LMS – Volume 16, Capítulo 4: Estratégia de Invencibilidade

Segue mais um capítulo muito bom.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 16 – Capítulo 4 – Estratégia de Invencibilidade (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 16 – Capítulo 4 – Estratégia de Invencibilidade (nota rodapé)_2

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v16c04

Volume 16

CAPÍTULO 4 – Estratégia de Invencibilidade

            Estratégia da invencibilidade.

            Weed caiu em agonia tentando descobrir um método para destruir as muralhas.

            “Há um longo caminho a percorrer antes das muralhas da fortaleza entrarem em colapso para que nós possamos captura-la”.

            Como um ferreiro, ele poderia criar armas de cerco. Entretanto, a sua proficiência para fazê-las ainda estava severamente baixa.

            “Eu também não sei quantas armas de cerco eu teria que fazer antes que eu pudesse obter uma útil…”

         Se isso exigisse tanta proficiência em produção de armas quanto a necessária para fazer uma Great Sword (NT = Nota Antonio: espada longa), isso levaria várias longas semanas! O fornecimento de materiais também era um problema e as tribos da aliança poderiam tentar voltar para as suas aldeias novamente.

            “Bem, não é como se eu realmente tivesse a confiança para derrotar os cavaleiros e sacerdotes da Igreja Embinyu mesmo se as muralhas caíssem”.

            A mente de Weed estava calma. Já que a solução não era a produção de armas de cerco, ele tinha desistido completamente desta ideia.

            “Uma batalha de cerco normal não dará certo. É claro que não há uma resposta”.

            Nada se atreveria a atacar as altas e grossas muralhas da fortaleza, quando as pessoas lá de dentro estavam bem preparadas para defendê-la.

        As tribos da aliança eram menos numerosas do que o oponente e estavam em desvantagem quando se tratava de uma batalha em grupo. O maior papel que os indivíduos poderiam desempenhar eram apenas em batalhas a curta distância e na caça.

            Weed tinha usado suas habilidades de alfaiataria e ferraria para equipa-los um pouco, mas com as armaduras das tribos da aliança sendo fundamentalmente de baixa qualidade, a maior parte deles morreria se sofressem um ataque concentrado, mesmo antes de subirem as muralhas.

            “Eu deveria ter escutado o conselho de Smith e trazido uma outra pessoa comigo?”

            Porém, Weed sacudiu a sua cabeça. Era muito tarde para recuar e ele também não poderia voltar. Mesmo se Pale, Zephyr ou Geomchi tivessem vindo, a situação provavelmente não mudaria muito. Tendo pessoalmente experimentado a força do inimigo, parece que o sucesso da missão necessitaria de, pelo menos, uma profissão de combate de nível 500.

            Seria preciso uma força capaz de destruir os portões com um golpe de espada ou com uma habilidade altamente destrutiva, capaz de subjugar os sacerdotes da Igreja Embinyu em uma emboscada!

            Como um cavaleiro, ele poderia comandar as tribos da aliança ao demonstrar o auge de sua liderança. Embora as tribos houvessem se reunido, elas eram apenas tropas de maltrapilhos. Contudo, ele fez as tribos lutarem além de seus limites com a sua liderança e carisma. Mesmo se as tribos aliadas tomassem muito dano, ele tinha que trazer à tona o potencial máximo para usá-los e criar uma oportunidade.

            Essa poderia se tornar uma poderosa vitória que valeria a pena ser deixada na história do Continente de Versalhes.

            Weed não avaliava a sua própria capacidade de comando como alta.

            “Eu apenas ganho as guerras as quais eu poderia ganhar”.

            Ele não tinha nenhum desejo de lutar uma batalha com uma pequena chance de vitória com as tribos da aliança. Superar a qualidade e a quantidade das suas tropas, o terreno e o estado dos equipamentos deles não era tão fácil quanto parecia.

           Também havia um limite para outorgar a vida, uma vantagem de um escultor. Ele gostaria de tentar apenas se ele tivesse outorgado vida à, aproximadamente, 100 formas de vida esculpidas. Ele seria capaz de ver uma chance de vitória, mas se ele fizesse isso, o seu nível cairia para, pelo menos, o 160.

            “Mesmo se eu concluísse a missão, não haveria nada sobrando”.

        Na melhor das hipóteses, as esculturas que ganharam vida morreriam brutalmente na guerra de cerco. Se ele completasse com sucesso a missão e mais da metade de suas esculturas morressem, seria uma tremenda perda! Ele também teria que começar novamente do início com um nível abaixo de 200. Mesmo se a missão fosse concluída, não sobraria nada.

            “Isto é o que eles chamam de um negócio não lucrativo”.

           Weed decidiu voltar para o básico e construir o seu plano novamente. Antes de começar a batalha, ele tinha que procurar por minúcias de muitas variáveis e escolher o campo de batalha mais favorável para as suas forças. Por enquanto, Weed desconectou pela primeira vez em muito tempo para descansar.

***

            “Esta é a biblioteca?”

            Lee Hyun procurou a biblioteca pela primeira vez desde a sua admissão na Universidade da Coréia, apenas porque não havia histórias em quadrinhos na biblioteca da universidade.

            “Apesar de ter sido meu sonho desde que eu era jovem”.

            Ler histórias em quadrinho e fazer ramen para comer quando ele estivesse com fome, essa era uma fantasia feliz que ele desejava em seus dias de ensino médio. Ele também era um leitor que diligentemente lia os quadrinhos publicados diariamente enquanto entregava jornais.

            “Para uma biblioteca não ter histórias em quadrinhos, esta faculdade é realmente podre!”

            Lee Hyun criticou as políticas da biblioteca da faculdade sem restrições. Muitas outras bibliotecas colecionavam histórias em quadrinhos, mas a Universidade da Coréia ainda não as tinha colocado em suas prateleiras.

            As bolsas de estudo generosas, benefícios de estudar no exterior, salas de arte em larga escala e instalações de pesquisas, a faculdade providenciava tais coisas aos estudantes sem submete-las a consideração dos mesmos.

            “Parece com uma faculdade retrógrada se ela não possuir histórias em quadrinhos. Podre, ela é podre. Onde eles estão usando o dinheiro de todas as mensalidades escolares?”

            O número de romances, livros econômicos, dissertações, livros de história e livros sobre a arte era enorme. Todo o edifício era uma biblioteca.

            “Olá, oppa”.

            “Você veio, hyung?”

            Seus colegas do Departamento de Realidade Virtual reconheceram Lee Hyun e o cumprimentaram calmamente. Parecia que eles estavam estudando em grupos de dois e três nas salas de estudo da biblioteca.

            “Ah, sim”.

            Lee Hyun simplesmente acenou com a cabeça levemente. Era a coisa mais importante a se fazer, ele tinha que tomar cuidado enquanto frequentava a universidade.

            ‘Eu absolutamente não devo chegar perto daqueles que são mais jovens do que eu’.

            Se ele se tornasse um veterano, ele tinha que tratar os seus juniores como ladrões, porque eles tinham a imprudência de o perseguir por aí pedindo uma refeição grátis!

            No caso de Lee Hyun, ele já tinha sido solicitado algumas vezes por outros alunos a lhes comprar comida desde que ele era mais velho do que seus colegas de classe.

            “Eu tenho que considerar a minha saúde. Eu embalo e trago o meu próprio almoço de casa”.

            Ele evitou a crise por pouco.

            As opiniões dos estudantes tinham mudado agora.

            ‘Oppa é um homem de família que pensa em sua saúde’.

            ‘Ele nunca nos comprará uma refeição’.

            No entanto, Lee Hyun sempre foi cuidadoso. Ele não sabia quando alguém pediria por uma refeição. Eles também poderiam pedir algo para beber no café ou um lanche no refeitório.

            ‘Esta faculdade maldita, é algum tipo de um restaurante? Por que há tantos lugares para comer?’

            Era tão ruim que ele tinha de evitar as máquinas de venda automática em cada edifício.

            “Você veio para estudar?”

            “Não. Eu vim para ler livros”.

            Lee Hyun respondeu enquanto andava levemente para frente.

            “Hyung, os romances estão no segundo andar”.

            “Eu não vim para ler um romance. Há apenas algumas coisas pelas quais eu quero procurar”.

            “O que você veio procurar aqui?”

            “Estratégias, táticas, guerra. Você sabe onde elas estão?”

            “Elas estão no sétimo andar, mas…”

            “Hmmm. Obrigado por me dizer”.

            Lee Hyun pressionou o botão do sétimo andar no elevador.

            O sétimo andar guardava a Filosofia Oriental e outros livros antigos relacionados, então os estudantes não visitavam o lugar com frequência.

            Depois de Lee Hyun entrar no elevador, os alunos sussurraram uns para os outros.

            “Ele deve estar muito interessado em Filosofia Oriental”.

            “Embora ele normalmente não fale muito… seu nível é realmente alto”.

            “Ele deve ter uma profundidade de pensamentos e muitos pontos positivos para ter encontros com unnis (NT = Nota barafael: honorífico usado para se dirigir de maneira amigável à uma mulher mais velha do que você, se você for uma mulher) bonitas”.

            Desde que Lee Hyun teve um encontro com Seoyoon e Jeong Hyo Lynn (NT = Nota barafael: Hwaryeong) no festival escolar, ele tinha se tornado uma figura famosa.

            Ao invés de ciúmes, muitos homens tinham um respeito interminável por ele e, para as mulheres, ele se tornou um homem misterioso que ocultava uma série de encantos.

            “Mas ele deve ser muito bom em chinês, também”.

            “Huh?”

            “Eu fui para o sétimo andar anteriormente devido ao tédio, mas a maioria dos livros nas prateleiras eram originais e não traduzidos”.

***

            “Puta mer…!”

            Lee Hyun soltou um palavrão.

            “Por que diabos eles teriam livros estrangeiros na Coreia? Deveria ser publicado uma vez que tudo fosse traduzido”.

            Ele não podia entender nada do que estava escrito.

            Cerca de metade das prateleiras estavam cheias de livros estrangeiros e o resto eram coreanos, mas eram escritos com muitos caracteres coreanos antigos. Uma vez que eles não foram escritos em coreano moderno, eles eram extremamente difíceis de se ler.

            “Eu preciso achar um livro de estratégias…”

            Os livros pelos quais Lee Hyun estava procurando aconteceram de ser raros e não foram bem traduzidos. Conforme ele vasculhava as estantes é claro que era difícil de entender e, apesar de ver os títulos, ele não conseguia encontrar pelo que estava procurando.

            “A maioria das livrarias põe os livros em ordem pelo título, mas por que é tão difícil de encontrar o material em uma biblioteca?”

            Na verdade, seria mais fácil encontrar o texto de estratégia que Lee Hyun queria na seção de romances. Livros como “A Arte da Guerra”, “Táticas do Almirante Yi” e “Wuzi” tinham sido publicados como romances. Com as explicações coreanas, eles eram fáceis de entender e ainda tinham ilustrações.

            No entanto, tentando encontrar o livro, que ele queria nas prateleiras alinhadas de livros originais e não traduzidos da Seção de Filosofia Oriental, foi um inferno.

            “Eu preciso encontrar uma estratégia ou tática que possa ser usada para vencer a Igreja Embinyu”.

            Era óbvio do porquê Lee Hyun gastou o seu precioso tempo vindo à biblioteca. Era difícil fortalecer o poder de suas tropas. Ele tinha usado a sua força atual ao máximo. Se as estratégias e táticas brilhassem através ele precisaria de planos de um alto calibre, suficientes como aqueles utilizados por generais extraordinários.

            “Eu preciso achar uma estratégia como aquela…”

            Não importa o quanto ele olhasse para os textos de estratégia, simplesmente lê-los era impossível.

            Os textos de estratégia que ele conseguiu encontrar em coreano moderno tinham frases como estas:

Conheça a si mesmo e a teu inimigo e você será sempre vitorioso.

            Se você comparasse as tribos aliadas de Weed com as forças da Igreja Embinyu, a diferença era realmente grande.

            Lee Hyun resmungou enquanto procurava por outros livros:

            “Sempre vitorioso, como se… parece que a missão falhará”.

            Enquanto ele estava fazendo isso, ele avistou um romance na prateleira.

«Romance dos Três Reinos»!

            Aparentemente, alguém o leu e o deixou em uma prateleira aleatória.

            “‘Romance dos Três Reinos’… com exceção do nome, é um livro que eu nunca li antes”.

            Lee Hyun olhou para o “Romance dos Três Reinos”. Ela é uma história sobre o juramento do jardim de pêssego jurado por Liu Bei, Guan Yu e Zhang Fei. (NT = Nota Antonio: Romance dos Três Reinos é um romance chinês escrito por Luo Guanzhong durante o século 14. É uma história verdadeira baseada nos acontecimentos durante a dinastia Han com algum tom de ficção – https://pt.wikipedia.org/wiki/Romance_dos_Tr%C3%AAs_Reinos)

            Ele não leu o poderoso “Romance dos Três Reinos” em detalhes, mas apenas deslizou através da história, volume em volume.

            A melhor parte foi sobre Liu Bei indo a Zhuge Liang três vezes para recrutá-lo. Isso causou uma inversão completa de uma posição totalmente desvantajosa.

            Lee Hyun descobriu a estratégia para lidar com a Igreja Embinyu a partir do “Romance dos Três Reinos”.

***

            O grande exército da Igreja Embinyu!

            Depois do ataque de Weed e das tribos aliadas, a vigilância deles havia aumentado bastante. O pessoal posicionado sobre as muralhas tinha aumentado consideravelmente e também havia mais arqueiros. Essa foi a evidência do crescimento contínuo das tropas e da expansão das armas militares, mesmo dentro da fortaleza da Igreja Embinyu.

            “Bingryong”.

            Weed falou de trás de uma montanha rochosa, de um ponto que não podia ser visto diretamente a partir da fortaleza.

            “Fale, mestre”.

            “Descubra quantos existem lá e reporte”.

            “Entendido, mestre”.

            Bingryong voou para o céu. Sem chegar perto da fortaleza da Igreja Embinyu, ele reportou após observar eles de longe.

            “Apenas os humanos na muralha são um pouco mais de 5.000”.

            “Isso é bastante. Quantos deles estão vestindo armadura?”

            “Cerca de 1.000”.

            1.000 Dark Knights (NT = Nota barafael: Cavaleiros das Trevas)! Ele assumiu que o resto eram soldados normais, sacerdotes ou magos. Incluindo os que não estavam na muralha, seu número total devia ser, pelo menos, mais do que o dobro!

            Weed tinha antecipado o cerco, de modo que ele tinha extraído e destruído as perseguições com antecedência. A estratégia de dividir e conquistar! Ele havia atraído e aniquilado os inimigos fracos primeiro.

            Apesar de tudo, um número enorme de inimigos permanecia dentro da Fortaleza da Igreja Embinyu. Além disso, dado o grande poder da Igreja Embinyu, não era exagero dizer que eles dominavam as tribos vizinhas. Enquanto a batalha prosseguia, reforços continuariam a chegar a partir das outras tribos.

            “Isso significa que o inimigo é, pelo menos, 2 vezes maior… será impossível desta forma”.

            “Mestre, certamente você não atacará a fortaleza novamente, certo?”

            “Sim”.

            Já que Bingryong foi pego no meio da missão, ele não sabia que tipo de missão Weed estava fazendo.

            O velho mercenário aposentado Smith não veio e tinha permanecido na Aldeia da Tribo Salmere. Ele tinha recusado participar visto que ele havia dito que lutar contra a Igreja Embinyu era um suicídio.

            “Eu quero ouvir o plano do Mestre. A fortaleza parece realmente perigosa”.

            O crescimento de Bingryong! (NT = Nota Antonio: Eles crescem tão rápido T_T ashuahsu)

            A sua inteligência havia crescido, então ele tinha o pensamento admirável de descobrir qual era o plano de Weed com antecedência.

            Weed respondeu com prazer:

            “Há algo chamado Poder do Salvador. Ele pode até mesmo convocar um incrível monstro chefe do Continente de Versalhes. Se lembra do Dragon Bone (NT = Nota barafael: Dragão de Ossos)? Eu vou trazer um mais forte do que ele”. (NT = Nota barafael: vishhhhhh, o pau vai comer)

            “Você trará outro monstro embora nós não consigamos lidar com o inimigo atual?”

            “Sim, eu o convocarei aqui e nós lutaremos juntos”.

            “Mas e se o monstro que você trouxer nos atacar?”

            “Nós teremos que ser cuidadosos para não sermos atacados”.

            Bingryong concordou como se ele estivesse satisfeito com a resposta.

            “Mestre é um gênio”.

            “Bem, é verdade que eu sou bem esperto”.

            Weed pegou o bastão da promessa (NT = Nota barafael: Bastão Símbolo da Aliança Restaurada) a fim de usar o Poder do Salvador. Ao contrário de magia normal, ele tinha que recitar um feitiço implorando por uma bênção sagrada.

            “Teu servo deseja usar a força da bênção divina de Matallost concedida sobre o mundo. Eu imploro por sua permissão”.

            Ding!

Você usou o Poder do Salvador.

            Naquele momento, todo o Continente de Versalhes foi projetado aos olhos de Weed. (NT = Nota Antonio: Mangekyou Sharingan!)

            Monstros!

            Ele podia convocar qualquer tipo de monstro se ele olhasse através de qualquer área e escolhesse um monstro. É claro, com o Poder do Salvador, se ele trouxesse um monstro incontrolável, haveria um efeito negativo.

            “Uhehe”.

            “Kuhuhuhu. Humanos são assustadores”.

            Goblins correndo ao redor no escuro estavam passando.

            ‘De qualquer forma, eu tenho que trazer um monstro forte ou um NPC que valha a pena fazer de companheiro’.

            Weed vasculhou os desfiladeiros, montanhas e rios.

            Como sempre, havia muitos monstros do tipo chefe e monstros não conquistados no Continente de Versalhes. Expedições punitivas foram feitas muitas vezes no Continente Central, mas no Leste, Oeste, Sul e Norte, as expedições punitivas semelhantes foram erradicadas pelos monstros chefes, os quais os esmagaram facilmente.

            Monstros à espreita em masmorras desconhecidas. Os níveis ou as características de muitos desses monstros não eram conhecidos pelo público.

            ‘Para essa missão ter sucesso… a resposta só pode ser um monstro verdadeiramente forte’.

            Ridículo, monstros de cair o queixo! Ele pretendia trazer um monstro de tal forma que até mesmo uma guilda prestigiada teria de reunir mais de 500 pessoas para combatê-lo.

            O padrão mínimo era o do Lorde Vampiro Tori e do Bone Dragon! Weed gastou 6 horas procurando cuidadosamente por monstros adequados.

            Um terrível e aterrorizante monarca registrado na história do Continente de Versalhes! Era uma figura profundamente relacionada com a missão que Weed havia resolvido anteriormente. (NT = Nota barafael: façam suas apostas, quem Weed está trazendo?)

            ‘Eu trarei ele para começar a batalha’.

            O próximo era um monstro que tinha se tornado famoso depois de aniquilar uma guilda de prestígio que havia se dedicado a ataca-lo!

            O último era um tabu até mesmo para ser pronunciado. Um símbolo de poder e autoridade! Era uma existência destrutiva que poderia varrer um reino inteiro durante a noite.

            “Eu tenho que escolher algo deste nível, pelo menos”.

            Weed mostrou grande satisfação enquanto usava o Poder do Salvador.

            Invocação magnífica!

            Era tudo ou nada para uma missão de classificação de dificuldade ‘S’ de qualquer forma. Essa não era uma missão que poderia ser concluída por meios reservados e normais.

            “O pior resultado possível para mim é morrer duas vezes. Vamos tentar com tudo o que temos!”

            Weed sentiu sua mente em paz. Ele estava em conflito apenas antes da decisão, mas uma vez que ele se dispôs a isso, ele não teve arrependimentos.

            “Bem, com o pequeno tempo que eu tenho sobrando, eu deveria tentar fazer uma escultura?”

            Ele estava indo tentar esculpir a rocha da montanha antes que os monstros fossem invocados. Ele não poderia esperar por uma masterpiece (NT = Nota Antonio: Obra-Prima) já que ele estava com pouco tempo, mas se houvesse outra escultura útil, ela ajudaria de sua própria maneira.

            Weed puxou a sua faca de esculpir e se dirigiu para a montanha rochosa.

***

            A estação recebeu e olhou a transmissão do vídeo de Lee Hyun em tempo real. Havia partes que naturalmente estavam um pouco atrasadas devido a variação de tempo na velocidade de processamento de dentro da cápsula.

            Já que eles tinham muita coisa com o que trabalhar, ficar a noite toda era uma certeza!

            No entanto, as partes desnecessárias, como quando ele estava cozinhando ou em movimento, foram rapidamente puladas, de modo que eles estavam vendo a aventura de Lee Hyun em tempo real.

            O diretor Kang agarrou a parte de trás de seu pescoço.

            “Ugh!”

            Ele estava tão estupefato que ficou tonto. Era tudo porque ele tinha visto os monstros que Lee Hyun invocou usando o Poder do Salvador.

            Pânico!

            Não apenas o diretor Kang, mas também os mais de 50 membros da equipe ficaram fascinados.

            “Ele está louco?”

            “Ele é completamente louco!”

            “UWAAAHH! O que são aqueles monstros…?! Mesmo aquele que apareceu primeiro é um absurdo!”

            O diretor Kang e a equipe da estação pensaram que ele invocaria um monstro ou NPC moderadamente forte e manejável.

         Os Royal Knights (NT = Nota Antonio: Cavaleiros Reais) do Reino de Rosenheim, se ele pedisse por eles seria uma boa escolha, uma vez que cavaleiros montados em drakes seriam consideravelmente uteis no campo de batalha.

           Invocar um Royal Magician (NT = Nota Antonio: Mago Real) também não era má ideia. Weed poderia trocar a contribuição que ele tinha com o Reino de Rosenheim para pedir a ajuda deles ou, já que ele havia contribuído para as fortes nações no Continente Central, ele poderia convocar a partir de lá também.

          O cavaleiro Koldeurim do Reino de Kallamore! Para a maioria das pessoas da estação, as quais sabiam sobre a missão no Reino dos Vampiros, em Todeum, invocar o, de algum modo, atrativo e atualmente em uma série de vitórias, Koldeurim, seria uma ótima escolha.

            Os paladinos e sacerdotes da Igreja Lu também teriam sido uma escolha eficaz! A Igreja Embinyu era o inimigo deles e por isso, se eles fossem convocados, eles dedicariam a sua força sem quaisquer restrições. Usando o poder divino dos sacerdotes como um suporte para aumentar o poder geral das tribos da aliança e o deixar eclodir em uma guerra completa teria sido a escolha de uma pessoa normal.

            É claro que ele ainda estaria muito desfavorável em relação as tribos da aliança, mas mudar completamente a situação de guerra era difícil com apenas alguns Royal Knights ou sacerdotes.

          Atacar a fortaleza da Igreja Embinyu sem uma arma de cerco apropriada faria você esperar receber uma quantidade gigantesca de dano. Essa era uma situação onde ele nunca poderia aumentar a chance de vitória, mas você ainda podia ficar um pouco esperançoso.

            Porém, todos estes eram de alguma forma monstros e NPCs comuns que as pessoas normalmente convocariam. Apesar disso, Weed apenas invocou monstros grotescos que fariam você tremer.

            “Não, trazer apenas um daqueles monstros seria suficiente para causar um alvoroço…”

            “Não haverá problema algum em obter 15% de audiência mesmo se apenas um daqueles aparecessem, correto?”

            “Um? Esqueça a audiência, eles são o suficiente para causar um alvoroço no Continente de Versalhes”.

            Os membros da equipe tagarelavam descontroladamente.

            No entanto, dentro da estação de transmissão, uma fraca luz de esperança estava começando a aparecer.

            Aqueles que haviam feito missões anteriormente no Continente de Versalhes sabiam quão difícil uma missão de classificação de dificuldade ‘C’ era. Se você tivesse um nível elevado e seus companheiros de equipe ajudassem, você poderia fazer uma missão de classificação de dificuldade ‘B’. Um usuário verdadeiramente notável ou uma guilda poderiam tentar o desafio de uma missão de classificação de dificuldade ‘A’.

         Ainda assim, a única pessoa que poderia progredir através de uma missão de classificação de dificuldade ‘A’ sozinho era Weed. Mesmo que houvesse um panorama favorável, muitos consideravam que a missão desta vez seria demais e estavam em desespero.

            No entanto, a atmosfera da estação estava mudando agora. Qualquer um podia sentir que a indicação de algum tipo de mudança estava amadurecendo.

            O diretor Kang levantou o seu telefone. Era para que ele pudesse apresentar o relatório ao diretor chefe, mas o telefone foi conectado e o diretor chefe falou primeiro:

            “Diretor Kang? Eu estou olhando para aquele vídeo também”.

            “É assim mesmo, diretor chefe”.

            “É realmente incrível. De fato… ele é o Weed. Eu invejo o seu semblante confiável. Será que é porque ele é jovem? Há algo especial sobre ele”.

            “Sim. Eu penso desta forma também”.

            O diretor Kang falou enquanto se curvava segurando o telefone.

            “Sim, sim, nós faremos isso. Sim, é claro. Nós faremos como você diz, diretor chefe”.

            Ka-chak! (NT = Nota barafael: som do telefone desligando)

            O diretor Kang desligou o telefone e soltou um longo suspiro.

            “Pheew”.

            A tensão estava sempre alta para um homem assalariado, mas então ele se levantou vigorosamente de sua cadeira e disse:

            “Traga o supervisor Yoon do Departamento de Programação”.

            “Sim, diretor”.

           Por meio das palavras do diretor Kang, os membros da equipe da estação concentraram as suas atenções nele por um momento. Então. O supervisor Yoon, que estava no escritório adjacente, abriu a porta e entrou.

            “Diretor Kang, o que está acontecendo?”

            “Cancele todos os programas regulares deste momento em diante!”

            “O quê? Então haveria queixas pesadas de nossos telespectadores”.

            “Qual programa está sendo transmitindo agora?”

            “Árvore e Monstros. É uma transmissão que introduz os monstros pacíficos do Continente de Versalhes e é popular entre as mulheres e crianças”.

            “A audiência média?”

            “Ela é de 3.3%”.

            A popularidade de Royal Road estava crescendo sem fim. Já que os telespectadores que nunca tinham considerado as transmissões estavam sendo atraídos para os programas, a audiência geral também tinha aumentado consideravelmente.

            Uma audiência de 3.3% não era ruim para a KMC Mídia.

            O diretor Kang urgentemente explicou:

            “Interrompa o programa! Eu recebi total autoridade do diretor chefe. Um documento oficial chegará eletronicamente ao Departamento de Programação em breve também!”

            Seu senso de dever para cancelar todas as transmissões antes do fim da missão!

            Considerando os monstros que Lee Hyun havia convocado, era uma sorte enorme. Era garantido obter o índice de audiência, com certeza.

            A luta contra a Igreja Embinyu seria interessante depois de tudo e se o resultado fosse divulgado após a batalha terminar, a excitação seria estragada.

            Mesmo se a estação mantivesse completamente a sua segurança, com uma missão deste tamanho, você nunca sabe o que pode acontecer. Já que ela teria um impacto em todo o Continente de Versalhes dependendo do resultado, você poderia adivinhar a conclusão da mesma a partir das conversas dos moradores, ou de uma mudança na situação.

            Do ponto de vista da estação, ela era uma chance projetada como em uma festa, onde acompanhamentos, carne assada e até mesmo a delicadeza das patas de caranguejo ao molho de soja estariam à mostra. Uma situação onde você poderia morrer de fome enquanto agonizava sobre o que deveria comer! Embora a refeição fosse colocada, os pratos clamando para serem comidos seriam a sua ruína.

            Antes que tal desastre acontecesse, havia uma ordem do diretor chefe para cancelar imediatamente todos os programas.

            “Supervisor de produção Shin! Onde está o ponto de começo da missão em cadeia de Weed?”

            “Foi o confronto com Death Hand (NT = Nota barafael: Mão da Morte) no Reino dos Anões, Kurueso”.

            “Transmita essa missão rapidamente. Para a edição, apenas esconda a verdade de que ele é o Deus da Guerra Weed…. mas nós podemos esconder isso?”

            “Será possível até que a batalha de verdade comece. Pode ser difícil dependendo de como a batalha se desenrolar”.

            “Transmita de qualquer maneira. Entreguem a filmagem para a programação agora, comecem a transmitir logo que ela estiver pronta”.

            A tela principal no website da KMC Mídia mudou.

            Um sinal que estava anunciando uma guerra! Os Undead (NT = Nota Antonio: Mortos-vivos) estavam pressionando e o Orc Karichwi, que parecia como se estivesse limpando os dentes com um fio dental com hastes de ferro, soltou um grito. Parte do vídeo extremamente popular da Legião Imortal apareceu na tela principal.

            Houve também uma alteração no cronograma de transmissão.

12:30: Árvores e Monstros.

14:00: Time de Exploração do Tesouro de Sabain.

15:00: Grande Aventura Oriental.

15:50: Aventureiro Milestones.

17:00: História do Continente de Versalhes.

19:00: Mudança! Caçada a monstros, Você Pode Fazer isso Também.

20:20: Uma Estrada para o Dinheiro, a Vida de um Comerciante!

21:30 Pessoas para quem o Palco dos seus sonhos tem mudado.

22:00 A Rota do Mar do Capitão Urgan.

23:30 A Origem do Continente.

            O cronograma ocupado pelas transmissões regulares desapareceu e um novo foi registrado:

12:45 ~ 24:00 Weed

            Um cronograma simples e incomparável. Foi o renascimento incrivelmente chamativo do programa Weed.

            Na televisão, uma legenda alertando o cancelamento do programa Árvore e Monstro apareceu:

Algumas palavras para informar os telespectadores:

Logo, a aventura de Weed será transmitida.

Como se trata de uma mudança de emergência, nós nos desculpamos por não sermos capazes de informá-los antecipadamente.

A missão em cadeia do Grande Escultor Weed e a sua guerra contra a Igreja Embinyu será transmitida continuamente.

Essa missão, que atualmente está progredindo no Continente de Versalhes, tem um grau dificuldade S e há mais missões ligadas restando.

O tempo final da transmissão é indeterminado, toda a nossa equipe de produção atual está fazendo o seu melhor, mas como é uma transmissão de emergência, pode haver pontos insuficientes.

Nós pedimos aos telespectadores por muita compreensão.

            Era uma notificação bem longa, mas foi o suficiente para jogar os telespectadores ao delírio.

Escultor Weed? Não é a aventura da pessoa que construiu a Pirâmide e a Tower of Light (NT = Nota barafael: Torre de Luz)?

Eles dizem que a KMC Mídia está transmitindo a luta contra a Igreja Embinyu que fez tal tumulto no Continente de Versalhes não muito tempo atrás. Aparentemente é uma missão em cadeia de grau de dificuldade ‘S’.

Eu direi aos meus amigos também.

            A notícia foi transmitida por vários fansites de Royal Road e em fóruns. As pessoas ligaram as suas TVs e mudaram para o canal da KMC Mídia.

            3.3%, 3.8%, 4.2%, 5.1%, 7%, 7.6%. Em um momento, a audiência disparou!

            O número de mensagens escritas pelos telespectadores no fórum aumentou em 10 vezes mais do que o habitual.

Por que vocês não estão transmitindo?

Vocês disseram que era um pouco tarde, mas quando vocês estarão transmitindo?

            Para facilitar a preparação da transmissão e respeitar os telespectadores do programa Árvore e Monstros, o conteúdo não foi mudado imediatamente.

Eu tenho sido um fã do programa Árvore e Monstros desde o primeiro episódio e vi todos eles sem exceção. Por favor transmita a aventura de Weed imediatamente.

            Mesmo os fãs da série estavam clamando para que eles interrompessem rapidamente o programa e começassem a transmitir o programa ‘Weed’!

            Um contador de 10 minutos apareceu em parte da tela de transmissão. O contador diminuía a cada segundo!

            As emissoras concorrentes sentiram como se estivessem sangrando até secar enquanto as suas audiências diminuíam.

            Enquanto recebiam a enorme atenção dos telespectadores, a transmissão do programa Weed começou.

_________________________________________________________________

Tradutor: Antonio Pinheiro

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2014/03/lms-volume-16-chapter-4.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

28 comentários sobre “LMS – Volume 16, Capítulo 4: Estratégia de Invencibilidade

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero maaaaaaaaaaaaaaaaaiss.
    Ó GOD, weed invocou 3 super chefes!!! e vai ganha dinheiro pra caralhoooooooooooo!!!!

    Curtir

  2. krl. Ta muito bom. Esse autor é o melhor q eu ja li em LNs. WTF esse autor desenvolvendo essa historia wtf, de longe é muito bom.

    Curtir

  3. vlw pelo capitulo

    dica: um desses bosses invocados é um necromante…

    Grass Porridge Grass Porridge Grass Porridge

    Curtir

  4. Obrigado pelo capitulo, finalmente esta na hora de reler uma das melhores batalhas de LMS. (ri muito quando vi a primeira vez e ri denovo lembrando dessa parte) eu curti muito é o quão putas as outras emissoras depois daquele indice de transmição que vai pegar a Missão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s