LMS – Volume 11, Capítulo 3: A Missão

Segue mais um capítulo.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Previsão pro próximo capítulo é segunda ou terça, se tudo der certo.

Versão em .pdf: [LMSNovelBR] Volume 11 – Capítulo 3 – A Missão_2 (UPDATED)

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

capav11c03_2

Volume 11

CAPÍTULO 3 – A Missão

            Embora os Geomchis não tivessem absolutamente nenhuma habilidade de bajulação, os vampiros ficaram consternados pelo desespero deles.

            “Um bando de humanos saudáveis. Teria sido melhor se eles fossem mulheres, mas isso é uma grande fonte de sangue fresco. Nós somos vampiros cansados e temos esgotado nossas forças vitais”.

            Ttiring!

  • Saciar a sede dos vampiros:
  • O fígado dos guardas tem roncado já que eles estão trabalhando duro para proteger a cidade e tem acumulado uma grande quantidade de fadiga. O ronco significava a necessidade de sangue extra. Sangue humano fresco e saudável.
  • Dificuldade: E
  • Limitação da missão:
  • Apenas disponível até a vitalidade dos vampiros ser reabastecida.

            Desnecessário dizer, todos eles aceitaram sem uma única rejeição. Os guardas mergulharam suas presas na nuca dos Geomchis.

            Juuuuuuk!

  • Mordido por um vampiro.
  • O poder foi reduzido.
  • A vitalidade continua a decair.

            Queimando a nuca!

            Os Geomchis alinharam-se sistematicamente para doar sangue a fim de conseguir entrar na cidade sem guardar qualquer rancor em direção aos vampiros.

            “Iyahhhh, é apenas sangue…”

            “Eu faria isso uma centena de vezes mais pelas damas, sem um pingo de arrependimento”.

            Pale e Zephyr foram elucidados.

            ‘Eu serei melhor em relação a Maylon’.

            ‘Eu não quero ser assim de qualquer modo. Homens sendo tão transparentes, necessitados de mulheres’.

            O extremo playboy Zephyr teve uma grande epifania (NT = súbita sensação de entendimento/esclarecimento da essência de algo). Ele, que era capaz de conseguir garotas tão facilmente quanto peixes em uma pesca, percebeu que a estrada sobre a qual ele estava, eventualmente, levaria à futilidade.

            ‘E eu viajo com algumas meninas bastante agradáveis’.

            Zephyr vislumbrou ao redor de seu grupo de membros. Irene era do tipo simples por natureza, ela nunca usou muitos palavrões em direção a ninguém. Embora, ocasionalmente, bastante mal-humorada, a calma Romuna sabia como se divertir.

            A jovem e infantil Surka era fofa, enquanto a sedutora Hwaryeong era o completo oposto. Suas danças eram os primeiros exemplos de seus encantos. Então, algumas vezes, quando ela estava bem-disposta, ela se sentava em uma pedra e começava a cantar, um dos fatores cruciais que tornavam as aventuras mais agradáveis.

            Ela era surpreendentemente bem torneada! Porém Zephyr desviou-se, já que nenhum outro além de Weed estava nos olhos de Hwaryeong.

            “Mas ele sequer percebe isso’.

            Embora Hwaryeong não tenha expressado abertamente isso, qualquer um podia facilmente ter adivinhado. Qualquer coisa que Weed cozinhasse era simplesmente deliciosa para ela. Mesmo se ele servisse algo tão simples como uma tigela de sopa, junto com um pedaço de pão, ela não expressaria uma queixa.

            Todas as vezes ela nunca perdia a chance de dizer obrigado ou de deixar sua refeição inacabada. Mesmo agora, ela roubaria ativamente olhares em direção a Weed. Este ato sincero era, sem dúvidas, de uma mulher apaixonada!

            Embora, a mente de Weed estivesse preocupada, principalmente, com o dinheiro, e seu rosto refletia esse fato preocupante, a atmosfera definida pelos dois podia chamar a atenção de todos os espectadores.

            Maylon era a namorada de Pale e Yurin era a irmã mais nova de Weed. Yurin era muito atraente. Zephyr a espiava tentando capturar um sorriso dela, mas ele balançou a sua cabeça.

            ‘Não, não, ela absolutamente não!’

            Nunca tente se aproximar dela a não ser que você queira diminuir drasticamente a sua probabilidade de sobrevivência!

            ‘As famílias antagônicas de Romeo e Julieta… não era tão ruim’.

            Talvez, até mesmo os Geomchis temiam os problemas que eles irão enfrentam por gostar dela.

            Enquanto isso, as “doações” dos Geomchis para os vampiros estavam prestes a acabar, à medida que havia um grande número de Geomchis cambaleando. Como a vitalidade e o poder deles estavam sendo esgotados, os guardas foram preenchidos com vigor.

            Mesmo os rostos naturalmente pálidos deles ruborizaram-se e seus caninos estavam revestidos com a cor carmesim.

            Na sua natureza, os vampiros tornam-se mais robustos depois deles beberem sangue. Entretanto, os guardas ficaram menos entusiasmados quando a Orc Seechwi deu um passo à frente.

            “Não quero provar o sangue de uma orc”.

            “……”

            “Você não entrará na vila”.

            Aquelas palavras feriram os sentimentos de Seechwi. Então Geomchi2 deu um passo à frente.

            “Posso oferecer o meu sangue em favor de Seechwi?” (NT = Geomchi2 vai ganhar o coração da rainha do gelo?)

            O guarda ficou de pé com interesse.

            “Mais sangue humano? Bom, eu irei pegar a minha quota”.

            Pela segunda vez Geomchi2 ofereceu o seu sangue para os vampiros. Seechiwi anunciou:

            “Chwiik! Geomchi2-nim”.

            Os olhos de Seechwi foram revestidos com lágrimas. Depois de Geomchi2 acabar, Seechwi tornou-se o seu pilar de apoio, visto que ele estava completamente dominado pela fadiga. Uma Orc obesa ajudando um ser humano resistente!

            Depois disso, todos os membros do grupo ganharam permissão de entrar em Seirun.

  • Os primeiros a descobrir a Aldeia Seirun.
  • Recompensas:
  • +180 de fama.
  • Por descobrir a aldeia em uma região inexplorada, as recompensas das missões a partir desta aldeia serão 2x o normal por uma semana.

            Os benefícios de serem os primeiros exploradores!

            O rosto de Weed estava arregalado com um sorriso satisfeito.

            “2x……”

            O dobro de recompensas das missões. Além disso, havia mais benefícios substancialmente não divulgados. Além de serem os primeiros exploradores aqui, eles foram obrigados a serem os primeiros exploradores do Reino dos Vampiros, Todeum, o que significava as pilhagens e experiências das caçadas, que também renderão o dobro.

            Pale e Irene também estavam satisfeitos.

            “Fama obtida”.

            “É uma boa coisa”.

            Weed acelerou seus passos para entrar na vila.

            “Vamos lá”.

            Mas todo mundo estava hesitante. Depois de tudo, eles são os primeiros a entrar em uma aldeia cheia de vampiros! Isto era uma terra completamente nova, não pertencente ao Continente de Versalhes. Eles ficaram impressionados e animados com os cadáveres congelados na entrada da aldeia. Especialmente Maylon, desde aquele momento ela estabeleceu o seu olhar em direção a aldeia dos vampiros. Casas lindamente construídas em formas de casa de campo e vampiros vestindo capas vagueando pelas ruas eram intoxicantes.

            ‘Bem, o exótico era parte das aventuras também’.

            Ela não sabia por onde começar. Então Mapan berrou:

            “Sim, vamos lá!”

            Yurin também considerou que esta era uma grande perspectiva. Pintores, tais como ela própria, viajavam a fim de visitar cidades e visualizar paisagens com a intenção de pintar para aumentar a maestria de suas habilidades. Portanto, a recém descoberta Aldeia Seirun proporcionou a ela a oportunidade de pintar dezenas de quadros.

            Weed e Mapan entraram na cidade juntos e fizeram os seus caminhos em direção as lojas. Eles precisavam dispor de alguns dos bens importados que eles compraram em Morata, sem mencionar a verificação de novos equipamentos e da obtenção de mapas da cidade.

            Mapan conseguiu a avaliação de preços de vários proprietários com relação aos loots (NT = pilhagem, saques, drops de itens dos monstros) e soltou um grito de alegria.

            “Eles estão vendendo rubis, safiras e joias a preços muito caros. Peles e tapetes também!”

            “Sim!”

            Weed estava mais feliz do que o habitual.

            “Você é tão sortudo, Mapan-nim”.

            “Espero que você colha um enorme lucro também”.

            Pale e Surka distribuíram os parabéns. Embora ele não tivesse feito nada ainda, Mapan sentiu que ele irá colher um enorme retorno, mas ele viu Weed na expectativa.

            ‘É tudo graças ao Weed-nim que me trouxe aqui’.

            De volta ao continente, Mapan vendia bem as coisas também, mas ele não tinha uma grande margem de lucro, tampouco seus itens eram garantidos que venderiam. Mas aqui era uma região inexplorada junto com uma cidade repleta de vampiros!

            Ser o primeiro a vender mercadorias nesta aldeia significava que ele seria capaz de receber um tratamento especial ao colher um extra de 20 a 30 por cento em adição ao preço de venda. Muitos comerciantes não tinham uma chance como essa. Porém, o rosto de Weed mostrou a absoluta ausência de inveja conforme ele conduzia Mapan para a oportunidade. Na verdade, o sorriso que ele expressou simplesmente imitava a de um bebê, que estava em êxtase.

            Pale assentiu com a cabeça.

            ‘Eu sabia disso! Weed-nim é um bom homem’.

            A envergonhada Surka queria ir para algum lugar para se esconder;

            “Eu acho que compreendi mal Weed-nim. Eu deveria ampliar mais a minha interpretação como os mares, que abraçam tudo, em vez de julgar algo através de apenas um instante”.

            Deste modo Weed, que ainda estava sorrindo e brilhando sem uma única ruga, falou para Mapan:

            “Mapan-nim, por favor vamos vender as suas coisas”.

            “Você acha?

            “Sim. Você deve agarrar esta oportunidade enquanto os valores aqui são maiores do que o original”.

            Mapan veio até um posto comercial e começou a negociar. O proprietário do posto era um vampiro, é claro.

            “Eu trouxe algumas joias lindas aqui comigo. Ohh! Sr. Comerciante, eu apenas quero vende-las”.

            Mapan puxou para fora dez rolos de peles, cinco pilhas de tapetes, junto com três joias.

            “Qual é a sua oferta?”

            “250.000 moedas de ouro. Nah, não. Coisas como essas vão por 270.000 moedas de ouro”.

            “Ahhh. Me desculpe. O preço é menor do que eu esperava”.

            “Droga! Não vá! Pensando melhor, eu sou capaz de pagar tanto quanto 303.000 moedas de ouro por elas”.

  • 1º Estágio de barganha bem-sucedido.
  • Se você decidir vender as mercadorias, todas as suas habilidades de comerciante irão aumentar em 2,3% cada.

            Mapan engoliu a sua saliva. Os custos da aquisição dessas mercadorias totalizaram apenas 110.000 moedas de ouro! A oferta que ele conseguiu era nada mais do que uma bolada, fazer mais do que duas vezes o ouro que ele pagou por aquilo. Porém, a ganância de Mapan decidiu por ele.

            “Embora isso possa soar como um preço decente, mas para mim, eu prefiro ir para outro lugar….”

            O vampiro fez uma expressão facial descontente. Mapan, que também estava em um comércio de enganação, insinuou um gesto de saída. O vampiro em conflito, sugeriu:

            “Este é um gesto de bondade do meu coração: 368.000 moedas de ouro. Eu estou certo que você demonstraria o mesmo tipo de gesto quando você está fora para comprar mercadorias. Eu não me importo com o quanto você comprou deles e por onde você estava, mas eu não posso ir mais alto”.

  • 2º Estágio de barganha bem-sucedido.
  • Se você decidir vender as mercadorias, todas as suas habilidades de comerciante irão aumentar em 6,2% cada.

            A boca de Mapan se arregalou e permaneceu aberta por um tempo, ele próprio não podia acreditar na bolada que ele acertou.

            “Você não quer vender a este preço?”

            “Oh, me desculpe. Eu venderei”.

            Mapan entregou as mercadorias que ele trouxe.

            Ttiring!

  • Obtidos lucros maciços via comércio.
  • + 630 de fama.
  • Habilidade de contabilidade aumentou para o nível intermediário 6.
  • As chances aumentam quando a negociação sobre os preços inclina a seu favor. Será capaz de tomar vantagem de 7 jogadores ingênuos.

            Um momento onde um comerciante triunfa!

            70% de suas mercadorias remanesceram depois da venda, pois Mapan temia que os preços pudessem cair se ele tivesse vendido em massa. Portanto, ele planejou vender mais algumas coisas e economizar o resto para ser disposto no Reino dos Vampiros, Todeum. Alguns vampiros tagarelavam a distância.

            “Aquele humano, Mapan, apenas ganhou uma fortuna. É um assunto entre aqueles humanos”.

            “Qual deles é este tal de Mapan? Eu espero que ele passe bem na minha frente. O que eu farei se ele passar? Eu apenas o arrastarei para algum beco e afundarei meus dentes em sua nuca…”

            Sorte grande no comércio!

            Mapan acumulou uma grande quantia de lucro e Weed entregou os seus parabéns.

            “Muito bem”.

            “É tudo graças ao Weed-nim”.

            “Nah. Eu estou satisfeito de vê-lo fazer bem”.

            Weed estava muito feliz. A alegria vinha de sua posição como Lorde de Morata. Não muito tempo atrás Mapan se registrou como um residente de Morata, o que facilitou as suas práticas comerciais no Norte. Como resultado, ele estava sujeito à taxa de imposto de Morata, algo que é ainda mais temível do que um dragão horripilante!

            Os comerciantes tinham que pagar 3% de seus rendimentos através da tributação e como Mapan colheu, aproximadamente, 360.000 moedas de ouro, ele tinha que pagar para Morata mais de 10.000 moedas de ouro via imposto.

            O principal motivo para os impostos!

            ‘Os impostos também podem ser bons para algo, depois de tudo’.

            O motivo de Weed estar mais satisfeito do que o habitual.

            Mais tarde eles foram em direção à loja de armas e, é claro, eles também planejaram afundar as suas presas na loja de armas também! Eles corajosamente declararam as suas intenções em face do proprietário vampiro de presas espessas.

            “Ei amigo. Nós podemos ver seu inventário de armas? Infelizmente nós não podemos usar armas verdadeiras de vampiros. Então nós podemos ver um pouco? Podemos usá-las? Coisas como equipamentos elegantes: anéis e tais ou armaduras preciosas. Gostaríamos muito de ver”.

            Os vampiros não usavam armas como espadas, etc. Então, havia pouco desses equipamentos metálicos. Porém, havia luvas que absorviam sangue, cintos que convocavam seres da escuridão e capas que induziam ao delírio e forçavam aparições, como fantasmas. Essas armas eram, verdadeiramente, para a natureza dos vampiros.

            Entre essas armas, Hwaryeong achou um vestido.

            “Espere. Dê uma olhada naquele vestido”.

            Fluxos dourados em um vestido carmesim, visualmente atrativo. Em uma visão lateral, podia-se dizer que havia pouco ou nada a partir da área do abdômen até a cintura. Um vestido difícil de vestir se a pessoa não estivesse em forma. Contudo, Hwaryeong experimentou vestidos mais difíceis quando ela estava fazendo shows.

            “O que você acha dele?”

            Ela pediu a opinião de Weed. Vendo como ele havia alcançado estágios intermediários na alfaiataria, ela queria uma segunda opinião. Mas, é claro, esta não era a principal razão.

            “É incrível”.

            “Além disso, é bonito?”

            “Sim. Os tecidos usados para criar o vestido não foram usados com moderação. A partir dos materiais, ele podia ter feito dois vestidos. Eu teria feito deste modo para fazer mais dinheiro! Pena que eu ainda não evoluí ao estágio para lidar com esses tipos de materiais”.

            Weed estava em pensamentos profundos olhando para o vestido, questionando o motivo das pessoas não usarem a suas cabeças quando surgem essas coisas! Geralmente em relação a essas roupas, elas seriam difíceis de vender. Quanto mais reveladora for a roupa, mais imprecisa ela é quando se trata de defesa, mas ele não podia ter compreendido as necessidades de uma dançaria em relação à aparência e ao charme.

            “Será que o vestido veste bem em mim?”

            “Bem… o preço também é importante”.

            “Será que eu ficaria mais bonita vestindo isso?”

            Weed pensou por um momento e então assentiu.

            “Eu acho que você ficará linda”.

            “Obrigada. Hey Mapan-nim, por favor compre esse vestido em meu lugar”.

            O comerciante Mapan usou suas habilidades de barganha para por um preço sobre o vestido, que ainda saiu pelo preço de 148.000 moedas de ouro, mas Hwaryeong não o considerou caro.

            “Barato”.

            Naquele ponto, qualquer um consideraria aquela declaração um erro, mas não era deste modo para ela.

            O vestido caro por si só não era o problema. Na verdade, em razão do nível dela e por sua profissão ser a de uma dançarina, havia um fator maior que ela, conscientemente, negligenciou quando ela pagou 148.000 moedas de ouro pelo vestido.

            ‘Weed nem sequer abordou ou verificou as estatísticas sobre o vestido. Eu o agarrei apenas porque ele disse que eu ficaria bonita nele’.

            Não era lógico. Ela decidiu pagar pelo vestido antes de perguntar a respeito disso (NT = estatísticas do vestido).

            Felizmente, o vestido carmesim aprimorou as habilidades de dança dela ao dar a ela um impulso na agilidade e graça.

            No vestido, Hwaryeong, foi capaz de realçar mais de seu charme. A cobertura era menor do que antes, mas ela não parecia nem um pouco vulgar nele. Sua imagem expôs um corpo exercitado e bem torneado, que não tirava qualquer de seus encantos cultivados. Comparando com os vestidos coloridos, Hwaryeong estava mais bonita, um rosto repleto de confiança e olhos preenchidos de um magnetismo que capturaria o olhar de qualquer um. Uma verdadeira Fairy of the Stage (NT = Fada do Palco).

            “Linda, eonni (NT = irmã mais velha, termo usado em direção a alguém sem relação sanguínea)!”

            Surka comentou primeiro. Por sua idade, ela admirava lindas mulheres. A comoção continuou por algum tempo e todos eles partiram depois que eles terminaram de verificar as armas.

            Em seguida, eles visitaram as lojas gerais que vendiam produtos de necessidade básica para viagens, embora os que eles viram eram aparentemente inúteis. Weed não tinha intenção de comprar qualquer coisa de qualquer maneira. Como Lorde de Morata, ele investiu todo o seu dinheiro no desenvolvimento dela para uma maior exploração.

            ‘Usar dinheiro para fazer ainda mais dinheiro’.

            Weed estava longe de gastar seu dinheiro negligentemente por impulso. No entanto, ele estava aqui a procura de algo. Enquanto pensava, o proprietário vampiro aproximou-se revelando as suas presas e Weed, imediatamente, virou-se.

            “Kueaaa!”

            O proprietário estava com a sua boca aberta conforme ele aparecia em direção à Weed, cuja reação foi tão rápida quanto o vento, virando-se ao redor, forçando o vampiro a fechar a sua boca. O proprietário estava estalando seus lábios como se ele quisesse algo atraente.

            “Humhum, é uma pena que você percebeu, já faz um tempo desde que eu provei um sangue humano. Então, o que é que você quer?”

            A razão pela qual Weed visitou a loja quando ele não queria comprar nada foi para obter informação.

            “Eu sou um escultor que está procurando por algo para esculpir”.

            “Escultor? Você já tentou Todeum? Esta é apenas uma pequena aldeia em comparação. Há um rumor que Todeum tem algo que pode ser visto como inspiração para os escultores, embora não seja confirmado”.

            “Qual é a relação entre essa aldeia e Todeum?”

            “Aqui é apenas uma pequena aldeia, um lugar sereno onde os vampiros escapam do movimento e agitação de uma cidade. Todeum está a alguns dias diretamente ao leste caso você queira ir, embora eu não recomendo. Há mais rumores a respeito dela estar se tornando mais perigosa”.

            De acordo com o proprietário vampiro, Seirun era tipo uma aldeia onde os iniciantes começavam.

            ‘Eu não acho que Todeum seja um bom lugar para o fraco’.

            Depois disso, eles começaram a coletar e autenticar a informação adquirida dos vampiros.

            “Seirun? Você está perguntando onde a vila conseguiu esse nome? É o nome de uma de nossas três luas: Pallun, Girun e Seirun. A rainha vampira dos nobres da noite pertencente a Todeum, também carrega o mesmo nome. Ela também é muito bonita. Se ela pedisse eu ficaria feliz em extrair e dedicar meu coração humano se eu fosse um”.

            “Uma dica para vocês, turistas humanos, evitem os becos a noite. É um lugar onde muitos humanos tiveram os seus sangues drenados, então nunca aceite os seus avanços”.

            “Você realmente quer saber sobre Todeum? Ela era originalmente onde os mortos eram colocados para descansar, um cemitério se você desejar. Porém, por alguma razão, eles se levantaram de seus sonos e começaram a procurar por sangue e agora tornou-se uma cidade para os nobres da noite. Juntar-se com os seres vivos? Por que os nobres fariam algo que abandonaria a sua notoriedade?”

            “A terra dos vampiros é diferente da dos humanos. Os mortos são enviados para cima do chão por alguém. E sobre os seus pertences? Nós vampiros apenas os colocamos com eles, visto que nós não temos a necessidade de pertences humanos. Embora, antiguidades e joias, ocasionalmente, podem ficar ‘fora do lugar’”.

            “Tsk! Malditos vampiros jovens desses dias. Eles tinham concordado em não procurar o morcego vampiro dourado…”

            “Eu não fiz isso quando eu era uma criança. Algumas vezes eles nem mesmo o trazem de volta com o alvorecer do dia seguinte. Eu espero que nada aconteça com eles”.

            “O orgulho de nossa aldeia? Nós temos um monte de garotas vampiras sexys…. keuheum! Vá a algum outro lugar e me deixe em paz”.

            Os vampiros adultos nas ruas!

            Havia uma grande diferença no intervalo entre as gerações. Os jovens eram, literalmente, lixo. Weed viu e conversou com alguns deles.

            “Você é um humano? Você quer montar em algo que fará seu sangue bombear? OK, isso é incrível! Você já viu a paisagem do beco? É onde tudo parece mais majestoso. Se você quer ir eu posso guia-lo lá e….”

            “Vampiras, elas falam tanto, é incrível. O Clã Jakkuman parece ter desaparecido. Embora, se é verdade ou não realmente não importa para mim”.

            “O rumor em Seirun é que a rainha vampira, de mesmo nome, é a mais linda, mas eu não a vi. Pergunto-me onde ela está”.

            Os Geomchis que há muito tinham se separado do grupo, visto que as únicas que ocupavam as suas mentes eram as vampiras vendendo maçãs, agora estavam comendo as maçãs que eles compraram. Ocasionalmente, eles jogariam seus punhos no ar ou apontariam seus polegares enquanto gritavam em voz alta:

            “Reino dos Vampiros Hurrahhh!!”

            “Vida longa aos vampiros!”

            “Keuhuek! Boa coisa nós termos vindo aqui. Obrigado Weed”.

            Os Geomchis estavam fazendo uma cena!

            Geomchi2, Geomchi3 e Geomchi4 estavam, verdadeiramente, apreciando a si mesmos, enquanto Geomchi e Geomchi5 estavam enchendo-se com maçãs. Seirun era considerada como um refúgio para esses solteirões. Eles flexionariam seus músculos ou ririam sempre que eles estavam lidando com as vampiras.

            “Bom apetite. Obrigada pelo seu patrocínio”.

            “Sem problema. Você tem mais como esta…”.

            “Obrigada”.

            As vampiras se penduraram em ambos os braços dele como recompensa.

            “Euheoheoheoheo.”

            Como um estudante na puberdade sendo tocado!

            “Vale cada centavo!”

            Geomchi3 anunciou para o mestre:

            “Mestre! Use o dinheiro que nós economizamos!”

            “Entendido discípulo! Mantenha-se comendo! Compre mais algumas!”

            O dinheiro dos Geomchis drasticamente diminuiu. Sabendo que tudo estava indo em direção às belezas locais, ele ainda não tinha percebido. Ele podia caçar novamente para aumentar mais o dinheiro. Não havia hesitação, pois viver um estilo de vida empobrecido por um dia ou dois realmente não importava para ele.

            E, por alguma razão, seus comportamentos elevaram o gosto das vampiras em direção a eles, visto que uma delas puxou o braço de Geomchi3:

            “Por favor nos ajude”.

            “Sim? O que eu posso fazer por você…. você gostaria que eu comprasse mais maçãs?”

            “Havia aqueles que estavam tentando nos captura para, em seguida, nos matar, por favor mate-os”.

            As palavras preocupantes das vampiras chorosas. A visão queimou seu lugar no coração de Geomchi3.

            “Não, esses tolos sujos! Onde diabos eles estão? Leve-me a esses punks imediatamente…”

            “Nós guiaremos você. Venha conosco”.

            Enquanto Weed e seu grupo estavam coletando informações e descobrindo quais missões eram boas de obter, Geomchi3 correu apressadamente.

            “Weed!”

            “Sim?”

            “Eu acho que nós achamos uma missão”.

            “Diga-me quando e como”.

            “Nós estávamos comprando maçãs das garotas e elas me disseram”.

            Elas eram vampiras!

            Embora classificadas mais como monstros do que humanas, aos olhos dos Geomchis elas eram simplesmente mulheres.

            “Qual a compensação e o nível de dificuldade?”

            “Eu não sei. É algo sobre o Jakkuman em algum lugar. Eu pensei que você podia ter uma ideia”.

            “Leve-me lá”.

            Weed, junto com o seu grupo, correram em direção às vampiras e avistaram os Geomchis em torno delas.

            “Weed, depressa. Essa dama disse que ela nos guiará. Nós resgataremos a sua amiga tão logo seja possível”.

            Geomchi2 disse com urgência e sustentou que estava pronto para fazer. Contudo, Weed foi inteligente e virou-se para aquela vampira.

            “Conte-nos, para onde você quer que nós a sigamos?”.

            “Eu mostrarei a você diretamente”.

            A vampira disparou uma resposta sem rodeios. Weed não acreditava nela ou na raça dos vampiros, deduzindo que eles têm usado essa mentira bastante! Cheio de ganância e inveja, os vampiros cheios gostavam de criar crises baseadas em suas mentiras. A criatura mais inacreditável da terra era os vampiros. Weed afirmou:

            “Se for verdade que sua amiga esteja em perigo, você juraria para o Blood Oath (NT = Juramento de Sangue) para autenticar?”

            Juramento de Sangue.

            O sangue é a fonte de vida dos vampiros e eles não podiam mentir uma vez que eles jurassem por ele. Weed descobriu sobre esse fato quando ele lidou com o clã vampiro Jinhyeol.

            ‘Se ela estiver mentindo, ela ignorará e fingirá que não sabe isso’.

            Ao contrário do que ele esperava, a vampira assentiu:

            “Sim! Eu, a vampira Minorue, sob meu sangue sagrado, juro que não estou atraindo os humanos para uma armadilha”.

            “Vamos lá”.

            Weed e seu grupo seguiram a vampira Minorue conforme ela os conduzia em direção a planície atrás da aldeia. Navegando através da planície eles encontraram um campo espaçoso com muitos caminhos divididos. Então, depois de passar pela vasta pradaria, uma aldeia surgiu.

            Surpreendentemente, a aldeia era habitada por seres humanos!

            Cercas subindo ao redor da aldeia agindo como uma barreira, enquanto cavaleiros e sacerdotes permaneciam na vigia.

            Minorue tristemente disse:

            “Essa reunião de humanos fanáticos tem nos assolado”.

            “E eles tem algo a ver com o desaparecimento de Roselin?”

            “Sim. Eles acreditavam tolamente no Deus deles. Eles continuaram a sequestrar jovens membros de nosso clã todas as noites, queimando-os na fogueira. Dê uma olhada mais de perto lá”.

            Minorue apontou seu dedo em direção a um lugar próximo da entrada principal da aldeia onde pilares de estacas foram levantados. Os vampiros estavam suspensos por cordas amarradas em uma cruz, enquanto abaixo deles lenha, óleos e materiais semelhantes estavam acumulados.

            “Minha amiga Roselin está para ser supostamente queimada esta noite. Por favor, expulse todos os fanáticos que se reuniram lá e salve a minha amiga”.

            Ttiring!

  • Resgate da Vampira:
  • As ameaças de um culto religioso.
  • Sacerdotes e paladinos estão entre eles!
  • Nós não pudemos beber o sangue deles porque eles estavam armados com fé.
  • Eles abençoaram as suas terras de tal modo que nós não conseguimos nos aproximar deles.
  • Nós estávamos nos divertindo quando eles nos atacaram e alegaram que era em nome da justiça e do dever quando capturaram Roselin. Contudo, eles irão pagar caro por irem atrás de nossa rainha.
  • Dificuldade: B
  • Recompensas:
  • Poções de vampiros.
  • A boneca amaldiçoada de Roselin.
  • Limite da Missão:
  • 3 meses entre a data que Roselin foi capturada até a data que ela tinha que ser queimada na fogueira.
  • A missão falhará no momento da morte dela.

            Uma missão muito incomum!

            Uma missão incumbida por um vampiro. Weed estava relativamente hesitante à ideia de lutar contra humanos, mas os Geomchis já haviam decidido.

            “Há uma mulher chamada Roselin amarrada?”

            “Eu vou ajudar um bebe como esse!”

            “Claro. Não há outra escolha para nós, homens!”

            “Não se preocupe, nós iremos ajudar”.

            Uma visão para o rosto de Roselin, a rainha vampira, os desamparados Geomchis aceitaram a missão enquanto Weed também aceitou com relutância.

            “Roselin será resgatada”.

  • – Você aceitou a missão.
  • -15 de Fé.
  • -200 de fama (NT = Eles ganharam 180 de fama por descobrir Seirun e vão perder 200 de fama em uma única missão, tomara que a recompensa seja boa).
  • -3 de sorte.
  • +15 de Atratividade.
  • As tendências se inclinam, ligeiramente, para a maldade.

_______________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisor: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.co.il/2014/11/volume-11-chapter-3.html

_______________________________________________________________

18 comentários sobre “LMS – Volume 11, Capítulo 3: A Missão

  1. +180 de reputação.
    Nessa parte, é reputação ou fama? São duas coisas diferentes? É que, se não me engano, até agora, estava-se usando “fama”… acho que mudar de repente para reputação meio errado.

    Curtir

    • No inglês está reputação, tanto os 180 ganho, quanto os 200 perdidos, mas deve ser fama. Reputação e fama são sinônimos em todo caso. Vou dar uma revisada com calma nos próximos e ver como será e decido se troco reputação por fama. Provavelmente lance um update trocando. Concordo que fica estranho. Na real a versão em ingles muda muita coisa e qdo eu reparo eu mantenho, dessa vez em nem reparei.

      Curtido por 1 pessoa

      • Fama faz mais sentido, porque reputação pode ser negativo ou positivo, já quando a fama é negativa, vira infame… então acho que fama fica mais.. digamos, auto explicativo.

        Curtido por 1 pessoa

      • e outra, dá infamia por que ele ta ajudando servos do “mal” e também futuramente essa infamia se muito almentada ela faz o jogador vira PK fica como assasino msm. ( e tambem se matar monstros “celestiais” como o unicornio e pegasus como veremos mais pra frente)

        Curtir

  2. obrigado pelo cap >.<, ç.ç pena q não esta igual ao dos ingleses no volume 20-25 mas é melhor ter do q não ter :3 "ansioso" pelos proximos cap

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s