LMS – Volume 11, Capítulo 1: A Terra dos Vampiros

Primeiro capítulo do volume 11. Esse capítulo é meio introdutório para essa nova saga e um tanto quanto “morno”, tem umas partes engraçadas mas não desenvolve muito.

Espero manter o cronograma para lançar o próximo capítulo até segunda, apesar dele ser bem maior que esse. Se o lineage2 me deixar (foi lançado no steam essa semana) eu posto.

É difícil manter prazos porque nem sempre se resume a apenas traduzir, a revisão é muito complexa e muitas vezes eu tenho que fazer pesquisas para entender o contexto (pesquisar alimentos, ditados populares, o significado de algumas palavras/expressões, tanto no inglês quanto no português e as vezes até pesquisar em capítulos passados ou futuros). Então, caso eu não consiga postar dentro do prazo já sabem o porquê.

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf: [LMSNovelBR] Volume 11 – Capítulo 1 – A Terra dos Vampiros

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

capa v11c01

Volume 11

CAPÍTULO 1 – A Terra dos Vampiros.

            Weed tinha grandes expectativas enquanto montava nas costas de um morcego vampiro em direção a Todeum, o Reino dos Vampiros.

            ‘Este lugar chamado Todeum deve estar transbordando com dinheiro e tesouros. A mentalidade da nobreza… eu conseguirei uma recompensa em troca do tempo que eu gastei educando Tori?’

            Otimismo inchado.

            Depois de alcançar a Cidade do Céu, Lavias, Weed cuidou do Death Knight (NT = Cavaleiro da Morte) e recuperou a taça perdida de Freya, a Herrara Cup. Porém, ao invés de conseguir uma recompensa, ele recebeu outra missão da Igreja de Freya!

            A missão era derrotar um clã compreendido de vampiros em nome de Freya e recuperar a relíquia perdida da Igreja, a Fargo Crown (NT = Coroa de Fargo). Com aquilo dito, Tori era o líder do clã vampiro, um monstro do tipo chefe de nível 400 e um subordinado do Lorde dos Mortos-Vivos, Barr Khan.

            Weed, de outro lado, não era nem mesmo nível 200 naquela época. Junto com Alveron (NT = a versão americana fala em “Ron Alves”, que nada mais é do que o Alveron, mas prefiro manter o nome antigo), ele tinha que liberar todos os sacerdotes e paladinos, os quais estavam sob a maldição da petrificação. Graças ao grande esforço deles, Tori e seu clã foi derrotado, mas isso de jeito algum foi o fim.

            Próximo ao início da batalha contra a Legião Imortal, Weed passou por muitas aventuras a fim de ficar mais forte, forte o suficiente para convocar e lutar contra Tori para ganhar o seu título como mestre daquele. Agora, como se reconhecesse verdadeiramente Weed como seu mestre, Tori convidou Weed para o Reino dos Vampiros.

            A recompensa será tão doce quanto o mel!

            Os vampiros amavam coisas luxuosas: tesouros, lindos trabalhos de arte, castelos magníficos e coisas similares. Então, Todeum estará preenchida com tais paisagens. Para eles serem convidados a tal lugar, eles devem ter caído na boa graça de Tori.

            Enquanto abrigava essas belas fantasias, Weed e seu grupo foram tomados pela surpresa conforme os morcegos vampiros que eles montaram mergulharam dentro do chão. Entrando em um buraco abaixo da terra eles foram lançados dentro do rio contaminado e seguiram com o fluxo.

            “Ewpupuu!”

            Eles nadaram para cima a partir das profundezas, ofegando por ar, e fizeram o seu caminho em direção à costa. Com a ajuda do grupo de Geomchis, o vagão preenchido com provisões de Mapan partiu ileso do rio.

            Maylon perguntou:

            “De qualquer maneira, onde nós estamos?

            “Bem, nós viemos aqui por meio dos morcegos”.

            Pale balançou a sua cabeça enquanto respondia, embora ele não estivesse certo, já que ninguém nunca tinha pisado naquela região anteriormente.

            Da mesma forma, Weed veio com nada.

            ‘Certamente nós devemos estar em Todeum’.

            Tori prometeu. Com certeza o convite foi para o Reino dos Vampiros, Todeum! Os nobres da noite, que viveram no Reino dos Vampiros! Possuidores de altas montanhas de artes antigas e joias, todas empilhadas, juntamente com lindas mulheres que são difíceis de se achar na superfície (NT = lembre-se do capítulo que Tori fala pela primeira vez de Todeum, na luta contra o Dragão de Ossos, que Todeum é um reino subterrâneo, ou seja, apesar deles chegarem lá voando eles estão no subsolo).

            Esta Terra Prometida era apenas acessível uma vez a cada três meses, e abrigava centenas de milhões de morcegos e roedores com seus governantes, os vampiros, enquanto cercados na escuridão eterna.

            Inferno amaldiçoado.

            Depois do fim abrupto com os morcegos vampiros, o grupo andou ao longo da costa do rio repugnante, indo com o fluxo de água turva debaixo da terra.

            Pale, andando na frente como o batedor do grupo, perguntou:

            “Nós seremos capazes de traçar o nosso caminho de volta para Morata ao irmos rio acima?

            “Não podemos voltar para Morata via aquele caminho”.

            Weed respondeu depois que ele pensou sobre isso.

            “Não é nem sequer perto da vizinhança desta terra”.

            O rio desta terra era tão poluído, que as margens próximas a ele estavam contaminadas além da identificação.

            Em vez do verde exuberante que normalmente se vê, plantas murchas e areias cinzentas eram tudo o que eles podiam ver.

            Um frio sinistro aparentemente enviado pelo céu tenebroso de Todeum. O canavial apodrecido oscilou para frente e para trás conforme o vento afastava as folhas.

            O cenário não era nada comparável ao de Morata.

            “Isso significa que nós chegamos ao Reino dos Vampiros, correto?” Pale perguntou.

            “Bem…. vamos checar para ter certeza. Convoco Vampiro Tori!”

            Weed tentou convocar Tori para mais informações, mas não houve resposta.

            Hwiyiing!!

            O vento ficou mais forte.

            Ninguém entendeu a situação atual e por qual motivo Tori não podia ser convocado. Hesitantemente, Pale disse:

            “Weed-nim, nós fomos feitos de idiotas?”

            “Não há maneira”.

            Weed queria acreditar em Tori. A sensação teria sido como um tiro na parte de trás da cabeça, embora todos tivessem uma ideia semelhante.

            “Mas Weed-nim, esta vista é diferente do que nós pensávamos que seria. Todeum devia ser um lugar legal, ela não estaria próxima de um rio contaminado tal como este”.

            “……”

            Pale argumentou.

            A Todeum que eles fantasiaram a respeito. Essa realidade era o completo oposto do Reino dos Vampiros que era suposto estar preenchido com elegância e graça, amontoada até a borda com ouro. Isso era nada mais do que uma terra desolada preenchida com nada além de um rio poluído e de um céu sombrio.

            “De jeito nenhum, isso não era o que ele queria dizer!”

            Weed, ainda em negação, retrucou.

            Relembrando o que Tori disse, ele sugeriu que era algum tipo de recompensa, mas isso dificilmente podia ser chamado de um presente.

            Nem sol, nem estrelas, o vento de passagem tinha o cheiro de canos enferrujados.

            O Reino dos Vampiros era completamente diferente do que eles imaginaram.

            Zephyr finalmente fez uma observação:

            “Outro personagem condenado”.

            “……”

            “Sofrendo abusos toda hora, esta deve ser a vingança”.

            “……”

            As palavras de Romuna perfuraram o peito de Weed como a mordida de um cão. Embora o golpe mais danoso veio a partir das palavras inocentes de Surka:

            “Embora nós estejamos preparados aqui, nada de excitante irá acontecer?”

            Em troca de educar Tori, ele imaginou que seria uma viagem agradável, mas ele não tinha considerado os riscos e veio sem um guia. Weed tentou animar o seu espírito que havia caído no chão.

            ‘E o meu reino de ouro?’

            Até agora, ele não teve sorte o suficiente para relaxar, nem sequer uma vez. Ele teve que superar muitos sofrimentos ao longo de sua jornada!

            Embora estivesse olhando para a situação calmamente, a viagem prazerosa para Todeum pode não ser o que parece. Considerando o nível de Tori, junto com o tempo que ele tinha servido diretamente sob as ordens de Barr Khan, a construção de uma ‘boa’ relação com um monstro, do tipo chefe de nível 400, ao longo de apenas um ano parecia improvável.

            ‘Parece que não é como eu pensava. Esse lugar é extremamente perigoso e nós definitivamente não estamos prontos’.

            Se os monstros daqui estiverem próximos ao nível de Tori, isso não seria como qualquer aventura até então. O pensamento quebrou as expectativas e fantasias de Weed. A partir deste ponto, a sobrevivência é a mais alta prioridade.

            A lei de Todeum, o Reino dos Vampiros, é de que mesmo se você morrer apenas uma vez, você será lançado de volta para o mundo superior.

            Isso é considerado como uma penalidade hedionda, até mesmo proibida no Continente de Versalhes. No continente, você pode morrer muitas vezes sem preocupação acerca do banimento, mas aqui, no Reino dos Vampiros, você apenas tem uma chance.

            Devido ao fato de que a sua estatura física não era como a de um vampiro, a morte em Todeum significava uma desova fora do Reino, uma deportação total. A dificuldade para obter uma oportunidade como esta não devia ser desperdiçada, visto que você não sabe a linha adequada da missão que você está suposto a seguir no Continente de Versalhes.

            Então os olhos de Weed tornaram-se frios.

            ‘Quer se trate de Todeum ou de qualquer outro lugar, eu não irei me retirar. DINHEIRO! Conseguirei uma grande quantia de dinheiro!’

            Considerando um grande pote em um cassino ou um bando em um santuário renomado (NT = no oriente as pessoas se reúnem em santuários para pedir saúde, paz e principalmente dinheiro), os quais relembram o desejo mais profundo dos humanos: a obsessão pelo dinheiro. Como uma mariposa indo em direção às chamas junto ao risco de sobrevivência, almejar o dinheiro é como alimento para os desejos.

            ‘Isso é muito arriscado se os monstros estiverem por vir, uma crise ocorrerá se isso acontecer’.

            Esperanças borbulhando.

            Contudo, aquelas esperanças irão estourar se o medo de Weed vier a acontecer. Em Todeum, essa crise talvez fosse evitada se ele estivesse sozinho, mas agora ele tinha um grande número de companheiros com ele.

            “Onde estamos e para onde iremos?”

            “Que tal o nosso caminho de volta?”

            As vozes fortes de Geomchi475 e Geomchi503 aparentemente estremeceram.

            Levado para um lugar na esperança de testemunhar os vampiros, mas chegando a um lugar aleatório, no qual eles não estavam familiarizados. Neste ponto no tempo, se eles tivessem visto um monstro, eles estariam muito intimidados para lutar. Com uma missão desconhecida ou uma aventura, enquanto localizado em um local desconhecido, a sensação era como ser um homem cego sendo empurrado para dentro de um rio!

            Não apenas o medo, mas a confusão que vinha junto era uma crise maior.

            Todavia, Weed tinha uma solução simples para o problema.

            “Vamos comer!”

            “Wooohohoh!”

            Apetite para uma refeição!

            Todos ansiavam por Kimchi (NT = https://pt.wikipedia.org/wiki/Kimchi).

            “Me de algo delicioso!”

            “Amo alguns doces, como chocolate”.

            “Creme de chantilly neles não dói”.

            “Quem aqui não quer alguma carne também, hmm?”

            “Uma bebida aqui não parece tão ruim….”

            Imediatamente o nervosismo, que uma vez preencheu o grupo, havia desaparecido. Com expressões felizes em seus rostos, eles imitaram porcos com rostos carnudos e, como tais, a comida era o tema principal agora.

            Embora os professores não expressassem os seus desejos por eles mesmos, a opinião deles não parecia divergir. Geomchi3, Geomchi4 e Geomchi5 pareciam satisfeitos.

            “Que tipo de comida você irá fazer?”

            “A espera será chata, mas… teremos paciência por comidas deliciosas”.

            “Comidas e bebidas!”

            Wooo!!!”

            Seechwi deu um gemido.

            ‘Oh meu Deus, se todos forem como essas pessoas eu ficaria sem emprego’.

            Todas as suas teses eram sobre a psicanálise em relação a complexidade das mentes humanas, as quais seriam abandonadas se todos os humanos fossem tão simples quanto aqueles que estavam perante ela!

            Cair nas profundezas do inferno apenas por comer carne de porco, tampouco era o caminho da natureza humana.

            Porém, havia esperanças entre esses incorrigíveis que manteve Seechwi longe de tornar-se insana. Pale, Zephyr e Maylon eram normais e estavam perturbados com a situação.

            Pale perguntou para Zephyr com uma atitude séria:

            “Quais são as refeições de hoje?”

            “Os itens que nós conseguirmos em Todeum podem ser usados como ingredientes?”

            “É claro. Possivelmente”.

            Hwaryeong aplaudiu com um absoluto prazer.

            “Weed-nim é um cozinheiro tão bom, nós não temos que nos preocupar sobre nada”.

            “……”

            Novamente, Seechwi estava incomodada.

            ‘Eles também não são normais’.

            Opinião na qualidade de uma escritora no POD (NT = deve ser a sigla de algum instituto), antes de entrar no jogo.

            Para afundar na história como um dos heróis que carrega o perigo de explorar territórios desconhecidos, a alta liderança era necessária.

            Não ceder em face de qualquer crise mostra a determinação da mente.

            Espírito inigualável.

            Camaradagem insuperável.

            Ter raciocínio rápido e ser decisivo.

            Era ainda mais essencial para explorar o Reino dos Vampiros. Contudo, a conclusão tirada depois de assistir Weed durante o período foi de que era difícil de se igualar a ele a uma estatura heroica.

            Seechwi basicamente desistiu e disse:

            “Ele é o líder provavelmente em razão do nível, mas aqueles Geomchis e eu podemos, provavelmente, correspondeu ao seu nível!”

            Seechwi, depois de tudo, era apenas um outro ser humano.

            Depois de ter passado algum tempo, Weed trouxe os pratos.

            Zara Soup! (NT = Sopa de tartaruga)

            Eles tinham trazido ingredientes suficientes antes de partir de Morata, era apenas necessário cozinha-los.

            “Os ingredientes nisso são Zaras e este autêntico prato representa o crescimento. Vocês sabem quando vocês estão de quatro a noite, implorando por isso para ‘reviver’ como uma tartaruga, mas quando você olha para baixo ele ainda está murcho como uma tartaruga? Isso reviverá completamente o ‘VIGOR’ de um homem…. kekeukeueukeu!”

            Weed começou a enfeitar os pratos diante dele. No fim da demonstração apelativa, uma risada violenta!

            Tendo passado através de um ano enquanto a sua classe era a de um escultor, ele aprendeu como promover as coisas e uma demonstração de confiança era uma obrigação.

            ‘Ser um cozinheiro era o mesmo. A LEI era que a comida deliciosa se tornava mais deliciosa se você lhes dar um sabor de antemão’.

            Um voto de confiança do chef (NT = cozinheiro) era uma obrigação para aumentar a experiência.

            “OHOHH yeah!”

            Todos os Geomchis correram para pegar as suas porções de Sopa de Tartaruga. Enquanto eles deviam manter em mente a possibilidade da falta de ingredientes para o futuro, eles não deixaram cair uma única gota de sopa restante.

            “Kkeoeok!”

            “Fantástico!”

            Eles apreciaram completamente a sopa. Cada um deles engoliu três porções, mesmo em um lugar tão assustador como o Reino dos Vampiros nada os fazia perder o apetite. Especialmente quando as palavras “reviver o vigor’ eram mencionadas! Ainda que Pale e Zephyr não discutissem a respeito disso, eles consumiram a sopa de tartaruga com diligência.

            “Bon appetite…. não vamos deixar uma única gota”.

            Maylon foi a próxima a ser encorajada, pensando no lado das mulheres, as palavras de Weed foram diferentes.

            “Similar a longevidade das tartarugas, a sopa vai parar o processo de envelhecimento da pele por 20 dias….”

            “Por favor me dê! Rápido!”

            “Por favor, bastante Weed-nim!”

            Irene e Romuna disseram abruptamente. Surka, de outro lado, ainda era muito jovem para se incomodar com o cuidado da pele. É claro, ninguém sabia se o processo de envelhecimento pararia por vinte dias se a sopa fosse consumida, já que era praticamente impossível dizer de outra forma. Porém, cuidar de si mesmo em qualquer dia do ano será recompensado!

            Mesmo se você sentisse como se estivesse sendo enganado, não havia propósito em ficar descontente com a situação. Já que as garotas gastavam tanto tempo em Royal Road, usar produtos de cuidado com a pele tornou-se uma segunda prioridade, embora elas hesitassem.

            Como se ele visse através das dúvidas delas, Weed deu um empurrãozinho final às suas palavras:

            “Coma bem depois de se servir. Isso é uma obrigação! Apenas assim isso será efetivo…”

            Com aquelas palavras, as garotas devoraram a comida com avidez.

            Contudo, Mapan sabia de um terrível fato por trás deste banquete.

            Durante a hora das compras de alimentos.

            Embora coubesse a Mapan, como ele era da classe comerciante, adquirir alimentos e lidar com as cargas de embarque durante a viagem, cabia a Weed decidir sobre os ingredientes já que ele era o cozinheiro na maioria do tempo e sabia o que escolher para obter a quota de todos.

            “17 Zaras são suficientes?”

            Weed assentiu profundamente.

            “Sim. Sendo materiais avançados de culinária, cada um deles custa 3 moedas de ouro, então nós não temos o luxo de comê-los tanto quanto nós queremos”.

            “Porém, considerando o grupo com o que nós estamos indo, elas serão suficientes para mais de 500 pessoas?”

            “Possivelmente”.

            “Mesmo com a habilidade de culinária de Weed-nim, eu duvido que servindo 17 Zaras para esse grupo, junto com os Geomchis….. será difícil”.

            Fazer Sopa de Tartaruga não era apenas difícil, adquirir o suficiente para não deixar ninguém sem era ainda mais.

            Weed deu uma risada fraca.

            “Armazenar Zaras vivas também será difícil, talvez esta quantidade esteja boa”.

            “Sim, ficará tudo bem?”

            “Nós provavelmente ficaremos bem no primeiro dia no Reino dos Vampiros e comeremos elas no segundo dia. Dependendo se nós enfrentarmos qualquer perigo ao longo do caminho, mas guarda-las por muito tempo significa que a eficácia da Zara irá decair”.

            “Então é melhor comprar um monte de Zaras…”

            “Não”.

            Huh?”

            “Se nós fizermos isso, o que nós faremos com as extras que não comermos?”

            “……”

            Weed começou a pregar como se ele fosse um chef profissional.

            “A margem de lucro de uma cozinha de alta classe é excruciante! Fazer mais do que o suficiente não é muito bom e investir muito em ingredientes não é recomendado. Porém, o que é pior, deixar os mestres sofrerem uma penalidade de morte sem alimento ou fazer eles pagarem 5 moedas de ouro por refeição?”

            “Não senhor, aquelas escolhas são muito difíceis”.

            O grupo dos Geomchis era muito pobre, devido ao fato do dinheiro que eles ganharam terem sido usados para trocar de armas ou para investir em equipamentos. E, ao invés de caçar os monstros por itens, eles os matavam e iam para o próximo imediatamente para tornarem-se mais fortes, sem se preocuparem com a queda dos itens. A emoção era na caça, quanto mais difícil o desafio, mais eles gostavam do jogo.

            Então para eles terem o suficiente para pagar por alimentos era uma provação em si.

            “Entre a penalidade de morte e os mestres, melhor deixar eles comerem. Portanto, nós devemos conseguir uma abundância de ingredientes inexpressivos que nós pudermos”.

            “Mas nós apenas temos 17 Zaras, o que significa que nós estamos deixando um monte de pessoas abandonadas”.

            “Há, talvez, uma maneira. O preços dos Pollocks (NT = https://en.wikipedia.org/wiki/Pollock – espécie de peixe) vem caindo?”

            “Hmm? Os preços deles têm caído drasticamente a partir do preço original”.

            “Consiga 2000 em Pollocks. Eu irei fazer Sopa de Tartaruga com os Pollocks”.

            “O gosto deles não será diferente?”

            “Consiga tantas especiarias, aromatizantes e corantes alimentares quanto você puder dispor”.

            Sopa de Tartaruga pretenciosa!

            E o ingrediente principal dela era Pollack. Os olhos de Mapan giraram muito conforme a sua consciência sofria um golpe prejudicial.

            “Eu não estou envolvido nisso”.

            Weed respondeu para dissipar a preocupação de Mapan:

            “Desde o momento em que nós começamos a falar sobre isso, nós estávamos em conluio”.

            “……”

***

            O banquete estava terminado e o nível de energia do grupo cresceu, primeiro devido ao aumento da força e vitalidade através da culinária de Weed. Os efeitos foram intensificados graças ao seu estágio avançado em destreza.

            Outros podem cozinhar os alimentos a partir de receitas adquiridas, mas não haveria uma sensação caseira para esses alimentos. Fazer manualmente os alimentos, com qualquer tipo de ferramentas, não seria uma competição para a base de todas as ferramentas: as mãos.

            Weed fez cada parte do banquete com suas mãos, responsável pelos ingredientes, e valeu a pena a partir da perspectiva de seu grupo.

            Irene veio:

            “Eu apreciei o prato de Weed-nim. Porém, para fazer tudo com suas mãos nuas, não é um incômodo?

            “Fazendo isso irá torna-lo mais delicioso”.

            Irene concordou. Weed até mesmo misturou o tempero com as mãos. E parece que, ao fazer isso, os efeitos foram ainda mais espetaculares.

            Irene timidamente disse:

            “Porém, quando foi a última vez que você lavou as suas mãos?”

            É claro, a pergunta era uma piada, mas Weed ofereceu uma resposta séria.

            “Um mês atrás, ou talvez tenha sido dois. Bem, eu realmente não me recordo…”

            “……”

            Irene, sem palavras, começou a derramar lágrimas.

            “Kkeoeoeok!”

            “A Sopa de Tartaruga está deliciosa. Assim como eu tive anteriormente.

            “Eu quero comer isso novamente alguma outra hora”.

            “Agora para a aventura”.

            O inocente Geomchi alegrou-se, enquanto Mapan e Irene tinham uma conversa tranquila do outro lado.

            “Mapan-nim, que outros ingredientes foram preparados com as Zaras?”

            “Bem… atualmente, eu troquei um monte de coisas que nós temos recolhido e ainda foi limitado”.

            “Nós lhe demos o nosso dinheiro”.

            Pale interrompeu. Ele, junto com Irene e Surka, entregaram a Mapan as moedas de ouro que haviam sido coletadas.

            “Na opinião de Weed-nim, em relação aos produtos, ele disse para comprar um monte e transformá-los mais tarde em lucros”.

            “Então você quer dizer que todo o dinheiro foi usado para conseguir ingredientes? Isso é muito para ingredientes”.

            “Sim, eles eram baratos, mas…”

            “Onde você os obteve?”

            “Em um beco”.

            “Um beco?”

            Mapan parou por um momento e saindo de sua hesitação ele disse:

            “É mais fácil acreditar que eles vieram da China…”

            “Ahheuk!”

            Irene inundou-se em lágrimas.

            Embora a aparência do prato parecesse apetitosa, ao saber dos ingredientes reais você perderia a vontade de comer os alimentos. Os ingredientes que eles obtiveram estavam próximos da data de validade! Eles basicamente pegaram qualquer coisa de 3ª ou 4ª categoria de qualidade a um preço extremamente barato e colocaram elas dentro do vagão.

            Mesmo assim, as Zaras, entre todos os outros ingredientes desconhecidos misturados no prato, deixaram um sabor desejável, como se levasse o lixo para fora.

            “Finalmente depois da refeição, a aventura começa”.

            Weed fez todos se reunirem em um só lugar.

            Seureureung.

            Soou como se Geomchi409 movesse a sua espada.

            “keuheuheu! Finalmente é a hora”.

            Geomchi15 deu uma risada violenta.

            “Vampiros sujos, eu irei rasga-los”.

            Os olhos de todos Geomchis mudaram. Eles empunhavam as suas lâminas despreocupadamente, com absolutamente nenhum sinal de nervosismo. A mentalidade deles foi ligada para responder a todas as situações.

            Elevados espíritos de luta!

            Eles já não estavam com medo dos fortes inimigos. Se alguém viesse, eles teriam a honra de correr para dentro da batalha de cabeça erguida, tal era a maneira que se empunha a espada dos Geomchis.

            Zephyr silenciosamente assentiu:

            ‘Weed fez bem de por sua fé nessas pessoas’.

            Era extremamente perigoso no Reino dos Vampiros, já que esta era a primeira vez para qualquer um. Qualquer coisa podia e iria acontecer.

            O maior obstáculo nesta terra!

            Eles não tinham informações prévias em relação a esta terra, consequentemente, eles teriam que resolver tudo sem uma mão amiga. Forçados a caminhar por ela por conta própria não havia outra escolha, embora eles já tivessem passado por isso anteriormente no Continente de Versalhes, onde eles tiveram que se adaptar através de provações e erros a fim de crescer. Porém, a morte no Reino dos Vampiros significava uma expulsão deste lugar. Não cometer um erro, ficar altamente alerta, enfrentar todos os riscos e adversidades.

            Essas foram as políticas de vida dos Geomchis. Eles já passaram por muitas dificuldades e passaram adiante as suas experiências sobre situações como estas. Especialistas em correr na vanguarda.

            Como se eles tivessem percebido os riscos, o humor subitamente mudou. De um membro a outro, a aura deles amplificava a aura do outro.

            Terras do desconhecido.

            Os Geomchis mostraram a absoluta ausência de medo!

            Pale sorriu.

            “Eu também estou pronto!”

            Surka, também, cerrou seus punhos:

            “Vamos pegá-los? Eu estou pronta!”

            Definitivamente um lugar perigoso, mas tendo companheiros para enfrentar os riscos daria a eles a confiança de conseguir atravessar! Similar a aventura em Lavias, eles tinham absoluta fé em cada outro.

            Weed veio em direção a Geomchi e disse:”

            “Nós provavelmente estamos nas terras dos vampiros. Já que nós não sabemos o que irá acontecer eu espero que o mestre assuma o reinado e lidere o grupo.

            Geomchi gentilmente balançou a sua cabeça.

            “Eu não sei muito a respeito desse lugar, então eu não entenderei as características dos monstros. Desta forma, eu acredito que é melhor que você lidere. Você tem várias habilidades de produção que são absolutamente necessárias, então você fica na retaguarda e conduz os nossos movimentos”.

            “Mas eu não quero correr o risco de você e todos os outros sofrerem a penalidade de morte…”

            “Não, não é para você levar a culpa. É melhor colocar quem sabe, mesmo um pouco mais do que os outros, para manter a maioria de nós viva”.

            Geomchi2 também deu uma mão:

            “É melhor se você pegar o comando. Melhor você do que qualquer um de nós”.

            Os olhos de Weed foram em direção a Geomchi3, Geomchi4 e Geomchi5.

            “Vocês estão dispostos como o mestre, professores?”

            “Estou”.

            “Cabe a você”.

            Geomchi5 deu uma palmada nos ombros de Weed junto com palavras de encorajamento:

            “Nós apenas estamos aqui porque fomos convidados por você. Não seja arrastado para baixo pelo fardo pesado de si próprio, alivie a sua mente, criança”.

            Encorajamento sincero em encarar a penalidade de morte.

            Weed examinou os rostos de Geomchi6 até o Geomchi505. Todos os rostos severos dos aprendizes deram um sorriso leve e assentiram. Em vez de ganância pelo poder, eles dedicaram absoluta lealdade em direção aos mestres.

            Sob o ponto de vista de Surka, Irene e Romuna, esta foi uma grande cena que mostrava a paixão nos corações dos homens.

            “Tão legal”.

            “Minha afeição por eles cresceu”.

            “Ter os Geomchis-nim conosco é realmente uma boa companhia”.

            Contudo, Seechwi os viu de uma perspectiva diferente.

            ‘Bem, para conseguir a concordância dos cinco professores em troca de deliciosas refeições e, em seguida, sabendo que os praticantes iriam seguir os mestres, nem todos são tão criativos quanto Weed’.

            Os outros Geomchis tinham algo bem diferente. Weed é uma coisa, mas eles eram completamente temerosos em relação aos professores. Durante o treinamento, eles eram forçados a afastar as limitações humanas toda hora, sempre próximos à beira da morte todos os dias. Se eles tivessem dito alguma coisa, eles temiam sofrer uma morte rápida e repentina.

            ‘No passado, depois da morte de Geomchi3, nós fomos forçados a fazer um treinamento matutino todos os dias, por três dias seguidos. Eu mal pude piscar os olhos para dormir…’

            ‘Quando Geomchi5 foi morto por um verme, ele voltou e socou a porcaria até que você não podia dizer o que era o sangue encharcado em seus punhos… e ele deu a volta arrastando a carcaça do verme…’

            ‘Mestre Geomchi! Desde que você se juntou a Royal Road, seu humor tem ficado melhor…’

            Os outros Geomchis consideravam promissor que Weed liderasse o grupo.

            Weed virou-se para Pale.

            “Pale-nim.”

            “Sim”.

            “Por favor, vá com Maylon-nim em direção àquelas colinas para observar os arredores. Se acontecer de você encontrar quaisquer monstros não se envolva e corra de volta para nós”.

            “Somente exploração? Claro, nós iremos agora”.

            Pale e Maylon dirigiram-se para as colinas juntos. Com a visão periférica dos arqueiros mais alta do que qualquer outro, eles podiam explorar uma vasta gama de espaço em um curto período de tempo. Pale e Maylon retornaram.

            “Não há monstros nesta área, embora o problema seja que, talvez, eles estejam se escondendo de nossas vistas…”

            “E em relação ao terreno?”

            “As áreas em volta próximas ao rio são bloqueadas por penhascos, então nós apenas podemos ir em uma direção. Parece haver uma pequena trilha equestre (NT = de cavalos) como caminho”.

            “Então vamos progredir”.

            Depois da decisão de Weed. O grupo moveu-se em direção a estrada ansiosamente. Depois de passar pela floresta, Geomchi virou-se em direção a Weed e perguntou:

            “Weed, você lidou com um monte de vampiros antes?”

            “Sim, mestre”.

            “O que acontece se você for mordido?”

            “Os vampiros aqui não são semelhantes aos que nós temos ouvido. Eles principalmente drenam a sua vitalidade e mana para reestabelecer a deles, então nós devemos exercer precauções”.

            “Eles têm quaisquer fraquezas?”

            “Eles têm alta vitalidade e estamina e os ataques mágicos deles são muito fortes. Eles não usam armas e são ágeis como ratos ou insetos e eles também podem continuar uma ofensiva como morcegos”.

            “Isso é muito irritante”.

            “A defesa deles também é bem alta e os vampiros de nível elevado podem usar maldições ou tipos mais fortes de feitiçaria, será um grande problema se nós encontrarmos um e não estivermos prontos”.

            “Quais são as suas outras características?”

            “Diferentes de monstros simples como bestas, trolls e ogros, os vampiros tem uma inteligência muito maior. Eles podem administrar bem o suficiente para se unir e formar clãs.

            “Keuheum! Eles podem fazer isso? Eu acho que é melhor manter a nossa distância”.

            “Sim”.

            Eles andaram por outros 10 minutos mais ou menos. Então o céu vermelho acima deles foi bloqueado por inúmeras quantidades de morcegos.

            “Sinal dos vampiros! Como um lembrete para não relaxar, os vampiros podem mudar a suas formas para morcegos”.

            As palavras de Weed adicionaram tensões extras. Ele pegou a sua espada de forma ainda mais apertada. Eles montaram em muitos morcegos vampiros para fazer o caminho deles em direção a Todeum, mas a visão diante deles foi demais.

            Contudo, os morcegos não atacaram.

            Weed levou algum tempo para chegar a uma decisão.

            “Antes de nós continuarmos: se vocês verem morcegos, não sejam os primeiros a se envolver. Mantenham-se alertas para ver se eles irão se aproximar ou não”.

            O céu acima deles mudou conforme os morcegos continuaram seu caminho em diante e se dispersaram.

            “Heuheuhew.”

            Mapan deixou sair um sorriso diminuto. Não obstante estivesse com aquele sorriso, suor estava escorrendo por sua espinha. Ele imaginou o que teria acontecido se os morcegos tivessem atacado, a sensação deles vindo cada vez mais perto e esvaziando a sua vida. Tal imaginação vívida!

            ‘Um gosto de aventura, também’.

            Ninguém sabia o que aconteceria. Cada passo que eles tomavam os levava cada vez mais perto do confronto direto. Ele estava tão excitado a partir do entusiasmo da aventura como quando ele foi o primeiro da classe de comerciantes a deixar o continente e encarar uma terra desconhecida!

            Os comerciantes também devem apreciar o jogo.

            “Keuheuheuheu.”

            Os músculos do Geomchi9 ficaram tensos. Ele era o maior entre todos os outros em termos de tamanho. Depois do treinamento intensivo que ele passou, as gorduras em seu corpo transformaram-se em músculos bem tonificados e ele estava louco por uma briga. Ele esperava que os morcegos viessem mais perto então ele poderia testar a si próprio.

            “Vamos lá!”

            A mão apertando a sua espada… ele estava pronto para o momento! Se a situação mudasse, ele estaria pronto para dançar entre os morcegos com sua espada e, talvez, os outros Geomchis tivessem ideias similares, mas os morcegos não vieram.

            Embora teria sido Romuna a ser a primeira a atacar, visto que ela estava pronta para lançar suas magias se eles se aproximassem do raio de alcance, mas eles voaram para longe.

            O grupo de Weed continuou como eles estavam, eles passaram por cumes de montanhas e vieram diante de uma cidade de tamanho considerável. Ela era compreendida de centenas de casas luxuosas, com grandes jardins e algumas com suas próprias fontes de água.

            As casas eram mais como vilas do que qualquer outra coisa. As estradas foram pavimentadas ordenadamente e foram mantidas limpas, enquanto o arredor da cidade tinha um muro aparentemente impenetrável.

________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisor: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.co.il/2014/11/volume-11-chapter-1.html

________________________________________________________________

10 comentários sobre “LMS – Volume 11, Capítulo 1: A Terra dos Vampiros

  1. eita… Mais um otimo Capitulo.. MUito obrigado Rafael ^^ …….. E a psicologa da Seyoon achando o que o Weed engana os outros ushdausduha, rashei kk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu particularmente não curto essa saga, é legal e tal mas não é épico quanto as outras, quando li, ate pensei em dar um tempo em lms, massssss as próximas sagas são muito fodas :3 principalmente aquela linda da Seoyoon, porém eu gostaria de de fazer aqui algumas considerações para com o melhor entendimento no futuro, o autor sempre acentua a beleza da Seoyoon porque na Coreia, a aparência é muito mais importante do que no resto do mundo, tanto que é o país com o maior numero de cirurgias plasticas e tratamentos de beleza, a cultura alimentar também é um tanto quanto diferente, então mais para frente pode(ou não) coisas um pouco revoltantes na nossa visão, outra coisa não menos importante, por enquanto eu acho que é isso, se eu me lembra de mais alguma nota eu escrevo de novo🙂

    faz um bom tempo que eu li essas partes, então eu não estou muito certo se tem algum aviso que eu deixei passar rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s