LMS – Volume 16, Capítulo 6: Dragão Negro

Mais um capítulo épico.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 16 – Capítulo 6 – Dragão Negro (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 16 – Capítulo 6 – Dragão Negro (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v16c06

Volume 16

CAPÍTULO 6 – Dragão Negro

            GRAAAAAAWR!

            Pisando na muralha para levantar-se, as nove cabeças do enorme Rei Hydra procuravam por presas. As cabeças investiam ao redor como flechas, engolindo os sacerdotes e soldados.

            GRA-RAWR!

            O Rei Hydra destruiu a torre de pedra e devorou os arqueiros. Ele estava em um nível diferente da ruminação (NT = Nota barafael: ruminação é o ato digestivo realizado por alguns animais nos quais o alimento é mastigado ligeiramente, conduzido ao rúmen, que é uma parte do estômago, e de lá é regurgitado/vomitado e novamente mastigado e, mais uma vez, deglutido) de grama fresca praticada pelo Yellowy, a qual era agradável o suficiente para fazer alguém explodir em frustração.

            Uma visão que induzia o terror e a vertigem.

         Em um pântano, onde três guildas prestigiadas se uniram para explorar, havia um monstro lendário, o Rei Hydra. Então, em poucos minutos, ele comeu todos os membros das guildas prestigiadas e ainda se moveu para outra localização para devorar mais presas.

            Uma existência abrasadora com um apetite interminável, o Rei Hydra!

            “F-Fogo!”

            O alvo dos arqueiros mudou dos mortos-vivos para a Hydra. Eles atiraram flechas em direção ao corpo da Hydra à medida em que ela pisou na muralha e superou os companheiros deles.

            As nove cabeças da Hydra viram as flechas. A maioria delas não podia perfurar a sua pele grossa e mesmo se elas deixassem uma ferida, ela durava apenas um minuto. O sangue verde da Hydra imediatamente pararia de fluir e a ferida curaria. Era graças a característica especial de regeneração da Hydra, que ultrapassava até mesmo a dos Trolls.

            “O ataque não está funcionando”.

            “Salvem-me!”

            “Dark Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros das Trevas), protejam os sacerdotes”.

            Cada uma das cabeças da Hydra moveu-se por vários metros à procura de comida. Cada uma delas ostentava um focinho maior do que a torre de um castelo e até mesmo expeliam ataques de fogo e de gás venenoso!

            Sobre as muralhas da fortaleza, havia um clamor de gritos explodindo.

            “Dark Knights, recuem!”

            Os Dark Knights, que encaravam os mortos-vivos nas linhas de frente da batalha, tentaram se reunir para lutar contra a Hydra. Contudo, antes que eles pudessem tentar uma manobra organizada, o canto da parede, o qual havia sido pisado pela Hydra, desmoronou. Subitamente, uma parte da muralha da fortaleza cedeu de uma vez, incapaz de suportar o grande peso da Hydra.

            “Uhuhuhu”.

            “A muralha entrou em colapso. Vamos subir”.

          Escalando a muralha que havia entrado em colapso a partir da superfície, os Zumbis, Ghouls e Esqueletos, que estavam na vanguarda do exército de mortos-vivos, pressionaram e avançaram enfileirados. Também houveram muitos soldados da Igreja de Embinyu que foram esmagados até a morte.

            “Lutem!”

            “Soldados, não abandonem o nosso solo sagrado para eles!”

            Uma multidão de soldados irrompeu a partir de dentro da fortaleza e investiu em direção aos mortos-vivos. Incluindo os Dark Knights e sacerdotes, eles eram as tropas remanescentes da Igreja Embinyu! Imobilizados até agora na batalha, esta foi a primeira aparição das forças ocultas da Igreja Embinyu.

            Balkan não deixou eles eliminarem os mortos-vivos.

            “Core Explosion!” (NT = Nota barafael: Explosão do Núcleo)

            Devido à magia maléfica suprema do necromante, os cadáveres dos mortos entraram em erupção em uma explosão maciça. À medida que ossos e corpos eram espalhados, o terreno onde os soldados da Igreja Embinyu estavam reunidos tomou um grande dano. Mais do que várias centenas de pessoas perderam as suas vidas e ainda mais foram rendidas, incapazes de lutar em razão dos ferimentos severos. Sem escudos ou armaduras, eles teriam tomado danos impossíveis de se livrar.

            Mesmo os feitiços normais de um necromante tornavam-se feitiços assustadores de destruição em massa quando Balkan os conjurava.

            *Rustle* (NT = Nota barafael: ruídos)

            Detritos na parede desmoronada se moveram. Os Dark Knights, que foram transformados em mortos-vivos a partir da magia Dark Rule (NT = Nota barafael: Domínio das Trevas), viraram Death Knights e balançaram as suas espadas para massacrar aqueles que haviam sido seus aliados há não muito tempo.

            “Poder sagrado, nos proteja. Conceda aos nossos servos o fortalecimento da força vontade e dos corpos como se fossem aço. Iron Armor (NT = Nota barafael: Armadura de Ferro)”.

            A magia protetiva dos sacerdotes envolveu os soldados. Além disso, o Sumo Sacerdote Feylord, que não havia se mostrado, finalmente apareceu.

            Aparentemente, Feylord também estava coberto com itens de alta classe e não ficava aquém em relação aos itens de Balkan. Anéis repletos de pedras preciosas estavam pendurados em cada dedo, um bracelete, colar e brincos! Os itens de acessório incomparavelmente caros cintilavam à luz do Sol. Um manto de Sumo Sacerdote bordado com fios de ouro e estendido sobre o seu corpo obeso.

            Feylord gritou:

            “Servos da Igreja Embinyu, sua dor desaparecerá e a alegria queimará dentro de você. Divine Bless (NT = Nota barafael: Bênção Divina)!”

      A inclinação de Feylord para abençoar principalmente os soldados também foi forte. Se a força total de Lich Shire ou do Bone Dragon (NT = Nota barafael: Dragão de Ossos) era indiscutivelmente explosiva, então o Sumo Sacerdote Feylord não mostrava tal tipo de poder ofensivo. Contudo, aos olhos do exército da Igreja Embinyu, ele era tão incrível que não havia muralha mais forte do que ele.

            Uma parte da muralha da Fortaleza entrou em colapso, mas os soldados da Igreja Embinyu preencheram a lacuna em seu lugar.

            “Oh. Oh. OH!”

            “Nós não deixaremos nossa terra ser roubada”.

            “Eliminem os inimigos. Deus Embinyu, dê a eles a dor eterna”.

            Envoltos na bênção mágica de Feylord e dos sacerdotes, os soldados facilmente superaram a maioria dos ataques e das aflições.

          Os soldados da infantaria estavam perfeitamente equipados com escudos e armaduras! Eles demonstraram força sólida o suficiente para se sentirem ameaçadores. Conforme eles balançavam seus martelos e machados, eles faziam o exército de mortos-vivos retrair.

           Embora os Dullahans fossem peritos em combate, eles não foram capazes de penetrar facilmente a muralha de soldados de infantaria quando três ou quatro deles defendiam juntos e contra-atacavam.

            Todavia, foi apenas depois de muitos dos mortos-vivos já terem entrado na fortaleza através da muralha colapsada, que os Doom Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros do Juízo Final) e Death Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros da Morte) rodearam a área selecionando sacerdotes para abate-los.

            “Eu sou o Sowed Veron, cavaleiro da 11ª Seita da Igreja Embinyu”.

            “Ke. Ke. Ke. Ke. Eu sou o Death Knight Teirum, criado de Balkan-nim”.

            Não era difícil ver um Dark Knight e um Death Knight tendo uma disputa de um contra um. Houve casos em que o Dark Knight dominou e decapitou o seu oponente com uma espada sagrada. Contudo, quando um Death Knight ganhava, o Dark Knight morto imediatamente se tornava um Death Knight ou um Doom Knight ao reviver.

            “Um enorme demônio”.

            “Vamos lá. Vamos lutar”.

            Alguns dos mortos-vivos seguiram o Rei Hydra. Já que o medo deles havia sido removido por Balkan, eles tentaram caçar até mesmo o Rei Hydra. Entretanto, não havia maneira de o Rei Hydra ser caçado por dezenas de mortos-vivos impertinentes! Sempre que as nove cabeças se moviam sucessivamente, os mortos-vivos voavam para o céu e dezenas de soldados e sacerdotes eram devorados.

            A batalha na fortaleza da Igreja Embinyu continuou com uma grande luta a curta distância.

            Sempre que o Rei Hydra se movia, soldados e mortos-vivos eram esmagados por debaixo dele.

            GRAAAAAAAAAAWR!

            O rugido destemido do Rei Hydra ressoou em todas as direções, como um trovão.

***

            Em espera com os bárbaros sobre a montanha rochosa, Weed olhava para o céu. A direção das nuvens à deriva mudou. É claro, as ações de Weed não eram para examinar os segredos da natureza, tal como lendários filósofos gênios haviam feito.

            “O Sol está na posição do meio-dia. É hora de comer. Vamos todos comer!”

            Primeiramente, Weed comeu uma refeição com os bárbaros. Era o momento de dar combustível robusto ao seu estômago.

            “Seus corpos não podem aguentar se vocês não comerem”.

            Weed não poupou o lombo dos Black Wild Boar (NT = Nota barafael: Javali Negro Selvagem) e assou a carne.

          O último churrasco de javali! Era o petisco de todos os petiscos que alguém poderia comer com uma grande batalha adiante. Conforme ele virava o javali, de tempos em tempos, ele despejava sal e pimenta.

            *Gulp!* (NT = Nota barafael: engolida em seco)

            O som dos bárbaros engolindo suas salivas ressoou alto.

            O churrasco bem assado estava saboroso e derretia delicadamente dentro da boca. À medida que eles comiam o javali, o qual ostentava o mais delicioso sabor, eles observavam o que poderia ser chamado de a última visão.

            “Vai levar um bom tempo”.

            A luta entre o Rei Hydra, a Igreja Embinyu e Balkan estava agora atingindo o pico de atividade. Os números do exército de mortos-vivos aumentaram constantemente e o Rei Hydra corria em fúria enquanto destruía a fortaleza como se ele fosse dono dela.

            As forças restantes da Igreja Embinyu também apareceram. Era difícil julgar para onde o curso da batalha fluiria. Parecia que a Igreja Embinyu estava sendo brevemente pressionada para trás quando a muralha sucumbiu, mas eles bloquearam os invasores com as forças adicionais. Graças aos serviços dos Dark Knights de elite, a Igreja demonstrou um poder firme. Já que eles estavam lutando com a ajuda dos espíritos demoníacos, ela parecia estar vigorosa e bem.

            “Desde que a fortaleza não esteja completamente destruída”.

            Arqueiros atiraram flechas enquanto escondidos sob cobertura! Os sacerdotes também eliminaram os mortos-vivos com magia sagrada ao utilizar as passagens estreitas e estruturas como cobertura. Parecia que a Igreja Embinyu poderia derrotar o exército de mortos-vivos em um momento se eles pudessem restaurar a ordem!

            O Rei Hydra começou a pulverizar gás venenosa à medida que ele saltava ao redor de forma infernal. Visto que era a característica dos necromantes, Balkan aumentou o exército de mortos-vivos a partir da retaguarda, em segurança.

            As cenas incríveis e horríveis o suficiente para fazer os olhos dos espectadores entrarem em parafuso, não cessavam.

            Uma torre, que subia alto em direção ao céu, inclinou-se constantemente para o lado e, com um rugido, desabou completamente. A gárgula de pedra, que estava guarnecida de forma torta sobre a torre, abriu as suas asas e voou em direção a outro lugar. Deu a impressão de que Balkan também havia convocado gárgulas de pedra e monstros aéreos como harpias até certo ponto.

            Um fogo agravou-se dentro do castelo e estava soprando fumaça ácida para o céu. Também havia muitos soldados caindo da muralha.

            O combate corpo a corpo de todos os combates!

            Terminada a sua refeição, Weed estendeu seus braços amplamente:

            “É finalmente a hora para o último convidado chegar”.

            Ele estava posicionado para ativamente dar as boas-vindas para o convidado mais precioso. Era o momento do último convidado ser convocado pelo Poder do Salvador.

            À medida que os três grupos saltavam em volta da Fortaleza da Igreja Embinyu, o espaço acima dela foi distorcido enormemente e algo como uma massa negra foi empurrado para fora.

            A cristalização da dignidade e da nobreza! Com escamas mais resistentes do que mithril e com uma perfeita qualidade estética, ele era uma existência possuindo até mesmo beleza. A raça que ninguém no Continente de Versalhes conhecia.

            Havia um rumor de que ao simplesmente consumir o coração de um dragão, o corpo poderia experimentar um aumento da quantidade máxima de mana em mais de 5.000 e se um mago fosse comê-lo, ele elevaria o nível da magia deles em um instante.

            A personificação da grandiosa autoridade, o Black Dragon (NT = Nota barafael: Dragão Negro).

            Ao tremendo fluxo de mana, o Rei Hydra, Balkan e o Sumo Sacerdote Feylord olharam para o céu. Era uma existência capaz de jogá-los ao desespero.

            Um monstro com pequenas asas em contraste aos seus 60 metros de corpo havia aparecido. Não apenas era muito diferente em aparência de um Black Dragon, mas ele estava em um estado deplorável também. Para os iniciantes, ele não tinha uma barba e a cabeça, a qual parecia com a de uma cobra gigante, não exalava sequer dignidade.

            O corpo de um dragão verdadeiro excedida os 300 metros, contudo, a protuberância negra, que havia aparecido, não tinha sequer 70 metros da cabeça até a cauda. Seu corpo era magro e longo (NT = Nota barafael: é o Shenglong). Ao invés de chama-lo de dragão, era mais parecido com uma cobra com asas.

            Ele era um sujeito tentando se transformar em um dragão ao treinar muito e ao comer bons alimentos por um longo tempo. O Black Imoogi (NT = Nota barafael: Imoogi é uma lendária criatura na mitologia coreana, que almejava se transformar em um verdadeiro dragão, ele é cumprido e fino, como uma cobra, é idêntico aos dragões dos festivais chineses e igual o shenglong do dragonball).

            Weed havia convocado um dragão, simbolizando o seu próprio tipo de força e autoridade. Contudo, ele era apenas uma imitação!

            É claro, ele era algo que você absolutamente não poderia subestimar por ser um Imoogi. Um monstro ao nível de um Rei Serpente tinha que passar por centenas de milhares de anos para se tornar um Imoogi. Este cara era um figurão mesmo entre os monstros de classe chefe.

            Mesmo a falsificação estava em uma classe diferente.

            “É porque ele não é uma falsificação normal, mas sim uma falsificação de um dragão!”

            O Black Imoogi abriu a sua boca amplamente.

            MUUAAOOOOOO!

            Dragon Fear! (NT = Nota barafael: Medo de Dragão)

        Os soldados da Igreja Embinyu cobriram seus ouvidos com as duas mãos enquanto cambaleavam. Os mortos-vivos também fizeram sons de gemidos, como se eles estivessem com dor. Aparições como espectros e fantasmas tiveram até mesmo as suas convocações interrompidas.

            O Black Imoogi anunciou a sua apresentação de uma forma incomparavelmente chamativa. Embora ele fosse um Imoogi e não um dragão legítimo, a força do Dragon Fear que ele usou foi imensa.

            O castelo inteiro estava em seu alcance e já que o rugido havia sido suficiente para dar um grande golpe nos monstros, o Lion Roar (NT = Nota barafael: Rugido de Leão) de Weed não era páreo para ele.

            À medida que eles olhavam para Imoogi, os espíritos de luta de Balkan e Feylord enfureceram-se.

            “Este é de um tamanho apropriado para matar e transformar em um Bone Dragon”.

            “Eu devo sacrificar aquele monstro para o Deus Embinyu”.

            O Black Imoogi não fechou seus olhos para estes desafios.

            ‘Humanos tolos, mortos-vivos disformes e uma Hydra medonha! O grupo que eu odeio está todo reunido aqui’.

            O Black Imoogi desprezou todos os três grupos sem reservas. A quantidade de orgulho que ele tinha era similar à de um dragão real.

            Conforme o Imoogi se intrometia, a luta na Fortaleza da Igreja Embinyu entrava em uma nova situação.

            Controlando o céu, o Imoogi usou magia. Era um ser que sequer precisava de feitiços complicados ou enfeitados. Raios do tamanho de seu corpo e enormes insetos foram convocados e caíram até a superfície. A fortaleza foi esmagada enquanto os mortos-vivos eram exterminados. Os soldados da Igreja Embinyu também morreram impiedosamente.

            Embora ele fosse uma falsificação de um dragão, ele não era um Imoogi por nada.

***

            Produção da KMC Mídia!

           A equipe estava mobilizada analisando e editando o vídeo que estava sendo transmitido em tempo real. Incluindo o diretor chefe, o diretor e o presidente acima deles, a equipe estava absorta assistindo o vídeo.

            “Oh!”

            “Realmente!”

            “Como pode ser…”

            “Então o Rei Hydra se parece com isso”.

            A guerra do God of War (NT = Nota barafael: Deus da Guerra) Weed! Ela era a maior guerra da história do Continente de Versalhes. Uma batalha de proporções esmagadoras que mostrou seres, com os quais ninguém sequer poderia sonhar, reunidos em um único lugar!

            Os empregados da estação eram, é claro, jogadores de Royal Road.

            ‘Sim, esqueletos são assustadores’.

            ‘O exército de monstros é realmente forte. Se eu fosse o comandante, eu nunca desceria das muralhas com aqueles soldados’.

          A área abaixo da fortaleza estava fervilhando com um exército de mortos-vivos. Não importava como você olhasse para ela, descer com os soldados era suicídio, mas o exército da Igreja Embinyu não tinha medo.

            Um grupo de cavaleiros e soldados saltou para baixo a partir das muralhas para ‘punir’ os mortos-vivos. Embora eles tivessem se gabado brevemente de serem a força mais forte, quando os esqueletos e ghouls vieram a partir de todas as direções, eles rapidamente alcançaram os seus limites. Uma vez que eles desapareceram como um barco afundando no meio do oceano, eles renasceram como mortos-vivos. Eles foram a causa da expansão do exército de mortos-vivos.

         Contudo, era uma façanha que apenas poderia fazer você dizer que o exército da Igreja Embinyu era verdadeiramente aterrorizante. Mesmo que eles tomassem um enorme dano, eles avançaram como um enxame e se opuseram ao Rei Hydra.

            ‘Impressionante’.

            ‘Ah! Se eu estivesse lá…’

            ‘Eu quero lutar também. Meu nível também está acima dos 320…’

            A equipe estava energizada. À medida que eles assistiam ao vídeo, a tensão diretamente transmitida da batalha de vida ou morte e da emoção das cenas os atingiram fortemente. A partir da perspectiva da edição das transmissões, quanto tempo se passou desde que eles haviam estado tão apaixonados?

            ‘Se eu pudesse receber uma missão como esta apenas uma vez, eu não teria mais nada a desejar’.

            ‘Quão incrível poderia ser se eu pudesse lutar até mesmo contra um dos esqueletos de lá’.

            A equipe permaneceu no local. O vigor que havia desaparecido com a idade estava entrando em ebulição. Eles esqueceram da fome e não tomaram consciência da dor em suas pernas.

***

            Weed tirou um leque. Ele era um leque no valor de 30 moedas de cobre que ele havia comprado em uma loja de mercadorias gerais no caso dele precisar um dia. O mais barato dos baratos, ele quase não tinha qualquer função.

            Conforme um dia se passava no tempo do Continente de Versalhes, a luta na fortaleza da Igreja Embinyu se tornou constantemente mais terrível e intensa.

Sparsely Feathered Fan (NT = Nota barafael: Leque Pouco Emplumado)
Um leque que uma jovem criança sequer usaria como um brinquedo. Ele pode criar um pouco de vento, mas ele é inútil em abrandar a sensação de calor.
Parece que ele incitará a raiva e a frustração se ele for dado como um presente a alguém.
Durabilidade: 3/5
Ataque: 0~1

            Weed gentilmente sacudiu o leque. Yellowy veio ao seu lado e subitamente empurrou a sua cabeça em direção ao vento produzido pelo leque, mas ele logo voltou a pastar porque o leque não era refrescante. (NT = Nota barafael: kkkkkk que boi folgado)

            Um grande sorriso se formou nos lábios de Weed.

            “Como esperado, está tudo indo conforme eu planejei”.

            Weed bateu o leque na palma de sua mão e, consequentemente, duas das penas escassas caíram. Mal havia 11 penas sobrando! (NT = Nota barafael: realmente é um puta leque vagabundo kkkk)

            “Zhuge Liang também é um estrategista admirável”. (NT = Nota barafael: Ele se refere ao romance dos Três Reinos, no qual Zhuge Liang tenta, por três vezes, recrutar Liu Bei até obter êxito, https://pt.wikipedia.org/wiki/Romance_dos_Tr%C3%AAs_Reinos – Weed se compara a Zhuge Liang, pois ele também recrutou três seres para acabar com essa batalha).

            A Igreja Embinyu tinha a vantagem do poder global e do elemento geográfico.

            Balkan fez com que os mortos-vivos de níveis baixos e intermediários ascendessem conforme ele abastecia uma guerra interminável.

            O Rei Hydra agitou o coração do campo de batalha com a sua regeneração quase indestrutível.

            O Black Imoogi não era diferente de um carrasco. Embora ele fosse uma falsificação de um dragão, ele destruiu sem piedade a Igreja Embinyu e os grupos de mortos-vivos.

            A Igreja Embinyu, Balkan, Rei Hydra e o Black Imoogi!

            “Esta é verdadeiramente uma guerra dividida em quatro partes!”

            Era um aprimoramento da guerra dividida em três partes que foi dita ter sido causada por Zhuge Liang. É claro, aqueles eram apenas as considerações de Weed. (NT = Nota barafael: a guerra dividida em três partes refere-se aos Reinos de Wei, Shu e Wu que guerreavam entre si no período dos Três Reinos na China. Zhuge Liang era um brilhante estrategista do Reino de Shu. Embora Shu fosse muito menor e tivesse bem menos tropas do que o Reino Wei, a genialidade de Zhuge Liang manteve o Reino Wei na defensiva. Ele é um famoso herói da Ásia Oriental – by wikipedia)

            As Fênix perguntaram a Bingryong:

            “Veterano, qual é a divisão em quatro partes?

            “Eu também não sei. Yellowy, você sabe?”

            “Eu também não sei. Mooooo”.

            As esculturas perguntaram entre si, mas eles não encontraram uma resposta! Apesar de tudo, já que ele era o grande irmão, Bingryong pensou a respeito e respondeu:

        “Eu acho que a divisão em quatro partes significa os quatro grupos que estão lutando lá. Os quatro grupos estão divididos e lutando conforme eles atacam uns aos outros, como se eles tivessem sido presos e congelados mesmo sem o meu sopro”.

            As Fênix estavam em êxtase:

            “É realmente uma trama incrível”.

            “E pensar que o mestre tinha tal truque incrível”.

            De um modo geral, as Fênix eram classificadas como pássaros. Incapazes de superar as limitações de uma ave, elas foram facilmente surpreendidas pela estratégia de Weed.

            Bingryong vangloriou-se enquanto dizia:

            “Não subestime o mestre. Ele é uma pessoa que é chocantemente inteligente às vezes”.

            “Sim, veterano”.

            Tendo ficado fora da maior parte da conversa ao mastigar despreocupadamente e de forma ruidosa a grama, Yellowy perguntou:

            “Agora mesmo, como isso é diferente de apenas convocar mais três seres para transformar em uma luta entre quatro seres?”

            “…..”

            Bingryong não podia pensar em nada decente para responder. Com apenas uma ligeira mudança na perspectiva, a batalha poderia facilmente ser considerada como tal.

          Se Zhuge Liang formou os Três Reinos de Wei, Shu e Wu a partir da fundação desenvolvida por um gênio e por uma vitória tática, então Weed era diferente. A fundação dele era a experiência que ele havia ganho enquanto lutava duramente contra a capacidade de combate dos monstros, o que fez com que seu corpo aprendesse a lutar até o limite deles.

        Ele havia escolhido quais monstros convocar através dos vários fragmentos de informações que ele adquiriu a partir do site dos Dark Gamers ou dos fóruns de Royal Road. Consequentemente, ele criou uma luta entre quatro grupos incompatíveis.

            Inconsciente da conversa entre as esculturas, Weed abanou-se vagarosamente com o leque:

            “A verdadeira finalidade desta guerra dividida entre quatro grupos não está aqui!”

            A trama de Zhuge Liang era incrivelmente admirada, mesmo nos dias atuais. Embora Zhuge Liang tenha estado em uma situação desvantajosa, ele havia restringido o Reino Wei, um dos Três Reinos!

            “Contudo, Zhuge Liang não pôde conseguir a unificação no final”.

            Mesmo que Weed invocasse seres incríveis para estimular uma luta, isso seria inútil se ele falhasse na missão.

         “Você pode dizer que esta divisão em quatro partes tem um aspecto que está à espera. Quando aqueles quatro grupos estiverem cansados depois de lutarem duramente e quando os seus exércitos enfraquecerem, nós atacaremos. Nós nos tornaremos os vencedores derradeiros”.

            Quando eles escutaram as palavras de Weed, Bingryong e as Fênix exprimiram perfeitamente o seu apreço:

            “Uma trama verdadeiramente notável”.

            “Como esperado do mestre”.

            “Nós conduziremos a Igreja Embinyu ao fundo do poço e capturaremos todos os outros seres por completo. Esta é a melhor abordagem”.

            Os supermercados também atraíam os consumidores com eventos de “compre um e leve dois”. Porém, em razão deles terem uma margem básica, havia um limite para os brindes. Eles também precisavam sobreviver!

            Contudo, o mérito do esquema de Weed era que ele poderia pegar um adicional de mais três. Isso poderia ser chamado de a resolução da perversidade de um bandido.

            Yellowy ainda não tinha recolhido o seu olhar cínico:

            “Você não está apenas planejando fazer os outros lutarem uma grande quantidade para, em seguida, pegar todos eles quando eles estiverem cansados? Moooooo”.

            Apesar de ter sido chamado de um esquema genioso e de um grande desafio, ele era, em última análise, extremamente simples! A diferença entre o sucesso e a falha poderia ser tão tênue quanto a espessura de um papel fino.

            Weed permaneceu tenso, como se ele estivesse andando em uma corda bamba:

            ‘Isto será terrivelmente difícil. Como eu esperava, ela não seria fácil já que é uma missão de grau de dificuldade S’.

            Ele avaliou que o poder da Igreja Embinyu era muito elevado. Já que ele tinha passado por uma enorme quantidade de trabalho para cada sucesso na missão, ele também teve que manter uma abundância de esquemas escondidos em sua mente.

        As tropas restantes, que estavam fervilhando fora da fortaleza, ainda eram existências pelas quais se devia desconfiar! Se ele tivesse apenas pego os bárbaros e lutado ele nunca teria assegurado a vitória.

            Mesmo se Balkan vencesse, ainda seria difícil. A fim de ter sucesso na missão, ele precisava capturar a fortaleza. Capturar a fortaleza contra um exército de mortos-vivos ao invés do exército da Igreja Embinyu seria identicamente difícil.

            “O tempo está lentamente se aproximando”.

            Os olhos de Weed se estreitaram.

            Se ele apenas esperasse ao redor, ele não ganharia quase nada de lucro se a missão fosse bem-sucedida, pois a sua contribuição seria baixa. Se ele almejasse a enorme recompensa de uma missão de grau de dificuldade ‘S’, ele não poderia apenas assistir a batalha.

        Os quatro grupos estavam exaustos de lutar desesperadamente. Balkan era um Lich com vitalidade interminável, mas ele estava sendo atormentado pelos ataques concentrados dos sacerdotes da Igreja Embinyu. Mesmo o Sumo Sacerdote Feylord lançou ofensivas. Consequentemente, tendo chegado até a fortaleza com os mortos-vivos sob seu comando, Balkan estava fazendo um grande esforço. Os movimentos do Rei Hydra estavam mais lentos e a mana do Black Imoogi não era a mesma de antes.

            A fortaleza tornou-se um mar de fogo a partir do curso da luta intensa. A batalha estava se precipitando em direção ao clímax.

            Weed desembainhou a sua espada:

            “Agora é a hora de ir”.

            Os bárbaros, que estavam descansando e relaxando à vontade, levantaram-se com seus olhos brilhando. Eles tinham descansado e comido bem, de modo que a vontade deles para lutar se elevou.

            A força de recuperação deles era muito rápida, a qual era garantida, em grande parte, ao fato de que Weed os ordenou a não prestar atenção na luta e, tampouco, mostrou a eles qualquer sinal da fortaleza da Igreja Embinyu (NT = Nota barafael: kkkkk Weed escondeu eles na parte de baixo da montanha para não verem a batalha e tremerem de medo). Eles logo se acovardariam se eles vissem o Black Imoogi, o Rei Hydra ou o exército de mortos-vivos.

            “É o momento da caçada. Todas as tropas, avancem!”

            Weed avançou para a Fortaleza com os bárbaros, Yellowy, Bingryong e as Fênix.

***

            RAAAAWR.

            O Black Imoogi estava convocando e jogando para baixo grandes pedras em pleno ar conforme ele voava ao redor.

            “Ele está próximo do chão. Agora! Atirem”.

            “Concentrem ataques mágicos sobre o dragão!”

            A magia divina dos sacerdotes e as flechas dos arqueiros foram em direção ao céu. Os Skeleton Archers (NT = Nota barafael: Arqueiros Esqueletos) e os Skeleton Mages (NT = Nota barafael: Magos Esqueletos) descarregaram bolas de fogo e auras verdes venenosas no ar.

            Eles eram ataques insignificantes que podiam ser neutralizados e incapacitados com um mero vislumbre se ele fosse um dragão verdadeiro! Contudo, o Black Imoogi tinha que bater as suas asas para desviar dos ataques mágicos. Alguns dos feitiços colidiram diretamente contra o seu corpo. Cada vez que ele se movia enquanto se atirava ao redor, incontáveis ataques mágicos o perseguiram a partir da retaguarda. Havia até mesmo Doom Knights e Dark Knights de elite balançando as suas lâminas no topo do corpo do Black Imoogi.

            Ele estava mais fraco do que quando ele havia aparecido pela primeira vez. Isso era algo palpável de se notar ao apenas assisti-lo lutando. Ele tinha facilmente bloqueado as flechas com apenas a defesa de suas escamas, mas agora ele se esforçava para desviar delas. A partir dos ataques combinados de ambos, os Mortos-Vivos e a Igreja Embinyu, havia arranhões em suas escamas perfeitamente lisas, as quais brilhavam como joias.

            Porém, um Imoogi ainda é um Imoogi!

            No começo ele havia expelido ataques cauterizantes e enviou mais de 7 das cabeças do Rei Hydra pelos ares, bem como esmagou metade da fortaleza da Igreja Embinyu. Ele também havia expelido veneno e derretido cerca de metade do exército de mortos-vivos, de modo que ele estava enfraquecido por causa do severo esgotamento de mana, mas a capacidade de combate do Imoogi era excepcional.

            “Ele é um dragão saboroso. Vamos come-lo!”

            Embora ele já tivesse devorado mais de 1.000 soldados, as cabeças do Rei Hydra voaram em direção ao Imoogi com as suas bocas escancaradas.

            “Você ousa? Uma coisa pequena como você?”

            O Black Imoogi rodou no meio do ar para despedaçar a parte de trás do pescoço do Rei Hydra. A cabeça do Rei Hydra voou em um instante, mas a alegria do Imoogi durou pouco. Uma nova cabeça do Rei Hydra foi imediatamente criada.

            A regeneração que ultrapassava a dos Trolls!

            Trocando ataques com Balkan, o Sumo Sacerdote Feylord comandou seus sacerdotes:

            “Recitem o feitiço de sacrifício”.

            “Nobre Deus Embinyu, nós dedicamos nossos corpos. Envie uma lâmina para oscilar no mundo”.

            Sacrifice Sword! (NT = Nota barafael: Espada do Sacrifício)

            100 sacerdotes perderam as suas vidas e entraram em colapso. Imediatamente após, uma enorme espada de uma luz dourada foi formada acima de Imoogi. Sem demora, ela caiu em alta velocidade.

            O Imoogi bateu suas asas urgentemente conforme se virava para um lado, mas a articulação fina de sua asa foi cortada.

            “KUAAAA! Bastardos Covardes”

            O Imoogi gritou em agonia.

            O Black Imoogi rodou várias vezes conforme ele colidia com a fortaleza. Centenas de soldados, espíritos demoníacos e mortos-vivos foram esmagados por debaixo dele.

            “Cacem o dragão”.

            “Peguem aquele bastardo!”

            Os soldados e os mortos-vivos avançaram como um enxame. Apesar de ter perdido uma de suas asas, o Black Imoogi ainda lutou ferozmente. Quando seus olhos brilharam ferozmente, os soldados humanos congelaram e se arrepiaram, tornando-os incapazes de lutar.

            Todavia, aquilo não funcionou nos mortos-vivos. Os Doom Knights cortaram descontroladamente as suas escamas e flechas e magias voaram sem dar a Imoogi uma chance de usar a sua magia de recuperação.

            Os Dark Knights e os Doom Knights vieram até ele como um enxame de mosquitos, causando dano pouco a pouco no Black Imoogi.

***

            Weed, Bingryong, as Fênix e os bárbaros desceram a montanha rochosa.

            “Ataquem os mortos-vivos primeiro!”

            Weed visou os mortos-vivos na periferia.

            “Cacem os mortos-vivos que estão distantes de Balkan”.

            Os bárbaros atiraram flechas nos Ghouls e Zumbis. Preenchidas com o poder dos xamãs da Tribo Lekiye, os mortos-vivos que foram atingidos com as flechas irromperam em chamas ou congelaram.

            “Eliminem completamente eles, de modo que eles não possam se regenerar!”

            Weed estava eliminando completamente os mortos-vivos, um a um. Ele lutou com os guerreiros da Tribo Vejague em locais pelos quais Bingryong e as Fênix pisavam e atravessavam. Ele abriu caminho através dos pontos vitais com a sua Sculpting Blade (NT = Nota barafael: Lâmina de Esculpir) e destruiu completamente eles para que não pudessem reviver.

            Ele até mesmo adquiriu a pilhagem. Ela era o sinal definitivo de que os mortos-vivos haviam sido destruídos!

            Bingryong foi primeiro, pisoteando e dilacerando os mortos-vivos, que foram derretidos quando as Fênix expeliram chamas. As chamas eram a segunda melhor coisa para encarar os mortos-vivos, logo após da magia sagrada! O fogo das Fênix até mesmo tinha um ligeiro efeito de purificação, então os esqueletos, Ghouls e Zumbis de nível mediano foram mortos queimados.

            MOOOOOOO!

            Yellowy também estava lutando duro ao redor de Bingryong. Ele tinha um desejo admirável de ganhar dinheiro pelo bem de comprar feno para alimentar seus futuros bezerros e, quando a hora viesse, de comprar um estábulo para evitar os dias chuvosos!

            Contudo, ele não se aproximou da área ao redor das Fênix. Havia algumas camadas de gordura penduradas em seu corpo musculoso e robusto. Yellowy evitou que seu lombo, filé de costela e costelas fossem tostadas.

            Weed era facilmente capaz de fatiar os mortos-vivos enfraquecidos na periferia da fortaleza. A força principal dos mortos-vivos de nível elevado estava dentro da fortaleza, de modo que não foi tão difícil.

            “O tamanho dos dois lados realmente diminuiu muito”.

            Havia mais de 10 mil mortos-vivos e mais do que 20 mil tropas da Igreja Embinyu. Entretanto, o poder remanescente de ambos estava enfraquecido para cerca de 2.000 tropas para cada lado.

            Os soldados haviam sido derretidos pelo Black Imoogi ou comidos pelo Rei Hydra! Havia também enormes perdas a partir da luta entre os dois exércitos enormes.

            Isso poderia fazê-lo perceber o quão cruel era a guerra. A sua contribuição seria muito menor quando ele concluísse a missão, mas ele foi forçado a aceitar tal perda!

            Sobre a muralha desmoronada, os mortos-vivos e os soldados da Igreja Embinyu estavam lutando como se eles criassem uma situação de desordem. O Rei Hydra, o Black Imoogi, Balkan e Feylord também estavam lutando uma batalha violenta lá.

            “Vamos entrar na fortaleza e a varrer os que restam!”

            Inimigos enfraquecidos!

            Ainda assim, Weed e os bárbaros não podiam garantir a vitória sobre qualquer um dos grupos. Balkan seria tão difícil como sempre e o Rei Hydra era violento. A Igreja Embinyu ainda estava hostil em direção a eles e o Black Imoogi estava lutando tão bem que você tinha que ver para crer.

            Não havia regra dizendo que não poderia existir vida onde um camarão seria esmagado em uma luta entre baleias.

            Weed gritou vigorosamente, mas os bárbaros apenas hesitaram.

            “É muito perigoso lá dentro”.

            “É melhor se nós não entrarmos”.

            Talvez em razão deles se sentirem muito inquietos, os bárbaros recuaram. Contudo….

            “Nós devemos capturar a fortaleza. Se vocês recuarem aqui, vocês terão que viver como peões da Igreja Embinyu para sempre. Aliança dos Salvadores, vamos lutar corajosamente!”

            Ao comando do Lion Roar de Weed, os bárbaros recuperaram a vontade de lutar novamente.

            Porém, Bingryong, as Fênix e Yellowy também estavam se encolhendo.

            “Mestre”.

            “Eu não acho que nós realmente precisamos entrar”.

            A desobediência das formas de vida esculpidas!

            Mesmo se Weed fosse usar a violência, esse problema persistiria! Não importa o quanto eles fossem golpeados, eles não queriam entrar na fortaleza perigosa. Yellowy já tinha comido mais do que um saco de pilhagem! Como uma vaca pacífica, ele não queria lutar mais.

            Weed concordou:

            “Eu entendo a sua posição também. Eu não fui atencioso o suficiente. Eu realmente sinto muito”.

            A autorreflexão e o pedido franco de desculpas! Essas eram coisas que não deveriam vir de Weed.

            Weed, o homem que sempre forçava e insistia sobre as coisas, havia curvado a sua cabeça aos seus subordinados:

            “Perdoem-me e se esqueçam de mim”.

            “Mestre?”

            “Isto será a última vez que vocês me verão. Eu lutarei bravamente com as tribos da aliança e encontrarei o meu fim…. Lembrem-se disso e esqueçam sobre mim agora”.

            “Mestre!”

            “Esqueçam sobre mim e vão para um lugar seguro descansar confortavelmente e vivam bem. Eu estou especificamente sobrecarregado com um profundo pesar, porque eu não serei capaz de trata-lo bem até o fim, Yellowy”.

            UMMOOOOOOH!

            “Coma plenamente uma boa grama e gere muitos pequenos bezerrinhos. Mesmo se você não tiver dinheiro, você absolutamente não deve tomar quaisquer empréstimos”.

            MOOOOOO!

            Àquelas palavras similares à sua vontade, o altamente sensível Yellowy chorou grossas lágrimas.

            “Me desculpe, eu apenas lhe causei sofrimento sem fazer nada para você. A atmosfera ficará pior se a partida for muito longa, então eu irei agora. Viva bem”.

            E, em seguida, Weed virou-se e foi embora. Contudo, seu passo não estava rápido de qualquer modo. Ele deu às formas de vida esculpidas muito espaço para segui-lo. Ele deliberadamente curvou seus ombros e a sua cabeça para baixo, em direção ao chão. (NT = Nota barafael: and the oscar goes to…..)

            “Mestre, nos deixe ir junto”.

            Bingryong voou em direção à fortaleza, seguido pelas Fênix.

            Yellowy pisoteou o chão com a sua pata traseira e se posicionou para investir.

            As formas de vida esculpidas estavam prontas para a batalha!

________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2014/04/lms-volume-16-chapter-6.html

________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

29 comentários sobre “LMS – Volume 16, Capítulo 6: Dragão Negro

    • não é atoa que ele e chamado de good of war kirito e shiroe só sonham em ser ele apesar que shiroe estar mais perto de talvez ser um “reserva” de weed (minha opnião)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s