LMS – Volume 15, Capítulo 6: Encontro com o Escravo

Segue mais um capítulo, voltado a vida real.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 15 – Capítulo 6 – Encontro com o Escravo (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 15 – Capítulo 6 – Encontro com o Escravo (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v15c06

Volume 15

CAPÍTULO 6 – Encontro com o Escravo

 

            Assim que Lee Hyun tirou o véu, os clientes correram para o bar.

            “É hora de começar o negócio, certo?”

            “O bar está aberto, não está?”

            Os clientes, que estavam esperando na fila por 10 minutos, perguntaram. Já que não havia nenhuma notícia por terem esperado por 15 minutos, os clientes começaram a empurrar uns aos outros.

            “Whoa!”

            “É a Seo-Seoyoon”.

            Seoyoon era uma celebridade que todos na Universidade da Coréia conheciam.

            “Seu pedido, por favor”.

            As estudantes, que estavam encarregadas de servir, estavam correndo ao redor usando vestidos.

            “Cliente, por favor peça!”

            “Você não fará um pedido?”

            Mesmo depois de serem pressionados a fim de fazerem seus pedidos de comida, os clientes estavam cativados por Seoyoon, apenas encarando-a.

            O choque visual de uma beleza deslumbrante!

            Quando as estudantes trouxeram os menus para eles e insistiram para que fizessem um pedido, eles foram novamente surpreendidos pelo que viram.

            “Enguia viva do mar, bass selvagem do mar (NT = Nota barafael: robalo), caranguejo cozido ao vapor, enguia assada, macarrão de frutos do mar e feijão preto… este é um menu real? Aqui diz que guisado picante será adicionado quando o bass selvagem for pedido…”

            “Sim. O cardápio de hoje é centralizado principalmente em frutos do mar. O menu principal muda diariamente ao longo do festival. Entretanto, itens como aperitivos de frutas, omelete coreano em rolo (NT = Nota barafael: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tamagoyaki – é o equivalente coreano para o tamagoyaki japonês) e panquecas de vegetais podem ser pedidos a qualquer hora”.

            “Por enquanto, por favor nos dê 3 porções de enguia viva do mar”.

            “Três porções de enguia viva do mar aqui!”.

            Um fogareiro e um grill foram rapidamente colocados na mesa do cliente e, em seguida, as enguias vivas foram cozidas junto com o tempero. Toda vez que as enguias se contorciam, elas se misturavam com o tempero. Uma vez que elas estivessem cozidas, as nutritivas e perfeitas enguias do mar eram comidas pedaço por pedaço.

            Se eles fossem fazer um bar, Lee Hyun queria fazer lucro e exibir a qualidade da comida.

            “Mesmo que seja um bar de festival, isso não pode ser feito pela metade!”

            Ela era a comida pela qual os clientes pagariam para comer.

            A comida não poderia ser feita de forma vulgar. Ela era um trabalho que só poderia ser feito se ele tomasse a responsabilidade por garantir o sabor e a nutrição.

            Já que ninguém além de Lee Hyun poderia esculpir o sushi de bass, ele era o mais ocupado. Ele estava cortando os peixes em fatias sobre a tábua de forma tão artística!

            O bass do mar, que teve a sua carne desossada, piscou seus olhos, ainda vivo. Foi um corte tão habilidoso que evitou danos aos nervos.

            Hoje, o bass selvagem do mar, os caranguejos da neve e as enguias do mar foram entregues a partir do mercado de comerciantes, com os quais ele era normalmente familiarizado. A frescura dos ingredientes era garantida e ele podia obter mercadorias confiáveis a um preço de barganha.

            “Você é realmente um estudante universitário?”

            “De qualquer forma, nos anuncie para os estudantes. Quero dizer, diga a eles para comprar produtos a partir do mercado”.

            Graças a generosidade deles, ele poderia usar ingredientes de qualidade, mas já que era um bar de escola, os preços não poderiam ser altos.

            Em Royal Road, todos poderiam fazer dinheiro caçando, por isso não importava muito se você cobrasse altos preços, enganando as pessoas. Entretanto, pedir aos estudantes para pagarem altos preços era um problema de consciência.

            No final, ele reduziu as porções moderadamente e ajustou os preços para que eles não ficassem muito altos.

            No entanto, os clientes ficaram satisfeitos.

            “Aqui está”.

            “Por favor vá e pegue os pedidos da mesa 9”.

            Seoyoon também passeava em seu vestido anotando os pedidos.

            A força da Deusa jorrava mesmo quando ela estava apenas andando ao redor!

            Havia muitos casos onde os clientes derrubaram suas refeições enquanto olhavam para ela sem expressão. Era uma ocorrência frequente para eles apenas por olhar para Seoyoon por vários minutos, enquanto bebiam álcool.

            Toda vez que Seoyoon passava, ela deixava para trás um aroma de limão doce.

            Ela apenas aplicou levemente um pouco de loção para a maquiagem. No entanto, ela ainda era impressionante apenas com a face nua, mas hoje, ela tinha especialmente usado algum perfume.

            Seoyoon estendeu o menu para os clientes.

            “…..”

            Ela ainda estava de pé esperando pelos pedidos deles. Ela estava envergonhada pelos olhares dos clientes em torno dela, mas ela resistiu.

            “Por favor, nos dê um aperitivo de frutas”.

            “…..”

            Seoyoon acenou com a cabeça levemente e se virou.

            Mesmo os clientes que tinham uma quantidade considerável de aperitivos em suas mesas estavam lutando para fazer um novo pedido. Isso era devido a sua ganância para tentar falar com Seoyoon alguma vez.

            “Os clientes têm esperado por 30 minutos”.

            “Chefe, quando é que o caranguejo cozido no vapor estará pronto?”

            “Estará em breve!”

            Apenas Lee Hyun estava trabalhando a ponto de morrer. Por causa dos outros estudantes, cujas velocidades para cozinhar eram muito lentas, ele tinha que fazer 2 vezes, não, 3 vezes mais trabalhos.

            No primeiro dia do festival, ele não pôde passear, ver os fogos de artifícios ou ouvir as canções dos alunos e nem mesmo foi capaz de deixar o bar de qualquer modo.

            No dia seguinte, ainda mais clientes estavam pressionando desde cedo.

            “Por favor pegue o nosso pedido!”

            “Estamos prontos para pedir aqui!”

            Embora a cozinha estivesse ocupada e as mesas ainda cheias, eles tiveram mais tempo para gastar comparado ao primeiro dia.

            O prato ficou cozido antes do tempo previsto e uma abundância de pratos de acompanhamentos também tinham sido preparados. O álcool foi empilhado em caixas e a tenda também tinha sido expandida.

            Já que o departamento enviou cerca de 10 pessoas como reforço para fazer os trabalhos como lavar pratos e limpar as mesas, a carga de trabalho diminuiu.

            Lee Hyun sentiu o valor do trabalho através da diversão de fazer dinheiro.

            ‘O lucro do primeiro dia totalizou 700.000 Won (NT = Nota barafael: U$ 630,00 – cotação de abril de 2016). Mesmo depois de deduzir as taxas de aluguel dos pratos, etc…, por cinco dias, este tanto estará sobrando’.

            O negócio agora era toda a experiência para o futuro!

            Ele sabia muito sobre como tratar os clientes e como cozinhar a partir de seus empregos de meio período, mas o empreendedorismo não era algo a ser tomado facilmente.

            ‘Se eu não posso fazer um sucesso louco em situações especiais como estas, eu não seria capaz de considerar qualquer tipo de carreira nos negócios a partir de agora!’

            No dia do festival quando todos estavam se divertindo e brincando, ele tomou a responsabilidade do bar com uma determinação firme.

            Eles fizeram um grande lucro no segundo dia também e, a partir do terceiro dia, em nenhum momento um assento nas mesas ficou vazio. Mesmo no quarto dia do festival, foi impossível para Lee Hyun passear pelo festival.

            A visão dele deve ter sido lamentável porque os seus veteranos seguraram a faca de cozinha em seu lugar.

            “Lee Hyun, nós cuidaremos deste lugar então você deveria ir e se divertir um pouco”.

            “Mas me foi confiado este lugar”.

            “Esta é a Dinastia Silla (NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Silla – um pouco de história da Coréia) ou o que? Você está exibindo tal mentalidade de ‘não mostrar nenhum recuo’? O festival não é uma espécie de campo de batalha, então vá e se divirta. As outras crianças estão se divertindo como se eles tivessem perdido os seus sentidos, então você também deve apreciar o festival”.

            Lee Hyun tirou o avental e endireitou as suas costas.

            ‘O festival… provavelmente há uma necessidade de ver que tipos de negócios os outros departamentos estão fazendo. Mesmo restaurantes precisam saber um monte de know-hows. Quanto mais diversificada for a informação que eu tiver, melhor’.

            “Então eu partirei brevemente e voltarei após”.

            “Apenas descanse o resto do dia. Já são 6 da tarde. Já que o bar só fica aberto até as 10 da noite, nós tentaremos fazer o resto por nossa conta”.

            A fim de evitar sobrecarregar a energia do festival demais, os bares fechavam às 10 horas.

            “Tudo bem”.

            Lee Hyun olhou ao redor do bar tenda. As mesas estavam cheias de clientes e os estudantes estavam freneticamente fazendo os pedidos.

            Durante os últimos três dias, a popularidade de Seoyoon estava definitivamente no pico.

            Todos os clientes queriam fazer pedidos com ela. Devido a isso, a trabalhadora Seoyoon tinha recebido um descanso hoje e não veio ao bar.

            “Mesmo se eu não estiver aqui, eu tenho certeza que isso correrá bem por conta própria”.

            Assim que Lee Hyun deixou o bar tenda, ele foi arrastado por uma multidão de pessoas que vieram ao festival com suas famílias, estudantes de outras faculdades e estudantes da Universidade da Coréia, que estavam fantasiados e perambulando ao redor.

            O campus que tinha estado tranquilo agora estava alvoroçado. Esse era um lugar onde a excitação da juventude poderia ser sentida!

            Como se respirasse essa excitação, Lee Hyun respirou fundo.

            “Ah, que bom, este ar está preenchido com o cheiro do dinheiro!”

            Um palco tinha sido montado no gramado onde ele sempre desempacotava o seu almoço e onde bandas realizavam performances.

            Várias equipes do Departamento de Realidade Virtual participaram no encontro esportivo, no festival de músicas e nos jogos.

            Os resultados foram desastrosos!

            Eles foram eliminados nas preliminares no encontro esportivo. Era impossível para eles entoarem notas altas em seus desempenhos para o festival de música e eles contaram com uma audiência de apenas algumas crianças da escola primária, as quais tinham vindo para assistir aos jogos.

            “Parece que essas noonas (NT = Nota barafael: maneira amigável de se dirigir a uma mulher mais velha, mas não muito mais velha do que você, se você for um homem) não praticaram”.

            Uma criança da escola fundamental, usando óculos e com um olhar afiado, ainda disse algo como isso:

            “Tão Desleixadas”.

            Este foi um jogo criticado até mesmo por crianças do ensino fundamental!

            Este foi o gatilho decisivo para que o Departamento de Realidade Virtual enviasse todo o suporte em direção ao bar.

***

            Parecia que os outros departamentos tinham feito um monte de preparações com antecedência, visto que eles estavam participando de uma variedade de eventos.

            O Departamento de Medicina Veterinária trouxe as características do seu departamento à vida e estavam vendendo carne de vaca. (NT = Nota Antonio: acho que não combinou muito não…)

            No Departamento de Bem-Estar Social, os alunos estavam empurrando as cadeiras de rodas de deficientes e idosos, enquanto os guiavam. Foi dito que o departamento os acomodou em um hotel nas proximidades ou em suas próprias casas enquanto eles pessoalmente lhes davam um banho e realizavam uma ação significativa, a qual presenteava as pessoas.

            No Departamento de Design de Roupas, as roupas que eles tinham feito foram vendidas mais baratas.

            As estudantes de música estavam ao lado daquelas que sempre têm alta popularidade. Já que as lindas estudantes estavam fazendo performances, havia um enxame de espectadores do sexo masculino e elas foram um grande sucesso.

            Palcos foram criados aqui e ali e até mesmo os pequenos eventos estavam incessantes.

            Mesmo os mercados pequenos, que faziam liquidação de produtos não utilizados, estavam animados.

            Foi quando os passos de Lee Hyun o levaram em direção ao pequeno mercado atrás do palco principal, que alguém ao lado dele agarrou o seu braço e o arrastou.

            “Olhe, parece que mais um voluntário apareceu”.

            Um locutor estava no meio da condução do jogo ‘Encontro às Cegas com um Escravo’ sobre o palco.

            A equipe do evento tinha escolhido os participantes para a brincadeira a partir do público, mas Lee Hyun tinha sido empurrado através da multidão e cambaleou até o local.

            Um total de 30 estudantes do sexo masculino estavam participando do Encontro às Cegas com um Escravo!

            O locutor puxou o microfone e gritou:

            “É a hora deles mostrarem as suas respectivas habilidades afiadas no show de talentos. Seu mestre pode mudar dependendo de quão legal é o talento que você demonstra. Então escravos, vocês deveriam tentar o seu melhor! Vamos começar com o participante número 1”.

            Lee Hyun recebeu o número 23. Ele tentou resistir e não subir ao palco, mas por causa das vaias da plateia, ele inevitavelmente subiu.

            ‘Um maldito show de talentos, minha sorte hoje está horrível’.

            Em que diabos ele era bom? Bem, a única coisa que ele sabia fazer era praticar artes marciais.

            O rosto de Lee Hyun endureceu mais e mais, sempre que os outros participantes mostravam as suas habilidades ao cantar, dançar, tocar instrumentos musicais, realizar shows de mágica ou de paródias cômicas.

            Ele estava assustado com o olhar gelado nos olhos do público!

            Ele não era uma pessoa com uma personalidade extrovertida e ele não tinha nenhuma habilidade individual, de modo que a sua ansiedade cresceu cada vez mais.

            Medo do palco. Já que os alunos da sua faculdade estavam assistindo, era ainda mais repulsivo.

            ‘Vamos dançar. Devo fazer passos de ginástica artística, pelo menos?’

            O participante número 6 fez os passos de ginástica artística primeiro.

            “Boooo!”

            “Chato! Tirem ele daí!”

            Lee Hyun ficou aliviado.

            ‘É uma sorte que eu não tenha feito passos de ginástica artística. Então eu deveria cantar uma música? Parece que o clássico “I will love you until the end” (NT = Nota barafael: eu lhe amarei até o fim) seria bom’.

            O participante número 14 cantou esta música primeiro.

“Eu não podia nem rir.

Lembrei-me de sua risada a cada momento, de modo que eu não podia sequer chorar.

Já que se eu estou triste, você pode estar magoada”.

            Embora Lee Hyun considerou que o participante tinha uma excelente habilidade para cantar, ele não foi capaz de ganhar uma pontuação muito alta.

            Agora o problema não era conseguir uma boa pontuação. Ele apenas precisava passar por esta situação de algum modo.

            “Agora vamos assistir ao participante de número 23”.

            Subitamente era a vez de Lee Hyun. Visto que era uma apresentação curta, não havia tempo para ele pensar calmamente.

            “Me dê uma faca…”

            “O que?”

            “Eu irei lhe mostrar como descascar uma maçã”.

            “Uma maçã. Há uma maçã preparada? Sim, eles estão dizendo que eles podem conseguir uma com uma faca preparada para você em breve. O talento do participante número 23 é descascar maçãs. Todo mundo, por favor aproveitem”.

            A agradável maçã amadurecida e a faca que a equipe do evento deu a ele!

            Lee Hyun esfregou a maçã enquanto ele a virava. Então, em um único momento:

            *Corte*

            “Que habilidade épica de descascar maças, sim?”

            Em um único suspiro a faca cortou a maça e a descascou.

            Quando a lâmina raspou pela maçã, a casca caiu como se ela tivesse se descolado. Não havia nenhum resíduo deixado para trás.

            “Você já descascou?”

            “Sim”.

            “Você a descascou muito rapidamente. Em qualquer caso, nós vimos um bom truque!”

            O locutor o elogiou por angariar a diversão. Era por causa do pensamento de ver um novo truque depois de apenas assistir shows de talento banais de músicas ou danças.

            O público também aplaudiu moderadamente.

            ‘Ufa. Parece que eu fui capaz de passar’.

            Mais 7 pessoas fizeram as suas apresentações depois de Lee Hyun e, em seguida, era a hora de fixar o preço dos escravos.

            O locutor alinhou os escravos.

            “Pessoas de boa aparência para trás! Para aqueles que pensam que são comuns, por favor, fiquem a frente!”

            De acordo com as palavras do locutor, Lee Hyun se moveu para ficar à frente.

            ‘É provavelmente melhor ser vendido primeiro’.

            Mas os outros escravos tinham ido primeiro, enchendo a parte da frente.

            Um escravo só poderia ser comprado por uma única pessoa da plateia! As pessoas combinaram com amigos previamente para serem comprados, então eles já tinham providenciado a seleção, de modo que eles foram para a frente.

            As pessoas que tinham vindo por sua vontade própria eram apenas Lee Hyun e alguns outros.

            “Vendido por 30 mil Won (NT = Nota barafael: U$ 27,00 – cotação de abril de 2016)”.

            “Vendido por 15 mil Won (NT = Nota barafael: U$ 13,50 – cotação de abril de 2016)”.

            “O escravo desta vez é muito valioso. 48 mil won (NT = Nota barafael: U$ 43,20 – cotação de abril de 2016)! Quanto as palavras aos compradores, hoje vocês podem realmente trabalhar com eles e obter o valor de seu dinheiro!”

            A vez de Lee Hyun chegou.

            O locutor examinou Lee Hyun e suspirou profundamente como se estivesse deprimido e, sem seguida, ele disse ao microfone:

            “Se eu fosse dizer a vocês que este escravo desta vez é capaz … parece que ele tem uma boa força. Eu abandonarei um preço. Começaremos com 10 won (NT = Nota barafael: U$ 0,009 – cotação de abril de 2016)”.

            Um escravo ao preço de 10 Won!

            Embora os outros escravos tenham começado com algumas centenas ou mesmo milhares de Won pelo menos… mesmo que ele soubesse que era uma piada, Lee Hyun se sentiu miserável.

            Porém, mesmo a 10 Won, ninguém levantou a sua mão.

            “Aqui. 20 won!” (NT = Nota barafael: U$ 0,018 – cotação de abril de 2016)

            Uma mulher de meia idade com uma criança em suas costas dentro do público deve ter sentido pena dele e, por causa disso, ela levantou a sua mão.

            Em seguida, uma mão do outro lado subiu.

            “Eu dou 20 won e mais 10 won!”

            Quando ele olhou para o lugar de onde o grito veio, era a sua irmã mais nova Lee Hayan (NT = Nota barafael: puta sacanagem da Hayan kkkkk).

            Para gritar 30 Won (NT = Nota barafael: U$ 0,027 – cotação de abril de 2016) com tanta emoção, tudo por causa da família!

            O locutor gritou:

            “Agora, é até 30 won. Alguém quer ir para 40 won (NT = Nota barafael: U$ 0,036 – cotação de abril de 2016)?”

            “40 won!”

            “55 won!” (NT = Nota barafael: U$ 0,049 – cotação de abril de 2016)

            “80 won!” (NT = Nota barafael: U$ 0,072 – cotação de abril de 2016)

            Já que era uma pechincha, mais pessoas começaram a gritar os preços.

            “175 won”. (NT = Nota barafael: U$ 0,157 – cotação de abril de 2016)

            “199 won!” (NT = Nota barafael: U$ 0,179 – cotação de abril de 2016)

            “390 won!” (NT = Nota barafael: U$ 0,35 – cotação de abril de 2016)

            “390 Won! Se não houver ninguém que ofereça mais do que 390 Won, então o lance vencedor será este. Eu contarei até nove. Nove….Oito… Sete…”

            Um preço miserável de 390 Won!

            Como ninguém que gritaria um preço mais elevado apareceu, o locutor estava para atribuir o prêmio ao lance vencedor.

            Foi quando a contagem regressiva desceu para dois, que uma menina de calça jeans, jaqueta de beisebol e um chapéu, levantou a sua mão.

            “2 Milhões de Won”. (NT = Nota barafael: U$ 1.800,00 – cotação de abril de 2016)

            O locutor gritou excitado:

            “2 milhões de Won! Eu ouvi 2 milhões de Won? Eu realmente ouvi alguém dizer 2 milhões de Won?”

            Os olhos da multidão olharam ao mesmo tempo em direção a esta garota. Eles pensaram que era definitivamente uma piada.

            No entanto, quando essa menina tirou a jaqueta de beisebol e os óculos de sol, sons de espanto surgiram.

            “É Jeong Hyo Lynn (NT = Nota barafael: Hwaryeong)!”

            “Jeong Hyo Lynn veio para o festival universitário”.

            Ela, que cantava nos palcos de renome mundial e que era chamada de fada. Jeong Hyo Lynn tinha gritado 2 milhões de Won no Encontro às Cegas com um Escravo. Lee Hyun foi vendido para ela desta forma.

***

            “Escravo, o seu braço!”

            “Sim”.

            Lee Hyun rapidamente cruzou os braços com Jeong Hyo Lynn.

            Eles estavam tão perto que ele podia sentir o cheiro de um perfume sedutor. Eles cruzaram os braços e passaram pela multidão enquanto se dirigiam para outro local.

            Havia pessoas constantemente tentando cobiçar Jeong Hyo Lynn e a atenção estava focada neles.

            Jeong Hyo Lynn não podia parar de sorrir.

            “Ei, você me mostrará o festival, certo?”

            “Mas eu não conheço ele bem também…”

            “Está bem. A parte divertida é tentar isso e aquilo enquanto andamos juntos. Embora eu seja uma estudante também, eu não tenho sido capaz de vir muito à faculdade. Veja você, é a minha primeira vez visitando um festival, embora eu tenha vindo muitas vezes quando eu canto nos festivais”.

            “Por que você não sai por aí com outra pessoa? Já que eu sou uma pessoa ocupada…”

            “Escravo, eu deveria devolver você?”

            “…..”

            Uma ameaça explícita para devolvê-lo!

            Para o escravo, não havia liberdade de escolha. Ele não poderia ir para o palco novamente ou tampouco devolver os 2 milhões won.

            “Eu lhe mostrarei o festival”.

            “Você deveria ter dito isso antes”.

            Jeong Hyo Lynn compreendia Lee Hyun bem e tinha se acostumado com a maneira de lidar com ele.

            ‘A ameaça é o mais eficaz!’

            Jeong Hyo Lynn se agarrou no braço de Lee Hyun firmemente. Lee Hyun podia sentir o corpo dela cada vez que ele andava. O corpo que não possuía um pingo de gordura e que possuía seios macios, os quais continuamente encostavam no braço dele.

            “Ei, Mestra. Está tudo bem fazer isso, apesar de você ser uma celebridade?”

            “Fazer o que?”

            “Se nós andarmos ao redor de braços dados, isso poderia criar algum tipo de mal-entendido”.

            “Que tipo de mal-entendido?”

            “Normalmente, se você ver um homem e uma mulher colados desta forma…”

            Ele ouviu as vozes das pessoas.

            “Jeong Hyo Lynn-ssi (NT = Nota barafael: ssi é um sufixo usado para se dirigir de maneira formal a alguém que você não conhece ou que você não é próximo), ela é realmente bonita”.

            “Eles disseram que ela doou 2 milhões de Won ao evento de caridade Encontro às Cegas com um Escravo”.

            Todas as receitas provenientes do evento eram para ser usadas como doações de caridade.

            “Olhe como eles estão andando de braços dados”.

            “Shhh! É fanservice. Fanservice”.

            “Já que é a Jeong Hyo Lynn, ela o está tratando bem como se fosse um namorado, mesmo que seja um cara como ele”.

            “Um escravo novato, que nem mesmo foi vendido apropriadamente, agarrou completamente uma oportunidade de ouro, jeez”.

            Embora houvessem repórteres no festival da Universidade da Coréia, eles passaram por eles facilmente.

            “Nós pensamos que ela não tinha nada a ver com festivais universitários desde que ela estreou e ficou famosa com o seu primeiro álbum, mas para Jeong Hyo Lynn-ssi estar em um lugar como este… é surpreendente”.

            “A fada conhecida mundialmente é verdadeiramente amável”.

            Ela irradiava um charme deslumbrante.

            Lee Hyun, que tinha partido depois de trabalhar no bar, não só não se adequava a ela, mas realmente não combinava também.

            Não era possível pensar de outra forma, ainda mais porque houve momentos em que ela tinha recusado propostas de namoro de atores famosos de Hollywood. Foi Jeong Hyo Lynn, que tinha sido muito pura quando se tratava de escândalos ou coisas relacionadas a homens.

            Isso era porque ela amava apenas as canções.

            “Depois de andar de braços dados com um garoto pela primeira vez, é um pouco emocionante. Eu me pergunto se todos andam de braços dados tem este tipo de sentimento”.

            “O que?”

            “Estou apenas falando comigo mesma”.

            Lee Hyun tinha ouvido o que ela tinha dito.

            ‘Embora esta seja a minha primeira vez andando de braços dados com uma garota também…’

            Embora ele tenha passado de seus vinte e dois anos de idade, o seu contato com as mulheres era resumido à sua irmã mais nova.

            A vida que tinha entrado em contato com as mulheres apenas em sua idade frágil, quando ele tinha carregado a sua irmã em suas costas quando ela era um bebe, bem como quando ele havia trocado as suas fraldas e tinha lhe dado banho!

            “Devemos tentar o jogo ‘bater na toupeira’?”

            “Eu não quero…”

            “É 2000 won”. (NT = Nota barafael: U$ 1,80 – cotação de abril de 2016)

            “…..”

            Duas notas amassadas emergiram do bolso de Lee Hyun.

            ‘Então um encontro com uma garota custa dinheiro depois de tudo’.

            Para ele usar 2000 won, esse parecia ser um dia que ele não seria capaz de esquecer pelo resto de sua vida.

            Pode ser algo que poderia até mesmo ressurgir em seus momentos de morte quando ele estivesse em idade avançada.

            Jeong Hyo Lynn levantou a marreta de plástico sem liberar o seu braço que estava entrelaçado ao de Lee Hyun.

            “Ya! ya!”

            Lee Hyun tentou esperar e assistir, mas enquanto ele continuou a ver a marreta de plástico dela apenas errar, ele não pôde evitar de se focar no jogo.

            “Um pouco mais para a esquerda”.

            “Tudo bem”.

            “Agora eles estão prestes a vir a partir da direita!”

            “Eu vi!”

            “O segundo vem da esquerda! Não vá para a direita agora. Pegue-o rapidamente!”

            “Eu disse que eu farei isso sozinha!” (NT = Nota barafael: kkkkk apesar de eu torcer para a Hwaryeong, esses dois não vão dar certo kkkkk)

            O espírito competitivo dos dois estava se enfurecendo.

            “Maldição, eu perdi 12 deles”.

            “Você deveria ter se movido mais rápido”.

            “Eu estou dizendo que foi assim porque você continuou me fazendo falar. Se você apenas não tivesse me feito falar, eu não teria errado”.

            “Tente de novo”.

            “Eu realmente pegarei todos”.

            Mesmo que Jeong Hyo Lynn estivesse balançando a marreta de plástico ainda mais intensamente do que antes, ela não largou o braço dele.

            Enquanto ele tentava remover o seu braço porque pensava que isso poderia ser desconfortável, a mão de Lee Hyun escorregou levemente para a mão dela e, em seguida, Jeong Hyo Lynn segurou a mão de Lee Hyun firmemente.

            Foi algo que aconteceu muito naturalmente e intimamente.

            “Che! Eu perdi três deles”.

            “Você fez bem apesar de tudo”.

            “O que você quer jogar em seguida?”

            O casal que tinha crescido amigavelmente enquanto capturava toupeiras!

            Talvez porque Lee Hyun também se sentiu confortável, ele sugeriu:

            “Quer obter alguns bichos de pelúcia atirando com pistolas de ar comprimido?”

            “Parece bom”.

            300 Won (NT = Nota barafael: U$ 0,027 – cotação de abril de 2016) por tiro!

            Lee Hyun checou os preços e escolheu o jogo mais barato.

            “Senhor, por favor carregue dez balas para cada um de nós”.

            Desta vez, Jeong Hyo Lynn tirou a sua própria carteira e pagou. Foi um ato que atingiu Lee Hyun profundamente.

            ‘Então ela é uma boa garota…’

            Jeong Hyo Lynn levantou a sua pistola com uma só mão.

            “Eu atirarei primeiro”.

            “OK”.

            As balas de Jeong Hyo Lynn erraram as pelúcias elegantemente. Mesmo quando elas acertavam um bicho depois de algumas tentativas, ele não caía.

            Este jogo era originalmente assim. Era uma guerra entre o proprietário e os clientes que estavam imprudentemente cobiçando os bichos de pelúcia!

            Após o fracasso de Jeong Hyo Lynn, Lee Hyun não apontou para os bichos grandes.

            ‘Um bicho de pelúcia de tamanho médio tem aproximadamente 780 gramas. É um peso que eu senti incontáveis vezes sempre que eu costurava os olhos nas pelúcias. Não será fácil fazê-lo cair precisamente com uma pistola de ar comprido’.

            Mesmo que ele acertasse o centro da pelúcia, a força não era o bastante. Só era possível ao atirar em uma barragem.

            Já que ele estava jogando fora 300 won por tiro, Lee Hyun mirou cuidadosamente em um pequeno pardal de pelúcia e o abateu com um tiro.

            ‘Sucesso’.

            Lee Hyun planejava dar o pardal de pelúcia para a sua irmã.

            ‘Parece que eu posso ignorar o presente de aniversário deste ano com isso’.

            Porém, Jeong Hyo Lynn pegou a pelúcia.

            “Você está dando isso para mim?”

            “…..”

            Ele não podia suportar e recusar os olhos brilhantes e a linda expressão que estava pedindo a ele para dar a ela.

            “Vo-você pode ficar com ele”.

            “Obrigada”.

            Jeong Hyo Lynn abraçou a pelúcia como se fosse algo precioso.

            Os dois também andaram em um carrossel e assistiram a um jogo de estudantes universitários.

            No telhado do edifício principal da Universidade da Coréia eles tiveram a oportunidade de ter a visão da noite da cidade e do festival.

            Mesmo quando os fogos de artifício estavam embelezando o céu, Jeong Hyo Lynn não soltou a mão de Lee Hyun. Ela não confessou os seus sentimentos por ele, esta era a sua maneira de transmitir o que sentia.

            Lee Hyun pensou:

            ‘Ela deve realmente gostar de ficar de mãos dadas’. (NT= Nota Antonio: Alguém bate nele por favor…; Nota barafael: lamentável esse Lee Hyun)

***

            Jeong Hyo Lynn subiu em um pequeno palco na beira do lago. Era um palco pequeno, sem muito público. Havia apenas um piano como instrumento.

            Jeong Hyo Lynn perguntou após sentar no assento do piano:

            “Devemos cantar uma canção?”

            Já que eles ainda estavam de mãos dadas, Lee Hyun sentou-se próximo a ela.

            “Qual música?”

            “Qualquer música… por favor me diga qual você quer. Qualquer música será boa, mas uma música feliz seria ótima. Eu me sinto feliz agora, eu estou com um bom humor”.

            Jeong Hyo Lynn tinha feito turnês ao redor do mundo para cantar. Com sua voz mágica, ela fez 60 mil pessoas irem à loucura em seu concerto e, em alguns países socialistas, multidões de centenas de milhares de pessoas se reuniram na praça e apreciaram plenamente a liberdade da música.

            Embora ela fosse encantadora e brilhasse incomparavelmente enquanto estivesse cantando a sua música, uma vez que ela deixasse o palco, ela dormia sozinha em seu solitário quarto de hotel.

            A música era o seu único amigo, um meio para aliviar o seu vazio e a sua solidão. Ela cantava sobre a alegria, mas ela ficava realmente muito solitária depois de cantar.

            Ela tinha a sensação de que ela seria capaz de sinceramente cantar de forma feliz se ela estivesse com Lee Hyun. (NT = Nota Antonio: A partir desse cap sou #TeamHwaryeong; Nota barafael: se for analisar friamente, ela é a única que realmente ama o Lee Hyun, sempre torci por ela, apesar de gostar muito da Seoyoon e da Dain)

            “Você deixará eu ouvir ‘Dialogue of Eyes’ (NT = Nota barafael: Diálogo dos Olhos)?”

            A música de estreia de Jeong Hyo Lynn foi ‘Dialogue of Eyes’.

            Ela também era a música que a irmã de Lee Hyun mais gostava.

            Ela foi lançada quando Jeong Hyo Lynn ainda estava com dezesseis anos de idade e era uma estudante do colegial. Esta música se tornou um hit mundial e, com isso, ela se tornou uma estrela.

            Apesar de suas canções posteriores receberem ainda mais amor do público, havia muitas pessoas que não podiam esquecer a ‘Dialogue of Eyes’, a qual uma jovem dama tinha cantado.

            “Eu cantarei para você. Em retorno… eu tocarei com uma mão apenas”.

“Por razões, eu não queria deixar a sua mão.

Não há palavras neste mundo.

Apenas nós repetindo os murmúrios sem sentido.

Por favor, diga o que você quer dizer.

Já que eu não posso ouvir”.

            A voz de Jeong Hyo Lynn se espalhou como mágica, amplamente rica e bela enquanto ela era envolvida pela melodia do piano, ligeiramente falha, visto que ela tocou com apenas uma mão.

“Nenhum gesto permitido.

Diálogos não existem.

Conexões feitas pelo cintilar dos olhos.

Por favor, mostre-me a luz dos seus olhos.

Seriedade, dor, desespero, raiva, lamento, desejo, intimidade e amor.

Por favor, expresse todos esses sentimentos através de seus olhos”.

            Uma multidão, atraída pela música, caminhou em direção ao palco.

            Eles encontraram um lugar para se sentarem calmamente, a fim de evitar mesmo uma ligeira perturbação e, em seguida, sacaram seus celulares e enviaram mensagens para os seus amigos.

            ‘Jeong Hyo Lynn está cantando no palco de concerto do lago. Venha rapidamente!’

 

“O que nós devemos escolher quando comermos.

Por favor me diga se você comeu bem e onde nós devemos ir através de seus olhos.

Se nós olharmos para os olhos um do outro, nós podemos ler os nossos sentimentos.

Um mundo sem equívocos e distorções.

Então eu poderei te entender, os seus sentimentos ao olhar dentro de seus olhos. Nós devemos fazer um esforço.

Mesmo assim, nós nunca podemos compreender verdadeiramente os pensamentos um do outro.

Mesmo se você ver uma ação que você não consiga entender, eu posso aceita-la.

Porque eu também posso fazer o mesmo.

Olhar para a luz de seus olhos é uma imprecisão incerta.

Elas não são palavras sem sentimento, por favor ilumine a minha felicidade.

De modo que eu possa me ver em seus olhos.

Mesmo que seja apenas por um curto período de tempo, não desvie seus olhos do meu rosto.

Um coração em um relance.

Por favor ilumine o meu coração.

Quanto mais próximo de seus olhos brilhantes, melhor”.

            Como sempre, ela cantou com uma voz mágica.

            Ela não era mais uma estudante jovem do ensino médio que uma vez foi, mas sim uma mulher que agora estava aprendendo a amar verdadeiramente.

            A voz mágica não transmitia tristeza e dor, mas estava chorando por ter sido ensinada sobre o amor.

“Se palavras duras não podem fazer o coração estremecer.

Então, eu quero falar com a luz dos meus olhos.

Ouvir o som da voz de seu olho.

Porque ela franzirá muito mais profundamente dentro de seu coração.

Eu serei capaz de transmitir o que as palavras não podem.

Fale com os seus olhos.

Eu quero ver a luz em seus olhos”.

            Jeong Hyo Lynn decidiu não olhar para o piano.

            Ela olhou para o Lee Hyun, que estava sentado ao lado dela, enquanto ela cantava com seus olhos de obsidiana cintilantes. (NT = Nota barafael: obsidiana é um tipo de vidro vulcânico, formado quando o magma se solidifica; é uma metáfora para a cor negra e brilhante dos olhos dela: https://pt.wikipedia.org/wiki/Obsidiana; Nota Antonio: só falo isso #TeamHwaryeong; Nota barafael: realmente ela merece, apesar de achar que Lee Hyun morrerá solteiro kkkk)

_________________________________________________________________

Tradutor: Antonio Pinheiro

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: Antonio Pinheiro

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2013/11/lms-volume-15-chapter-6.html

_________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

32 comentários sobre “LMS – Volume 15, Capítulo 6: Encontro com o Escravo

  1. Hwaryeong me da tédio e vontade de morrer -.-”

    ” Assim que Lee Hyun tirou o véu, os clientes correram para o bar.” Essa foi a melhor parte do capítulo. Inclusive, deveria ter terminado ai.

    Curtido por 1 pessoa

  2. obrigado pelo capitulo antes de mais nada não sei mais pra quem torce se e pra se Seoyoon ou Hwaryeong, ou mesmo a xamã que eu esqueci o nome kkk, mais primeiro a irma do Lee Hyun vai ter que aprova o relacionamento kkkk.

    Curtido por 1 pessoa

      • coloca impossível nisso, consegui a permissão da Lee han vai ser difícil mais agora e do pensado na trata que vai dar quando as três se encontrar com ele de uma vez em royal, bem a seoyoon não demonstra o que ela sente , agora a xamã já e ligeira no gatilho e a Hwaryeong,ne se fala não importa qual seja que será o relacionamento dele se o Lee Hyun descobrir o Amor de verdade e isso que e importa LMS e top por isso.

        Curtir

  3. nossa depois desse cap. ficou dificil nao torcer por hwaryeong e uma pena que ela se apaixonou por lee hyun que nen pai de santo da jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    no mais agradeco pelo otimo trabalho realizado mais uma vez valeu

    Curtir

  4. Obrigado pelo Capítulo.

    De todos os Caps até agora, esse definitivamente foi o mais Sentimental… Bem, não considerem como Spoiler, é apenas um Agrado para Alguns, o Weed vai ter sim um Relacionamento amoroso, mas isso só acontece depois do Vol.27, não lembro o exato, faz tempo que eu li… Depois desse Cap, não importa com qual das Três ele fique, eu vou gostar da mesma forma, todas as Três tiveram esse Sentimento desenvolvido de uma Forma Pura, e isso me agrada…

    Curtido por 1 pessoa

  5. A Hwaryeong apesar de ser tímida não deixa oportunidades de ouro passarem, hein. Ela teve sorte de estar lá quando o Weed foi pro leilão ou será que ela o esteve stakeando desde que ele saiu do bar esperando uma chance…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

    • Puta merda, tem 15 volumes ja prontos? krl. E eu com medo dessa poha acaba pq ta saindo 3 cap por semana. DESCE O BAMBU NO LMS.

      Curtir

      • se não me falha a memoria em koreano tem até o volume 45, mas li até o 38 ou 39, só vou avisando se voces gostaram até nessa parte da novel esperem mais pra frente a verdadeira treta os espera

        Curtir

  6. realmente… de todas ate agora a Hwaryeong ta disparado na frente, mas disparado mesmo. A unica coisa que a seyon tem é beleza por q ela nao se expressa. Mas quando ela entrar na obra…quando os problemas dela aparecerem vamo ve qq da. Eu ainda to dividio entre Hwaryeong e seyon.

    Curtir

  7. Parabéns pessoal da tradução, continuem firmes e fortes para continuar a trazer as grandiosas missões de God of War Weed, mal vejo a hora de vcs traduzirem as “tretas” do arco dos mestres de profissão pena que isso vai demorar um bocado ainda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s