr assumisse o comando da defesa, era difícil quando houvesse uma grande quantidade de monstros investindo. Hwaryeong atormentava os monstros com a sua Confusion Dance (NT = Nota barafael: Dança da Confusão) ou com a Seduction Dance (NT = Nota barafael: Dança da Sedução), de modo que se ela e Irene fossem ao mesmo tempo, isso dificultaria tremendamente a exploração.

            “Eu irei”.

            Segurando uma clava, Da’in deu um passo à frente.

            Xamã era uma profissão que poderia ser chamada de jack of all trades (NT = Nota barafael: pau para toda obra)! Ela tinha poder de ataque, mas também era sua especialidade derrotar completamente os monstros quando eles enlouquecessem.

            Enquanto ela balançava a sua clava, Da’in murmurou ocasionalmente para si própria:

            ‘A punição tem de ser feita pela mão depois de tudo. Não há diversão em caçar sem o gosto de dar uma surra’.

            A xamã mais popular em Morata, ela tinha sido de grande ajuda no grupo de Pale.

            Zephyr concordou:

            “Pode-se confiar na Senhorita Da’in já que ela pode desintoxicar e até mesmo curar. Parece que Hwaryeong e Da’in podem ir juntas e ajudar Weed”.

            Depois que eles decidiram a respeito das pessoas que iriam para a prisão subterrânea, Yurin desenhou um retrato baseado nas explicações de Weed. Na imagem, Yurin, Da’in e Hwaryeong estavam de pé próximas a Weed na entrada de uma prisão sombria (NT = Nota barafael: puta habilidade roubada).

         A vantagem da habilidade Picture Teleportation (NT = Nota barafael: Teletransporte de Imagem) era que várias pessoas poderiam ser movidas de uma só vez. Obviamente que o teletransporte de um número absurdo de pessoas era impossível, visto que todos teriam que ser desenhados em uma folha, bem como eles também não poderiam ser teletransportados para uma localização muito profunda no subterrâneo, devido a limitação da mana.

            “Picture Teleportation!”

          Yurin, Hwaryeong e Da’in desapareceram, como se elas fossem sugadas para dentro do desenho. Então, como se as imagens delas se contorcessem até formarem seus corpos, elas apareceram subitamente no lugar onde Weed estava esperando: a entrada para a prisão subterrânea.

            MOOOOO!

            Yellowy cumprimentou elas com um rosto gentil como se estivesse contente em vê-las. Ele era um macho e, como ele era uma forma escultural característica criada através da arte, ele gostava de pessoas bonitas.

            “Ohhh, que touro bonito e arrojado”.

            Hwaryeong gentilmente acariciou o pescoço de Yellowy. Foi um momento feliz para ele, que ficou boquiaberto com uma expressão ingênua.

            “Oppa (NT = Nota barafael: maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho, se você for uma mulher), quanto pesa esse cara?”

            “Ele é um touro coreano top de linha. Eu adicionei um pouco mais às partes especiais, como na rib-eye (NT = Nota barafael: um corte de carne a partir do lado externo das costelas, é o famoso filé de costela)”.

            “Ele parece saboroso. Deve ser muito bom se você o cozinhar lentamente e, posteriormente, comer o caldo de osso misturado com arroz”.

            Yurin estava brincando em razão de estar em frente de Weed. Contudo, Yellowy ficou totalmente pálido.

            Ao mesmo tempo, Weed e Da’in viram um ao outro.

            O rosto de Da’in estava difícil de se reconhecer como consequência da maldição que ela havia recebido em Morata (NT = Nota barafael: vide volume 14, capítulo 11). Ela poderia ter se livrado da maldição, mas ela tinha deixado a fim de ver como Weed estava progredindo.

            Da’in curvou ligeiramente a sua cintura enquanto o cumprimentava:

            “Olá. Eu ouvi muito a respeito de você”.

            Ela cumprimentou ele enquanto escondia seus sentimentos complexos por encontra-lo depois de um longo tempo.

            Weed apresentou-se brevemente:

            “Eu sou o escultor Weed. Então você é a xamã apresentada por Pale”.

            “Eu me chamo Da’in”.

            Uma centelha brilhou através dos olhos de Weed. Desde que ele tinha ouvido que havia uma xamã que se chamava Da’in no grupo de Pale, ele pensou que fosse uma estranha coincidência.

            “Da’in…. e você disse que é uma xamã”.

            “Por que?”

            Weed balançou a sua cabeça como se fosse para esclarecer algo em sua mente.

            “Não é nada. É apenas que eu relembrei por um instante de uma memória antiga”.

            “Que tipo de memória ela era?”

            “É apenas…. uma memória que eu mantive para mim mesmo. Agora não é hora para compartilhar uma longa história”.

            Weed falou friamente porque ele tinha relembrado de uma memória doce e dolorosa ao mesmo tempo desde Lavias.

            Muitas pessoas estavam se reunindo a fim de fazer turismo depois de ouvir as notícias de que Weed havia chego à entrada da prisão subterrânea. Também havia pessoas que tinham seguido ele a partir do templo da Igreja Matallost. Em razão de tais fatos, seria melhor pegar o mercenário Smith e chegar ao objetivo rapidamente.

            “Vamos entrar na prisão subterrânea primeiro e conversar depois”.

            Weed desembainhou a sua espada e avançou. Ele tinha, antecipadamente, usado a sua habilidade de afiar espada e de polir armadura, de modo que não havia nada o contendo naquele lugar.

            Da’in balançou a sua clava conforme entoava um feitiço. Weed foi envolto pelos efeitos do feitiço que aumentaram a força, agilidade, velocidade de movimento, velocidade de ataque e, até mesmo, endureceram a sua pele.

            Os efeitos eram de tal dimensão que era inacreditável que ela fosse uma xamã normal. A força de Weed aumentou por mais de 230 pontos e sua velocidade de movimento também se tornou muito rápida. O corpo inteiro dele estava transbordando com força, como se ele tivesse derrubado uma bagagem pesada a partir de seus ombros. Com o aumento da estamina e agilidade, ele sentiu como se pudesse correr como o vento e saltar de penhasco em penhasco. Ele sentiu como se pudesse correr como um guepardo.

            ‘Ela é uma xamã inacreditável’.

            Weed pensou.

            Uma das melhores xamãs em Morata, a proficiência das habilidades dela estava muito acima da média.

***

            “Que masmorra subterrânea formidável. Eu não achava que seria tão profunda”.

            O guerreiro Hon olhou em volta de si mesmo. A prisão subterrânea da Igreja Embinyu ostentava um tamanho maciço, bem como um labirinto complexo e várias cobaias. O nível dos monstros também era alto e as armadilhas numerosas. Os ladrões no grupo tentavam incapacitar todas as armadilhas, mas ainda assim levou mais de vinte e cinco dias de trabalho duro no caminho até o lugar onde os sacerdotes da Igreja Matallost estavam amarrados.

            Havia mais de 40 jogadores que haviam recebido juntos a missão ‘Resgate dos Prisioneiros da Igreja Matallost’ e o nível deles era bem elevado também. Eles apenas foram capazes de vasculhar esta vasta masmorra todo o caminho até este ponto, pois eles tiveram a ajuda de jogadores com as profissões de exploradores e elementalistas.

            O paladino Billeo disse:

            “Em razão desta ser uma prisão subterrânea localizada abaixo da Fortaleza da Igreja Embinyu…. ela realmente não era uma masmorra normal. Por volta de quando você acha que Weed virá?”

            O mago Easton acendeu uma fogueira enquanto respondia:

            “Nós ouvimos que ele saiu de Morata, então ele não levará cerca de aproximadamente cinco dias?”

            Gallic não parecia estar convencido:

            “Tão rápido?”

            Ele quis dizer que era muito rápido comparado com o quanto eles próprios tinham sofrido.

            “Nós falamos para ele o caminho. Já que nós também nos livramos de todas as armadilhas, ele deveria facilmente ser capaz de chegar aqui em quatro ou cinco dias. Embora possa levar mais tempo, você sabe”.

            Hon tomou uma decisão como líder de grupo:

            “Então já que nós também não podemos desperdiçar nosso tempo, vamos caçar na área enquanto esperamos”.

            “Nós devemos?”

            “Olhe em volta. Todos os outros estão caçando também”.

            Havia um considerável número de monstros na prisão subterrânea. Em razão de que era um lugar onde a luz não brilhava, ela era habitada por demônios medonhos ou criaturas que tinham sido amaldiçoadas pela Igreja Embinyu. Eles também eram monstros que estavam em um nível bem elevado. Na maior parte da masmorra, monstros de nível 350 emergiram.

            “Ele deveria ser capaz de chegar aqui dentro de cinco dias se ele se apressar”.

***

            Weed se aproximou dos Dark Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros das Trevas) que estavam guardando a entrada da prisão subterrânea. Já que ele estava apreciando os efeitos de fazer uma escultura lendária e também em razão das habilidades da xamã sobre ele, ele se moveu tão rápido como se estivesse voando.

            “O inimigo que nós temos que enfrentar são quinze Dark Knights”.

            Eles eram os guardiões da Igreja Embinyu. Um sacerdote excomungado da Igreja Demeter também estava ajudando os Dark Knights, mas eles tinham que ser absolutamente derrubados a fim de entrar na prisão subterrânea.

            Tinha sido apenas um curto período de tempo, mas era comum as pessoas lutarem contra guardiões quando um certo número de grupos se reuniam para caçar na bacia do Rio das Lamentações. Eles precisavam de pelo menos 20 pessoas a fim de lutar de forma confortável contra os Dark Knights!

            Weed estava indo lutar contra eles com Hwaryeong, Da’in e Yurin.

            ‘Será incômodo se houver muitas pessoas’.

            Houve diversas ocasiões em que ele também caçava sozinho, de modo que ele pensou que esta quantidade de membros era mais do que suficiente. Se houvesse mais pessoas, ele ainda tinha que distribuir a pilhagem. A agonia que ele sentiria, em seguida, seria indescritível!

            “O que? Ele está indo caçar com apenas aquelas pessoas? Ele é louco?”

            “Eu vi na transmissão. Ele é muito forte”.

            “Ele foi bem-sucedido na missão porque havia um monte de bárbaros que o ajudaram”.

            “Ele apenas será capaz de entrar na prisão subterrânea se nós lutarmos com ele…”

            “Vamos apenas esperar e ver por ora. Ele provavelmente nos pedirá ajuda se ele precisar”.

            O Deus da Guerra Weed. Sem esconderem a emoção de serem capazes de se tornar membros do grupo de Weed, os observadores olhavam de longe.

            É claro, eles pulariam imediatamente para ajudar Weed se ele pedisse e seriam capazes de mostrar a força deles. Isso ocorreu porque estar no mesmo grupo que Weed seria uma tremenda honra.

            Hwaryeong falou como se estivesse preocupada:

            “Em torno de que nível são os cavaleiros?”

            “Próximos ao nível 330. Os Elite Dark Knights estão por volta do nível 380”.

            Não havia qualquer Elite Dark Knight ali, mas Weed explicou por ora:

            “Se os cavaleiros tiverem fortes determinações, a Seduction Dance provavelmente não funcionará bem neles”.

            O charme de Hwaryeong foi suficiente para fazer Yellowy abanar a sua cauda. Além da habilidade de charme, que era vital para ela como dançarina, com a combinação das roupas e acessórios dela não havia homem que não cairia se ela flertasse com a sua dança chamativa e evocativa.

            “É apenas que a minha vida é baixa. Eu morrerei realmente rápido se eu tomar um golpe a partir de um monstro no nível de um Dark Knight. Você acha que estará tudo bem?”

            “Eu chamarei a atenção deles primeiro, então por favor dance depois disso”.

            “Eu apenas acreditarei em você, Weed”.

            Os Dark Knights reconheceram Weed e reagiram:

            “O inimigo de nossa igreja!”

            “Ele é o conspirador que destruiu o quartel general da nossa Igreja e causou a morte do Sumo Sacerdote”.

            “O cara perverso que atraiu os bárbaros não civilizados com a sua lábia e nos desafiou, os seguidores de um propósito sagrado, chegou”.

            Os Dark Knights investiram com uma raiva feroz.

            A investida dos cavaleiros!

            Havia muitos casos onde os cavaleiros insistiam em um combate individual, pois eles tinham honra e orgulho, motivo pelo qual eles se ofereciam para lutar em um combate de um contra um. Contudo, tal regulamento não se aplicava à Weed. Ele tinha se tornado um inimigo que não podia coexistir com a Igreja Embinyu.

            Clink clink clink. (NT = Nota barafael: tinido/barulho agudo e afiado feito pela batida em ferro ou vidro)

            Correndo e produzindo um som ruidoso a partir das articulações de suas armaduras, a investida dos Dark Knights foi tremenda. Uma investida de cavaleiros era suficiente para causar um ferimento até mesmo sobre o corpo espesso do extinto Rei Hydra. Em razão dos cavaleiros carregarem o peso de suas grandiosas armaduras, a vitalidade e vida decairiam mesmo se a investida fosse bloqueada com um escudo. Casos onde você ficaria paralisado a partir do impacto também eram numerosos.

            Porém, Weed também tinha uma habilidade defensiva.

            Closed Eyes! (NT = Nota barafael: como já alertado anteriormente, essa habilidade muda de nome, já foi Closed Eyes, Cold Eyes, Eyes Tighty Shut e nesse capítulo é Close Eyes Tightly – utilizarei o primeiro nome dado a ela – Closed Eyes – Olhos Fechados)

            Era uma técnica utilizada por um guerreiro que aumentava a perseverança e a resistência através da restrição da visão.

            Isso não foi tudo. Ele dificilmente usava ela, mas a Moonlight Sculpting Blade (NT = Nota barafael: Lâmina de Esculpir o Luar) era uma habilidade que integrava ataque e defesa. Quando ele a usava como uma habilidade apenas de ataque, ele poderia ignorar a defesa do inimigo e dar um monte de dano, tudo graças a característica de um escultor, que esculpia sobre materiais reais e também era capaz de manipular a luz.

            Além disso, também era possível usar a luz para cegar os olhos de um inimigo ou para envolver o seu próprio corpo, para fins defensivos. Havia as desvantagens de que a luz não podia bloquear um golpe físico ou um ataque mágico, além de consumir mana rapidamente, mas os resultados que Weed havia obtido, através dos experimentos realizados com a luz, foram assustadores.

            Outrora, seu corpo inteiro havia sido envolto por luz e suas asas haviam se espalhado. Ele tinha penetrado no grupo de monstros. Um manejo preciso de espada dirigido aos monstros que estavam se aproximando com a velocidade de uma montanha russa! Ele também poderia ter disparado a luz para atingi-los, mas o consumo de mana seria muito severo se ele fizesse isso. Mesmo quando ele rasgava em pedaços os monstros ao balançar a sua espada por si próprio, levava apenas um momento para reduzi-los a pó.

            7 Caltrops! A batalha realizada contra eles teria levado um tempo se ele lutasse normalmente, mas eles foram tediosamente aniquilados em apenas 30~40 segundos com a Moonlight Sculpting Blade. Obviamente, ele teve que descansar por um longo período depois de terminar a batalha, visto que ele consumiu quase toda a sua vitalidade e mana.

            Ele também poderia usar a Wings of Light (NT = Nota barafael: Asas de Luz), a qual ele tinha outorgado vida, para evitar os monstros ou para ataca-los pelas costas. Os métodos de luta que ele poderia usar eram infinitos.

            Todavia, quase não havia oportunidades onde ele tinha que lutar com o melhor de sua capacidade. A maior oportunidade de luta havia surgido quando ele estava confiscando a Fortaleza da Igreja Embinyu, mas os monstros convocados, Balkan, Rei Hydra e Imoogi haviam lutado melhor do que ele esperava. Ele tentou revelar as suas verdadeiras habilidades por um instante quando ele cortou todos os pescoços do Rei Hydra de uma só vez, mas ele estava tão cansado que ele terminou tudo de uma forma muito branda.

            “Eu estou de saco cheio de caçar, isso é chato”.

            Seguindo o seu próprio crescimento, Weed estava no ponto onde ele estava cansado da maioria das batalhas. Ele não poderia elevar a sua perseverança ou resistência em uma luta onde ele não precisava extrair o seu melhor. Para a eficiência da derradeira caçada, havia coisas que ele precisava sacrificar por necessidade.

            A prisão subterrânea era dita ter monstros por toda parte. Já que ele esperava que a luta ocorreria constantemente, ele não poderia depender de uma habilidade que consumisse mana.

            “Dirtman (NT = Nota barafael: Homem Poeira/Sujeira), transforme o chão ao meu redor em lama”.

            O espírito da terra foi convocado em um piscar de olhos. Ele era um espírito jovem, já que Weed o havia feito por si próprio ao pegar uma pequena quantidade de mana para convoca-lo, bem como era obediente. Em seu estado atual, de recuperação de mana muito acelerada, ele poderia usar tantos espíritos quanto ele quisesse.

            “Eu vim em razão de ter recebido o comando de Weed-nim, o homem mais belo do Continente de Versalhes. Eu transformarei a terra em lama imediatamente”.

            Outros espíritos eram arrogantes e desperdiçavam muito tempo respondendo a uma convocação. Mesmo com a alta intimidade de um elementalista, era raro para eles serem obedientes. Entretanto, Dirtman surgiu tão logo ele foi convocado.

            O chão sobre o qual os cavaleiros estavam investindo logo se transformou em um lamaçal que ia até os tornozelos. Os cavaleiros, que estavam vestindo armaduras, se espalharam e lutaram sobre o lugar que havia se tornado em algo parecido com um pântano.

            “Que espírito é esse?”

            “É um espírito da terra? Ele apareceu tão rápido!”

            Aquela foi a reação de surpresa das pessoas que viram o Dirtman.

            “Viva ao Weed-nim, o ser com um carisma absoluto! Eu completei o teu comando. Você tem mais algum trabalho para mim? Por favor, me chame para qualquer coisa”.

            Weed falou como se fosse um ser generoso:

            “Você tem a permissão de lutar conosco também”.

            “Obrigado, mestre. Eu não devo esquecer esta bondade. Eu valorizarei isso profundamente em meu corpo de terra”.

            Dirtman levantou um monte de terra e atacou os Dark Knights. Não havia muito dano, visto que era lama, mas rochas foram inteligentemente escondidas dentro da lama, de modo que os Dark Knights não tiveram chance a não ser lutar contra isso.

            Dirtman também não usava muito mana, considerando que ele era um espírito e, já que Weed estava atualmente transbordando com mana, não havia necessidade de ser avarento.

            “Dirtman, você tem a permissão de usar o tanto de minha mana que você quiser”.

            “Eu estou honrado, mestre”.

            BOOOOM!

            Linhas de lama voaram em direção ao céu como flechas.

            Weed correu para dentro do pântano onde os Dark Knights estavam sendo perturbados com a lama até a altura de suas coxas. O chão diante dos pés de Weed tornou-se rígido, de modo que não era desconfortável andar.

            “O inimigo da Igreja Embinyu!”

            “É bom que você tenha vindo. Eu devo te estraçalhar”.

            Mesmo enquanto estavam muito preocupados devido ao lamaçal, os Dark Knights balançaram as suas espadas em direção à Weed.

            Eles eram cavaleiros enormes, mas a altura deles estava cerca do mesmo tamanho da de Weed, pois as pernas deles estavam afundadas na lama.

            Os Dark Knights balançaram furiosamente as suas espadas sujas. A espada de Weed soou com um lindo som conforme ela fluía sobre as espadas dos Dark Knights em sucessão.

            Claaaaassh! (NT = Nota barafael: som das espadas se chocando)

            Como se uma nevasca estivesse sendo dividida, um caminho foi cortado através do grupo de Dark Knights.

            “Bone Cutter!” (NT = Nota barafael: Cortador de Ossos)

            “Sharpness Blade!” (NT = Nota barafael: Lâmina de Precisão)

            “Illusion Sword!” (NT = Nota barafael: Espada Ilusória)

            As espadas dos Dark Knights brilharam conforme os feitiços eram lançados. Uma habilidade de amplificação de dano que cortava através dos ossos do oponente! Uma habilidade que penetrava ao concentrar-se a força na precisão! Os Dark Knights até mesmo usaram uma habilidade que dividia uma espada, transformando-a em cinco.

            Os Dark Knights cercaram Weed e desencadearam seus ataques. Weed virou-se violentamente. Ele desviou da habilidade Bone Cutter, a qual daria um ferimento fatal se ele tomasse um golpe direto com seu corpo nu e torceu-se para o lado para evitar a espada que vinha em linha reta em sua direção. Depois de meticulosamente desviar, a espada, que foi dividida em cinco, o atacou.

            Os olhos de Weed brilharam.

            ‘Sempre há um ponto fraco em habilidades como estas’.

            A desvantagem decisiva de que a força e o dano seriam dissipados!

            “Sword Dance”. (NT = Nota barafael: Dança da Espada, é a quarta técnica imperial da espada sem forma; ela custa 1000 de mana e mira nos pontos vulneráveis do inimigo – http://the-legendary-moonlight-sculptor.wikia.com/wiki/Imperial_Formless_Sword_Technique)

            Weed moveu agilmente seus pés enquanto balançava a sua espada para parar todos os cinco ataques.

            “Arghh!”

            Parecia que os Dark Knights sentiram grande vergonha em relação ao fato de que os ataques deles haviam falhado. Isso ocorreu porque, apesar deles terem descartado seus orgulhos elevados para tentar uma combinação de ataques, eles não tinham sido capazes de matar Weed.

            “Bone Cutter!”

            “Continuem atacando!”

            Entre os Dark Knights, Weed acelerou como uma enguia do pântano. Depois de pular no meio deles, ele usou seus inimigos, de modo que eles não pudessem utilizar suas habilidades, ao se movimentar em um alcance próximo o suficiente para que as peles deles se tocassem.

            ‘Combate corpo a corpo pode ser chamado da luta derradeira’.

            Os espadachins usavam as suas habilidades desde o início. Eles liberavam o seu manejo com a espada sem hesitação e até mesmo usavam habilidades de ataque a longas distâncias como investidas. Com efeitos chamativos, eles mostravam o máximo de poder. O espadachim era uma classe cujo dano era mais impressionante quanto mais elevados fossem os níveis deles. Havia uma razão pela qual eles eram o centro das atenções durante uma caçada.

            Por outro lado, Weed acreditava na única Sculpting Blade (NT = Nota barafael: lâmina de esculpir) e contentava-se com o seu corpo para a maior parte de suas lutas. Com o mínimo de consumo de mana, ele havia crescido através do combate corpo a corpo, o qual poderia melhorar as suas habilidades e a sua resistência. Embora os cavaleiros fossem rápidos e inteligentes, ele era experiente e podia evita-los razoavelmente bem.

            ‘E… elas são muito mais lentas do que as espadas dos sahyungs (NT = honorífico coreano que significa irmão mais velho) ou do mestre’.

            Ele poderia prever bruscamente onde um ataque pousaria apenas ao olhar para os movimentos dos pés. Weed registrou a localização dos Dark Knights e das direções de seus ataques em sua cabeça e moveu-se entre eles.

            ‘Se você for rápido e suave, você não desmoronará mesmo quando estiver lutando contra vários ao mesmo tempo’.

            A espada dele fluía e desaparecia enquanto ele se esquivava.

            A habilidade de maestria com espadas tinha crescido para o nível intermediário 7, tornando-se a fundação de Weed na batalha. Como a sua habilidade de maestria com espadas era maior do que a dos Dark Knights, houve casos onde as habilidades ofensivas de seus oponentes foram anuladas quando ele batia neles em um ponto preciso.

            “Triple!” (NT = Nota barafael: Triple-Sword Strike ou Golpe Triplo de Espada; é a primeira forma da técnica imperial da espada sem forma; ela utiliza 300 de mana e acerta o inimigo três vezes consecutivas)

            Weed usou apenas o mínimo de habilidades enquanto fatiava através dos Dark Knights. Ele escondeu a sua Sculpting Blade, a qual poderia ser chamada de seu movimento patenteado, a fim de evitar chamar atenção dos espectadores, tendo em vista que ocultar uma considerável porção de suas habilidades seria útil em uma situação desagradável. A habilidade Sculpting Blade era efetiva quando se estivesse enfrentando um monstro que fosse muito mais forte do que o normal e era particularmente ideal para dilacerar os cavaleiros e guerreiros.

            “Ack!”

            “Ele conseguiu”.

            Os Dark Knights gemeram fortemente, mas não caíram, pois eles tinham defesa e vida imensas por estarem usando uma armadura de corpo inteiro, a razão principal pela qual os cavaleiros eram tão difíceis de se enfrentar. Todavia, o dano não resultou em pequenas feridas devido ao fato da espada de Weed ser a Deamon Sword (NT = Nota barafael: Espada Demoníaca), a qual era dita ter cortado o diabo.

Freezing Curse (NT = Nota barafael: Maldição do Congelamento) da Daemon Sword:

Uma parte do corpo foi congelada, de modo que a força e agilidade cairão enormemente.

A maldição reduzirá a vida por 35 pontos a cada segundo devido ao dano do atributo gelo.

Cracked Rock Curse (NT = Nota barafael: Maldição da Pedra Rachada) da Daemon Sword:

Uma rachadura foi formada na armadura equipada, causando a queda contínua da durabilidade.

A maldição diminui a defesa.

Nightmare Curse (NT = Nota barafael: Maldição do Pesadelo) da Daemon Sword:

Espíritos malignos precipitar-se-ão para causar ilusões de ótica.

Depois que a força de vontade for enfraquecida, os espíritos se desintegrarão rapidamente.

            Os Dark Knights caíram em um caos a partir da intromissão de Weed. Hwaryeong usou a abertura instantaneamente criada para investir em direção aos cavaleiros.

            “Seduction Dance!”

            A sensual dança bubi bubi (NT = Nota barafael: Bubi Bubi significa, basicamente, tocar ou esfregar duas coisas uma contra a outra e ficou conhecido na música pop coreana, após uma série de artistas aparecerem com o termo – https://youtu.be/ZWn8rfnk0J8?t=658), que apenas podia ser vista em clubes ou palcos noturnos!

            Quando o corpo de Hwaryeong passou de raspão, os Dark Knights congelaram em suas localizações. Eles começaram a babar com olhos nebulosos e, até mesmo, perderam a razão.

            Hwaryeong tinha crescido enormemente no tempo em que eles haviam estado separados, de modo que, quando ela dançava, borboletas voariam ao redor e flores se espalhariam pelo chão.

            “Uma dançarina deve ser sempre graciosa!”

            Ela estava até mesmo usando a habilidade Flower Scattering (NT = Nota barafael: Dispersão de Flores).

            Conforme Hwaryeong dançava, ela deixava uma fragrância convidativa em seu rastro. Mais de 10 Dark Knights ficaram encantados e perderam a sua vontade de lutar por um instante.

            “Arrrghhh!”

            Weed primeiro caçou facilmente o sacerdote que tinha uma defesa fraca. Matar sacerdotes não tomava muito tempo, já que a vida deles era baixa mesmo que eles fossem de nível elevado. Na hora que ele se livrou do sacerdote, os Dark Knights que estavam atacando Weed tinham diminuído por três graças ao trabalho de Hwaryeong.

            “Tão fácil”.

            Weed e Hwaryeong estavam em perfeita sincronia.

            Weed escapou dos ataques dos três Dark Knights com facilidade enquanto ele desdobrava um contra-ataque agressivo.

Um golpe fatal foi dado.

            Golpes precisos eram empregados todas as vezes que ele fazia isso!

       Weed usou efetivamente a Daemon Sword de Koldeurim, a espada do demônio (NT = Nota barafael: a versão americana fala em cleaver e não em espada; cleaver é uma faca – http://www.pt.all.biz/img/pt/catalog/4957.jpeg, preferi mudar para espada para manter o sentido). A Daemon Sword permitia que as habilidades de Weed alcançassem uma elevada eficiência. Era importante acertar golpes fatais com força e dano, mas ele também causou muitas feridas pequenas.

            Weed matou os Dark Knights depois de enfraquece-los severamente através de sete maldições sobrepostas pela Daemon Sword. Ele estava se movimentando de forma tão fantástica que mesmo a armadura que ele estava usando parecia como uma carga inutilmente pesada.

            As mandíbulas dos espectadores caíram abertas.

            “Que diabos?”

            “Como uma pessoa pode se mover daquela forma? Ele está vendo os ataques dos Dark Knights?”

            “Isso não é algo que você possa fazer apenas por ver os ataques. Ele está golpeando com a espada e se virando no centro para mudar a direção deles”.

            Cenas que eles não podiam acreditar, mesmo depois de esfregar seus olhos, estavam surgindo uma após a outra.

            Guerreiros e cavaleiros iniciantes lutavam enquanto eram atingidos pela maioria dos ataques, confiando em suas resistências, habilidades e armaduras. Mesmo se eles acumulassem uma certa quantidade de habilidades, eles estavam apenas no nível de usar seus escudos ou de colocar as suas armas na frente para bloquear qualquer ataque.

            Weed desviava dos ataques dos inimigos por uma polegada, perfurava os pontos vitais e saía. Se eles soubessem que Weed estava reprimindo um monte de habilidades, as pessoas poderiam até mesmo cair em desespero e frustração.

            “Mesmos os vídeos de espadachins famosos no Continente de Versalhes não estão a este nível”.

            “Ainda assim, ele não tem absolutamente nenhum medo? Como ele pode correr para dentro de uma situação como esta?”

            “Eu reconheci o estilo de quando ele lutou montando no Wyvern. Uma luta como esta é realmente tão natural para Weed!”

           Uma batalha equivalente àquela, com a qual os espectadores tinham imaginado, estava se desenrolando diante de seus olhos. Eles apenas podiam ficar fascinados pelos movimentos naturais e sem iguais de Weed. Eles não teriam ficado tão surpresos se ele tivesse um nível elevado ou se lutasse enquanto usasse habilidades, mas os movimentos de seu corpo por si só eram uma obra de arte.

            Cenas de uma luta, na qual parecia como se ele estivesse apreciando a batalha e controlando cada movimento!

            Os jogadores sabiam quão inacreditáveis eram as ações atuais de Weed.

            “Seus atributos e habilidades, todos eles estão otimizados”.

            “Ele está colocando tudo o que ele tem dentro da batalha”.

            O padrão habitual utilizado pelos jogadores de nível elevado era o de utilizar bem as técnicas de seus personagens. Eles deliberavam sobre várias habilidades ofensivas para coincidir com a situação e lutavam para ganhar.

            Em comparação, como uma pessoa nascida para lutar, Weed mostrou julgamento e movimentos precisos.

            Mesmo se os personagens fossem os mesmos, a performance deles em batalha poderia apenas diferir baseado em como eles lutavam. Em um jogo de briga, era como a diferença entre o céu e a terra mesmo se personagens com as mesmas capacidades fossem usados para lutar.

            Um humano normal não saltaria direto no meio dos Dark Knights, que estavam balançando as suas espadas, bem como sequer tentariam atacar aquelas espadas para esgueirar-se através delas. Não, eles não exagerariam ao lutar contra os primeiros Dark Knights que aparecessem e escolheriam se reunir em segurança com mais companheiros.

            Quando os espectadores, que tinham corrido sem reservas, viram a batalha de Weed, ocorreu algo que fez o sangue deles ferver. Aquilo os arrastou para dentro de uma emoção selvagem e eles ficaram absortos na batalha.

            “Havia mais de 10 Dark Knights, mas ele está realmente caçando eles com quatro pessoas. Isso deveria ser possível se eles fossem um grupo com níveis próximos ao 400, mas…”

            “Apenas olhe para aquela pintora lá! Ela está vestindo uma túnica com uma exigência de nível 30”.

            “Ela está realmente abaixo do nível 50?”

            “A profissão dela é a de uma pintora. Ela nem sequer entrou em batalha, apenas ficou rabiscando”.

            Yurin estava desenhando os Dark Knights avassaladores vestindo a formal, solene e nada boa armadura dos homens das cavernas. Com barbas espessas e pelos saindo dos narizes, eles estavam vestindo meias-calças elásticas ao invés de armaduras.

            “A arma que a xamã equipou tampouco é boa”.

            “Ela é uma xamã extremamente famosa em Morata. Eu estive no mesmo grupo que ela uma vez, mas…. ela não está sequer no nível 250”.

            “Você quer dizer que ela está caçando Dark Knights mesmo assim? Isso ridículo mesmo que Weed esteja lá”.

            “A xamã é impressionante também e eu nunca vi uma dançarina se envolver tão agressivamente em uma batalha. Se eu ao menos pudesse dançar com uma dançarina charmosa como ela…”

            Enquanto os espectadores estavam soltando elogios, a expressão de Weed ficou apática.

            ‘Isto é tedioso’.

            A capacidade dos Dark Knights era impressionante. Eles eram cavaleiros que lançavam ataques pesados e substanciais, de modo que você não poderia ser descuidado. Se Weed estivesse no nível 300 como antes, ele teria caçado com grande excitação já que eles eram monstros objetivamente mais fortes do que ele, mas já que Weed estava atualmente no nível 370, ele poderia derrota-los de uma forma bem confortável.

            Tendo crescido enquanto lutava em situações desvantajosas, os oponentes que eram perfeitos para os outros meramente faziam Weed ficar sonolento.

            ‘Tão fraco’.

            Mesmo depois de caçar vários Dark Knights de uma só vez, ele achou que este tanto era insignificante.

            Mesmo depois de entrar na prisão subterrânea, Weed facilmente abateu os monstros. Ele foi capaz de caçar os monstros de uma maneira tão simples que era fútil, já que Hwaryeong os colocava para dormir. Isso também ocorreu em razão dele não poder tomar os golpes a partir dos Dark Knights de propósito a fim de aumentar a sua resistência, visto que havia muitos espectadores.

            Além disso, ele havia feito uma escultura, motivo pelo qual a velocidade de recuperação de vida e mana estavam em um nível tremendo, então ele se cansaria de uma forma bem lenta, mesmo depois de lutar sem parar.

            Os monges da Igreja Embinyu apareceram diante de Weed. Eles eram monstros bem fortes e rápidos que usavam socos e chutes como suas armas principais.

            Weed sobrepôs outra habilidade em direção da habilidade Sculpting Blade. Foi um ataque possível porque a Sculpting Blade era uma técnica que aplicava puramente a maestria com espadas em si.

            “15 Chain Strike”. (NT = Nota barafael: 15 golpes em série)

            Ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-bam!

            Ele correu sem se poupar e bateu neles impiedosamente com a sua espada. Ele não teve absolutamente nenhuma piedade e tampouco fez qualquer concessão generosa.

            “Hammer Fist!” (NT = Nota barafael: Punho de Martelo)

            Quando os monges mal foram capazes de estender seus punhos, ele aguentou e levou aquele tanto de golpes. Os equipamentos de Weed eram consideráveis, então levar alguns golpes a partir dos punhos dos monges estava bem.

            “Você acabou de me bater?”

            Os olhos de Weed contraíram. A perseverança e resistência dele sequer subiu a partir daqueles golpes desajeitados. Ele realmente não precisava aguentar aquilo e ser acertado quando os seus atributos sequer subiram!

            “15 Chain Strike”.

            Ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-bam!

            Weed surrou violentamente os monges. Ele bateu neles aqui, bateu neles ali, perseguiu e bateu mais neles e, por fim, bateu neles novamente porque era um desperdício usar uma habilidade logo antes deles morrerem. A sua espada fazia barulho conforme ele golpeava sem misericórdia os monges. Foi ao ponto de os espectadores sentirem pena dos monges da Igreja Embinyu.

            A velocidade de recuperação da mana dele era tão rápida que ela rapidamente era preenchida mais uma vez mesmo se ele usasse uma habilidade.

            “Weed! Para você vir até aqui….! Eu ouvi muito sobre seus crimes sujos. Eu me vingarei em nome da Igreja Embinyu”.

            O Elite Dark Knight aproximou-se de Weed na prisão subterrânea com o seu manto flutuando ao vento. Se fosse outra pessoa que não Weed, uma atmosfera excitante e tensa poderia ter se formado.

            “Elite Dark Knight, você fez bem em mostrar-se. Sword Kaiser!” (NT = Nota barafael: Espada de Kaiser; esta é a quinta forma da técnica imperial da espada sem forma; ela usa toda a mana de uma vez e, após isso, utiliza a vida do usuário)

            Ele desviou dos ataques do Elite Dark Knight e ativou a sua habilidade de ataque definitiva em um combate frontal e direto!

            “Argh!”

            O Elite Dark Knight foi arremessado para a parede oposta de modo insignificante.

O Elite Dark Knight caiu em um estado de pânico a partir do grande choque.

            Weed levantou a sua espada e o castigou.

            “Então, por que você se mostrou? Se apresse e morra. Morra! Morra!”

            O Elite Dark Knight derrubou um protetor de ombros e perdeu a sua vida em vão.

            “Equipamento!”

            Weed lambeu seu lábio inferior com a sua língua. Esta era uma situação onde ele estava molhando seus lábios com a ganância e sede que estavam subindo em sua garganta.

            “Enquanto vocês forem desta forma, eu acho que reunirei alguma maestria com a espada e alguma proficiência com as habilidades ofensivas!”

            Babaaam!

            Crunch! Boom! Whaam!

            “EEEK!”

            Powowowow!

            Focando-se apenas em caçar sem pensar em aumentar seus atributos defensivos, tudo o que sobrou foram restos horrendos dos monstros.

            Os espectadores que seguiam Weed por trás foram se distanciando cada vez mais.

            “Euu…”

            “Então este é o motivo deles dizerem que os lugares pelos quais Weed passava eram escassos de monstros”.

            “E pensar que sua personalidade era tão suja. Ele sequer está poupando um monstro e está apenas batendo neles repetidamente”.

            “Você viu ainda agora? Ele bateu em um monstro, que já havia morrido, outras três vezes antes que ele atingisse o chão”.

            “Eu nunca tinha visto um método de caçada que mata os monstros daquela forma”.

            “A notoriedade dele não era apenas um falso rumor”.

            Os espectadores recuaram rapidamente, temendo o humano que estava caçando com tal natureza vil! Mesmo que eles recuassem a uma certa distância, eles ainda podiam ouvir as palavras de Weed. Era uma conversa que ele estava tendo depois de aniquilar cinco Dark Knights e discípulos da Igreja Embinyu.

            “Vamos lutar mais rápido”.

            “Como?”

            “Fiery Pebbles, apareçam!” (NT = Nota barafael: Fiery Pebble quer dizer Seixo Ardente; seixo é todo fragmento de rocha ou mineral de tamanho variável, menor que um bloco e maior do que um grânulo; a versão americana nomina de Angry Pebbles/Seixo Furioso nesse capítulo, mas decidi manter o primeiro nome que apareceu)

            Oito espíritos de fogo de alta classificação foram convocados com a sua mana transbordante. Os espíritos com corpos em chamas inclinaram-se em reverência diante de Weed e criaram um espetáculo ardente enquanto agiam encantadoramente. Parecia que o controle de Weed sobre os espíritos tinha atingido o pico.

            “Você nos chamou? Oh criador que é o ser mais notável sob este céu!”

            “Vocês, vão brincar com fogo um pouco. A partir do fim da passagem deste lado, incendeiem tudo em ordem”.

            “Entendido, mestre”.

            Weed sabia sobre os caminhos bloqueados da complicada prisão subterrânea a partir das informações fornecidas pela expedição. Havia armadilhas nas passagens e os monstros também eram abundantes.

            “Tenham certeza de checarem e apenas escolham os locais sem pessoas para incendiar”.

            Weed advertiu os espíritos. Se um local, onde grupos estivessem caçando, fosse incendiado e eles viessem a morrer, Weed poderia se transformar em um assassino, recebendo a respectiva marca.

            “Nós dedicaremos nossas vidas para realizar o teu comando. É uma grande honra que você não esqueceu de nós e nos confiou esta tarefa”.

            Os Dark Knights e monstros estavam amontoados nas passagens bloqueadas da prisão subterrânea.

            “Rawr”.

            “Kekeke”.

            O ar seco nas passagens onde os monstros estavam se tornou cada vez mais quente.

            “RAAAGGHH!”

            Saliva saiu voando à medida que os monstros sofreram! Uma vez que as chamas cresceram explosivamente a partir das passagens bloqueadas, os monstros gritaram em angústia enquanto tentavam correr rapidamente.

            “Esta é a colheita. 15 Chain Strikes!”

            Weed matou cada monstro em chamas que emergiu.

            Como um fazendeiro habilidoso empunhando uma foice, ele precisamente mirou nas gargantas, cabeças e pontos vitais dos monstros.

            “Este é o gosto da caçada”.

            Os monstros caíram em linha em frente de Weed. Quando a pilhagem e equipamentos eram derrubados, conforme os monstros se transformavam em uma luz cinza, Weed classificava os mais caros e os colocava nas costas de Yellowy, mesmo estando no meio de uma luta. Suas mãos se moveram com o negócio sem precedentes.

            “Wah! Isso é realmente ridículo”.

            “É mesmo possível caçar desta forma?”

            Os espectadores nunca tinham visto uma caçada como esta. Um grupo de caça normal caçaria acampado em um canto de uma passagem ou clareira. Eles também conversariam, fariam refeições para comer e fariam pausas. Se a velocidade de aparecimento dos monstros fosse baixa, eles se moveriam enquanto realizavam mais caçadas.

            Quando eles faziam isso, o líder do grupo confiaria incumbências para ladrões, aventureiros ou assassinos, visto que eles tinham que procurar por vestígios de monstros e persegui-los. Encontrar monstros satisfatoriamente, enquanto considerava os estados dos membros do grupo, era a responsabilidade do líder. Portanto, conhecer a geografia do ambiente e estar consciente das características dos monstros, enquanto aumentava a eficiência da caçada, era o padrão.

            Entretanto, Weed era diferente. O alcance da sua área de caça não era fixo em uma passagem estreita ou em um único ponto. Ele levou em consideração as características desta enorme prisão subterrânea, basicamente uma masmorra, e colocou toda a área ao redor dele dentro do alcance da sua caçada.

            “A experiência dele deve estar subindo realmente bem”.

            “Apenas olhe para a pilhagem. A velocidade de caça dele é rápida, de modo que toneladas de itens também estão sendo derrubados”.

            Os espectadores apenas podiam ficar extremamente invejosos!

            Este era um método de caça que apenas Weed poderia mostrar porque a sua velocidade de recuperação de mana tinha acelerado. Esta era a maneira de Weed lutar enquanto gerenciava muito bem a sua vitalidade e mana, mas ainda havia um limite óbvio. Também era confortável já que ele tomava conta dos monstros complicados que eram difíceis de se lidar depois que a Hwaryeong os colocava para dormir com a sua Seduction Dance.

            Graças a Da’in ter habilidades impressionantes como uma xamã, ela deu um suporte muito eficiente na batalha. A agilidade e força de Weed foram aumentadas, permitindo-lhe anular os ataques dos Dark Knights mais precisamente. A luta tornou-se confortável e muito mais fácil graças a Da’in.

***

            Um dos grupos que tinham estado caçando na prisão subterrânea estava fazendo uma pausa.

            “Ufa”.

            Um guerreiro enxugou o suor escorrendo em sua testa.

            “O nível dos monstros aqui é enorme”.

            O clérigo também se sentou sem nem mesmo pensar em alisar o seu manto amarrotado.

            “Eu tenho que me vangloriar aos meus amigos quando nós voltarmos para Morata. Nós estamos caçando a sério nesta prisão subterrânea”.

            “Nós devíamos ser capazes de caçar ainda melhor se nós trouxéssemos companheiros de equipe…”

            “Pffft. Nem mesmo diga isso, pois não deve haver muitas pessoas que estejam caçando enquanto aumentam as suas experiências tão agradavelmente como nós estamos”.

            “Nós lutamos um total de sete vezes em duas horas. Esse é um recorde de combate incrível”. (NT = Nota barafael: kkkkk malditos newbies)

            “É o ritmo de combate mais rápido que eu tive o ano inteiro. Uma grande quantidade de monstros apareceu, de modo que esse é realmente um bom local para caçar”.

            “O ritmo está um pouco falho já que nós apenas temos 7 membros no grupo neste momento. Na próxima vez, vamos adicionar outro espadachim e mago com danos elevados e tentar uma caçada apropriada.

            Eles estavam conversando enquanto faziam uma pausa, quando 11 perversos Heredic Hunters (NT = Nota barafael: Caçadores Hereges) da Igreja Embinyu se aproximaram a partir da passagem.

            Os membros do grupo pegaram as suas armas e levantaram-se de seus assentos.

            “Eles não dos dão uma chance para descansar”.

            “O que nós deveríamos fazer? Ainda há alguma distância entre nós, então deveríamos correr?”

            Justamente quando eles estavam preocupadamente compartilhando suas opiniões, uma criatura enorme e algumas pessoas se aproximaram da localização de onde estavam os Heretic Hunters. Um homem vestido com a armadura, capacete e luvas negras de Talrok entrou rapidamente. Depois dele, um velho mercenário e três damas entraram montando em um touro negro, grande e musculoso.

            “Seductive Dance!”

            Uma dançarina, que desceu do touro, distraiu os Heretic Hunters conforme ela dançava e a xamã usou magia.

            “Wavering Eyes (NT = Nota barafael: Olhos Vacilantes), amplifiquem o horror para faze-los ver o que eles não querem mais ver”.

            A força de vontade dos Heretic Hunters ficou muito vulnerável e, como eles eram homens, seus olhares foram facilmente atraídos pela dança de Hwaryeong. A magia de elevada proficiência de Da’in foi invocada a partir daquela abertura. Da’in sequer desceu das costas de Yellowy.

            “Deus Embinyu, tu me abandonaste?”

            “Eu sou um herege. Julgue-me!”

            Enquanto os Heretic Hunters estavam gritando, Weed brandiu a sua espada:

            “15 Chain Strikes!”

            O manejo de espada dele não recuou ou hesitou. Com o manejo de espada adicionado a sua força conforme ele avançava, ele precisamente fatiou apenas os pontos fracos dos Heretic Hunters. A sua força, agilidade e capacidade geral de combate estavam amplificados devido ao buff (NT = Nota barafael: incremento) da magia de Da’in.

            “15 Chain Strikes!”

            Weed usou habilidades efetivas sem reservas para a caçada em grupo enquanto ele abatia os Heretic Hunters. Os Heretic Hunters se prepararam para a batalha e balançaram as suas armas, mas eles estavam impotentes, visto que eram amaldiçoados todas as vezes que a espada de Weed os cortava. Os corpos deles queimavam, insetos rastejavam sobre eles ou o cabelo deles se transformava em cobras viscosas. No fim da batalha, Yurin desceu do Yellowy e simplesmente coletou a pilhagem.

            “Corram!” (NT = Nota barafael: kkkkkk até imagino o Weed apontando a sua arma para frente, sem olhar para trás, e gritando para o seu grupo continuar, parece eu jogando csgo depois de ter tomado dois energéticos)

            Tendo exterminado os Heretic Hunters em um instante, eles escaparam para o próximo destino. A aparência do grupo, a caçada em si e os movimentos aconteceram como um flash de luz!

            Monstros colidiram uns com os outros conforme eles eram atropelados a partir de uma onda de calor à distância. O grupo seguiu em direção àquele grupo de monstros, lutou contra eles em um instante e disparou para uma outra localização.

            As pessoas que tinham estado caçando lá originalmente murmuraram desorientadamente:

            “O que diabos é isso?”

            “Para eles derrotarem os Heretic Hunters tão rápido…. você viu o trabalho de pés do espadachim? Mesmo se for uma habilidade, como ele pode investir em direção ao inimigo naquele ângulo? Ele deu a volta pelas costas do inimigo muito facilmente e o esfaqueou, embora ele tenha sido acertado algumas vezes”.

            “Realmente não pareceu como se ele estivesse apenas deixando ser acertado porque era irritante se esquivar?”

            Nem 5 minutos haviam passado desde que o grupo tinha partido e uma multidão saiu a partir da passagem na direção de onde Weed, Yellowy e os outros tinham aparecido. Eles eram os espectadores que estavam seguindo desde as proximidades do Rio das Lamentações.

            “Com licença”.

            “Sim?”

            “Weed e seu grupo passaram por aqui?”

            “Weed?”

            “O Deus da Guerra Weed. Ele não veio por este caminho?”

            Um jovem guerreiro falou com urgência e ansiedade, como se ele tivesse perdido algo importante!

            “Eu não sei sobre tal pessoa…Ahh, um grupo que veio montado em um touro negro passou por aqui e matou os Heretic Hunters”.

            “Heretic Hunters”.

            Os outros espectadores, que também tinham vindo, perguntaram:

            “Quantos deles eram?”

            “11 deles”.

            “11 deles! Quantos minutos levou para derrota-los?”

            “Huh, como eu deveria dizer quanto tempo levou… realmente aconteceu em um breve momento”.

            “Por favor, nos conte de qualquer forma”.

            “Mais ou menos cerca de 2 a 3 minutos?”

            “Tão rápido!”

            Os espectadores aplaudiram enquanto eles partiam para onde Weed e Yellowy tinham desaparecido.

            “O que foi isso ainda agora?”

            “Talvez…. foi Weed… aquele Weed? O Deus da Guerra Weed! Ele está caçando na prisão subterrânea!”

***

            Conforme ela seguia Weed sem fôlego, Da’in foi capaz de sentir:

            ‘Ele realmente… cresceu muito’.

            Outrora ela tinha se oferecido para formar um grupo junto com o escultor que ela havia conhecido em Lavias porque o aspecto dele caçando sozinho, sem seus companheiros de time, tinha sido lamentável.

            Apesar das limitações da profissão de um escultor, ela tinha sido capaz de sentir a sua forte força de vontade à medida em que ele lutava contra os monstros com todo o seu poder.

            O escultor que tinha aumentado a sua perseverança ao ir tão longe quanto tomar golpes de propósito a partir dos monstros, agora dominava habilidades de ferraria e alfaiataria. Ele também havia feito comida para ela em Lavias, mas a sua habilidade culinária igualmente tinha ascendido ao nível intermediário durante o tempo em que eles estiveram separados. Ele até mesmo arrastou um touro chamado Yellowy junto com ele.

            “Esta vaca de raciocínio lento”. (NT = Nota barafael: kkkkkkk para que? Me diga para que xingar o Yellowy?)

            Moooooooooo!

            “Yurin, se você tiver qualquer tinta sobrando, pinte-o de amarelo”.

            Moooooooooooo!

            Enquanto eles descansavam por um tempo depois de repetidos combates, a visão deles discutindo com a forma de vida escultural chamada Yellowy também foi divertida. Yurin e até mesmo Hwaryeong brincavam harmoniosamente.

            “Oppa, ele será comido de qualquer forma, então por que o tingir?”

            “Eles dizem que os porcos pretos de Jeju (NT = Nota barafael: Jeju Black Pig – 제주흑돼지 – jeju heuk-doe-ji – é uma raça de porco doméstico encontrado em Jeju-do, uma enorme ilha coreana localizada ao sul do país – https://en.wikipedia.org/wiki/Jeju_Black_pig) são muito nutritivos e saborosos. Apenas deixe ele na cor preta”.

            MOOO!

            Yellowy mugiu triste e lamentavelmente. Todavia, nem sempre ele era tratado de forma áspera. Quando a hora da refeição chegava, Weed dava para ele um feno muito nutritivo, mesmo que não houvesse como saber quando ele tinha conseguido aquilo. Yurin alimentava ele com ervas que ela tinha em sua mão e a amável Hwaryeong pegava água para lavar o seu rosto e corpo.

***

            O segundo dia de caçada na prisão subterrânea!

            Nas primeiras horas do dia, quando os outros tinham ido dormir, Weed levantou cedo e entrou em Royal Road. À medida que ele entrava cada vez mais fundo na masmorra e deslogava, os espectadores não foram mais capazes de segui-lo por mais tempo. Weed estava praticando a manipulação de uma escultura de luz ao usar o tempo longe das outras pessoas. Da’in também havia entrado no jogo mais cedo, de modo que eram apenas os dois.

            Weed estava silenciosamente absorto na escultura de luz. Havia um ânimo pesado entre os dois.

            ‘Esta é uma chance de falar com ele’.

            Da’in começou a falar primeiro, com dificuldade:

            “Com licença”.

            “Sim?”

            A resposta de Weed foi brusca e um tanto cautelosa. Ele tinha agido da mesma maneira quando ela conheceu ele pela primeira vez em Lavias. Ele havia estado desconfiado desde o começo, como se estivesse se perguntando se ela roubaria a sua pilhagem mesmo que eles tivessem simplesmente se conhecido por acaso dentro da masmorra.

            “Que escultura você está fazendo agora?”

            Luzes coloridas combinavam a cada movimento das mãos de Weed. Ele não estava usando apenas uma luz, mas diversas cores entrelaçadas e misturadas à medida que elas acarretavam incontáveis mudanças. Elas cresciam quando ele movia o seu braço e se dispersavam brilhantemente quando ele inclinava o seu pulso.

            “Não é nada, eu estou apenas praticando”.

            A escultura que Weed estava fazendo gradualmente tomou a forma de uma pessoa, como um manequim. Da’in ainda estava sentada próxima a ele e apenas observou o uso da luz para esculpir. Já que Weed estava tentando fazer o contorno do corpo ao usar fios de luz, não foi uma questão fácil. Havia incontáveis cores, de modo que também era necessário fazê-las combinarem umas com as outras.

            Da’in não pôde lidar com o silêncio pesado que seguiu o impasse na conversa e falou novamente:

            “Há uma garota que você goste?”

            Depois de perguntar aquilo, ela se preocupou intimamente. Ela tinha perguntado algo sobre o qual ela sempre esteve curiosa depois de ver que ele havia esculpido a estátua da Deusa Freya em Morata, baseada no rosto de Hwaryeong. Da’in esperava que ele dissesse que ainda gostava dela.

            Weed balançou a sua cabeça:

            “Não há”.

            Reprimindo o seu desapontamento com esforço, Da’in replicou:

            “Ah, então é isso. Por favor, me desculpe por perguntar algo desnecessário”.

            “Não, está tudo bem”.

            Weed ficou absorto na escultura novamente. Embora a concentração dele fosse forte e ele esculpisse uma escultura até mesmo durante o seu tempo de descanso, ele nunca havia ignorado alguém que tentasse ter uma conversa. Todavia, angustiada pelas palavras que Weed tinha falado, Da’in não percebeu isso.

            ‘Nós já nos despedimos outrora, então está tudo bem se ele não gosta de mim’.

            Da’in conteve o seu coração acelerado e falou novamente:

            “Então… há uma garota que você tenha gostado no passado?”

            Embora ela tivesse agido inesperadamente algumas vezes e tivesse muitos lados estranhos ao ponto de curar monstros como os Ghouls, ela reuniu uma quantidade imensa de coragem para perguntar aquela questão.

            Os dedos de Weed pararam por um momento, eles estavam tensos e tremendo um pouco. Contudo, ele logo suprimiu aquilo e respondeu:

            “Não há nenhuma garota que eu costumava gostar”.

            “Meu Deus!”

            Da’in riu com esforço.

            “Então você nunca falou para ninguém que você gostava dessa pessoa, nem mesmo uma única vez?”

            “Sim, porque não existiu ninguém que eu gostei”.

            Da’in mordeu seu lábio. E pensar que havia um cara que desencorajaria uma moça tão friamente.

            “Entendo. Há algo que eu tenho que fazer por um momento, então eu sairei agora”.

            Weed nem mesmo olhou para ela quando ele replicou:

            “Por favor faça isso”.

            “Então….”

            Da’in deslogou.

            “Ufa”.

            Weed coletou toda a luz de esculpir. As luzes, que tinham ofuscado seus olhos, desapareceram e a masmorra ficou escura. Havia apenas o estalar da fogueira, que ele havia acendido para ferver água e preparar a comida, conforme ela queimava.

            “Yellowy”.

            Mooooooo!

            Sentado sobre o chão descoberto, Yellowy levantou a sua cabeça e respondeu.

            “Você sabe quem era a garota agora a pouco?”

            Moooo!

            Yellowy bateu a sua cauda curta sobre o chão enquanto ele inclinava seus ouvidos. Ele poderia obter uma tonelada de reclamação se ele fingisse ignorar Weed.

            Weed falou calmamente:

            “Meu primeiro amor”. (NT = Nota barafael: então por que diabos você falou aquilo? Você precisa é levar uns tapas para parar de ser besta)

            O primeiro amor que um homem nunca poderia esquecer. Ele não podia esquecer as memórias construídas com o seu primeiro amor mesmo com a passagem do tempo.

            “O nome dela é Da’in… a profissão dela é ser uma xamã. Eu conheci ela pela primeira vez em Lavias”.

            Ele não tinha sido capaz de reconhecer ela à primeira vista, visto que a aparência dela tinha mudado enormemente devido à maldição. Entretanto, ela era aquela que ouvia bem as outras pessoas e tinha sido tão agradável de se falar com que ele tinha conversado com ela sobre tudo. Ele se apaixonou por ela apenas por ouvir a sua saudação e as poucas palavras que ela falava.

            Como uma xamã, a proficiência da habilidade de Da’in, que podia ser chamada de inigualável, bem como a ordem pela qual ela usava as suas várias magias de suporte, eram as mesmas. Ela tinha simplesmente lançado sua magia de suporte na ordem que era confortável para ela, como um hábito. Porém, da perspectiva de Weed, ele foi capaz de distintivamente perceber quem ela era no instante que ela usou a sua magia de suporte.

            “Da’in… era ela. Como eu poderia ter esquecido de alguém tão importante?”

            Aqueles eram os sentimentos íntimos de Weed, os quais ele não tinha revelado quando as garotas tinham estado presentes.

            “Eu fiquei feliz em vê-la já que faz um tempo. Apenas o fato de que ela está viva é… mas ela quer esquecer o passado, visto que ela terminou a cirurgia e está vivendo uma nova vida? Eu não sei porque ela fingiu que não me conhecia, mas deve haver alguma situação ou razão”. (NT = Nota barafael: então o idiotão vai lá e diz que não gostou de ninguém porque a Da’in supostamente tem alguma razão para fingir não o conhecer e porque ela quer esquecer do passado? Por que diabos ela te perguntaria se ela quisesse esquecer? O que você tem de burro você tem de burro… vou te contar…)

            Yellowy olhou para Weed com olhos claros e grandes. Refletido em seus olhos inocentes estava o vislumbre de um homem triste com seus ombros caídos.

________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2014/09/lms-volume-17-chapter-8.html

________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

29 comentários sobre “LMS – Volume 17, Capítulo 8: O Encontro com Da’in

  1. Ótimo capítulo, o melhor até agora.

    Teve luta e o Weed dizimando cada mob, e tbm teve a rejeição da Da’in. Eu não poderia esperar nada melhor de um capítulo como esse.

    #TEAMSEOYOON

    Curtir

  2. Me pergunto se o Yellowy tem ideia de que no momento em que uma forma de vida escultural como ele é morta vai voltar a ser uma estátua de pedra e que esse fato o torna não comestível e que o Weed sabe disso…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  3. ele podia ter dito que o primeiro amor foi uma da in q ele conheceu em lavias. Agora ele fica inteligente so quando convêm?

    Curtir

    • Ele n tem pq falar isso pq ele n se permite ficar com alguém, seja Dain, Seoyoon, Hwaryeong ou outra. Ele só vive pra irmã e avó dele, ele n pensa na vida dele como algo pra ele curtir, pelo menos n durante vários volumes

      Curtir

      • Esse caminho amargo nao leva a lugar algum. Mas eu n acredito nisso. Acho que ele tem tudo guardado dentro dele. A realidade triste da infancia pobre fez isso. Mas eu espero ver ele se tornar um grande homem nessa obra😛

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s