LMS – Volume 14, Capítulo 6: Os Sonhos do Continente

Segue mais um capítulo, que eu particularmente gostei muito.

Capítulo traduzido pelo Antonio no geral com algumas partes sendo traduzidas por mim.

Previsão do próximo capítulo é quarta-feira.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Como sempre recomendo a leitura em .pdf, que está mais organizada.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 14 – Capítulo 6 – Os Sonhos do Continente (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 14 – Capítulo 6 – Os Sonhos do Continente (nota rodapé)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

73af971b5ef2ba8f2539c219b1281aee

Volume 14

CAPÍTULO 6 – Os Sonhos do Continente

            Unicorn (NT = Nota barafael: Unicórnio).

         Talvez dê a impressão de ser um nome de um monstro ou de uma besta mitológica, mas quando a maioria das pessoas ouvem essa palavra, elas a ligam a Unicorn Corporation, a única companhia que desenvolveu e administra Royal Road!

            Não era um exagero dizer que eles estão captando todo o dinheiro do mundo com o novo mundo virtual que eles criaram. A companhia possui enormes conglomerados industriais baseados em cápsulas e em minicomputadores.

            Mesmo depois do custo operacional de Royal Road ser deduzido, o lucro mensal dela é astronômico.

            Além destes detalhes, a influência da Unicorn se espalhou com uma rede de comunicação de ponta, negócios relacionados a animação de personagens, cultura de imagem e vídeo, turismo, indústrias de lazer e muito mais.

            A companhia que desenvolveu o novo mundo criou uma onda de efeitos em todo o mundo, expandindo rapidamente a Unicorn Corporation.

            O mais importante jogo chamado Royal Road.

            Royal Road, como quase todos os negócios da Unicorn, era baseado em focar principalmente na manutenção e obtenção de novos usuários.

            Isto ocorreu no meio de uma importante reunião entre os líderes do núcleo da Unicorn.

            Jang Yoon Soo, o chefe da Divisão de Marketing Estratégico a Longo Prazo, estava conduzindo a reunião.

            “Chefe de departamento Kim, se você quiser uma reunião tranquila, nós precisamos que você nos dê algumas informações. Qual é a taxa de crescimento de nossos usuários atuais?”

            O chefe de departamento Kim Han Seo folheou os dados, pegou um lenço e limpou o suor de sua testa. Com um olhar penetrante, ele encarou todos os membros da reunião.

            “Sim, eu sou o diretor no comando da Deusa de Versalhes”.

            Deusa de Versalhes. O nome da AI (NT = Nota Antonio: Artificial Intelligence – Inteligência Artificial) que administra o Continente de Versalhes.

            Kim Han Seo se reuniu com 17 cientistas brilhantes que trabalhavam juntos com ele para desenvolver a deusa.

            A AI que manipulava a criação do Continente de Versalhes e tudo mais que havia nele.

            A verdadeiro criadora de Royal Road e a governante absoluta! (NT = Nota Antonio: Todos sabemos que o governante absoluto é ele, e nenhum outro, Weed The God of War!)

            Agora ela poderia rodar bem por conta própria e era uma simples questão de fazer uma pausa e assistir a AI administrar o continente. Os relatórios dos usuários produzidos pela Deusa de Versalhes só poderiam ser vistos através do Departamento de Gestão de Sistema de Kim Han Seo.

            “Vocês provavelmente já sabem isso, mas… o que estou prestes a revelar a todos vocês são dados altamente confidenciais da empresa e, sob nenhuma circunstância, devem ser vazados para o público em geral”.

            “Incluindo os membros da família. Portanto, vocês não podem falar deste evento para os colegas de trabalho ou para subordinados. A partir deste ponto em diante, vocês devem se manter calados”.

            Os membros da reunião já tinham jurado segredo quando eles entraram. Todos que estava presentes na reunião concordaram gentilmente com a cabeça.

           Os temas a serem discutidos eram tão importantes, que poderiam mudar radicalmente o Continente de Versalhes. Estas pessoas não eram tolas ao ponto de não serem capazes de reconhecer o caos que tais informações poderiam causar se fossem vazadas.

            “Então eu irei começar. A maioria dos melhores jogadores estão ligeiramente abaixo do nível 430”.

            “Há exatamente 890 jogadores. Isso é mais ou menos abaixo de nossas expectativas”.

            O jogo, Royal Road, é voltado para jogadores em todo o mundo, não apenas para a Coréia. O crescimento do jogo era favorável. No entanto, a maioria dos jogadores eram da Coreia.

            Em todos os jogos, havia usuários que jogavam para ver o fim. Devido ao envolvimento de tais jogadores, a história do Continente de Versalhes tinha sido alterada várias vezes.

            O Departamento de Relações Públicas e o Departamento de Operações não podiam se dar ao luxo de não considerar as tendências de tais usuários.

            A representante da política externa, Soo In Hae, que estava na plateia, levantou a sua mão:

            “Eu tenho uma pergunta. Qual o nível já alcançado por usuários em países de fora da Coréia, isto é, Japão, Estados Unidos e China?”

            “Eles ainda estão em níveis relativamente baixos. Quando Royal Road estava em sua fase inicial, eles não tiveram muito acesso ao jogo e eles estão crescendo em torno das bordas das ilhas e nas cidades”.

            Estados Unidos e China estavam frenéticos em relação a Royal Road. Eles apenas não podiam acreditar que a Unicorn Corporation tinha conseguido criar um mundo de realidade virtual.

            Mesmo que a teoria da Unicorn fosse meticulosa e eles tivessem provado a veracidade da realidade virtual, a imprensa americana e chinesa se focavam apenas nos aspectos negativos.

A primeira realidade virtual genuína.

Ainda é muito cedo.

            ‘O empreendimento da Coréia’, este era um anúncio extremamente inverossímil.

            Até mesmo os cientistas coreanos acharam a declaração sem valor.

            A ciência não é uma fraude.

            Qualquer pessoa no mundo poderia jogar Royal Road, mas os usuários de outros países aderiram a ele tarde, dando aos coreanos um bom ponto de partida.

            Havia muitos usuários de outros países, mas por causa deles terem se juntado mais tarde, eles estavam muito atrás. Estes usuários estavam muitas vezes em países menores e ilhas no meio do continente, mas por causa do programa de tradução automática, seus respectivos países muitas vezes não eram revelados.

            Todos falavam a mesma língua em Royal Road, de modo que o país de origem de um usuário não tinha qualquer significado real.

            O Diretor Executivo de Gestão, Son Il Jang, riu:

            “Isso é um alívio. Não há nem mesmo a menor chance de um imperador ascender a partir de um usuário de um país estrangeiro”.

            “Embora você olhe por esse ponto, esse parece ser o caso”.

            Um sorriso surgiu nos lábios de Jang Yoon Soo.

            Royal Road.

            O imperador do Continente de Versalhes receberia 10% dos lucros mensais como prêmio. Este era o objetivo final de todo o jogo e a pessoa que realizar o sonho de se tornar o imperador receberia privilégios incríveis.

            A imprensa focava exclusivamente sobre este imenso prêmio em dinheiro.

            No entanto, havia uma outra recompensa única além do dinheiro: 5% das ações da Unicorn.

            Cientistas e pesquisadores continuavam a trabalhar no projeto, junto com os atuais acionistas que eram contra a ideia. O Departamento Estratégico de Sistemas e Operações, no entanto, empurrou o problema e conseguiu fazer disto uma recompensa.

            A pessoa que se tornar imperador era obrigada a manejar um poder incrível. Ele seria capaz de destruir ou criar qualquer coisa à vontade.

            Mesmo a companhia que criou um sistema econômico inovador sediado no Continente de Versalhes, a Unicorn, não estaria segura das mãos do imperador.

            Mesmo a Deusa de Versalhes seria incapaz de, legalmente, colocar as mãos sobre o imperador.

            O imperador do mundo de realidade virtual, no qual uma multidão de usuários vivia.

            Isso era um prêmio secreto que era incomensuravelmente maior do que a recompensa que o público conhecia. (NT = Nota Antonio: Já to até vendo a cena “Todos saúdem o imperador Weed!”)

***

            A conferência foi realizada no início da manhã e tratava a respeito da nova estratégia de relações públicas de Royal Road, do suporte a novas tecnologias e dos parceiros de negócios.

           No entanto, os membros da reunião não discutiram sobre Bard Ray, outros jogadores de nível elevado ou líderes de guildas. Em vez disso, eles se focaram intensamente em vários outros tópicos importantes.

        “O estrategista Yoon Young Sil elaborará. Recentemente, os NPCs do Reino de Horde ficaram bem populares por suas aparências bonitas. Eu mandei documentos sobre a análise das características. Você tem tempo para dar uma olhada neles?”

            “Sim. Nós estamos correndo com a produção de NPCs populares”.

            “Mais e mais usuários estão utilizando o transporte trochet (NT = Nota barafael: não há uma definição para isso, deve ser um tipo de carruagem ou equivalente) para suas férias. Eles estão se tornando cada vez mais famosos e bem vistos por causas de seu preço, velocidade e segurança. O que vocês pensam sobre instalá-los em resorts?”

            “Transporte em resorts? Quer seja para alpinismo, esqui ou golfe, eu acho que isso funcionaria muito bem. Eu considerarei isso”.

            Esta era uma reunião com ideias claras. Os chefes de cada departamento comiam sanduíches enquanto conversavam entre si.

            Tão logo o café da manhã terminou, a atmosfera em torno do supervisor Jang Yoon Soo mudou.

            “Bem…. o equilíbrio externo de poder em Royal Road precisa ser examinado”.

            O Chefe de Departamento Son Il Jang levantou-se e se virou para tela no meio da sala.

            O território de cada guilda, castelos e cidades foram apresentados no mapa.

            “O poder em Versalhes está dividido em algo parecido com isto. A parte central do continente tem 66%, a Leste 10%, a Oeste 8%, o Sul 13% e o Norte 3%”.

            Jan Yoon Soo apontou para as bandeiras na tela, as quais estavam colocadas em vários lugares.

            “O Leste é inexplicavelmente grande. Há uma guilda ocupando a aldeia, cujo membros estão em níveis impressionantemente elevados”.

            “Com base nos novos usuários, os reinos além das Planícies do Desespero estão florescendo, mas os orcs são responsáveis pelo crescimento notável”.

            Era uma grande visão: as raças imergindo juntas com o aparecimento dos orcs, alterando o equilíbrio de poder.

            “A partir do reino tradicional no Sul, há aqueles que gostam de se aventurar usando sua própria força. A Oeste, há apenas alguns jogadores, mas, devido aos conflitos crescentes resultantes da escassez de recursos, guerreiros fortes estão surgindo. Neste momento, o lugar que precisa ser focado é o centro do continente”.

            O Chefe de Departamento Son II Jang gesticulou em direção ao centro do Continente de Versalhes.

            O Reino de Kallamore e o Reino de Haven eram tradicionalmente nações poderosas concentradas no centro do continente.

            “Baseado em suas políticas econômicas, a área destacada era capaz de se desenvolver. Entretanto, a área acumulou um crescimento esmagador, incomparável com as outras regiões. Nós devemos tomar cuidado com aproximadamente 149 usuários”.

            Jang Yoon Soo perguntou em um tom claro:

            “Sim, como você decidiu que esses usuários precisavam de atenção?”

            “Foi determinado pela influência dos usuários e o nível do jogador”.

            “Então este grupo deve conter muitos líderes de guildas, nobres e lordes”.

            Mesmo o supervisor Jang Yoo Soo não recebeu os materiais antes da conferência. É claro que, quando deixassem a sala de conferência, o material de pesquisa não poderia ser levado. Então, os materiais seriam distribuídos na reunião mediante solicitação.

            “É assim que é. Embora existam alguns usuários que se destacam mesmo enquanto estão jogando solo, mas em geral, a influência deles é limitada. Primeiro, dê uma olhada nos usuários das guildas mais prestigiadas do continente”.

            Os membros da reunião deram uma olhada nos dados dos 149 usuários supramencionados. Apenas o folhear do papel podia ser ouvido na sala de reuniões, agora em silêncio.

       Esta informação é diferente da informação transmitida pela rede de jogos. A informação foi recolhida pelo Departamento Estratégico de Sistemas e Operações, por causa da sua alta confiabilidade.

            Se alguém desse uma olhada nos documentos, ver-se-ia uma diversidade nas nacionalidades e nos gêneros.

            Se uma guilda em particular era notavelmente mais poderosa do que as outras, as 5 ou 6 guildas abaixo deles na classificação iriam formar uma aliança contra eles. Em alguns casos, 10 ou mais guildas com tamanhos semelhantes lutavam em um único país.

            Por causa do grande número de usuários no Continente de Versalhes, isto era apenas natural.

            Sempre que o equilíbrio é interrompido, o mais fraco é absorvido enquanto o vencedor se torna um pouco mais forte, mas quando isso acontece, o lado mais forte faz mais inimigos.

            Havia grandes guerras, as quais perturbariam tal equilíbrio tênue, mas ainda há de existir uma guerra tão grande, que o próprio continente seria mudado para sempre.

            A chefe do Departamento de Desenvolvimento da empresa, Ha Yun Ji, parecia duvidar enquanto ela lia o arquivo e falou:

            “O poder de Bard Ray e da Guilda Hermes parece ser muito maior do que eu esperava. Em que você está baseando essa análise?”

            “Você fez uma pergunta muito boa”.

            Todos os olhos lentamente se concentraram em direção Son Il Jang.

          A reunião, em si, tinha de ser tratada com o máximo sigilo. Até agora, os relatórios de classificação, que incluíam todas as atividades dos usuários, como o comércio de bronze ou a progressão de missões, foram compartilhados publicamente mesmo na Unicorn Corporation. No entanto, este relatório especial estava disponível apenas para algumas pessoas importantes e especiais analisarem.

            No relatório tornou-se um fato que as forças armadas, finanças e as proezas produtivas da Guilda Hermes, bem como o seu território e habilidades, eram esmagadoramente 5 vezes maiores do que as outras guildas prestigiadas do Reino de Haven.

          “Bard Ray é um usuário incrível. Desde o início do lançamento de Royal Road, ele tem sido o melhor e ele fundou a Guilda Hermes. Houve uma época em que ele ficou para trás enquanto fundava e gerenciava a guilda, mas ele rapidamente subiu de volta para a primeira posição. Esta é provavelmente a primeira vez que todos vocês têm conhecimento que Bard Ray está no nível 447”.

            Todos na sala de conferências desanimadamente assentiram com a cabeça.

            O nível de Bard Ray era uma coisa natural, mas eles não sabiam que havia muitos usuários no nível 400.

            As estações de transmissão e os usuários estimavam o nível de Bard Ray como sendo em torno de 410.

            Contudo, a verdade era que ele tinha passado o seu nível estimado e, de tal modo, tinha os seus concorrentes. Enquanto eles não estivessem no nível de Bard Ray seria uma disparidade, com a qual os usuários normais estariam angustiados.

            Mesmo as pessoas na sala de conferência estavam atualmente muito chocadas com o que eles viram no relatório.

           “Os usuários do topo são bastante impressionantes. Seus poderes individuais, não apenas os seus níveis, mas uso de suas habilidades, sentidos de batalha reais e as suas capacidades práticas estão acima da compreensão dos usuários normais”.

            A razão pelo qual os vídeos dos então chamados rankers ganhavam tanta popularidade foi porque eles eram especiais.

       A razão do porquê, durante a Era Joseon (NT = Nota barafael: um pouco de história coreana para quem tiver interesse: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dinastia_Joseon), os guerreiros rivalizavam com aqueles da Era Goryeo (NT = Nota barafael: https://pt.wikipedia.org/wiki/Goryeo) era devido ao sistema de batalha rápido e eficiente deles.

          Em antecipação da diferença nas habilidades individuais, eles usavam um novo método de caçada de monstros. A visão deles nas masmorras ou atacando uma fortaleza de monstros era semelhante a assistir um filme de ação e fantasia muito bem produzido.

            Havia um usuário assassino que invadiu uma fortaleza de monstros abomináveis no Reino de Baimar sozinho e tomou mais de dez vidas todas as noites.

            Depois de fazer os monstros sentirem medo, o usuário destruiu o castelo e levantou a sua própria bandeira no ponto mais alto do castelo. Esse foi o nascimento de um novo Castelão (NT = Nota Antonio: Governador de um Castelo) e, através das sequências em vídeo, ele criou uma grande força.

            Este não foi um evento que ocorreu de forma aleatória, mas não era evidente a partir do vídeo, mas isso levou muita preparação antecipadamente a fim de conquista-lo de uma só vez.

            “Todavia, os verdadeiros medos deles estão em outro lugar. Embora existam usuários que gostem de ir se aventurar e de lutar sozinhos, a maioria das pessoas geralmente cria uma guilda ou ocupa uma aldeia e governa sobre eles. Depois, eles não param as conspirações políticas e o enfraquecimento de alianças a fim de aumentar a sua própria influência. Especialmente no caso da Guilda Hermes, que estavam abertos a respeito de seus métodos e meios de expandir os seus poderes. A Guilda Hermes representa a metade do poder na competição dura para controlar o Reino de Haven. Enquanto nós aprendemos sobre este fato devido à investigação, há 3~4 guildas que têm laços profundos com a Guilda Hermes entre os concorrentes”.

            “…..”

            Não era uma guilda baseada em amizade, mas sim sobre a supremacia.

            Por causa do potencial enorme do Continente de Versalhes, muitos usuários estavam atrás de autoridade similar.

            Os diretores seguraram as suas cabeças em suas mãos.

            “Há um monte de pessoas incríveis”.

            “É o suficiente para me dar arrepios. Como eles foram capazes de fazer tanto assim?”

            O Diretor Kim Han Seo disse:

            “Não há nada para ficar muito surpreso com. Nós esperávamos este tanto de progresso desde que nós lançamos Royal Road”.

            “…..”

            “Todos já não especulavam que uma realidade virtual criaria um mundo que seria reinado com supremacia?”

            Embora eles tivessem antecipado algumas coisas do tipo, os usuários tinham atordoado eles com os seus comportamentos não ortodoxos.

            Na tela estava uma batalha de usuários de maior nível, mas foi de cair o queixo. O vídeo estava tão cheio de ação que parecia como se eles estivessem lutando contra monstros em um mundo real de fantasia. Era ousado, tão afiado quanto uma lâmina e mostrava habilidades inigualáveis e o uso de suas respectivas capacidades.

            Originalmente, eles pensaram que seria apenas alguns poucos usuários particularmente poderosos ou focados, mas na realidade, havia um grande número de usuários ambiciosos e extremamente talentosos!

            Eles estavam sem palavras em relação a Royal Road, o mundo que eles criaram.

            “É um novo mundo. É desta forma que nós devemos considerar Royal Road agora e não importa como o governante de Versalhes é ou o que ele faça, ele está invariavelmente interligado conosco e, assim, nós temos de manter um olhar atento. Este é o objetivo de nosso encontro”.

            Os membros da reunião concordaram com suas cabeças enquanto ouviam Kim Han Seo.

            Son II Jang repetiu:

            “Bard Ray e os outros usuários de nível elevado não liberaram todas as informações que eles têm para os broadcasters ou para as estações de transmissão. Se vocês olharem para todos os dados divulgados publicamente, eles têm limitado as informações, de modo que esses usuários não se sentirão muito desanimados em relação a ápices aparentemente inalcançáveis”.

            O Diretor Jang Yoon Soo grunhiu:

            “Eu realmente quero recrutá-los para o Departamento de Publicidade”.

            A avaliação pública em relação a Bard Ray, o considerava como um usuário que facilmente era a base de apoio da guilda. E pensar que, até mesmo verdades como estas, eram facilmente manipuladas.

            As gargantas das pessoas que estavam reunidas na sala de conferências subitamente ficaram secas.

          “Eu acho que isso tem de ser apresentado: há cerca de 149 pessoas que controlam mais de 10.000 usuários por meio de suas forças individuais. No entanto, entre os 149, há cerca de 13 usuários que brilham acima do resto. Como gigantes ou como uma onda de fogo, eles são os usuários mais fortes e habilidosos. No futuro, haverá mais dificuldades e alterações, mas no presente, fora dos 149, nós podemos esperar uma probabilidade de 70% de que um deles prevalecerá como o imperador”.

***

            A reunião durou até tarde da noite.

            A discussão sobre a dinâmica do poder de influência das guildas no Continente de Versalhes era interminável.

            As atividades de alguns dos jogadores eram muito chocantes e as pessoas que participavam na reunião ficaram inquietas.

            A reunião terminou por completo e o time de diretores Jang Yoon Soo, Son Il Jang e Kim Han Seo permaneceram.

            “Ufa! Está tudo acabado. Bom trabalho, Chefe da Seção de Son”.

            “Nada disso. Você deve ter trabalhado duro para continuar progredindo desta forma, Líder de Equipe Jang”.

            Enquanto trocavam gentilezas, eles alegremente bebiam um pouco de café.

            Durante este tempo, Jang Yoon Soo subitamente lembrou-se de algo e perguntou:

            “Diretor Son, uma palavra se eu puder”.

            “Sim?”

            “Eu estou perguntando isso porque há um usuário no qual eu estou pessoalmente interessado, no entanto, eu vi que os arquivos pessoais dele não estavam inclusos no relatório”.

            “Não há nenhuma razão para tal situação acontecer. Nós concluímos todos os relatórios sobre os usuários que poderiam se tornar imperadores… Qual é o nome do usuário?”

            “É Weed”.

            “Se você está falando sobre Weed, ele é o usuário que agarrou a vitória na guerra contra a Legião Imortal”.

            O chefe da seção Son Il Jang tinha visto o filme com líder de equipe Jang Yoon Soo.

            Houve um momento em que a história dos movimentos dos mortos-vivos e coisas similares foram espalhadas.

            “Weed… baseado em seu nível pessoal e influência, ele não foi incluído como alvo dessa investigação”.

            “Como eu esperava”.

            O líder da equipe, Jang Yoon Soo, estava arrependido. No entanto, o diretor Kim Han Seo riu e disse:

            “Ainda que Weed estivesse incluído nos 149, ele teria sido o menos poderoso e influente”.

            “Sério? Como assim?”

            Kim Han Seo respondeu com um tom calmo, mas afiado:

            “Porque ele não tem objetivo”.

            O supervisor Jang Yoon Soo, que simplesmente não conseguia entender, continuou a questionar Kim Han Seo:

            “Nenhum objetivo você diz. Weed está fazendo missões que surpreendem o mundo inteiro. Você percebe o curto período de tempo que ele está jogando Royal Road?”

            No entanto, mesmo Son Il Jang, que estava ao lado que Kim Han Seo, disse:

            “Eu também não possuo grandes expectativas em relação a Weed”.

            “?”

            “A verdade é que, mesmo nós na sala de gerenciamento tático, estamos observando ele com muita atenção. Através da investigação, nós descobrimos que ele participou no recente Conflito Histórico de Palrangka e parece que ele estava no Reino dos Vampiros e voltou”.

            Kim Han Seo assentiu com a cabeça.

            “Eu também estou interessado. Outrora eu era um usuário do Continent of Magic”.

            Cada engenheiro do Departamento de Sistemas viu a missão de Weed.

            O diretor Son Il Jang continuou dizendo:

            “No entanto, há mais coisa. Eu não sei se ele faria mais missões que impactam o mundo… isso é tudo… se você ver as missões que ele realizou, o seu comportamento, habilidade e capacidades de combate em sua essência, ele é semelhante ao Lorde de Morata”.

            “Me desculpe, você está dizendo que o Deus da Guerra Weed é o Lorde de Morata, não… você está me dizendo que ele é um escultor?”

            “Estes dados são 99% confiáveis”.

            O líder da equipe Jang Yoon Soo tinha recebido o choque de sua vida.

            Nunca em seus sonhos mais selvagens ele sequer devaneou que Weed era realmente um escultor.

            Como um escultor, ele ascendeu ao Hall da Fama no tempo de menos de um ano e o fato de que ele completou a missão da Legião dos Mortos-Vivos ia contra a lógica e foi contestada.

            “Ele é muito preciso. A defesa básica e as habilidades relacionadas com a magia que ele mostrou eram fracas demais para afirmar que ele tinha uma profissão relacionada com a batalha. Ele está criando as suas façanhas através de seus sentidos de batalha e capacidades relacionadas ao combate”.

            O líder de equipe Jang Yoon Soo não podia acreditar em tudo. Contudo, o diretor Kim Han Seo, lhe disse a verdade enquanto acenava com a cabeça. Não havia outra maneira, além de aceitá-la, pois o diretor Kim Han Seo era uma figura notável que tinha acesso a todas as informações dentro da Unicorn Corporation.

            “Entendo. É em razão da profissão dele ser a de um escultor que você não espera muito dele”.

            “Você entendeu errado”.

            Inesperadamente, o diretor Kim Han Seo negou que era por causa da profissão dele.

            “Mesmo dentro do Departamento de Sistemas, há muitos colegas de trabalho que gostam dele. O Deus da Guerra Weed, enquanto é um lendário Dark Gamer, participou de missões impactantes, como você viu, e também exibiu as suas habilidades. Embora eu também esteja o examinando com interesse, eu estou desapontado neste momento”.

            “Por que disso?”

            “Ele é… bem, poder-se-ia dizer que ele viveu uma vida muito protegida em alguns aspectos”.

            “…..”

            “Ele apenas está caçando e fazendo missões com algumas pessoas que ele conhece e não tem sido uma figura pública. Enquanto come frutas ele poderia ter facilmente crescido em uma estufa aquecida, no entanto ele está vivendo uma vida desprovida de cobiça. É um dos erros que a maioria dos Dark Gamers fazem. Por que nós damos a liberdade para eles fazerem o que quer que queiram fazer no Continente de Versalhes, em primeiro lugar?”

            O líder de equipe Jang Yoon Soo respondeu enquanto relembrava os estágios iniciais de planejamento.

            “É por que os usuários estão residindo no Continente de Versalhes? Igualmente em razão deles terem de impor a si mesmos a lei e a ordem…”

            “Isso mesmo. Nós não pensamos em nossos usuários como um número para representar a nossa renda bruta. Não importa como eles andem por aí, enquanto eles tiverem ambição, nós não obstruiríamos as pessoas do caminho para governar”.

            Royal Road tinha pavimentado um caminho para as pessoas se tornarem governantes, imperadores de um império unido. O jogo dava-lhes a liberdade para tentar o impossível, para realmente concretizar os seus sonhos.

            Todavia, muitos Dark Gamers tinham um negócio lucrativo de venda de itens ou por fazer o trabalho de mercenários participando em incumbências. Eles estavam satisfeitos com a situação deles e não procuravam por mais.

            “Ele provavelmente está fazendo dinheiro através das transmissões e do Hall da Fama e não apenas com a venda de itens. Ele provavelmente está fazendo um grande montante. Pode-se dizer que ele é muito bem-sucedido como um Dark Gamer”.

            O diretor Kim Han Seo falou como se ele estivesse familiarizado com o tipo.

            Se alguém olhasse para os registros de suas caçadas, missões e reputação, então este alguém seria capaz de estimar que ele estava fazendo mais lucro do que a média feita pelo chefe de seção de uma grande companhia.

            “Todavia, isto é um segredo… Eu não serei capaz de observá-lo para sempre. Há o fato de que eu não serei a primeira pessoa a tornar públicas as informações sobre ele e, embora a verdade seja que eu quero proteger o seu segredo, se a sala de gestão tática conseguiu descobrir sobre isso, outras pessoas serão capazes de descobrir também”.

            Em outras palavras, enquanto Weed tinha se escondido em uma casa segura, eventualmente, ele e a sua identidade seriam expostos em um futuro não tão distante.

            O líder de equipe Jang Yoon Soo falou defensivamente:

            “Mesmo assim, não é surpreendente que ele pudesse ir tão longe como um escultor?”

            O diretor Kim Han Seo mostrou suas reações adversas:

            “Ele é incrível para um escultor. Eu não sei se há algum outro significado por trás da pergunta. Nós temos que reter simpatias em relação aos inimigos dele?”

            “Não é exatamente isso, mas…”

            “Eu sei que Morata está crescendo a um ritmo tremendo. Eu estou correto?”

            “Sim. Ela está se tornando a capital do Norte. Ela está liderando as aventuras no Norte e, ultimamente, tem havido enormes fundos de investimentos sendo feitos”.

            “Quando a proteção da Igreja de Freya terminar e, se o tráfego de usuários aumentar no Norte, haverá pessoas gananciosas que se reunirão lá. Os inimigos que invadirão Morata, eles terão qualquer interesse em saber se ele é um escultor ou não?”

            “…..”

            “A sua reputação generalizada de ser o ‘God of War’. A fim de proteger uma reputação como a sua, ele terá que colocar um monte de esforço. Se ele simplesmente desfrutar a glória de sua reputação, então chegará o dia em que ele sucumbirá”.

            O líder de equipe Jang Yoon Soo não podia dizer nada em defesa. O diretor Kim Han Seo colocou um ponto final na questão:

            “Eles veem isso como: ‘enquanto estou viajando até o Norte, eu posso ter meu desejo garantido’. Se eles apenas tentarem proteger a cidade e desafiá-lo, então eles não serão capazes de obter qualquer coisa. Se você não tiver sonhos, você será morto enquanto estiver sendo pisoteado. Se não for, você acabará como um usuário mediano… o Continente de Versalhes não abriria o caminho para os incompetentes”.

            Essa foi a primeira vez que ele tinha visto o diretor Kim Han Seo tão exaltado.

            Isso foi suficiente para intimidar o líder de equipe Jang Yoon Soo.

            O Núcleo executivo da Unicorn, que era tão capaz quanto um engenheiro, tinha um cérebro superior.

            Já que ele era o diretor Kim Han Seo, cuja voz acadêmica era ouvida por todo o campo, poder-se-ia confiar que tudo aquilo que ele disse viria a acontecer.

            O chefe de departamento Son Il Jang foi descuidado e lançou uma pergunta para aliviar o clima.

            “E se… Weed realmente reivindicasse o Continente de Versalhes, o que você acha que aconteceria?”

            Impensadamente, ele perguntou sem ter qualquer intenção por trás.

            O diretor Kim Han Seo fechou seus olhos e ficou em silêncio por um tempo.

            Devido a ele ficar na mesma posição por algum tempo, eles começaram a suspeitar que ele havia adormecido, mas ele abriu os olhos e falou:

            “Então todo o Continente de Versalhes poderia cair em suas mãos…”

            “…..“

            “Se ele começar a efetivamente sonhar grande, então a situação será revertida. Trazendo o seu talento escondido à luz, a sua grande reputação se espalhará e, em seguida, o sonho do Deus da Guerra Weed… o Continente de Versalhes poderia renascer”.

***

            Enquanto Deimond estava caçando os monstros chefes do Norte, ele também recolheu os pedaços do mapa que os levam à Church of Death (NT = Nota Antonio: Igreja da Morte).

            No processo da coleta dos pedaços do mapa, a guilda Predators of the Land (NT = Nota Antonio: Predadores da Terra) recebeu uma série de danos.

            “Está tudo bem se nós morrermos. Nossa última esperança está pendurada sobre esta missão… Mesmo se nós tivermos de gastar a última moeda do nosso dinheiro economizado, nós temos de ter sucesso!”

            Todos riram deles por desafiar o impossível.

            A razão pela qual os monstros chefes eram tão perigosos não era apenas por causa do poder deles, mas por causa dos padrões de ataque, os quais eram impossíveis de se prever.

            A falta de informação resultou em enormes danos!

            Em relação aos monstros que eles falharam em caçar repetidas vezes, alguns membros da guilda morreram tanto quanto 10 vezes.

            Todavia, os usuários do Norte que foram guiados pelos membros sacrificados foram capazes de ter sucesso ao combinarem as suas forças.

            “Urrraaa para a guilda Predators of the Land!”

            “A melhor guilda de caça nasceu”.

            “A guilda dos guerreiros, os quais são especializados em caçar monstros chefe”.

            Depois de derrotar 12 monstros chefes, as vozes dos admiradores da guilda Predators of the Land ficou mais alta.

            Contudo, sem segundas intenções ou arrependimentos, Deimond e sua guilda se esconderam.

            As sete peças do mapa que eles tinham se esforçado para adquirir foram reunidas.

            Embora a guilda fosse homenageada por ter sido a primeira a matar um monstro chefe do Norte (NT = Nota barafael: Ué, o Dragon Bone não era um monstro chefe?), eles não foram capazes de sentir qualquer emoção, pois eles tinham perdido as suas vidas muitas vezes, que eles não consideraram este ato como uma grande conquista.

            Deimond e a guilda Predators of the Land entraram no porão sombrio e escuro da guilda.

            “Capitão”.

            “Sim?”

            “Por que, de todos os momentos, nós estamos indo para o porão agora?”

            Deimond respondeu à pergunta de Nardo com uma atitude descontraída:

            “Porque é apropriado para nós que estamos planejando algo sinistro”.

            “Che! Eu continuo lhe dizendo, você se deixa levar muito pelo fluxo”.

            Deimond apenas sorriu ironicamente e riu da repreensão de Nardo. Então, ele tirou os fragmentos do mapa a partir de seu peito.

            “Então eu tentarei encaixá-los agora”.

            Isso foi dito com uma voz claramente cheia de tensão.

            Deimond pegou os 7 pedaços fragmentados e começou a ajustar a posição deles, como se ele estivesse resolvendo um quebra-cabeça.

            Hwa-reu-reu-reuk!

            O mapa subitamente pegou fogo.

            “Ah!”

            E, em seguida, o corpo de Deimond e de seus companheiros de guilda endureceu.

            Um vídeo composto de um conjunto de imagens foi formado no fogo.

            Depois de passar por uma terra submersa; de passar por um lugar onde os ossos de muitos monstros jaziam; de escalar uma montanha; de atravessar um campo; e de passar através de um penhasco com quase nenhum apoio para os pés, você atravessará uma floresta de névoa. As árvores secas e mortas serão um marco divisório.

            Uma vez que você atravessar a floresta, uma Igreja da Morte aparecerá. O lugar foi fechado por várias centenas de anos. Depois de ver um conjunto de portas pesadas no local, as imagens terminaram.

            Apenas cinzas permaneceram do mapa e o resto desapareceu.

            Deimond levantou seus olhos flamejantes para seus companheiros de guilda.

            “Todo mundo se lembra do que viu?”

            “Sim, nós memorizamos perfeitamente”.

            “Nós iremos para este lugar agora mesmo”.

            Deimond e a guilda Predators of the Land imediatamente anunciaram. Não era um lugar muito longe de Morata.

            Eles montaram em cavalos velozes e foram 3 dias para o sul e, em seguida, foram para o oeste, atravessando áreas desertas.

            Já que as áreas desertas são compostas principalmente por masmorras, era um lugar raramente visitado por aventureiros.

            “Deserto Deriam. E pensar que nós teríamos que passar por este lugar”.

            “Este é o lugar onde o monstro chefe que nós caçamos reside”.

            “Eu me lembro de uma memória de passar através de um monte de problemas para encontrar o lugar onde o bastardo estava se escondendo”.

            As expedições do Norte e os aventureiros já haviam procurado uma quantidade considerável de lugares. Contudo, normalmente eles só marcavam sobre lugares como as terras desertas ou a Floresta da Névoa, pois o Continente de Versalhes era tão grande, que se as pessoas não soubessem a localização exata delas, elas poderiam até mesmo passar por cima masmorras sem percebê-las.

            Embora as terras desertas encorajassem a exploração no início, havia apenas algumas masmorras visíveis porque não havia nenhuma maneira viável de passar por cima da coisa toda.

            A fim de encontrar o local mostrado na figura, a guilda Predators of the Land passou através das terras desertas e por penhascos.

            Eles mal foram capazes de encontrar áreas e árvores secas na Floresta da névoa, mas foram capazes de adivinhar o caminho.

            Depois de passar por todas as dificuldades, eles finalmente chegaram ao santuário da Igreja da Morte.

            Eles tinham chego a um santuário que exalava uma misteriosa aura maligna, assim como o fragmento dos mapas representava.

            Era uma descoberta que cairia na história do Continente de Versalhes.

            Deimond tinha gasto longas horas e finalmente viu a poeira grossa assentar, revelando a magnificência intocada do santuário.

            “O que está escrito sobre a porta?”

            O mago da guilda interpretou para a guilda.

            “Diz: ‘Porta do Inferno’ na língua antiga”.

            “Isso significa que a porta não deve ser aberta”.

            Por uma fração de segundo, Deimond pensou muito.

            Eles não sabiam o que aconteceria se eles abrissem a porta para o santuário de pedra, bem como não sabiam quais terrores estavam por vir.

            Mesmo que eles não quisessem olhar para uma porta, a qual se encaixava perfeitamente na estrutura e que não deixava rachaduras, eles tinham a sensação de que ela não deveria ser aberta.

            “Todavia, nós não podemos simplesmente desistir depois de chegar tão longe”.

            Deimond rangeu e cerrou seus dentes.

            A missão não terminou simplesmente por encontrar a Igreja da Morte.

            “Não importa o que está no final desta estrada, eu quero ver”.

            Deimond abriu a porta de ferro amplamente.

            Ele então foi recebido por um número assustador de demônios malignos. Eles eram monstros horripilantes, os quais pareciam como se tivessem saído diretamente a partir da imaginação deles.

            Os monstros de nível chefe que eles haviam caçado a fim de chegar lá também estavam lá.

            “D-Deimond! Seja cuidadoso”.

            O principal guerreiro deles, que era conhecido por não mostrar medo, disse em uma voz trêmula.

            Nardo observou os demônios malignos.

            “Parece que eles não estão atacando”.

            “Huh?”

            “Eles estão apenas nos observando calmamente”.

            Sempre que Nardo se movia, os olhos dos milhares de demônios se moviam e o seguiam. Eles não tomaram uma posição agressiva, mas silenciosamente vigiavam sua localidade. Os demônios estavam alinhados em ambos os lados e havia uma passagem onde uma pessoa poderia caber entre eles. Eles sentiram que eles poderiam ser comidos assim que eles dessem um passo para fora do lugar, mas Nardo nem sequer hesitou.

            “Vamos tentar este caminho”.

            “Sim, parece que nós deveríamos ir por este caminho”.

            Deimond e a guilda Predators of the Land andaram com passos pesados.

            Eles estavam inconscientes de qualquer coisa quando eles estavam tentando reunir todas as peças do mapa para a missão de classificação ‘S’ de dificuldade. Eles começaram a suspeitar mais à medida que eles se aproximaram da Igreja da Morte, mas agora eles foram oprimidos pela pressão.

            Deimond endireitou os ombros e andou.

            ‘Esta vida… eu já tinha a intenção de jogá-la fora’.

            Se houvesse demônios suficientes, então a vontade de resistir realmente subiria.

            Os demônios estavam reunidos na Igreja da Morte.

            Eles não seriam mais do que uma única refeição para esses monstros, que estavam sem nome e foram moldados de cada maneira possível para drenar a sua coragem.

            ‘Visto que nós estamos aqui agora, não há nada restando além de morrer?’

            Uma escultura realista de uma aldeia, que era a imagem exata da aldeia que eles viram na entrada, estava lá e no altar estavam símbolos incompreensíveis e palavras registradas dos tempos antigos.

Eu anseio por um lugar onde aqueles que morreram com arrependimentos possam viver. O poder da ressurreição é a décima primeira autoridade da Igreja Embinyu. Quanto mais mortos houverem, maior o número de irmãos da Igreja Embinyu.

Este é seu dever: matar muitas pessoas para salvar muitas pessoas.

            As frases escritas eram difíceis de entender.

            Deimond não pensou a respeito das frases escritas com profundidade.

            “Igreja de Embinyu? Esta é a primeira vez que ouço falar dela, mas se é uma passagem temos de saber, então nós descobriremos isso eventualmente”.

            Uma vez que eles estavam na Igreja de Embinyu, havia muitas coisas sobre as quais eles se perguntavam: os quartos fechados, ornamentos e os itens embalados.

            Como se dissesse que o sofrimento deles estava no fim, havia muitos lugares que eles poderiam explorar. No entanto, Deimond e seus companheiros de guilda não foram imprudentes.

            “Uma vez que nós encontramos a Igreja da Morte é a hora para aprender mais sobre os Sacerdotes. Vamos para o presbitério (NT = Nota barafael: é a residência onde os sacerdotes se reúnem – https://pt.wikipedia.org/wiki/Presbit%C3%A9rio) em primeiro lugar”.

            Por esse motivo, Deimond e a sua guilda se moveram em preparação para lutar.

Presbitério dos Sacerdotes da Ressureição.

            Embora eles tivessem vindo sabendo que era a Igreja da Morte, havia a palavra ‘ressurreição’, a qual era totalmente contrária a crença deles.

            “Você tem certeza de que não existem quaisquer outros presbitérios?”

            “Não há. Eu não consigo ver nenhum. Este é o único lugar que diz ‘Presbitério’”.

            “Então vamos entrar nele. Todos, não abaixem a suas guardas”.

            Eles empurraram a porta cheia de teia de aranha. O presbitério estava repleto de poeira.

            Não havia nenhuma pessoa vivendo no presbitério e havia cadáveres mumificados secos e murchos. Além disso, em frente havia um compilado de livros.

«Escrituras Sagradas da Ressurreição».

            O livro estava decorado com fios bordados a ouro.

            Deimond estendeu a sua mão em direção ao livro.

            Visto que ele estava comprometido com a incumbência a partir da Igreja da Morte, os sacerdotes teriam de revelar os segredos.

            Enquanto investigavam os corpos dos sacerdotes e estavam movendo vários itens ao redor, eles não foram capazes de superar a ganância e puseram as mãos sobre os itens com intenções impuras.

            “Identificar!”

Livro de Feitiços da Ressurreição:
Durabilidade: 58/60
As escrituras da 11ª seita religiosa da Igreja de Embinyu.
Contém o básico da ressurreição, praga e magia de imortabilidade.
O feitiço da ressurreição é considerado como a magia negra mais maligna, estimado como uma heresia. Se a necromancia é a respeito de ascender os mortos à categoria de mortos-vivos, a ressurreição é forçar a morte regressar do inferno através de um sacrifício.
Isto não é um completo renascimento, mas sim próximo de um contrato abominável que obriga os monstros do inferno e aqueles que se ergueram da morte a serem controlados.
Este é um texto proibido, que deu origem aos fundamentos desse campo de estudo, difere da magia de criação dos mortos-vivos.
Este livro é a fundação da existência da Ordem da Ressurreição.
Limite: Disponível para a profissão Sacerdote da Ressurreção.
Pode usar apenas se você for da profissão precedente.
Sempre que você usar um feitiço mágico, você deve tomar a vida de um ser vivo.
Opções: Resistência contra todas as magias aumenta por 50.
Todas as estatísticas aumentam em 10.
Taxa de regeneração de mana aumentará em 25%.
Quando a ‘Vida Imortal’ estiver ativa, a vida não irá decrescer.
Será capaz de controlar o morto ressuscitado.
Habilidades:
Ressuscitar: Vida Exigida: 20 vidas.
Ao tomar a vida de outros jogadores, você pode ressuscitar os mortos e usá-los como subordinados.
Praga: Vida Exigida: 150 vidas.
Com o uso de mana, cria uma poderosa praga sobre uma área.
A área de efeito é limitada a uma certa extensão.
A velocidade de dispersão será determinada pelo meio.
Vida Imortal: É apenas capaz de ser usada uma vez.
É incapaz de ser cancelada.
Concede a vida sem limites para o usuário, mas quando o usuário é incapaz de obter suprimentos de vidas de sacrifício, a ‘Vida Imortal’ é desencantada e a vida dos usuários estará perdida para sempre.

            A Igreja de Embinyu.

            A 11ª seita desconhecida da Igreja Embinyu. Eles são os únicos que matavam interminavelmente para ressuscitar e reinar sobre os mortos.

            No mundo, eles são mais conhecidos como o Clã da Morte.

            Ttiring!

Você pode se tornar um Sacerdote da Ressurreição.

Você gostaria de mudar sua profissão agora?

Mesmo depois de trocar de profissão, as suas habilidades e estatísticas permanecerão inalteradas.

Você será capaz de usar o Livro de Feitiços da Ressureição.

O Sacerdote da Ressurreição tem a obrigação de encher Versalhes com as criaturas renascidas que eles podem fazer.

Pelo contrato com a morte, você será contra o abastecimento da natureza. Assim, uma vez que você morrer, você conhecerá o descanso eterno.

            Ele poderia se tornar o Sacerdote da Ressurreição.

            Uma vez que ele tomar os monstros sombrios e seguidores sob seu controle, o poder da guilda Predators of the Land se tornaria de mais alta classificação entre as guildas de uma só vez, pois os monstros sombrios prometiam obediência inquestionável comparado às guildas aliadas e mercenários recrutados.

            Ele também poderia usar a Magia da Ressurreição. No entanto, em troca, se Deimond morresse apenas uma vez, ele enfrentaria a morte eterna.

            Uma vida curta, mas um grande caminho.

            Deimond estava em um ponto de estagnação, quer se todas as pessoas que estivessem jogando Royal Road focassem seus holofotes sobre ele, ou se ele simplesmente continuava a missão de desvendar os segredos dos sacerdotes.

            “Eu gostaria de ser um Sacerdote da Ressurreição”.

            Deimond optou por mudar de profissão.

***

            Deimond e a sua guilda Predators of the Land tomaram o controle da propriedade e dos monstros sombrios.

            Não havia pilhas de tesouro, mas havia várias esferas e itens relacionados com a magia amaldiçoada.

            O resto dos membros da guilda também desistiram de suas profissões originais e tornaram-se Sacerdotes da Ressurreição.

            “Esta pode ser a nossa diversão final”.

            Deimond disse enquanto sorria levemente.

            Os Sacerdotes da Ressurreição, a fim de manter o poder e força, precisavam incessantemente matar alguém.

            Eles são capazes de ressuscitar os mortos baseado nos sacrifícios das pessoas que eles matavam.

            Estava claro que o Continente de Versalhes entraria em colapso e no absoluto caos.

            Todavia, não há como voltar atrás agora. Suban, que se tornou um Sacerdote da Ressurreição, riu.

            “Vamos apenas dar tudo o que nós temos”.

            Nardo tirou o manto da bruxa e o jogou de lado, se mexendo como se o manto do sacerdote, que ela estava vestindo, fosse desconfortável.

            “Não há nenhuma lei que diga que nós temos de morrer cedo. Nós viveremos, não…. nós temos de sobreviver e brandir nossas bandeiras”.

            Deimond concordou e disse:

            “Essa não é uma má ideia”.

            A Missão para descobrir os segredos dos Sacerdotes da Morte foi cancelada. Em vez disso, uma missão para espalhar o nome da Igreja da Ressurreição apareceu.

_______________________________________________________________

Tradutor: Antonio Pinheiro e barafael

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: Antonio Pinheiro

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://japtem.blogspot.com.br/2013/08/lms-volume-14-chapter-6.html

_______________________________________________________________

Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo

30 comentários sobre “LMS – Volume 14, Capítulo 6: Os Sonhos do Continente

  1. Obrigado pelo Capítulo, novamente…

    Mds, que Cap. Foda, pessoal da Unicorn subestimando o Weed, já to vendo eles quebrando a cara quando for mostrado for mostrado o Objetivo do Weed ao público… Disseram que alguém poderia atacar Morata futuramente, acho que eles estavam errados, ao que parece irão atacar Morata agora e o Weed não está lá, então fodeu…

    Curtir

    • Acho que não vão atacar Morata tão cedo. Alguns volumes atrás disseram que atacar Morata agora, que está sob a segurança da Igreja de Freya é ter a igreja como inimigo e não conseguir missões e utilizar os teleportes. Talvez os únicos que não tenham nada a perder fazendo isso são o pessoal da guilda Predators of Dead, mas acho que eles ficarão nas sombras por um bom tempo antes de aparecerem em público. Eles precisam dominar as suas técnicas antes de virarem odiados por todos.

      Curtir

      • Porque depois de Aceitarem fazer parte da Igreja da Morte eles são inimigos declarados da Igreja de Freya, então eles não devem ligar muito pra isso… Eu disse Morata por ser a Cidade mais próxima deles e também pelo fato de que se eles dominarem ela, dominam o Norte então seria o lugar mais vantajoso… Eles provavelmente irão atacar quando o Weed já tiver encontrado o Anão Escultor Mestre então se eles atacarem Morata vão ser Massacrados pelo God of War Weed, então já poderíamos ver uns jogadores banidos do RR, por enquanto para sempre, já que não foi dito se é possível criar um novo personagem ou apagar o Antigo…

        Curtido por 1 pessoa

      • Eu acho que o Weed conseguirá esculpir “aqueles sem forma”, eles provavelmente são algum tipo de deuses ou alguma criatura mística, e quando os Predators of Dead foram atacar Morata, eles ajudaram o Weed como forma de agradece-lo. Apenas suposição, estou me coçando querendo ler em inglês, mas estou me segurando kkkkkkk

        Curtido por 1 pessoa

  2. vlw pelo capitulo…
    esses caras vão se surpreender com a ambição do weed…

    —===—===—===—===—===—-
    enquanto isso alguns volumes a frente, vemos q weed não muda…
    vol 34 chap 4

    Yoo Byung-jin had been looking forward to the situation yet Weed suddenly wasn’t in a hurry and started gathering artwork, antiques, gold and silver. He used the chance to loot during his biggest crisis!

    apenas weed sendo weed e pegando loot em momentos de crise

    Curtir

  3. nova classe “cultista de satã” em troca de imortalidade vc tem q sacrificar usuarios em rituais pagãos. Nunca vi um RPG com essa classe, so em LN asuaus

    Curtir

  4. Obrigado pelo capitulo.
    Concordo que chegaremos a isso “Todos saúdem o imperador Weed!”, mas a cena piora depois com os céus negros,trovoes caindo, weed olhando do alto para o povo com aquele sorriso maligno pensando “Meu lindo povo pagador de impostos” kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  5. uma dúvida.. quando weed torna a esculta em “realidade” ele perde 1 lvl ou 2 ??? Acompanhei um pouco a americana e achava que era 2, até pela habilidade ser lvl baixo ainda.

    Curtir

      • foi só uma dúvida mesmo. Porque é muita informação para processar e lembrar. Mas acho que é 2 lvl. Quem sabe futuramente não diminui os requisitos quando a skill upar. vlw pela resposta.

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s