LMS – Volume 9, Capítulo 2: Operação: Adquirir Comida

Segue mais um capítulo com várias referências. Só digo uma coisa: fiquei com pena dos lobos.

Próximo capítulo não sairá sexta-feira como de costume, primeiro porque ele tem 40% a mais do tamanho normal e também porque eu tenho uns exames e está meio corrida essa semana.

Recomendo a leitura em .pdf em razão da quantidade de notas: [LMSNovelBR] Volume 9 – Capítulo 2 – Operação Adquirir Comida

Segue o capítulo abaixo:

——————————————–

capa v09c02

Volume 9

CAPÍTULO 2 – Operação: Adquirir Comida

            Depois da celebração noturna, Weed deixou Morata junto com Seoyoon e Alveron.

            “A partir de agora em uma viagem genuína?”

            Ele reuniu tantas informações quanto possível com antecedência a respeito da região para a qual ele estava se dirigindo.

            Ele meticulosamente aprendeu as direções comuns e os caminhos que ele tinha que atravessar.

            Mas o suprimento de comida era a única coisa que ele mais precisava no momento.

            “Vamos ver, quanto tempo vai durar a comida?”

            Embaralhando através de sua mochila, o suprimento de comida, que sempre estava cheio até certo tamanho, estava agora gelado em apenas uma peça. Em parte alguma aquela peça de comida seria suficiente.

            No Festival de Morata, ele poderia apenas gastar tudo em comida e bebida em larga quantidade com os moradores.

            Felizmente, as garrafas de álcool ainda estavam lá.

            Antes de sair das Cordilheiras Yoroki, ele arrancou e imergiu uvas silvestres nas garrafas!

            Reunidas lá, silenciosamente amadurecendo.

            Porém, Weed balançou a sua cabeça:

            ‘O álcool não vai preencher o fator de saciedade’.

            Álcool não pode preencher o estômago. É claro, você terá algum grau de saciedade, mas havia um problema. Conforme a quantidade de álcool aumenta além de certo ponto, a força e a agilidade declinavam. Em casos mais graves, tornar-se-ia debilitado para a batalha! No pior cenário, você poderia morrer devido ao excesso de bebida.

            ‘Entretanto, depois de beber apenas um copo ficará tudo bem’.

            Na vida, o álcool é uma coisa absolutamente inútil! Contudo, álcool também tem as suas vantagens. Em Royal Road, depois de ser atacado, não termina com apenas uma queda temporária de vida.

            Você deve ministrar um tratamento intermediário ao esfregar ervas ou poções e envolver com ataduras a área afetada. Além disso, quando houver um inchaço no ferimento, o álcool tem o efeito de desinfecção, o que irá ajudar a prevenir um dano adicional.

            Além disso, álcool é um bom remédio contra o frio. Quando está frio, bebendo cerca de um copo de álcool irá lhe permitir suportar o frio muito mais.

            ‘Eu não posso usar esse álcool precioso. É concebível que, quando ele amadurecer um pouco mais, eu poderei receber mais dinheiro….’

            Deixando os vinhos em sua bolsa como eles estavam, Weed foi obter comida.

***

            Sarak.

            Terose sentiu-se revigorado ao pisar na neve branca pura.

            ‘Finalmente o começo da nossa ressurreição’.

            A testa do imponente Guerreiro Bárbaro Pline franziu levemente:

            “Está muito frio aqui”.

            Dane cobriu seu rosto com um robe e disse:

            “Está tudo bem. Lutar irá aquecê-lo rapidamente”.

            Terose olhou para seus colegas, que acreditavam nele e o seguiram por todo o caminho até aqui, e assentiu com a cabeça:

            “Nós devemos lutar, com certeza”.

            A Missão da Tumba do Rei Escorpião!

            Devido a aquele incidente, a Guilda Crimson Wing (NT = Asa Carmesim) dissolveu-se, mas as pessoas que formavam o núcleo não partiram.

            O Magma Witch Psyche (NT = Psyche, o Bruxo do Magma – suponho que o último seja o nome e os dois primeiros nomes sejam profissão ou título ou apelido, tentei procurar na wikia do moonlight e não encontrei referências para tirar a dúvida, se alguém souber avise), Light Bearer Mako (NT = Mako, o Portador da Luz) e Assault Captain Bastien (NT = Bastien, o Capitão de Ataque). A elite da guilda Crimson Wing escondeu seus nomes, trocou seus equipamentos e participaram da expedição da guilda Cold Roses.

            Desde o começo, a última coisa no mundo que eles queriam era se misturarem em expedições de outras guildas. Crimson Wing tentou definir diretamente seu próprio grupo de expedição, mas coisas ruins aconteceram de uma só vez e a situação continuava a piorar. As guildas abandonaram a aliança. Como resultado, as cidades que eles ocupavam foram atacadas pela frente e, por causa da missão da Tumba do Rei Escorpião, eles tiveram suas reservas financeiras pressionadas.

            Essa cadeia de acontecimentos ruins foi suficiente para tirar a Crimson Wing das dez melhores guildas do Continente de Versalhes. Como resultado, a guilda teve que se separar. Os líderes se mantiveram até o fim defendendo-a até a morte, mas a desintegração lenta foi vista por um número na casa das dezenas de milhares.

            ‘Porém, nós iremos nos reerguer mais uma vez novamente’.

            Terose queria readquirir sua honra e reviver Crimson Wing.

            ‘O lugar será o Norte’.

            A expedição para reverter tudo e reviver a guilda!

            ‘Retornar o continente ao normal é nossa responsabilidade que não pode ser passada para ninguém’.

            Terose sorriu friamente.

***

            A expedição liderada pela Guilda Cold Roses ainda estava em apuros. Eles trouxeram com segurança um grande número de pessoas, mas todos os tipos de problemas apareceram, uns após os outros.

            A expedição trouxe um enorme número de cozinheiros! Nada deu certo nos primeiros dias de expedição. Para aumentar a moral do grupo, eles fizeram muita comida para dar a eles. Comer uma deliciosa comida elevaria seus espíritos.

            Para Oberon e Drum, parecia como se eles tivessem comprado suprimentos suficientes para não se sobrecarregarem. Aqueles que não tinham muito a fazer naquele lugar gelado aliviavam o estresse pela ingestão de alimentos feitos pelos cozinheiros.

            “Delicioso”.

            “Aonde quer que você vá você tem de comer uma boa comida”.

            “Sim. Foi uma boa ideia seguir a expedição. Há uma razão para a Guilda Cold Roses ser famosa”.

            A expedição deu a eles o seu agradecimento conforme eles explanavam sobre o nome da guilda.

            Os cozinheiros também ficaram entusiasmados.

            “As pessoas estão comendo a deliciosa comida que nós fizemos”.

            “A oportunidade está batendo, nós devemos impressioná-los de que o ofício de cozinheiro é uma profissão importante”.

            “É claro! Os ingredientes não são mesmo nossos, então vamos usá-los com toda a nossa paixão!”

            Os cozinheiros, devido a abundância de ingredientes alimentares, tinham paz de espírito e, ao invés de eles cozinharem habitualmente, eles ousaram desenvolver uma nova culinária refinada.

            “Cogumelo Matsutake (NT = Cogumelo micorrizico muito procurado que cresce na Ásia, Europa e América do Norte; é valorizado pelos japoneses por seu distinto odor apimentado – https://pt.wikipedia.org/wiki/Matsutake) e prato de caranguejo!”

            “Caracol no mel!”

            Fazendo boa comida eles aumentaram muito mais suas maestrias em cozinhar. Portanto, os cozinheiros não pouparam despesas em ingredientes para fazer a comida. Desde que a expedição também deu uma reação positiva, eles não hesitaram.

         Ingredientes eram rapidamente consumidos. Naquela hora, pelo menos aqueles que gerenciavam os suprimentos deveriam tê-los parado. Porém, os responsáveis pela gestão dos suprimentos estavam completamente relaxados.

            “Bem, nós podemos conseguir alimentos a qualquer hora se nós quisermos”.

            “Capitão Oberon nos ordenou a aumentar a moral, então dê a eles os suprimentos em grandes quantidades tanto quanto eles queiram”.

            Eles não fizeram nada, embora os ingredientes alimentares estivessem diminuindo rapidamente. Quando eles perceberam que os ingredientes restantes tinham sido reduzidos a quase 30% o ânimo finalmente mudou um pouco.

            “De agora em diante, guarde um pouco de comida antes do prato principal”.

            “Precisamos conseguir ingredientes alimentares”.

            “Agora mesmo será melhor preenchermos, generosamente, o estoque do inventário”.

            Então o grande problema aconteceu. Era muito difícil obter comida no Norte gelado. Nas montanhas do Centro do Continente, castanhas, bolotas (NT = eu não conhecia, então lá vai: bolota é um fruto produzido pela azinheira, pelo carvalho e pelo sobreiro; são usadas para a preparação de comidas típicas em Portugal – https://pt.wikipedia.org/wiki/Bolota) e frutas como maças, estavam prontamente disponíveis e eles podiam, ainda, caçar.

            Mesmo se houvesse uma escassez de alimentos que fizessem suas estaminas decaírem ou seus movimentos endurecerem, casos em que eles morreriam de fome eram bastante raros. Com dinheiro, era possível comprar comida de viajantes que estivessem passando no local. Mas no Norte, em razão do frio eles não podiam conseguir frutas. Também era impossível obter comida de viajantes.

            Inevitavelmente, a única opção que restava era caçar, mas esta era uma tarefa formidável. As áreas infestadas de monstros eram limitadas. Não era razoável fornecer alimentação para as inúmeras pessoas da expedição através da caça. A caça somente poderia ser atribuída a eles negligenciando a importância da comida.

            Conforme a comida rapidamente diminuía, a moral da expedição decaíu também. A qualidade da comida declinou e veio a situação de economizar comida para comer depois. Não apenas a qualidade da comida caiu, eles tiveram que economizar o máximo de alimentos possível.

            “Eu estou com fome”.

            “Por favor, traga-me algo para comer”.

            A expedição revolveu-se no chão com fome! Se eles começaram mal no início ao invés de pararem de comer bem no meio, na teoria, seria muito mais difícil de passar fome. A Guilda Cold Roses tomou a iniciativa e não se alimentaram.

            Entretanto, mesmo no meio havia aqueles que não morreram de fome. Eles não eram parte da elite da Guilda Cold Roses. Não havia maneira do justo e altamente respeitado Oberon dar-lhes permissão para comer, secretamente, sua comida embalada.

            Os Geomchis! Geomchi306 tirou pão de cevada que havia sido escondido em sua mochila e, secretamente, o mastigou. O pão estava velho, gelado, duro e congelado por dentro, mas a saliva o umedecia e ele comeu conforme o pão se dissolvia suavemente.

            “Não importa o que, pão de cevada tem o gosto melhor”.

            Desde que morreram de fome, eles decidiram sempre ter uma quantia abundante para conseguir controlar a fome. Então, pão de cevada sempre foi abundantemente para as suas mochilas. Basicamente, em Royal Road, havia uma inseparável relação entre os Geomchis e o pão de cevada.

            Contudo, a maioria da expedição foi forçada a suportar enquanto eles agarravam as suas barrigas vazias. Eles perceberam este fato no final deste tipo de fracasso:

            ‘Difícil de achar comida no Norte. Deve-se conservar comida tanto quanto for possível’.

***

            Weed embarcou na coleta de alimentos.

            ‘Tenho que coletar coisas comestíveis tanto quanto for possível’.

            Desde que restavam temperos suficientes, ele apenas tinha que coletar alimentos.

            ‘Sem chance exceto caçar’.

            Weed, no passado, cuidadosamente estabeleceu o princípio da aquisição do local. Além de não ter que pagar, era fácil obter ingredientes frescos. Acumulando ingredientes por um longo tempo em um único lugar iria apenas torna-los podres e não comestíveis, essa era a lei.

            “Alveron, vamos lá!”.

            “Sim”.

            Usando Alveron como um subordinado, Weed moveu-se para a montanha atrás da Aldeia Morata.

            Woof woof woof!

            Aooooooo!

            Lobos, geralmente, vagando como almas perdidas na montanha atrás da Aldeia Morata! Seus instintos selvagens brilhavam conforme eles agiam em grupos comendo os animais nas proximidades, contudo, os lobos tremeram com a vinda de Weed.

            ‘Este bastardo cruel…’

            ‘Ele está olhando para nós como comida’.

            ‘Ele comeu nossos parentes. Minha mãe conheceu o seu fim por suas mãos, ele nem mesmo deixou o couro. Woof.. Woof’. (NT = kkkkk deu até pena do lobo).

            ‘Meu irmão foi cozido inteiro. Ele retornou…..’.

            Alto espírito de luta de Weed!

            Ele tinha o efeito de diminuir a moral de monstros similares ou de nível abaixo ao dele. Além disso, Weed já caçou lobos muitas vezes. Para monstros, lobos tem um intelecto razoavelmente elevado e excelente memória. Caçando e extraindo carne e ossos, então tirando o couro para a alfaiataria, os lobos não esqueceram a crueldade de Weed e tremiam de medo.

            ‘Entretanto, nós somos lobos’.

            ‘Para proteger nosso orgulho’.

            Woof woof woof!

            Os lobos correram como uma alcateia enquanto Weed desembainhou, ligeiramente, a sua espada.

            “Moonlight Sculpting Blade! (NT = Lâmina de Esculpir o Luar)

            A aprimorada e definitiva versão do Sculpting Blade! Uma espada de luz serena. Com um alcance muito mais longo, Weed brandiu a espada de luz e massacrou os lobos. O nível de Weed agora não poderia ser comparado com o de antes, lobos, originalmente, sequer eram considerados como adversários.

            Carnificina!

            Ele separou os ossos, carne e couro dos lobos que ele capturou no local.

            Seoyoon simplesmente assistiu.

            Weed gentilmente falou para ela:

            “Não fique aí parada assistindo, ajude-me”.

            Seoyoon não disse nada, mas seus olhos passaram um sentimento de pesar. Ela sentia pena por Weed estar sofrendo sozinho neste tempo frio, mas se os lobos não atacassem ela primeiro, ela não iria ataca-los. Weed balançou sua cabeça:

            ‘Esta pessoa não pode ser chamada de aliada’.

            De alguma forma ele precisava melhorar a sua posição sobre Seoyoon através do poder, porque se ela apenas cruzar seus braços a cada vez que houver uma luta, não será útil. A situação foi suficiente para colocar pressão sobre ele.

            Como o ditado: ser impotente é um pecado, a capacidade de luta de Seoyoon era muito superior à de Weed.

            Weed ainda estava batalhando próximo ao nível 300 e poucos. A fim de prosseguir com a missão anterior, ele tinha dado vida a esculturas, então seu nível não tinha aumentado.

            ‘Não teria concluído completamente a missão se eu não tivesse concedido vida às esculturas’.

            Embora ele tivesse caçado severamente nos últimos meses, devido a esta razão seu nível não aumentou. Entretanto, enquanto o seu nível subiu e desceu, várias maestrias de habilidades subiram. Ser atingido por monstros sempre que tinha tempo também elevou muito a sua resistência.

            O método de Weed, de aumentar fielmente os status e as maestrias das habilidades, construiu uma fundação sólida, por isso não era um dilema indescritível como se não houvesse lucro afinal. Status e habilidades certamente ajudam quando se caça monstros. Porém, Weed supôs que o nível de Seoyoon fosse, pelo menos, no final dos 300.

            ‘Talvez até mesmo acima dos 400’.

***

            Bard Ray da Guilda Hermes revelou seu nível em sua coroação. Surpreendentemente, seu nível foi revelado como sendo não menos do que 412. Em Royal Road e na internet, havia um monte de excitação. Mesmo quando se considera a quantidade de tempo decorrido depois que seu nível foi conhecido como estando próximo ao final dos 300, sua velocidade de aumento de nível ainda era bastante rápida.

            ‘Provavelmente em razão da guilda estar arrebanhando monstros para ele. Como líder da Guilda Hermes, é claro que ele receberia benefícios’.

            Ativamente utilizando materiais e equipamentos, bem como coletando informações nos terrenos de caçada. Ferreiros forjavam para ele e Bardos sempre estavam em prontidão. Além disso, na maioria das batalhas Bard Ray daria o golpe final nos monstros. Recebendo tal tipo de suporte forte, não era surpresa que sua velocidade de aumento de nível permanecia inalterada.

            Originalmente, Bard Ray era um famoso jogador de outros games. Havia um monte de forças que o seguia. No Continent of Magic (NT = Continente da Magia, último jogo que Weed jogou), aqueles que seguiram Bard Ray eram muitos.

            Weed não se chocou com Bard Ray, porque ele foi o primeiro a sair do jogo. Bard Ray no Continent of Magic era um dos cinco maiores guerreiros e sua guilda era a maior força lá. De acordo com um rumor não confirmado, sua fortuna verdadeira era tão grande que você poderia ouvir o som da prosperidade.

            A cena de Bard Ray revelando seu nível na coroação gerou um grande tópico no Hall da Fama. Não somente isso, todos as emissoras de jogos trataram isso como uma grande notícia. Além disso, a receita de bares e botecos no Continente de Versalhes aumentou mais do que cinco vezes.

            “O bastardo parece ser bom em tudo o que ele faz”.

            “Nós andamos lentamente e ele apenas voa por aí rapidamente”.

            “Eu ainda estou no nível 357. Quando eu estarei acima dos 400?”

            Sofrimento cruel!

            Multidões tentavam resolver suas amarguras com álcool. Imediatamente conhecido até o presente, Bard Ray recebeu toda a atenção deles. Rei do Continente. Oficialmente nomeado Imperador, ele desafiou a supremacia com sua aparente capacidade. É claro, a escala e a amplitude de forças que a Guilda Hermes tinha era assim como a de muitos inimigos.

            Na amplitude do Continente Versalhes, embora não tão fortes como Bard Ray, havia pelo menos uma dúzia de usuários com nível para contê-lo. Havia também um monte de tensão entre a Guilda Hermes e outras guildas. Guildas individuais capazes de aguentar contra a Guilda Hermes eram somente 7, mas quando se considera alianças entre guildas, mais de quinze estavam aptas a enfrentar a hegemonia daquela.

            Embora não fosse tão desejado, todos os usuários no Continente de Versalhes concentraram sua atenção em Bard Ray. Todos eles invejavam o mais forte do continente. Bard Ray era este tipo de pessoa.

***

            ‘A União Dark Gamers revelava vídeos de combate. Comparado aos mercenários próximos ao nível 390, Seoyoon era muito mais forte. Os fortes mercenários levavam bastante tempo para caçar, Seoyoon mataria em um instante’.

            Dependendo do método da batalha e das habilidades principais usadas para caçar, uma diferença de velocidade obrigatoriamente ocorria. Porém, mesmo quando se considera estes pontos, Seoyoon era muito mais forte do que o próprio Weed.

            ‘Entre um mínimo de 390 a além de 400. Provavelmente não se concentraria longe daquela extensão.

            Uma estimativa feita por Weed. Comparando capacidade de combater baseada nos monstros provavelmente não estaria errado. Capacidades de combate, raramente, iam contra a intuição de seus olhos. Desta forma, ele não poderia forçar Seoyoon a fazer isso ou aquilo. Ele precisava fazê-la uma companheira que iria ajuda-lo voluntariamente.

            ‘Eu serei patético se eu for vencido por uma garota!’

            Weed falou em um tom insinuantemente passageiro, como um comerciante vendendo alimentos de autopreservação:

            “Você nunca comeu lobos do Norte antes, correto?”

            “……?”

            “Na realidade, eles são tão magros que não têm muita carne. Seus ossos também são inutilmente fortes. Porém, o gosto é incomparável. Esta é absolutamente uma história verdadeira!”

            “……”

            “Firmeza e longevidade, juntas, em uma carne. O prazer de comer depois de, cuidadosamente, separá-la dos ossos!”

            Weed reproduziu o aspecto de dilacerar as costelas com as duas mãos. Sinceramente, Galbi (NT = Galbi ou Kalbi é um prato típico da cozinha coreana elaborado com costelas de vaca – https://pt.wikipedia.org/wiki/Galbi) de lobo, coberto de especiarias, era o melhor. Weed lambeu seus lábios imitando o sentimento de não ser capaz de esquecer o sabor nunca mais. Weed adicionou essas palavras finais:

            “E a posterior delicadeza que vem da imersão dos ossos. Beber um gole do caldo, extremamente quente, no frio é apenas…..”

            Seeuk.

            Escutando até este ponto, Seoyoon dirigiu-se até os lobos com sua espada desembainhada, disposta a caçar. Sem uma única falha, olhos claros e pele branca como jade, sua beleza era realmente expressada no orvalho matutino.

            Depois de Seoyoon sair para caçar os lobos, Weed extraiu o couro, carne e ossos de seus corpos. Com a apropriada divisão de trabalho, eles puderam coletar alimentos rapidamente.

            “Nós podemos comer por um longo tempo com este tanto”.

            Weed sorriu com satisfação conforme ele olhava para a sua mochila cheia de carne de lobo. No passado, ele teve a experiência de alimentar dezenas de Paladinos, aqueles que foram libertados da condição de estátuas. Para lidar até mesmo com mais uma boca crescente, ele teve que aumentar a caçada. Através dela, ele aprendeu os locais onde você pode reunir um monte de carne. Esta lembrança foi útil mesmo agora.

            Weed não coletou somente carne de lobo.

            “Não podemos comer somente uma coisa por um longo tempo”.

            Você se preocuparia com a perda de apetite, bem como os efeitos dos pratos. Se você comer somente alimentos feitos dos mesmos ingredientes a eficiência reduzir-se-á até zero.

            Cozinhar pratos de carne de lobo era simples. Você ferve ou grelha a carne. Ao comer pratos de carne de lobo aumenta a vida por 300, além da força e vitalidade aumentarem por 20. Eles também têm a vantagem de fazer a regeneração de vida ficar 2% mais rápida do que o habitual e de aumentar o espírito de luta.

            Mas quando se come apenas comidas similares, os efeitos do prato são reduzidos e somente proporciona a sensação de saciedade. Nesses momentos, outras iguarias são necessárias para aguçar as papilas gustativas.

            “Por aqui”.

            Weed levou Seoyoon e Alveron e foi além da montanha atrás deles. Havia um caminho muito largo de gelo. O solo não compreendia terra ou pedra, mas apenas puro gelo! Originalmente, esta área era um rio com enorme vazão de água. Contudo, devido à temperatura muito baixa, uma grossa camada de gelo o cobriu.

            “Bem, então vamos lá conseguir algo para comer”.

            Weed, juntamente com Seoyoon e Alveron, andou até o centro do gelo.

            “…….?”

            Seoyoon e Alveron estavam curiosos. Basicamente, ingredientes alimentares eram comprados em lojas. Era, geralmente, suficiente compra-los desta forma. Poucas pessoas tinham se tornado suficientemente experts na habilidade culinária para obterem ingredientes da natureza selvagem como Weed. Além disso, o gelo espesso era privado de qualquer tipo de ervas ou frutas. Para tornar as coisas piores, não havia nem mesmo um monstro nas proximidades. Então, preparar comida em um lugar como esse soava como nada além de um absurdo.

            Shuaaaaa!

            Formidáveis ventos estavam soprando.

            Kuleuleuleu.

            O chão produzia um som de minuto a minuto.

            “O que é isto?”

            Algo desconhecido. Não era como se terremotos não acontecessem no Continente de Versalhes, mas a situação ao redor parecia muito mais tranquila. A montanha pela qual eles vieram nem mesmo teve um leve abalo e, gradualmente, seus corpos se moviam em direção ao som da vibração.

            “Sem chance”.

            Após olhar para baixo, o rosto de Seoyoon ficou pálido. Abaixo do gelo espesso, corredeiras estavam fluindo! Um enorme rio estava fluindo sob o gelo em um ritmo furioso. De um lado a outro as correntes iam de encontro ao solo de gelo e, então, a vibração emergia. Seoyoon e Alveron foram, instintivamente, imersos pelo medo.

            Se fossem apenas monstros, eles não estariam com medo da morte, mas se o gelo quebrasse eles cairiam rio abaixo e iriam congelar, impotentemente, até a morte.

            ‘Lá em baixo estará um frio incrível’.

            Na sua localização atual estava um frio forte, a temperatura do rio abaixo não precisava nem ser dita. Seoyoon e Alveron estavam completamente tensos.

            Gedeukdeukdeuk!

            Weed retirou um prego de esculpir e um formão, e foi arranhando o gelo para desenhar um círculo. Então ele retirou um martelo de forja e começou a, impiedosamente, bater no chão.

            Cada vez que Weed batia para baixo com o martelo, o gelo emitia um som. O sangue foi drenado do rosto de Seoyoon e Alveron.

            ‘Se você quiser se suicidar, o faça sozinho’.

            ‘Deusa Freya o abençoe. Garanta a minha salvação’.

            Então eles ouviram o murmúrio de Weed:

            “Solo congelado solidamente, nem mesmo rachou. Então com uma força ainda maior….”

            No final disto, um tremendo medo surgiu sobre Seoyoon e Alveron. Logo, Weed balançou o martelo com toda a sua força. Ele concentrou sua força com precisão em direção ao centro do círculo que ele havia feito.

            Kuaaang!

            Kuaaaaaang!

            Cada vez que Weed batia para baixo com o martelo, Seoyoon e Alveron enfraqueciam. Calafrios invadiam por todo o corpo. Depois de olharem um para o outro e balançarem a suas cabeças eles encontraram um lugar seguro e recuaram. Enquanto isso, Weed balançou o martelo muitas outras vezes e o gelo finalmente quebrou, fazendo um círculo inteiro em torno da linha feita com a faca de esculpir no início! Um grande buraco foi formado ali. Um buraco por onde o rio gelado fluiu!

            Weed se agachou e sentou no local, puxando itens de sua mochila, um por um. Uma longa vara de pescar, potes e uma rede capaz de segurar os peixes.

            “Devo ir pegar algo agora?”

            Weed lançou a linha da vara de pescar para dentro do buraco de gelo. Pescar Smelt (NT = é uma espécie de peixe comum nos grandes lagos da América do Norte e em alguns lagos e mares na parte norte da Europa, onde eles correm em cardume ao longo da costa da água salgada durante a migração da primavera principalmente em função da desova – https://en.wikipedia.org/wiki/Smelt_(fish)) no auge do inverno. Weed tornou-se competente nas habilidades de pescaria ao ponto de que ele conseguiria adquirir comida para sobreviver neste lugar. Através do gelo rachado o leito do rio parecia transparente. Dentro do rio, os peixes estavam nadando energicamente.

            “Grande pegada!”

            Weed movia sua vara de pescar ativamente.

            Um local de pescaria inigualável! Capturando peixes completamente indefesos. Caras espirituosos o suficiente para aumentar a turbulência da corredeira! Acima do solo de gelo, próximo a Weed, estava preenchido com peixes se debatendo vigorosamente.

            “Identificar”.

  • Sweet Fish: Um peixe com um corpo fino e plano.
  • Somente vive em águas claras.
  • Cor azul profunda.
  • Pode ser capturado de várias maneiras.
  • Prospera em uma região bem ampla.
  • Ingrediente alimentar a base peixe de 3ª classe.

  • Pond Smelt: É fino e plano dos lados.
  • De cheiro levemente duvidoso, pode ser transformado em um bom sashimi (NT = modo de preparo oriental, no qual se come o peixe cru, em finas tiras).
  • Tem um gosto melhor no inverno e pode ser cozido de várias maneiras.
  • Ingrediente alimentar a base peixe de 2ª classe.

  • Eel de água doce: são ótimas para a resistência masculina!
  • Peixe comum, mas muitas pessoas a procuram devido aos seus efeitos e sabores.
  • Geralmente capturada durante o inverno, mas algumas vezes há aquelas estranhas.
  • Tomar cuidado com diversos ossos é complicado, mas inacreditavelmente deliciosa após temperada e consumida.
  • Ingrediente alimentar a base peixe de 2ª classe.

  • Gold Fish: um peixe raro que brilha com uma pele dourada.
  • Sorte segue aqueles que o capturam.
  • Vivem e respiram a natureza.
  • Gostam de lugares frios.
  • Eleva o sabor de qualquer prato, aumenta a estamina por 1 e ajuda com a desintoxicação.
  • Saboroso em qualquer culinária, aumenta a vitalidade por 1 e ajuda com a desintoxicação.
  • É um peixe raro que todos os pescadores querem capturar pelo menos uma vez em sua vida.
  • Ingrediente alimentar a base peixe de 1ª classe.

            Observando os peixes vívidos e esvoaçando, a boca de Weed estava repleta de um sorriso animado. Os peixes que ele capturou não poderiam ser comparados com os itens raros de forja ou de alfaiataria, mas continuavam valiosos, de sua própria maneira. No caso do Gold Fish, que permanentemente aumentava a estamina e vitalidade por 1, seu valor era indescritível.

            O primeiro peixe que Weed puxou ele retirou suas vísceras e o guardou separadamente. A única vantagem do Norte era que o alimento valioso não estragaria em razão da baixa temperatura. Desde que eles tinham uma vida útil muito longa, era possível para Weed recolher tantos alimentos quanto ele quisesse, até o seu limite.

            De tempos em tempos, ele também coletava galhos secos, separadamente, para acender uma fogueira. Fogo era preciso não somente para cozinhar, mas também para derreter a neve e fazer água. A neve estava em todo lugar, então ele encheu seu cantil com apenas um pouco de água e colocou os galhos em sua mochila. Pescaria aprendida através de habilidades de sobrevivência!

            Comendo pouca comida por um longo tempo ele aprendeu o segredo da sobrevivência. Ervas daninhas que sobreviviam em qualquer lugar, a apreciação de Weed a este tipo de vida era evidente (NT = para quem não sabe Weed quer dizer erva daninha, aquela maldita planta que sobrevive em qualquer lugar – https://pt.wikipedia.org/wiki/Erva_daninha).

            Enquanto Weed estava ocupado procurando comida através da pescaria, Seoyoon e Alveron verificaram a segurança e se aproximaram lentamente.

            “……..”

            Agora, Seoyoon e Alveron tinham um considerável interesse na pescaria. Eles, lentamente, colocaram a linha da vara de pescar dentro da água gelada e, em pouco tempo, o peixe capturado emergiu em direção de seus antebraços. O ato foi maravilhoso, mas o peixe também era consideravelmente bonito.

            Sacerdotes eram, geralmente, contra a morte, mas Alveron era um seguidor da Deusa Freya que acreditava na beleza e abundância, como nas deliciosas e bonitas coisas. Alveron engoliu sua saliva, enquanto observava os peixes.

            Seoyoon olhou para baixo em direção ao peixe se debatendo, com olhos curiosos. Frutos do mar eram muito caros no Continente de Versalhes. Não que ela não tivesse dinheiro, mas ela não era, deliberadamente, exigente com a comida que consumia. Ela nunca tinha experimentado comer um peixe em Royal Road.

            Weed perguntou, enquanto limpava o pote com neve branca:

            “Se você estiver com fome, eu posso preparar alguma coisa para você comer, quer?”

            “……..”

            Seoyoon pensou por um momento e, em seguida, assentiu com a cabeça. Ela não estava com fome, mas ela tinha expectativas no tipo de prato que ele iria fazer.

            “Então espere um pouco. Levará algum tempo”.

            Weed começou um fogo com os gravetos secos que ele coletou com antecedência. Cozinhar acima do rio, preparar-se para a chance de um perigo desconhecido e ser capaz de bloquear o calor. Ele tirou a capa que ele estava vestindo e a colocou no chão.

            Vampire Cape! (NT = Capa do Vampiro)

            Apesar de não ter estatísticas muito boas, ela tinha um forte atributo de bloquear o fogo, então ele a usou como um tapete debaixo do fogo. O fogo rapidamente ficou intenso. Weed pendurou uma grande panela sobre o fogo e derramou grande quantia de óleo.

            “……..?”

            Cozinhar pratos de peixe, para você tirar uma panela e usá-la desta forma era incompreensível. Ao invés de ferver vários ingredientes para fazer um ensopado de peixe ele preencheu a panela até a borda com óleo.

            Enquanto a temperatura do óleo aumentava dentro da panela, Weed, ansiosamente, preparou o recém-pescado Pond Smelt na forma de sashimi. Ele extraiu a carne do osso e, depois de cobrir a carne com pó de tempura, ele as colocou na panela.

            Jigeul jigeul jigeul!

            A carne de peixe frita no óleo ficou amarela.

            ‘Que tipo de prato é este?’

            Seoyoon inclinou a sua cabeça.

            A comida que Weed queria fazer era nada menos do que tempura de peixe (NT = tempura é um prato clássico da culinária japonesa; consiste de pedaços fritos de vegetais ou mariscos envoltos num polme fino – https://pt.wikipedia.org/wiki/Tempura). Tempura de peixe não era comum. Separar a carne em camadas finas e, sem seguida, fritá-las. Tudo o que restava era mastigar e se deleitar. O que era penoso era que você tinha que reduzir a tempura tanto quanto fosse possível.

            “Agora, vamos comer”.

            A fritura foi concluída rapidamente. Fritar levemente a carne fina não necessitava de muito tempo. Seoyoon, cuidadosamente, colocou o tempura de peixe em sua boca.

            ‘Delicioso. Realmente bom’.

            O sabor dos leves e crocantes peixes fritos harmonizava primorosamente. O frescor era melhor quando se comia logo após o peixe ser capturado. Além disso, havia a atmosfera visto que ele foi para fora, onde o vento frio soprava.

            Seoyoon geralmente odiava coisas fritas, mas desta vez ela comeu tanto quanto ela podia até seu estômago estar satisfeito.

            “……..”

            Seoyoon corou.

            ‘O que eu acabei de fazer?’

            Era tão delicioso que ela comeu sem pensar.

            Seoyoon furtivamente olhou de relance para Weed.

            ‘Sorte’.

            Weed estava sinceramente sorrindo com satisfação.

            ‘Ela apreciou comer um monte’.

            Agora ele se sentia mais confortável indo por toda parte com Seoyoon no futuro. Desde que ele cozinhasse para ela, ela não iria atacar ou mata-lo.

            Corpo e características de equipamento semelhantes, Weed estava com medo da presença sanguinária de uma assassina. Mas havia um bônus, Seoyoon agora batalharia agressivamente com os monstros. Se ela souber o sabor do monstro que aparece, ela irá caçá-lo ainda mais perfeitamente.

            Alimente-os bem. Trate-os bem.

            Subitamente, Seoyoon foi tratada de forma semelhante aos Geomchis.

_________________________________________________________________

Tradutor: barafael

Revisor: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.co.il/2014/11/volume-9-chapter-2.html

_________________________________________________________________

 

 

 

19 comentários sobre “LMS – Volume 9, Capítulo 2: Operação: Adquirir Comida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s