LMS – Volume 11, Capítulo 6: A Lei do Mercado Local

Mais um capítulo traduzido, que eu particularmente achei bem engraçado.

O próximo capítulo é menor, mas bem extenso ainda, sem previsão para postagem.

Leiam em .pdf, pois tem muitas referências.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf: [LMSNovelBR] Volume 11 – Capítulo 6 – A Lei do Mercado Local

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

capa v11c06

Volume 11

CAPÍTULO 6 – A Lei do Mercado Local

            As pessoas estavam vindo para Morata dia após dia. Os visitantes se reuniam no Norte em razão do aroma da aventura e das novas missões.

            “Mago, nível 310. Habilidades configuradas para a magia atmosférica, procurando por um grupo”.

            “Venha por este caminho, Mago-nim”.

            “Eu estou aqui!”

            “Identificador, nível 296. Eu me foco em armadilhas, mas também posso identificar coisas para você”.

            “Identificador-nim, eu deixarei você tomar conta dos itens. Entre em nosso grupo!”

            “Já que nós temos uma deficiência na ofensiva Identificador-nim, quais missões você quer pegar?”

            A praça da cidade estava movimentava com pessoas procurando por grupos.

            Em cada parte do Norte, novas missões e histórias foram nascendo.

            Desta forma, cada aventureiro queria fazer o melhor nelas!

            Quando eles caçavam monstros em alguma masmorra, a chance de eles conseguirem bons itens era rara, mas aqui, algumas missões fornecidas podiam conduzi-los a serem os primeiros exploradores de alguma masmorra desconhecida, onde eles irão conseguir o dobro de experiência e também um aumento na taxa de queda de bons itens.

            Muitos dos aventureiros se reuniram em Morata para achar compatriotas fieis para encarar os riscos e, em razão disso, Morata tornou-se uma das cidades mais prósperas.

            “Polearm! (NT = é uma lança utilizada como arma de combate corpo a corpo, para perfuração ou corte – https://en.wikipedia.org/wiki/Pole_weapon) Nada é mais comparável do que uma polearm em combate. Uma arma que se sobressai no ataque e na defesa, esta pode ser a última chance para você. Cheque as estatísticas dela!”

            “Kadalina Dagger (NT = Punhal da Kadalina). A única arma em seu nome. Você pode descobrir o seu valor antes de comprar….”

            Os jogadores estavam sentados na praça da cidade enquanto eles esperavam por clientes em potencial para vender as coisas obtidas através da caçada. Itens preciosos eram vendidos para jogadores diretamente, já que eles podiam conseguir um valor melhor do que nas lojas do jogo.

            “Ferro Negro! Vendendo itens feitos especificamente através de ferro negro. Esses foram criados pelo Ferreiro Geam. Esses foram feitos por meio de habilidades de nível intermediário e irão massacrar qualquer um. Contudo, os itens não são reembolsáveis após a compra! Sem garantia para reparos futuros por danos e cavidades”.

            “Produção de um escudo que é uma obra-prima. Alinhe-se com um escudo feito sobre encomenda por Paberu, que foi reconhecido como um mestre artesão ao atingir um nível intermediário em ferraria”.

            “Itens que fornecem magia. Eu tenho desde itens para um dia, três dias e para a semana toda”.

            De Ferreiros a Alfaiates, de Encantadores a Domadores se reuniram. O Norte estava preenchido com enxames de monstros extravagantes e armadilhas. A crise da vida acontecia a cada curva aqui, então, naturalmente, foi convocada uma grande quantidade de demandas sobre equipamentos especializados.

            O mercado de equipamentos e o comércio se desenvolveram rapidamente, o que apelou para vários empregos de colarinho azul (NT = são os trabalhadores proletariados, que realizam trabalho manual – https://en.wikipedia.org/wiki/Blue-collar_worker). Agora, o nome ‘Morata” foi difundido entre os usuários como um lugar para obter e trocar as coisas e os aventureiros eram intermináveis.

            “A fértil e ampla terra. Agora nós apenas precisamos de sementes de trigo”.

            “Deve haver algum lugar na mina”.

            Agricultores, mineradores e pastores (NT = de rebanhos) também vieram para Morata em busca de uma oportunidade. A terra desocupada foi desobstruída e a partir das clareiras, as minas foram fundadas. Para aqueles que as encontraram, apenas tinham que pagar uma taxa estimada para possuir a terra. Então os mineradores vieram e procuraram a terra como aventureiros a fim de ficarem ricos rapidamente com uma mina de ouro.

            Morata era a cidade central do Norte!

            Para ser honesto, era uma bajulação a chamar assim. O número de pessoas desviava-se do valor padrão da população, porque o valor era baixo, além do número de construções também ser deficiente. No entanto, a aldeia estava crescendo a cada dia conforme mais e mais pessoas vinham.

            A outra parte de Morata que estava ocupada, além dos guerreiros aventureiros partindo, foram os produtores, os quais sempre podiam ser vistos trabalhando em alguma coisa.

***

            A vida noturna depois do sol se pôr!

            As ruas, uma vez ocupadas em plena luz do dia, foram completamente abandonadas. A principal razão era que as pessoas estavam se aglomerando na Torre de Luz, próxima a área da montanha rochosa.

            “Como, sobre toda a terra, esta maravilhosa escultura pode capturar a sensibilidade humana tão sutilmente?”

            “Ela me faz querer conhecer mais sobre esculpir”.

            De outro lado, para os guerreiros e magos, eles se apressaram para a zona de batalha tão logo eles viam a luz.

            “Vamos lá!”

            “Para a caçada”.

            Eles queriam fazer uso da duração das bênçãos da escultura tão logo fosse possível para caçar os monstros.

            Similar a Torre Eiffel na França ou à estátua da liberdade em Nova York, cada uma delas simboliza individualmente uma grande cidade. Morata tornou-se famosa e próspera através da Torre de Luz.

            A informação foi difundida em relação ao assunto. Agora, muitas aldeias e cidades sabiam da Torre de Luz de Morata. Através de sua força de trabalho e cuidado engajado pela saúde, o nome da cidade foi divulgado ainda mais. Muitas das cidades do Norte sabiam das conquistas de Morata, mas a Torre de Luz a tornou digna de seu reconhecimento. Essa é a coisa pela qual as pessoas se lembram, uma vez que elas se recordam a respeito do Norte.

            Outra razão pela qual o número de turistas nunca parecia diminuir era o desenvolvimento de toda a cidade. Assim, o papel da Torre de Luz foi ainda maior como o marco da cidade.

            Para aqueles que viajavam para Morata a partir do Reino de Roseheim, estas eram as palavras que eles exalavam em exaustão:

            “Essa é Morata?”

            “O escultor Weed-nim é o soberano desta cidade?”

            “Eu ouvi que eles lhe dão mingau quando você vem!”

            O ancião da aldeia reinou sobre a Província de Morata no lugar de Weed.

            “Eu quero que os habitantes da cidade não tenham que passar fome”.

            Então ele tinha que fazer a cidade passar por um desenvolvimento em larga escala. A cidade cultivou a terra com culturas para aliviar a escassez de alimentos. Já que as plantas cresciam bem no Norte, os habitantes, uma vez famintos, prosperaram e sua população aumentou.

            Investimentos para extinguir o ciclo vicioso!

  • Morata tem que desobstruir outro espaço do deserto.
  • A terra recuperada pode ser plantada com trigo, legumes e plantas.
  • A primeira colheita será em quatro meses depois da limpeza.
  • Área a ser desobstruída: 140.000 Py (NT = 1 py = 3.3058m2).
  • Crescimento Econômico: 7
  • Receita Tributária: 800 moedas de ouro por mês.
  • Rendimento de Grãos: Crescimento de 830%

            Em termos de investimento, a produção de receita era ineficiente. Contudo, já que a população de Morata estava crescendo, este tipo de investimento era profundamente necessário. Para a limpeza dos campos, o ancião da vila gastou 30.000 moedas de ouro nesse projeto.

            “As edificações da cidade estão muito subdesenvolvidas. Temos que aumentar o orgulho dos habitantes da aldeia ao limpar os campos”.

            2.000 moedas de ouro foram dadas para limpar as ruas e 260.000 moedas de ouro foram investidas na habitação e nas construções comerciais. Numerosas manutenções e mesmo um portão de mármore foi construído na entrada da aldeia. Pelo orgulho das pessoas!

  • A moral dos habitantes de Morata é 89.
  • Saneamento e condições de saúde modificadas para muito boas.

            Os aventureiros sempre visitavam a casa do ancião da aldeia. Neste caso, Bantem, Kunta e Horeugan traziam coisas de monstros tais como a horda dos bárbaros, que eles tinham caçado no Covil Maléfico de Yodeum. Em outras cidades, esses materiais podiam lhe render até 200 moedas de ouro e cerca de 30 pontos de reputação quando eles os manuseavam. Porém, no caso do ancião isso também foi incomum.

            “Oh! Vocês fizeram um grande trabalho. Nós, o povo de Morata, nunca esqueceremos de sua ajuda”.

            Como o ancião da vila inquietou-se aparentemente sobre algo não foi um grande negócio, então Bantem respondeu abruptamente:

            “Como guerreiros, nós simplesmente fazemos como foi ordenado”.

            “Não, não. Vocês ajudaram a aliviar nosso medo desses monstros, advindos de nosso passado conturbado”.

            Para o ancião da Aldeia de Morata, bem como para todos os seus residentes, o medo deles em relação aos monstros era um pouco incomum, devido ao fato de que eles foram perseguidos por um Clã de Vampiros no passado. Esse era o motivo do ancião ter sido muito carinhoso com os guerreiros.

            “Vocês receberam a tarefa de cuidar das coisas para os nossos residentes queridos e amados e eu gostaria de exercer o poder em nome de nosso Lorde. Embora isso possa parecer insuficiente eu espero que tome conta de seus gastos”.

            Ttiring!

  • Recompensa pela incumbência é de 360 moedas de ouro.
  • Reputação aumentou por 46

            “Tanto dinheiro…”

            “Por favor volte com mais monstros. Nós pagaremos mais”.

            O ancião da aldeia pagou de coração!

            No lugar do Lorde, ele deu um monte (NT = o ancião que aguarde até o Weed saber o quanto de grana ele está distribuindo nas missões). As 130.000 moedas de ouro que Weed deixou para trás dissiparam-se rapidamente. Assim, a partir de então, eles contaram fortemente com o imposto de renda como fonte de receita.

            As pessoas de Morata reverenciavam os guerreiros que tomaram conta dos monstros e os guerreiros, em troca, eram recompensados com uma grande quantidade de fama. Assim, o ancião da aldeia gastou um monte de dinheiro, o que levou a subida do imposto de renda.

            Então, por parte dos aventureiros, enquanto fazendo missões, eles tiveram de desembolsar o seu dinheiro para cuidar de seus equipamentos, bem como dinheiro para comida e até mesmo para pagar um quarto de hotel.

            Quanto aos produtos a partir dos monstros e qualquer outra coisa, eles podiam ser processados e transformados em couro, bem como outros produtos, o que fazia com que o preço dos itens aumentasse vertiginosamente (NT = então o Weed não vai ficar tão puto, mas feliz com o ancião, que está gastado bastante, mas no fim o dinheiro está voltando para a economia da cidade).

            De outro lado, a tecnologia, a agricultura e a indústria de Morata estava toda subdesenvolvida, exceto a indústria têxtil!

            Eles cresceram e passaram a criar couros e tecidos excelentes, que os comerciantes e aventureiros compravam prontamente, mesmo a preços elevados. Essa foi a principal fonte de receita para Morata.

            Ainda assim, o ancião não perdoou o aumento de impostos.

            “Como agradecimento por estar sob a observância constante da deusa Freya, eu gostaria de fazer essa doação para nossos irmãos”.

            “Ohhhh! Que as bênçãos venham a ti”.

            Uma quantia significante de 5.000 moedas de ouro foi oferecida.

            Além disso, outros projetos culturais estavam em andamento. Apesar das guildas relacionadas ao combate (NT = aqui não no sentido de clã em si, mas sim para se referir ao prédio oficial de uma guilda relacionada a uma profissão, que existem em todas as cidades grandes, com NPCs próprios para distribuir missões e treinamentos) não estarem estabelecidas, as guildas artísticas não pouparam esforços para entrar em ação. Conferências, shows artísticos, etc, o dinheiro fluía através delas como água. Dia após dia, em toda parte de Morata, uma variedade de vitrines, esculturas e pinturas cresciam aos milhares.

***

            “Keukeukeukeu.” (NT = Riso)

            “O mestre partiu”.

            “Vamos voar. Nós somos livres agora”.

            Wyvern-1-yi, Wyvern-2-yi, Wyvern-3-yi, Wyvern-5-yi, Wyvern-6-yi e Wyvern-7-yi!

            Eles estavam felizes. Seu mestre explorador e opressor foi para o mundo dos vampiros. Embora temporária, era a liberdade. Não foi de tudo um paraíso.

            Cheoeok! (NT = um engasgo, engolida a seco).

            O primeiro a falar através do som das asas foi Wyvern-1.

            “Nós temos que nos saciar, mas como?”

            “Yeah.”

            “Eu estou angustiado”.

            Os wyverns responderam entusiasticamente.

            “Golgol. É insuportável porque eu tenho um mestre errado. Olhe para o que aconteceu com a minha couraça de ouro. Golgol!!”

            Geumini bateu em sua cabeça.

            “Frio e fome… agora doce liberdade após o sofrimento, nós temos o direito de apreciar essa liberdade, pois aqui e agora, NÃO HÁ MESTRE!”

            Ele estava emocionado com a simples razão de que Weed havia partido. Porém, ele ainda estava sob os comandos de Weed. Antes de partir para o mundo dos vampiros, Weed chamou os Wyverns e Geumini e pregou eloquentemente:

            “Olhem para baixo deste céu vasto, verifiquem os monstros andando”

            “Wyvern-3!”

            “Fale mestre!”

            “Para você o que ser um Wyvern significa?”

            “O Lorde dos céus, o forte e rápido Wyvern é isso, correto?”

            “Isso mesmo”.

            Nesta hora, Wyvern-3 abriu suas asas de frango vigorosamente. É claro, o elogio raro de Weed também o fez se sentir bem. Porém, os elogios e encorajamentos também tinham um outro significado.

            “Então por que na terra os meus Wyverns estão mais fracos do que aqueles fracos monstros andando na superfície? Então os Wyverns, Lordes do Céu, recuam contra eles e batem as suas asas? As asas são apenas uma desculpa conveniente para que vocês possam evitar aqueles monstros terrestres inferiores!!”

            Weed criticou ferozmente os Wyverns por suas fraquezas.

            “Desculpe mestre”,

            Os Wyverns estavam envergonhados e não sabiam o que fazer. Mas na realidade, eles eram fracos em razão da falta de proficiência de Weed quando os criou. Porém eles foram convencidos em razão de sua baixa inteligência.

            “Sejam fortes! O Reino deixará de existir se vocês continuarem a deixar que os outros percam as suas vidas para aqueles monstros fracos. Como verdadeiros Lordes do Céu, vocês não irão perder qualquer um de seus colegas a qualquer custo!”

            “Kuoooooo!”

            “Você estava preocupado conosco em relação a isso”.

            A mandíbula deles estava tremendo com a emoção. Weed, no momento de sua partida, deixou, com o seu discurso, um objetivo para que aqueles Wyverns cumprissem.

            “Vão ficar mais fortes”.

            Eles se moveram ao redor livremente no território de caça enquanto cresciam mais fortes. Ainda que o mestre deles não estivesse lá, eles ainda seguiam as suas instruções e, por um tempo, eles sabiam porque eles estavam aderindo fielmente aos comandos de Weed.

            Liderança e Carisma!

            As estatísticas de afinidade estavam mais altas do que para a maioria dos Wyverns, visto que eles foram criados diretamente por Weed. Todos haviam crescido lentamente enquanto seguiam os comandos de Weed.

            “Eu gostaria de tomar algum ar fresco hoje”.

            Porém, o tempo frio para Wyvern-1 foi além do seu tempo de caçada. Ele ficou em um precipício alto com suas asas dobradas, se sentindo forte, enquanto ficava inutilmente em seu lugar com um coelho como presa em suas mãos. Os outros Wyverns atrás dele estavam igualmente ruins.

            “Keukeukeu.”

            “Essa coisa é boa”.

            “Coma mais, venha e coma mais!”

            O tempo de caçada deles era cada vez mais curto. Os Wyverns estavam se satisfazendo, passando seus dias de paz no exterior ao ar livre no pasto, dormindo e vadiando ao redor.

            “Nós viemos e praticamente fizemos tudo”.

            “Vamos ter um descanso”.

            “Quando o mestre não estiver aqui nós devemos descansar. Certamente quando ele voltar, nós estaremos em um mundo de dor”.

            “Venha e jogue”.

            Eles ainda caçavam as vezes, mas tornou-se insignificante. Não importa quão alta seja a estatística de liderança e o carisma de alguém, se a pessoa estivesse ausente, ela se tornaria menos influenciável e isso era um dos resultados de Weed ter reduzido seu controle.

            “Keukeukeu.”

            “Felicidade. Essa sensação de aconchego”.

            Os Wyverns estavam se satisfazendo na superfície. Apesar de serem preguiçosos, eles estavam enchendo-se com coisas deliciosas. Como resultado, eles engordaram rapidamente. O pescoço engordou enquanto o abdômen deles já não era capaz de se flexionar para dentro, mantendo-se convexos. Quanto às outras partes, tais como asas, elas ficaram severamente comprometidas. Embora não fosse um grande negócio, como eles foram originalmente esculpidos para serem magros, o crescimento da força reduzia significantemente a sua velocidade de voo.

            Talvez um pouco mais dessas ações recorrentes e eles não seriam mais capazes de voar!

            “O chão também está bom”.

            “Sim. Nós tivemos que bater as asas tão duramente apenas para ficar flutuando no céu”.

            Os Wyverns uniram-se na superfície.

            Era a vez dos pés!

            Agora, algumas vezes, enquanto caçavam, eles tiveram que recorrer à corrida no chão.

            Passa a passo!

***

            Quando Weed conectou, Maylon já estava falando para o grupo a respeito da transmissão.

            “A KMC Mídia está insanamente interessada em nossa aventura”.

            Pale estava bastante surpreso. Ele tinha um grande interesse em relação aos materiais transmitidos, mas ele nunca tinha imaginado que uma de suas aventuras iria ao ar.

            Maylon disse com um sorriso:

            “Nós somos praticamente as únicas pessoas a ter uma aventura na Terra dos Vampiros. Então, está tudo bem se nós formos ao ar com isso?”

            Já que Hwaryeong não via razão para negar, ela assentiu de bom grado:

            “Eu voto sim”.

            Pale estava um pouco relutante, mas vendo isso como algo para promover o trabalho de Maylon, ele também se juntou:

            “Eu também voto sim”.

            Romuna, Irene e Surka também, calmamente retiveram o entusiasmo delas:

            “Eu não estou dizendo não. Uma aventura no mundo dos vampiros não é algo para se esconder”.

            “Embora seja uma condição embaraçosa estar em uma transmissão…. está tudo bem, né?”

            “Nós estaremos no ar, yeah!”

            Não havia necessidade de perguntar aos Geomchis.

            Tão logo a palavra ‘transmissão’ foi pronunciada, a atitude deles desde então mudou.

            Aqueles que estavam sentados ociosamente no chão levantaram-se encararam o vento, o restante permaneceu na referida posição.

            Prestar atenção em alguém sendo varrido pelo vento era uma visão maravilhosa!

            Contudo, já que que o cabelo deles era curto ou raspado, ele permaneceu sem movimento.

            Todos os instrutores convocaram juntos uma reunião.

            “Todos vocês viram o último vídeo de Weed?”

            “Sim, Geomchi2 Sahyeong (NT = ‘Hyeong’ quer dizer irmão mais velho, enquanto ‘Sa” é utilizado para se referir a uma pessoa com maior rank que você em determinada situação, no caso é o maior rank no dojo)”.

            “Eu odeio dizer isso, mas foi legal, huh?”

            “A avaliação foi muito alta”.

            “Nós não podemos perder”.

            “Definitivamente. Os heróis dessa transmissão somos nós”.

            Geomchi3, em seguida, disse confiantemente:

            “Sahyeongs, vocês executarão o meu plano?”

            “Nós podemos confiar nisso?”

            “Definitivamente, nós precisamos fazer a nossa própria canção”.

            “Canção?”

            “Vocês não viram Weed cantando sua canção?”

            O Orc Karichwi cantando foi o pior!

            Mesmo assim, a canção foi acompanhada pelo evento emocionante que se tornou popular.

            “Porém de nossa parte, nós daremos a eles a melhor canção”.

            “Excelente ideia. Eu acho que nós estaremos bem se nós cantarmos o refrão juntos. Porém, quem irá compor?”

            “Nós podemos deixar isso para Weed fazer. Ele é experiente e bom nisso”.

            “Deixar isso para Weed parece correto”.

            Os instrutores estavam considerando a entrada de todo mundo.

            Os estudantes também vieram com algumas ideias.

            “Ela terá que mostrar o espírito masculino”.

            “Tem que ser alta, aparentemente para oprimir os inimigos”.

            “Oh! Devemos mostrar nossos lindos corpos também…. então….”

            “Yeah! Tiraremos as camisas”.

            Para a população em geral, o modelo que aprecia jogar Royal Road nunca poderia chegar a tal ideia peculiar.

            Tirar a parte superior e lutar contra monstros? É como pedir por uma morte imediata ou mostrar que você está louco.

            Não importa quão fraca a roupa de alguém seja, ela ainda é significante já que é a principal fonte de defesa.

            Mesmo se for apenas uma peça entre milhares, quando se está vestindo a armadura correta para o nível correto, o dano suportado podia ser diminuído pela metade.

            Embora, a única vez que a ideia está correta é quando alguém pode dizer que o dano será enorme ou quando houver uma necessidade desesperada de preservar a armadura de quebrar, então podia ser considerada uma boa ideia tirá-la.

            Porém, a opinião absurda de Geomchi38 foi tomada agressivamente pela mente de Geomchi3.

            “Boa ideia, Geomchi38”.

            “Obrigado por prestar atenção em minha ideia, Geomchi3 Sahyeong”.

            “Porém, não é mais arriscado tirá-la?”

            “Hmmm! Eu também acho isso. Então, quando nós nos encontrarmos com um cara realmente forte nós vamos fugir, mas para os monstros normais nós iremos apenas oprimi-los com nossa estamina”.

            “Parece bom, um plano sólido”.

            “Geomchi38, eu não sabia que você era tão esperto”.

            “Eu não quero me vangloriar, mas quando eu era uma criança, minha professora me elogiava”.

            Geomchi38 relembrou de seu passado com uma expressão satisfeita.

            Geomchi3, aparentemente invejável, perguntou:

            “O que lhe era dito?”

            “Ela dizia que ‘eu tinha’ uma boa cabeça, mas que odiava estudar”.

            “Oh! Esse é um bom elogio”.

            Professores de escola muitas vezes mentem!

            Eles diziam isso toda vez que havia uma reunião de pais e mestres.

            Fazendo isso, então as crianças podiam ser enviadas para a escola e pagariam as mensalidades.

            “Eu geralmente demoro até o último minuto aproximadamente, então eu começo a usar a minha cabeça”.

            “Entendo. Então experimentar coisas próximas devido ao tempo é bom para você”.

            “Minha capacidade de fixação é de apenas 30 minutos quando se trata de estudar”.

            “Porém, realmente agora, vocês têm algo de especial acontecendo aqui”.

            O geralmente quieto Geomchi interveio:

            “Keuheum.” (NT = Ato de coçar a garganta)

            “Instrutores, vocês têm algo para me informar?”

            Geomchi2 e os outros instrutores, bem como os estudantes, apressaram-se para atender a pergunta do mestre deles.

            Um momento depois da narrativa deles ter terminado as palavras de Geomchi aparentemente estavam sobrecarregadas:

            “Eu acho que nós precisamos de algo que simbolize nossos ensinamentos”.

            “Hmmmm! Ainda que nós tenhamos um monte de estilos, apenas uma linha pode deixar englobar todos nós. Você poderia sugerir algo, Mestre?”

            “Se é assim. Então, para manter isso em mente….”

            Geomchi pensou por si próprio por um momento, então vangloriou-se com um sorriso:

            “Nossa espada é invencível”.

            “……”

            A mensagem era muito simples e clara!

            Porém, ela falava muito para os Geomchis.

            A disposição para enfrentar qualquer inimigo.

            Para a espada, mesmo se ela estiver à beira da fratura ela nunca deve quebrar. Quando uma espada está sob restrições é porque o seu dono não pode tomar conta dela apropriadamente.

            Eles tinham aprendido o manejo da espada aparentemente por uma vida inteira e eles acreditavam nela.

            Para Geomchi, ele aprendeu o valor da vida através dela.

            Para os outros, embora eles apenas estivessem sob a sua tutela para apenas aprender o manejo da espada, eles ainda aprenderam o mundo através da espada.

            Eles encararam o clima turbulento e perseveraram com suas espadas.

            Ao passo que eles continuaram a afiar as suas espadas e a aprimorar as suas habilidades conforme eles progrediam, isso mostrou o anseio corajoso e o compromisso deles!

            Geomchi2 repetiu aquelas palavras.

            “Nossa espada é invencível!”

            “Nossa espada é invencível!”

            “Nossa espada é invencível!”

            Os Geomchis gritaram os seus anseios.

            O grupo de Weed, um pouco longe, também se reuniu para organizar uma conferência.

            A testa de Pale franziu em uma expressão difícil.

            “Aquele plano tem ‘indignação’ escrito inteiramente sobre ele”.

            Hwaryeong e Zephyr concordaram com a crítica.

            “Eu acho que aquele é um plano horrível”.

            “Você pode imaginar os Geomchis tirando suas camisas enquanto gritam: ‘nossa espada é invencível’ com todo o ar de seus pulmões?” (NT = kkkk que visão do inferno, esses Geomchis não têm semancol)

            Bastava dizer que imaginar a visão foi terrível e o constrangimento que a seguia era ainda pior!

            Neste momento, eles estavam com mais medo da ação dos Geomchis do que dos próprios monstros.

            O constrangimento a este nível estaria para sempre no fundo de suas memórias.

            Irene implorou expressivamente:

            “Weed-nim. Você pode, por favor, fazer algo a respeito disso?”

            Weed balançou a sua cabeça.

            “Como eu posso dizer aos meus Sahyeongs diminuírem a intensidade de suas expectativas? É como submetê-los a uma indignação ainda maior e matar o momento”.

            “Hyuu!”

            Todos suspiraram, totalmente conhecedores de que eles não podiam fazer nada para suavizar as coisas com os Geomchis.

            Seechwi, neste momento, finalmente cedeu.

            ‘Eu não acho que eu conseguirei entendê-los não importa quantas avaliações psiquiátricas eles se submetam’.

            Até agora ela tinha observado a mentalidade dos Geomchis, mas foi consideravelmente difícil. Ela lutou nisso ainda mais do que ela tinha lutado em sua dissertação de doutorado.

            Eles estavam excitados como verdadeiros homens e, em seguida, de alguma forma e por vezes, eles se transformavam em palhaços infantis.

            Era como se a única coisa que eles sabiam sobre era de espadas e batalhas, enquanto eram burros em como atrair eles próprios para o sexo oposto.

            A complexidade oculta deles era uma corrente em que era impossível determinar o fluxo.

            Não obstante, uma coisa era certa, qualquer um que pudesse entender a natureza bizarra dos Geomchis estava tão distorcido quanto eles.

            Weed disse:

            “Porém, essa extravagância deles é uma necessidade”.

            Surka lamentou:

            “Mas, nós realmente precisamos disso….?”

            Romuna respondeu bruscamente:

            “De certo modo esta extravagância parece ser tão problemática”.

            Mapan interveio:

            “Eu acho… a melhor maneira de diminuir esse embaraço é conseguir a máxima distância deles quanto for possível”.

            Weed concordou com a opinião dele depois de um momento de reflexão:

            “Eu sou a favor, e sobre vocês pessoal?”

            Maylon, Irene, Pale e Seechi responderam simultaneamente, quase que imediatamente.

            “Tão longe quanto possível!”

            “Nem mesmo virem suas cabeças, apenas finjam que vocês não sabiam!”

            “Nós podemos atingir o topo da colina e, em seguida, acelerar quando eles descerem a ladeira”.

            “Chwiik. Temos que ir”.

            Eles concordaram instantaneamente mostrando quão desesperados eles estavam.

            Vamos juntos!

            Havia um monte de momentos embaraçosos na vida de todos, mas quando uma situação tal como aparecer com os Geomchis emergindo sem camisa, seria melhor virar as costas e correr ao invés de jogar juntos.

            E assim, uma contramedida secreta foi posta em prática.

            Seukseuk (NT = rabiscando)

            Yurin ainda estava sentada no chão pintando em seu caderno de esboços.

            Ela desenhou sem ter um único intervalo para aumentar a sua proficiência na habilidade.

            Zephyr tinha escapado de seus colegas, que estavam se reunindo sobre os Geomchis, e ponderou em relação a visão diante dele.

            ‘Eu me pergunto como ela viveu confiando tanto em seu irmão’.

            Pouco tempo atrás, as palavras de Weed para Yurin foram mantidas a um mínimo, mas de alguma forma, a mensagem de um para o outro foi bem compreendida.

            Os pais dela morreram quando ela era muito jovem, então foi duro ter um lar estável.

            ‘Eu não conheço ninguém que viva sem dinheiro. Mesmo os bonecos que eu tinha eram feitos no estrangeiro’.

            Zephyr nunca tinha experimentado em primeira mão qualquer tipo de pobreza.

            Quando ele era criança, em vez de brinquedos para brincar, a ele foi entregue joias e muitas coisas que não devem ser dadas a uma criança.

            As únicas vezes em que ele ficou sem dinheiro foi quando ele não recebeu a sua mesada por não limpar o seu quarto ou quando teve o seu cartão de crédito platinum levado por um deslize em suas notas.

            Seu único trauma foi quando ele não tinha o dinheiro para ir em clubes noturnos com seus amigos na semana seguinte.

            ‘Ela é um tipo de menina tão agradável e linda para viver uma vida assim de cortar o coração’.

            Zephyr não podia suportar assistir de lado.

            Ele não sabia qualquer coisa em relação a Yurin e não era apropriado consolá-la.

            Ele pensou que ela deveria, pelo menos, sorrir muito mais enquanto desfrutava de Royal Road, mas agora apenas encontrou-se com um momento embaraçoso provocado pelos Geomchis.

            Zephyr disse para ela amavelmente:

            “Está bem. Ficará tudo bem”.

            “Hm?”

            Yurin estava aparentemente confusa, já que ela não entendeu o que lhe foi dito.

            Ela estava apreciando a pintura, imaginando qual cor iria onde para produzir uma bela pintura.

            Ela estava feliz quando terminou de pintar!

            Esta foi uma boa coisa, então ela meditou sobre o que lhe foi dito próximo a ela.

            Devido a reação incomum, Zephyr disse cuidadosamente:

            “Hmmm, você não ouviu? Devido as ações embaraçosas dos Geomchis, nós convocamos uma reunião para planejar o que nós devemos fazer”.

            Os olhos de Yurin brilharam.

            “Por que? Eles não são legais?”

            “……”

            A boca de Zephyr caiu.

            “Eu desenhei um retrato disso para manter por um longo tempo. De outro lado, eu posso vender isso para garotas para conseguir dinheiro.. hehehee”

            “……”

            Zephyr sentiu um suor frio correndo por sua espinha.

            Ele foi momentaneamente capturado pela fofura de Yurin.

            Porém ela ainda era a irmã mais nova de Weed. Isso não era absolutamente algo que podia ser esquecido facilmente.

***

            Weed e seu grupo continuaram a se mover para o leste em direção à Todeum.

            De acordo com a informação reunida a partir de Seirun, a viagem podia levar tanto quanto dez dias!

            “Realmente difícil”.

            Zephyr soltou um suspiro pesado.

            Sob condições normais, haveria algum tipo de transporte via cavalos ou carruagens para tal viagem, mas aqui e agora era o mundo dos vampiros.

            Não havia tal conveniência.

            Embora houvesse o vagão do Mapan, apenas podia-se sentar uma quantidade limitada de pessoas. Apenas Irene, Hwaryeong, Romuna e Yurin foram aquelas que andaram nele, visto que elas tinham baixa estamina.

            “Heokheok” (NT = respirar com um som de assobio no peito)

            “Realmente uma droga”.

            Eles estavam atravessando lentamente a estrada e sempre que qualquer um sentia-se sem estamina, Irene lançaria um feitiço mágico que recuperaria a condição física.

            Depois de um dia inteiro de caminhada até a noite, o grupo descansaria para comer. É claro, os alimentos foram feitos por Weed.

            “Eu irei fazer uma refeição que aumentará a estamina de diminuirá a fadiga por dez dias aproximadamente”.

            Weed colocou ervas dentro da galinha.

            Uma galinha bem recheada!

            É claro, a mistura de ervas continha pouco ginseng (NT = https://pt.wikipedia.org/wiki/Ginseng) ou dry bellflower (NT = É uma espécie de raiz selvagem que cresce nas montanhas da Coréia, utilizada como erva medicinal, sendo semelhante à ginseng, com gosto altamente amargo e com forte cheiro), para não deixar o perfume delas arruinar o sabor da galinha.

            “Ela está apenas grelhando e eu já estou viciado.

            Todos viajaram no mesmo espaço de tempo e distância. Todos estavam fisicamente exaustos, o preço sobre as suas mentes pedia um descanso também. Mesmo assim, Weed ainda tinha que preparar uma grande quantidade de comida.

            Na realidade, Hwaryeong e Yurin puxaram as mangas de Weed oferecendo assistência, só para serem recusadas por ele.

            “Geralmente eu não me importo, mas desta vez a comida precisa ser muito melhor do que antes, então é melhor que eu a faça por mim mesmo”.

            Quando pessoas com baixa habilidade de culinária cozinhavam elas tendiam a desperdiçar os alimentos.

            “OK, mas se ficar muito difícil, me chame”.

            “Irmão, eu posso lhe dar uma mão a qualquer hora”.

            Hwaryeong e Yurin foram forçadas a recuar.

            Depois de comer uma refeição saudável de guisado de frango com ervas, Weed retomou as suas ações habituais à noite.

            Sagaksagak (NT = som do ato de esculpir).

            Weed estava esculpindo uma escultura enquanto andava. Usando o método simples de esculpir efetivamente em vez de depender de suas habilidades verdadeiras para esculpir a madeira.

            “Cada pequena coisa quando vem junto sempre irá carregar o fruto para algo maior”.

            Quando ele criou uma peça Magnum Opus (NT = mais popular e renomada obra de um artista), a proficiência de sua habilidade cresceu consideravelmente. Porém até agora, apesar de ter esculpido talvez uma dúzia de peças por dia, muitas delas foram clássicas em vez de peças Magnum Opus.

            Quando relaxava depois de uma batalha, se ele não estivesse esculpindo, ele semearia, forjaria ou pescaria enquanto ele esculpiria.

            Comparando às longas horas de culinárias e preparações, esculpir era tão simples quanto puxar um pedaço de madeira e começar.

            Como seu objetivo estava longe, ele sabia que levaria um longo tempo antes de alcançá-lo e ele se dedicou incansavelmente para viajar nesse longo caminho sabendo que era a maneira mais rápida para fazer com que seu sonho se tornasse realidade.

            Atingir o seu sonho através de esculturas, bem como em outras habilidades de produção adquiridas. Elas eram a sua força motriz.

            Uma estrada infinita de trabalho físico.

            Mais do que ser forte ou de ter a aptidão para aprender, era a vontade de se dedicar completamente.

            Apesar de ter confiança de que era simplesmente irritante.

            Então há outra razão para alguém esperar para se tornar mais forte.

            No Continente de Versalhes, havia inúmeras masmorras e territórios de caça, bem como uma grande variedade de missões. Enfrentar e lutar contra monstros mais fortes e superar os riscos era o principal motivo para ele ficar mais forte.

            Então o trabalho contínuo, propositalmente constante, não era de todo tedioso.

            Eles viajaram por três dias.

            A partir do vagão, Hwaryeong perguntou se desculpando:

            “Weed-nim. Andar não está se tornando cada vez mais difícil?”

            “Não. Eu estou apenar me preocupando sobre o material da transmissão!”

            “……”

            Weed teve uma súbita percepção a respeito da transmissão.

            Comer e andar constante e cegamente não deviam ser os únicos materiais a serem transmitidos.

            Se as coisas continuarem no caminho em que elas estavam, isso iria retirar muitos espectadores.

            Com o pensamento em mente de obter dinheiro em relação ao material de transmissão ele aumentou a velocidade em direção a Todeum a um ritmo muito rápido.

            Hwaryeong desta vez questionou Geomchi9:

            “Isso é mal?”

            “Não.”

            Geomchi9 respondeu valentemente!

            “Se estiver muito difícil você pode pegar o meu lugar”.

            “Eu estou usando apenas uma fração de meu poder”. (NT = kkkkkkk agora o Geomchi9 é o Vegeta do Dragon Ball?)

            “……”

            Vendo como Weed e todos os Geomchis estavam usando o trabalho duro e o treinamento físico, ela não lhes deu uma segunda atenção.

            No caso de Zephyr, Maylon, Pale e Surka, eles se revezaram para descansar no vagão.

            É claro que Mapan, o comerciante, permaneceu no vagão continuamente.

***

            Hora do almoço naquele dia!

            O grupo viajante e o vagão finalmente atravessaram a montanha.

            As flores silvestres e as árvores floresceram submergindo a cada grau da vista deles.

            Sempre que a brisa soprava, todas as flores dançavam ao seu alcance. A vista temporária de dezenas de milhares de pétalas voando no vento foi espetacular.

            “Wooow!”

            Uma visão em toda a vida.

            Inúmeras pétalas dançando no céu à vontade do vento, bem como a fragrância que vinha e partia deixando o grupo carente.

            Na parte norte do continente, era uma luta diária contra a natureza severa para todos. Porém, o calibre da visão diante deles na terra dos vampiros foi de tirar o fôlego.

            Um lindo cenário deste mundo!

            Yurin perguntou:

            “Irmão, nós podemos descansar aqui um pouco?”

            Irene e Romuna não podiam ajudar, mas concordaram com isso.

            “Sim, Weed-nim! Vamos ter um descanso aqui. Não é bom deixar essa oportunidade passar”.

            “Apenas uma hora aqui. Tem sido muito cansativo”.

            Elas não se expressaram, mas Hwaryeong, Maylon e Surka também pensaram que o lugar era bom. Tal lindo lugar para descontrair e relaxar, levando todo o cansaço acumulado embora.

            Na verdade, o cansaço físico podia, de alguma forma, ser controlado via uso de magia e comida, mas não o cansaço mental acumulado.

            O movimento constante, enquanto tedioso, era uma dor. Todos queriam relaxar neste canteiro de flores naturais diante deles.

            Porém alguns não elevaram as suas esperanças.

            ‘Não há maneira de Weed-nim permanecer neste lugar por uma razão tão sem sentido’.

            ‘Apenas desistam e vamos’.

            Suscetível aos caminhos dele!

            Em casos normais, relaxar não era o caminho de Weed fazer as coisas.

            Mas, por alguma razão, Weed concordou prontamente.

            “Yep, esse lugar é bom, mas eu acho que uma hora é muito pouco. Vamos ficar aqui por sete horas aproximadamente”.

            “Kyaaa, realmente?”

            Surka comemorou. As outras garotas também estavam felizes.

            O cenário inacreditável de flores desabrochando dentro da montanha criou uma boa atmosfera.

            Contudo, os olhos de Mapan e Zephyr estavam repletos de desconfiança.

            ‘Não é normal para Weed-nim fazer isso’.

            ‘De jeito nenhum, pode ser que haja monstros na área?’

            Eles examinaram o jardim de flores.

            Uma cena difícil de encontrar em outros lugares iguais, seja no céu ou na terra. Um lugar repleto de flores e plantas, enquanto libélulas e borboletas agitavam-se preguiçosamente. Um retrato magnífico repleto com serenidade.

            Não havia uma masmorra, nem havia quaisquer monstros que podiam ser vislumbrados.

            No caso dos monstros, arqueiros teriam os avistado imediatamente com suas visões apuradas.

            ‘Então qual é a razão?’.

            Mapan e Zephyr estavam travados em agonia, em vez de relaxarem.

            Hwaryeong, Irene e Romuna pensaram por elas próprias:

            ‘Weed-nim também deve querer descansar enquanto vê as lindas flores e árvores. Talvez ele também possa querer dar um passei comigo….’

            ‘Parece que Weed-nim ainda é um irmão que não pode recusar um pedido de sua querida irmã. Além de suas ações habituais, ele é secretamente um verdadeiro homem de família com sensibilidade’.

            ‘Tal lugar é realmente lindo. É claro, um artista de seu calibre não podia deixar passar um lugar como este. Weed-nim está tentando evocar a sua inspiração neste lugar? Ele irá esculpir uma grande estátua!’.

            A opinião de Romuna era bastante simples e plausível, então ela falou para todo o grupo sobre isso.

            Naturalmente, a reação foi explosiva.

            “O que? Realmente?”

            “Ele fará esculturas? Então nós podemos assistir o trabalho do início ao fim?”

            Os olhos de Hwaryeong brilharam.

            Maylon não escondeu a sua expectativa.

            “Sim! Ou então ele não teria que se preocupar convocando uma pausa de sete horas”.

            “Wah, eu compreendo o que você está dizendo. É definitivamente isso!”

            Weed, diariamente, criou um monte de esculturas.

            Representações de objetos delicados e tranquilos.

            A estrada para aumentar a proficiência de sua habilidade foi pavimentada com trabalho.

            Mesmo assim, muitas coisas aconteceram para aumentar o seu desejo.

            Contudo, o objetivo de Weed e as obras criadas diferiam em termos de propósito. Poucos sabiam do fato, mas a sua reputação se espalhou sobre o Continente de Versalhes como o ‘transgressor de grandes esculturas”!

            Esculturas como a Torre de Luz e Bingryong, as quais alcançaram a classificação de clássicas ou Magnum Opus eram alguns exemplos de suas visões.

            Até mesmo o calmo Pale vibrou antecipadamente.

            Geomchi também, olhou adiante.

            ‘Criar obras esculpindo. Neste caminho, eu posso compreender quão polido seu coração é através das texturas da obra?’

            Todos estavam assistindo aos movimentos de Weed.

            Ninguém abriu a boca descuidadamente, nem se aproximou de Weed. Eles tentaram ficar tão discretos fosse possível.

            Diante de seus olhos, ele se foi.

            Weed estava, atualmente, se movendo.

            Como esperado por Romuna, ele sacou a faca de esculpir de Zahab.

            Através dos mesmos modos, como sempre.

            Ele administrou a sua vida e alma dentro da faca de esculpir de Zahab assim como nas inúmeras vezes em que ele esculpiu.

            “Lâmina do Esculpir….”

            Weed gritou para a árvore diante dele.

            “….do Luar!”

            Mais do que o Esculpir do Luar, ele usou a Lâmina do Esculpir do Luar!

            A faca de esculpir de Weed moveu-se subitamente sobre a árvore causando um assobio sempre que ele a golpeava.

            A boca pequena de Irene estava totalmente aberta.

            “Haahh?”

            Zephyr também balançou a sua cabeça.

            “Que inferno….?”

            A um primeiro vislumbre, era como se Weed estivesse trabalhando de baixo para cima, mas os galhos e a árvore foram cortados fora de modo limpo.

            Hwaryeong murmurou em voz baixa:

            “Eu preciso assistir por mais tempo. Já que há várias maneiras de esculpir, eu estou certa que isso é apenas um dos métodos”.

            Havia até mesmo um método para esculpir a luz.

            Então eles calcularam que havia algum tipo de caminho onde Weed precisava da árvore de uma forma diferente.

            Eles pacientemente esperaram com expectativa.

            “Wheww.”

            Em seguida, Weed continuou a recolher as peças de madeira, tendo formado uma coleção de galhos.

            “Eu me pergunto quanto de dinheiro isso irá me economizar!”

            Weed estava muito feliz.

            Para aumentar sua habilidade de esculpir ele precisava de bons materiais.

            Materiais excelentes tais como Madeira Serrada Élfica eram vendidos a preços exorbitantes.

            A rigorosa lei de mercado!

            No caso de Weed, ele não podia deixar de comprar os materiais, mas as peças vendidas de suas esculturas traziam a ele uma perda.

            A velocidade de crescimento de sua habilidade decresce à medida que ele evolui, então no futuro os materiais serão ainda mais caros.

            Mas então, ele tinha acidentalmente descoberto este campo vívido e florido, com as árvores crescendo (NT = kkkkkk o Weed vai desmatar a bela visão da galera? Kkkkkkkk mas que belo….).

            A superfície externa da madeira era boa, enquanto as folhas eram lustrosas.

            Árvores vibrantes com uma forte força vital!

            Assim, o verdadeiro propósito do descanso era uma chance de economizar alguns tostões por cortar as árvores.

            “Tão incrível, isto deve-me dar uma pequena porção!”

            Depois de ter recolhido os galhos, Weed passou a trabalhar no tronco.

            Mapan correu:

            “Weed-nim, eu ficarei feliz em lhe ajudar!”

            Mapan varreu os galhos para coloca-los dentro do vagão.

            A dificuldade de quando ele era um novato ensinou-lhe como ganhar e gastar o dinheiro!

            Ele tinha sobrevivido da coleta de lenha a partir de uma variedade de montanhas.

            Mapan agora estava coletando madeira com a intenção de vende-las.

            As atrocidades perpetradas!

            Ao cortar a quantidade inumerável de madeiras, o grupo percebeu as circunstâncias das ações dele.

            “Era por dinheiro depois de tudo”.

            “De alguma forma, as ações de Weed-nim sempre resultam nisso…”

            Eles, uma vez mais, encararam uma decepção esmagadora.

            Contudo, um deles não perdeu a esperança.

            Zephyr disse para ele mesmo:

            “A irmã mais nova de Weed deve amar flores”.

            Pale também assentiu com a cabeça.

            “A necessidade de dinheiro não pode ser genética”.

            A jovem Yurin deve estar em algum lugar se ornamentando com flores nesta planície.

            Como esperado de uma garota.

            Quando eles procuraram por Yurin, a cena que se desenrolou diante deles foi chocante.

            Era certo que Yurin estava sentada no campo de flores. O problema era que ela estava agachada no chão cavando dentro das flores para alcançar as pétalas, arrancando-as e as colocando dentre de sua cesta com formato de mão.

            “E, por que….”

            Questionada por Zephyr, que se aproximou dela, Yurin respondeu de forma concisa:

            “É um corante natural”. (NT = kkk o fruto não cai longe da árvore, a Yurin está desmatando para fazer tinta).

            “Corante?”

            “Reunir as pétalas juntas pode fazer corantes para usá-las para pintar um quadro, o custo é zero”.

            “……”

            “A mesma mentalidade!

            Yurin não era diferente de Weed.

            “Por favor me ajude”.

            Zephyr que não podia recusar um pedido de Yurin, se agachou e, em seguida, começou a coletar as pétalas diligentemente.

            “Você tem que as dividir pelas cores”.

            “Sim…”

            Em seguida, ele foi bater em uma árvore e coletou as pétalas caídas.

            Os estudantes, neste exato momento, estavam ficando entediados das flores ao assistir a cena.

            “Esta inatividade despreocupada ao redor é um pouco cansativa”.

            “Não há nada a fazer aqui além disso”.

            Weed apenas não podia mais suportar os comentários distorcidos deles!

            Ele enviou uma mensagem para acabar com suas queixas.

            “Se vocês me ajudarem a coletar essas madeiras, então eu irei lhes dar uma rodada de carne”.

            “Carne!”

            Os estudantes correram agitados brandindo suas espadas em direção das árvores. Seguido de seus balanços, tudo o que restou foram destroços e tocos do que costumavam ser árvores vibrantes.

            Mesmo quando a durabilidade de suas espadas havia caído tremendamente devido à demanda, eles continuaram a súplica de devastação deles!

            “Espada ou carne? Carne!”

            “VENHA PARA MIM, CARNE GRELHADA!”

            Mapan obteve a madeira em troca das provisões de carne.

            Pale estava devastado.

            “Eu não posso acreditar nisso!”

            A visão foi além de chocante.

            A todo lugar em que Weed e os estudantes pisavam, as árvores pareciam ser apenas um cotoco momentos mais tarde.

            Os instrutores e Geomchi não ficaram parados ao redor.

            “Há um monte de árvores neste caminho”.

            “As peças não são espessas o suficiente para esculpir!”

            Eles gritavam conforme lideravam os estudantes a coletar madeira. Usando este tom de voz deliberadamente, eles gritaram para Weed ouvir. No caso dos estudantes, eles não estavam movendo rapidamente a madeira cortada. Em vez disso, a carne era o objetivo final deles.

            Em comparação, os escombros dos instrutores hipócritas eram ainda piores!

            Em seguida, o rosto de Hwaryeong era ferido conforme ela andava em direção a Weed.

            ‘Acho que é muito para Hwaryeong suportar’.

            ‘Parece que ela está indo dar-lhe um castigo’.

            O grupo esperou.

            As pessoas que aparentemente podiam restringir Weed eram Geomchi e Hwaryeong.

            Geomchi era seu mestre no caminho da espada, enquanto o olhar endurecido e a forte presença de Hwaryeong pode, essencialmente, atenuar a atmosfera.

            Se ela estivesse desta forma, Weed mudaria a sua atitude.

            Contudo, Hwaryeong não parou Weed.

            Enquanto ele continuou a cortar a árvore em frente dele, ela dançou silenciosamente atrás dele.

            A linguagem que a dança expressava era bastante honesta.

            Ela estava fazendo isso a fim de diminuir a fadiga de Weed, ao mesmo tempo em que ela usava um vestido provocativo para confessar o seu coração e para capturar a atenção dele, como uma borboleta agitando-se para atrair o seu companheiro.

            Seus saltos pisoteavam as flores com todos os passos de dança que ela fazia.

            A completa destruição da natureza.

            O lugar que eles ficaram lentamente transformou-se em ruínas.

***

            O coração do Diretor Kang e do comitê de planejamento estavam emocionados.

            ‘Eu posso ver como o Jeoshin Weed (NT = Jeoshin Weed é tido como o Weed aventureiro, aquele que migrou do Continent of Magic e aparece nas transmissões do hall da fama. É tido como uma pessoa diferente do escultor Weed, mas nós sabemos que são a mesma pessoa) é’.

            ‘Foi muito bom para a estação que nós conseguimos isso’.

            Simplesmente tendo o nome de Weed, era garantido que a audiência não seria baixa.

            Internamente, bem como a um nível internacional, ele era conhecido como o Deus da Guerra!

            Cryptic Invader (NT = Usurpador Secreto).

            Caçador Sem Sombra.

            O Dark Knight (NT = Cavaleiro Negro).

            Weed ganhou uma variedade de apelidos, mas o único que vingou sem ser excessivo ou longo, foi “O Deus da Guerra”.

            Um indivíduo que existia para lutar contra todos os monstros e resultar no único vitorioso.

            Uma lenda nascida a partir do Continente da Magia (NT = antigo jogo que Weed jogava).

            Por apenas comprar a sua conta, a CTS Mídia obteve essencialmente um forte apoio que veio com a reputação de Weed.

            “Eu espero que seja tão sensacional quanto a missão da Legião Imortal”.

            O Diretor Kang estava preenchido com um redemoinho de expectativa positiva.

            “Não bebam. Eles estão fora no Reino dos Vampiros. Acima de tudo, Weed está liderando a expedição. Isso tornar-se-á mais trabalhoso do que a Legião Imortal”.

            “Temos que ficar acordados, certo?”

            “Sim!”

            Os oficiais da estação estavam convictos.

            Essa aventura era a mina de ouro de uma transmissão para atrair mais audiência!

            O que eles precisavam agora era o trabalho para aplicar após isso.

            “Equipe de som, equipe de efeitos especiais! Começando hoje, vocês estarão em um estado de prontidão de 24 horas. Vocês irão editar as coisas à medida que elas sejam mostradas na tela”.

            “Sim. Todos estão esperando”.

            “Os escritores têm que fazer as legendas energicamente com as descrições”.

            “Eu não acho que haja tal necessidade. Se você copiar e colocar qualquer coisa para a aventura de Weed ela ainda seria tão intensa”.

            “Verdade, mas é uma ordem do comissário. Nós tivemos essa experiência antes, temos que continuar com a edição o mais rápido possível. Nossa primeira prioridade é começar a transmissão tão breve quanto for possível”.

            Apenas broadcasters (NT = quem transmite os vídeos na internet) veteranos estão se reunindo para esta tarefa urgente.

            Geralmente o programa especial apresenta as expedições ou caçadas de larga escala de monstros chefes de guildas prestigiadas, embora agora, Weed era a única pessoa que eles estavam preparando para o programa.

            A fé que eles tinham em Weed foi comprovada muito antes.

            A Divisão de Planejamento inesperadamente exclamou, devido ao fato de que a aventura que eles estavam prestes a trabalhar havia aparecido na tela.

            “Chefe! Os vídeos estão chegando”.

            “Quem conseguiu? Coloque-os na tela principal”.

            “Sim. Fazendo isso agora”.

            A estação virou seu olhar para a tela principal.

            De acordo com a conversa mais cedo, eles devem prosseguir com a edição.

            Porém, as curiosidades em relação a aventura de Weed superaram em muito o trabalho.

            Weed e seu grupo caminharam em direção a uma montanha íngreme. Muito acima dos penhascos as nuvens flutuavam.

            Eles partiram rapidamente e viajaram ao longo do córrego e alcançaram um lugar repleto com árvores e flores.

            Kuulkkeog (NT = Som de uma engolida em seco).

            O Diretor Kang engoliu a saliva.

            Na tela principal, a visão inesperada diante deles era simplesmente de tirar o fôlego!

            Weed e seu grupo pararam a sua trajetória quando eles entraram na planície de flores e depois de algumas trocas de palavras eles se espalharam em grupos.

            “Isso deve significar que eles querem fazer uma pausa”.

            “Sim, eu também acho”.

            Porém, eles começaram a colher pétalas de flores e madeira.

            A medida que centenas de pessoas avançavam com sua colheita o solo tornou-se nu onde quer que eles pisassem.

            A partir daquela área para outra, cada uma delas foi se tornando uma bagunça completa. Em todos os lugares eles varreram, era como se a fragrância doce das flores de outrora lhe afogasse agora.

            Destruição!

            Devastação!

            Tornou-se insuportável.

            “……”

            O Diretor Kang, bem como todos os outros, ficaram sem palavras.

            Em vez de apreciar o belo lugar que eles tinham encontrado acidentalmente, Weed e companhia não deixaram nada para trás.

            Aparentemente em segundos, toda a forma das plantas floridas desapareceu.

            Naquela localização, eles calmamente fizeram um churrasco como se nada tivesse acontecido.

            “Devemos exportar isso para transmitir?”

            “Não há maneira de que nós possamos fazer isso, senhor”.

            “Então, hoje deve ser apenas bagunça por toda parte. A aventura verdadeira provavelmente começará amanhã”.

            “Claro. É o Weed”.

            O Diretor Kang ainda não perdeu a esperança.

            Jeoshin Weed.

            Era uma honra assistir todas as suas lutas.

            No Continente da Magia, ele era uma existência única, que podia deixar qualquer desafiante de joelhos e obrigar cada inimigo a abandonar a sua esperança. Foi ótimo formar um contrato de exclusividade com Weed e transmitir a sua aventura.

            Na verdade, a estação de transmissão inteira já tinha limpado o problema interno em relação ao programa especial porque a expectativa sobre isso era muito alta.

            Contudo, Weed e seu grupo têm viajado por cerca de nove dias e onde quer que eles fossem, atrocidades foram cometidas.

            A cada vez, as entranhas do Diretor Kang eram lentamente queimadas.

_______________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisor: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.co.il/2014/11/volume-11-chapter-6.html

_______________________________________________________________

15 comentários sobre “LMS – Volume 11, Capítulo 6: A Lei do Mercado Local

  1. Neh… eu olhei a foto inicial e pensei.. Ué… Mas agr depois de ler o capitulo fez muito sentido ushduhas
    Rafael continue seu otimo trabalho… Cara vc é foda (y)

    Curtir

  2. Weed nao se importa com o meio ambiente. Ele olha a paisagem a sua volta como pequnos poços de dinheiro.
    Nem me surpreendi.
    O grupo dele já deveria estar acostumado com isso kkk
    Pobre diretor,vc vai lucrar com o Weed sim,mas so do jeito dele :v
    Obrigada pelo capitulo ♥

    Curtido por 2 pessoas

  3. Acho justo ele desmatar tudo pra ganhar dinheiro, o anciao ta jogando dinheiro fora, oq o Weed esta fazendo nao é nada de mais, só recuperando o dinheiro perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os Wyverns tbm nao estao colaborando, vejo o Weed descendo o cacete em todo mundo quando ele voltar kkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s