LMS – Volume 17, Capítulo 7: A Vida de uma Garota

Capítulo foda.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 17 – Capítulo 7 – A Vida de uma Garota (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 17 – Capítulo 7 – A Vida de uma Garota (nota rodapé)_2

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v17c07

Volume 17

CAPÍTULO 7 – A Vida de uma Garota

            Weed trouxe o couro do Rei Hydra e do Imoogi. Mesmo depois de fazer animais de pelúcia e bonecas de crianças que não deram certo, ainda havia bastante sobrando. O melhor do couro também havia sido deixado.

         Para as obras de arte, a primeira feita nem sempre era a melhor e a última não necessariamente terá um alto grau de acabamento. Entretanto, uma escultura que não mexe com os sentimentos não seria capaz de transmitir quaisquer emoções para o espectador.

            Weed tinha guardado os melhores materiais no caso dele vir com uma escultura que realmente tivesse que fazer!

            “Eu deveria ser capaz de fazer 40 bonecas. É uma pena, mas isto deve ser mais do que o suficiente”.

            Weed cortou o couro e começou a fazer uma escultura de um bebê recém-nascido. Ela era uma pequena garota que tinha acabado de nascer. Sua pele estava enrugada e ela parecia que estava prestes a chorar, como se tivesse realmente acabado de vir ao mundo pela primeira vez. Ela era pequena o suficiente para ser segurada com uma mão.

            “Um ser vivo algumas horas após o seu nascimento. Este é um bebê que fez o seu primeiro contato com o mundo depois de sair do ventre de sua mãe”.

            Já tendo recebido as informações sobre Mandol e sua esposa, Weed usou um pouco das características deles enquanto fazia a boneca. Entretanto, não havia uma característica particular na bebê recém-nascida.

            “Tudo bem. A primeira está feita”.

            Weed abaixou a boneca e levantou o couro novamente. Ele precisava fazer uma segunda boneca agora.

            Enquanto fazia a boneca, as mãos de Weed foram muito cuidadosas.

            “É um bebê recém-nascido. Em seu primeiro ano, ela começará a engatinhar e, então, será horrível mudar as suas fraldas. Do ponto de vista de um pai, esse será um momento que eles não podem evitar a não ser ficarem preocupados o tempo todo”.

            Imaginando o futuro da garotinha que a esposa de Mandol teria dado à luz, Weed fez a boneca tensamente.

            “Ela precisa de roupas também”.

            Ele tinha coberto a bebê recém-nascida com um tecido limpo, mas agora ele usou a sua habilidade em alfaiataria para vesti-la com roupas de bebê.

            Ele completou a boneca de uma garotinha dando um riso em sua primeira festa de aniversário!

            “Agora que ela conhece a sua mãe e pai… é o momento em que ela cresce desta forma”.

            A boneca que ele fez em seguida cresceu um pouco mais. Ela estava mais alta e seus dedos das mãos e dos pés tinham crescido mais. Ela também tinha feito tranças em seu cabelo de forma fofa.

            “A idade quando ela aprenderá a falar e começará a agir de forma travessa”.

            Ele vestiu a quarta boneca que ele fez com um uniforme do jardim de infância. Era uma boneca de uma jovem estudante vestindo roupas adoráveis e até mesmo uma mochila.

            A quinta boneca cresceu rapidamente. Agora era a hora dela ir para a escola primária.

            Ela apenas tinha sido uma criança fofa com cara de bebê até agora, mas a partir da sexta série, ela começou a ter um charme ligeiramente feminino.

            “Os meninos da vizinhança vão querer realmente levantar a saia dela e ela terá crescido como uma garota com um lindo sorriso”.

            A garotinha que fazia travessuras e corria ao redor como a rainha da vizinhança cresceria encantadoramente. Os olhos dela seriam tão divertidos quanto antes, mas sobretudo brilhantes e ela seria mais alta.

            Cada boneca que ele concluiu posteriormente era mais alta e tinha cabelos mais longos. Os penteados também mudaram diversas vezes, variando a partir do cabelo longo e liso, preferido dos homens, até um vívido cabelo curto.

            “Este também é um trabalho muito difícil”.

            Ele teve que comprar cabelo a partir da loja de materiais para esculpir e costurá-los na boneca. Mesmo assim, ele não se cansou porque seus esforços estavam dando resultado.

            A partir da décima quarta boneca, ela já tinha se formado no ensino médio e tinha se tornado uma adulta.

            Ela tinha crescido como uma mulher que parecia ser bastante enérgica e comunicativa. Como se ela fosse, subitamente, trazer seu namorado para apresentá-lo a seus pais, ela tinha bochechas rosadas e expressões encantadoras. Ele até mesmo fez acessórios bonitos como um arco para cabelo e um colar através do artesanato.

            Ela apenas precisava de uma mochila de livros e de um uniforme em seus dias de ensino médio, mas agora ela era uma universitária. Ele teve que fazer para ela uma bolsa e sapatos de salto, os quais eram como a alma de uma mulher.

            “Mas o luxo ainda é ruim!”

            Ele ajustou o couro de coelho com preços razoáveis para os bens que ela carregava. Mesmo assim, ela ainda exalava o sentimento de uma universitária refinada. Eles eram acessórios que combinavam com a expressão, roupas, sensação geral e perfume dela. Igual a um pai que estimava a sua filha, Weed criou os acessórios com o seu melhor. A estudante era tão adorável quanto uma pessoa real.

            Levou um tempo extremamente longo para fazer a escultura, mas Weed estava tão concentrado com cada milímetro de seu esforço que ele não percebeu isso.

            A partir da décima sétima boneca, como se ninguém pudesse aprisionar a passagem do tempo, a pequena bebê recém-nascida, que outrora tinha que ser cuidada, havia achado um emprego.

            A décima oitava boneca até mesmo entrou em um trabalho voluntário para ajudar as pessoas em situações difíceis.

            A décima nona trouxe para casa um namorado e a vigésima primeira tinha, finalmente, se casado. Ele até mesmo esculpiu um marido confiável e atencioso com ela. Eles eram um casal que combinava um com o outro como pombinhos. Ele fez os convidados do casamento com materiais como couro de coelho ou de cervo, e eles celebraram o futuro do casal.

        A vigésima terceira boneca até mesmo teve uma criança e vivia em um lar feliz. Ela fazia o almoço com o seu marido, lavava as roupas, limpava a casa e ia trabalhar enquanto vivia alegremente.

            Toda vez que uma boneca era concluída, a mulher envelheceria e a passagem do tempo se tornava aparente com o surgimento de rugas em seu rosto encantador.

            As bonecas que criaram seus filhos e viveram com seus maridos.

            “É muito rápido. Eles dizem que a vida de uma pessoa passa tão rapidamente quanto um broto que cresce e não pode mais voltar, mas, mesmo assim, é muito lamentável”.

            Passando os dias de juventude e imaturidade que brilhavam como joias, o tempo que as bonecas experimentaram acelerou. A partir da trigésima sexta em diante, a boneca passou mais tempo sozinha. Seus filhos tinham crescido, acharam empregos e se casaram. Ela se tornou uma avó e tirava cochilos, lia livros e tricotava cachecóis para seu neto e neta.

            O couro do Imoogi e da Hydra, que tinha sido tão abundante, começou a acabar.

            A quadragésima primeira boneca fechou seus olhos feliz e silenciosamente. Ela estava em um lugar com a sua família.

            Depois de fazer todas as bonecas, Weed ficou sentado em um profundo desânimo. O couro tinha se esgotado completamente e não havia mais nada que ele pudesse fazer.

Por favor, dê um nome para a escultura que você criou.

            A janela de mensagem apareceu enquanto Weed permaneceu parado sem mover a sua faca de esculpir.

            A escultura que cobria o tempo de vida de uma boneca tinha acabado.

            Weed sacudiu a sua cabeça levemente.

            “Eu não definirei um nome”.

            Ele não queria anexar qualquer nome para a escultura de imediato.

Se um nome não for especificado, então o nome do escultor pode não ser conhecido e a escultura também pode ser deixada como uma obra inacabada. Isto está certo?

            “Isso não importa. Este foi um trabalho que eu não estava qualificado para fazer”.

            Ding!

Escultura Mítica Inominada.

Um trabalho lendário inacabado.

Um presente lançado no mundo por um escultor que possui talento e esforço ao nível de surpreender um Deus!

Todo o processo da vida de um ser humano, desde o nascimento até a morte, foi expressado em uma escultura.

As habilidades perfeitas do escultor podem até mesmo ser sentidas no bordado costurado meticulosamente, o qual está absolutamente perfeito, sem sequer um único ponto solto ou falta de cabelo nas bonecas.

Não se sabe qual escultor foi capaz de fazer um trabalho de arte tão mágico.

Valor Artístico:

24.610.

Uma benção para a habilidade em esculpir.

Isto se tornará uma oportunidade para desenvolver no continente a habilidade de esculpir a um passo mais elevado.

 

Aqueles que verem a Escultura Mítica Inominada terão suas velocidades de regeneração de vida e mana aumentadas em 32% por um dia.

 
 

Aumenta o máximo de vida e mana em 30% por um dia.

 

Fortalece os efeitos da bênção mágica por um dia. Aumenta todos os atributos em 20 pontos.

 
 

Aumenta a agilidade e a coragem em um adicional de 7%.

 

Aumenta a velocidade de movimento em 30%. Pode encurtar o tempo gasto, pois quanto mais longe alguém for, mais rápida se torna a velocidade de movimento.

Opções Especiais:

 

Aumenta a taxa de nascimento de uma cidade ou região onde a estátua estiver localizada em 100%. Reduz as tendências violentas dos residentes. Será de grande ajuda para a segurança, mas o aumento natural de guerreiros e soldados diminuirá.

 
 
 
 

Aumenta permanentemente a vida em 500 pontos.

 

Aumenta permanentemente a sabedoria e a inteligência da raça humana em um máximo de 15 pontos.

 
 

Os efeitos não se acumulam com outras esculturas.

A proficiência na habilidade em esculpir aumentou enormemente.

A proficiência na habilidade de artesanato aumentou enormemente.

A habilidade de compreensão escultural aumentou um nível.

Em razão do artista que fez o trabalho ter decidido permanecer no anonimato, a fama aumentou em 2 pontos.

Estatística de arte aumentou em 89 pontos.

Perseverança aumentou em 41 pontos.

Charme aumentou em 26 pontos.

Sabedoria aumentou em 10 pontos.

Em retorno por criar uma escultura lendária inacabada, todos os atributos aumentaram em um adicional de 5 pontos.

Uma bênção para esculpir. Por fazer uma obra sobre o nascimento e morte, os atributos relacionados com combate aumentarão em 8% por uma semana. A mana máxima e a sua taxa de recuperação aumentarão em 65%.

            A recompensa foi suficiente para fazer a mente de Weed ficar em branco. Parecia que agora ele teria que jogar fora completamente o preconceito de que um escultor não era tão bom quanto um espadachim ou outra profissão.

            “Verificar habilidade em esculpir!”

Habilidade em esculpir – Nv. Avançado 7 (65%):

Pode esculpir uma bela escultura que também poderá ser vendida a um preço elevado.

Você pode espalhar o seu nome sobre o continente ao fazer esculturas gloriosas.

É uma habilidade boa para ganhar a afeição de uma mulher.

Ao nível de ser capaz de liderar a comunidade artística do Continente de Versalhes, é lamentável que não haja nenhum sucessor que possa igualar as habilidades deste escultor único.

            A sua proficiência na habilidade em esculpir tinha aumentado em gritantes 29%.

            Graças a ter dado o seu melhor, Weed acabou fazendo uma obra que mesmo ele não podia entender.

            “Eu apenas fiz bonecas…”

            Weed chegou a uma conclusão profunda. Havia uma razão pela qual as crianças e as mulheres gostavam de bonecas.

            Era o instinto delas em encontrar produtos de valor!

            Ele tinha feito as bonecas por um pedido que mal valia 1 moeda de cobre, mas ainda havia uma falha. O número de bonecas concluídas era considerável. Ele tinha feito elas dentro de um espaço amplo que ele estava usando como sala de trabalho no castelo do lorde, mas ele tinha que levá-las para outro lugar, de modo que Mandol e a sua esposa pudessem olhá-las confortavelmente. Ele poderia usar um quarto vazio no castelo de Morata, mas ele não queria fazer isso.

            “Tem de haver um espaço separado para a criança”.

            Weed murmurou discretamente:

            “Sussurro, desligar a restrição de conversa”. (NT = Nota barafael: sussurro/whisper são mensagens privadas)

            Ding!

Restrições de sussurros foram liberadas.

A restrição do bate-papo da guilda foi liberada.

           Ele abriu as funções de sussurro e de bate-papo que ele havia desligado enquanto voltava para Morata. Com as restrições ligadas, ele não via ou ouvia o bate-papo da guilda e, quando alguém sussurrava para ele, ele apenas podia ouvi-los se ele desse a permissão. Era uma medida que ele tinha configurado porque havia muitas pessoas à procura de Weed.

Sabrina:

Se apresse e acerte ele!

Edwin:

Ele não foi atingido o bastante.

Pin:

Ele está resistindo bastante, que irritante.

Edwin:

Mas eu acho que nós quase conseguimos.

            Parecia que a Guilda Travelers of the Wilderness (NT = Nota barafael: Viajantes do Deserto) estava em um campo de caça especial.

            Weed ignorou a maioria das conversas da guilda, porque embora a restrição de bate-papo tivesse sido desligada, ainda havia muitos espreitadores como nunca.

Weed:

Senhor Pavo.

            Weed enviou um sussurro ao arquiteto Pavo, que ele tinha conhecido na Expedição ao Norte. Tinha se passado um tempo realmente longo, mas ele nunca se esquecia dos jogadores que ele poderia usar. (NT= Nota Antonio: guardar nome de pessoas que você pode usar… anotado)

            ‘Ele era um arquiteto de nível considerável’.

            Pavo foi o arquiteto que tinha estado ocupado fazendo com que até as escadas fossem boas para visualizar a estátua da Deusa Freya em Morata.

Pavo:

Weed! É você?

            Pavo também não tinha esquecido de Weed. Já que ele era o lorde de Morata, é claro que ele não poderia esquecer.

Weed:

Onde está você?

Pavo:

Eu estou em Morata. Eu ouvi o rumor de você ter retornado e que está fazendo uma estátua. Eu não pude ir vê-lo porque eu estava montando uma loja na praça.

Weed:

Você está quase terminando com o seu trabalho?

Pavo:

Eu só preciso colocar uma porta para eles. Se eu me apressar, eu acho que posso terminar em uma hora.

Weed:

E o Senhor Gaston?

Pavo:

Ele está trabalhando comigo. Bem agora ele está pintando um afresco no teto, ele está terminando. (NT = Nota barafael: afresco é o nome dado a uma obra pictórica feita sobre parede, com base de gesso ou argamassa – https://pt.wikipedia.org/wiki/Afresco)

Weed:

Isso é bom. Eu tenho um pedido a fazer. Eu gostaria que você me construísse uma casa.

Pavo:

O lorde de Morata precisa de uma casa?

            Pavo parecia não ter entendido muito bem. Não havia razão para Weed, que tinha o castelo do lorde, precisar de uma casa. Para coisas como armazenamento de itens ou descansar em um quarto, ele poderia apenas usar o castelo, depois de tudo.

Weed:

Na realidade… eu preciso de um espaço para deixar uma escultura.

Pavo:

Sério? Então eu posso construir uma casa com um largo armazém anexado?

Weed:

Ao invés de um armazém, eu gostaria que vocês construíssem uma casa que não seja maltrapilha para que ela possa ser exibida em uma sala.

Pavo:

Isso não é difícil, onde estão as esculturas?

Weed:

Elas estão no castelo do lorde. Eu instruirei os guardas para que vocês possam entrar no local onde as esculturas estão.

Pavo:

Entendido. Eu irei lá hoje à noite. Nós decidiremos sobre a taxa do pedido depois de eu ver o trabalho.

Weed:

Obrigado.

            Por volta do momento em que Weed terminou a sua conversa com Pavo, ele recebeu um sussurro de um jogador chamado Hon.

Hon:

Aqui é o Hon, da expedição na prisão subterrânea. A exploração da masmorra está quase completa.

Weed:

Você já encontrou os prisioneiros da Igreja Matallost?

Hon:

Sim. Nós encontramos um por enquanto e os outros prisioneiros devem estar nas proximidades.

Weed:

Você trabalhou duro. Eu também estarei aí em breve.

            Era a hora de Weed ir até a prisão subterrânea para fazer a missão.

***

            A bacia do Rio das Lamentações estava conectada a Morata por um portal de teletransporte! A segunda missão de dificuldade ‘S’ e a missão ‘Resgate dos Prisioneiros da Igreja Matallost’ aconteceriam lá. Quando Weed retornou novamente para o Rio das Lamentações com Yellowy, ele pôde ver pessoas reunidas em grupos nas proximidades.

            “Aquela pessoa é o Weed…”

            “Ele é a pessoa chamada de Deus da Guerra?”

            “Shh! Fale baixo. Ele pode ouvir, então tenha cuidado!”

            Elas eram pessoas que tinham ouvido as notícias de que Weed tinha parado de fazer esculturas e estava indo para o Rio das Lamentações a partir de seus amigos em Morata, e estavam esperando com antecedência para verem ele.

            Um número considerável de jogadores de nível elevado no Norte pagou as taxas de pedágio do teletransporte e estavam caçando perto do Rio das Lamentações. Considerando a distância entre o local e Morata, bem como o nível dos monstros, poder-se-ia dizer que não havia melhor campo de caça.

            Houve casos especiais onde um grupo se aventurava bravamente nas profundezas da Região Norte, mas casos onde o grupo inteiro era aniquilado a partir de um erro trivial eram inúmeros. Já que a ajuda poderia ser encontrada a partir das redondezas a qualquer momento, o Rio das Lamentações era um bom campo de caça.

            Weed olhou ao redor para os jogadores com olhos frios e gelados.

            ‘Tem muitas pessoas’.’

            Em Morata, ele era um simples lorde que tinha vendido comida e pilhagem, mas ele não poderia ser igualmente desta forma no campo de caça. Já havia algumas figuras que estavam encarando Weed com olhos desafiadores. Se estes jogadores de nível elevado viessem até ele todos juntos, então mesmo Weed não seria capaz de evitar a morte. Ele estava ainda mais alerta porque ele tinha Itens únicos e derradeiros como o Livro do Necromante, a Armadura Talrok, o Ancient Shield (NT = Nota barafael: Escudo Antigo) e a Espada Demoníaca de Koldeurim.

            ‘Aqui não é Morata’.

            Em Morata, as pessoas não poderiam nem sonhar em desafiar Weed por causa dos soldados ou cavaleiros. Se alguém levantasse uma espada para o lorde, tal indivíduo seria, em seguida, subjugado pelos soldados ou pelos cavaleiros da Igreja de Freya, os quais absolutamente destruiriam ele. Entretanto, tudo pode acontecer em um campo de caça. Ele poderia encontrar assassinos e até mesmo derrubar algum item.

            A fim de não ser desprezado, Weed fingiu indiferença enquanto olhava para as pessoas.

            “Pedaços de lixos por todo lugar”. (NT = Nota barafael: kkkkkkk Weed dando uma de Vegeta)

            “…..”

            A multidão ficou em silêncio.

            O Deus da Guerra Weed que eles tinham imaginado… era uma arrogância que condizia com o jogador mais forte do Continent of Magic.

            “Será que eles esperaram aqui sem caçar para olhar para mim? Embora haja monstros por toda parte… tsk tsk”.

            Weed estalou a língua como se insultasse eles abertamente. Mesmo as pessoas, que tinham comprado comida ou esculturas de Weed em Morata, não puderam esconder seu choque em relação a atitude completamente diferente dele.

            Os pensamentos que ocorreram para eles em seguida…

            ‘Este pode ser o verdadeiro Weed…’

            ‘Ele está agindo educadamente apenas com iniciantes ou indivíduos sozinhos? Nós estamos reunidos em um grupo e ele está atualmente nos criticando… ele deve ser um lobo em pele de cordeiro’.

            Havia mais de 200 jogadores de nível elevado reunidos lá, contudo Weed desdenhou completamente todos eles. O orgulho de um jogador originalmente atingia o pico uma vez que eles passassem do nível 300. Suas relações sociais construídas a partir de vários lugares e a força que eles mostravam enquanto caçavam se tornaria um objeto de inveja.

            O número de jogadores era imenso porque o Continente de Versalhes era amplo, mas quanto mais alto você subisse nas classificações, menos jogadores havia.

            Um jogador de nível 300 estava numa posição onde eles não seriam desdenhados em qualquer lugar. Nessa posição, eles poderiam juntar-se a uma guilda de prestígio e ter voz ativa em algumas guildas pequenas ou médias. O orgulho e o ego dos jogadores de nível elevado eram tão altos quanto uma montanha, mas não havia ninguém aqui que se atreveria a interferir com Weed. Eles poderiam atacá-lo se eles não fossem sozinhos, mas não era um estado de espírito onde eles poderiam avançar porque as outras pessoas estavam paralisadas. Weed tinha dominado a atmosfera com apenas algumas palavras.

            “Que patético”.

            “…..”

            As pessoas não podiam sequer dizer uma única palavra em resposta. Em algum ponto, se tornou natural para Weed falar desta forma. Ele era amigável em Morata, mas ele revelou a sua natureza extremamente arrogante antes que os jogadores de nível elevado se reunissem. Esse era o poder absoluto do mais forte, algo com que eles sonhavam desde quem sabe quando.

            No entanto, algumas pessoas nutriram ressentimentos em relação ao desdém contínuo. Tendo se tornado mais fortes enquanto vagavam pelos campos de caça, seus espíritos competitivos queimaram em relação a Weed, que estava agindo como alguém independente e todo poderoso. Seria uma honra mesmo se eles morressem e eles sentiram vontade de desafia-lo.

            A mudança sutil de humor estava fluindo no meio da multidão reprimida.

            Só então, Weed explodiu com um Lion Roar (NT = Nota barafael: Rugido de Leão):

            “Bingryong! Fênix! Por que vocês não vieram me cumprimentar apesar de eu ter chego!?”

            O som se espalhou como um raio!

            Ao chamado de Weed, Bingryong e a Fênix abriram suas longas asas e sobrevoaram no céu ao longe. Com um tamanho que rivalizava com o de um dragão apenas com o seu torso, Bingryong era temível o suficiente para fazer as pessoas que o viam pela primeira vez ficarem arrepiadas. Bingryong e a Fênix soltaram um ciclo de gritos no céu antes de pousarem sobre a montanha rochosa.

            ROOAAAR! (NT = Nota barafael: rugido)

            SCREEECH! (NT = Nota barafael: piado agudo)

            Fissuras se formaram sobre as pedras da montanha e areia estava caindo.

            “Mestre, eu vim pelo seu chamado”.

            “Mestre, eu cheguei”.

            Bingryong tinha uma boa aparência… ele tinha o peso de um dragão, olhos refinados e um focinho hábil! Com um ar de indiferença característica de um pássaro, a Fênix era fria, contudo, um poder explosivo que parecia que queimaria qualquer coisa jazia dormente dentro dela. De tal modo, Bingryong e a Fênix cortesmente abaixaram as suas cabeças diante de Weed.

            “Ooh”.

            “Incrível”.

            A multidão sentiu algum tipo de parede os separando de Weed, que tinha domado e estava maltratando aqueles dois, que eram aparentemente bestas divinas e selvagens.

            Os constantemente reclamões, tímidos e medrosos Bingryong e Fênix, que eram tão estúpidos que causavam acidentes!

            Inconscientes da relação deles com Weed, que os escravizava com frustação e intimidação, as pessoas apenas podiam vê-lo como algo incrível. Não havia ninguém que pudesse desafiar Weed mesmo depois de ver Bingryong e a Fênix abaixarem as cabeças para ele.

            “Vocês idiotas. Eu fico com raiva apenas de ver vocês”.

            Weed franziu a sua sobrancelha.

            Bingryong e a Fênix pareciam como se estivessem aceitando isso sem qualquer resistência.

            ‘Que tipo de petulância vil ele lançará agora…’

            ‘Vamos apenas ignorar isso. Há algo que provavelmente nós fizemos de errado’.

            Weed disse:

            “Bastardos incompetentes e inúteis”.

            Bingryong e a Fênix reviraram seus olhos em culpa e arrependimento sem sentido enquanto olhavam ao redor. Toda vez que Weed os insultou, havia algum tipo de razão decisiva. Se eles o respondessem com ousadia ou perdessem a razão, essa frustação e insultos duraria muito mais tempo, então eles não perguntaram a motivo, nem discutiram. Eles decidiram fazer o mesmo desta vez e apenas esperaram.

            Weed balançou a sua cabeça em direção a Bingryong e a Fênix como se isso fosse irritante.

            “Eu não quero nem ver vocês, seus pedaços de lixo, então vão se foder!” (NT = Nota Antonio: Carai…; nota barafael: kkkkkk Weed é um ator)

            Pensando que essa era a liberação deles, Bingryong e a Fênix abriram suas asas e voaram para longe. Eles tinham de ficar longe de Weed até que ele mudasse seu ânimo. Eles fugiram tão rapidamente que a montanha rochosa tremeu e rajadas de ventos percorreram o lugar.

            O espírito da multidão afundou ainda mais. Eles estavam dando a ele olhares de respeito e inveja ao invés de olhares que emanavam competitividade ou espírito de luta. Com este tanto de desprezo direcionado à Bingryong e à Fênix, cujos seres correspondentes eram difíceis de serem encontrados no Continente de Versalhes, eles pensaram que o desprezo direcionado a eles era, de alguma forma, natural.

            Weed caminhou em direção à Fortaleza da Igreja Embinyu. O resgate dos prisioneiros da Igreja Matallost… os monstros estavam reunidos em hordas junto com um enorme labirinto no subsolo da fortaleza.

            ‘Duas pessoas são melhores do que uma para limpar uma masmorra como esta’.

            Devido às preocupações em relação ao envenenamento ou maldições mágicas, era benéfico ter um ou dois companheiros de equipe.

***

            Segurando uma pá, Pavo andou até o castelo negro com Gaston.

            “Você veio para cumprir o pedido do lorde?”

            O guarda, que estava vigiando o castelo do lorde, perguntou enquanto segurava uma lança na mão.

            Pavo veio para o castelo do lorde muitas vezes em razão da sua licença de arquiteto e tinha acumulado intimidade, de modo que os guardas tinham reconhecido ele.

            “Sim, eu vim”.

            “O lorde pediu para você construir uma casa para armazenar uma obra. Eu guiarei vocês para o lugar onde as esculturas estão localizadas”.

            “Obrigado”.

            Pavo e Gaston seguiram o guarda pelo castelo do lorde. Esse era o espaço privativo do lorde, onde as pessoas normalmente não poderiam entrar. Nem mesmo uma única decoração estava pendurada nas paredes e eles não podiam sequer olhar para coisas de valor.

            “Não há nada de especial”.

            Gaston disse, decepcionado.

            Como um pintor, a sua estatística de arte ou percepção subiriam se ele apreciasse impressionantes obras de arte. Era devido a ambição natural deles, que as profissões artísticas queriam apreciar muitas obras de arte.

            “Este é o quarto”.

            O guarda abriu uma das câmaras fechadas do lorde.

            Naquele momento uma luz brilhante fluiu de dentro do quarto!

Você descobriu uma escultura mítica: Nascimento e Morte!

Pela primeira vez, você descobriu uma obra cujo artesanato será invejado por anões e reis irão querer adquiri-la, mesmo se precisarem declarar guerra. O escultor que fez o trabalho não revelou o seu nome.

Por ela ser uma descoberta que causará uma sensação no mundo, a fama aumentou em 1.290 pontos.

Você adquiriu o título: ‘Descobridor da Escultura Mítica’. Se você contar a história do descobrimento da escultura em uma taverna, você será capaz de ilimitadamente beber álcool e comer comida de graça.

Nobres e monarcas que amam a beleza acolherão a sua visita e eles irão querer ouvir a sua história em detalhes.

            Assim que a porta foi aberta, a fama, que era tão difícil de elevar, havia subido em mais de 1.000 pontos.

            Isso ocorreu antes de Pavo e Gaston serem capazes de recobrarem seus sentidos…

Escultura Mítica Inominada.

Você viu a ‘Escultura Mítica Inominada’.

A flor da arte, este trabalho vale a pena ser chamado de uma maravilhosa obra de arte.

Um escultor desconhecido fez a escultura com os temas nascimento e morte para demonstrar as suas habilidades.

Aqueles que testemunharem e compreenderem a escultura celebrarão a vida com ele.

A regeneração de vida, mana e estamina aumentará em 32%.

O máximo de vida e mana foi aumentado em 30%.

Todos os atributos aumentaram em 20.

Agilidade e coragem foram melhoradas ainda mais.

Velocidade de movimento foi acelerada em 30%. O efeito será ainda maior quando estiverem se deslocando em longas distâncias.

Tendo desfrutado da alegria de estar vivo, a vida aumentou permanentemente em 500 pontos.

É difícil de compreender este trabalho devido à baixa sabedoria. Sabedoria e inteligência aumentaram permanentemente em 2 pontos.

Você precisa olhar com cuidado e com frequência a fim de entender este trabalho.

            Ser arquiteto era uma profissão que exigia uma sabedoria surpreendentemente elevada. Isso ocorria porque eles precisavam saber como usar magias simples a fim de construir um edifício. No entanto, mesmo a sua sabedoria e inteligência eram insuficientes para compreender este trabalho.

            Isso foi para Pavo, mas Gaston estava tão chocado como se ele tivesse sido atingido por um raio.

Por apreciar uma escultura mítica, a estatística de arte aumentou em 47 pontos.

            Um enorme aumento na estatística de arte!

            No caso dos magos, um aprendiz que aprendesse com um professor poderia crescer muito mais rápido. No entanto, os artistas apenas poderiam colocar-se à prova exclusivamente com as suas obras de arte!

            As bonecas exibidas na luz pareciam tão realistas que era inacreditável que elas fossem bonecas de couro. As roupas que elas estavam vestindo, especialmente os botões, foram feitos precisamente. Não havia uma única coisa que estivesse fora do lugar.

            “E pensar que essas esculturas representam as verdadeiras habilidades de Weed…”

            O escultor que fez as bonecas era desconhecido, mas quem mais poderia tê-las feito além do lorde de Morata, Weed? Eles tinham certeza disso, porque Weed tinha pedido para eles construírem uma casa para as obras que estavam no castelo do lorde.

            Pavo enviou um sussurro para Weed com uma voz trêmula.

Pavo:

V-você está ocupado agora?

            A resposta de Weed veio rapidamente.

Weed:

Está tudo bem. Por favor, fale.

Pavo:

Há uma coisa com a qual eu estou curioso.
Weed:

O que é?

Pavo:

Por que você não divulgou o seu nome depois de fazer esta escultura? Embora nós tenhamos sido capazes de obter fama graças a termos descoberto ela…

            Isso era algo que Pavo e Gaston realmente não podiam entender, apesar de serem gratos a isso. Se Pavo tivesse feito uma escultura como esta, é claro que ele deveria se vangloriar e deixá-la ser conhecida.

            Se Gaston tivesse pintado uma obra mítica, ele teria ido ao redor gritando seu feito por toda parte.

Weed:

Porque eu tive vergonha.

Pavo:

Vergonha do que?
Weed:

Eu estava muito envergonhado de revelar o meu nome porque a minha habilidade foi muito falha e imperfeita…

Pavo:

….. *Choke* (NT = Nota barafael: surpresa)

 

            Ele estava tão envergonhado para anexar o seu nome depois de fazer uma escultura mítica como esta!

            A modéstia de Weed foi suficiente para deixá-los em choque.

________________________________________________________________

Tradutor: Antonio Pinheiro

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: Antonio Pinheiro

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2014/09/lms-volume-17-chapter-7.html

________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

20 comentários sobre “LMS – Volume 17, Capítulo 7: A Vida de uma Garota

  1. Desde a fala da linda e maravilhosa “amigo?”
    Não tinha ficado tão impressionado com um episódio de moonlight~
    Valew mesmo cara, muito obrigado pelo serviço de vocês 😃

    Curtido por 1 pessoa

  2. mas realmente , o weed podia ter colocado o nome… poxa. A nao ser que ele ainda vá colocar o nome hehehe dps de “completa-la” deixando ela ainda mais foda. Hue embora essa ja seja a melhor escultura ate agora. PQP. O dragao de gelo q me perdoe.

    Curtido por 1 pessoa

  3. vlw pelo capitulo.

    —————–
    A habilidade de esculpir é duro de aumentar…
    v17 c7 nv avançado 7 65%
    v39 c8 nv avançado 9 94.1%(sculptor master quest concluida)

    Curtir

  4. Ao nível de ser capaz de liderar a comunidade artística do Continente de Versalhes, é lamentável que não haja nenhum sucessor que possa combinar as habilidades deste escultor único. -> Esse “combinar” está como “match” em inglês e pode ser traduzido como “equiparar” ou “igualar” e eu acho que é justamente isso que o autor quis dizer em coreano

    Aqueles que verem a Escultura Mítica Inominada terão suas velocidades de regeneração de vida -> esse “verem” nos outros capítulos (ao menos no 4 desse mesmo volume, que foi o que usei de referência) está “virem”, que creio que é o correto

    Tem alguma reticencias que estão com 5 pontos ao invés de 3, sendo que os 3 primeiros estão seguindo o padrão e os outros 2 estão em fonte maior:

    “…..”

    A multidão ficou em silêncio.

    O Deus da Guerra Weed que eles tinham imaginado….. era uma arrogância que condizia com o jogador mais forte do Continent of Magic.

    “Será que eles esperaram aqui sem caçar para olhar para mim? Embora haja monstros por toda parte… tsk tsk”.

    Weed estalou a língua como se insultasse eles abertamente. Mesmo as pessoas, que tinham comprado comida ou esculturas de Weed em Morata, não puderam esconder seu choque em relação a atitude completamente diferente dele.

    Os pensamentos que ocorreram para eles em seguida….

    Não sei se é só na versão web né mas da uma olhada x.x

    P.S: Ser arquiteto era uma profissão que exigia uma sabedoria surpreendentemente elevada. Isso ocorria porque eles precisavam saber como usar magias simples a fim de construir um edifício.
    Eu ri bastante nessa parte. Por que um arquiteto precisa ter sabedoria? Pra usar magias simples, claro! :B

    Hj eu sai meio tarde e não deu tempo :S

    Curtido por 1 pessoa

    • 1 – arrumado
      2 – é verem mesmo (conjugação do ver), virem é conjugação do verbo vir. Se tava errado nos outros capítulos foi pq eu comi bola e vou ter q ir atrás para arrumar.
      3 – “….” entre aspas é tipo “sem palavras”, dentro da frase é reticências, arrumei elas dentro das frases
      Vlw

      Curtir

    • Sim, para ser algo a altura da novel teria q ter muiiiiiiito dinheiro investido, algo entre Sword Art On Line, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka e Berserk em termos de animação e cena. Ou seja, mtooooooo dinheiro a ser gasto.
      Se não for desse jeito, melhor nem fazer, eu normalmente qdo eu traduzo as batalhas épicas normalmente me veem à cabeça os filmes do senhor dos anéis ou Hobbit.

      Curtir

  5. Obrigado pelo cap!

    Mas que cap foda, nunca imaginei isso, fique ate emocionado enquanto lia pensando nos pais da guria que sonham com tuo isso que ele criou, carambamuito bom! So fiquei decepcionado com ele nao ter colocado o nome, pra falar a verdade fiquei irritado mesmo, kkkkk xinguei ate

    Bom é espera… espero que os caras que construirem a casa coloque os creditos nas esculturas ou que de pra reconhecer de alguma forma, pois seria injusto nao da…

    E tambem, mas que atributos roubados kkkkkkkkkkk apesar que a escutura é “mitica” como ja diz, pelo jeito é justo kkkkkk

    Cara to pra ficar louco esperando a conclusao e entrega dessa escultura ate fiquei triste que vai ter a missao antes kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. Mais capítulo com o Weedd mitando, seja como um escultor ou como o Deus da Guerra.

    Aguardando a segunda parte da quest rank S >.<

    Curtir

  7. Me pergunto se o Weed gritou com os pobres Bingryong e a Fênix pra intimidar a plateia ou se foi pra descontar a frustração da escultura mítica…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s