LMS – Volume 15, Capítulo 5: A Beldade Pura e Inocente

Mais um capítulo com a conclusão da exploração da masmorra e início do festival, muito bom.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada e este capítulo tem muito box de diálogo.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 15 – Capítulo 5 – A Beldade Pura e Inocente (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 15 – Capítulo 5 – A Beldade Pura e Inocente (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capa v15c05_2

Volume 15

CAPÍTULO 5 – A Beldade Pura e Inocente

            Masmorra do Kramador.

            Monstros de nível intermediário chamados de Kramanoims apareceram no primeiro e no segundo andares.

            Isso por si só era suficiente para considerá-la além de uma masmorra iniciante e sim um campo de caça para veteranos. No entanto, as perigosas armadilhas e até mesmo os monstros acima do nível 300 vieram a partir do terceiro do andar em diante.

            Eles não teriam encontrado a Aranha Rainha Elfin se eles tivessem tomado um caminho normal, mas ainda assim seria uma masmorra perigosa e asfixiante.

            Se fosse apenas Hegel e os outros, eles teriam escolhido o caminho que os levaria de volta para fora!

            “Huff huff”. (NT = Nota barafael: som de respiração pesada)

            “Por favor, desacelere um pouco!”

            Entretanto, agora eles estavam avançando mais fundo para dentro da masmorra. O caminho à frente deles foi perfeitamente desobstruído por Weed. Foi uma destruição que não deixou nem mesmo uma minúscula aranha bebê viva. Quanto aos monstros, eles não podiam sequer vê-los passar e as armadilhas foram completamente destruídas.

            Isso porque Weed tinha dado a Nide uma tarefa separada.

            “Nide.”

            “Sim. Hyung!” (NT = Nota barafael: Hyeong ou Hyung é uma maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho)

            “Enquanto você avança, desarme as armadilhas”.

            “E sobre as lutas?”

            “Eu tomarei conta delas. Basta manter-se em movimento à frente e desmontar as armadilhas. Deixe todos os monstros sozinhos”.

            “Sim, hyung. Por favor, deixe isso comigo”.

            Para Nide, um ladrão que explorava masmorras e labirintos como profissão, algo como desarmar as armadilhas era como brincadeira de criança!

            Ele também tinha experimentado uma crise de quase morte com a Aranha Rainha Elfin, entretanto isso foi apenas porque ladrões tem caracteristicamente baixo poder de ataque. Se ele tivesse criado uma oportunidade para uma emboscada depois de esconder o seu corpo atrás dos pilares, usando-os como obstáculos para lutar, ele não teria sido capaz de vencer, mas também não perderia.

            Mesmo quando a rocha os perseguia, se não fosse por seus colegas de grupo, ele poderia, de alguma forma, ter se exprimido em uma pequena rachadura na parede e escapado, embora não houvesse razão para ele ser pego em uma armadilha em primeiro lugar.

            O ladrão Nide estava encarregado de uma tarefa apropriada para as suas especialidades e trabalhou para desarmar ou destruir as armadilhas nos locais pelos quais ele passou.

            Weed estava designado a cuidar dos monstros restantes.

Nide: Weed-hyung, há um número considerável de Morron Chasers (NT = Caçadores Morrons) de nível 300 à frente.

            Nide também executava a função de observador.

Weed: Quantos há?
Nide: Há cerca de 65 deles. Com este tanto, será extremamente perigoso…
Weed: 3 minutos.
Nide: O que?
Weed: Eu terminarei dentro de 3 minutos, então ache outro grupo de monstros.
Nide: Entendido.

            Curto e grosso!

            Quando ele estava sussurrando para alguém, ele o fazia de forma curta e ia diretamente ao ponto. Entretanto o tempo em que ele ficou em batalha foi bem menor do que o dito.

            Correr, lutar, caçar, matar e coletar a pilhagem!

            Não havia nada mais frustrante do que grelhar e comer carne em um restaurante e, do nada, as carnes pararem de chegar no meio da refeição (NT = ele se refere a restaurantes coreanos onde se grelha a própria carne). Para Weed, o problema mais estressante era ficar sem monstros para matar enquanto ele estivesse lutando.

            Em outros campos de batalha, os monstros não sairiam como eles faziam nesta masmorra. Já que ele não tinha que lutar com moderação, era algo bem-vindo!

            Uma semana não tinha se passado desde que a masmorra foi descoberta, então o dobro na taxa de queda de itens e de experiência estava aplicado. Os primeiros exploradores conseguiam obter fama e os melhores itens a partir dos monstros, mas contanto que você entrasse na masmorra dentro de uma semana, a experiência e a taxa de queda de itens se aplicaria a qualquer pessoa.

            Podia-se dizer que esse era o presente que os monstros, que tinham crescido em um lugar quente e com suas barrigas cheias dentro da masmorra, davam aos forasteiros.

            “65 deles…”

            Weed poderia tomar conta de muitos Kramanioms facilmente. Com esse tanto seria necessário um amontoado significante de tempo para se livrar de todos eles.

           “Invocar Dirtman (NT = Nota barafael: Homem Poeira/Sujeira), invocar Fiery Pebble!” (NT = Nota barafael: Seixo Ardente; seixo é todo fragmento de rocha ou mineral de tamanho variável, menor que um bloco e maior do que um grânulo).

            Weed invocou os espíritos que ele tinha pessoalmente criado.

          Já que ele tinha intimidade máxima com eles, enquanto a sua mana resistisse não havia limite para o que os espíritos poderiam fazer. Isso era um privilégio que apenas o criador dos espíritos podia ter!

            Os Dirtman eram principalmente espíritos de baixa classe e muitos dos Fiery Pebble vieram como espíritos intermediários.

            Uma parte do teto caiu e a masmorra se tornou um mar de fogo. (NT= Nota Antonio: Deus da Guerra chegou na disputa!)

            Caos!

            Os Dirtman montaram nas costas dos Morron Chasers.

            “Sai fora!”

            Embora os Morron Chasers balançassem suas lanças, os Dirtman não se moviam. Isso se deu porque os espíritos da terra tinham vida quase infinita. Eles esmagaram os Morron Chasers com o seu peso, desacelerando-os.

            Os Fiery Pebbles entraram dentro da boca dos Morron Chasers e chamas ardentes eram vomitadas cada vez que eles abriam as suas bocas!

            Toda vez que Weed corria, apenas chamas eram deixadas para trás. Ele cortou os Morron Chasers, que engoliram as chamas, sem usar qualquer habilidade, mas sim apenas a sua maestria básica com a espada. Isso foi necessário para reunir a sua mana e usa-la para a convocação dos espíritos nesta batalha de larga escala.

            Os anões tinham uma regeneração mais rápida do que os humanos, de modo que graças a isso ele poderia lutar com a maestria básica de espada e, ocasionalmente, usar a habilidade sculpting blade (NT = Nota Antonio: Lâmina de Esculpir).

            Quando ele estava terminando com o grupo de Morron Chasers, Hegel, Selsia, Rumi, Bella e Twitter correram para perto das proximidades. A distância entre eles e Weed tinha diminuído embora eles estivessem correndo sem parar.

            Graças a estarem no mesmo grupo de Weed, eles também receberam a experiência da batalha.

Seu nível aumentou.

Por estar junto com o membro do grupo que exterminou os Morron Chasers com um único golpe, a sua fama aumentou em 1.

Seu nível aumentou.

Seu nível aumentou.

Um monstro chefe de classe baixa, Morron General, foi massacrado pelo seu grupo.

            Seus pontos de experiência estavam subindo tão rápido que eles estavam aterrorizados para checarem as suas janelas de informação.

            Com exceção de Hegel, os membros de nível na casa dos 200 estavam eletrificados e não podiam acreditar se isso era um sonho ou realidade.

            No momento em que eles tinham chegado até ele, Weed já estava correndo novamente.

            Correndo enquanto se envolvia em bandagens, com seus olhos fechados para meditação e usando a habilidade defensiva Closed Eyes (NT = Nota barafael: olhos fechados). Com isso ele conseguiu salvar um pouco de vida mesmo no meio da batalha!

            Contanto que você não fosse cego, era normal sempre manter os seus olhos abertos se você não estivesse dormindo.

            Já que ele estava aumentando a eficiência de suas lutas enquanto forçadamente fechava os seus olhos, isso era algo absolutamente ridículo.

            Se você examinasse cuidadosamente o método de luta de Weed, ele faria você se perguntar se ele era feito para humanos imitarem!

            “Ele não descansa”.

            “Ele provavelmente não é humano”.

            “É claro, ele é um Anão”. (NT = Nota barafael: temos uma trollzinha entre o grupo kkkk)

            Hegel começou a ficar irritado ouvindo a admiração de Rumi, Bella e Twitter.

            “Que inferno”.

            Ele realmente não podia entender como a situação tinha ficado assim.

            Senso comum!

            Embora ele tivesse crescido desde jovem ouvindo muitas vezes que ele não tinha consideração, pelo menos ele tinha senso comum. Sempre que ele tentava usar o seu senso comum neste caso, a sua cabeça ficava confusa.

            “Embora ele tenha dito que a sua profissão era a de um escultor…”

            Hegel subitamente relembrou de algo que ele tinha dito aos membros da guilda Black Lion (NT = Nota barafael: Leão Negro) apenas 8 horas atrás. Tinha sido no canal de bate-papo da Guilda Black Lion!

***

            Enquanto eles estavam descansando após caçar os Kramanoims no primeiro andar, Hegel tinha conversado com algumas pessoas que ele conhecida

Provence: Hegel, onde você está agora?
Hegel: Ah, sim. Eu falei sobre isso antes. Eu tenho que explorar uma masmorra com os meus amigos da faculdade…
Provence: Oh! Então era hoje?
Hegel: Sim. Eu vim para uma masmorra na região das planícies do Reino de Dale. Não se surpreenda, huyng-nims, mas eu fui o primeiro a encontrar uma masmorra inexplorada.
Provence: Sério?
Ject: Isso é um pouco surpreendente, Hegel.
Shen: Você já cresceu este tanto?

            Grande como era a Guilda Black Lion, havia muitas pessoas que reconheciam Hegel.

            Encontrar uma masmorra inexplorada era um feito raro e glorioso.

Shen: Aproximadamente que nível a masmorra é?
Hegel: É uma masmorra de baixo nível. Embora eu tivesse expectativas, jeez. Ela é perfeita para os que possuem nível 200 brincarem. Tanto Faz.

            Hegel sussurrou silenciosamente para que os membros do seu grupo, que estavam próximos, não pudessem ouvi-lo.

Ject: Não despreze os que possuem nível baixo. Mesmo eles podem crescer rapidamente. Você também estava abaixo do nível 200 não faz muito tempo.
Hegel: Eu não estou desconsiderando eles, eu apenas disse que ela é uma masmorra para os que possuem níveis baixos brincarem.
Provence: Você deve ficar com apetite por estar explorando uma masmorra inexplorada. Você também fica tenso de não saber o que surgirá…
Hegel: Ah! Está tudo bem. É uma masmorra de baixo nível de qualquer maneira, então o que haveria? Eu quero terminar a exploração da masmorra rapidamente e retornar para o campo de caça da guilda.

            Enquanto ele estava conversando desta forma, ele ouviu um tom digno através da sala de bate-papo.

Bindel: Seus amigos são fortes?

            Ele era o anão guerreiro Bindel (NT = Nota barafael: anão que participou da missão dos morcegos vampiros dentro da caverna com Weed, vide cap 4 do vol 14), que era classificado dentro dos top 3 na Guilda Black Lion.

Hegel: Não. Eles são fracos. Há um ladrão que tem um nível mais alto do que o meu, mas além dele eles não são nada especiais.
Bindel: Seu nível não está acima dos 300 agora? Um ladrão com nível maior do que 300… isso é incrível.

            Ladrões eram uma profissão difícil de se evoluir.

            Se eles se juntassem a um grupo, eles poderiam usar o combate corpo a corpo, mas eles morriam muitas vezes por causa de sua fraca defesa. O risco de explorar sozinho não podia ser comparado ao de caçar com um grupo.

Bindel: Qual tipo de estilo de ladrão ele é? E qual é o nível dele?
Hegel: Ele está apenas um pouco acima do 300. O seu estilo provavelmente é caçar principalmente em grupo.

            Hegel cortou suas palavras já que ele não queria bajular Nide.

            O espadachim que brilhava como uma flor de batalha.

            Ele tinha algum desprezo em relação as outras profissões e, embora ele soubesse que Nide não era normal, ele não queria reconhece-lo.

Bindel: Com pelo menos um ladrão será fácil explorar a masmorra. Desde que você disse algo sobre não terem um sacerdote.
Hegel: Bem, é apenas chato… visto que eu estou cuidando inteiramente das batalhas e ainda há um anão que ainda não chegou.
Bindel: Oho, um anão.

            Bindel parecia estar muito interessado visto que era um anão.

Bindel: Ele é um soldado ou um guerreiro?
Hegel: Não, ele é um escultor.
Bindel: Escultor?
Hegel: Sim. Ele é um hyung que eu conheço, mas aconteceu dele ser um escultor, então… ele provavelmente não seria de muita ajuda na exploração da masmorra, mas eu o aceitei pelo bem da tarefa da faculdade. Você sabe, eu gostaria apenas de varrer e derrotar apenas os monstros necessários. Além disso, eu estou quase finalizando o meu trabalho aqui e eu quero rapidamente ir caçar com vocês, hyungs.
Bindel: Esse escultor tem nível alto?
Hegel: Isso é… eu não sei. Eu nunca perguntei. Não era realmente interessante. Por que você está perguntando?
Bindel: Porque eu trabalhei com um anão escultor impressionante algum tempo atrás.
Hegel: Então ele fez uma escultura incrível?
Bindel: Embora isso também seja verdade… ele era um escultor com um carisma anormal e com capacidade de comandar tropas. Eu também estava seguindo as suas ordens negligentemente e, antes que eu percebesse, nós tínhamos explodido através da masmorra em um instante. Não apenas eu, mas dezenas de anões foram puxados pelo controle dele.
Hegel: Eu estou surpreso que exista um escultor assim.
Bindel: Isso não era tudo. As habilidades culinárias dele também eram notáveis. Se você apenas comesse a comida feita por ele, a luta se tornava ainda mais ridícula. Os ingredientes variados que passavam por suas mãos se transformavam em uma refeição revigorante que fazia você sentir a força surgindo dentro de seu corpo.
Hegel: Para um escultor ter esse nível de culinária…
Bindel: Foi realmente confortável, pois ele também reparava armas e armaduras que estavam em mau estado. Se aquele anão reparasse para você os itens que foram danificados além do limite de durabilidade, eles também seriam restaurados.
Hegel: O quê? Os limites de durabilidade podem ser restaurados? O que você está falando… há uma coisa dessas?

            Hegel não sabia que os itens que tinham passado seus limites de durabilidade podiam ser restaurados.

Provence: Bindel hyung-nim, isso significa que os limites de durabilidade podem ser restaurados?
Ject: Então você pode retornar completamente armas e armaduras arruinadas de volta a sua perfeita condição?

            A maioria dos membros da guilda Black Lion não sabia disto. Embora a guilda Black Lion tivesse um número considerável de usuários de nível elevado como uma guilda prestigiosa, eles não sabiam muito sobre a reparação do limite de durabilidade.

            Em primeiro lugar, dificilmente havia casos onde o limite de durabilidade das armas ou armaduras abaixava muito enquanto se estivesse caçando. No topo disto, eles nunca tinham conhecido um ferreiro que poderia reparar os limites de durabilidade.

            A fim de reparar o limite de durabilidade, você tinha que levantar o nível da sua habilidade para, pelo menos, a maestria intermediária. Para um artesão com esse nível de habilidade, eles poderiam ganhar uma grande soma de dinheiro simplesmente pela fabricação e venda de armas e armaduras. Não havia casos em que alguém estava disposto a reparar o limite de durabilidade, o que não era de grande ajuda na criação de dinheiro, mas sim apenas algo incômodo.

Bindel: De qualquer forma, existe tal anão escultor.
Hegel: Certamente não é ele, hyung-nim! O Continente de Versalhes é grande, portanto só pode existir um anão assim. Porém, o hyung que eu conheço provavelmente não é desta forma.

            Ele tinha se gabado para os membros de sua guilda daquela forma, apenas 8 horas atrás!

            Hegel estava devastado.

            “Isso é muito pior do que o caso que Bindel-hyung tinha falado a respeito!”

            Ele estava simplesmente ressentido que esse tipo de coisa acontecesse com ele, de todas as pessoas.

***

            Eles caçaram uma variedade de monstros enquanto vagavam no amplo labirinto subterrâneo do terceiro andar. Uma vez que eles entraram no coração da masmorra, havia armadilhas perigosas e monstros chefes que estavam rastejando em cada lugar daquela forma.

            Weed e Nide deliberadamente caíram naquelas armadilhas e massacraram os monstros chefes.

            Era um método de caça que levava os monstros à completa aniquilação.

            Se até mesmo um monstro sobrasse, era de certa forma irritante e sufocante, como quando você lava o seu rosto, mas não lava a sua testa, de modo que você não podia se sentir revigorado.

            Além disso, havia um bônus de experiência dupla aplicado!

            Weed estava recebendo uma grande quantidade de experiência e itens dos monstros do tipo chefe.

            Graças a Nide destruir as armadilhas, eles ganharam fama adicional, habilidades e experiência enquanto eles limpavam de forma segura a masmorra.

            Aqueles que estavam seguindo também foram capazes de ganhar experiência, fama e a pilhagem que não tinha sido completamente apanhada.

            Desta maneira, o ladrão Nide completou o mapa do terceiro andar da masmorra.

O terceiro andar da Masmorra do Kramador foi mapeado pela primeira fez.

Fama foi aumentada em 75.

Proficiência na habilidade de mapear foi aumentada.

Experiência foi aumentada

            Isso significa que eles tinham ido através de cada passagem que havia. Eles tinham completado a ocupação perfeita da Masmorra do Kramador.

            “Huff huff”.

            “Es-esta exploração finalmente acabou!”

            Hegel caiu no chão.

            A exploração da masmorra que abrangeu cinco dias!

            Mesmo considerando a diferença de tempo que era quatro vezes mais rápida que na realidade, quase um dia inteiro tinha se passado desde que eles entraram na sala de cápsulas ao meio-dia. Na realidade, já era meio-dia do dia seguinte, quando o sol pairava no céu lá fora.

            “Esse foi um dia realmente longo”.

            Todos puderam simpatizar com as palavras de Nide.

            Eles nunca tinham sentido que a caçada fosse tão assustadora e horripilante anteriormente. Eles também tinham formado a crença e a confiança em si mesmos. Em vez de sempre caçarem em segurança, com suas barras de vida cheias, eles haviam perseguido monstros enquanto suas caudas estavam em chamas (NT = Nota barafael: metáfora que expressa que eles caçaram em situações negligentes, com pouca vida e mana).

            Embora eles tivessem feito isso com Weed tomando a maioria da luta, quando os outros tinham mana e estamina suficientes, eles também participavam no combate.

            ‘Caçar é divertido’.

            ‘Será que eu serei capaz de experimentar este tipo de caçada novamente’.

            Mesmo que fosse assustador, o prazer emocionante não poderia ser negado.

            As pernas de Hegel estavam tremendo.

            “Bom trabalho a todos”.

            Twitter sorriu enquanto ela mostrava as suas covinhas.

            “Sim, para você também. Já que a exploração da masmorra também acabou, eu acho que irei para casa descansar”.

            Eles planejavam retomar o sono que eles tinham perdido. Entretanto, Weed ergueu a sua espada silenciosamente e foi andando para algum lugar.

            “Oppa (NT = Nota barafael: maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho, se você for uma mulher), onde você está indo?”

            “Eu tenho que caçar”.

            “Ma-mas a exploração da masmorra acabou”.

            “O tempo de experiência em dobro ainda não acabou”.

            “Mas já é meio-dia”.

            “Não tem faculdade no sábado”.

            “…..”

            Bella se intrometeu na atmosfera de fluxo peculiar:

            “Mas oppa, se você continuar indo desta forma, você arruinará o seu corpo”.

            “Corpo?”

            “Sim, visto que nós ficamos acordados a noite inteira, você tem que ir para casa e ter pelo menos um cochilo. Você também tem que comer”.

            “Eu comi mais cedo e também dormi”.

            “Quando?”

            “Ao amanhecer. Eu fui para casa, fiz a comida para a minha irmã, dormi durante 2 horas e voltei”.

            “…..”

            Isso significava que quando o grupo estava fazendo uma pausa e descansando durante a exploração da masmorra, Weed havia retornado depois de comer e até de dormir!

            A fim de jogar Royal Road por um longo tempo, a manutenção do corpo era essencial.

***

            “Venha para o baile de máscaras que o Departamento Jurídico está organizando! Calouros podem entrar com um desconto de 30%”.

            “Há um ‘Encontro às Cegas com um Escravo’ no Departamento de Microbiologia, no qual terá irmãs mais velhas bonitas. Somente aqueles mais jovens do que as irmãs mais velhas podem participar”. (NT = O Encontro às Cegas com um Escravo é um evento onde uma estudante ‘compra’ um estudante escravo e faz com que ele faça o que quer que elas quiserem, tudo em prol de uma boa diversão)

            “O Departamento de Educação Física está tendo um show de super força no clube de recreação”.

            “Olhe aqui! Uma oportunidade que não vem todo dia! Captura de peixes com as mãos limpas, na qual você pode participar durante o período do festival!”

            Era o dia do festival da Universidade da Coréia.

            Isso não poderia ser um momento mais desagradável para Lee Hyun.

            ‘No final, esse dia chegou’.

            Depois de terminar a aula, ele normalmente tinha um tempo livre logo em seguida. Ele jogaria Royal Road o tanto que ele quisesse. Com ajustes em seu horário de descanso, ele investia cerca de 12 horas por dia em Royal Road.

            Já que ele não podia deixar de jogar por menos tempo do que os outros Dark Gamers, era essencial que ele gastasse seu tempo com moderação. Ele até mesmo aumentou o seu nível para o 358.

            E pensar que ele foi impotentemente forçado a ficar na faculdade durante o festival!

            Isso parecia uma prisão para Lee Hyun.

            “O treinamento infernal não é grande coisa. Se um homem for, de fato, aprisionado incessantemente, então isso significa que ele é uma existência que não pode deixar de viver?”

            Uma pergunta sobre a existência! Lee Hyun estava tendo um pensamento filosófico pela primeira vez em sua vida.

            Outras crianças pequenas elevavam as suas sensibilidades enquanto eles brincavam com os cachorros da vizinhança. Quando eles viam os cães cochilando, eles também mergulhavam nas especulações sobre as rotinas dos animais.

            No entanto, Lee Hyun não tinha vivido uma vida assim.

            A lei da selva!

            Se ele visse um cão e ele fosse um alvo fácil, a primeira coisa que ele pensaria era em doenjang. (NT = doenjang é pasta de soja fermentada, uma pasta marrom e grossa. Dependendo de como ela é preparada, ela pode ser salgada, doce ou picante. Aqui o autor se refere a mentalidade de Lee Hyun ao ver o cachorro como um alimento; lembrem-se da diferença cultural; embora a maioria da nova geração coreana desaprove comer cães, há ainda um número significativo de coreanos mais velhos que comem carne de cachorro; é uma questão cultural que derivou das diversas guerras que eles sofreram e da falta de alimentos).

            Cão e doenjang. Como a relação de ramen e ovo, era um processo de associação que ocorria naturalmente.

            O Lee Hyun de dez anos de idade, o qual olhava com prazer para os cães que se aproximavam com suas caudas abanando se você jogasse alguns ossos para eles!

            ‘Esse filhote… parece que o caldo de sua carne amadurecerá bem’.

            Embora tenha sido um festival para todos aproveitarem, Lee Hyun apenas esperava que isso terminasse rapidamente.

            “Esquadrão da lavagem de louça, mobilizem-se!”

            Lee Hyun estava encarregado de gerenciar o bar.

            A sua responsabilidade tinha crescido porque ele era mais velho do que os seus companheiros de equipe e porque ele tinha mostrado a sua capacidade desde a preparação bar.

            “Tudo certo!”

            Os estudantes que usavam luvas de borracha lavaram os copos e as tigelas. As tigelas na loja eram alugadas, então eles tinham que lavar elas completamente antes de usar.

            “Quando devemos começar a receber os clientes?”

            “As garotas estarão prontas em 10 minutos!”

            Os negócios começariam logo que as estudantes, que ficaram encarregadas de servir, chegassem. Mesmo que eles estivessem fazendo os aperitivos, eles ouviram a música e o som dos fogos de artifício do lado de fora do festival. Muitas pessoas estavam indo e vindo, passando em frente à tenda do bar. Havia muito mais estudantes de outras faculdades e de fora do que alunos da própria faculdade.

            Finalmente, as estudantes, que tinha se trocado no vestiário e tinha colocado uma maquiagem leve, apareceram.

            As meninas da faculdade apareceram vestindo um véu branco e um vestido de noiva!

            Cada menina da faculdade caminhou em direção a seus amigos mais próximos.

            “Não fique aí parado sem expressão. Tire o meu véu!”

            Por alguma razão, os estudantes sentiram os seus corações baterem forte enquanto eles tiravam os véus delas.

            As estudantes os tinham instruído com antecedência.

            “Isso realmente não significa nada. É apenas porque é suposto que o homem tire o véu para obter esse sentimento”.

            “Eu sei!”

            Os estudantes do sexo masculino jogaram os véus para trás.

            “Você parece diferente quando eu olho para você desta forma”.

            “Bem garota rude, você parece elegante quando eu olho para você desta forma”.

            “Quer morrer?”

            Os membros do grupo também trocaram piadas sem reservas.

            Desde que o vestido de casamento das meninas tinha sido feito artesanalmente, eles não eram tão bonitos ou com designs realmente impressionantes. Mesmo assim, eles eram imitações similares e davam uma pequena impressão de uma jovem noiva.

            Todas as garotas vieram para fora e Seoyoon, que tinha entrado por último, não tinha saído.

            “…..”

            As conversas no bar pararam. Mesmo os estudantes que preparavam os aperitivos na cozinha e os alunos limpando as mesas ficaram mudos.

            Isso era porque muitos olhos foram atraídos para o vestiário, enquanto eles esperavam por algo.

            *Click*.

            Seoyoon cuidadosamente abriu a porta do vestiário e saiu.

            Nesse momento, os homens foram cativados. Ela era a mulher do sonho de todos os homens.

            A pele bonita que parecia que só poderia ser mantida ao beber gotas de orvalho que fossem purificadas por cerca de 8 filtros!

            Seoyoon tinha uma leve maquiagem em seu rosto.

            Este era um equívoco comum que os homens faziam. Eles pensavam que a maquiagem era uma cirurgia plástica. Maquiagem acrescenta expressão e cor à face. A composição de luz sobre Seoyoon fez a sua própria beleza parecer mais bonita.

            O rosto, que era extremamente belo até mesmo em seu estado normal, despido, agora era difícil de encarar por um longo tempo.

            Embora seus olhos, nariz e lábios fossem muito bonitos, eles se fundiram e se manifestaram em uma completa harmonia. Ela era uma beleza que os fez se perguntar qual era o auge do brilho natural. A respiração deles parou e eles sentiram como se não houvesse quaisquer arrependimentos, mesmo se eles morressem daquela forma, simplesmente por olhar para o rosto dela.

            Além disso, o tecido fino do vestido de casamento evocava uma imagem impressionante da forma do seu corpo.

            Parecia um sonho cada vez que Seoyoon andava para a frente. Mesmo se você soubesse que ela era bonita mesmo quando ela se vestia despretensiosamente, a sua beleza era o suficiente para fazer você perder os seus sentidos.

            As bocas dos homens ficaram secas.

            Eles ficaram enormemente comovidos, como uma pessoa que descobriu água depois de não a beber por uma década, e não apenas água, mas a água doce!

            O milagre do século estava aqui.

            A linha de seu vestido a partir do tecido fino, que se estendia das pernas até a cintura, peito e clavícula, era perfeito.

            Com a beleza encantadora que Seoyoon possuía, seus antebraços sozinhos poderiam ser considerados sensuais!

            A face mais bonita coberta pelo véu estava corada na cor rosa, devido a timidez.

            Toda vez que Seoyoon andava para frente, o vestido fazia um som de *swish* (NT = Nota barafael: som de chocalho). Ela andou para frente em direção a Lee Hyun com a sua cabeça baixa.

            “É uma deusa”.

            “Ela é uma deusa”.

            Sons de admiração vieram a partir dos arredores do bar.

            As estudantes murmuravam a sua inveja.

            “Esse vestido, o trabalho de uma designer de renome mundial, Marie-Ange Chloe”. (NT = Nota barafael: https://fr.wikipedia.org/wiki/Marie-Ange_Casta provavelmente um trocadilho com uma modelo famosa)

            “Ugh… É realmente um vestido muito bonito”.

            Os meninos estavam profundamente complacentes.

            “Uma designer de renome mundial!”

            “Impressionante. Impressionante!”

            Nesta altura, assim como o respeito enorme para com a designer estava se formando, Seoyoon foi em direção a Lee Hyun e levantou um pouco a sua cabeça.

            A luz clara em seus olhos era visível e qualquer um podia ver que isso significava que ela estava pedindo para ele tirar o seu véu.

________________________________________________________________

Tradutor: Antonio Pinheiro

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: Antonio Pinheiro

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2013/10/lms-volume-15-chapter-5.html

________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

35 comentários sobre “LMS – Volume 15, Capítulo 5: A Beldade Pura e Inocente

  1. kkkk Seoyoon, sério o Weed não merece ela… Não merece mesmo, o cap passado mostrou uma face que nunca tínhamos visto do Weed, the reader of pornografic!! Eles tem menos coisas em comum a cada cap que é traduzido!

    Curtir

    • Mais se tu pensar bem. Toda a história do weed e baseada em cima de tristeza. O caráter dele se moldou as situações que ele sobrevivéu. Então ela pode vir a ser a sanidade mental para que ele não se torne um completo sócio para. Rsrrsrsrrsrs

      Curtido por 1 pessoa

  2. Quero agradecer pelo ótimo trabalho ao qual vcs vem realizando com esta novel já acompanhava a muito tempo a novel mais não vi aqui agradecer a vcs pelo excelente trabalho que fazem aqui.
    Talvez não tenha muita importância mais eu só comecei a ler noveis através do trabalho de vcs e acredito que a partir de hoje vou frequentar este site para estar apoiando e comentado o trabalho de vcs.
    Ficarei ansioso por novos caps podem me dizer com que frequência vcs postam pois pelo que me lembro estar entre 3 a 4 dias atualmente mais eu posso estar enganado.
    Desde já agradeço por tudo

    Curtido por 2 pessoas

    • Vlw pelos elogios, qdo comecei a traduzir ano passado não imaginava q ia chegar tão longe. Essa novel é foda e isso que importa. Estamos lançando segunda, quarta e sexta e se não der nada errado pretendemos continuarmos dessa forma.

      Curtir

    • concordo o importante e que LSM e foda e pronto.
      mais acho que o elogio e natural graça ao trabalho realizado aqui.
      espero mesmo que nada aconteça e vcs continue desta forma postando segunda,quarta e sexta

      Curtir

  3. Se o Weed não mostrar reação com Seoyoon agora muita gente na faculdade vai duvidar se ele é mesmo um homem humano…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  4. quero agradecer muito por vocês nos proporcionarem uma novel tão emocionante, e divertida, quando LMS é, acho que a primeira vez que cometo aqui, muitas vezes eu lia e não colocava um comentário mais agora me sinto na obrigação de agradecer por trazer um otima tradução pra gente que não manja dando de outras línguas kkkk, adoro LMS e estou super ansioso pro outros capítulos que estão por vim , espero que daqui a peçomesnos ummns 10 volumes o WEED MUDE, e descobrimos o passado da Seoyoon.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s