LMS – Volume 15, Capítulo 2: A Masmorra Inexplorada

Segue mais um capítulo, o preludio da conquista dessa masmorra com o pessoal da faculdade.

Os próximos três capítulos são muito bons.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 15 – Capítulo 2 – A Marmorra Inexplorada (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 15 – Capítulo 2 – A Marmorra Inexplorada (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

capav15c02

Volume 15

CAPÍTULO 2 – A Masmorra Inexplorada

            Ahn Hyundo limpou a sua espada com um pano limpo.

            A famosa espada que o artesão tinha concluído com a sua alma ao forjar até mesmo a parte mais pura do ferro. O mais famoso espadachim usou ela geração após geração e o valor da espada havia crescido.

            “Através da espada…. o que faz um homem ser capaz de ascender aos céus é a espada”.

            Ahn Hyundo possuía muitas espadas famosas, mas ele nunca tirou a Radiant Sword (NT = Nota Antonio: Espada Radiante) descuidadamente. Apenas quando uma grande decisão estava à frente que ele meditava sobre a resolução de seus tempos de juventude enquanto limpava a Radiant Sword.

            “Os anos quando não havia nada assustador no mundo. Os anos quando eu estava tão empenhado em apenas lutar que eu nem tinha tempo para olhar ao redor. Eu recebi injustamente a minha Radiant Sword naquele tempo. Esta é a espada que me deixou perceber que aqueles dias com a espada não significaram nada e que, no final, as pessoas eram mais importantes”.

            Ahn Hyundo olhou para a Radiant Sword que ele tinha limpado, agora com um brilho espelhado.

            O céu azul e as nuvens se afastando brilhavam através da janela da sala do escritório, a qual também estava sendo refletida na espada. A luz do sol o fez cerrar seus olhos.

            “O manejo da espada consiste em aprender a forma de como usar a espada. Se o motivo da esgrima for, meramente, a força do espadachim, do que vale aprende-la?”

            A espada que nutria uma pessoa.

            Como uma erva daninha florescida no deserto áspero, no final, um ser humano também tinha que passar através do treinamento. Havia uma necessidade de aprender não apenas no pequeno dojo, mas também no vasto mundo.

            “O verdadeiro medo, o caminho para a vida… e também a si mesmo, isso só pode ser aprendido através da espada”.

            Ahn Hyundo deslizou a espada para dentro de sua bainha e deixou o escritório.

            “Yul Min”.

            A pessoa que cuidava dos trabalhos administrativos no dojo se chamava Yul Min.

            “Sim, tio”.

            “Parece que é hora de ensinar ao mais novo discípulo o caminho da espada”.

            “Então já chegou a esse ponto. Então eu reservarei dois bilhetes. Por volta de qual data eu deveria reservar a partida?”

            “Já que ele tem que ir para a faculdade agora… perto do verão deve estar bom”.

            “Embora pareça que ele ainda não esteja pronto… você não poderia estar se apressando demais?”

            “Se estiver faltando algo, ele deve ser capaz de ganhar alguma coisa maior a partir de suas deficiências”.

            Qualquer um pode aprender o manejo da espada.

            Para uma espada que é mais rápida do que qualquer uma, esforço repetitivo e estudo são necessários. No entanto, simplesmente possuir uma espada rápida não equivale a ganhar desafios. Uma espada mais pesada ou o desenvolvimento da força muscular também não significava ganhar desafios.

            A razão para aprender a espada era ver a si próprio claramente.

            Na opinião de Ahn Hyundo, os jovens dos dias de hoje eram fracos.

            “Quando eles vão para a escola e estudam, eles se preparam para um emprego… se gastarem dez anos ou mais assim, eles terminarão correndo para dentro do mundo sem saberem o que eles gostam ou o que eles querem fazer”.

            Uma vez que eles estiverem fora da força de trabalho, não haverá uma chance para mudar a si próprio. Em seus locais de trabalho, depois de trabalhar em uma loja e de ganhar dinheiro, eles veriam que o precioso tempo deles havia passado completamente e acabado.

            O tempo não volta nunca mais. Seria ótimo se você pudesse enganar o tempo, mas isso era uma coisa impossível que só acontecia em filmes.

            Você descobriria a si próprio através da espada. Aqui, também havia a razão da vitória pela espada. Observação de si mesmo e de seu oponente!

            Enquanto você compara o poder de cada um de seus adversários, você almejaria por maiores alturas. Ao se ver claramente, os espadachins lutam com o apetite para progredirem.

           “Uma espada verdadeiramente poderosa. Por que você deve aprender a espada? O que é um verdadeiro espadachim?… Eu deveria ser capaz de mostrar a ele quais são estas respostas através da viagem”.

***

            Conforme o festival da Universidade da Coréia se aproximava, com menos de uma semana faltando, a vida escolar de Lee Hyun se tornou muito ativa.

            “Aqueles de vocês que estão se preparando para o bar, já que nós temos que ganhar a competição de lanches, vocês não devem fazer absolutamente nada sem cuidado!”

            Para fazer os lanches para o bar, eles foram jogados abruptamente em processos culinários!

            Embora Lee Hyun não precisasse aprender porque ele era bem conhecedor em culinária, não havia tempo para descansar porque ele tinha que ensinar os outros estudantes.

            “Lee Hyun oppa (NT = Nota barafael: maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho, se você for uma mulher), como você quebra um ovo?”

            “Está tudo bem limpar as maças com a esponja, certo?”

            “Quando você lava os pratos, não se pode usar sabonete facial ao invés de dawn soap?” (NT = Nota barafael: http://dawn-dish.com/en-us – é um detergente específico para lavar pratos)

            Toda vez que uma pergunta era feita, Lee Hyun suspirava pesadamente.

            Nos dias atuais, alimentos instantâneos e a entrega de comida eram muito bem estabelecidas. Havia muitos casos em que crianças que tinham sido condicionadas apenas a estudar, nunca haviam sequer feito uma única refeição própria até se matricularem na universidade.

            “Mas, quem fará o arroz?”

            “O Cuckoo faz o arroz”. (NT = Cuckoo é uma popular marca de arroz na Coréia)

            “…..”

            Tais tipos de conversa!

            Lee Hyun controlou a sua frustação e suportou enquanto ele ensinava aos estudantes o básico da cozinha.

            “Quando você frita um ovo, você tem que espalhar óleo vegetal na frigideira primeiro. É provavelmente melhor se você usar azeite de oliva ao invés de óleo vegetal”.

            “Descasque a maçã primeiro, de modo que fica mais fácil de cortar. Não corte o abacaxi com uma faca de frutas!”

            “Você não corta bananas se você acabou de descasca-las…”

            Na verdade, os estudantes estavam se divertindo observando Lee Hyun ficar chateado explicando as coisas, então eles propositalmente perguntaram sobre coisas que eles já sabiam.

            “Mas você não pode fazer arroz com farinha?”

            “Eu ouvi que, originalmente, ensopado é cozido como sopa de ramen ao colocar isto e aquilo dentro…”

            A paciência de Lee Hyun atingiu o ponto mais baixo.

            Apesar disso, Seoyoon estava do lado que aprendia a cozinhar rapidamente. Embora ela tivesse queimado a panqueca de vegetais (NT = Nota barafael: o nome do prato que ela está fazendo é buchimgae: http://mykoreankitchen.com/kimchi-pancakes-kimchi-buchimgae/) a ponto de ficar tão preta quanto carvão. Logo que ele lhe ensinou o seu truque, a próxima tentativa dela ficou bem frita.

            Com seu hashi (NT = Nota barafael: pauzinhos para comer comida oriental), Seoyoon estendeu um pedaço da panqueca de kimchi que ela havia fritado para Lee Hyun (NT = Nota barafael: kkkk Weed ganhando comida na boca).

            “Você quer que eu prove isso?”

            Quando Lee Hyun perguntou ansiosamente, Seoyoon assentiu com um rosto similarmente ansioso. Enquanto ele olhava fixamente para a panqueca de kimchi, os olhos de Lee Hyun se tornaram tão afiados quanto facas.

            ‘Ingredientes: farinha, kimchi, kimchi líquido, ovo, cebolinha, polvo e alguns outros. Não há problemas com isso baseado nos ingredientes’.

            Era uma panqueca frita de kimchi usando ingredientes normais.

            ‘Vendo como ela ficou bem grelhada com uma cor avermelhada, não deve haver quaisquer problemas particulares com o processo de cozimento…’

            Depois de resolver as suas dúvidas, ele recebeu e comeu a panqueca de kimchi que Seoyoon estava lhe dando.

            A panqueca de kimchi entrou em sua boca e o rico aroma de kimchi se difundiu completamente.

            ‘Está aromático. É o gosto de kimchi local depois de tudo. O repolho cultivado nos jardins da vizinhança com o peixe em conserva e pimenta vermelha em pó misturados satisfatoriamente… e o seu apropriado renascimento como uma panqueca, está boa! É uma panqueca de kimchi bem-feita’.

            Embora a sua avaliação da panqueca de kimchi tenha terminado rapidamente, a boca de Lee Hyun estava tão quente quanto fogo.

            Não havia nenhuma dúvida de que ela estaria quente, uma vez que Seoyoon deu um pedaço para ele recém tirado da frigideira.

            ‘Eu terei que ser mais desconfiado depois de tudo’.

            Os olhos de Lee Hyun se tornaram mais afiados. Olhos com um olhar que poderiam matar! (NT = Nota barafael: esse cara não tem salvação mesmo, vai morrer solteiro).

            Mesmo enquanto olhava fixamente, ele levantou o seu polegar para dizer que estava bom.

            “Está saboroso. Continue fazendo-as desta forma”.

            “…..”

            Embora não houvesse resposta, os olhos de Seoyoon pareciam estar rindo, mesmo que apenas um pouco.

            ‘Será que ela sabe como rir também?’

            Essa era uma expressão que relembrou o passado rapidamente. No entanto, a beleza que ela tinha mostrado por um instante era o sorriso que ele tinha imaginado quando havia feito a primeira estátua da Deusa Freya.

            Seoyoon também fez bem a salada de frutas e a habilidade com que ela a organizou no prato também foi excelente.

            A prática de culinária que eles fizeram na sala do Departamento de Alimentação e Nutrição, que eles tinham pegado emprestado, acabou desta forma e eles fizeram o planejamento para a abertura do bar separadamente.

            10 homens e 7 mulheres representavam o pessoal para o bar.

            “Vamos fazer uma barraca em forma de bar. Fazendo isso reduzirá as despesas também. Parece que cerca de 5 tendas em ordem serão suficientes, então o que vocês acham?”

            Com as palavras de Sun Ye, os rapazes concordaram em uníssono. O festival não acabará em um dia, então eles precisavam se preparar para uma chuva.

            “Então 5 tendas. Nós seremos capazes de monta-las antes do festival começar, certo?”

            Hong Sun Ye olhou para Lee Hyun.

            Ela também tinha visto a capacidade de construção que usava todos os tipos de materiais no M.T., então ela pensou que nesse nível, uma tenta ou algo semelhante não seria nada.

            “É definitivamente realizável”.

            “Mas onde nós devemos conseguir as tendas?”

            “Deve haver um local específico que as alugue”.

            “Então as tendas estão certas…”

            Hong Sun Ye rapidamente desenhou o projeto das tendas. Ela mostrou o lugar onde eles montariam o bar e o tamanho das tendas enquanto ela desenhava o projeto no local.

            “Eu acho que 20 mesas entrarão no espaço”.

            “Então cerca de 100 cadeiras devem dar. Isso é muito?”

            “Nós temos que nos preparar para casos em que os clientes venham todos de uma vez, também. Já que há um monte de alunos de outras faculdades e pessoas que estarão chegando, muitos clientes se reunirão. Nós podemos pegar emprestado as cadeiras das salas de aula, então vamos começar a pegar várias delas”.

            “Na manhã antes do festival, nós teremos que montar as tendas, mesas e até mesmo as cadeiras”.

            “Os materiais para o fogão a gás e a cozinha…”

            “Se nós fizermos um pedido a uma loja de materiais de construção, eles nos enviarão de caminhão”.

            Enquanto Sun Ye e Lee Hyun conversavam, todos os trabalhos progrediam como um relâmpago. Os rapazes meramente ocuparam o espaço. Na verdade, as estudantes e Lee Hyun assumiram a preparação do bar.

            “Mas o que nós devemos escolher como conceito do bar?”

            Hong Sun Ye foi andando ao redor perguntando a todos.

            Todos os bares na Universidade da Coréia progrediram com os seus próprios conceitos. Para atrair clientes agradáveis, era vital que eles se vestissem e exibissem o bar deles de forma única.

            “Nós devemos fazer uma atmosfera de um clube?”

            “E que tal uma atmosfera de colegial. Eu ainda tenho meu uniforme…”

            “Eu tenho o meu uniforme também, mas eu ganhei alguns quilinhos…”

            Toda vez que as estudantes do sexo feminino conversavam, os estudantes do sexo masculino ficavam mudos.

            A saia curta, as roupas que expõe os ombros nus e as costas que Seoyoon vestiria em um clube.

            Seoyoon vestida como uma pura e inocente colegial.

            ‘Isto é uma jackpot (NT = Nota barafael: jackpot = sorte grande)’.

            ‘Isto é uma jackpot’.

            ‘Isto é uma jackpot’.

            ‘Isto é uma jackpot’.

            “…..”

            As fantasias dos estudantes do sexo masculino estavam literalmente tomando voo.

            “Que conceito nós devemos usar?”

         Essa era a maior preocupação das estudantes de sexo feminino. Para ganhar a competição de orgulho com os outros bares da faculdade, elas precisavam planejar um conceito que se destacasse.

            “Por enquanto, os meninos devem vir vestidos confortavelmente. As garotas pensarão mais a respeito do conceito e tentarão escolher”.

            Ao ouvir as palavras das estudantes do sexo feminino, os estudantes do sexo masculino responderam fervorosamente:

            “Tudo bem. Espero que vocês escolham um conceito digno”.

            “Não pensem sobre isso muito a sério, o que vocês falaram anteriormente também foi muito bom”.

            “Ahh. Se o festival fosse hoje…”

            “…..”

            As estudantes se reuniram separadamente e debateram.

            Clube de meninas, colegial e uniforme de secretaria. Embora elas tivessem inicialmente escolhido os conceitos que eram suficientes para excitar os homens, todos eles foram cancelados.

            “Nós não podemos apenas nos tornar colírios para os olhos dos meninos!”

            Elas também estavam considerando a posição de Seoyoon, visto que ela estava obviamente preocupada com exposição das roupas.

           “Qual conceito nós devemos usar? Enquanto nós servimos, um monte de pessoas nos verá, então não há algo que seja elegante e também sedutor, que possa trazer a feminilidade à tona, mas sem pesar a nossa consciência para vestirmos?”

            “Já que é um festival de maio, que tal sobre o tema ‘noiva’?” (NT = maio é conhecido como o mês do casamento na Coréia; Nota barafael: aqui também)

            “Noiva! Isso é muito bom. Noiva de maio. Com noivas estudantis em vestidos de noiva e até mesmo véus nupciais, eu acho que terá uma atmosfera vívida”.

            “Eu aprovo também!”

            “A ideia é boa, mas há um lugar onde podemos pegar emprestado os vestidos?”

          “Nós podemos comprar tecido ou material e fazer eles nós mesmas. Nós não podemos simplesmente olhar em uma revista de moda e fazer mais ou menos igual?” (NT = Nota barafael: prevejo mais trabalho para o coitado do Lee Hyun)

            As estudantes chegaram a um entendimento mútuo.

            Elas não diziam que a roupa que tornava a mulher a mais bonita era um vestido de casamento?

            Seria também uma oportunidade para elas usarem um vestido de noiva uma vez antes de se casarem.

            “Seoyoon-sunbae (NT = Nota barafael: sunbae é um termo usado para se dirigir a colegas mais velhos ou a mentores/veteranos), a sênior está okay com isso também?”

            “…..”

            Seoyoon hesitou por um momento antes de concordar.

***

            A exploração da masmorra para a tarefa da faculdade!

            Em razão deles terem que completar a exploração antes do festival começar, eles estavam realmente pressionados pelo tempo.

            “Por favor, venha aqui rapidamente”.

            “Eu estou dizendo que o resto de todos nós está aqui”.

            Assim que os membros do grupo se reuniram na sala de cápsula depois de terminar os seus estudos matutinos, as queixas deles fluíram para fora.

            No entanto, Lee Hyun também tinha uma desculpa.

            “O tráfego estava grande”.

            “Mentira. Você já estava aqui”.

            Os membros do grupo não foram enganados.

            “Leva 3 minutos para andar até aqui a partir da faculdade, então por que você veio para cá de carro”.

            “É mais de uma parada de ônibus, então, se você pegar um, demora mais tempo”.

            Os olhos de Lee Hyun se tornaram suaves e úmidos.

            Choi Ji Hoon, que usa o nome de Zephyr no jogo, tinha ensinado aos irmãos mais velhos isto. Lee Hyun tentou usar o método para acalmar as garotas.

            Lee Hyun sacudiu o seu dedo e falou com a sua voz mais doce:

            “Estes cervos astutos… vocês estão duvidando de minhas palavras agora?”

            “…..”

            Naquele momento a expressão das estudantes indicou que algo dentro de seus estômagos estava urgentemente chegando.

            ‘Ah, o leite materno que eu bebia quando eu era um bebê…’

            O enjoo e sensação gordurosa! Mesmo se você misturar pasta de amendoim e queijo para fazer ramen, não seria tão ruim quanto aquilo.

            “Ah, nós entendemos. Agora vamos apenas nos apressar e começar”.

            Hong Sun Ye, que viu Lee Hyun fazendo um monte de coisas estes dias, ficou do seu lado. Embora ele fosse mais difícil de lidar do que com seus primos que seu tio havia deixado em sua casa de manhã até a tarde, ela demonstrou paciência.

            “Oppa.”

            Lee Yoo Jung se dirigiu a ele antes que ela entrasse na cápsula.

            “Hm?”

            “Você está perto Reino de Dale, certo? Nós já estamos todos reunidos e nós também fizemos um monte de exploração”.

            Lee Hyun respondeu como se não houvesse um problema:

            “É claro. Estou quase chegando”.

            “Sim, então isso é um alívio. Nós entraremos primeiro e esperaremos. Por favor, venha rapidamente”.

            “Espere apenas um pouco. Eu estarei lá em breve”.

            Lee Hyun entrou na cápsula e, conforme os sensores da capsula eram montados ele pensou:

            ‘Acho que eu deveria partir em breve’. (NT = Nota barafael: kkkk o cara nem saiu ainda)

***

            Ele estava ocupado vendendo os acessórios e esculturas que ele havia feito no Reino de Kurueso para os comerciantes, então ele ainda estava perto do Castelo Herom, no Reino de Nest.

            Mesmo montando um cavalo levaria cinco dias de viagem até o Castelo Nekan, no Reino de Dale.

            ‘Em termos coreanos, eu estou quase lá, visto que “em breve” significa “ainda vai levar um longo tempo”, agora eles provavelmente já entenderam que eu estou atrasado’.

            Castelo Herom!

            Como o reino tinha uma posição na fronteira, era um castelo movimentado com comerciantes que estavam lidando com o comércio portuário. Como um resultado dos usuários que estavam comprando, haviam vagões e mercadorias. Isso era tão desordenado que o lembrava da feira ao amanhecer.

            Havia usuários que atacavam os preços enquanto barganhavam e os comerciantes que não cortariam nem mesmo uma única moeda sequer. Eles estavam tendo uma luta feroz.

            “Por que? Não importa quanto dinheiro acumulado um comerciante tenha, como você pode fazer isso? Como você pode comprar as mercadorias, que são como meus próprios filhos que eu criei após muito sofrimento, por esse preço?”

            “Olha, velho. Por favor, se acalme imediatamente e ouça a minha explicação. Os atuais preços de mercado das mercadorias…”

            “Preços de mercado!? O que você disse das mercadorias que eu fiz? Há até mesmo um pequeno arranhão em algum lugar? Ou você está dizendo que a qualidade desse rubi é baixa?”

            Um pequeno anão estava em um ataque de nervos. É claro, a verdadeira identidade do anão é que ele era o Weed.

            Ele se tornou um anão obstinado com os comerciantes inexperientes e estava golpeando os preços.

            Ele vendeu joias trabalhadas, materiais, acessórios, esculturas e, atém mesmo, os presentes que ele havia ganho dos anões. Para ser honesto, quando ele vendeu os presentes que ele havia recebido na festa de despedida, ele sentiu uma pequena alfinetada em sua consciência.

            ‘Mesmo assim, o mercado de hoje em dia mudou. Para os presentes que eu não preciso, eu posso apenas pensar neles como um certificado de presente recebido’.

            Presentes de coração!

            Ele havia recebido o coração dos doadores dos presentes e pensou que isso era bom o suficiente, e os estava vendendo a altos preços para a satisfação do seu próprio coração.

            Visto que eles eram mercadorias que estavam sendo vendidas por um anão, a credibilidade era alta e a qualidade também. Porém, por causa dele ter insistido nos preços altos, as transações não eram feitas rapidamente.

***

            “Ugh, ele está vindo”.

            “Está ficando muito tarde… será que nós devemos simplesmente desistir e ir por nós mesmos?”

            “Nós não podemos, pois se houver sequer uma pessoa faltando no grupo nós não conseguiríamos a nota”.

            Debaixo de uma velha árvore no Castelo Nekan, um grupo de pessoas estava esperando por alguém.

            Um grupo composto por dois identificadores, um ladrão, uma encantadora, uma maga elemental e um ranger!

            Hegel colocou o escudo, que ele tinha limpado até que ficasse com um brilho cintilante, no chão.

            “Está ficando tarde. Embora eu tenha tirado o escudo de Kudram para uma mudança”.

            Escudo de Kudram.

            Um kite shield (NT = Nota barafael: escudo pipa – https://en.wikipedia.org/wiki/Kite_shield – um escudo distinto e utilizado no século 10 ao 12 e nominado desta forma em razão de seu formato se assemelhar a de uma pipa europeia) que podia cobrir o corpo todo. Ele tinha uma defesa acima dos 70 e tinha o efeito de bloquear investidas com o seu elevado peso. Choe Sang Jun tinha pego emprestado a armadura e o escudo de seu irmão mais velho, que era um membro da Guilda Black Lion (NT = Nota Antonio: Leão Negro).

            Quando a encantadora Rumi viu o escudo, ela perguntou com um rosto curioso:

            “Sang Jun… não, Hugel, quem encantou o escudo para você?”

            “O melhor usuário de magia no Reino de Haven, Perrier-nim o encantou. Ele é um encantador da Guilda Black Lion”.

            “Ah, aquela famosa pessoa o encantou…”

            Os olhares dos membros do grupo curvaram-se em direção ao Escudo de Kudram.

            Mesmo dentro do Castelo Nekan, a atenção estava focada em Hegel, que estava vestindo um equipamento excelente.

            No Continente de Versalhes, geralmente era possível mostrar o poder de uma pessoa com o seu equipamento. O poder de ataque de um espadachim poderia se tornar a força para dar suporte ao grupo inteiro e eles também poderiam ser a base da pulverização dos inimigos.

            Se você olhasse para o excepcional espadachim, ter inveja era um presente.

            “Deve ser legal, Hegel”.

            “É realmente um equipamento invejável. A armadura não é um item normal também, certo?”

            “Vocês não saberiam nada disso mesmo se eu dissesse a vocês, pois esse é o Conjunto de Armadura da Cobra Bantis. As botas, as ombreiras e o capacete são um conjunto de itens”.

            “Eu nunca ouvi sobre a Armadura Bantis”.

            “É claro que não, embora ela não seja um item famoso. Não! Ela é uma armadura que é tão rara que apenas algumas pessoas sabem usa-la e por isso ela não é conhecida. No entanto, o seu desempenho é bem melhor do que as armas de Norman” (NT = Nota barafael: vontade de dar uns tapas nesse almofadinha).

            “É melhor do que as armas de Norman?”

            “A comparação em si é impossível”.

            Enquanto Hegel estava se gabando sobre o equipamento, os olhos da maga elemental Selsia brilharam.

            “Com um equipamento como esse, realmente não há necessidade de esperar”.

            “Hm?”

            “Eu não estaria fazendo a maior parte da caçada de qualquer maneira? Então vamos apenas nós”.

            “Mas se o hyung não vier, nós não seremos capazes de conseguir uma nota apropriada…”

            “Nós podemos ir primeiro e começar a explorar, nós não podemos nos encontrar mais tarde?”

            “Nós deveríamos?”

            Hegel tinha uma expressão sedutora. Ele também estava ansioso para se apressar e testar o equipamento que tinha pego emprestado com seu irmão mais velho.

            A espadachim Bella também deu a sua opinião:

            “Não há muito o que um escultor possa fazer em uma exploração de qualquer maneira. Então, mesmo que ele não esteja no início, a expedição não deve se destacar muito”.

            Com a aprovação de Bella, Hegel se decidiu:

            “Tudo bem. Então vamos lá apenas nós”.

            “Mas qual é a masmorra você decidiu explorar?”

            Os únicos que tinham pesquisado a informação sobre masmorras e tinham feito a escolha foram Hegel e Nide.

            Nide deu a resposta para aquela questão:

            “Não é longe. Se você passar o território das Planícies Vermelhas, uma floresta de árvores secas surgirá. A entrada é lá”.

            “É uma masmorra famosa?”

            “Não, as únicas pessoas que a descobriram provavelmente fomos nós”.

            “Realmente?”

            Hegel balançou amplamente os seus ombros.

            “Sim. É uma localização que Nide e eu encontramos ao investigar os livros da biblioteca do Reino. Embora, é claro, Nide foi quem descobriu o livro”.

            “Você quer dizer que a masmorra nunca foi aberta antes?”

            “Nós seremos provavelmente os primeiros”.

            Se eles descobriram uma masmorra escondida, não só a fama subiria, mas eles receberiam 2 vezes a quantidade de experiência.

            “Mesmo se houver uma armadilha, Nide pode desativa-las e eu posso tomar a responsabilidade pelas lutas”.

            A encantadora Rumi pareceu preocupada em relação a conversa da masmorra escondida.

            “E sobre o Weed-oppa? Se é uma masmorra escondida, nós não deveríamos esperar e irmos juntos?”

            “Isso será necessário? Nós podemos simplesmente esconder o livro com as informações da masmorra nesta árvore velha e irmos. Vamos apenas deixar ele olhar para o livro e encontrar aproximadamente o seu caminho para a área em volta da entrada”.

            “Mas, visto que ele não pode lutar, ele pode não ser capaz de chegar”.

            “Ele não deve ser tão ruim assim ou então ele não seria capaz de viajar todo o caminho para o Reino de Thor. Então vamos nos apressar e ir”.

            Hegel cavou um buraco no chão e escondeu o livro.

Você jogou fora o Livro de Histórias Estranhas de Gildras.

            Eles terminaram os seus preparativos em um simples suporte de suprimentos e partiram para o território das Planícies Vermelhas.

***

            Com a venda das mercadorias no Castelo Herom, o Weed mão de vaca tinha feito 35.000 moedas de ouro!

            “A carruagem que estava partindo para o Reino de Dale saía no dia seguinte”.

            “Qual é a taxa de viagem?”

            “7 moedas de ouro”.

            Embora ele tivesse planejado ir até lá de carruagem, ele não só tinha que esperar como o preço era caro também.

            ‘Isso não vai dar certo’.

            Weed deixou o Castelo de Herom e entrou em uma floresta raramente visitada.

            A floresta iniciante onde pequenos animais como pássaros e esquilos viviam!

            *Chik chik*

            Os esquilos, que tinham apanhado e estavam comendo bolotas, se juntaram ao redor de Weed. Embora eles estivessem perto, eles não pensaram em descer do topo das árvores vizinhas.

            Se ele fosse um humano, eles nem mesmo chegariam perto. Em razão dos anões terem a atribuição de não apreciarem matar, eles tinham chegado perto.

          Se ele fosse um elfo, eles poderiam até mesmo esfregar seus rostos nele. Isso porque os elfos, que tinham uma afinidade com os seres da natureza, eram uma raça que era bem-vinda em qualquer lugar.

            Foi então que, enquanto permanecia de pé imóvel, o manto de Weed se agitou e irradiou com uma luz brilhante.

            A Wings of Light (NT = Nota Antonio: Asas de Luz) em suas costas tinha se aberto amplamente, exibindo um majestoso encanto.

            As folhas empilhadas no chão foram arrastadas para o ar e os esquilos cobriram seus olhos devido à luz brilhante. Weed abriu as asas dentro da floresta e voou em grande altitude.

            O Rio Verona que fluía grandiosamente próximo ao Castelo Herom parecia um riacho. O Castelo Herom, que tinha estado tão cheio quando ele tinha vendido as suas mercadorias, agora parecia tão pequeno quanto uma semente de gergelim.

            Um anão voando no ar, isto era algo inédito.

            “Light Wing (NT = Nota barafael: Asa de Luz), vamos!”

            A Wings of Light agitou-se graciosamente.

            Já que ele não tinha pensado em fazer um corpo para ela, a Wings of Light só poderia sobreviver como parasita em outro corpo.

            Assim que as asas abriram com diligência, ele começou a se mover em alta velocidade. Antes que ele pudesse até mesmo acertar o seu equilíbrio, ele voou para longe como uma bala. A aceleração era tão incrível que ela poderia ser expressada como um movimento instantâneo!

Você está voando no céu.

Wings of Light pode oferecer 26% da velocidade máxima.

Devido as características raciais dos anões, você pode sentir tonturas graves.

            O traço dos anões de não serem nem capazes de montar um cavalo ou uma carruagem bem!

            Já que ele estava voando no céu, a penalidade da raça dos anões estava indiscutivelmente em vigor. Como quando ele tinha bebido cerveja e ficou acabado, a sua tontura se tornou severa.

            Weed sabia a maneira mais simples de resolver este problema. Ele só tinha que cancelar a arte da transformação escultural!

       Todavia, Weed ainda estava encantado com o corpo dos anões. A estamina era boa e um efeito adicional era dado à habilidade de artesanato, então ele ainda não queria cancelar a transformação.

            “Deve ficar tudo bem se, de alguma forma, eu puder lidar com isso”.

            Enquanto ele batia a Wings of Light como um anjo, Weed se posicionou a sudoeste e voou tonto nessa direção.

            Quer fossem montanhas ou colinas, ele passou por elas reluzindo no céu daquela forma, como se estivesse acima de tudo.

            Ocasionalmente, ele estaria se dirigindo em direção a um precipício ou a um pico de montanha, de modo que houve momentos em que ele teria chegado perigosamente perto. Essas eram emergências causadas por voar com tontura e enjoo!

            Foi um voo tão esmagadoramente rápido que ele teve que ajustar o seu caminho para evitar as águias que colidiriam contra ele.

***

            O grupo de Hegel passou pela terra da areia vermelha e da Floresta das Árvores Mortas. Sem uma única folha, a floresta exalava uma sensação estranha. Era um tipo de floresta, na qual não seria nada estranho se um fantasma saísse a qualquer momento.

            O ladrão Nide, que tinha muita experiência viajando ao redor do Continente de Versalhes, falou:

            “Vocês não podem andar por aqui a noite. Quando a noite cair, embora apenas algumas vezes, Grollers ferozes saem e patrulham em torno da floresta”.

            Com isso, Rumi ficou com uma expressão de medo. Simplesmente imaginar os Grollers mergulhando a partir da floresta com um machado ou uma lança de bamboo levantados na direção dela a aterrorizava.

            “Se nós encontrarmos eles, nós provavelmente não poderemos escapar, poderemos?”

            “Sim. Se nós encontrarmos Grollers à noite, não teremos escolha a não ser desistirmos de nossas vidas”.

            Eles foram capazes de encontrar a masmorra depois de debaterem-se entre as árvores por um longo tempo. A entrada estava coberta com terra e pedras e estava oculta junto com ossos de animais.

            “Vamos entrar”.

            À medida que Hegel entrou primeiro, o resto do grupo brevemente hesitante o seguiu para dentro.

________________________________________________________________

Tradutor: Antonio Pinheiro

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: Antonio Pinheiro

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2013/09/lms-volume-15-chapter-2.html

________________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

27 comentários sobre “LMS – Volume 15, Capítulo 2: A Masmorra Inexplorada

  1. Deixando de lado as classes apelonas como a do weed e seyoun.
    Se tivesse o jogo Royal Road q classe vocês escolheriam?
    Eu pessoalmente escolheria monge já q treino karatê a muito tempo

    Curtido por 1 pessoa

  2. cara se eu fosse o weed podia vender asas nao tao boas quanto as minhas claro, vai q bard rei compra ne. Mas KRL weed pode ficar muito rico vendendo engenhocas. Weed galileu poxa.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s